ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

URIEL HOJE 14 11 INAUGURANDO!

Eu Sou o Arcanjo Uriel. Amados Filhos da Lei de Um, o Fogo do Amor Inunda o seu Coração. 

Eu Venho com a minha Presença em sua Presença, no Espaço e no Tempo, através de Palavras e Através da Vibração, Expressar e Manifestar na sua Presença para Si mesmo, o que Vibração da Palavra e do Fogo do Amor.


Esta Força Mental se Estende desde Explicou-me que a Mente Maior em Sagitário é a Força Governante Emitindo os Comandos que Educam todas as Formas de Inteligência.

E em Nosso Universo-Filho Local Sagitário na Lua Minguante até as Regiões Externas da Experiência Evolutiva por Meio de Estações Luminosas de Energia Chamadas Estações Intermediárias.


Essas Estações Intermediárias Contêm os Registros Genealógicos e as Decisões Judiciais para Todos os Níveis de Inteligência dentro do Alcance suas Estrelas Circunjacentes.

 Elas também Contêm os Pesos e Medidas da Lei Cósmica que ditam os Equilíbrios Astronômico. 

Por Exemplo, esses Pesos e Medidas são usados para Guiar a Passagem de um Sistema Estelar através de Outro, Impedindo a Destruição de Inúmeros Sistemas de Vida

Quando você submete ao Pai o seu Ego e a sua Identidade Pessoal, você Consegue Elevar-se a uma Sobreposição de Espaço-Tempo, Trabalhando com seus Irmãos e Irmãs Espirituais Através do Espaço e Tempo Multidimensional. 

Isso é Essencial para a Contínua Efetivação Consciencial, para que ela Esteja em Unidade com a Continuidade e Mudança do Continuum Evolutivo

Portanto, os Pensamentos Humanos podem Alcançar Sincronicidade em outras Zonas Temporais Conscienciais por Configurações Estabilizadas Através da Linguagem de Luz.


Essa Linguagem Divina é também a Ligação Indutiva para a "Pequena Voz" suave dentro do Corpo que Aconselha você nas Decisões Reais do dia a dia, de Modo que as sua Consciência não Erre ao Executar a Vontade do Pai

Instrução Necessária para Levá-Ia através do Alfa e Ômega, do Sétimo Raio da Criação de Luz ao Oitavo Raio, à Abertura dos Portais dos Novos Céus.

Eu Sou o Arcanjo que Terminou em Ciclos. Eu sou o Arcanjo, Permitindo Passagens. Eu Sou o Único que Revela o Novo Evangelho. 

Eu Estou em você, Presença, além de Presença Limitada na sua Presença Ilimitada. 

Eu Sou o Arcanjo que Governa e Define o Caminho e Torneamento, Sentado nos Mundos, como a sua Presença. 

Eu Sou a Sílaba Sagrada é, Referindo-se Vibrar IS-IS, Criação, e Fogo Respiração. Eu Abri minha Boca para que a Palavra traz Luz.

Eu Abro minha Boca para o Fogo Ocorre, Fogo Respiração, Fogo da Palavra, o Espírito de Fogo, Edifício na Passagem Presença Limitada para Ilimitada, Acompanhou a Passagem do Discurso a Palavra, tornando a frase 

Apenas Elohim Bereschit E Hashmayim Ve'et Ha'arets.

 Traduzido pelo Amado João Espírito como a Fonte, Pai / Mãe / Uno, Flutuante e Admirando-se, Refletindo sobre a Água, Águas Im de Mistério, em vez de Reversão, Passagem do Mistério para o Evento, pelo Poder da Palavra. 

Vibração do Fogo e Ar, Permitindo a Palavra Expressa o Coração e não da Cabeça. Pela Graça de dois dos Quatro Seres Viventes Hayoth Ha Kodesh Fogo e Ar.

 Presente em sua Respiração e sua Presença pelo Ar e Fogo, já Existente, Preparando-se para ser e viver na Vibração do Unidade na Vibração do Uno, na Palavra que Unifica Bálsamo Espírito Consumir o que não é o Único.


Com a Minha Presença em sua Presença, Eu Acelera, a Respiração, Despertar e Abertura da Boca, Permitindo a Absorção em que você está aqui Luz,.

Percebendo o Juramento de Fonte para Desvendar e Revelar-lhe a Si Mesmo, Tornando-o Retornar à Unidade e Existência, Separando o que é Verdadeiro do que é Falso, em Absoluto e na Íntegra. 

Presença EU SOU, como você vive perto do Fogo e da Respiração, o "Eu Sou o que Eu Sou", "Asher ehie ehie", Elaborado pelo Senhor Metatron, que, no Conclave, para Estabelecer-se na Vibração do Coração. 

Disparar sua Presença entre vós, pela Graça da Palavra, pela Graça de um Só. Mistério Revelado. Unidade. Vibração.


Alegria da Eternidade Encontrado, que se Manifesta e Vibrou. Sublimação. Eterização. Transformação. Presença. 

Vire para Sol. Sol Retorno sair da Ilusão. Passagem. Liberdade e Libertação. 

Transformação. 

Vibração é a Palavra no Centro. Centro do Coração é ainda e Movimento, as Duas Dimensões, Perfurantes, Através dos Mundos, Universos, Filhos de Um. Um e você mesmo, Revelado por sua Presença. Coroação. 

Conclusão da Divisão. A Vibração da Unidade. Presença dentro da Unidade. Fim da Separação. Coroa de Glória.


Eu sou Uriel. Na Presença, Eu em ti, pela Palavra e da Vibração da Coroa. Roda na Roda. Passagem da Cruz. Retorno do Único Enviado. Criança do Uno. 

Conjunção e Reunião pela Vibração da Palavra e Fogo, Hospedado na Respiração. Eternidade. Presença. 

Momento Eterno tudo é Claro, tudo é Onde Visão Inauguração de Existência. Passagem pela Presença dentro da Vibração de Fogo, Coração do Ser. 

Viva para Sempre, Reuniões e Festas, em você e em nós, o Milagre do Uno. Vibrar e Viver. Já não Existem, Sendo, pela Graça da Presença, pela Graça de um Só. 

Alquimia Fogo, Ar Alquimia, que se Manifesta pela Graça de Água e Terra. Vibração. Som e Música do Uno. Som e Música do Coração da Palavra.


A Alquimia Criativa da Palavra. Presença em Uníssono. Nós Arcanjos, e Você se Torna Ser, não são separado pelo Véu da Ilusão. Nossa Presença Radiante Templo do Fogo sua Abordagem, seu Templo que se Abre Ki-Ris-Ti. Vibração do Éter. Unidade. 

Poder do Uno, Estabelecido no AL-Im El ou O-Im. Filiação Ressonância. Descida para a Luz e Unidade. Descida à Verdade, Além da Máscara, Além da Ilusão, Centrada na Verdade.

 Abra a Boca, Mover a Unidade, a Unidade. Vibração Unificada. Revelação da Fonte. Filhos da Fonte e Fontes da Fonte. Semente de Eternidade Estrelas. 

Presença de Vibração. Presença no Fogo, Fogo Escultura e Forjamento, Enquanto Revela a Perfeição de seu Estado de Ser. Presença. Unidade. Verdade. Coração de Fogo.


Novas Bases são Lançadas. Um Novo Impulso Abre. Pela Presença, Comprova sua Natureza Ardente: Seja Fogo no Carro de Fogo. Vibração. 

Uma Luz, Inabalável e Indivisível, não Separar, Unificada e Unificadora. Presença Desperta o Espírito que é você, você e nós. Fogo de Remover a Ilusão da Separação, Unindo no Templo do Fogo do Coração, Coroação, Presença de Ki-Ris-Ti. 

Amados Filhos, Gerados e Recriados na Eternidade, pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade Incluída na Luz. Vibração. Juntos Logo Unificada Revelado em Breve. Preparação no silêncio Exterior e Música de Glória Interior. Reversão. Verbo.


Entenda a Vibração de Ressonância, e não por Imagem, Espelho ou Reflexo. Vibração Entender pelo Fogo, Unificando e Abolindo a Distância, o Tempo. Incorporação do Uno por Uno e Uno. Momento Único. Promessa de Retorno. Vire as Estrela da Unidade, Acender as Luzes da Liberdade. 

Esqueça e Transcender o Medo e Ilusão. Finalmente viver Unido, Reunido e em Conjunto. Presença.


Eu sou o Arcanjo Uriel. Vibrar, Presença Unidade Unidade de Presença, Criança e Filho da Fonte. A minha Presença em sua Presença, um Fio de Luz, a Liberdade de Arame. Vibração. Verbo. 

No Fogo do Amor, na Brasa. Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Que a Vibração da minha Respiração e minha Mensagem é sua, na Liberdade e na Paz. Te vejo em Breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário