ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SOU AMIGO ESTAMOS COM VOCÊ!

Eu Sou um Amigo. 

Do Meu Coração para o seu Coração, Receber, Irmãos e Irmãs, meu Amor. Eu insisti em vir neste Canal  neste dia 11 11 para que a Mensagem é Emitida. Eu venho Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, Anjo da Presença. 

Se Você Concordar, vamos viver em um Primeiro Passo, uma vez Alinhamento em sua Própria Presença, em seu Coração, em sua Essência e sua Verdade.


... Efusão de Energia ...


Queridos Irmãos e Irmãs desta Humanidade Terra Caro, Eu venho como um Mensageiro, Embaixador Maria, 24 Anciões Embaixador e o Embaixador dos Arcanjos, e a Fonte. 

Devido à Realização da Desconstrução Micaélica, Chega até você com Oportunidade e Importância, uma Revelação Especial da Luz, como alguns de você percebe, Começou Hoje e vai Aumentar para Três Próximos Dias. 

Durante estes Momentos em que você Começa a viver, a Qualidade da Divulgação da Luz Corresponde a Precipitação, em sua Dimensão, o Correspondente Espírito Santo, Também na Primeira Densificação, em sua Dimensão, o Presença do Arcanjo Uriel.

E de Preparar e Testar a Resistência da Humanidade, Existente dentro das Estruturas Inautênticas, em última análise, Transformando Resistência. 

Durante estes três dias, a Intensidade e a Qualidade da Consciência Requer baixo para você, de sua Parte, um Esforço sobre suas Capacidades de Alinhamento, um Esforço sobre sua Capacidade de Ressoar dentro da Luz Seu Coração. 

Eu lhe dei há Poucos Dias quem vai estar no local o mais Rápido Possível  para fazer uma prática de Caminhada em você a Energia Recebida através do Centro do seu Chacra Coronário, no através da Energia do Vimana em sua Cabeça  Ponto 80 Centímetros Acima da Cabeça, que atende Consciência quando é Totalmente Desperta - também Conhecida como "Fonte de Cristal" 

"Vajra", "1 3º Corpo" e que Localiza o Merkabah para cima quando o Veículo é Feito , a viver para além dos primeiros 10 minutos de suas horas, como Maria e Miguel lhe quis dizer.

 A Capacidade de Atingir os Estados e os Níveis Multidimensionais do seu Ser. Este Alinhamento é um Grande Momento em sua Humanidade, na Consciência Coletiva e da Consciência Individual.


Durante estes Tempos, e Independentemente dos Primeiros Dez Minutos de Suas Horas, alguns de você pode se Aproximar da Unidade Significativa e até, mesmo, para alguns de você. 

E nesta Terra, as Condições de Vida da Existência até então Desconhecido dentro de sua Consciência Limitada. 

É possível tirar Proveito deste Período que se Abre para você em Vibração e Consciência para a Paz Absoluta. Este Estado de Unidade de Consciência é Anunciada a você pelo Arcanjo Miguel no Eclipse, foi, neste Momento, um Espaço de Densificação na Dimensão. 


Como Miguel disse, as Forças da Luz Atingiu a Terra, esta Terra Onde Colocar os Pés. 

Isto Significa Desvelamento e Revelação de mais Intensa Dentro de suas Estruturas em suas Lâmpadas e Dentro da Humanidade. 

Mantenha-se Focado, Ficar Alinhado com Vibração o mais Rápido Possível durante este Período. 

Este é um Momento Único para você Preparado para viver em sua Presença. 

Certamente, a Qualidade Vibracional e Luz vindo para você é Totalmente Incomum nesta Dimensão Isolada. 

Isso pode Resultar, Dentro de suas Estruturas, alguns Densificação sua própria Coroa Coronal, Resultando em Aquecimento Significativo, Exigindo uma vez mais, um maior e mais Intenso do que o Habitual Alinhamento.


Você também Pertence a Garantir Controlar Emoções e Pensamentos e para Entrar, durante este Período, uma Fase de Paz em seus Relacionamentos, você e Fora de você. 

É Tempo de Perdoar, o Tempo é a Resolução, é Hora de Reunificação Dentro de sua Unidade. Aproveite esta Bênção para Expulsar de suas Estruturas que Pertence ao Passado. 

Não Afirmam que Pensamentos de Natureza Unitária, Pensamentos de Amor que vai fazer a sua Vibração Elevação. 

Ela Pertence a você, Durante este Período, para Garantir também o seu Templo Interior, para não Alimentar que são Fáceis de Integrar e Digerir as Coisas, para Observar uma Vigilância Constante sobre os Momento de Alinhamento que foram Nomeado por Maria 21 de Dezembro. 

Você Também Pertence a Perceber em você essa Paz. Luz que vem de Você mesmo a Descida do Espírito Santo ou a Polaridade Feminina da Fonte está em você e para você em uma Revelação Importante. 

Vá na Direção da Facilidade em Comparação com o que você vê e Percebe nos Momentos que Virão.
Você está agora se Tornar Mestre de sua Energia e Vibração. 

É de sua Responsabilidade para Saber onde você quer ir com Base na Vibração que você Será Capaz de Trazer a sua Consciência e sua Própria Presença. 

Durante esses Poucos 3 Dias que vêm para você, use a Última Lição que Eu te dei, a Fim de Alcançar, tanto Quanto Possível, a Integração da Luz de sua Cabeça Dentro do seu Coração. 

Este Momento também é um Momento Único para o mais Avançado do que você Percebe, Autenticamente, a Primeira Fusão de Três Coroas.

 Provocando e Provocando em você um Estado de Paz, um Estado de Superaquecimento, como , Vibração, Intenso. 

É sua a Responsabilidade de Vigiar e Orar para sua Qualidade Vibracional. 

É sua Responsabilidade Estar Ciente e Claro do que você Faz e o que você vai Receber.

O Arcanjo da Presença, o Arcanjo Uriel, pode não Simbólico, mas Real, Amanhã, pedir, de alguma Forma, sua Presença em sua Terra. 

Obviamente, isso vai Levar, em sua Porta você Terra, uma Série de Grandes Ajustes em seu Equilíbrio Geomagnético e Telúrico. 

Não se Preocupe com isso, Temos Certeza de que Estamos com Você, seja de Nossas Dimensões Superiores ou pelos Embaixadores da Luz na 3ª Dimensão Unificada. 

Aconteça o que Acontecer, não Responda de forma alguma a qualquer Estresse Externo de Alimentação de Dualidade dentro de você e ao seu Redor. Ir para a Paz. Vá para o Coração. Ir para a Unidade. 

Este é um bom momento, este é um momento único na História da Terra Começa a Viver o Retorno à Unidade de Forma Genuína e Íntegra. 

Nós Convidamos você a Conhecer o Resto do Corpo. Nós Convidamos você a não deixar seu Corpo que você vai Aliviar a sua Vibração. 

Se for Possível, e se você Tiver a Capacidade de Colocá-lo em Receber do Estado o que não Significa Meditar e Isoladamente.

E mais, em vez disso, Comunicar e Partilhar Chegou o Momento de Demonstrar a sua Virtudes, suas Qualidades em Relação à Nova Dimensão que agora está Instalada na Terra e em Você.


Alguns de você pode Estabelecer uma Analogia como se fosse com um Aniversário Específico para Calendário Romano Ocidental para o que foi Chamado de Pentecostes ou descida do Espírito Santo. 

Para Demonstrar a Verdade da Descida Vibracional nós Carregamos com o Arcanjo Uriel, Maria, todos os meus 23 Colegas e também Densidade de Energia Vibracional será Alcançada toda Conclave Arcangélico ao Máximo a Entre o Meio-Dia sábado. Durante este Tempo, Prestar Atenção para Hidratar o Corpo. 

A qualidade do Aquecimento Vibracional pode, para alguns de você, ser doloroso no Início, para Integrar. Sua Consciência limitada deve dobrar e Curvar Diante do Fogo do Amor e o Fogo do Coração vem a você pela Coroa Radiante da Cabeça. 

É só neste Aquiescência que Demonstrar sua Capacidade de Viver o que o Arcanjo Anael Chamado Abandono Rendição à Luz. Todas as aulas propícias para viver esta Etapa.

E seja por Celeste Yoga, quer pelo Conselho que lhe foi Dado sobre suas Emoções, seus Pensamentos, seu Comportamento e modo de Operação foram Comunicados por mais um ano. 

É de sua Responsabilidade de Colocar em prática tudo o que você Recebe, deixe a Luz Conferir em suas Células, em sua Consciência, a fim de Recolher a Essência, a Fim de Recolher o Evento dentro de si mesmo que a vida comum.


Então, vendo Amanhã, o Grande Passo que decidimos, antes de seu Primeiro Dia de Unificação 21 de Dezembro, e para mostrar-lhe o Início do que vai Acontecer quando Maria vai fazer o Anúncio Entre 15 e 20 de Dezembro. 

Estar Disponíveis, ser Humilde, estar em Paz, estar em Paz durante esses 24 horas vêm para você. Você vive nesta Terra Hoje, mais uma vez, são Apenas o Início do que você vai Experimentar Amanhã. 

Desejamos-lhe uma Recepção Calorosa da Luz. Estamos do seu Lado, estamos Praticamente com você. Convido-o a viver a Segunda Consciência Arcanjo Uriel para Baixo no meio de vós. Vou Retomar a minha palavra e a minha Mensagem Logo Depois.


... Efusão de Energia ...


Um Número Significativo de Pessoas que Participaram do Casamento Celestial e fases da desconstrução Micaélica, um Número Significativo de Pessoas que não sabem o que Aconteceu na Terra, agora vai Despertar. 

Você que Carregar e Colher ter vivido esses Eventos Amortecedores por algum Tempo, tem que passar a Informação para o Maior Número. 

Esta Informação é Principalmente Vibração. Além das palavras que vim lhe dizer, muitos vão ver uma Mudança em seu Estado de Consciência. Este é um momento, também, para Estabelecer um Contato mais Próximo com a Luz e seu Anjo da Guarda. 

Esta Mensagem deve Estar ao Alcance de um número maior de Preparar e se Alinhar com o que está ai. Gaia, Desperta a Terra Hoje, também, com a sua Nova Consciência, a preparar o seu Salto Dimensional em seu Novo Reino de Vida. 

Isso requer uma série de ajustes ocorra Novamente, o Nível Geomagnética. Não me Debruçar sobre ele. 

O Importante é a Vibração que você Usar, o Importante é que você pode Capturar a Vibração e você vai Entrar. Na minha Presença, acompanhado pelo Arcanjo Uriel, se é-lhe Perguntas sobre a Mensagem que eu tenho para Entregar-lhe e dar-lhe, vou Trazer Esclarecimentos Necessários.

Queridos Irmãos, Queridas Irmãs, neste Humanidade Terrena, aqui como em outros lugares do Mundo, Eu lhe Pedi para Intervir neste Ponto em que Estamos.

 Agora, no Final do meu Discurso em a Qualidade Vibracional irá Aumentar e você se Instalar e Cujo Clímax vai Variar de Amanhã  até ao Meio-Dia do dia seguinte. 

Então Eu lhe Pergunto, quem Tiver a Chance, Aqui, Mensagem de Boas Vindas, Boas-Vindas para Continuar por Alguns Momentos, a Consciência do Arcanjo Uriel.

E agora, e Minhas Vibrações Capacidade de Consciência, em Conclave e na minha Presença neste Canal. Nós vamos fazer isso por alguns minutos. 

Digo-vos já que você em Breve. Nós estamos com você e vamos Intervir como e Quando muda para o Descerramento da Luz estar Tantas vezes quanto Necessário para Ajudá-lo desta Forma.


Queridos Irmãos, Queridas Irmãs, meu Coração para o seu Coração, o nosso Coração a toda a Humanidade, agora Estamos com você para Sempre e para a Eternidade. 

Nós te Amamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário