ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de novembro de 2014

VOLTANDO O QUE DISSE MIGUEL AMANHÃ....

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, Neste Dia, neste Momento, pela Graça de sua Coroação.

E pela Graça de sua Redenção, pela Graça da Divina Maria, Fogo Celestial Poderes que Eu Manifesto tem a Opção, se Essa é a sua Abertura para Vibrar Diretamente no Centro do seu Coração. 


A Nova Tri-Unidade, Instalada e Revelada em seu Coração, Conectado à Interdimensional Coletiva Humana Merkabah torna Possível a Fusão em você, o Original Cristo Vibracional.

 E Eu Miguel também , em Seu Coração. 

Então, Miguel, Como Regente, Eu Abro o Centro de sua Terra, o Centro de seu Éter, no Centro do Coração: o Cristo, a Verdade e a Unidade de Vibração.

Em novembro, acontece a chuva dos velozes meteoros Leonids. Os picos de queda será entre meia-noite de hoje e a madrugada de segunda-feira e de terça-feira, de 17 e 18 de novembro.

Leonids-2001-01


Pelo Fogo do Espírito Encontrados, dos Estados e do Centro do OD e IM-IS Unificado: ER, Fogo Éter, Acendendo Coração, Abertura ao Espírito. Liberdade Poder e Amor. 

Reversão da Terra ao Éter. Nós, Cristo / Miguel, Formando a Base da Vida, na Unidade e Verdade, Fertilizando a Terra e Éter.

E pela Graça do Criador, Maria, Fertilizando o seu Templo, Revelando a você e você Acorda para vós além de Jogos de Sombra e Luz. 

Fertilização me dando a Oportunidade e a Capacidade de Vibrar em Uníssono com seu Coração, em seu Templo. Unidade e Verdade.


O Fogo da Criação, que é Vida e Luz, Desperta no Momento e Eternidade. Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Alegria é a sua Casa. 

O Fogo é a sua Essência. Luz é o seu Reino. Alegria, Fogo e Luz, são a Trindade de Amor e Verdade Unificado em você Agora, onde quer que Esteja. 

Para o seu e sua Coroação Redenção, o Triângulo Sagrado Vibracional, Agora, em Uníssono com a Terra. 

O Sacro, que, na sua Esteira, Alinhados em Vibração com a Unidade do Triângulo Tri-Estrelar e Maria, Sinal, se Essa é a sua Vibração Iminente Retornar a sua Unidade para a Eternidade.


O seu Papel e Função, bem além do que, Aparentemente, é Agora, Ancorando, Estar Repleto e a Manifestação do que você é, na Verdade, muito além das Aparências. 

Vibração Cristo / Miguel é sua Essência. É Ativo. Resta em um Tempo Maior do que Linearmente, que você chama de dois meses para Receber a Fertilizar sua Dica Triângulo Coração: 

Maria. Amados Filhos da Lei de Um, Muitas Sementes Estrelar, você tem que Fortalecer, Expandir e Mostrar a Vibração da Luz, a Vibração de Alegria, a Vibração da Luz, para Estabelecer, em Unidade Terra.


O que quer que os seus Olhos Vêem, o que quer que Irá Capturar os seus Sentidos, Lembre-se de que o seu Templo Interior, seu Coração, seu Guia, seu Salvo-Conduto, e seu Caminho para a Eternidade. 

Quanto mais e mais você vai Chegar e Penetrar esse Ponto de ser Chamado seu Coração, mais e Melhor que você vai Entrar na Eternidade e Escapar das Influências do Tempo. 

Na Luz, no Coração de Fogo, são todos, Absolutamente todos os seus Alimentos de qualquer Natureza.


A Recepção e Entrega para a Luz faz você se sentir muito de Coração. Não há Sombras, não se opôs ao Elemento Abundância pode perturbar esta Abundância. 

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, Centrada no Aqui e Agora, Entre o Alfa e o Omega, Através de Cristo, Maria e Miguel. 

Unidade de Vibração está Disponível para você, dentro de sua Consciência Regular e Limitada. Quando você Entrar em seu Alinhamento acordar Com 12 Estrelas, a Merkabah, todas as Noites, será, Além Disso, a Possibilidade de Estabelecer o Centro do Triângulo Tri-Unitário do Coração.

 E para alguns de você, no Triângulo do Sacro.
O Aqui e Agora, neste Período, levando ao Solstício de Inverno ou Verão.

E será a Oportunidade e Possibilidade para Muitos Filhos da Lei de Um, Verifique se Eles são Filhos da Lei de Um Crianças e Filhos da Luz da Verdade. 

O Poder da Vibração, tanto no Alto da Cabeça, a Coroa do Coração, o Coração Triângulo ou Sagrado, você Alinhado, você Unificar e você vai Estabelecer-se em , Unidade esta Ressonância. 

Hoje, o Triângulo do Fogo antes de sua Cabeça, Triângulo Centrado entre AL, Atração e Repulsão, se Transforma. O Fogo do Espírito Entra na Nova Matéria Agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário