ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de novembro de 2014

ORIONIS VOCÊ ESTA AI!




Eu Sou Orionis, alguns me conhecem de minhas Intervenções Anteriores. Eu sou o fundador da Ordem de Melquisedeque, Representando o Sistema Solar, Orion. 

Minha Passagem na Terra teve algumas Visitas, o último pelo Mestre Peter Deunov.

Hoje venho para Acompanhar os 24 Anciãos que assistem ao longo deste Sistema Solar e a Terra, Boa Exibição da Obra do Pai e do Plano de Restauração e Redenção Realizada neste Sistema Solar e em outras Partes da Galáxia.


A Minha Visita Hoje vem como um todo para lhe Trazer Paz, Justiça e Orion Fogo, o Fogo da Verdade da Ordem de Melquisedeque, e Outras Ordens, Incluindo a Ordem de Miguel, Ordem de Enoch, etc.


Eu Orionis. Irmãos e Irmãs Encarnada Humana na Terra, eu dou Graças a sua Iluminação, e Agradeço a sua Libertação. 

Eu Estou com você, depois de uma Ausência que Permitiu que desde o Casamento Celestial, para Trazê-lo a este Ponto em sua Consciência. 

Vibram Juntos em Unidade de Consciência, antes de Eu me Expressar.


... Compartilhando o Dom da Graça ...


Falo com Você Novamente. Durante a minha Última Cirurgia.

 Em Agosto do seu ano 2014, eu Anunciei o Retorno da Nova Jerusalém Visível Luz. 



Embarcação de Luz, que Permitiu que mais de 50 000 anos para Trazer esta Nova Dimensão a uma série de Altas Consciências, que Visava Evitar a Perda de sua Eternidade. 

Hoje, muitos Sinais estão em Alta, na Terra e em sua Consciência. O Corpo que você Nive Vive momentos Especiais que se Tornam cada vez mais Evidente.

E se este for o caso, para cada um de você,  neste seu Início de Novembro, no Final de Alinhamentos Acompanhado pelo Arcanjo Miguel, Abrindo Caminho para a ação Uriel. 

Assinar para você, a Conclusão da Condição Transitória e Final das velas ainda pode ficar na sua Consciência. O que é chamado a se desdobrar em você como na Terra, pode não deixam dúvidas quanto à metamorfose da Terra, e sua própria. 

Número de Itens que foram Notificadas pelos Conclaves dos Anciões e as Estrelas. Estes Elementos, você Experimentou. Todas essas Experiências levá-lo até a Porta de sua Ressurreição. 

O Início da Metamorfose é o Tempo Necessário para se Adaptar ao que você Faz, além dos Véus de Ilusão, e além deste Corpo, sua Reunião de Corpo de Eternidade com o Unificada Consciência ou com o Absoluto. 

A Obra de Arte, feito por si mesmo, e por todos os Conclaves não Esquecendo todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres podem Desencadear esta Fase Especial de sua Transformação.

E fazendo com que você se Mova de Consciência para Outro, de um Corpo para outro, com o Mínimo de Danos Possível ou Desequilíbrio.


A Ação de Ha Kodesh Hayoth Chamado Elemento ou Cavaleiros, por algumas Estrela e alguns Anciãos Alcançado em um Curto Espaço de Tempo.

E em Termos Terrestres, a sua Altura, Terminando Dissolver em você, tudo o que pode Opor-se Liberdade e Libertação. 

No Meu Último Post, Eu estava fazendo sobre uma Encarnação Particular, como um Pé-no na Entidade nomeado Benca Deunov  ou Peter Deunov. 

Convido-vos Hoje para Descobrir o que Eu poderia dizer, muito Pouco Tempo antes da Morte do Corpo Benca Deunov conhecida minha Profecia Final. 



Por conseguinte, o Homem Elevar-se-á a um Grau de Consciência Indispensável à sua Entrada para a Nova Vida.

Isso é o que se Entende por ‘Ascensão’.

Passarão ainda muitas Décadas até que este Fogo surja  foi Proferido à 60 Anos , que Irá Transformar o Mundo, ao Trazer-lhe uma Nova Moral.

Esta Onda imensa Surgirá do Espaço Cósmico e Inundará toda a Terra.




Todos Aqueles que Tentarem opor-se a ela serão Arrebatados e Transferidos para outro Lugar.

Embora os Habitantes deste Planeta não Estejam todos no meu Grau de Evolução, a Nova Onda será Sentida por cada um de você.

E esta Transformação não só Afetará a Terra, como também o Conjunto de todo o Cosmos.

O melhor e a Única coisa que o homem poderá fazer agora será voltar-se para o Pai na Unidade e Aperfeiçoar-se Conscientemente, a Fim de e Elevar o seu Nível Vibratório, de Modo a Começar a viver em Harmonia com a Onda Poderosa que o Submergirá em breve.

O Fogo que eu falo que acompanhará as novas condições oferecidas ao nosso planeta, Rejuvenescerá, Purificará, e Reconstruirá tudo:

A Matéria será Refinada, os vossos Corações serão Liberados da Angústia, dos Problemas, da Incerteza, e Tornar-se-ão Luminosos.

Tudo será Aperfeiçoado, Elevado!

Os Pensamentos, os Sentimentos e as Ações negativas serão consumidos e destruídos.

A vossa Vida Presente é uma Escravatura, uma Prisão Violenta. Compreendam a vossa Situação e, Liberte-se dela. Volto a dizer-vos: Fujam da vossa Prisão!

É Realmente uma Pena ver-se tantas ilusões, tanto sofrimento, tanta incapacidade para compreender onde reside a Verdadeira Felicidade.

Tudo o que vos Rodeia Entrará brevemente em colapso e desaparecerá.

Nada Restará nesta Civilização, nem da sua Perversidade!

Toda a Terra será Abalada e não restarão quaisquer traços desta Cultura Errônea que mantém os homens sob o Jugo da Ignorância.

Os Terremotos não são apenas Fenômenos Mecânicos, pois a sua Finalidade Consiste Igualmente em Despertar o Intelecto e o Coração dos Humanos, para que Eles se Libertem dos seus Erros e das suas Loucuras e para que eles Entendam que não são os Únicos no Universo.

O Nosso Sistema Solar está Atualmente a Atravessar uma Região do Cosmos em que a Constelação que foi Destruída deixou a sua Marca, as suas Cinzas.



Esta Viagem através de um Espaço Contaminado é uma Fonte de Envenenamento, não só para os Habitantes da Terra, como também para todos os Habitantes dos outros Planetas da nossa Galáxia.



Apenas os Sóis não serão afetados pela Influência deste Ambiente Hostil.

Esta Região é Denominada ‘ Zona Treze’!

Também Conhecida por ‘Zona de Contradições’.

O nosso Planeta foi incluído nesta Região por milhares de anos, mas Esta finalmente a aproximarmo-se da Saída deste Espaço de Trevas e Esta Exatamente no Ponto de Atingir uma Região mais Espiritual, onde vive Seres mais Evoluídos.

A Terra está Agora a Seguir um Movimento Ascendente e todos Deviam se Esforçar para se Harmonizar com as Correntes da Ascensão.

Aqueles que Recusarem a se Subjugar a esta Orientação, perderão os benefícios das boas Condições que são Oferecidas no Futuro para se Elevarem.

Eles Permanecerão Atrasados na Evolução e terão de Esperar muitos Milhares de anos pela Vinda de uma Nova Onda Ascensional.

A Terra, o Sistema Solar, o Universo, estão todos a ser colocados numa Nova Direção sob o Impulso do Amor.

A maior parte de vós ainda Considera o Amor como uma Força Ridícula,

Mas na Verdade, é a Maior de Todas as Forças!

O Dinheiro e o Poder continuam a ser venerados como se o Curso das suas vidas dependesse disso.

No Futuro, todos estarão subjugados ao Amor e todos o Servirão.

Porém, será Através do sofrimento e das dificuldades que a Consciência do homem será despertada.

As terríveis premonições do profeta Daniel referidas na Bíblia relacionam-se com a época que se está a iniciar.

Haverá dilúvios, furacões, fogos colossais e terremotos que varrerão tudo do mapa.

O sangue correrá em abundância.

Haverá revoluções, explosões terríveis detonarão em numerosas regiões da Terra.

Onde houver terra a água a galgará, e onde houver água a terra surgirá.

O Pai a Fonte é Amor!

Contudo, Estamos a Lidar aqui com um Castigo, uma Resposta da Natureza aos Crimes Perpetrados pelo Homem desde a Noite dos Tempos contra a sua Mãe; a Terra.

Depois destes Sofrimentos, aqueles que forem Salvos, a Elite, Conhecerá a Idade de Ouro, da Harmonia e Beleza Ilimitada.

Portanto, mantém a tua Paz e a tua crença quando os Tempos Chegarem para o sofrimento e terror, porque está Escrito que não cairá nem um cabelo da cabeça do justo.

Não se Desencorajem, sigam simplesmente o vosso trabalho de Perfeição Pessoal.

Não fazem uma pequena ideia da grandiosidade futura que vos espera!!

Uma Nova Terra verá brevemente o Dia.

Dentro de algumas décadas o trabalho será menos exigente, e cada um de vós terá tempo para se consagrar às atividades espirituais, intelectuais e artísticas.

A questão da comunicação entre o homem e a mulher será finalmente resolvida pela harmonia, tendo cada um a possibilidade de seguir as suas aspirações.

Os relacionamentos dos casais atingirão o respeito recíproco e a estima.

Os humanos viajarão através de diferentes planos do espaço e penetrarão no espaço intergaláctico.

Eles estudarão o seu funcionamento e conseguirão conhecer rapidamente o Mundo Divino, para se fundirem com o Centro do Universo.

A Nova Era é a da sexta raça.

A vossa predestinação é preparar-vos para ela, para recebê-la e vivê-la de boa vontade.

A Sexta Raça Edificar-se-á em torno da Ideia de Fraternidade.

Não haverá mais Conflitos de Interesses Pessoais, a simples Aspiração de cada um Estará em Conformidade com ele Próprio e com a Lei do Amor.

A sexta raça será a do Amor.

Um novo continente será formado por ela.

Emergirá do Pacífico, de Maneira que o Altíssimo possa Finalmente Estabelecer o Seu plano neste Planeta.

Os Fundadores desta Nova Civilização, a que eu Chamo a ‘Irmandade da Humanidade’ ou também os ‘Filhos do Amor’, serão Inabaláveis para o bem e Representarão um Novo Tipo de Homens.

Os Homens formarão uma Família, como uma Grande Associação, e todas as pessoas Representarão um Órgão nessa Associação.

Na Nova Raça o Amor Manifestar-se-á de uma forma Perfeita, aquela que o Homem hoje só tem uma Vaga Ideia.

A Terra Permanecerá ainda um Terreno favorável à Contenda, mas as Forças das Trevas baterão em Retirada, e a Terra Libertar-se-á delas.

Os Humanos ao verem que não há outro Caminho Empreenderão o Caminho da Nova Vida, o da Salvação.

No seu Orgulho insensato, alguns desejam, numa derradeira Esperança, continuar na Terra uma vida que a Ordem Divina Condena, mas cada um Acabará por Compreender que a Direção do Mundo afinal não lhe Pertence.

Uma Nova Cultura verá a Luz do Dia, e Permanecerá com Três Fundamentos Principais: 

A Elevação da Mulher, a Elevação do Pacífico e Humilde, e a Proteção dos Direitos do Homem.

A Luz, o Bem e a Justiça Triunfarão! É só uma Questão de Tempo!!!.

As Religiões serão Purificadas.

Cada uma delas Contém uma Partícula dos Ensinamentos dos Mestre de Luz, embora Obscurecida pelo Incessante Suprimento do Desvio Humano.

Todos os Crentes terão de se Unir e estarem Plenamente de Acordo com um Princípio: o da Colocação do Amor como a base de toda a Crença, qualquer que seja ela.

Amor e Fraternidade será a base Comum!

A Terra será em Breve Varrida por Extraordinárias Ondas Rápidas de Eletricidade Cósmica.

Daqui a algumas semanas, seres que são Maus e que desencaminham os Outros não serão capazes de Suportar a sua Intensidade.

Eles serão por isso Absorvido pelo Fogo Cósmico que Consumirá a Maldade que eles possuem.

Então Sentir-se-ão Arrependidos porque está Escrito que ‘toda a Natureza Animal Glorificará ao Pai.

A Nossa Mãe, a Terra, livrar-se-á dos homens que não aceitam a Nova Vida.

Ela Rejeitá-los-á tal como a Fruta Estragada.

Brevemente eles não serão Capazes de Reencarnar neste Planeta, Incluindo os Criminosos.

Somente Aqueles que Possuem Amor dentro deles Permanecerão.

Não haverá nenhum lugar na Terra que não esteja manchado de sangue humano ou de animal!

Ela deverá, Portanto submeter-se a uma Purificação.

E será para que isso Aconteça que certos Continentes submergirão enquanto outros Emergirão.

Os Homens nem Suspeitam dos perigos que os ameaçam. Eles Continuam a Perseguir Objetivos fúteis e à procura de prazer.

Ao Contrário, os da Sexta Raça estarão Conscientes da Dignidade da sua Função e Respeito pela Liberdade de cada um.

Eles Alimentar-se-ão Exclusivamente de Produtos do Reino Vegetal.

As Suas ideias terão o Poder de Circular Livremente, tal como o Ar e a Luz dos nossos Tempos.

As Palavras ‘Se não nasceres novamente’ aplicam-se à Sexta Raça.

Ler o Capítulo 60 de Isaías que Relata a Chegada da Sexta Raça da Raça do Amor.

Depois das Tribulações, os Homens Cessarão de pecar e Descobrirão outra vez o Caminho da Virtude.

O Clima do nosso Planeta tornar-se-á moderado por toda a Parte e as Variações Brutais não Existirão mais.

O Ar Tornar-se-á Puro Novamente, assim como a Água. Os Parasitas Desaparecerão.

Os Homens Lembrar-se-ão das suas Encarnações Anteriores e Sentirão o Prazer de Observar que se tornaram Finalmente Libertos das suas Condições Anteriores.

Da mesma Forma em que se veem livres dos Parasitas e das Folhas mortas da Videira, também os Seres Evoluídos Prosseguem na Preparação dos Homens para Servir ao Pai de Amor.

Eles Oferecem-lhes boas Condições para o Crescimento e para se Desenvolverem, e para Aqueles que querem Escutá-los, eles Dizem:

Não Tenham Medo!

Mais algum Tempo e tudo estará Regularizado, estais no Bom Caminho. Possa todo aquele que queira Entrar no Estudo da Nova Cultura, Trabalhar Conscientemente e Preparar-se. 

Graças à Ideia de Fraternidade, a Terra Tornar-se-á um Lugar Abençoado, e isso não se fará Esperar.

Contudo, antes disso será Enviado muito sofrimento de Forma a Despertar as Consciências.

Os Pecados acumulados durante Milhares de anos deverão ser Redimidos.

A Onda Ardente Emanada do Altíssimo Contribuirá para Liquidar o Carma das Pessoas.

A Liberação não poderá ser mais Adiada.

A Humanidade deverá Preparar-se para Grandes Provas que são inevitáveis e estão a chegar para pôr fim ao egoísmo.

Sob a Terra, algo extraordinário está a ser preparado.

Uma Revolução que é Grandiosa e completamente inconcebível manifestar-se-á em breve na natureza.

Deus decidiu Revestir a Terra, e Ele fá-lo-á!

Será o Fim de uma Época!!

“Uma Nova Ordem substituirá à velha, uma Ordem na qual o Amor Reinará na Terra.»

Também Convidamos você a ler se você estiver Interessado, para que Eu Pudesse Escrever uma Encarnação em seu Mundo, o mais Antigo, onde eu era Miguel de Notre-Dame  Nostradamus.


O que está Acontecendo neste Momento em que lhe tem sido Escrito e Profetizado de Diferentes Maneiras. 

Os últimos Véus, e Especialmente não sobre o Corpo Emocional e o Corpo Mental, mas sim, sobre o Corpo Etérico, em Conexão direta com o Corpo Causal. 

A Ação da Luz sobre o Corpo Etérico é Refletida por Sinais de que o Comandante dos Veteranos  OM Aïvanhov lhe deu de diferentes maneiras. 

A Ação da Luz sobre o Corpo Causal é Refletido na Metamorfose e o Início da Conjunção dos Quatro Elementos, Implantado em seu Coração, por meio do Crescente Coração, através deste Corpo Inteiro, com Manifestações Fogo. 

O Fogo não é apenas o Elemento Fogo, mas o Fogo é o Novo Éter. Que o Fogo Novo Éter, Canalizado para a Atmosfera da Terra Miguel, é a Partir de agora mais Perto de sua Consciência Comum e começou em 2012. 

Seria Desejável Lembrar que a partir do Início de deste Novembro , vai Produzir em você uma Série de Itens que Exigem nada, mas o Fato da Vida, que a deixá-lo viver sem Dirigir nada. 

Inteligência Luz Suficiente pelo qual foi Preparado tanto pelo Giants, tanto pelo Elohim, que Enviei à Terra para Restaurar o que você é. 

A Melhor Evidência foi, para alguns de você, Durante a Libertação da Terra, a Capacidade de Restaurar a sua Conexão com o Original Vibração Siriús Nativo. 

Alguns de você têm vivido tão Onda de Ascensão da Vida, e as Transformações Inerentes ao ato de viver em Absoluto. 

Brasão da Graça e as Várias Etapas da nossa Abordagem Comunhão, Fusão, Dissolução e deslocalização da Consciência Azul foram, por mais de um ano, Significa que se Acostumar a sair do Efêmero, uma ou de outra forma. Esta Preparação é Completada. 

O que é agora Desdobramento tenha Acontecido, é claro, sobre os Planos Subtis do Planeta. O Novo Corpo Etérico do Planeta Merkabah Planetária foi Libertada. A Ascensão da Terra é feita sobre os Chamados Planos Sutis. A Terra é, portanto, já vivendo na Nova Dimensão. 


O que está Acontecendo Requer Simplesmente por você além do Conselho já dado sobre Humildade, Simplicidade, Transparência e Criança hoje para ser Claro sobre o que está Acontecendo, mas nada há de trazer um Toque Pessoal a qualquer outra coisa do que ficar calmo. 

Sente-se no Aqui e Agora independentemente das Circunstâncias da sua Própria Vida, Independentemente das Circunstâncias do seu Próprio País, lhe logo vai Aparecer como a Única Evidência para Atender para Finalizar a Transformação. 

Estes Tempo Intenso Vibracionalmente falando, e o Nível de Consciência, também Exigir a Cessação dos Mecanismos Normais de Consciência Comum, tanto em suas Ações e Reações. O Apelo da Luz vai ser muito mais intensa do que antes, em Comparação com o Nível em que você viveu até agora. 

Quaisquer que sejam os Acontecimentos de Hayoth Ha Kodesh, Independentemente dos Eventos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que Agora, Andando em seus Céus.

 Impregnando assim as Camadas do Éter da Terra, a sua Presença e sua Vibração, isso ocorre Exatamente da mesma Forma que você, Especialmente no Canal Mariano, por Comunhões Estabelecidas pela Onda da Vida e do Brasão da Graça Azul. 



Então, não há Absolutamente nada mais do que olhar, e não há nada para Encontrar, porque, como Comandante  OM Aïvanhov lhe disse e Repetiu, "tudo foi feito." 

Apenas a Crença de Final na Existência de um Corpo e Personalidade às vezes pode Comprometer-se a seguir outra coisa que não Permanecer "tranquila", qualquer coisa que não seja ficar em Paz. 

No Entanto, você vai Descobrir Rapidamente que a Qualidade da sua Paz, Qualidade que não dão Origem a Emoções e Atividades Mentais, fluxos e Resultará, mais e mais, a Integração bem Sucedida do Novo Éter do seu Novo Corpo Etérico.

 E a Tradução da sua Consciência nesta Nova Consciência Independentemente do que o Corpo, e Independentemente de qualquer Estrutura ainda Presente no Mundo de sua Terceira Dimensão Separada.


A Qualidade da sua Paz, a sua Qualidade de Tranquilidade, determinar como você vive com Facilidade, com dificuldade, em sua própria Metamorfose. O Tempo de Metamorfose é uma Consciência do Tempo Químico, Bioquímico, Físico, Biofísica e Tempo, Extremamente Particular. 

Destina-se a Eliminar por Completo, o que é cerca de Ilusão e do Efêmero. A Qualidade de Tranquilidade e Paz Expressou Durante este Período, será Capaz de Mostrar-lhe a Qualidade de sua Metamorfose. 

Se você não se Esqueça de Manter a Paz, Manter a Tranquilidade.  

E, especialmente, para deixar o Trabalho que fora, então você vai de modo algum Afetado por Emoções Humanas, através das Atividades dos Restos de Egrégoras mentais envolvidos no Sistema de Controle da mente humana. 

Minha Resposta é um Convite a perguntar-lhe, um Convite para ser Simples. Como se trata de sua comida, em que se Refere as suas Obrigações, uma vez que diz Respeito a suas Atividades em um Determinado Momento, seu Espirito não vai escolher, mas deixar a Luz, em sua Totalidade. 

Este é o Lugar onde você vai Posicionar-se, com Base no seu Comportamento na Luz ou na Resistência à Luz.


A Metamorfose pode ser Completado Totalmente para você, os Seres Humanos têm a liberdade e para alguns de você que acredita no "livre arbítrio" não pode ocorrer, que no momento em que não se aplica nenhuma força de oposição e resistência ao que está ai. 

Como já Dissemos, a Implantação do botão da Terra se preferir, implantação Crescente Coração da Terra, em seu Núcleo Cristalino em sua Intercalar e no Brasão de Campo ou no Final do sua Metamorfose. 

Você siga as Placas e você vai Notar os Sinais de se tornar cada vez mais Evidente, assim na Terra como no Céu. Nenhum desses Sinais não deve alarmar indevidamente, nem se Alegrar porque você pode ver apenas o Aspecto Visível. 

Durante este Período, a Partir de dois dias, e até o Fim do Prazo Astronômico Comunicado há algum tempo pelo Comandante dos Veteranos, mais do que nunca, a Escolha da Luz e da Ação da Luz, se torna mais cada vez mais Evidente, como e quando o seu Próprio Apagamento.


Lembre-se que as Circunstâncias da Resistência humana não Global pode Resultar em Choques Egrégoras ou pode ir para o que você Chama as Egrégoras Inconscientes, ou Emocionais Coletivos do Planeta. 

Nunca se Esqueça de que as Forças de Resistência alimentar, Acima de tudo, o Medo e o mais Importante, logo após os seus Próprios Pensamentos e Emoções. 

Então, Manter a Calma e Ficar em Paz, ele não é mais dar origem a medo, pensamentos e emoções. 

Esta Vontade foi Expressa de diferentes maneiras.  explicou que quando a Consciência desapareceu, você ainda estava ai e você não estavam apenas os Ser dotado de Consciência mesmo Separada ou Unificada Total, mas o mais Importante é o que é Passo fora da Consciência e não há nada a fazer para se Tornar e Consciência.


Revelar o que você faz, Senha, Naturalmente, Colocando para Descansar os vários aspectos da própria Consciência. Comandante dos Veteranos e outras partes interessadas durante estas últimas semanas de seu tempo, insistiu em uma série de fatores. 

Convido você a leia com atenção. Gostaria de lembrar que estamos chegando mais perto de você, como é demonstrado pela sua Capacidade de Estabelecer Comunhões ou Reuniões com a gente. 

Para atender a esses Mecanismos estão agora dominado pela Intensidade da Luz em suas Estruturas Efêmeras Ativos Ilusórios. 

O Tom e o Relé será Tomado




Pelos Mecanismos de Intensidade Brilhante, Visível em seu Céu como você além de seus Olhos, além da Visão de Dimensões e mesmo para além das Experiências que você Realizado até Agora.


Seja qual for o Hayoth Ha Kodesh você Mora, seja qual for a Terra Viva, tanto quanto possível, Lembre-se de Manter a Paz, Manter a Paz, possivelmente Assistindo o Trabalho feito, mas sem querer Apreciar o Sentido ou Significado porque Eu Lembrá-lo que você Encontrar a sua Eternidade.

 E nunca,  será na pessoa que você ainda são limitada, você não pode explicar, Entender ou até mesmo Viver, a Intensidade do Processo que está em Andamento. 

Quaisquer que sejam as Vibrações, quaisquer que sejam as ocultações de diferentes partes do seu corpo ou a sua consciência, o que acontece é exatamente adequados para o que você faz, além da aparência. 

Não há Possibilidade de sua Consciência limitada, e este Corpo limitado para Realizar qualquer ajuda ou qualquer Melhoria, uma vez que você nunca pode ser mais Esperto do que a Luz que você é. 

Isto está Acima de todos independentemente das suas Listas de Convocados, seja qual for Exercícios você Chumbo em Comparação com a Luz para deixar o Trabalho, a Forma mais livre Possível, o que Acontece em você. 

Alguns Eventos a respeito, em particular, o que está acontecendo em seu peito não deve alarmar ou não se preocupe.


Sob as Condições de Manifestação da Metamorfose, o que Resta da Consciência ordinária pode tentar Lembrar a Ordem, no que diz Respeito aos Mecanismos que Envolvem Regras Dolorosas para a Consciência Limitada e as Condições de Sobrevivência em Perigo. 

Não há Absolutamente nada. Onde quer que vá, a Morada da Paz Suprema, nada pode falhar, nada pode falhar, nada pode questioná-lo. Então, vamos resolver isso em você. O trabalho será feito agora e cada vez mais, independentemente do seu desejo pessoal, ou qualquer ação tomada. 

Claro, você foram Fornecidos de várias maneiras através dos várias Yoga, através de Cristais, através da Nova Aliança Fortalecer a Paz e Tranqüilidade. 

Empregá-lo, abuso-in, mesmo se você Quiser, mas Lembre-se que Quando a Luz Escolheu via Componentes, Ha Kodesh Hayoth em que você Trabalhe, na Chamada, de sua Parte, que a Paz maior e mais Importante da Paz. 

As Circunstâncias e as Condições de Resistência de alguns Irmãos e Irmãs de certo humano ainda não Consciente ou Informado do que está acontecendo, pode Representar um Estresse Emocional e Mental extremo em torno de você. 

Gostaria de Lembrar que, nessas Circunstâncias Extremas, não fala, nenhuma palavra pode não trazer a Paz. Só a sua Presença Pacífica Possível.


A Transformação Atual exige de sua parte, operando Mecanismos e Profundamente Diferentes do que Aqueles Experimentados Comportamento até agora. 

O que é a Lembrar é esta Noção de deixar o Trabalho, para deixá-lo ir e deixá-lo mostrar para você ai e Imediatamente, a Lei da Atração, a Fluidez da Unidade e Unidade do Ser. 

Se você Concordar em dar um passo nessa direção, você vai achar que as Condições de Resistência e Choque da Humanidade vontade para você e ao seu Redor, um impacto muito limitado. 

Este impacto, se for medido e visível, é amplamente e abaixo da parte inferior do que é esperado, normalmente, incorporado por um rosto humano para um evento de Natureza Traumática. 

Não há Trauma para a pista e do Efêmero. Quanto mais Tempo você deixar o que é o Fim do Efêmero se Dissolver, mais Força você Preencher. 

Se você Percebeu o Eu, você Abandonou o Self, ou Apenas estar nas Fase Inicial do seu Relógio, Lembre-se do que Eu disse Naquele Dia, porque não há Melhor Modo de Vida e da Realização Precoce dessa Metamorfose, nessas Condições, Precisas.

O Retorno em seus Céus e da Terra, como na Consciência da Luz, em sua Totalidade, por meio dessas Crises Específicas que você pode observar em você, como na Terra. 

Portanto, pedimos que você, e vou pedir pessoalmente: se realmente, o que está em você, a sua Sede de Eternidade, a Sede de Amor e luxúria da Luz, então, vamos Eternidade, Amor e Luz que vem a você. Ele está ai. 

Imediatamente após a minha Cirurgia, o Arcanjo Uriel intervir em sua Própria Maneira, para se Preparar para sua última Ação neste Mundo Perturbado. 

Termino com algumas Palavras. Durante o Tempo desta Metamorfose, e por causa da Libertação da Terra, Realizada no Plano Etérico, estamos agora Possível, como lhe disse e ver a Sincronicidade entre os Mecanismos Individuais de Mecanismos Coletivo da Terra. 

Vamos tentar e falo em nome de Veteranos e Estrela, sempre que Possível, para ficar com a Realidade que você vive, Notificando-o o mais Rapidamente possível, os Principais Elementos. 

Então, não se Importe de Compreender ou Entender o que você está Enfrentando. 

Tenha em mente que o único Caminho é o da Liberdade e Libertação e tudo o que Acontece Durante a Metamorfose Corresponde a um Programa Predeterminado que não Depende mais agora na sua Consciência.

E mas Simplesmente a Presença de Resistência ou não, ou seja, Atividades Mentais ou Atividades Relacionadas aos Hábitos Emocionais ou Reflexos para Sobreviver. 

Se você aceitar isso, tudo vai correr para muitos de vocês à Perfeição, as maiores Alegrias, que de Shantinilaya. Permita-me de Onde eu vim para Transmitir as Bênçãos de ORION. 

Filhos e Filhas de um, Queridos Irmãos e Irmãs, estes são momentos em que a Verdade Absoluta é Evidente dentro de você. 

Estas semanas têm sido, como o Comandante dos Anciões se Refere, foi para fora toda a Escuridão, toda a Sombra que ainda é Mantido e se Escondeu nos cantos mais distante.

Então, o que você viu, e Externamente o seu Mundo, mais e mais Corrupção, mais e mais casos de Manipulação Continuamente ser Descoberto. 

Da mesma Forma nível Interno este Processo de Evacuação, este Processo se manifesta resolver Inúmeros altos e baixos.

 Dependendo, Portanto, as Sombras ou Resistência Remanescente ou para a Esquerda para ver nas Profundezas do seu Coração.

Luz e Misericórdia do Pai e da Mãe Divina, o Fogo de Cristo, Miguel com a Espada Luminosa, dar-lhe Amor, Perdão, Redenção Paz. 

E, ao mesmo Tempo vir a Cortar com a Espada e Justiça, com Força e Firmeza tudo o que Continua Resistindo e Opondo-se a Plena Manifestação de Cristo na Terra.


Por isso, é hora de Colocar os Pés no chão, também Chegar em suas mãos no Chão. Seja humilde, Amável, Diante da Majestade, na Graça que é Entregue pela Mãe Divina. 

Sem esse Amor Imensurável, sem este Fundamento do Amor, de homem para homem, não pode haver Verdadeira Libertação.


Acolhamos o Fogo de Cristo ...



A ilusão de acreditar liberada, passaram a acreditar, é um dos maiores, se não o maior obstáculo para o abandono e verdadeira libertação, uma vez que a alma está selado dentro de seus próprios limites, dentro de sua própria prisão. Repetindo para os esquemas, os vícios e os estados anteriores da integração da Luz.

Quando um ser é liberado enquanto vivemos neste mundo, a única coisa que resta a fazer é oferecido inteiramente a serviço da humanidade neste planeta, e não a serviço de sua própria pessoa e seus interesses.


Eu Sou Orionis, que vem Juntar-se ao Conselho dos 24 Anciãos. 

Não há nada que separa agora, apenas o que é Parece, o que Resta é o que pode Sair à Superfície e ainda pode Incomodá-lo. 

Mas esta é também a Remuneração das Crianças é também a Colheita de cada um. 

Colheita mais ou menos Doce Colheita, mais ou menos Amargo, dependendo do que você Semeou e Entregou, como um Presente ou Apropriação.

Como já foi dito os Elementos se juntam e situado no Centro do Centro de ER a ER. Seja Paciente e Humilde na Chegada Irrevogável dos Cavaleiros do Trono, o Exército e a Marinha Micaélica, Branco de Galope do Cavalo de Cristo.

Rogai, ser, total Aceitação Vigilante,  na Pequenez total, a Reverter para Crianças, Crianças Imaculada Pai e Mãe do Puro Amor e Cristal.


Que o Espírito da Verdade, o Espírito de Cristo se torna Presente e Reina entre vós



Nenhum comentário:

Postar um comentário