ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

URIEL NESTA NOITE!

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, neste Espaço, Peço-lhe que se Digne a Acolher a minha Presença em sua Presença. A Energia desta Noite.

Amados Filhos da Luz, como já Afirmei e Anunciadas aqui apenas alguns Dias do seu Tempo, é Hora  de Hoje da Inauguração Total da Luz e seus Planos Dentro de sua Ilusão. 

A Cada Dia, a Cada Minuto de seu Tempo indo Agora vê a Crescente Influência da Luz Dentro de sua Ilusão, de Desmascarar Descobrir e Revelar a Verdade de modo Cada vez mais Evidente, a sua Verdade. 

Enquanto uma Ilusão Chegando ao Fim, a Verdade é Revelada e Revela. 

O Fogo do Céu e da Terra Retorno, Fogo Terra, Fogo Éter, agora Entram em Ação, onde você Estiver Nesta Terra. 

Seja qual for o seu Estado, a sua Vibração, isso vai se Tornar cada vez mais Acessível e Perceptível. 

A Mudança Anunciada pelo Arcanjo Metatron, Chamava-se o Cavaleiro do Apocalipse, agora estão Ativo. 

Esta é uma Revelação Total do que você tinha sido Obscurecida e Escondida desde Tempos Imemoriais.


Então Eu digo, Regozijai-vos, seja na Alegria, porque Nada deve vir Alterar a Percepção da sua Presença e do seu Ser, na Verdade. Somente a conta do Coração. 

Coração é a única Verdade. E Recomendamos, e uns aos Outros, para Abrir-se à Verdade Última, Porque é a Verdade, que o seu Coração,

E você terá Acesso ao que é Chamado o Espaço Multi-Dimensional pelo Processo Conhecido como Ascensão. 

Este Processo não é um Processo Instantâneo, para toda a Humanidade, ou Coletivo. 

Ele Primeiro diz Respeito Almas em alguns Lugares do Planeta, onde os Vulcões Essencialmente são Despertado. 

Quero Dizer, em Especial, que já havia sido Anunciado pelo Mestre de Melkizedech, ou seja, o Anel de Fogo do Pacífico. 

Lembre-se que esses Mestres, Chamados Melkizedech lhe disse, a Lagarta se torna uma Borboleta. Se você Adotar o Visual da Borboleta, uma Lagarta é uma Borboleta de Nascer. Tudo depende do seu ponto de vista. 

Tudo vai Depender de sua Vibração e como você a Entender e Experimentar o que vivem os seus Irmãos e suas Irmãs, onde quer que esteja no Planeta. 

Seu Espirito foi Convidado e lhe for Perguntado, ainda Hoje, para Estabelecer-se em sua Verdade, seu Coração Radiancia. 

O Significado de Serviço, Humildade e Simplicidade o que lhe for perguntado e que você Pratica na Noite Permite que essas Almas para ser Guiado para a Luz, pois não pode ser de outra forma. 

Merkabah Coletivo Entre Dimensional, Alto e Despertado por seu Trabalho, Merkabah da Terra, que Respondeu, agora Permite passar a maior Manifestação da Luz Vibracional em seu Mundo.





Vibrato Luz, como sempre dissemos, nunca é Destruída, mas Elevação e Transformação. A Transformação é uma Transformação que vem da Luz. Não há nada, mais uma vez, a ser temido. 

Não apenas tem que Mostrar a sua Própria Presença e sua Própria Alegria, para Estabelecer-se no Coração. 

Somente Mecanismos de Resistência à Luz Acabará por Fazer com que você veja os Eventos da Terra, em Oposição à Luz. Não é?. 

Absolutamente nada. É o Olhar da Personalidade Dividida, Divorciado e Separado que vai Gemer e Chorar sobre a Vinda da Luz, em qualquer caso, a própria Luz. 

Então, sim, Alegrar com o que se Manifesta em seu Céu. Ansiosos para o que se Manifesta na Terra Agora. Há mais delongas. 

Hoje à Noite, Precisamente, não há mais Possibilidade de Seres que, Consciente e Deliberadamente se Opuseram nesta Humanidade, o Estabelecimento da Luz.

E a Capacidade de Fazer outra Coisa senão Juntar-se ao Luz, de uma Forma ou de Outra. 

Astral Matriz Coletiva Desintegra, agora, de qualquer Forma, Levando a você por Novas Percepções de seu Céu, seu Sol, a sua Via Satélite e até mesmo Outras Constelações Visíveis. 

Levantai os vossos Olhos para o Céu. Desgaste olho em você. 

Uma Nova Consciência está Surgindo na Íntegra, em você, em Primeiro Lugar, o que Resulta se você Concordar.

 E se Concordar com uma Nova Serenidade Passando no Fundo que, até Agora, Poderia Ser a Moldar sua Personalidade Vida Comum. 

Só o Coração é capaz de fazer você Encontrar a sua Alegria, Independentemente de quaisquer Circunstâncias Externas. 

Você é Chamado, você, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um e Sementes de Estrelas, para Resolver de Forma mais Rápida e mais Rápido Possível em sua Vibração-ness, Auto Realizado.


Muitos de vocês, onde quer que esteja neste planeta, Começa a vibrar em Frequências nunca Alcançadas, Permitindo, por sua Elevação, humildade e simplicidade, Promover Tempo na Terra. 

Porque, como você sabe, o Trabalho é Concluído, o Trabalho da Terra Começa. Ela vive agora, esta Noite, a sua Elevação.Não espere que isso aconteça em um Dia de seu Tempo, mas ele Começou na Terra, de modo Inegável, Indiscutível. 

O Conjunto de Mecanismos Chamado Tempo de Casamento Celestial: desconstrução é em grande parte completa. 

Resta dar Origem a Novos Céus e uma Nova Terra, para você, você e Fora de Você. Este Processo começa agora. Vai levar um tempo Limitado, Conforme Anunciado pelo Sereti. 

Este é o Tempo que é dado para os Ajustes Finais da Terra à sua Nova Dimensão da vida, e você, Filhos da Lei de Um, onde estão Presentes neste Planeta, você Unificado, em Pleno e final com seu Espirito. 

Todas as Percepções Vibracionais, agora Existentes em seu Coração ou seus diferentes focos e, ao Nível de todo o seu Corpo e sua Consciência na Íntegra, tem um Objetivo, que é isso , Atuando em toda a sua Ascensão. 

Chegou a Hora agora a Recuperar, na Íntegra, a Inteligência da Luz. Bem além da Rendição à Luz, que muitos de você têm feito, você deve estar ouvindo, Interna e Externamente, a Vibração que vem para você e em você. 

Ela vai Crescer em Proporções que Poucos de você têm Feito e Experimentado até agora, este é o Coração, ou na Cabeça ou no Sacro. 

Você é Chamado a Ser, a cada dia um pouco mais, Ser de uma Nova Vibração em Novo Espaço. 

Isto é o que você vai se Manifestar, isso é o que você vai Conseguir, Juntamente com a Terra.
Como já disse a você este é o Arcanjo Miguel, este é o Arcanjo Anael, seja Eu mesmo, os teus Céus estão Repleto de Luz. 

Ele vai fazer você Exatamente como sua Vibração. Não pode Haver Erro pela Vibração que você Experimenta que vai Determinar, na Verdade, o que você vai se Tornar. 

Não só tem que ser esta Vibração, não se opor, de Forma Alguma, de qualquer Forma, para a Vibração de seu Ser Interior, além da Ilusão, pois é a Partir dele que Ele É. 

Hoje, não há Dúvida de Deixar este Corpo para ir Viajar no Sol, o seu Espirito, pois é-ness de sua Aglomeração de Partículas Adamantinas em suas Estruturas, Chamado Sutil esta Dimensão, que faz a Viagem de seu ness para você. 

Isso vai Levar até o fim deste ano, para Vibrações tornando mais Rápido, mais Intenso e cada vez mais Fazendo com que você Experimentar a Unidade, Alegria e Verdade. 

Portanto, não há de fato nada a Temer para os Filhos da Lei de Um, Porque é o seu Legado que vem  até você. Como a Fonte em si lhe disse Repetidas vezes: é Hora. 

O Tempo da Revelação, o Tempo para Lembrá-lo do Juramento e da Promessa de um Retorno ao Mundo Unificado.


Você Pertence, e uns aos outros, para o seu Esclarecimento e seu Despertador, Filhos da Lei de Um, que Permitiu pela Reativação da Merkabah Interdimensional, você Acorda-se e Despertar Unidade da Terra . 

Chegou a Hora de Assumir Plena e Totalmente, o que você é, além da Ilusão. Não há Ego lá, basta Retornar para a sua Unidade. A Unidade é o Fogo. 

A Aliança de Fogo são as Palavras que Proferi, porque é Realmente uma Nova Aliança que se Realiza em você além de Qualquer Falsificação, além de Qualquer Compromisso, além de tudo Ilusões. 

Aliança de Fogo Assinar e Revelando sua Lâmpada Cardíaca, além das Crenças, quaisquer que sejam, Causando-lhe a Roubá-lo de tudo o que não é Verdade, tudo o que você Sonolento, tudo o que tem desviado você. E isso é agora.


Como alguns de você já nos disse: "Vigiai e Orai". Esteja Atento a sua Vibração.Preste Atenção para as Mudanças que Ocorrem em suas Estruturas em sua Consciência. 

Isto é o que o Processo de Inscrição. No Entanto, continua a haver um Número de Marcador para ser Realizado e que se Manifesta. Estes Marcador são muito Próximo e Iminente. 

Eu não Posso dizer mais, mais uma vez, uma vez que Depende da sua Capacidade, a cada um dos Outros e Individualmente uns dos outros e Coletivamente, para Entrar, Literalmente, em Ressonância com a Terra e seu Núcleo Cristalino. 

O Coletivo Inter-Dimensional Merkabah, o Renascimento foi Possível Graças ao seu Trabalho e Através do Elohim Arquivado por Altair Azul Cristal, Permite que Hoje, esta Noite:

 Reativar, na Íntegra, o Kernel Cristalina da Terra para fazer Frequência de Vibração da Unidade de Fonte, Siriús, a sua Origem, e a Energia de Miguel, Presente em Você.


Esta Vibração do Núcleo de Cristal Terra Corresponde a um Aumento da Respiração da Terra, um Aumento Significativo na Terra em si, antes da sua Ascensão. Isto é o que você vive na Terra. 

Alguns de você vão viver em outras Dimensões, outros vivem neste Corpo, outros, finalmente, viver neste Corpo, mas em outro lugar. 

Não há nada para Projetar, não há nada para antecipar. Basta a cada dia para sentir essa Ressonância que se Manifesta Agora ao Nível do seu Corpo, não só pelas Três Lareiras, não só pelas Novas Lâmpadas, mas também seus Pés, Resultando na Ignição do seu Ser com o Núcleo Cristalino da Terra. 

Este é Ativado esta Noite. Você vai ver por si mesmo que todo o seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis serão Cruzados de um lado para o outro. E de cima para baixo e de baixo para cima, por Comum Vibracional Completamente Novo para Você. 

Este Núcleo Cristalino Sinal Reconexão da Terra. Este Assinar sua Conexão com Núcleo de Cristal e, Portanto, suas Origens Estelares. E isso é agora. 

Pelo Influxo deste Novo Resultado, o Influxo dessa Nova Vibração, você vai Encontrar a Força Renovada, Renovada Força Interior, Permitindo-lhe Realizar o seu Caminho nesta Dimensão e neste Mundo, para Acompanhá-lo, na melhor das Hipóteses, em sua Tradução já Começou.


Amados Filhos da Luz, amados Filhos da Lei de Um, a Fonte te Abençoe, Abençoe Arcanjos. A Nova Unidade de Triagem, Tornando a Nova Aliança é a sua Lança e sua Verdade, o seu Poder. 

Fala-la com Humildade e Simplicidade. Afirmar e Expressar a sua Luz não é apenas um direito, mas um dever. 

O Arcanjo Miguel Chamou em diversas ocasiões, e Semeador de Portador de Luz da Luz. Você está agora o que Eu Chamaria de Guerreiro Pacífico da Luz. Revele-se, Revelar-se em torno de você como você.

 Não Hesite em mostrar que você é, ou seja, Filhos da Lei de Um Nenhum ser humano.

 Nenhuma Autoridade tem Autoridade sobre você para a Luz Prevalece Agora. 

A Inteligência da Luz é agora tal é tão Amplificado que nada opõe à Luz pode vir a opor-se a sua Verdade e a Luz que Emana. 

É o seu Papel e Missão de Serviço, Humildade, Simplicidade, Construção Leve. Vocês são os Filhos da Lei do Um. Vocês são aqueles através dos quais a Revelação Estava Manifesta. 

Ato de Acordo com cada vez mais na Afirmação, não o que você é, mas a Luz que você é. Espirito menino-ness, Entre Estrutura Dimensional Eterna, vem a você em Cheio. Sinais de que o Sol vai agora cada vez mais Numerosos.


Os Sinais em seus Céus, Refletindo a Chegada dos Anjos do Senhor será mais Visível. Você não tem nada a Temer o que viria de fora do Unificada Luz, porque Eles sabem que podem fazer Absolutamente nada Contra o Ser Unificado. 

Cada um de você, Pessoal e Individualmente, Filhos da Lei de Um, Estão sob a Proteção de um e Zero, qualquer que Seja sua Posição e Origem, não pode opor-se à Proteção do Uno. 

Isso é uma coisa Importante e de Capital que Anuncio esta Noite. Em sua Unidade de Vibração Encontrada por Riachos Cristalinos da Terra Intra pelo Fogo Éter Fogo Terra e Fogo do Céu, Absolutamente nada pode Perturbar, de fora, você É. 

Para Crescer você venha e deixe o Poder da Luz. Não, nem Ninguém, pode vir de um jeito ou de outro, Evitar que a Luz para ser você mesmo e Tornar-se a Luz. 

O Espirito, pela Vibração Mental, Supra navegar de suas Estruturas, faz você Completamente Imune a qualquer Influência  da não-Luz. Fale o que você está em Segurança e Qualquer Unidade.


Esperamos, e Vamos Contar cada vez mais em você, seu Trabalho, para esta noite, o show dos Meteoritos, para Amplificar esta Reconexão com a Lente da Terra que você vai Receber da Chave e alguns de você já recebe.

 Porque você vai Tirar o Poder e a Força para Perceber que isso que está Aqui, que quer dizer Tornar-se Luz. 

E você vai se Tornar Luz. Faça a sua Presença, Faça a sua Alegria, Estabelecer-se na Verdade, na Unidade.


Amados Filhos da Luz, Semente Estelar e Filhos da Lei de Um, você Será Reconectado à sua Multidimensionalidade Novamente. Não há Possibilidade de Reviver o que Aconteceu. Isto é eficaz, agora. 

Cada Dia que Passa nesta Matriz da Eternidade Fortalecer sua Conexão, você vai Ser Pé Lúcido e Claro.

 Permitindo-lhe Servir os de seus Irmãos que ainda não Tomaram a Iniciativa e são Chamados, também, a Viver a sua Redenção, se essa é a sua Vibração e se esse é o seu Desejo.

Por isso Torna-se Exemplos da Vibração Unificado, você, Filho da Lei de Um Vivendo, porque você Inundou a Graça do Céu e da Terra, Liberado. 

Amados Filhos da Lei de Um, Juntos, Comunhão na Nova Aliança e a Nova Presença, Religada em Conjunto. Com isto ocorre. Junte-se a este Resultado. Presença. Vibração.


... Efusão Vibratória ...


Amados Filhos da Lei de Um, por meio deste, que é o Seu, você vai Passar os Dois Meses em que estão Aberto para você, independentemente das suas Circunstâncias em Alegria. 

Porque é a única Maneira de você ajudar os seus Irmãos e suas Irmãs, que ainda não estão abertos a isso. Então, nós Arcanjos por minha Vibração esta Noite Ajudá-lo. Avance com certeza. 

Encaminhar pela Vibração, sua Presença em seu Coração. Pela Graça de Cristo, pela Graça de Maria e Miguel, Eu te dê a Paz. Te vejo em breve.

... Efusão Vibratória ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário