ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AIVANNHOV ABRA SEU CORAÇÃO!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Vê-lo. Energia e da Consciência que isso Aconteça com Você, Irá Induzir, Eu diria, um Salto Mental. 

A Mente, onde quer que Esteja em sua Própria Transformação, Virá para o Remo, ou Seja, que as Motos vai Querer Começar a Rodar. 

A Única Maneira de Parar a Moto, é para Entrar no Coração, Porque se você Colocar-se na Vibração do Coração na Meditação do Coração no Chacra do Coração.

 No Trabalho que você está Fazendo Neste Momento, você vai Evitar Precisamente de Volta sob a Influência de sua própria Mente. 

A Mente, ela gosta de Medo, Ela gosta da Reação. Assim, no que vem, onde a Iluminação da Luz se Tornará mais e mais Cru e mais Importante, a Mente vai Querer Trabalhar em uma Série de Reações, a cada vez mais Rápido virar a moto dentro de você. 

Você Pode ter que Fazer-lhe Perguntas que não têm nada para Fazer. A Mente Sempre vai levá-lo para o Exterior. 

Então é Verdade, como alguns Disseram Arcanjos estão Acontecendo coisas Incríveis no Céu e Terra. 

Mas o Importante Agora, para além destas Observações Externas, é Cada vez mais Indo para o seu Interior, isto é, em Direção ao Self. 

Medite, Alinhar-se com o que você é Verdade, Recolher as várias Vibrações Existentes, Meditar, se Conectar à Merkabah Interdimensional.

 Irá Tornar-se os Elementos que Irão Estabilizar você, em Comparação com Excitação Geral Externo, mas Também para a Emoção de sua Mente. 

Mesmo Aqueles que até Agora tinha Conseguido Retirar a Moto pode ter Pequenas Motos Reaparecer. 

É muito Importante Compreender, e Dizer a você, sua Consciência, assim que Houver um Superaquecimento da Atividade para Colocá-lo Rapidamente no Coração.

 Reconectar-se à Merkabah Interdimensional no seu próprio Vibração Interior , para não ser levado acho Sri Aurobindo Chamou o Choque da Humanidade. 

Porque as Ressonâncias Relacionados a Crenças, a Egrégoras, se Preferir, não Necessariamente Egrégoras Astral mas Especialmente Egrégoras Crença, Pesos que Foram Colocados sobre a Humanidade, vão ser Abalado, eu diria. 

Portanto, não se Empolgue com este Movimento Externo, mas também por sua Própria Mente, o que pode Fazer você Pensar sobre suas Próprias Escolhas e Lançou Dúvidas Sobre o que você está Enfrentando. 

Será o mais Importante Sempre e cada vez mais, o que você vive Dentro. Então, a Mente, não é como. Ele vai, Insidiosamente, tentar fazer você Acreditar que você é esta Mente. 

Temos de Purificá-lo e Desidentificarmos Inteiramente a Partir de sua Própria Mente para viver com Calma, tudo Para Viver Interiormente Agora. 

Quando você está em Paz ou Quando você está em Alegria, tudo é Normal. Y mais Interrogatório. Isso significa que ele não é uma Regressão, se as perguntas são Remanifestação.


Eu Diria, o Estado de Espírito Coletivo da Humanidade Durante este Período antes do Solstício de Inverno ou Verão. 

É um Tempo que lhe disse, mas através de outros Canais, bem como, e isto foi Anunciado, Extremamente Importante para Estabelecer a Luz. 

E se estiver para ter um Filho Hoje pode ser um Obstáculo ao Acesso ao Eu? Não, Absolutamente não. Em vez Disso, a Gravidez é Algo que pode facilitar o Acesso às Dimensões Superiores. 

Como de Costume, você tem as Pessoas, Mulheres, que Querem ser Mães e outras Pessoas que não querem ser Mãe. As Circunstâncias atuais, Quaisquer que Sejam, em Nenhuma maneira de Interferir com o que você tem que viver. 

O que você tem que Viver para ser Coerente com a Perpetuação da vida, mas você deve estar Totalmente no Momento. Assim, alguns são Projetos Profissionais, Projetos de Gravidez outros. 

Em que Deve parar de todos os Projetos e Esperar? Só Estou Dizendo que o Período Exige uma Vigilância sobre sua Mente.

E a Vibração do Coração e que Provoca Temores. Porque você está com Medo, Simplesmente. 

Caro Amigo, o Importante foi Sempre disse que, de Fato, que é a Porta do Coração. A Porta do Coração é a Porta do Self, o Samadhi da Alegria e do Ser. 

Tem sido Sempre disse que algumas coisas que você não Podia Entrar neste Espaço Sagrado no Momento, sem ela não Estaria Aqui. 

Assim, alguns têm que Esperar o Tempo vem. 

Assim, a Principal coisa é ter uma das Três Casas Aquece, o que é Ativo. 

Alguns de você já tem Três Lareiras. Alguns de você Viajando Estado de Ser em Liberdade, Riqueza, ou à Vontade, às vezes. 

Outros não. Cada caso é Diferente.


 O que é? O Bebê, é Necessário Restabelecer-se. Este não é um Sonho da Gravidez, a Necessidade de Restabelecer-se. 

Seu Espirito pode Anunciar uma Gravidez Interior, Espiritual, ou um Nascimento Interior. 

Isso é um Renascimento de si mesmo ao outro Estado Vibracional ou outro Estado de Consciência. 

Ele pode estar Relacionado com a Sensação de estar Ligado a um Feto dentro de você? 

Sim, Chamado o Embrião Espiritual. É como Eu disse, há Cerca de 15 dias, três semanas sobre o Conceito de Gravidez Espiritual, ou seja, Embrionário Cristo. 

Esta é Também a Palavra que Corresponde ao Oitavo Corpo. Está na Confecção de seu Interior Cristo. Mesmo que Seja Sentida Abaixo do Oitavo Corpo? Sim, ele ocupa. 

Nascimento, ela não está ai em Baixo. Ela se Levanta. E a Entrega ocorre, não por o Colo do Útero, mas pelo Colarinho de sua Garganta. A Entrega é Feita quando é Madura, na Garganta, mas antes da Oitava Corpo.

E qual é a Diferença Entre a Empatia e o Fato de sentir a Dor do Outro. Então, isso é uma Forma de Empatia que está Relacionado com a Vibração, mas não do Coração do Plexo Solar, mesmo se ele foi Chamado Empatia. 

Há uma Confusão entre muitos Seres. O Sofrimento é uma Emoção, seja ela Física ou a outro Nível. Mesmo que Seja Mental, ele Gera uma Secreção Vibracional que está Ligado ao Astral. 

Então, você tem que ser Open-Astral para Senti-lo. O Coração é a Compaixão, embora alguns falam de Empatia no Coração. Compaixão é a Capacidade de Sentir o Outro, mesmo que não está Sofrendo. 

Então, vamos sentir que o outro Sofre sem Experimentar a Dor Interior. Esse é o Coração. Mas se Houver uma Ressonância que é Experimentado pelo Sofrimento em si.

E o que não é do Conhecimento do Outro, mas o Sofrimento do Outro, está Ligada a um Excesso do Plexo Solar. 

Fragilidade, de alguma Forma Emocionalmente.


E se sente uma emoção em particular durante o Protocolo da Nova Aliança, quando as mãos Estiver Relacionado item Cristo e Maria. 

É Relacionada à Emoção? Não, não em todos. Isto é o que Eu tenho Chamado já, ao que Parece, a Emoção Final. 

Esta é a Emoção que, Precisamente, se move do Ego ao Coração. Mas é uma Vibracional Emocional na Natureza. Mas desta Natureza Vibratória Emocional e, Portanto, Relacionada com o Nível de Energia.

E passa a Supramente e muitas vezes nos Estágios Iniciais desta Ativação, ai, nos Seres Humanos, uma Reconexão Emocional, na Verdade, antes de Ser Supramental. Isso não é Obrigatório, mas é Frequentemente o caso.


 Ai, na Linha Chamado OD-ER, uma Estrutura Vibracional Extremamente Importante que Corresponde ao Painel de Controle Chacra. 

Esta é uma Área Extremamente Importante, onde se Observa a Cor de Vibração da Alma. Portanto, é um Poderoso Sistema Vibratório, isso é tudo. 

De Fato, no OD, você tem o Primeiro chacra, a Fundação. E o Nível de ER, você tem o Sétimo chacra. E Entre estes Dois Extremos, são 5 Oco no Crânio, cada um Correspondendo a uma Função dos assim Chamados Grandes Chacras Controle.

 É a Cor da Alma, isto é, simplesmente, na Encarnação, com o Meio que você Trabalha. Nada mais. Não tem Nada a ver com qualquer Linhas ou com o Destino.


O que fazer para Medos Noturnos que Aparecem
Oh, ele está Destacando Temores Recentes. Não há Nenhuma Presença, não há coisas Assim. 

É apenas Destacando o que Precisa ser Evacuado. Lembre-se o que Eu já disse neste Verão, mas Agora, vai ser mais Crucial: 

Você vai ser você mesmo Confrontado com Medos do Passado, o que você não Quer ver, e foram, Citações, Colocar Debaixo do Tapete. 

Portanto, não há nada a Fazer. Especialmente, não se Identificam com esse Medo. Você não é esse medo. O Objetivo do Medo é Fazer com que você Pensa que é que com Medo. 

E todos, até mesmo me na Minha vida, Eu Arquivo Razão no que Sugerimos que o medo, mas o medo não, como o Princípio da Ilusão deste Mundo é Revelada na Íntegra. Você tem sido dito muitas vezes que este Mundo é Maya. 

Então, como algo que Maya pode Afetar a Consciência? Não, é a mente que está Envolvida na ilusão que Cria o Medo. O medo de nada, também. Mas você não é esse Medo. Portanto, há muito Trabalho, cita, distanciou-se do que está Acontecendo.

 As diferentes técnicas, Entre Aspas, que temos dado, Destinam-se a Circular, se Possível, da Energia, e não como a Energia básica, mas sim as Características de um Tipo de Supra Mente Energia. 

Este Tipo de Energia é muitas vezes Supramente Formigamento, na Verdade. Como você diz, ele pode Brilhar. Assim, você pode usá-lo, é claro.

Como eu disse que lhe não está Temer se você quiser Agir sobre os medos, ele será considerado em algum Lugar que Pertence a você, não é? 

Assim, o medo não tem de Ser Identificado a si mesmo, mas também Exige um Princípio que um, ou seja, não Querendo agir Contra. Agir contra algo que é, além disso, o Campo Psicológico. Não é o mesmo que ter uma dor ou doença e para pedir a Luz Vibracional. 

O medo não é você. O Medo é um item Específico que é Secretado pela Mente. Mas um Medo que Aparece como esse, se Você lhe der a Intenção Cuidadosa e, você vai Fortalecê-lo, quer você goste ou não. 

E se você Decidir Apelar para a Luz Vibracional no Medo, você Sair da Luz Vibracional ao Princípio da Dualidade. 

Quando Eu falei Não-Identificação com Medo, isso é tudo para Fazer Isso. Lembre-se, o que você coloca sua Atenção e seus Manifesto Consciência. 

É a Lei da Atração e Ressonância. Ele é total, no Momento. Esses Temores, se você acha que seus Medos Durante este Período, você vai ver que eles Ocorrerão. 

Se você tem Crescido Paz e acho que você Paz, que será Manifestado Paz. Isto é muito Importante. Se Tiver a Um e Outro, com Destaque para os 4 Pilares, Aqui e Agora, Intenção e Atenção, foi muito para Colocá-lo no Centro dos 4 Pilares ER é o Ponto, isto é, ou seja, o Coração. 

E se você Colocar sua Atenção e sua Intenção de Encontro a Algo que Aparece no Nível Mental, você está Indo para Alimentar a Mente. 

Você Realmente viver uma Dissociação Entre a sua Mente. Você não é a Mente. Eu Prefiro que você Diga: "Eu Sou essa Massa de Células, porque Eu Vivo", e "a Luz Vibracional entra nas Células, no DNA." 

Ele Muda o Seu DNA. Mas não Pode Entrar na Mente. A Mente é Totalmente Impermeável à Luz Vibracional, uma vez que Pertence a esta Matriz e deve ser Desconstruída. Há uma Diferença. 

A Diferença de que não é Pequena, é Importante.


Como nós mesmos contribuem para a destruição da mente? É possível? Claro que não. Basta Perceber o Abandono à Luz. Foi só Quando a Luz Vibracional Enche-lo de que não haverá mais Espaço para a Mente. A Mente será Dissolvida. 

Isto é Chamado a Dissolução da Personalidade. A Personalidade não é o Corpo. A Personalidade é a Mente. A Mente é Exteriorizada Projeção da Consciência em uma Ilusão que faz você Acreditar Que você é Isso, essa Pessoa, que Têm uma Certa Idade, que vivem uma Vida Assim. 

Vibrato Luz você fica Fora dessa Ilusão. Assim, você pode Sair da Ilusão Ilusão por Conta Própria, uma vez que para essa Ilusão é a Mente, Existe Apenas o que Existe. 

Foi assim que Nasceu o Princípio da Falsificação. O Paradoxo é que você deve Ficar Lúcido e Consciente da Vida, mas a Vida não é a Mente. A Vida está Respirando, não é o que você vê, qualquer um. 

Esta é a Vibração. É Estar Aqui e Agora, Entre o Alfa e o Omega. Mas Esta não é a Mente, Nunca. 

Então Eu Entendo que é Muito mais Fácil de Conseguir, por Exemplo, para os Povos Orientais, que têm essa Cultura já Difundida, que está Longe de Ser Onipresente no Ocidente e, Especialmente, na Europa. 

Porque as Nações Ocidentais, Especialmente os Europeus,  cabe identificar a razão. Por que o Foco no Alpha e Omega Leva à Ativação do Coração porque tudo é Interligado. 

Agora, se você Quiser, como Novos Corpos estão sendo Ativados mais, você Tem Pessoas que vão, por Exemplo, ao Trabalho Sobre o Corpo 12, eles vão se Sentir a Ativação do Corpo 12. 

E, ao mesmo Tempo, o Coração Ativa. Felizmente, isso é bom. Porque o Alpha e Omega é uma ER Ressonância, que está no meio. 

E quando vamos para Alpha Omega, mesmo em Pontos de DO e Pontos mais Altos, ele também passa Através do Coração. O Coração é o Centro de tudo.


Assim, Queridos Amigos, obrigado por ter virado as Motos. Quanto a mim, Eu digo a você muito em breve e todas as Minhas bênçãos e Todo o Amor de Melquisedeque com você e boa sorte para o seu Coração. Te vejo em breve. Amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário