ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 6 de dezembro de 2014

AMIGO EM SEUS ÚLTIMOS DIAS!

Eu Sou Um Amigo. Do meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs, por Favor Recebam Amor e Gratidão, na sua Presença e na Minha Presença. 

Eu venho a você para tentar Completar uma série de Elementos que Eu lhe Dou Agora por muitos meses sobre a Energia, Vibração, Consciência e sua Evolução para a Nova Consciência, a Nova Corporalidade e seu Novo Estado, Estar mais Perto do que Nunca Esteve neste Mundo. 

Venho a você, não tanto para Entregar Conhecimentos Adicionais para Aplicar Diretamente na Consciência do Coração. 

Isto será Feito em algum Tempo. Eu venho com você para Criar um Espaço de Discussão, não como Pessoal, mas Coletiva Sobre Vibração, a Consciência, Energia.

 Tentar, se Quiser, para Penetrar ainda mais os Mecanismo de Consciência, os Mecanismo de Vibração da Onda, Energia. 

Você não são Inconscientes, como você disse, os Arcanjos, como você Disse Sri Aurobindo, você está de Volta em Grande Revelação do Tempo. 

A maneira como você passar de Novo, desta vez sobre a Terra, é um Caminho de Grande Reviravolta Grande, a sua Consciência, antes de qualquer outra coisa. 

Desta forma, e não que você passar por estes, muitas coisas Precisam ser Apuradas, Limpo, não a qualquer Sofrimento, não por qualquer Degradação do nada.

 Mas sim para lhe Permitir o Acesso Você está, na Verdade, para Acessar o que você faz na Eternidade e Multidimensionalidade, bem além dos Limites aos quais você está confinado, ainda, para alguns de vocês. 

Esta Mudança de Estado de Vibração, Consciência e Corpo Ocorre no Momento em que, para muitas Pessoas, e Estamos muito Satisfeitos com Você. O Novo Homem, o Homem Eterno, a Semente das Estrelas, nas Palavras do Arcanjo Miguel, se Revela e Revela e aparece. 

Parece que o Nosso Venerável Comandante ", a Lagarta se Torna uma Borboleta." É essa Transformação de Forma, Significado, Vibração, a Consciência, que Agora Corre para o Canto em sua Realidade Tridimensional. 

Vamos Juntos, em Seguida, tentar Esclarecer, se For o caso, que deve Ser. Assim, Queridos Irmãos e Irmãs da Humanidade que, Eu dou-lhe a Palavra e Espero Conversar com Você sobre Essas Mudanças Capitais que vêm para você agora, e que estão ai.


Eu diria que a Preparação é Viver Cada Minuto, cada Momento. Você agora vive. Um de você e nenhum de nós Poderia Prever ou Antecipar o que iria Acontecer. 

É Certo, Sri Aurobindo foi Relatada em muitos dos seus Poemas Escritos Durante a sua Vida, Tendo, em Forma Alegórica, Veladas, o que Aconteceria. 

Grandes Seres, como o Nosso Ex-Comandante Orionis têm Quando eles vêm para o seu não a Terra, teve Visões Proféticas. Temos que Entender e Aceitar que a Grande maioria dos seres humanos não pode ser Previamente Preparado Antes de Vir. 

Há muito poucos que Realmente Matriculado no que você chama o Quadro Astral para se Tornar Realidade, a este Nível, antes de Invadir a sua Realidade Tridimensional. 

A Preparação é agora e só agora vive. Oh, sim, ela Começou para alguns de você, por quase uma Geração, numa Época em que os Primeiros Raios de Luz Começou a Penetrar Unificação da Terra e a Consciência que estava ai. 

Mas, Naquela Época, era Tênue, Incapaz de Identificar Qualquer Alteração ou Cessação do que iria Acontecer. 

Como você já ouviu falar, Hoje, cada um de você em seu lugar, a sua Idade, a sua Posição com o Corpo que você tem, com a Consciência de que você tem que viver que é viver. 

A Preparação Agora é Viver. Muitos seres humanos já Começaram desta forma, como Eu disse, desde o Casamento Celestial. 

Muitos outros têm Juntado desde que você. Ainda outros, que Acabou Recentemente aderir, desde a Ignição do Coletivo Interdimensional Merkabah.

 E outros Novamente dentro de Alguns Dias se Passaram, Realizando, para o Lançamento do Núcleo Cristalino da Terra e Sol, a sua Unidade, de Modo muito Íngreme e Rápido. 

A Atividade Solar durante as últimas 24 horas foi muito alta. Região 2222 produziu o evento mais forte do período, uma Explosão Solar M6.1

Foto: Uma explosão solar notável para relatar.  Sunspot 2222 apenas produziu um moderadamente forte explosão solar M6.1 atingindo um máximo de 18:25 UTC.  Isto resultou em uma breve R2 apagão rádio nível no lado iluminado da Terra.  A região ativa ainda está em boa posição para a Terra dirigido ejeções de massa coronal.  Mais atualizações mais tarde hoje, se uma nuvem de plasma está associada.  Imagery pelo SDO.  ALERTA: X-Ray Flux ultrapassado M5 Threshold Atingido: 2014 Dec 04 Scale NOAA 1821 UTC: R2 - Potenciais Impactos moderadas: Área de impacto centrado no ponto de sub-solar no lado iluminado da Terra.  Extensão do apagão de HF (high frequency) rádio comunicação dependente de corrente com intensidade X-ray Flux.  Para obter informações em tempo real sobre a área afetada e duração prevista consulte http://www.swpc.noaa.gov/drap.  www.solarham.com

Assim, não há necessidade de Procurar no Passado uma Explicação para o que vem e o que se Manifesta, Agora, é Inteiramente Novo na Memória do Homem, Completamente Novo. 

Saltando Consciência, uma Mudança Radical da Consciência é uma Mudança Dimensional, bem além do que Poderíamos Descrever a Um e Outro, por Diferentes Vias Nesta Chamada Ascensão. 

Como você Sabe, Eu Prefiro usar a Palavra Tradução, porque isso é Exatamente o que É: uma Tradução Dimensional, Tradução de uma Consciência, fazendo com que você se move do Efêmero ao Senhor.


E isso é Diferente para todos. Cada ser é agora Entre aqueles que estão despertando, enfrentando-se Confrontado com Escolhas. Estas Escolhas não podem ser Resolvidos pela Mente ou pelo Medo, mas Simplesmente seguindo as Linhas de Menor Resistência, que são Únicas e Exclusivas para cada um. 

Alguns Seres são Preparados por um Tempo maior do que os outros. Talvez Fizeram eles Precisam de mais Preparação, Ilustrando, assim, as Palavras de Cristo: Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros. 

Hoje, as Chamadas Dimensões Salto Iminente, na Verdade, você no Impulso para se Mover em Direção a mais Facilidade, mais Alívio. 

Eu Diria que, mesmo para Além das Contingências de sua Vida ou os Links neste Mundo, a Chamada da Alma e do Espírito.

E é, sem Dúvida, e vai fazer mais e mais Urgente, que você Percebe Essencialmente, o Supérfluo se Destaca para você, e que Continua a ser a Joia, o Diamante que você é. 

É Claro que alguns de você será capaz de sentir Resistência, tensão para Conseguir isso. Mas a Certeza de que todos, Absolutamente todos está em seu Devido Lugar. 

Não há lugar Melhor do que o Outro, porque tudo Acontece Dentro. Portanto, esta Dentro, quando ele for Encontrado, pode Levar a Experimentar uma Série de Mudanças ou de Resistência. Trata-se cada um com Si.

E o que você chama de "mistério das águas" e "? Águas do Evento", este Refere-se a uma Frase de Escritos Antigos, Operando dentro do que é Chamado de IM. 

IM é o Mistério. É a Passagem da Garganta, onde é que em algumas Tradições, é Nomeado Insondável, Incognoscível.

 Chamado em Hebraico, não a minha, Dahat, que é Dizem que o Insondável e Incognoscível. 

O Mistério é o Inverso do Evento. Este é realmente um Trocadilho que, além do Trocadilho, é um jogo de Vibracional, todos Escritos em Letras, mesmo Dentro do que você Chama a Bíblia, o Gênesis:

 "O Espírito Deus Pairava Sobre as Águas. "As Águas foram, Portanto, já Criado. Estas Água são Chamado de Mahim, as Águas do Evento, ou seja, assim que a Manifestação foi Antes do Aparecimento de Deus. 

Este é Soletrada para fora. Deus é Imposto em um Evento, este Evento tem Transformado esta Matriz, um Mistério por Adulteração, uso Indevido. 

Ele Derrubou um Princípio de Unidade em um Princípio de Divisão e Separação. A Separação dos Três Triângulos, Terra e Hoje se Reuniu, Ajudou a Instalar um Modelo Completamente Revertida. 

Que Deus se Apoderou, levou, Literalmente, como Escreveu a si mesmo, ao Trono. O Trono é a Fonte, a Fonte de toda Vida, de toda a Unidade de Luz. Você está Filho de Um. 

Somos todos Filhos de Um Só. Então inseriu uma Realidade muito diferente, querendo separar os Filhos da Lei de Um Unidade e a Fonte. 

Este Princípio de Inversão foi ativado de Diversas Maneiras. Foi Chamado a Ilusão Triângulo Luciferiano, Prometeu Fogo, Fogo por Fricção, em Oposição ao Fogo do Céu, que é a Graça, a Verdade e a Unidade. 

E houve até mesmo dentro da Cabala, Transformando um Triângulo Evoluindo em um top Triângulo Invertido, Enquanto o Triângulo foi Inicialmente Apontando para Baixo. 

A Ponta de Baixo Mostra que o Menor de você é o Maior porque Serve a Totalidade. Demiurgo, Yaldebaoth, Efetivamente Reverteu essa Criação, que era, Eu lembrá-lo, já Existente em sua Presença. 

Ele Escreveu a si mesmo sua Própria Falsificação e como ele Fez Isso. Hoje, isso é o que é Revelado. Ele Agarrou o Mistério, ele Agarrou o Fogo Micaélico, Mi-Ka-El. 

O Mistério é Chamado as Águas Acima. Assim, ele Separou as Águas de Cima e as Águas Abaixo. Ele Separou a Manifestação do Mistério que É a Descida para a Fonte. 

Para isso, Tomou o Lugar da Fonte. Assim, o Triângulo Inferior Sephirótica( Árvore da Vida) Chamado Kether, Binah e Hochma, é Apresentado, no que você Chama a Cabala, Apontar para cima. 

Kether é a Coroa, mas a Falsa Coroa do Homem que Assumiu o Caso, Enquanto em bens Cabala, os Três Triângulos são todos com a Ponta para Baixo. 

Isto quer dizer que é a Inteligência Criativa, que é a Unidade que Permite a Criação da Coroa. Essa Reversão é Chamado Espelhamento. O Brilho está Relacionado ao Espelho e ao Ilusão. 

As Águas Acima Foram Separada da Água Abaixo, Enquanto as Água Acima e as Água Abaixo Fazem, como Se disse Thoth, o Milagre de uma Coisa . 

Você quis dizer: .Thotha deus da lua, deus da Sabedoria, Justiça e Redação, Patrono das Ciências, e Mensageiro de Ra.

Assim, o Diabo. O Demônio, é o que você Separado de sua Ressonância, sua Origem, sua Unidade e sua Verdade. 

Girando o Triângulo Luciferiano Feito Pelo Trabalho Daquele que já Perceber a sua Alquimia Interior, a Realização de seu Ego, Despertando suas Coroas Radiantes, seu Triângulo Sagrado, Permitiu a Reversão no Sentido de Triângulo Superior. 

Assim, as Águas Acima e Águas Abaixo Kether permitem Tomar o seu Lugar na Garganta, Removendo o que foi Chamado de Sephiroth Invisível Chamado Daath, que foi o Resultado de Adulteração. 

Assim, a Reversão Levou à Unificação dos Três Triângulo Para a Alquimia Existente, pelos Quatro Viver ou Cavaleiro do Apocalipse, Permitindo-lhe Encontrar-se Unificação e voltou. 

Isto é o que vai se Estabelecer em sua Consciência e Também na Terra. As Águas Acima da Água Foram o Mistério que Havia sido Separado das Águas Abaixo, ou Águas do Evento e da Matriz. 

O Mistério Estava Presente na Matriz. Ele, que Usurpou o Trono Separar as Água do Ventre das Águas do Mistério.


Por que você usa o Termo "água". Porque a água é a Matriz da vida e de Suporte de vida, seja nos Mundos de Carbono, a Estrutura da Água está Intrinsecamente Ligada, Independentemente sua Forma de Criação. 

No Entanto, o Termo Água, por Exemplo, em Relação à Água de Cima, ou Águas de Mistério Chamado, por Abuso de Linguagem, Água Benta ou Água do Batismo é, na Verdade, o Fogo o Espírito. 

O Fogo do Espírito ou o Sol Fogo que Recuperou Hoje na Terra. A Água e o Fogo são Feitos das mesmas Partículas Ígneas, o que Corresponde ao que foi Chamado, em sua Coroação, o Alfa e o Omega. 

O Alpha tinha sido separado do Omega. Alpha foi Revertido. Hoje, o Alfa e o Ômega estão na mesma Direção e Compartilham a mesma Reunificação.


E se a mente está Relacionada com a Multidimensional Acima, isso Significa que a mente é uma Forma de Expressão dos Arcontes
Ela é Total e Seguramente. 

Quando você está Conectado quando você está Unificado, quando você está Multidimensional, Quando você Encontrar o seu Dimensão da Essência e Realizar o Ser, você está em Samadhi. 

O Conhecimento é Direto. Ela não precisa ser Refletido por uma separação: é Direto, imediato e instantâneo. Ele Reflete mais nem Análise em uma Ferramenta que é Chamada a Mente.


E como os Arcontes podem operar através da mente, porque eles estão em um Plano Intermediário Chamado 4 Dimensão e 2 ª Dimensão, Totalmente Invisível aos seus olhos. 

Eles Precisam de você para Manter dentro das Dimensões Ilusórias onde eles estão Instalados. 

Eles Controlada Precisamente pela Mente e as Crenças que eles Induziram na Humanidade após a Alteração das Circunstâncias e Condições que Chamo de Eletro-Gravitacional neste Sistema Solar. 

Eles Separaram as Águas Acima e as Águas Abaixo. Eles vão, Portanto, Limitar-se a um lado da Vela, Impedindo-o de ver o outro lado do véu. 

Eles são Mantidos em um Espaço onde eles Trancaram-se Chamados Dimensões 2 e 4 em Ressonância direta com o que você chama, você, o Astral Invisível. 

Eles Puxa as Cordas. Cordas que são Invisíveis para você e Dar para Citar Mental, Emoções, Boas e Ruins. 

Eles Restringiram sua Liberdade, eles têm Restringido seu Acesso ao Multi-Dimensionalidade. 

Este não Era o caso antes de vir a este Universo. O que eles precisam de você através das crenças com o que você Construir, mesmo jogando em que você Chama a sua Criatividade nesta Matriz, você Entra em seu Estabelecimento. 

Você está Literalmente, de uma Forma ou de outra, a sua Alimentação. 

Entenda que, se houver mais Comida e se o Véu da Ilusão Cai, como é o Caso, Eles não Podem Manter a sua Própria Concepção de Ilusão, ou Mantê-lo Preso. 

Você Deve Aceitar que a Vida é algo Mágico na sua Totalidade. Mas você Também deve Perceber, através da Auto-Realização e do Ser que está aqui na Prisão.


E o Ser Humano em suas Estruturas, uma Árvore de Redimensionar a vida desde o Tempo do Triângulo Luciferiano Virou-se e Torna-se o Triângulo Alfa, neste Momento, o Alfa e o Ômega Constituem o Laço e se Tornar Semelhante a Cristo que lhe disse: "Eu sou o Alfa e o Omega. 

Isto Requer a Remoção de Tudo o que foi Criado pela Falsificação Golpeando a Mente por Emoções Marcantes, Apagando Tudo o que não é o que eu chamei Unidade. Yoga Celeste foi Revelado e Revelou e que você deu para ela. 

Hoje, esse Movimento foi Iniciado mais de 30 anos é Agora, Agora, em suas Estruturas, Permitindo que você, se essa é a sua Vibração, para se Juntar a esta Unidade. 

Não mais ser Confinado e Preso em uma Forma, não é mais um Prisioneiro da Lei de Confinamento Chamado Carma. Karma não é, definitivamente, uma Criação da Fonte, mas a Criação de Yaldebaoth.

Porque a diminuição do Triângulo ainda não está completa. Deve ser completado quando a ponta do Triângulo penetrou na garganta. Isto é para agora. 

Por outro lado, se Houvesse qualquer Necessidade de Alterar a Localização das Estrelas, que lhe foi dado. 

O Importante, como muitos de você neste Planeta Começam a Perceber é a Realização do que Eu Chamei a Nova Aliança, Traduzindo para você, a Percepção do Triângulo do Fogo em seu Peito. 

Alguns são Capazes, agora, como você Disse Sri Aurobindo sobre a Mutação Solares em Andamento para Resolver Diretamente no Coração, sem nunca ir pela Cabeça. 

Mas Lembre-se que o Trabalho que você faz às noites também se Destina a Apoiar, e não você, mas toda a Humanidade.
Com o Tempo, depois de um certo Número de Vezes que Passar, vamos dizer-lhe como Realizar sua Encarnação Trabalho de Fogo, que, Naquela Época, em um Tempo muito Curto de Dias, Literalmente Engolir Você. 

O Fogo é a Etapa que ocorre Quando a Auto-Realização, ou Dissolução do Ego e da Personalidade o que é Chamado em Vedanta Brahman Impessoal. 

Permite Perceber que esta Solução não é não uma Dissolução na Fonte, mas um Retorno à sua Essência. A Característica da Passagem do Si Existência.

 Traduz-se em um Corpo que Queima, o que Corresponde à Percepção no Corpo Físico, Partículas Extremamente Rápido Adamantinas Possuindo uma Qualidade de Chamada de Radiação Gama. 

Esta Radiação Gama Realizado pela Onda Galáctica e os Raios X do Sol, em algum Momento Perceber que Queima Terra. 

Alguns de você já fizeram seu Próprio Fogo, Mantendo uma Estrutura de Carbono, já que esta é a sua Função e Papel. 

O Pessoal está Queimando-o. Precede o Fogo Coletivo. Alguns que já Experimentaram esse Fogo, uma vez que a Revelação dos Cinco Principais Chaves Metatron o Od-Er-Im-Is-AL são Marcados dessa Maneira.

 Então, como aqueles que devem Continuar a Ensinar ao Limite Extremo dessa Dimensão. O Primeiro será o último, Temporalmente.

O Terceiro Olho é a Ilusão Luciferiana. A Glândula Pineal não está Relacionado com o que lhe disse Modernos Ensinamentos Orientais. 

O Espírito não está no Cérebro reptiliano, mas apenas no Córtex Neo, em sua Ressonância. A Glândula Pineal Pertence, na Íntegra, a Ilusão da Matriz. 

O Espírito não pode ser Tocado pelo Terceiro Olho. O Espírito é Afetada quando o Chacra disse Enraizamento do Espírito é Aberto, o que não tem nada a ver com a Ilusão Luciferiana no Centro da Luciferina Triângulo, que tem sido Chamado de o Terceiro Olho. 

O Terceiro Olho está Diretamente Ligado à Ilusão de Conhecimento Induzido em sua Mitologia, Lúcifer, Lightbringer Vestindo Frente a Esmeralda. Nunca o Espírito foi localizado a este nível. 

Os Trabalhos sobre o Terceiro Olho, como tem sido Defendido em muitas Escolas, espirituais e Ocultistas do século 20 é o maior Falsificações ter Existido, tendo Tomado lo longe de seu Coração. 

Buda disse certa vez: "Quando o Terceiro olho se Abre, salve-se Rapidamente. "A Ativação do Terceiro Olho, como Sri Aurobindo diz que quando ele foi São João, é quando você está Marcado na Testa. 

Ele disse que haveria muitos são Chamados, mas poucos Escolhidos. Recrutas são aqueles que Receberam a Luz da Fonte e que Desviou para seu Próprio Benefício, Chamado Poder Espiritual, que não Concordaram em Entregá-lo ao Luciferiana Fogo da Fonte. 


A Pineal e a Vibração Poderosa que Permite Agora a Pineal não está Destinado a Permanecer na Pineal, mas para Entrar no Coração. 

Aqueles que Permanecem na Pineal não Encontrar seu Estado de Ser. As Coisas Estavam Claras o Suficiente sobre Isso. Coroação Corresponde Precisamente à Reafetação de 12 Estrelas, como já foi Dito. 

Você não está mais Bloqueada no Triângulo Luciferiana, mas não há Implantação da Coroa.


Os Espíritos da Natureza não Precisa de Você. Eles têm suas Próprias Regras de Vida, mesmo dentro dessa Matriz. Eles Têm, pela sua Própria Existência, para Manter Alguma Forma de Presente Multidimensionalidade.


 A Vibração é uma Manifestação de Energia por Ondas Sim. Este é o Lugar onde a Interferência Ocorre em Si. Quando a Onda é Reflectida e Cria um Evento de Impacto. 

Energia tem vários Significados e Sentidos Múltiplos, o Sentido Simbólico, o Significado Físico, o Sentido da Consciência. 

Energia tem uma Definição Extremamente Preciso, mas não é Absolutamente o mesmo que um Sentido Prânico, por Exemplo, ou Também Chamada de Energia Chinês ou Chi, ainda de Energia, como é Chamado na Física . 

E é por isso que por muitos anos foi Utilizada a palavra com você Vibração. 

Quando a Energia Flui, há Vibração e Consciência. 

Quando a Vibração é Desligada, a Energia já não é Percebida, ou, em Qualquer Caso, a um Nível Inconsciente, e Extingue-se Consciência.


A Inteligência Espiritual aqui esta diretamente na Etimologia da Palavra. Inteligência é a Capacidade de se Conectar e Ressoar. Links de Inteligência. A mente se separa. 

Então, existe uma Forma de Mental, Chamado de Ciência, que tenta Ligar as coisas, mas Ela pára no Nível da Manifestação que Existe neste Mundo e nesta Dimensão. 

A Inteligência Espiritual é a Co-Existência não o Conhecimento Intelectual, e não Mental, mas segundo o Coração. A Verdadeira Inteligência é a Inteligência do Coração, que não Passa pela mente ou o Filtro do Cérebro. 

Inteligência é a Capacidade de ser Ligado e Ressoar. Como Ser Unitário, quando você Entrar na sua Própria Unidade, você Ressoa e são Conectado com todas as Dimensões do Universo, toda a Consciência do Universo. 

Operação não é mais distanciado, fragmentada e isolada, mas Integrada, Holística e Total. As Palavras que você Voltar, Inexoravelmente, à Reflexão.

 E, Portanto, a Transformação da Vibração, uma vez que, a Vibração que você Tenha sido Removido, a Vibração da Luz, Vibração da Inteligência. 

Era, Portanto, Necessário Estabelecer meios de Re-Conhecimento, não é o Conhecimento, mesmo que possa ter a Aparência. O Verdadeiro Conhecimento é a Vibração do Coração, não a Atividade Elétrica do Cérebro. 

Ele Füße os Cérebros mais Brilhante da Terra, Resta apenas Brilho e Nunca será a Verdade. 

Compreender as Leis do Universo Nunca lhe dará Acesso ao Coração Falsificado, ou a Verdade do Mundo Unificado. 

Não é o Coração que pode. Assim, o Conhecimento da Cabeça é um Mundo Ilusório Girando sem Parar.


E fazendo você Acreditar que quanto mais você Conhece as Leis deste Universo, quanto mais você tem um Chamado Conhecimento Esotérico ou mesmo Espiritual, quanto mais você Progride.  Este é Exatamente o Contrário e de Cabeça para isso.


E se os governantes que Controlavam o Cérebro, eles não podem seguir o desenvolvimento atual  controlar o que nós chamaríamos, mais uma vez, para o Momento, a Noosfera, ou seja, a Consciência Coletiva, que é o Cérebro Coletivo de alguma forma.


Então isso significa que, afinal, se algum Consciência em Trabalho Individual é feito, há Oportunidade de Escapar a este modo de controle claro. Isto é o que você tem feito, para Aqueles de você que já perceber o Eu ou o Acesso ao Estado de Ser. 

É nesse Sentido que você se Tornou, nas Palavras do Arcanjo Miguel, o Semeador e a ancorador da Luz Vibracional.

E  quais são as Consequências em Termos de Energia do seu Sistema Humano, Transformando o Triângulo ele corresponde, em primeiro lugar para a Reunificação dos Dois Hemisférios do Cérebro. 

O Fato de que você não está mais Dominada pelo bem e do mal Priva uma ação de Controle do Cérebro Reptiliano. Não está mais sob o controle de seu Próprio Cérebro Inconsciente em você. 

Claro, todo Mundo Percebe seu Próprio Ritmo. Mas o Objetivo é, de Fato, já nesta Dimensão, para se Livrar dessas Influências. 

Gostaria de Lembrar que há Mundo de Carbono Unificado. O Cérebro, como tal, não é uma Barreira para o Conhecimento Verdadeiro. 

É só por causa de Filtros Adicionais Foram Desenvolvidos, Incluindo o Famoso Cérebro Reptiliano, que, em Particular, o que é Chamado a Pineal.


A Pineal é o Centro do Triângulo Luciferiano. Ela corresponde à Pituitária e no Hipotálamo. Ponto ER Quando ela é Ativada, Acaba de Destruir a Influência da Glândula Pineal, e não Ativar. 

A Pineal é Sensível à Luz Forjada. Numerosos Cientistas têm Mostrado. Além disso, Existem Receptor na Luz deste Mundo. 

A Partir do Momento que você Acorda Recepção da Luz Vibracional em sua Coroa Radiante da Cabeça, o Ponto ER Diante. Esta Iluminação ER Ponto, o Controle é Denunciado pela Hipófise, Hipotálamo e Glândula Pineal em sua Consciência. 




Há neste Ponto onde a Luz Central que, Recordo-vos, está Ligado ao Ponto de ER Coração é Ativado, a Preeminência da Glândula Pineal Desaparece. 

E o que é que explica, no caso de algumas Mudanças Foram Observadas, Alterações no Sono Ritmo / Vigília, Mudanças na Sensibilidade à Temperatura em todos. E à Luz, Totalmente. 

A Glândula Pineal, Fechado é Sensível à Luz Física, mas não à Luz Vibracional. O Ponto de Ativação de ER, suprime a Sensibilidade à Luz de Distância, Substituí-lo com Sensibilidade à Luz ou Vibracional Luz Adamantina. 

Neste Momento, de fato, uma série de Alterações Hormonais Ocorrem Alterando o Funcionamento do seu Cérebro, que está mais Sujeito a Engramas réptil.

E se o Ser Humano Precisa da Luz do Dia para não ficar Deprimido, o que ele vai se Tornar o dia a Luz vai sair se ele não Encontrar a sua Luz Interior. Assim, a Terapia de Luz tem certos efeitos. 

Ela tem algum Efeito sobre o quê. Na personalidade, uma vez que a Depressão ou a Inversão de Humor é uma Condição Existente na Personalidade. O Coração não conhece Depressão. 

A Luz Interna não Conhece Depressão. Você está sujeito a Reproduzir o Espectro Esperado de Luz Luz Visível. No Entanto, a Luz Solar Visível é Profundamente Alterada.


Neste Ponto, o que você faz Torna-se a Roda em Roda e torna-se a Imagem da Coroa Radiante do Coração na Cabeça. A Única maneira para Ativar Ponto ER da Cabeça só Pode ser Feito Através da Abertura do Coração. 

Sem Ele, Teríamos Pediu-lhe para se Concentrar ou Concentrar sua Atenção Sobre este ER, o que nunca foi o Caso. 

Ponto ER é apenas do Ponto de Ressonância ER Sentado em que Chamei o Nono Corpo, Percebendo Quando a Química Entre o Chacra do Coração e do 9º Corpo para viver Samadhi. 

A mente não pode ser Parado de outra Forma. E sobre alguns Métodos que estavam a ocorrer nas Glândulas no Cérebro ou Pineal ou Pituitária, para Intervir na Regulação Térmica do Corpo
eles se manter na personalidade. 

A única Forma de Regular de Forma Espiritual, Termorregulação do Corpo é Através do Coração de Fogo. E como viver estas declarações Consciência Enquanto no Útero e da Sociedade
isso vai se Tornar cada vez mais Impossível. 

Você não pode, como Indicado nestas frases, o Omraam Reverenciado "manter o rabo entre duas cadeiras." 

Em um Ponto na Evolução de sua Consciência e sua Tradução em sua Própria Maneira Agora, você será obrigado a cortar os laços que o ligam à Ilusão. 

Você quer Manter a Ilusão? Gostaria de ver desaparecer? Lembre-se desta frase que lhe Chamou seu Cristo: "Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo Tempo. "Ele disse que tinha vindo como você fatia, com a Espada da Verdade. 

Lembre-se das palavras que ele usou, que Entram no Sinédrio: "Hipócritas", e dirigiu-se aqueles que eram os defensores da lei. Você não pode Reivindicar a Unidade e Continuar a alimentar a Dualidade. Isso vai se tornar cada vez mais Evidente.

Queridos Irmãos e Irmãs em Humanidade, mesmo Encarnado o meu Coração para o seu Coração, que a Graça vos Encha de Ação de Graças. Te vejo em Breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário