ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AQUI AGORA!




Satélite da NASA captura imagens de uma frota de UFOs sobre o Oceano Atlântico e alega que são "barcos de pesca" mesmo após estas luzes se deslocarem sobre a América do Sul. Seriam barcos voadores??


Estou Sri Aurobindo. Encarnados Irmãos e Irmãs, Eu Apresento a Minha Paz e Bênçãos. Eu Venho a vocês neste dia como um Embaixador para todos os 24 Veteranos. 

Eu tenho que me deitar com você que o Período está Atualmente Vivendo em Seu Ser Interior, e sobre esta Terra. Como já Dissemos e Relatou, uma Mutação está em Andamento Agora. 

Trata-se de todas as Consciências Presente neste Sistema Solar. O Sol, a Terra, toda a vida está hospedando o Evento Especial em seu Éter de Vibração e Presença de Cristo de volta como ele saiu. 

Este Evento e esta Presença não pode viver de uma Forma Coerente e Completa, a partir do Momento.

 Em que, Mesmo, são Centrados e Alinhados no Aqui e Agora, no Momento de sua Própria Presença para você -Mesma em que pode ser a Presença de Cristo. 


Vou Tentar Redefinir as Palavras e a Vibração da minha Presença Dentro da Luz Azul, e que se Entende pelo Conceito de Momento que Vive, para Aqui e Agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário