ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de novembro de 2014

TUDO FOI FEITO!




Então, não há Absolutamente nada mais do que olhar, e não há nada para Encontrar, porque, como Comandante  OM Aïvanhov lhe disse e Repetiu, "tudo foi feito." 

Apenas a Crença de Final na Existência de um Corpo e Personalidade às vezes pode Comprometer-se a seguir outra coisa que não Permanecer "tranquila", qualquer coisa que não seja ficar em Paz. 





Hoje venho para Acompanhar os 24 Anciãos que assistem ao longo deste Sistema Solar e a Terra, Boa Exibição da Obra do Pai e do Plano de Restauração e Redenção Realizada neste Sistema Solar e em outras Partes da Galáxia.





Hoje, muitos Sinais estão em Alta, na Terra e em sua Consciência. O Corpo que você Nive Vive momentos Especiais que se Tornam cada vez mais Evidente.



Este Calendário dos Céus a Roda da Roda é Revelação e Entendimento e Despertar para a Luz. Haverá duas Formas de Experimentar a Madrugada do Último Dia e Último Dia: 

A Maneira mais Fácil é se Entregar à Luz e a Integridade da Luz como se sua Vida é Conduzida, e sua Consciência é Liderado pela Luz, nada Contrário à Luz não Pode Acontecer. 




Hoje, a Dimensão e onde estou Estabelecido, Eu Participar da Assembléia dos Nobres 24 Anciãos. Amados Irmãos e Irmãs, em sua Encarnação em um Momento Crucial em sua História Pessoal. 

Este Ponto de Viragem Corresponde ao Fim do Penúltimo Dia e Levantando a Madrugada do Último Dia no Solstício. 

O Aumento deste Último Dia é um Momento Importante Porque Assinar em sua Humanidade, Individual e Coletivamente, Retornar ao seu Templo Interior da Luz e da Vibração do Grande Mestre. 

Toda a Humanidade é Chamada a Responder ao Impulso de Luz, para Responder ao Pulso de Unidade e Verdade.





Pelos Mecanismos de Intensidade Brilhante, Visível em seu Céu como você além de seus Olhos, além da Visão de Dimensões e mesmo para além das Experiências que você Realizado até Agora.










Eles Oferecem-lhes boas Condições para o Crescimento e para se Desenvolverem, e para Aqueles que querem Escutá-los, eles Dizem:

Não Tenham Medo!


Mais algum Tempo e tudo estará Regularizado, estais no Bom Caminho. Possa todo aquele que queira Entrar no Estudo da Nova Cultura, Trabalhar Conscientemente e Preparar-se. 


Graças à Ideia de Fraternidade, a Terra Tornar-se-á um Lugar Abençoado, e isso não se fará Esperar


Contudo, antes disso será Enviado muito sofrimento de Forma a Despertar as Consciências.



Certifique-se de que, no Futuro, vamos fazer o nosso Melhor para ir mais rápido e melhor.A duração desse período pode variar sim em Função dos Acontecimentos. Existe alguma Forma de Elasticidade. 

Lembre-se do que Eu disse, isso é Quatro Dias isso lhe Permitirá Localizar Temporalmente, o Último Selo foi Aberto.

 Muita Água.....


E como Gerir diariamente e apenas um pouco ao Caminhar Espiritualmente por aproveitando o que oferecemos, você vai Encontrar no seu dia, e eu disse, Leveza, Eficiência Alegria.



O que Acontecerá com aqueles que não têm Consciência, o Conhecimento do Processo

da mesma Forma que, por várias Obras que foram Propostas por Canal ou por outros deve-se Entender que você Topar com um Processo, Portanto, Coletiva e Global. 


O Fato, é claro, para trazer a Consciência sobre este Ponto é muito útil, mas muitos seres humanos Viverão Espontaneamente Episódios de Samadhi, Criando uma Forma de Desprendimento.

 E Envolvimento, tanto no que Diz Respeito ao que será que viveu em sua vida, o seu Ambiente. 


Assim, não há necessidade de se Preocupar, também. Convém Perceber que você tem Consciência e que vai Permitir que, em seguida, definindo muito mais Fácil, na sua Dimensão, esta Realidade Vibracional


Nenhum comentário:

Postar um comentário