ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SERETI TUDO REALIZADO!

Meu Nome é Sereti. Eu sou um Guia Azul Siriús. 

Sou um Regente do Universo Existente em seu Super Universo e nesse Setor Universo. Venho até vós com Cumprimento,  de Amor e Respeito, para Continuar Minhas Observações Localizadas em seu Calendário. 

Peço-lhe para se Referir a minha Primeira Visita. Eu vim Aqui para dizer, Naquele Dia, que há um Tempo de Espera de anos, o que corresponde a um Conjunto de Modificações deste Universo Local, e esta Parte, Especificamente. 

Então Eu Estava Descrevendo um Conjunto de Mudanças para Acontecer Durante este Período. Neste Dia, Estamos Entrando na última vez que esses Anos.

 O que Levará você, em Última Análise, Antes de 21 de Dezembro de 2014, Conforme Anunciado na minha Primeira Visita. 

O Universo do Tempo não é o seu Tempo, mas Existem Áreas onde o Tempo de Sobreposição, o seu Tempo, como Espaço e Reunião no Âmbito do Espaço Existente, o que Implica que, para um Determinado Cosmos é sua as Mudanças são Observáveis. 

Vou Continuar porque, Amanhã, em Termos da Terra, Parece-me que você Colocar os Pés em um Nível e Consciência na Última Hora.


Mudanças no Universo, como Eu Dirijo e Assume o que Ocorre em Quadro Extremamente Frias em Ressonância com os Mestre Geneticistas, os Planejador de Vida, os Controlador de Vida. 

Estes, Naturalmente, Inclusive Eu, não estão ai para Controlá-lo, não para você, mas Planejar para Monitorar o Progresso e Planejar a Solar, Planetário e Galáctico que Acontece. 

Nosso Único Objetivo sempre Foi, e sempre será, Unidade do Ser e da Unidade de Consciência, Qualquer que Seja a Expressão dessa Consciência, Qualquer que Seja seu Modo Dimensional, quaisquer que sejam suas Origens Dimensional, qualquer que Seja Estelar e suas Linhas. 

Nós não Fazemos Nenhuma Diferença Entre essa Consciência e essa Consciência. O Nosso Estado de Consciência, a Consciência é Una e Indivisível, mesmo que seja Fragmentada. 

Nossa Visão vai muito além do que você Chama de Vida ou Consciência. Nossa Visão Inclui Elementos que você não será Visto nem Inteligíveis. 

É por isso que Somos Chamados, de todos os Tempos, Organizador, Planejador e Controlador. 

Neste Momento, os Movimentos dos Vários Corpos Planetários neste Sistema Solar estão Passando por Grande Ajuste que a Revelação está Escondido por Simplesmente Desviar sua Consciência, nesta Densidade onde você está, apenas esses Eventos.


O que Chamamos de Fogo Fogo do Coração, Fogo Cósmico, Fogo do Espírito também, que é a Primeira Manifestação da Consciência, está se Recuperando em seu Universo. 

Este Destina-se apenas para Retornar esta Parte do Sistema Solar e o Universo em que é Chamado a Confederação Intergaláctica dos Mundo Livre, Dirigida de Forma Explícita e Implicitamente, que o Nome IS-IS, veio do meu Universo. 

Numa Altura em que o Ser Humano Redescoberto, se essa é a sua Vibração, a sua Essência, a Essência do Espírito, a Essência Estelar, além das Vicissitudes desta Dimensão, em que se desdobra em você pela Vibração.

O que você é, todos os Planetas, os Satélites, as Formas de Vida e Sol, Encontrar o seu Alinhamento Original, com o que Eu chamo os Mundo da Unidade Harmônica. 

Este Mundo Unidade Harmônico está Diretamente Relacionada com o que é Chamado o Chaves da Luz Unificada Metatron, você sabe.


As Mudanças Significativas que Ocorrem neste Universo são Possíveis pela Reativação, também, esses Harmônicos você Corresponder ao que você Chama de DNA. 

É, Portanto, a Partir de Amanhã, no seu Tempo, um Realinhamento Total deste Planeta, de todos os Planetas e o Sol, com os Harmônico do Mundo Unificado. 

Este Realinhamento vai Submeter todas as vidas e todas as Consciências para a Ressonância com a Reunificação Total da Tríplice Radiação, que você foi em Grande Parte Desenvolvido pelos Arcanjos que são Responsáveis ​​por esta Preparação. 

Os Aspectos Multidimensionais que Eram tão Inacessíveis para você e Fora de você Reverter a partir de Amanhã Possível. 

Isso Resultará, Naturalmente, até o Final de seu Isolamento, até o Final de sua Prisão. 

E, Portanto, ser Visto e Sentido o que não Era. Este Período vai Durar, muito Precisamente, até 21 do 12. Absolutamente todos os Aspectos do que é Chamado de Multi-dimensionalidade se tornará Visível e Perceptível. 

Isto é, como Alguns já lhe disse Melquisedeque, Choque, porque ele é um Forasteiro que Revela.




 Um Desconhecido Cheio de Vida, de Vibração e as Coisas que lhe Estava Literalmente Escondido em seu Céu como você da mesma em sua Forma que os Planetas Reajustar, Também.




 Este Alinhamento, Alterando alguns Aspectos de suas vidas, Atmosfera, seu Eixo, sua Inclinação, Rotação e até mesmo sua Dimensão está em Andamento. 


Os Planetas mais Distantes já Experimentaram esse Realinhamento, Resultando em coisas já Perceptíveis e Visíveis e ainda Permanecem Escondido em sua Consciência por aqueles que querem que você Fique, Literalmente, suas Presa. Isto é Completado.


Falo, por isso mesmo, tanto de você, Filhos do Um, e Aquele que se afastar do Rosto do Um, dizendo que o Jogo da Dualidade está Concluído. 

Realinhamento Vivenciado por Planeta e Mudança Observável ​​no Sol que Falei, Voltando a sua Fase Final. 

Claro, isso é Estritamente Nenhum Risco se Traduz em sua Consciência, pelo Contrário, Porque, como Muitos dos Arcanjos você Apontou, é isso que é Forjada e Falso desaparecerá para sempre. 

Este Período de um Ano de Realinhamento vai ver uma Reviravolta Total e Completa de Tudo o que Torna a Vida, para o Tombamento Definitivo Anunciado pelo Arcanjo Uriel, que é Responsável. 

Isso quer dizer que nós, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundo Livre, estão Presente e Realmente Presente. Dirijo os Filhos da Lei de Um, como os Filhos de Belial. 

A Luz não Punir. Luz faz Graça e Chegamos a Graça, temos Unificada, nós apenas Reparados. 

Temos, como Eu disse, Realinhar os Harmônicos e Harmônicos 5 Reais de Vida. Nós não apenas Punir, nem com qualquer Espírito de Vingança de qualquer coisa, Porque é apenas uma vez Obrigado, e o Resultado é Válido para Todos. 

Acabamos de Chegar ao seu Liberdade, Liberdade e se Fizermos não é que a sua Consciência tem ou a vida não se Preocupe, todos, Cada Consciência, Cada Planeta Viverá o que é, para ela Viver. 

Nós nos Esforçamos, nós somos
Intergaláctico Confederação da Luz dos Mundos Livres, que esta é a Lei, o Único, que da Graça.


Por isso, Através de Mim, uma Chamada Final para a Unidade e Graça. Esta chamada é um dos Luz, bem além de minha voz, que é Realizado e que vai Acontecer amanhã. 

Isso deixa um ano para ser Concluído e Perceber o Retorno da Graça. A Consciência é Livre, mas Construções de Consciência Falsificado, forjado de Certa forma, desaparecer Completamente. 

O que deve desaparecer não é a Consciência, mas as Obras da Consciência Separada, quaisquer que sejam essas obras, porque essa é a Manifestação da Graça. 

O Planeta, seu Planeta de vida muda, Significativamente, os seus Próprios Termos. Ele move-se Livremente neste Espaço o Tempo Final. 

E você é livre, você, neste Espaço de Tempo, Respeitar a sua Própria Graça e Tornar-se o seu Próprio. A Liberdade é Total, como Graça. 

Lembre-se que o Único Princípio sobre o qual Jogaram os Filhos de Belial, foi sempre o medo. 

Sabemos que a Mudança de Estruturas e Superfícies de Vida, um Elemento Desconhecido pode Promover esse Medo do Desconhecido. Não há outros meios para agir.


O que Acontece ai, diante de seus Olhos, é sempre Realizado da mesma Forma no Universo Diferenciado. 

Nós Esperamos e Nós Sabemos que você Escolher a Alegria em vez de Medo, Independentemente das Ações daqueles que, por Enquanto, você levaria no medo. 

Se Você Continuar a Estabelecer-se na Graça, e será muito Facilitada pelo Precisamente esse Realinhamento, então, de Consciências, ir sem qualquer Obstáculo à sua Unidade Encontrada.

 A única coisa que você tem a fazer é Ser e, assim, Realinhar com Novos Harmônicos Fluindo e Unificar. Todos os Pré-Requisitos foi Realizado em Tempo Hábil, seja por Arcanjos Miguel, Metatron, em Particular, se por Redenção, e que tem sido Chamado o seu Coroação. 

Tudo está em ordem. Nada pode Escapar à Ação da Luz. Tudo, Absolutamente tudo, é Esperado. 

Não me Refiro, é claro, o Corpo Corruptível, mas sua Consciência como uma só, que é Eterna.


Seu Destino, seu Caminho, suas Estradas são Diferente. Neste Diferença, não há Superioridade ou Inferioridade, ele só Colocá-lo em Linha com o Novo Alinhamento, ou não se Encaixam. 

O que, em última Análise, faz que Colocá-lo em seu próprio Caminho, Aqui e em outros Lugares. 

Temos Revelado Uns e Outros e falo em particular, para os Arcanjos de Melquisedeque, os prós e contras de sua Consciência, de que iria Acontecer. 

Eu já, Eu, na minha Primeira Resposta, Dada as Grandes Sinais de seus Planetas, Satélites e Sol. Tenha Consciência deste Novo Alinhamento. 

Você Percebe Claramente o que você Chama os Sintomas neste Corpo e em sua Consciência. A única Verdadeira Preparação é a Preparação Terra Pátria porque Reflete uma Total Falta de Medo de Qualquer Coisa, o que é o Caso para os Filhos de Um. 

Eu vou, na Minha Opinião, muito mais Tarde, no Tempo em que eu você serviu. Estes Dias, em Termos Humanos, são extremamente curto para você. 

Para nós, para onde Estamos, eles já Chegaram. Tente Entender e Aceitar que o Tempo é Extremamente Curto e que dita, para o qual tenha sido Dada, isto é, pela Mesma Vibração de sua Consciência, você vai acontecer. 

Para que você Saiba, como disse o Arcanjo Uriel, onde você Coloca o seu Foco e seu Acontecer.


Efusão de Energia ...


Eu Sereti. Certamente dentro de um mês. Que a Graça do Uno está em você. Luz do Bem Uno Realinhamento.


Efusão de Energia ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário