ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

URIEL NA PAZ E NA GRAÇA!


Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 


Receba, Amado Classificação Semente Estelar a Caminho de sua Eternidade, a Paz e a Graça de minha Presença. E Receber a Comunhão Juntos, se Desejar, na Presença e Ser. 

Eu Estou em seu Mundo para Trazer a Paz e o Final Virar as Costas a Dualidade e entrar em sua Dimensão Estelar. 

Eu Sou o Pomba. Eu Sou o Evangelho da Paz que vem para você, não em Palavras, mas o Zumbido no Apaziguamento do Silêncio. 

Como e Quando o Tempo se Esgota, me Aproximo de sua Consciência e de sua Dimensão, a Fim de Prepará-lo para a Atualização do Fogo do Amor na sua Verdade, sua Personalidade e sua Eternidade . 

Juntos, Unidos e Unificados em Comunhão, Proponho a você se Você Aceitar, o Retorno de viver na Alegria Eterna, o Retorno da Felicidade. 

Eu vim para Facilitar o seu Despertar e Libertação. As minhas Palavras neste Canal são Apenas a Dança da Paz dentro de sua Essência. 

Eu só Ressoar em vós a Dimensão da Liberdade, nas Dimensões de Alegria e de Amor Indizível. Este é o meu Papel. Este Papel tem no Universo, uma Dimensão Especial por causa do Desaparecimento de suas Condições de vida Separado. 

Então, sim, Eu trago em você, muito em breve, o Evangelho da Paz Eterna. Este Evangelho não é em Palavras, este Evangelho não é uma Revelação, mas é o Estabelecimento, Final e Completa, em sua Soberania. 

É Estabelecimento em você, uma Alegria Perpétua que nenhuma Sombra pode vir manchar a Consciência. 

Sementes Estelares Amado, o Tempo de Ser e Presença mais Perto de você e me é Possível, por um Curto Período de Tempo, comunicar-se com a Presença de Paz e a Paz de estar dentro de sua Dimensão Interior, em seu Templo Interior. 

Eu Preparo os Retoques Finais para a sua Casa, em você, o Senhor da Luz. Acabei de desbloquear por Você, se você Concordar, o Acesso total a sua Presença, mesmo nesta Densidade. 

Assim se Realiza a Preparação para o seu Ser, para estar em sua Presença, para ser a sua Casa Eterna. Velas Subir. O Vento de Liberdade Sopra. 

O Fogo do Amor irá Iluminar e Transformar a sua Visão e Realidade, mesmo nesta Densidade, de modo que quando você Acabar com essa Ilusão. 

Permanece em sua Memória dessa Experiência Difícil para que ela nunca Poderia se Repetir em qualquer Ponto do Multi-Universo, qualquer que seja a Evolução. 

A Reunificação da Criação, não apenas Dentro de seu Sistema Solar está a Caminho. Você está Convidado a viver muito em breve Após as Sete Etapas Concluídas, no Unitário Casamento. 

O que você vê e Captura, mesmo dentro do meu Radiancia de você são os Primeiros Frutos do Casamento este Unitário. Você tem um Compromisso com você mesmo em sua Dimensão mais Brilhante. 

É sua Responsabilidade de se Preparar, Prepare o seu Templo Interior, no Casamento. Qual é Compreender e Integrar na sua Dimensão, e que isso vai levar a Paz, que estar na Presença, é a Humildade, a Simplicidade, a Verdade e a Integridade. 

A Paz se Estabeleceu em quando você dá a Ilusão, o Jogo de outro, para a Dominação do Outro. 

Congratulando-se e Abandonando-o para a Luz, você Percebe Unidade.


Todos vocês vieram, sem Exceção, para viver e Agora o que esta aqui. Você é tudo, sem Admiti-lo, mas, Conscientemente, Esperando por este Momento e este Momento Especial do Retorno ao Estado de Ser. 

Estes Unitária Casamento vai Acontecer em Cheio, assim que você Recebeu todas as Chaves de Metatron quando Alcançar a Alquimia de Lemniscate pela Fusão dos Dois Anéis depois de ter Encontrado a Solução da Equação da Dualidade Interior da Unidade por alquimia e Transmutação do Coração e da Cabeça. 

Já há algum Tempo do seu Tempo, os Seres Humanos Viveram na Expectativa do Retorno de Fogo do Amor. 

Aqueles que Chegaram há Mestres, mas seu seu Espelho para que você se gosta deles, você Também, Seres Soberanos, Seres que não dependem de qualquer Seres que causam Dependência, mas Unificado, Pleno e Completo. 

Coração Radiante de Coroa Unificou a Coroa Radiante da Cabeça, Provocando o Fogo do Amor, aquele que você será Estabelecida em Paz e no Novo Evangelho. 

Sua Vida como você Vive nesta Densidade, Mudando e vai Mudar mais Rapidamente para levá-lo às Portas da Unidade. 

Você Precisa se você quer ir na Direção da Mudança, não lutar, não Resistir, mas para Acompanhá-lo, com humildade e simplicidade. 

Deixe-se levar pela Dança da Luz, pelo Fogo do Amor, porque você é isso. Mesmo que pareça Remoto, este é apenas um Fingimento e Ilusão Gerada pela sua Cabeça. Não há distância. 

Você deve Voltar para a Coincidência de Existência e Personalidade. Olhando a Natureza. É a Simplicidade e a Humildade. Fique longe de Edifícios neste Mundo que são desconstruídas e que é desconstruções. 

Fique longe de Conflitos, ficar longe de Problemas, porque não são esses Conflitos e Problemas. Congratulando-se com a Luz é Simples. 

O que Complica e Aumenta-lo longe da Morada da Luz. Não e você vai Descobrir que, sem Esforço ou Luta, Simplificar a sua Vida e Iluminar. Tornardes como as Crianças, Simples, Alegres. 

Isto é Possível Hoje em Dia pela Presença do Conclave e a Radiação Tripla. Aqueles que querem atraí-lo para o Tecido Social em sua família, dizendo que isso é Ilusão, provar, por si mesmos, eles ainda não estão Prontos para aceitar essa Simplicidade. 

Não julgar, não Condenar. Basta Manter a Unificar e Amor. Dentro desta Vibração, dentro da Unidade da Luz, não pode Haver Conflito, pode haver Problemas, então não deixe que a desordem e o conflito tentando tomar o seu lugar em sua vida .


Ir para a bondade, vai sorrir, ir para a Vibração. Perceber em você pela Vibração, o que alivia você e Levanta-te e Aproxima-te para o Novo Evangelho e clara, sem luta e Resistência, o que você mais Pesada e Densa a Vibração. 

Você deve se tornar ainda mais Fácil para a Majestade da Luz Vibracional e Intensidade do Fogo de Amor que você Operar. Isso é Chamado de Presença, que é Chamada a estar Presente, Desprendido de tudo e Afetar todo o Pensamento. 

Só de estar ai, no momento. Só de estar ai, humilde e simples. O Restante será Estabelecido pela Ressonância e Atração, uma Forma Extremamente Simples de Crescer em você e através de você.

E a Intensidade e a Qualidade do Fogo do Amor, a intensidade e a qualidade de sua Vibração Coração. Essas são as palavras de seu idioma.


Além das Palavras, vamos Entrar agora em meio ao Silêncio e Vibração em Conjunto. Agora. Eu vos Abençoo.


... Efusão de Energia ...


Kodoish - Kodoish - Kodoish


... Efusão de energia ...


Elohim - os Elohim - o Elohim


... Efusão de Energia ...


Amado Semente Estelar, para Integrar, para Ingerir a Vibração do Amor, você pode ir em húmus, na Natureza, ao Pé das Árvores, Comuna no Silêncio.

E em Sua Presença em nossa Comunhão, no Silêncio das Palavras no Silêncio olhar alguns Momentos a Sós com o Lugar, para Permitir que o seu Corpo Físico para Digerir e Integrar. 

Quanto a Mim, a Minha Presença e minha Radiancia estará Presente nesse Canal para você em cada Oportunidade que me é dado, no Silêncio e na mesma Qualidade Vibracional. 

Vá em Paz, pois você é a Paz. Vá no Amor, porque você é o Amor. Vá Simplicidade. Eu te amo. Te vejo em Breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário