ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ANAEL ESTA PRONTO?

Sou Arcanjos Anael - poderia ter explicado isso em 2012, na sua última parte mas é Agora um Grande Salto Quântico de Consciência.

Assim, você terá Marcadores Confiáveis ​​e Precisas sobre a Presença do Corpo de Essência. Assim, uma vez que a sua Presença Obtida e do Ponto de Vista, Caberá a Trazer-lhe as Experiências sem Tentar Dirigir Alguns.

 Como Eles São Apresentados a sua Consciência, porque Eles são os mais Natural a Ser Apresentado. 

E o mais Espontâneo, sem qualquer Esforço da Pessoa e sem Qualquer Esforço da Consciência Eterna. 

Isto irá Permitir-lhe Explorar o que é Necessário para Você, de Acordo com o seu Posicionamento, e de Acordo com o que é Chamado a Tornar-se a sua, se Tornando.

Assim, Durante esta Fase, que Começa a partir de muito Pouco Tempo, não deve ficar Ouvindo Forma Exagerada, mas Acima de tudo para Estabelecer a Morada da Paz Suprema, cujo Marcador .

 Para além da Alegria e Felicidade  é o Aparecimento de Luz Branca, que Será Exibido em Você, no seu Próprio Ritmo, de Acordo com o Calendário da Terra, também a sua Própria Verdade Eterna em sua Estrutura e Funcionamento.

Assim, não haverá mais oportunidade, neste momento, para Escapar de sua Própria Eternidade, de uma Forma e Outra. 

É claro que nem todos os dados serão o Funcionamento deste Órgão no Imediatismo do Momento Vivido dentro da Morada da Paz Suprema. 

Da mesma Forma que o Filho recém-nascido e de Amamentação Aprende a andar, assim como o Corpo de Essência é Constituída, mas Aprender a Usá-lo Necessário, há também uma Forma de Aprendizagem é Feita Espontaneamente.

 Em Certos Casos, mas vai De Qualquer Forma, o Objeto de um Desenvolvimento Particular uma vez que o Choque da Humanidade Passar, Durante a Transição Dimensional da Terra.

Eles Seria Preocupante para Qualquer coisa, mas para Viver o que é Proposto de Forma Espontânea pelo Corpo de Essência, sem Buscar em qualquer Forma de Enviar o que Quer. 

Porque é a Melhor Maneira de Ser Penetrado por Aquilo que é Vivido, por isso é Visto, sem Interferir de qualquer Forma, porque eles ainda têm a Capacidade de Controlar e Gerenciar Completamente este Corpo de Essência, o que será o caso uma vez que a Êxtase é cumprido.

 Ou seja, depois de Maria que lembrou-lhe seria os três dias de trevas. Há, Portanto, uma start-Ressonância Existência Corpos, para o Acesso à Morada da Paz Suprema.

 Organizado em você sem a Participação da Vontade da Pessoa uma série de Experiências que Geralmente só Reforçam a Morada da Paz Supremo em um Edifício, se possível, Alegria.

 E, Especialmente, o Início da Dissolução do Efêmero, isto é, em seus Diferentes Componentes, ou seja, tanto o seu Corpo Físico e Consciência Comum, que tem todas as Experiências e todos os Acessórios, bem como Mental em Si Mesmo e do Corpo Emocional em si mesmo.

 E às vezes pode dar a Impressão de não ser adaptado mais à Superfície deste Mundo, e sua Vida. É um Período de Transição que Será mais ou menos Consciente e mais ou menos Evidentes, mesmo antes do Início da Ruptura.

Uma vez Passado a Ruptura, será total Liberdade para você, que estão no Corpo Físico de Sobreposição, o Corpo de Essência, ou que este é Apenas Dentro do Corpo de Essência, se o Corpo Físico não é mais que Pele onde vivem mais Tempo. 

A Partir desse Momento, após o Arrebatamento, Haverá uma série de Evento que não Necessita de qualquer Interpretação, como no Momento da Visão da Consciência dentro da Consciência Eternidade, Porque não se Presta a qualquer Discussão, qualquer Interpretação e qualquer Projeção.

O que terá lugar dentro do Corpo de Existência Permitir que eles Completem Útil, então vivia, as Funções das Diferentes Partes e as Estruturas de Energia do Corpo de Essência. 

Isso não pode ser Revelado antes, mas Simplesmente deu-lhe Detalhe que vou Demonstrar para você por uma Visão ainda Diferente do que foi Chamado a Visão do Coração Alguns Anos Aqui. 

Esta Visão é Apoiada por um Órgão, mas Inclui toda as Estrutura de Energia, Primeiro dos Quatro Elemento e suas Linhagens, e o "DNA Espiritual" dentro das Luzes Coroa Radiante da Cabeça, de Carência Após a Corpo e Manifesto para Você.

Vários Elementos são Comunicado, bem depois do Arrebatamento, que terá este Corpo de Existência Ativo que se Deve ou não o seu Corpo Físico Dentro, que não Faz Qualquer Diferença de qualquer Maneira para Aqueles cuja Consciência Será no Corpo de Essência, Porque o Corpo Físico Existe ou Não.

Este, na Verdade, Corresponde Especificamente para a Fase de Ascensão Individual e Coletiva agora está Começando.

 Através de suas Experiências, suas Experiências e suas Posições. 

Isto tem sido Chamado a Vibração site, mas também à Luz do que ficou por Ser Esclarecido com toda a Clareza, com toda a Precisão.

Este Processo é um Processo Normal. Ele pode ser vivido, por vezes, tão Surpreendente, mais Facilmente se os Senhores têm a Capacidade de desaparecer dentro da A-Consciência. 

No Retorno a Partir do Momento da volta do Espirito não é um Bloqueio Absoluto ou um Olhar para trás, mas sim a Exploração do Potencial do Absoluto você é. Isso Corresponde a Realeza.

A Liberação é feita Com ou Sem um Corpo, com o mesmo layout e a mesma Facilidade, no momento em que haverá uma Sincronização Entre o Tempo Individual e Tempo Coletiva.

E o que, obviamente, dar-lhe um pouco Marcador pela sua Experiência, Extremamente Afiada, Extremamente Precisa, sem Sofrer qualquer Pergunta, qualquer Pergunta, e outras Respostas até é Vista. 

A Partir deste Momento, você vai ser Livre, que estão com o Corpo ou para Fora dentro deste Mundo Desaparece.

Certas Estruturas de Energia Foram, Então, Aparecer, até Agora Invisível. Muito além da Grade Etérica Existente à Terra, eles terão a Chance de Ver o que Estava Escondido deles até Agora. 

Isto também Inclui Paralelo ao seu, não Falsa Evolução 3D, a Respeito dos Elfos, os Silfos, Gnomos e Salamandras. 

Trata-se de que Foi Considerado até Agora como Eram Personagens Imaginário ou Povoaram o Astral, mas eles também Têm uma Contrapartida nos Domínios da Eternidade. 

Eu quero falar com todos os Dragões, e antes de tudo, um deles. E então, você será levado para ver em você, para o Curso Dimensional, os habitantes de outro Mundo, e Perceber com Facilidade Porque todos tem Existência de Corpos são Absolutamente Idênticos. 

Eles fazem uma Distinção apenas na Viagem Dimensional Correspondente ou a uma Linhagem ou um Sistema de Energia Solar é, Quer a uma dada Dimensão.

Vai ter Liberdade Dimensional Completa. Eles vão neste Momento a Experiência de uma Série de coisas na Terra, que foi Chamado Agrupamento Longo. 

Estes Agrupamentos vão viver Completamente Naturalmente. 

Se você está no Corpo de Essência, sem Corpo Físico, seu Corpo vai da Existência seu Veículo para ir para onde Ele deve ir. 

Esta não será uma Informação Comunicada Mentalmente, mas a Evidência para você, mais Invisível do que as Estrutura Correspondente é visível isso Perfeitamente. 

Eles aparecem Vórtices na Terra, os Navios da Luz vai Aparecer para eles em sua Majestade, de qualquer Dimensão vir e que Envolve a Terra. 

Eles também será dado para ver todos vocês Presente neste Mundo e este Mundo para este Tempo Final, Independentemente das suas Origens Estelares, as suas Dimensões Estelares de Origem.

Este será Comemorado com Grande Alegria, e estar neste Momento a Realidade de suas Linhagens, a Realidade desses Seres e Consciência Povoam estas Dimensões Superiores. 

Ter tanto a Visão da Terra Tela Etérica, bem como a Causal Lona da Terra, dando-lhes ver não só as Entidades e da Organização Dimensional no Momento em que a Luz Branca Tocou o Solo na Totalidade, para um Período Conhecido a Partir de Agora. 

E Será nela por 132 dias, como Maria vai Confirmada-lo.

Assim, Manter bem que tudo isso é Fácil, e ainda, no Entanto, não Precisa ser Procurado Absolutamente nenhuma maneira.

 Mas você vai se Revelar, a Partir do Momento em que a Sobreposição Corpos Existência e Corpo Efêmero é Realizado. 

E a Partir do Momento em que a Luz Toca a Terra, Tudo o que é o Futuro de seu Corpo, sua Consciência vai viver Ascensão naquele momento. 

Isto não Significa que o Processo definitivamente mais, porque como Eu apenas dizer-lhe, é de 132 dias.

Durante estes 132 dias, um número de Elementos de Vibração será Comunicado, a Fim de Completar a sua Liberdade.

 Para não ter de Experimentar todo o Potencial e sendo diretamente no seu local Funcional no Final Vibração destes 132 dias, o que lhe Permite Resolver-lo em suas Bandas da Eternidade, sejam elas quais forem.

Aqui estão os Itens que Deseja se Submeter à sua Sagacidade, se Posso Dizer. O Importante é Manter a Calma, é Importante não Desejar nada, 

Porque essas Mesmas Experiências Ocorrerá sem o seu Corpo Físico e Inferior do Corpo ainda Presente Intervenção. 

A Luz, há também a este Nível Assume e Direciona o que deve Acontecer como Experiências de Aprendizagem e Como Ser. Não é por qualquer meio, a pessoa que decide. 

Então, seja você mesmo, se você quiser fazer alguma coisa, têm dificuldade em fazê-lo, enquanto que, se a luz é organizado para você, este lugar facilmente o mais óbvio.

Isto é Importante porque isso Permitirá que por sua vez se Comunicar por Telepatia direta, quando Atua em seu Ambiente e sua Estrutura, bem como o Grau de Desenvolvimento da sua Consciência, Sabendo mesmo se eles são Liberados na vida, é viver Libertação sem esse Corpo.

Tudo isso Começa a andar ao seu Ritmo e não pede nada mais do que sua parte para ficar Humildade, dentro Silencio, e, Eventualmente, no Dança do Silêncio, pois foi Proposta por um dos Melquisedeque. 

É Extremamente Simples e Natural. Tudo o que posso Ficar dentro das Estruturas Efêmeras, a Respeito não só Medo, mas com a Necessidade de Sentido e Significado, pode Induzir em Erro o que eles Tem de Viver de Forma Espontânea e Natural.

Mas isso não pode Durar porque eles Verificam muito Rapidamente que até o Momento a Curiosidade, e Apenas uma Curiosidade da Pessoa, e não têm Acesso ao Corpo de Essência é Expresso - mesmo se eles estão aqui - para explorá-lo. 

A Digitalização é Feita Naturalmente e de Forma Independente de Você, em Determinado Momento de seus dias e noites, Disponível para Viver isso. 

Isso não deve impedi-lo de Prosseguir a sua vida Normal e Habitual no Melhor das Circunstâncias, mas Prepare-se ao mesmo Tempo, para Instalá-lo no Seio da Eternidade, sem Choque, sem Resistência e sem Dificuldade.

Então, Eu só deu Marcador Absolutamente Fundamental de Acesso ao seu Existência, não está mais no Sol, mas aqui mesmo, Inclusive, na Terra, dentro desse Corpo.

 E ainda não se Refiram a este Corpo, o Fato como Eu disse, de Adequação Global de Sobreposição e Postura do Corpo Efêmero e do Corpo de Essência. 

Isso Corresponde, de fato para o Início da Constituição da Crisálida e Borboleta Nascimento Eficaz na sua Dimensão de Origem, dentro de uma das suas Linhagens Estelares, com uma Preparação para 132 dias.

 Permitindo Evoluir de Acabar destes 132 dias, com toda a Liberdade ao Longo Dimensão e em todo o Mundo.

Excepto Aqueles, é Claro, para ser Escolhido Deliberadamente para Libertar outro Sistema Solar.

Dizemos agora Acolher esses Irmãos e Irmãs que são agora e no Futuro de Melquisedeque e Estrelas Futuro de uma Terra Desconhecida para você até agora, a ser Lançado. 

Isto será feito nas melhores Condições Possíveis, porque a Partir de Agora Cada Lançamento de um Sistema Solar não vai Apenas um Impulso Inicial, no Momento de Cair de Volta à Encarnação.

 Mas também Dar a Possibilidade, que tem sido Posto em Prática dentro das Estruturas da Eternidade, para Manter a Relação com o seu Corpo Eternidade, o que não Era o Caso Dentro deste Mundo.

O que Significa que o Lançamento dos Próximos Mundos não Feito por Falsificação e Cortando a Pessoa em sua Eternidade.

 Ao Contrário do que deveria Acontecer nesta Terra para Evitar a Perda da Individualidade Causado pelas Arconte, e Reparado se Eu Posso dizer, na Fase Inicial do que foi Criado, ou seja, Atlântida mais de 52.000 anos atrás.

Alguns Senhores do Carma Preservou o que foi Chamado de Individualidade, para Permitir que Hoje será Liberada se este é o seu Desejo, e mesmo que não Seja, por Causa da Libertação da Terra, Permitindo-lhe Experimentar o Face to Face e conta Juramento e Promissa.

Tudo isso, como você Percebe, se já não o caso, Perfeitamente Orquestrada em Perfeita Sintonia com tudo o que Disse a eles, uns aos outros e os Arcanjos. 

Isso não pode Gerar qualquer Dúvida para você, isso vai ser uma Evidência cada vez mais Marcante.

 Chegando ao Fim todos os Argumentos Ilusão e Predação ainda pode Manifesto pela não-Presença de seu Corpo de Essência, tudo o que seu Espirito viveu Fogo Nível Vibracional, ou mesmo a Onda de Vida ou Canal Mariano, ou as Coroas Radiantes.

O que Acontece é como um Processo de Dissolução / Aparência vindo sobre a Maioria de você Conscientemente e de Forma Clara, sem Choque, sem Sofrimento, e, Especialmente, não se Arrepende de qualquer Natureza.

Então, Neste Momento, eles vão Residir Sozinho em seu próprio Futuro. O Juramento e Promessa Precisa da Visão deste Corpo de Essência.

 No Fim do Tempo ou com Antecedência aos 132 dias, como é o Caso para você que viveu através da Ativação de pelo Menos um dos Coroa Radiante da Cabeça, ou Coração, ou Sacro. 

Seja qual for o Grau de Alteração de Vibracional Vital Fogo ou Incêndio que virá, não pode haver nenhum Erro, Porque Através deste - e Pediu-lhe para não fazer qualquer Juízo.

 Porque dele têm a Qualquer Momento, Enquanto seu Espirito têm essa Visão da Consciência Existência, Perfeita para o que Acontece em você, e Dentro de seu Ambiente ou seus Relacionamentos, ou várias Fontes que podem Ler, Ouvir ou Detalhar ao vivo.

Assim, a Barreira à Entrada Existência Julgamento, Julgamento Impede de ver Claramente, o Julgamento Distancia a Partir da Instalação do Corpo de Existência.

 A Dualidade Afasta-lo da Instalação das Quatro Linhagens e Ativação das Quatro Linhagens em você Bem como a Percepção destas Linhagens sem Você.

Portanto, Exorto-os a Permanecer, nos Processos que vão Viver, tanto quanto Possível Fato Neutro Sobreposição Transitória e Corpos Efêmeros Corpos Eternos Mesmo. 

É uma Aprendizado, e esse Aprendizado vai Acontecer na Melhor das Maneira quando você Ficar em Humildade, no Momento que não Julgar, no Momento que não Procura Conhecer e Viver o bem ou o mal, ou para Ver o lado de Fora, mas Realmente Transcendê-lo.

Neste Momento, o Último Véu vai Rasgar. Saliento, além Disso, que só você pode Rasgar através do Corpo de Essência e lá se Estabelecer. 

Lembro-me de que foi Comunicado a a seu Espirito uma série de Elementos que podem ser Feitas apenas para você: Que é a Humildade, o Jeitinho de Teresa, ou viver os Movimentos dado pelo mestre de Shaolin, Li Shen.

 Permitindo que, em Seguida, você se Libertar Si, não pela Vibração, não por Consciência, mas Simplesmente para Comissionamento esta Ressonância Corpo com a Eternidade. 

Essa Experiência lhe Pertence, ela Pertence a você Vive, e você Descobrir.

Ele foi Convidado a dar a estes Marcadores, a Fim de Evitar, nos Primeiros Tempos, os Mecanismos de Confusão ou Mal-Entendido que eles não vão alguns Erros.

 Mas apenas o que você Chamaria de uma Hesitação, ou, Eventualmente, o que Eu Chamaria de modo Divertido Hoje, neste Mundo onde eles estão, Chamam isso de " bug "da Consciência. ( Bug Computador: Erro de software)

Mas o " Bug Consciência "não é nem bom nem mau, é apenas uma adaptação. 

E, além disso, necessário que muitos de você, aqui e alhures, Inconscientemente ou Conscientemente, e fez a sua Vibração vida. 

Vendo o Corpo de Essência, o Fato de viver Consciência Corpo Existência dentro desse Corpo que Executa sua Vida de Assinatura Vibracional. 

O Simples Fato de Ver sem olhos, sem o coração, a Consciência ver diretamente os Triângulos Elementares Correspondente a Descendência sobre o Plano Original e a Estrutura de Energia Existência Corpo, Presente em todos esses Quatro Triângulos Elementares.

Aqui está o que Me Foi Pedido como Entregar-lhe. 

Haverá Questões, Porque este Era Suficientemente Claro. Eles terão de Reler este e Deixar as coisas se Desenvolver sem Misturá-lo sem Personalidade. 

Porque se não, o Modo de Passageiro vai testar Eternidade Entre o seu Corpo e seu Corpo Físico, não uma Dualidade Simples, mas uma Forma de Dualidade que é apenas Temporária. 

Porque, na Verdade, como dissemos, tudo o que você está é Liberado. Então, quem Vê a Dualidade depois de viver o Ser é nada mais do que vai ser a Próximo Melquisedeque. 

Dizemos, Portanto, nós Estrelas, Bem-Vindo ao Novo Melquisedeque, não desta Terra, mas de uma Nova Versão do Sistema Solar. 

Quanto aos Outros, Desejo-lhe um Bom Retorno dentro de sua Eternidade, Liberdade, Autonomia, Alegria Eterna, Ressarcir-se.

I também foi Perguntado para Fechar minhas observações por Ativação em você Triangulo Terra porque Triângulo da Terra, ou Seja, Linhagem Elemental Ligado ao Elemento Terra, é Diretamente em Ressonância com as Lágrimas do Último Véu. 

Da Mesma Forma que a Ascensão Terra Começou com a Demonstração Elementar que foi Anunciada a eles há muito Tempo, a Ativação do Incêndio que Resultou na Terra pela Ativação do Anel de Fogo, isso é feito. 

Ativação de Água dando algo que é Bem Conhecido na Terra é Chamado de Inundação, a Ativação da Entrega de Ar ao vivo Extremamente Importante Mudanças Climática Tornando onde Era Quente seria a Neve, e Onde havia Neve, ele iria desertar . Assim, cada Elemento é Revelado.

A Terra Elemento Terra e sua Liberação Corresponde ao que foi Chamado pelo Comandante Expansão Terra, e Observável na Terra pelo Aparecimento de Cáries. 



Estas Cavidades não estão Ligados a Qualquer coisa mais do que essas Lágrimas, Organizada pelo Momento da Crosta e Manto para Evitar uma série de Processos Desagradáveis, Enquanto o Sinal Azul não é Revelado.



Assim que Assimilar isso, assim que Vivê-la, ser Totalmente Livre, mas, no Entanto, Emoldurado pelas Forças da Luz Durante estes 132 dias. 

Resta Agora Ficar bem em você no Momento em que Vêem e quando Jogam, para ver Bem na Hora que você está na Verdade do seu Ser ou Verdade do outro. 

Este se Manifesta pela Luz Branca, a Capacidade de Desaparecer, a Capacidade, sem olhar, para ver as suas Próprias Linhagens na Expressão Energia Vibracional.

E dos Triângulos Elementares, como na Representação, para Ver até mesmo o Acesso à Terra de Animais que são representando sua Linhagem.

Por isso, vou dar ao Luxo de Deixá-los viver a Revelação Parcial do Triângulo Elementar da Terra, que é Fertilizado pelo Sagrado Feminino ...



... Ativação Triângulo Terra ...




Graça Eu Pagar de Volta à sua Presença.

Sem Olhos Cumprimenta sua Existência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário