ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ANAEL AMOROSAMENTE AQUI!

Eu Sou o Arcanjo Anael. 


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Aqui estou com você e em você. Deixe-me saúda-lo com minhas Bênçãos e meu Amor, no seu Amor.

Minha Presença é, se Desejar, para tentar Esclarecer o que mais você queira entender do processo que vive. 

Amados, é necessário Entender que a Libertação foi Adquirida para toda a Humanidade. 

Este Processo de Atribuição Vibracional é Simplesmente o Face a Face, Destina-se a Mostrar-lhe onde você Está Agora.

 Dando-lhe Diferentes maneiras de Elementos Vibrais, Visuais ou Outras, Permitindo que você Leve em sua Situação Atual.

Como foi dito, sua Situação Atual é o Resultado de tudo o que você é, não só neste Mundo, através de sua Encarnação, para além de qualquer Carma, mas também como Ressoam com a Expressão de suas Linhas neste Mundo, neste Tempo Final. 

É claro que a Atribuição Vibracional é Irrevogável, mas Gostaria de Lembrar-lhes que este Conceito Irrevogavelmente, que nos seus Procedimentos, foi Chamado de Convocação, tem Relação à Decisão que você mesmo tomar. 

O Face a Face Permite que você possa, se esse é o seu Destino, no sentido mais Espiritual, tal como Definido no Espírito, se o seu Destino é diferente daquele que lhe foi Atribuído por si mesmo, você tem a Oportunidade de Chamar. 

Esta Chamada não é Senão a Manifestação de toda a Graça, nesta Época Chamado de Choque Coletivo da Humanidade, Eu os Lembro, é o Aparecimento no seu Céu de um Corpo Celestial. 




Suficientemente Significativo para causar muitas Mudanças, tanto a Nível de Consciência de todos os Elementos da Terra, bem como o Retorno do Éter Primordial neste Sistema Solar e do Planeta.

Assim, a Atribuição Vibracional que lhe foi Oferecida através de Várias Formas de Sinais e Eventos que Ocorreram em sua Consciência, tem sempre, como disse Teresa, a oportunidade para Abandonar-se totalmente ao Cristo. 

Isso não depende de sua Personalidade, não depende de seu Estado de Ser, mas sim mais de um Ato de Valentia que Impele para Finalmente Permitir o Trabalho do Cristo em você, a Permitir que Trabalhe a Luz.

 Simplesmente, sem que você Pergunte sobre o devir ou sobre a sua Situação Atual; mas com o Propósito de que a sua Consciência, que temos nomeado Atenção e Intenção deva ser Usada em cada Respiração de sua Vida, cada Momento de sua vida na Presença do Cristo.

No Momento em que você Perceber isso, não haverá qualquer Obstáculo, em que a Atribuição Vibracional será Modificada pelo Conteúdo da Chamada que você Fez. 

Esta Chamada não é uma Aplicação diferente da Presença de Cristo em você, a Intenção e a Atenção. 

Todas as Estruturas que foram Criadas durante Todo esse Período, Correspondente a 30 anos, estão Exatamente, Novamente, onde Precisam Estar. 

No Entanto, a Lei da Graça, que é a Única Lei que Transcendeu todas as Leis deste Mundo, na Verdade, Permite tanto para Aquele que nunca fez qualquer Pergunta como para aqueles de você que Continua se Perguntando.

E se a Qualidade do seu Coração, não no Sentido de Amor ou Sentimental ou Emocional, mas mais Relevantemente para o que Eu Chamaria de Entrega e Abnegação, o Dom de Si, com o Sacrifício de si mesmo, Permite, nessas Circunstâncias, Mudar essa Atribuição Vibracional.

O que queremos dizer com isso é que não é Porque Existe a Possibilidade de Vibração, da Energia, ou da Onda de Vida, ou do Canal Mariano, para todas essas Coisas ou algumas, para alcançar esta Mudança. 

A Mudança não pode vir de sua Intenção e Atenção ao seu Cristo. Se este Nome não combina com você, você pode Eleger o seu Representante do Portão Estelar, ou seja, o Sol. 

Esse Princípio, na Verdade, Altera o Conteúdo dos componentes de suas Linhas Estelares, de modo que, na sua Origem Estelar, você possa recuperar os Espaço de Liberdade Infinita antes do Absoluto.

No Entanto, como já foi dito várias vezes durante Tempo suficiente, o Absoluto não pode ser em nenhum caso, uma busca, mas a cessação total da busca afim de Estabelecer o que Eu Chamei, há muitos anos atrás , Hic et nunc, ou seja, o Aqui e Agora. 

Gostaria de Lembra-lo que o Aqui e Agora não Reconhece qualquer Ferida Passada ou qualquer Sofrimento do Passado, como Sendo a sua, nem qualquer Projeção para o Futuro como seu. 

Isto Corresponde a uma forma de Neutralidade da Consciência, que é a sua Máxima Abertura para o que é Chamado de Obra em Branco e que é Chamado o Sagrado Feminino. 

O Trabalho é Deixar o Branco dissolver o que deve Ser Dissolvido, Principalmente a Respeito de tudo que é Efêmero; o Senso de Identidade, o Sentido de sua História, ou mesmo o Sentido de Tornar-se já não os Afetará, Exceto para Permanecer em sua Plenitude, no Momento do Chamado do Sol, de Cristo-Miguel ou da Nova Tri Unidade. 

A Nova Eucaristia é que pode lhe oferecer, no Momento em que você Desaparecer de si mesmo e de todas as suas Questões Espirituais, o Chegar ao seu Ser, e Portanto, o que você Chama de seu Futuro, pode ser Alterado pela Graça.

Simplesmente, a Atribuição Vibracional também Corresponde ao que tem Sido Chamado, isso ha mais de dois anos, de Advertência. 

A Advertência essa é, como Eu já disse, o que foi Chamado de Choque da Humanidade por Sri Aurobindo. 

Isso está Acontecendo em você, Individualmente, e Corresponde Precisamente a uma das Etapas Proposta neste Caminho de Choque da Humanidade: 

Você está em Negação ou Recusa? 

Você está com Ira ou Raiva? 

Você está na Negociação ou na Aceitação? 

Tudo Depende de você, Dependendo de como você se Situa neste Mundo e também para Perceber o seu Estado em Relação ao que está Aí. 

Se Acontece, e isso pode ser Feito pela Cessação da Mente, a Cessação das Emoções, não Privando-as, mas Estando Consciente e Lúcido no Presente, com essa Tomada de Consciência Realmente aí e que não há Lugar para o Passado, não há lugar para o Futuro, e muito menos qualquer coisa como Possibilidade para o Futuro, Exceto a Fusão com Cristo.

Os Princípios que você Experimentar, mais ou menos Intenso, até o momento, sobre o Episódio de Comunhão e de Fusão são já Marcador de sua Capacidade de se Apresentar Frente á Graça, para Apagar-se na Sensação de uma Individualidade dentro de uma Forma. 

Não Sabendo o sem Forma, não há Nenhuma maneira, nesta Forma, para Saber, apenas tratar de Vivencia-la. Para isso, é Necessário adotar um Vazio de Atitude, uma Recepção Calorosa, sem Julgamentos.

 E, Especialmente, a Capacidade de deixar o Trabalho da Luz se fazer em você, em todas as Circunstâncias de sua Vida. Nestes casos, a Atribuição Vibracional, se ela não combina com você, corresponde a uma chamada. Este chamado é formulado de acordo com o seu estado de Ser, e não com esforços mentais ou emocionais, e de alguma maneira mudar a sua posição, se for o seu destino.

E, no Entanto, o Absoluto, que não pode ser em qualquer caso um Destino, mas um Estado além de qualquer Estado, sem passado, sem futuro, sem Dimensões, Exceto as Dimensões Originais, isto é, ou seja, o que é Chamado O Vazio, que na Verdade Corresponde à Origem Primordial da Luz. 

Rastrear a Origem de Onde a sua Consciência se Origina em qualquer Dimensão que seja, ou qualquer Título, em Total Liberdade, Independentemente do que tem sido Chamado o Corpo do Ser.

O que lhe Permite Viajar sem se Mover a Consciência Absoluta Existente ao longo de todo o Universo e Multiverso, isto é realmente converter-se no Grande Todo e Concretamente Nomeado Parabrahman. 

Mas, para isso, você sabe, você têm que desaparecer completamente, totalmente, de tudo o que é Chamado o Efêmero. É claro, você tem que realizar uma série de atividades e funções; não Relegando-a, nem Desprezando e nem Rejeitando.


E  mas Oferecendo Precisamente no Contexto de seu Trabalho e sua Posição no Mundo, no Sentido de Serviço, um Sentido de Devoção ou Senso de Sacrifício que Leva à Consumação Total da Alma para Liberar Completamente o Espírito Eterno, 

Sendo deste Mundo, antes que o Espírito, em sua Totalidade, Preencha as Lacunas e Interstícios de suas Vidas neste Mundo.


Amados, desde a Abertura dos Centros de Energia, Especialmente a Coroa Radiante da Cabeça, há Realmente um Número de Processos que podem ser Vistos.

 Independentemente de qualquer Desejo de Ver e que não ocorre mais sobre o que Foi Nomeado de Terceiro Olho.

E, mas Elementos de Espelho mais Interior sobre o seu Próprio Funcionamento. Então, se você Parece ser Atraídos ou Desviado de seu Estado de Aqui e Agora por Mecanismos da Visão de qualquer Natureza.

 Exceto, Eu diria, os que Correspondem a Paisagens ou Faces, seja para Animais em Ressonância com as suas Linhas, em tais casos, estas Imagens estão Trabalhando, não para Refuta-las, mas Simplesmente para Atravessa-las.

Agora, se esses Mecanismos Visuais, de Olhos Fechados, se Relacionam com Cenas da sua vida Cotidiana, ou Objetos que Eu Descreveria como Incongruente neste Momento, você não deve Permitir e sim Focar sua Atenção em apenas dois pontos na Respiração, a Fim de Estabelecer o que Eu Chamaria de uma Respiração Consciente.

 Com a Inspiração/pausa e Expiração/pausa - Inspirando no seu Próprio Ritmo, enquanto leva a sua Intenção de Atenção e Intenção, ao que foi Nomeada Canção da Alma. 

Naquele momento o que vai acontecer? Haverá uma Mudança na Percepção da Vibração em todo o Corpo, e uma Frequência Completamente Diferente no Ouvido Esquerdo ou ambos os Ouvidos.

 E neste Momento, como você Perceberá, que as Visões, Exceto aquelas que deve permanecer, vai desaparecer por Completo e dará Acesso ao que é Chamado a Presença Infinita.

 Traduzindo, se a Visão Permanecer, que não é visão do Terceiro Olho ou Visão do Coração, mas a Visão Direta, através de suas Linhagens Constituintes. Outra coisa é a Luz Branca.


A Partir do Momento em que sua Tela Mental está Cheia de Luz Branca, você vai Encontrar muito Facilmente que Ocorre o que se Chama o Sonho. 

Este Sonho pela Luz Branca não é nada mais do que Aquilo que foi Chamado a Consciência Turiya ou a Presença Infinita, e, Portanto, a sua Capacidade de Acessar o Absoluto. 

Gostaria de Lembrar que o Acesso ao Absoluto não tem nenhum Processo Ilusório dos que você nomeia vida passada, nomeia de futuro ou nomeia de visões, em seu sentido mais amplo e Profundo. 

Assim, ao Contrário do que se poderia Pensar à Primeira vista, ao não ver Nada, mas o fato de que, ao Mesmo Tempo, desaparecem a si mesmos e deste Mundo é o Sinal Claro de seu Acesso ao que está na Eternidade.

Não há, Portanto, se não a Pessoa que acredita que ela está ai, não há nada a Apreender, com exceção da Captação desse Momento e Entender a Finalidade do mesmo. 

Do mesmo modo, em sua Civilização neste Período, é Conhecido um Processo Chamado de Experiência de Quase-Morte; alguns Seres têm Lembranças muito Claras de uma Viagem para o Astral ou para além do Astral, isso é mais do que Suficiente para Mudar Vidas.

Quanto a vocês, o Testemunho do seu Acesso ao Absoluto ou o que você vive permanentemente, mesmo se você não Estiver Estabelecido dentro dele, foi Nomeado para diferenciar, de Presença Infinita. 

Na Presença Infinita, não há nenhuma Forma, nenhuma Pessoa, nenhuma Diferenciação, no Máximo, pode ai estar em Imersão na Luz Branca. 

Vocês verão nas Próximas Semanas, outros Mecanismos, tanto Visuais e de Vibração em sua Estrutura Chamada Corpo de Existência. 

Este Corpo de Essência, Presente em você e ao Redor de você, é o que você vai, com o Tempo, Realizar o Salto Quântico de Consciência, para passar sem Dificuldade neste Corpo Físico para o Corpo de Existência, sem qualquer Sofrimento, sem Arrependimentos e sem qualquer Apreensão. 

As Únicas Lutas Existentes com Relação ao Momento Final será o que Chamamos, o medo da Dissolução, o Medo da Morte, que é na Verdade um Retorno à Vida.

E quanto existir ainda almas errantes no astral enquanto ele é dissolvido, eu respondo que esta questão foi Discutida, onde Foram Notificados que bem Antes da Libertação da Terra, para Evitar a Captura de Almas pelos Arcontes, simplesmente sobre a Dissolução do Astral nós Criamos o que Chamamos de uma Bolsa Astral.

 Cercada e Protegida pela Luz Branca em que as Almas foram Colocadas em Estase antes da Liberação pelo Fenômeno Coletivo. 

Algumas almas Escolheram por si mesmos, se juntar e Esperar por Aqueles que irão se Juntar a eles, em algumas Parte da Terra, nesta Dimensão, no Entanto, em um Plano Invisível para você, para Preparar seus Locais.

Os três dias, o que você está Experimentando agora, para alguns de você, Especialmente em momento em que você desaparece no que você Chama de Sono, o que Significa que quando você volta, se Traduz por uma Incapacidade de se Situar, Provavelmente pela Duração de um Décimo de Segundo, é o Testemunho de seu Retorno dentro do Estado Limitado.

 Mas isso não significa necessariamente que você se Estabeleceram no que é Chamado Presença Infinita. 

O Mecanismo de Estase que você vive em parcelas, se os vive, os Fortalece e Confirma os na Ideia da sua Liberação, mas que também Permitirá que você, quando o que foi Chamado de Estase durante esses três dias para se preparar. 

Lembre-se, no Entanto, que, antes dos três dias, Três dias antes os Sons Celestes irão Ressoar sobre a Terra de Forma Contínua e você vai ouvir Distintamente Maria Falar. Este Processo é mais Relevante do que Nunca e é Inevitável.

O Salto Quântico da Humanidade não tem nada a ver com o Salto Quântico de um Indivíduo. 

Alguns Seres dentre você Efetuaram este Salto, tanto Agora como em Todas as Tradições, em Todos os Cantos do Mundo, Independentemente da Diversidade Cultural, Social ou Espiritual. Isto sempre foi Possível. 

Simplesmente, e como todos você sabe, todas as Proteções colocaram os Véus da Ignorância Instalado em seus olhos, em sua Consciência e os seus Sentidos e fez você Esquecer, de alguma forma, a sua Origem. 

O Face a Face, o Juramento e a Promessa, são apenas um Lembrete de sua Origem. Portanto, as Estases são algo que em Realidade seguem sendo mais do que nunca Relevantes.

Pergunta: Pode nos dizer sobre o feminino sagrado?

Amado, Eu os Lembro que você já Experimentaram Diferentes Processo Vibratórios, seja Recentemente ou desde o Início das Bodas Celestes, que Remeteram para a Ativação de um Órgão Nomeado 12 º Corpo que é o Andrógino Primordial. 

Este Andrógino Primordial foi Realizado assim que as vibrações começaram a surgir em seu nariz, de acordo com circuitos específicos que vocês experimentaram. 

Se vocês os tem Experimentado, não Sintam-se Absolutamente Preocupados com a Integração do Feminino Sagrado que vai Acontecer Naturalmente em Você, pela Ativação Conjunta dos Corpos 11 e 12. 

O Sagrado Feminino é algo que está na Rota do Andrógino Primordial, mas Aqueles de Você que Experimentar esta Ativação, não tem nada a Ver com a Nova Ativação do Sagrado Feminino que já Aconteceu por eles.


Aqueles que ainda têm algo a viver em Relação ao Sagrado Feminino são Simplesmente destinados a Promover o que Chamamos de Lar da Luz, não só para Deixar Passar, mas para se Tornar Definitiva e Irrevogavelmente a si mesmo, a Luz e a Fonte da sua Própria Luz.

Mas Tomem Cuidado para não Confundir com qualquer Dimensão do Sagrado Feminino que tem, desde Tempos Imemoriais sido falsificado a Respeito de uma Continuação da Encarnação, mesmo em um Mundo Unificado. 

O Sagrado Feminino é Simplesmente a Resolução em Relação à Chamada Energia Patriarcal, no lugar e no Desaparecimento em você de qualquer desejo, Consciente ou Inconsciente, a Predação, Escravidão ou Dominação. 

É claro que, Dependendo da Composição de suas Linhas Estelares, este Processo pode Afetá-lo ou não afetá-lo. 

Especificamente em Relação ao que é Chamado de Dominação, Poder, Escravização, que é Característica da Energia Masculina Privada de seu Lado Feminino. 

No Entanto, se isso Acontecer com você, é Simplesmente para Aumentar a Capacidade de Acolher Maria. Esta Capacidade de Acolher a Presença no Canal Mariano ou pela Pureza do seu Coração ou o seu Cristo Destinado. 

Agora, este Autêntico Sagrado Feminino não tem nada a ver com o Sagrado Feminino Veiculada por qualquer Deusa da Terra, ou alguns Deuses, sejam eles quem Forem, que são na Verdade apenas Arcontes visando Causar danos neste Processo. 

No Entanto, também devem Aceitar que tudo está Exatamente em seu Lugar, e no Lugar Certo, e em nenhum Outro Lugar Agora. Somente o Resultado pode Realmente Mudar o que está Acontecendo em suas vidas. 

Este, Então, Resultará se a Graça está Presente, de Acordo com a Atribuição Vibracional que não foi Aceito ou Compreendido, e Sujeito ao Apelo. 

Nesse Momento, as Manifestações de Mudança em suas Linhas, Ativa tanto a sua Fisiologia, seus Comportamentos e o seu Ambiente de vida pode Mudar Absolutamente em todos, mais ou menos, para o seu Bem Maior.



Amados, a Onda de Vida é a Libertação da Terra. A Onda de Vida em suas Diferentes fases, Permitiu que um Número significativo de pessoas Vivessem o Absoluto ou a Infinita Presença. 

Estabelecer-se na Presença Infinita, e não Experimentar uma Passagem Transitória na Presença Infinita. 

O Estabelecimento na Presença Infinita que Elimina qualquer Noção de Dualidade como a que é vista pelo Mundo Dualitário, a Transcendência do Bem e do Mal, não mais sobre a Consciência de ter Vivido e ter Estabelecido a sua Presença na Infinita Presença. 

A Partir do Momento em que a Presença Infinita está Realmente Instalada, qualquer Alegação de bem ou o mal não tem Sentido e Significa, se estão Presente,que você não está absolutamente onde pensa que esta.

A Atribuição Vibracional irá Mostrar-lhes assim, o Déficit de Ação em Comparação com o que vocês dizem. Nesse Momento, de Fato, se a Graça Estiver Presente, uma Mudança Abrupta ocorre em seu Ambiente de Vida no Geral.

E o que Lhe Permite Realinhar-se, de alguma Forma, com a Verdade e não a Verdade do que você vive e Acredita como Verdadeira.

Amados, Eu Responderei: Mais do que nunca. 

E Estamos nos Preparando para Celebrar o nosso Reencontro.

Amado, o Silêncio Interior Ocorre como Evidencia Permanente da Presença Infinita Estabilizada, ou, por Suposto, no Absoluto. 

Enquanto há uma Pessoa, você vai encontrar-se Confrontado com Pensamento Parasita Errante do Ego Recusando-se a ser Firmado em sua Eternidade. 

Nestes Casos, haverá Mecanismos de Resistência que Resultarão no Nível de seu Corpo em Percepções Vibratórios que se Tornam um Fogo Ardente que vai Queimar o que é para ser Queimado. 

Agora vai se ver Fenômenos de Resistência no Número de Indivíduos que Experimentaram os Passos de Abertura das Coroas, que Viveram a Primeira Fase da Onda de Vida.

 Mas não tem Suficiente Limpo o que foi Chamado o Primeiro e o Segundo chacra, que Corresponde Precisamente ao Fogo Vital Excessivo Associado com uma Energia de Dominação ou Subjugação, ou Poder, ainda Presente.

Mas, Novamente, mais uma vez, não há Erro; tudo está precisamente em seu lugar. É por isso que se lhes diz a você para não julgar, é dito para que vão ao fundo em si mesmo, porque doravante as respostas não virão do Exterior de si mesmo, em todas as Áreas de sua vida. 

Isso, de alguma Forma, se porá á Prova neste Tempo Relativamente curto antes da Punição, Nomeada assim em meu discurso em 2012, mas, de Fato, é a Questão. 

A Liberação põe Fim á Ilusão, a Liberação põe Fim á Forma Fixa, a Liberação o Restitui à sua Liberdade.

Então, o que vocês vão ver durante Estes Tempos, é um Aumento da sua própria Resistência, Refletida em Diversos e Variados Mecanismos de Doença, mas, principalmente, por uma Incapacidade de sua Consciência de Permanecer dentro da Unidade.

E em seguida, Recaindo com Extrema Facilidade no Julgamento, e na Crítica, Especialmente na Expressão da Dualidade, Naturalmente e como sempre, Expressa pela Luta Entre a Escuridão e a Luz. 

A qual não é uma luta, mas é Simplesmente o Ato de Alimentar a Ação-Reação e, Portanto, a Dualidade ao Invés da Graça.

No Entanto, cada individuo que vive isso não deve culpar, senão a si mesmo, mas também se ver e eu Garanto que tudo que Pode ser Confuso em você e ao seu Redor, muito em Breve Encontrará uma Resolução Clara dos Fatos para Realmente ver os Mecanismos e os Prós e Contras, sem Julgamento, mas Apenas como um Observador que Assiste ao Palco do Teatro e vê se Desdobrar um Número de Cenários. 

Isso, sem Duvidas, Acontece em um Período de Tempo que Chamo de já Instalado. Alguns de vocês estão Descobrindo Hoje, outros estão Descobrindo nos Últimos Dias, outros por algumas Semanas e eu diria que toda a Humanidade vai ter Vivido Antes do Solstício de Inverno ou Verão.

E o Apelo de Maria, Permitindo ao mesmo Tempo o Estase e, em Seguida, em um Horizonte muito Próximo em Termos Humanos, o que foi Chamado a Libertação Coletiva da Terra. 

Assim, a Simples Pergunta sobre a sua Liberação somente mostra Onde está a sua Presença Hoje.

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Graças por sua Atenção, eu não tenho nada mais a Acrescentar; o meu Papel nesta Reunião é simplesmente para Servir como Apoio para o que você Experimentaram ontem ou em outros momentos. 

Obviamente esta Reunião, sob os Auspícios da qual foi Nomeado o Sagrado Feminino, diz Respeito ao Processo, como você viu, das Estrelas. 

Outra Estrela intervirá a fim de Completar esta Rodada e dar-lhe todos os Elementos que lhe Permitem Escolher Entre a Graça ou a Força, se vocês ainda estão nos Mecanismos de Resistência. 

No Entanto, deve ser Entendido que Estes Mecanismos de Resistência absolutamente não os Chama a qualquer Esclarecimento do porquê desta Resistência, mas em vez disso, Eles estão ai para você vê-lo, reconhecê-lo e deixá-lo se dissipar, desde uma visão clara. 

Este será o Caso, como Eu já disse, para todo Mundo, o mais Tardar até 21 de dezembro de 2014.

Então vocês estão em um Período Intenso, tanto a Vibração de cada vez, talvez em Total Questionamento, não sobre as suas vida, mas em seus Posicionamentos. 

A Fim de Obter um Acordo total Entre a Manifestação Externa de sua vida Neste Tempo tão Preciso como o Seu Interior, haverá durante este Período, Reajuste muito Significativo.

 Muito violento, mas não Durante muito Tempo, para Colocá-lo em uma Posição mais Central, mais Profunda e mais Especialmente Amorosa. 

Então, se você não tem outras perguntas, deixe-me Estabelecer com você um Momento Especial, se você quiser, para Chegar mais Perto do que eu Chamei o Estado de Graça ou Mesmo Ação de Graças. Então, Eu Lhe Peço que Coloquem a mão Direita Sobre o Coração.

Eu Sou o Arcanjo Anael, o Resplendor da minha Luz Azul é a Ressonância do seu Ser. Como Arcanjo do Amor e Relacionamento, Dignem-me a Me Acolher em você para Ser o que Eu Sou.

... Silêncio ...

Bem Amados Filhos da Lei do Um, a Paz de Cristo seja o seu Lar, Digo-vos em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário