ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de novembro de 2014

URIEL NO FOGO DA LUZ!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo que Reverteu. Amados Filhos da Lei de Um, Muitas Sementes Estelares por minha Presença em sua Presença, a Alegria, a Paz e a Verdade estão em você. 

No Momento da minha Presença na sua Presença e minha Presença Perto da Terra, a Boa Notícia: 

Voltar a Sacudidela. Lançando a Unidade. Virar sua Verdade. Eu Sou o Arcanjo Anuncia Retorno. Eu Sou o Arcanjo fazer a Reversão Hoje. 

Numa Altura em que a Terra, numa Época em que o Sol, numa Altura em que a sua Presença é Liberado e Revelou, Eu tenho uma Boa Notícia. 

Eu só Estabelecer com você a Unidade Tripla Anunciando a Volta em você e fora de você na Terra, e a Vibração da Presença de Ki-Ris-Ti, já Despertou em Você, voltando a Poder em Vibração e Majestade, da mesma Forma que ele Deixou. 

Além de Nomes, bem Além do que foi alterado nesta Terra, que Foi Restaurado por sua Presença, que é a Verdade e a alegria da sua Presença e sua Presença. 

Eu sou o Arcanjo da Nova Aliança, que Anunciou em seu Ser Interior, pela Vibração da minha Presença pela Vibração da Terra Hoje Revelou, Santificado e Sacrificado.


Bardarbunga (Islândia) e Havaí Pahoa atualizações - Grande explosão no vulcão Colima, no México: Novembro 22, 2014 em 12: 55 




Amados Filhos da Lei de Um, eu venho a você para Preparar o Retorno da Luz Crística dia 21 12 2014. Assim seu Eu Superior  adquire definição do Pai Divino  por Intermédio do Arcanjo Metatron.

A Fonte o Pai Divino lhe chama siante do Face a Face  a Unidade que foi perfeitamente Equilibrada  Entre o o Corpo da Essencia Espiritual e o Corpo Físico, antes que o Cristo Coletivo  como o Alfa e o Ômega possa oferecer o supraeletrón   do Pai  e você entrar um uma Nova Vibração  de Luz Vivente.


Assim sua Criação Física já não estará separada da Unidade Ain Soph  devido no passado a queda que aconteceu. Estará Restaurado através da Luz Crística que penetrará no Canal Divino. e que penetra do eu Superior e ambos os Corpos  serão aperfeiçoados , o Espiritual  e o Físico. E que possa Unificar sobre os Olhos do Pai.

Através de seu Trabalho, a sua Vibração, você Permitida e Chamou-lhe. O Show acontece no seu Céu, na Terra, você Deve Perder de Vista que, em Última Análise, é o Retorno de seu Coração não - e seu Coração - a Verdade. 

E Cristo havia dito a você. Cristo era o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele agora é Restaurado para você o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

No Total, durante o Tempo alocado para mim antes do Início do seu Trabalho com as 12 Estrelas, que se Unirão em Cheio, o Triângulo Coração para você.

 Seu Trabalho e sua Presença, para Restaurar por Completo, esta Verdade. Pela Vibração da minha Presença e as Palavras ditas agora Permitida em seu Coração e Vibração da mesma Forma, Ligar em Conjunto, as Três Velas sobre o Tabernáculo.


IS-IS. Presença.


... Efusão Vibratória ...


Miguel. Presença.

... Efusão Vibratória ...


Ki-Ris-Ti. Presença.


... Efusão Vibratória ...


Fogo-em Você e Fogo de Baixo. Fogo do Céu e da Terra do Fogo. Fogo do Éter. 

Unidade e Alegria. Reunificação. 

Desperte sua Memória da Eternidade. Semente Estelar. Uma Semente Livre na Presença. Amor Vibral. Luz Eterna. Presença.


... Efusão Vibratória ...


Minha Luz e a Minha Presença Acompanhar Cristo.


... Efusão Vibratória ...


Embora Semente Estelar, Chegou a Hora. Chegou a hora. Bênçãos. Presença. 

Embora Semente Estelar durante o seu Trabalho, e Hoje à Noite, a Luz Brilha mais uma vez em seu Coração. Com a Luz da Fonte Una enchê-lo com a sua Presença. 

Eu Permaneço, quanto a mim, Agora e todos os Dias Agora como Testemunha do Novo Testamento que Você faz Todos os Dias, e em Breve, cada Minuto e cada Respiração que você é. Paz e Gratidão. 

Por Agora, na Eternidade. Te vejo em breve amanhã.

Ver imagem no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário