ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AIVAINHOV É AGORA!

Bem Caros Amigos Estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo, e ver que você tem Alguma Presença aqui e Agradeço por me Acolher Porque Eu disse que Viria.

 E Seria Especialmente Contra as Estrelas que vir, especialmente Gema Galgani, Conversa, e Experiências de Unidade e que é observável, em você e em torno de você, neste Mundo.


Então Eu deixei Gema Conversar, e outras Estrelas. Você também vai, eu diria que, formas de Esclarecimento Extremamente Precisa do que é Chamado Onda da Vida e seus vários Componentes. 

Mas tudo isso, você vai ter um pouco mais tarde e não por mim uma vez que não é, eu diria, Especialistas em Energia Entre os nossos Anciãos Falará com Prazer Sobre Isso.

Permitam-me, em Primeiro Lugar, para Apresentar minha Homenagem, toda a minha
Bênçãos e Resolver Primeiro em Comunhão Silenciosa Antes você sair do Chão para Expor as Perguntas que você quer. 

Eu tenho coisas para dizer, mas geralmente suas perguntas sempre correspondem ao que eu tenho
a dizer, por isso é perfeito assim. Então, primeiro, vamos ao centro de nós mesmos, o coração do coração, e deixe a plenitude de silêncio
resolver entre nós.

.. Silêncio ...

Bem, se você está Pronto agora para Ouvir
Questões que serão Repetidas com um Nova Raiz é logo ali, ao lado.


Então você, você não tem o Direito de Dormir ou não Ouvir qualquer coisa que eu digo e tudo
que os Outros dizem, não é? 

Então, nós sabemos as questões relacionadas com o que você está Enfrentando neste Momento, e tudo o que posso pode explicar o que isso significa: 'Lavar as suas Vestidura no
Sangue do Cordeiro ". O que é que o Vestido?

 O Vestido é o Corpo Sutil, que é o Que
tanto Protege você, Isola-o, você também o Fechou. É a Esta Espécie, que Chamou o Vestido é como Vela, se você gosta, que é o que você
Vela a Realidade Essencial de quem você é, ou seja, Ki-Ris-Ti Luz. 


Há um Número de Vela, estes são vestidos que serão Lavadas no Sangue do Cordeiro. Portanto, não vejo qualquer Canibalismo, o Sangue de Cristo é o Sangue Real de Cristo.

 O Sangue é a Autêntica que trouxe a Luz para as Profundezas de seu DNA, que é dizer que Encarnou em Integralmente o Princípio do Cristo e Micaélico Solar.


Foi produzido pela Explosão solar M8.7

Foto: imagery Coronagraph está agora a começar a atualizar.  A ejeção de massa coronal (CME) foi produzido pela explosão solar M8.7 e parece ser direcionado principalmente para o sul e longe do nosso planeta.  Mais atualizações mais tarde, esta manhã, se necessário.  Regiões 2241 e 2242 continuará a ser uma ameaça para os flares solares adicionais.



Como Você Sabe, Você todos são Chamados a Viver esta Ressurreição da Carne, que não é uma Ressurreição do Corpo em Si, mas na Carne,
isto é uma Forma de Transmutação, não é? Suas Estruturas Biológica em algo Muito mais Vibrante. 

Lavam as suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro é Participar no Sacrifício de Cristo, que Derramou seu Sangue por toda a Humanidade.

Você tem que Viver o seu Nível, sua Dimensão, sua Consciência, Exatamente o Mesmo Processo. Lava-se a Sangue, Lavar os Mantos no Sangue de
Cordeiro é a Purificação dessas Camadas são Chamados de Vestidos, Auras, ou Organismo que estão Relacionado ao Confinamento, ou seja, o Corpo Astral, o Corpo Mental e  Corpo Causal. 

O Corpo Etérico é, Eu Lembro de você, e você
ter Vivido Isso ou Aquilo, para a Maioria de você Mudou.

Este Corpo Etérico, se Quiserem, para o Observador, Tornou-se Profundamente Diferente. O Corpo Etérico de um Ser Humano que é submetido a Ilusão.

 Para aquele Vestido que Armadilha, ou seja, o Emocional, o Astral, o Causal que o Impede de Ver, uma vez que é, deve ser Lavado no Sangue do Cordeiro, isto é, com o Sangue do Sacrifício de Cristo. 

Esta é a Crucificação que é o Elemento Essencial da Vida Antes da Ressurreição, mas há uma
Infinidade de Crucificação e Ressurreição de muitos.


Mas Ambos, nesta Multidão Traduzem bem, Eu diria, a Passagem de Um para outro Estado. 

E você Sabe muito Bem que o que você está Enfrentando é Projetado para Permitir que você vá até a sua Consciência, ou o seu Corpo
Existência, ou o Coração, Diretamente em sua Dimensão de Eternidade que pode ser o Absoluto.

 Ou uma de suas Linhas Estelares ou uma de suas Origens Estelar, ou, como alguns de você têm Entendido, se tornar o Real Libertador da Próxima Versão do Sistema.

Cada um é Atribuído pelo Fato da Veste ser Lavada no Sangue do Cordeiro, atribuir alguma forma Um, Um tornar-se, mas que não é Tornado é Realmente Refrescante.

 Hoje do que você usar, não como Reminiscências de Vida Passada. Mas em Comparação com o Primeiro Pulso Luz que Apareceu em 1984 e Foram Finalizadas, eu Diria que, com o Nascimento da Onda da Onda de Éter. 

Este Éter Entrou no Canal, é Gerado ou não mais ou menor Facilidade, Casamento no Coração Canal Mariano, Chacras da Alma e Chacras do Espírito e da Porta Ki-Ris-Ti.

Você está no Santo dos Santos, isto é, no Templo Interior, onde é Cristo, isto é, sua Essência Nossa Essência a todos. Lavam as suas Vestiduras
no Sangue do Cordeiro, é tanto ver tudo o que Acontece em suas diferentes Estruturas, mesmo se você não Sente isso, Mas com o Olhar e
a Acuidade da Consciência, Consciência em geral, Isto é, a ambas Consciência Limitada que a Consciência Ilimitada. 

Não é nada mais do que isso e Eu  a você também Lembrar que, quando você está Realmente Liberado ou por isso, se você já está, o que acontece? 

O Revestimento Externo, que é de fato Causal Aura está Ligada, Recordo-vos, a Ação-Reação em Carma, que é uma Criação arconte, que se opõem ao que era mais tarde Chamado Senhor do Carma alguns que têm feito de tudo, capaz
sua Oportunidade Vibracional neste Mundo, para que a Promessa Juramento e já não é algo que nunca será Atualizável.


Então, se você Quiser, o Corpo Causal é o que está Relacionado com o Carma, o que está Relacionado com a Ação-Reação. Não que os dois Corpos que estão Além deste Evento que nossos Irmãos Orientais Chamam Corpo Budista e do Corpo
Atman. Corpo Budista, o Corpo da Alma. 

O Corpo Espiritual Maior Vibracional Atman é o Líder, Eu Mantenho essas Palavras, porque eles
têm sido Utilizados por Vários Intervenientes no Brahman, e depois, se desejado pelo sacrifício da Alma, o que é Chamado o Absoluto, que é uma Consciência além de toda a Consciência. Isso é um pouco o que significa:

A pratica da Refutação, mas desaparecer si mesmo, ele pode ser uma Grande Ansiedade, pode ser algo Contanto que não é Atualizada na Íntegra, não pode Colocá-lo na dor, mas eu já não faria
Procrastinação, mas um Aspecto um pouco Catavento, se você quiser. 

A não Estabilidade, ou seja, você vai ai depois que você vai lá, você vai Experimentar; isto não é uma Crítica, não é, muito menos um Julgamento, mas apenas você observar, através deste Processo de Refutação ou Processo que tem Tido o nome da Testemunha, isto é, o Observador pode Ser necessária a Participação.

se a esta observação, em observação, mas isso não é o que é observado ou o que observa. É por isso que Eu pergunto-lhe se você pensa que
Refutar a si mesmo.


Não Diga que eu disse que é Preciso matar ou Cometer Suicídio, não é? Este é um
Mecanismo de Consciência. 

Então, Quando Você está Sofrendo, Eu diria que, para certas Formas de Interrogatório a Respeito: Onde estou? O que é isso Vibração? Não vou aqui ou ali? É o que eu estou aqui ou lá? 

Tudo isto não relacionado a este adiamento, porque o que? Você pode ter é talvez o seu exemplo, mas pode haver outras pessoas que viveram através do Testemunho, ou seja, o Observador e a Refutação da Capacidade de se Mover mais Facilmente para o Self. 

Mas a Próprio Auto deve ser o assento de uma Auto-Refutável, pois aqui não usamos um
crença, não um Pensamento Positivo ou Negativo para os outro, é feito uso a mecanismo Inerente ao Funcionamento da Consciência Limitada.


Consciência limitada existe porque existem limites.

 Evidentemente, causadas pela Confinamento, mas também por todas as Consequências do induzido confinamento, e livre-arbítrio é Chamado de Reencarnação, Chamado Evolução. Tudo o que existe só aqui, mas não o que você é Eternidade.


Portanto, não há erros, mas acho que, Eu acho que você teve algum momento que lhe deu uma ordem para te Esquecer. O mesmo aconteceu com você
Esqueça? E isso é simples de ver! 

Isso não Significa tornar-se um Vegetal nada mais, Significa ter um outro Estado antes do Absoluto e depois outra Posição. 

Isto é o que lhe dará a Capacidade, não para Experimentar, mas para Manter um Estado de Equilíbrio, uma vez que o Resultado, é ai. 

É neste Movimento Aparente, mas no de Imobilidade e Permitindo o Movimento que nunca esteve em Movimento, ou seja, Eternidade.

Então, para Terminar o Efêmero é Descobrir Eternidade. Mas você pode não Encontrar, Especialmente Agora, Eternidade em sua Vida e ainda Menos em Vida Passada, porque ela é Explicação, ela é Justificativa, esta é a Emoção, seja positiva ou negativa faz Mudar Nada, porque sua Alma é Atrai estas Manifestações.

Portanto Deslocar e Instalar de Forma Permanente, ou Seja, não ser o Catavento Fazer além de ter Muitas Dúvidas em si mesmo. 

Isso não significa que você não tem o direito de pedir-lhe pergunta sobre o Caminho que você tomar, ou o meio de Transporte que você vai tomar para ir a tal Lugar.

 É parte da Organização, neste Mundo onde você está e Onde é que vamos não, ou Metade, porque ainda Estão com você Neste Sistema Solar. 

Nós Vamos estar ai para nos Encontrar, Eu diria Eficaz em nossa Dimensão. A Atribuição Vibracional que tenho dito, é apenas isso, nada mais. Não Projete Cenário, tenha medo de nada. 

A Partir do momento que você permitir Coroa, Faça o que fizer, não há Nada Negativo ai
apenas o Loteamento ou a Atribuição. Como eu disse anteriormente, o Recrutamento estava bem.


Portanto, antes de quais são as outras perguntas, você tem observado nenhum dificuldade não falamos do Corpo, mas da sua Consciência da sua
Mente, você vive todos em Diferentes Setores ou em Certos Setor mais ou menos Material, mais ou menos Emocional, mais ou menos, mesmo na sua Atividades Profissional ou Diária, você não pode Operar em Nível Anterior.

Você pode notar para o seu alimento, que você já viu em seu namoro, por sua amizade, pelo seu amor, e seu desamor, isto é, o Pulso Ki-Ris-Ti, o Pulso de Cristo, e, Portanto, Cristo e Miguel são
Finalização do Trabalho da Alquimia é o Branco, Eu Lembrá-lo, em Nível da Passagem, sob a Direção de Vibração é o Arcanjo Uriel
Trabalho em Branco. 

O Trabalho Branco no Mundo, este é o lugar onde não há mais Apenas Branco. Você pode ver Através do Estabelecimento da Presença Infinita, ou Absoluto, isto é, a Reconexão Global que você é.

E você tem o Direito de Realizar Experimentar que são Úteis, mas você tem uma Visão Geral, mesmo se você não Fizer isso Bastante Claro, Dependendo da seu Comportamento Normal.


O que isso Significa? Isso significa que ele não é nem vale a pena falar Vibração, Chacras, Pontos de Vibração, o Corpo de Essência. Assista
Calmamente como você se Comporta. Você ainda tem o mesmo Comportamento de antes? 

Eu também falar bem do Comportamento social,
Comportamento em relação a dois. Também falo comportamento alimentos, alternâncias Relacionados com o Comportamento de Vigília e sono etc. etc.


Tudo isso, se você vai, é feito para lhe dar a ver, com Alerta de Tempo, essas Oscilações do Estado, Humor, Energia, Consciência, Vibração, você
Posição para Vê-lo sem Qualquer Ambiguidade, Mesmo que Pareça Claro, por Agora, mesmo que se Retrabalhar a Moto Pequena, que seja
que está Estabelecido.

Está Tudo Livre da Ilusão, Quer você goste ou não, o mais importante ainda. Se houvesse um desafio, que Era um Presente, ou seja,
para ser Reconectado à Fonte e Depois, como você o Vê em você e em Torno de você, há Muitas Moradas na Casa do Pai, e Cada Um Construído
de alguma Forma, a sua Nova Casa.


É Óbvio que se você Precisar, vamos dar um exemplo que é flagrante para todos, se você precisar de muito Espaço, há uma Necessidade
Nutrir o Corpo, se você não Comer, ou você está muito Doente, ou você tem um problema de saúde, ou você Realmente e Concretamente Alimentar
da Luz. E quando ela Voltou da Luz, de onde ela vem Luz?

Ela está em toda Parte, mas antes de tudo, isto é, antes do Corpo da Essência é totalmente ai, a Energia, ela Penetra através dos Pés, a Cabeça e do Baço. O Nível Astral, que Entra no fígado, o Nível Mental onde Entra? É onde a mente? 

Também está no Coração, mas também na Garganta. Então, de acordo com seus Hábitos Alimentar, de acordo com suas Própria Percepção, ou Falta de Percepção, de acordo com os seus Ciclos de Sono, Dependendo de como você
Comportar-se Socialmente, você já pode ver a Diferença. 

E essas Diferenças, como Irmãos e Irmãs Encarnados, aqui e alhures, é sempre o mesmo
coisa é dizer que você dirigir-se para o seu Próprio Destino que é, naturalmente, a si mesmo em sua Eternidade, mas, eu diria, Multidões Mansões e Multidões de Maneiras, mas no Entanto, mantendo sempre em mente que há uma Espécie de Panorama de Possibilidades.


Esses Panoramas Possíveis, você pode viver alguns, ou muitos, e o que sai de você nesse Momento, será Apenas o Resultado. Quando
Eu digo isso de você, isto é Tanto suas Palavras, tanto o seu Corpo, ou que não sai. Mas o que sai de você em qualquer relacionamento -se, isto é, que os Sinais, por assim Dizer, são cada vez mais
Marcado e Significativo.

 E mesmo aqueles que não quer ser obrigado ver porque é o Buraco da Agulha é a Porta Estreita, é a Passagem Ego para o Espírito, é claro, é o Aumento Vibracional mais Rápido ou mais Lento do que você viveu e viver de Novo ou Não, o que Leva à Eternidade.


Mas Eternidade, gostaria dizer, Esqueça, como, aliás, dizendo a  maioria do curso na Tradição Primordial, não se apegue a poder, não se apegue a visões, não atribui à Explicação, não Amarrá-lo a uma Projeção para Amanhã ou Daqui a uma hora. Sem que, como você viver para o momento? 

Você vai Perceber a si mesmo, e então você pode amaldiçoar a si mesmo, porque você sabe tudo. 

E a vida te levar, seja pela Troca Vibracional, você pode Achar de Novo Confrontado com coisas que
foram colocadas debaixo do tapete. 

Elas tinham Removido o Tapete, mas deixou no Chão, isto é, a própria Construção, e por meio do que Acontecer, você pode-se, por si mesmo, pesar, pesagem e aferição sem julgar, onde você é.

Você está Calma o que você faz, tudo o que acontece, o que você se conhece? É isso o que vem de você é Obrigado a Humildade, a
Simplicidade, em Silêncio ou o que você Monte é uma Chamada para ver bem, o mal, sofrendo, mesmo Inútil para alguns de você para o que você tem de viver. 

Esta não é uma Negação, é apenas o Face to Face, que é dizer que tipo de Confronto entre você e você. 

Você aqui no Partido Efêmero e você aqui na Parte Eterna está ai. 

Seu Corpo da Essência, chega ao seu lado, ou que já se tenha sido devolvido a você. 

Você sabe, é como para mim, aqueles Entrar em Contato Comigo ou com as Estrelas, você sente algo Penetra e Atinge o Coração ou não. Assim seja, não vigilantes olhar que vai tentar descobrir se é bom ou ruim, porque é inútil, tentar ver o que está de acordo com você mesmo.


Quem pensa que serão Enganados serão Enganados. Aquele que tem Medo de ser Enganado serão Enganados. Aquele que tem Medo de ser Roubado, vai ser Roubado. Quem tem medo do Amor, viver o medo do Amor. 

Quaisquer que Sejam suas Vibrações para a Luz
porque Eu Quero Invadir meus Amigos ou nossas Irmãs, porque Eu não quero Revelar Tudo, porque Tudo o que faz é Revelado Agora no dia 21 Final deste Mês, o Tempo em que todos Podem ver por Si Mesmo onde ele Está, com base em coisas muito Simples, no caso em que você está aqui.


Você está sozinho? Você está sozinho? Ou você ainda no Futuro, você projeta, tentando descobrir alguma coisa, você precisa de você comer fora? Isso vale para Alimentos, mas também para Aqueles que você Transmitir algo da Luz.

A Partir do momento em que se Alimenta a partir de dentro, você não Precisa mais Procurar
de alimentos fora, como um Material Anímico Permanecer nesta Dialética. 

O que Acontece Então? Você se torna Verdade Luz, que Emana de você é a Luz e quando a Luz vem Espontaneamente Auto, não pode Haver a Menor Julgamento. 

Você Pode .Você Argumentar, mas nunca se Esqueça que não há Julgamento na Disputa,
y Tem os Pontos de Vista que Podem mostrar um para o Outro com a Distância, mas não há julgamento, é apenas onde você Precisa Estar. 

Você faz pode Ser em qualquer lugar, mas no Lugar Certo, Como Você Vive. E que é ou a Morte do Corpo, a Doença do Corpo ou Um Renascimento Jovem deste Corpo que se Expressa tanto, por que não, por Sexo ou por um
Ganância. Mas Cuidado! Se você é, como eu disse anteriormente, Refutado mesmo, e você ter ido, se você ainda tiver dúvidas, é só que você não tenha Reconhecido a sua Própria Morte. 

E você Re-Processa a Nível Mental, o Emocional, o Nível Causal, ao Nível da Ação-Reação, e seu Nível de Corpo Etérico. Este Corpo Etérico que Aparece como Telas Azuis e Corpo Etérico fica Branco, não de Ouro, mas Branco, completamente Branco.


Este é o Trabalho Branco. No Trabalho Branco, não há Vestidos de Tarefas já Lavado com Antecedência. Mais ou menos lavado, por vezes é necessário para lavar duas ou três vezes, mas não é
sério. 

Como Eu Disse Recentemente, um pouco de Confiança, Possivelmente Ser que alguns de você tiver a Oportunidade de ouvi-lo ou lê-lo, a coisa mais Importante é que você, mas não a si mesmo que quer Criar alguma coisa Neste Mundo, e Muito Menos Fugir. 

Se você é um Terapeuta, seja Terapeuta, se você é uma Dona de Casa, ser uma dona de casa, mas Lembre-se que você não é esse. Isso é Refutação, Projetando que tem um palco colocado na Dualidade, bom-mau, em você e em todos
Mecanismo de Vida. Isso é chamado de yin-yang. 

Lembre-se disso Mundo em todo Branco ai em preto e todo preto não é branco, e ele está sendo Executado. Mas se você ficar com uma posição Rígida Mecanismo por um Padrão Quietude
Você não é mais o Centro da Roda, você está fora do Alinhamento. 

E o que acontece quando o Cubo da Roda é Compensada? O Veículo, que tem altos e baixos,
é Exatamente a mesma coisa, o Cubo da Roda que Gira a Roda, É o Coração do Coração. 

Mas que a Consciência está no Coração do Coração, é necessário que o Vestido se lavado, e esse vestido, ele se lavar em quê?


No Amor e Compaixão, ou seja, no Batismo do Espírito isto é, como disse Gema, Fogo e Água Simultaneamente. Porque o Fogo ai
vários, há o Fogo da Raiva, não é o Fogo da Ilusão, é o Fogo do Coração, há o Fogo do Sacro,  é o Fogo do Pé, não Fogo da Cabeça, o Elemento Fogo, ou por vezes, o Ar do mesmo.

Mas tudo Isso é Apenas Processo Provisório. Agora você está Livre, Especialmente agora, você tem que ser Responsável. Liberdade, ser livre, ser
Cair e Ser Responsável. Ser Responsável é nem condenar nem auto Flagelação ou Criticar. Cristo lhe disse: 

"Faça o que fizer pelo menos de mim, de nós, de você e de mim me é .Você faz isso porque nós Somos Um. "

O que isso significa? Isto significa que, em Especial durante este Tempo que
estão indo, não há a Possibilidade de Projeção, mas você não pode ver a Projeção como você é você mesmo na Projeção do Futuro,
um Prêmio ou uma Reclamação Contra um Irmão ou Irmã, qualquer. 

Pare de Projetar, parar as Emoções, parar a Mente,
Cessar Causal, não como Algo que a Personalidade Emergirá em si, porque ela não Funciona, Simplesmente; você deve ser extraída
Funcionamento e Mecanismo de outro Mundo. 

Isso não significa sair dessa Mundo ou Abandonar qualquer Um, ou Qualquer Coisa, é só
ver, Apenas Aceno e, Acima de Permanecer em que a Transparência, eu diria mesmo neste desaparecimento.

 E Eu Prometo a você que, mesmo quando você tem desaparecer completamente, se não for o caso, você vai Continuar a ir para Higiênico como todo Mundo, menos se você não está Comendo.


Mas, no Entanto, mesmo com a Mudança, eu tinha funções como você diz, Fisiológica, a Transformação mais importante é
que de sua Própria Consciência. Isso é o que ver. 

Bem, você ver muito rapidamente. Quando você é capaz de desaparecer, quer na Luz ou no Corpo do Essencia, se a Ouvir as Minhas Palavras ou
Ou seja, você está Desaparecendo? Há, agora, você tem desaparecer? Como você sabe que você passou? 

É muito simples, não há mais Resistência, tudo é fácil, até mesmo a raiva, até mesmo doenças, tudo é fácil. Mas tudo é Vivido nesta Instalação como Inconsistente, Exceto a Rocha que é o Coração do Coração, o Centro da Roda, o Eixo da Roda não Gira e Permitindo a Implantação.


A Ascensão, é claro Envolve o Coração, e ao Ponto, se Quiser, Trinca, não está Mais ao Nível do que é Chamado o Oitavo Corpo, embora a
Transição Ocorre ai, mas é Simultânea no momento com o nome Radiação de Corpo Divino. 

A Radiação do Divino não é um Ato Relacionado
à Vontade, não é mais Relacionado com a Mobilização de sua Energia Vital ou Vibracional
mas Emanação Espontânea, neste Mundo, o que você é, Porque que a Terra é Liberada.

Então Graça, Eu vou Levar Algo que é muito Simples. Vocês todos Conhecido em sua vida Material neste Mundo, Momentos de Graça.


Seja em um Encontro Romântico, seja em uma Bem-Sucedido Exame, Independentemente, na Verdade. Estes Momentos de Graça são Caracterizado por quê? Este é o momento em que tudo é fácil, tudo é Fluido e nada Resiste. 

O Esporte também muito Familiarizado com isso, você pode Perguntar-a-Frente Caneca Pequena, eu não Tenho as Palavras, mas não é algo que é Perfeitamente Conhecido Entre o Esporte e todos o Ser. 

Este é o Momento, por Exemplo, eu tomo
que vai fazer as Asas que Voam, Eu sei como lhe Chamam, ou Pára-Quedismo, há um Momento em que é ao Mesmo Tempo uma Apreensão que é quase Agonizante, e Quando a Coisa é Realmente Realizado. 

O que significa isso, que significa simplesmente que o Resultado é um Estado onde nada é difícil, onde tudo é óbvio, é o que você vivê-la? 

Permanentemente. Então bravo. Que foi nomeado de Ação de Graças é o que substitui o Ação Reação, Cristo é o Princípio do Fogo do Amor, e também Fogo do Espírito. A Graça é o Simples fato de esta Facilidade nesta Prova, seja para fazer ou para Atuar em Qualquer Setor. 

Isto é Claramente este é o Momento em que há uma Eficiência que dá um Sentido não
Exaltação, mas Fortalece-lo neste Vazio e esta Facilidade. Você tem todas as Experiências em suas Vidas Agora, onde as Coisas são Fáceis e onde Outras Coisas não são Fáceis. Então você Resiste ou Não.

Assim, o Resultado é que Determinado Estado de Ser: o Estado de Graça. Mas este Estado de Graça,
se você olhar mesmo Entre Estrelas Irmãs, tem havido tal Gema Galgani, houve Ma Ananda Mayi, e outros que tiveram a Graça. 

Veja Teresa, ela viveu Graças mas não foi Colocada no mesmo Nível de Gema Ação de Graças ou Ação de Graças Ma. Este é o Êxtase ou é Insignificância é Teresa que é tão pequena, desaparecendo por deixá-lo até Cristo.

E que, por vezes, vai para uma Humildade Extrema, que os olhos da Pessoa, o que Poderia Ser, Eu diria, uma Humilhação. mas o que é humilhado pela Pessoa Efêmera? 

Como esta é Eterno poderia ser humilhado por nada? Então Graça se Manifesta não só Vibração, não apenas a Coroa do Coração, e não apenas a Onda de Vida. ainda que Vida Onda Contribui para o Êxtase e alguma Forma de Graça. 

A Graça é no Total, Logo que você Já não age por si mesmo e de si mesmo, mas a Luz em você. E quando a Luz está em você, na Verdade.


Ás vezes, num Primeiro Momento, pode Parecer Resistência, mas em Breve, quando você
Passar por este Curso, você Percebe que a Resistência não Existe mais.

Com vivo não é viver em uma Ilusão, não viver para o Topo uma Montanha, mas não moram por aparecer em um Vestido Laranja, é certo? Viver Graça é ser Natural, ser Espontâneo, ele está Olhando em olhos não mentem, ser Transparente.


Você Entende a Diferença? Graça é algo que
Acompanha a Luz e Amor. É o Resultado da Luz e Amor neste Mundo. O Estado de Graça, se você Estivesse em um Estado de Graça Permanente. 

Você seria Samadhi 24 horas 24 Insensível ao Ruído, Insensível ao Mental, Imune a Pensamento, Insensível a Vibrações, Insensível à sua Própria Presença Aqui. 

No Entanto, com o que não pode ser dito em Palavras, mas podemos nos Aproximar, como Integralidade, o Fato de se Sentir Grande
Ilimitada, Realmente, a ser Ligado. 

Estar Conectado dá Liberdade e dá Graça.


Outra pergunta. Hey, todo Mundo está Dormindo?
Bem, Eu vejo que há mais Perguntas, então eu vou lhe Oferecer, se quiser, um Momento que a Comunhão. 

Instale-se no que foi Chamado Graça, que está além da Comunhão. A Graça não pode
ser Definida como um Estado que após a Dissolução da Ilusão. 

Então me deixe, fazer e deixá-lo Ser, vai Ser a minha Maneira de ainda Trazer-lhe
depois de todas as Minhas Bênçãos e Permitir-se Experimentar o que você é. É a Graça está no Coração? É Graça está na Onda da
Vida? 

Não, Eu Disse que Era no Centro. Graça é, Obviamente, Evidência de sua Vida, e a Prova das suas Relações com este Mundo e com
nesta Vida. Então, todo Mundo Pronto?

 Silêncio ...


Bem Caros Amigos, Obrigado pela Partilha da Graça. Até logo em breve em cada um de você, para Sempre. Te vejo em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário