ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 7 de dezembro de 2014

APELO DE MARIA!




Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Coração de Cristal do Sol, o Coração de Cristal da Terra, o Coração de Cristal da Humanidade, a minha Paz, meu Amor, minha Luz Rodeia. 

Você será Levado para o Reconhecimento de que esta é a sua Paz, o seu Amor, e sua Luz, Eternamente Presente com seu Brilho Completo e Abrangente.

Reunidos na Presença, Presença Una, Silenciou por um Momento todo o Som em Fusão Íntase em Íntase da União Mística. 

Todos os Corações de toda a Humanidade Presente no Planeta Reconhecer esse Momento em que o Ser Sagrado, como um Portal Através do qual o Planeta Atravessa. 

Para o Planeta é um Portal para Cada um de você é também, e como seus Olhos estão Fixos no Portal, sua Atenção é Evidente do que foi deixado para trás. 

À medida que seus olhos estão Fixos no Portal e, Consequentemente, em que Começa a ser Percebido além dele - Porque o Portal só serve se for Aprovado - também começa a Perceber a fragilidade de tudo o que foi deixado para trás.

Hoje falo da Simplicidade da Paz, da Simplicidade da Paz que vem do seu Coração, da Simplicidade da Paz aos seus Corações Reivindicar como Expressão para este Mundo. 

Não há Paz nos Homens, não a Paz na Guerra, não a Paz na Cólera, mas de Paz, onde os Homens, as Guerras e Contendas não tenha mais nenhuma Necessidade de existir e até mesmo um Terreno Fértil de Existir, mesmo como Sombras. 

Falo de Simplicidade Paz de Vossos Corações e Paz aos seus Corações Chorar. 

Profundamente, cada Alma no Mundo Clama por Paz e não Chorar por Alguém, e não Apelando para alguma Coisa, que é um Grito se a si mesmo, e não como um Lamento.

E sim um Grito, mais como uma Música, um pouco como um Som Reverbera e Desperta Atração em Cada Molécula para a Paz.

Meus Filhos, Minhas Filhas, Flores do meu Jardim, Eu Convido : 

Com os seus Olhos são Corrigidos neste Planeta que no Portal Interdimensional está Passando, que Cada um de Você Atravessa  para Atender a esse Apelo Paz, este Clamor e esta Canção de Paz. 

O que é Revelado para além deste site é algo que já está Presente Aqui e Agora Potencialmente cada vez mais Ativa.  

O Espaço Tempo  o Aqui Agora é Paz com a qual vos Conecta,  isto Significa que a Mente não esta mais Limitada  a Medição Unicamente  Dentro do Espaço Tridimensional.

 Onde as Formas Pensamentos estão normalmente desligada limitadas das outras Camadas Conscienciais Reconhecendo-a como sua Própria Essência.

 É o Canal que Lhe Permite Passar pela Fluência Portal, como se o Portal é Atravessada pela Terra, nada Deixado para trás, e que está por trás Derrete, o que Deixou para trás é Dissolvido e Reintegrado para o Oceano da Matéria Indiferenciada. 

Mas, Quando o Portal é Atravessada, é Percebido por Estar Aqui, e em nenhum lugar aqui no Eixo da Presença, só Aqui no Eixo da Presença ai Maduro.


Tenha Confiança nesta Nova Dimensão Física , pois ao ser Confundido  e Atormentado você pediu ao Pai que o Retirasse  da Confusão  e de não Conhecer a sua Verdadeira Identidade.E agora você resplandecerá na com a Luz do Céu.

 Para a Manifestação de qualquer Campo de Realidade para o Processamento uma Realidade para outra, para a Transmutação, e Transubstanciação e Sublimação de Formas Materiais.

Pois assim como vocês sofreram neste mundo de Ilusão, do mesmo modo, vestirão o Corpo de Luz Crístico.

Você vai se Sentir os Efeitos da Passagem do Portal em sua Dinâmica Corporal, Psicológicos e Energéticos, e é Normal para esta para Acordar um pouco de medo, é Normal que acorda às vezes uma Preocupação; mas há sempre a Possibilidade de Rendição e se debruçar sobre o medo ou preocupação. 

Não fique com medo, não fique na Preocupação, o Retorno Transparente, Reconhecer o seu Veículo como um Ponto de Passagem, enquanto que dizem respeito ou medo abordagens, deixe-o passar através de você, porque você vai passar na sua Transparência, Ígneas sua Vibração.

 Estas Correntes são Transmutadas, Sublimada; porque, Novamente, é o Centro da Presença Aqui e Agora na Paz, que todas as Realidades são Transformadas e o Novo Mundo é Criado e Definidos para a Glória de Ser.

Eu vou quebrar o Manto da Paz, Eu vou Quebrar o Manto de Êxtase. 

Transcendência, Compulsemos com neste Manto.



... Vibrando Derramamento ...



Reconciliados, mais uma vez a minha Voz Chega a você como uma Chamada e um Apelo à Reconciliação. 

Reconciliado com seu Espirito mesmo, investir em seus fragmentos aparentes, investir seus vários Aspectos da falta de Limites para chegar a sua Presença, de seu Amor, a sua Luz. 

Um bem-vindo! Um bem-vindo! 

Então Capacidade Inimaginável será Reconhecido por você e que se Manifesta por você, para Saudar cada um de seus Irmãos e Irmãs. 

Independentemente da Distância e do Tempo, porque sua Presença é Incondicionado pelas Leis e Linhas de Tempo e Espaço desta Dimensão. 

Sua Capacidade de Amar é Irrestrita, sua Doação é poder Inimaginável, e não há Limite para o Escopo do seu Brilho da sua Luz e Ígnea Aura, Vibrante, com Amor e Redenção.

Reconciliados! Como Sacerdotes do Fogo Vivo, como Sacerdotes da minha Presença neste Mundo, Perceber a Misteriosa Obra de Redenção em si Inicialmente. 

Redescobrir a Capacidade de Reconhecê-lo como Ser Completo e Abrangente e, Naturalmente, da seguinte forma Fragrância que Emana de uma Flor no Espaço ao seu Redor, este Refúgio, esta Reconciliação vai Estender Àqueles de seu ambiente. 

E o Amor está Entrelaçado com Amorosa Radiação Crística Radiação e também ser Expressa nesta Dimensão no Tecido de Relacionamento Sagrado Subjacente.

E tudo, e esta é a Manifestação Concreta neste Mundo, Cristal Rede Unificada Consciências já está Prevista era uma Realidade Interna além dos véus de sentimento ou pensamento.

Reconciliados, não resista. Sem oposição não implica a Validação, a Transparência não é uma Validação do que nenhuma Preocupação. 

Transparência Permite-lhe, no Entanto, através Intocado pelo Jogo de Forças que ainda são Processadas ​​na Superfície do Planeta neste Momento, quando a Terra passa por este Grande Portal.

Fixe seus Olhos no Objetivo, Resolver o teu Coração, na Nova Realidade, a Realidade deste lado do Gol, porque o que está por trás e se foi, e do que ainda Toca o sentido é a Reverberação de um Fenômeno já concluído. 

As Sombras desmoronaram porque a sua Luz, agora Completamente para a Terra, e, Portanto, a minha Profunda Gratidão e Apreço por seu Serviço. Eu te amo em Reconhecer nossa Essência Pacífica e Amorosa na Unidade.

Bênçãos e Paz de sua Divina Mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário