ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AUROBINDO NA SUA PRESENÇA!

Estou Sri Aurobindo. Encarnados Irmãos e Irmãs, Eu Apresento a Minha Paz e Bênçãos. Eu Venho a vocês neste dia como um Embaixador para todos os 24 Veteranos. 

Eu tenho que me deitar com você que o Período está Atualmente Vivendo em Seu Ser Interior, e sobre esta Terra. Como já Dissemos e Relatou, uma Mutação está em Andamento Agora. 

Trata-se de todas as Consciências Presente neste Sistema Solar. O Sol, a Terra, toda a vida está hospedando o Evento Especial em seu Éter de Vibração e Presença de Cristo de volta como ele saiu. 

Este Evento e esta Presença não pode viver de uma Forma Coerente e Completa, a partir do Momento.

 Em que, Mesmo, são Centrados e Alinhados no Aqui e Agora, no Momento de sua Própria Presença para você -Mesma em que pode ser a Presença de Cristo. 

Vou Tentar Redefinir as Palavras e a Vibração da minha Presença Dentro da Luz Azul, e que se Entende pelo Conceito de Momento que Vive, para Aqui e Agora.


A mesma Personalidade Deriva de uma Concepção Linear Ilusória do Tempo e do Espaço, Colocando você em um Ambiente que é Definido Fora Elemento e Elemento Interior.

 Utilizando um Conceito de Fragmentação, Alienação e Separação do Ego Personalidade Consciência do Corpo, ou Corpo Astral de todos os outros Organismos Pertencentes ao Unificada Dimensão. 

A Junção Entre as Parcelas você Enredo Fragmentado e Unitária Ocorre agora neste Sistema Solar em você. 

O Corpo de Personalidade, Emoção, Mente, a Própria Personalidade Operando em um Contexto e uma Vibração Profundamente Diferente da Existente na Unidade e a Existência, pela Própria Presença de Cristo. 

A Revelação de Cristo e Ressonância Interior em Ressonância com o seu Trabalho e Abordagem de Supra Mente Espiritual Criar as Condições dentro de algumas Semanas deste Ano, mantendo-se a Estabelecer em você uma Nova Paz, um Retorno à Unidade na Consciência e Verdade.

E que Abre na Frente de você, a Percepção do Espaço, muito maior Vibração do que eram antes. No Entanto, esta Abordagem de Cristo e do Corpo de Essência Requer o Corpo para fazer a Personalidade de Silêncio. 

O Silêncio só é Encontrada no Alinhamento de si mesmo no Aqui e Agora. O Aqui e Agora é Completamente Independente do Fluxo Linear de Tempo e Espaço em sua Dimensão, Divorciada Novamente.


O Aqui e Agora é, Fora do Espaço-Tempo linear fora do seu Próprio Local em sua Personalidade Espaço: O Silêncio 

O Silêncio do Passado, o Silêncio do Futuro o Silêncio mental, o Silêncio das emoções para Aproximar da Unidade de Vibração. 

Cristo vai Entrar no Éter do Planeta tem, de alguma Forma, Reconectar, Preparando-se, como Eu disse Desde o Momento em que Eu Era São João, voltando a Majestade e Glória.

 Trazendo, Como Eu Escrevi, a Espada da Verdade, que Cortar um que Revela, que Ilumina e Termina qualquer Engano em você e Fora de você. Cristo é também, em algum lugar, um pulso. 

Encontre um Pulso em seu Coração, a sua Unidade, sua Dimensão de Eternidade, Filho de Fogo do Sol ou Ki-Ris-Ti. 

Para que isso leve, para que isso Aconteça e se Manifesta na Íntegra, Além da Dimensão simples Luz Semeador e Ancorador da Luz, devem Respeitar tudo o que não é Ele, tudo o que não é a Luz, ficar em Silêncio. 

E fez ao vivo, alguns de você, o Arcanjo Uriel, que Lançando, Lançando a todos os Níveis, um Sinal para você no Estabelecimento de sua Presença e de sua Comprovada e Unificada Presença.


O Período está Inscrito no seu Tempo Linear vai muito Além do Escopo deste Tempo Linear e Espaço onde estão Presente neste Corpo e Personalidade. 

Tornar-se Consciente do Presente, pela Vibração levá-lo a Experimentar o que Chamamos de Casamento Galácticos, o que Eu Chamei o Retorno de Cristo, antes de seu Retorno à Unidade e à Verdade. 

É neste Espaço que fazem Sentido nada disse, há muito Tempo, Dizendo que Era o Caminho, a Verdade e a Vida. Era a Porta. Isso só pode ser Alcançado se você mesmo são Ajustado e Alinhado.

E com a sua Própria Presença, o que só pode viver e ser Dissociado da Influência da Personalidade, de Lado, Qualquer Cogitação e Emoção. 

Esse Estado de Consciência Chamado Especialmente Alegria, Samadhi, Fornecendo também um  Interior da Paz a Morada da Paz Supremo, vai Criar, como os Dias passam por esta Linear Espaço-Tempo onde você está, as Condições para a Instalação sua Presença em sua Presença. 

Como já foi dito, no seu Tempo, por isso ele deve Manter sua Própria Casa, Vazia de tudo o que é dualidade, preocupação e medo, como eu já lhe disse.


Junto com o Retorno de Cristo é vivido, nesta Humanidade, um Mecanismo que Eu chamei, há algumas Semanas, o Choque da Humanidade por Cristo, é claro, não vem sozinho. 

Nós, Melquisedeque, todo o Conclave e as Estrelas de Maria e de Todas as Forças da Confederação Intergaláctica Libre, Preparado esse Tempo há muito Tempo. 

Como você sabe, os Anjos do Senhor estão agora Instalado e Preparado em sua Atmosfera. Você tem que Estabelecer-se, na Íntegra, no Aqui e Agora, na sua Presença para Si mesmo que só vai Permitir-lhe viver o Caminho, a Verdade e a Vida, em sua Companhia e de sua Presença. 

Alegria deve ser sua Condição Privilegiada. Não pedir-lhe muito, deixando tudo diário e às vezes tedioso, mas de Encontrar, mesmo nessas áreas, a Luz que for Necessário para Alcançar este Jornal. 

Sua Consciência, sua vida será Cheia de Luz. Partículas Adamantinas Aglomerar e vai Repercutir em seu Corpo que é o Templo, que Constrói e Constrói o Encontro com o Caminho, a Verdade e a Vida. 

A Ressonância de sua Própria Presença em sua Consciência Unificada deve Invadir cada um dos seus Momentos, sua Cada Momento, quaisquer que sejam suas Ações. 

A Pressão, porque é um dos Presença de Cristo na Unidade e de Verdade, irá Facilitar este Evento para Aqueles que Tomam a sua Própria Morada. 

Muitos Irmãos e Irmãs que se opunham, de muitas maneiras, na Volta de Cristo será, obviamente Manifestar Estado distante desse Estado de Paz. 

Mecanismos de Precipitação da Humanidade, a Separação, Assumirá Especial Acuidade Importância e nas Próximas Semanas, o Tempo da Terra. 

Contamos com todos você que fizeram o Casamento Celestial e viveu em sua Época ou agora, Contamos com a sua Presença, Alinhado no Aqui e Agora, para Estabilizar o Manto Vibracional da Terra. 

É nestas Condições que a Abordagem de Cristo, a sua Ressonância, serão Estabelecidas com mais ou menos Facilidade em cada Um. 

Quaisquer que sejam suas Atividades e Ocupações, Manter o Tempo para Respirar, manter o Tempo para Meditar ou Manter o Tempo para Orar, se o seu Modo de Contato. 

Fique Vibração e Percepções que são seus Porque eles vão Crescer Atento. 

A Qualidade do seu Equilíbrio Interior, derivam, para vós e para o Ambiente e para o Planeta, na Íntegra, a Capacidade, mais ou menos, para Absorver o Choque da Humanidade. 

Tudo Melquisedeque Nós, nós também pedir-lhe para não Projetar sobre quaisquer Eventos Externos, que são, no Entanto, ai, mas apenas a Cada Dia que Passa e que Traz para você a partir do Solstício de inverno ou verão para ir cada vez mais Fundo em si mesmo, o que você faz. 

Você mais Perto de como Cristo está perto de você. Como sempre dissemos, todo Mundo vai estar em seu lugar, o seu papel na sua função, o tempo vem. 

Não Olhe para nada além do que eu tenho a dizer a Reunião cara a Cara em sua Presença à sua Presença. 

A Procissão de Sinais e de Presença de Acompanhamento não deve, de maneira Perturbá-lo Descentralizar você ou Questioná-lo. 

A Paz de Espírito é Essencial, pois tudo o que Existe em você que não é Paz, será Ampliado. 

Chegou a Hora de cada um de você para Responder de alguma forma ao Convite, que se Manifestará em sua Consciência, em seu Coração. 

Não Tente Definir ou Localizar um Ponto no Presente Convite, porque ele vai, para cada um, em um Momento de sua Própria durante este Período. 

Pressão ou Pulso de Cristo tornar-se, de alguma forma, mais Tangível, mesmo para aqueles que negam e se recusam. 

Simplesmente, eles não têm as Palavras para colocar no que está Acontecendo. Você também em outros Lugares, além das Palavras que proferi, não tente Colocar Palavras, Projeção de nada, mas você Alimenta a sua Reunião. 

Esta Reunião é para o Momento no Éter, no Coração. Ela vai Falar do Chamado Externo quando este é Desejável. O Aqui e Agora, o Hic et Nunc, vai se tornar Grande. 

Para que você faça uma ordem para si mesmos, para Alinhar você Mudar o Foco. Quaisquer palavras que você usa oração, meditação, alinhamento vibracional.

E Certifique-se de que você tem à sua Disposição, Entre Dimensional Merkabah Coletiva, você também tem à sua Disposição todos os seus Irmãos e suas Irmãs desperto e que Acordou ao qual você está Conectado. 

Todo o Conclave, e todas as Estrelas, Maria e muitos outros Unificação Presença e Luz e Crístico estão Presentes em torno de você, ao Redor da Terra. 

Durante este Tempo, não se deixe levar pelo Mundo do Ruído, o Mundo da Desordem, o que for. Ela é feita por homens, ou feito de Elementos, não lhe diz respeito. 

Serviço e Suporte irá se Manifestar Sobretudo em seu Ambiente imediato e, Especialmente, a Qualidade da Luz que você é Capaz de se Manifestar. 

Da mesma Forma, se a sua Presença está se Aproximando de sua Presença, você vai Encontrar muito Rapidamente que a Paz será o seu Reino. 

Esta é, de fato, uma Reunião, para além de um fato Histórico, um Encontro com um Ser que Carrega a Vibração do Uno, que também é Seu. 

Os Próximos Momentos são Momentos de Graça para a Unidade, para a Luz e Desarrumado momentos para Tudo que ele e a Luz se opõem. 

Viva o Momento Presente, Alinhar o seu aqui e agora, em seus Quatro Pilares. Tire um Tempo para a Comunhão. Tire um Tempo para ativar o seu Tri-Unidade, como você faz para o serviço comum toda noite. 

Lembre-se que este Encontro decorre diretamente da Promessa e da Fonte do Juramento. É, de certa forma, Atualizar seu Retorno.


Os Momentos e Horários em que Viver e quem vai Viver, são Verdadeiramente Único na História da Terra, há muito Tempo. 

A Informação que eu Entregá-lo aqui, para você, a ser Emitido para todos os Seres que se Seguem, a Vibração, os Mecanismos que estão no Lugar para eles em um momento ou outro, para 30 anos e acima de 2 anos. 

Lembre-se que a Vibração da Luz é Suficiente em si mesmo. Ele não tem Nem a ser Projetada, Interpretado ou Analisado, mas Apenas para ser vivida como é vivê-la Plenamente Vibração da Luz como se Instalar em sua Presença. 

E isso é só por ser Plenamente Estabelecida em sua Presença, em seu Coração, a sua Presença irá Revelar e Agir. 

Muitos Irmãos e Irmãs na Terra irá Redefinir a Verdade e Amor, além do seu Sentido Humano, Individual ou Coletiva, o que Cristo Falou e outros depois Dele, que Encarnada Imitado. 

Para vocês Hoje para Fazer o Mesmo. Isto Requer uma Plena Consciência do Momento. 

A Consciência Plena de Alegria e Paz que só pode ser Alcançado se Houver uma Atividade Mental que Focada em outro lugar na Experiência do momento Presente. 

Assim, como você disse, Eu Poderia Dizer: "Vigiai e Orai". Porque você sabe que é a hora Certa, e não, você não sabe quando Chegar a Hora. 

Esta Pressão e a Vibração da Consciência Crística de sua Presença será Sentida no Coroa da Redenção na Cabeça e Também na Coroa do Coração Fogo e Tri-Unidade. 

Mesmo para alguns de você que, por Enquanto, ainda não Experimentou essas Ativações e esta Consciência. 

Se você Manter esses Preceitos e Adotar, você vai se tornar Coletivamente os Pilares de sua Presença e a sua Manifestação. 

Isto é como você vai Permitir usar o mais adequado para Todos os Irmãos e Irmãs que ainda estão Indecisos no Processo de Iluminação ou Despertar. 

Repetimos mais uma vez esta Noite que, mais uma vez, não é que você não Pode fazer isso com ele, qualquer Outra pessoa, mesmo que a nossa Presença com você. 

Lembre-se também, neste Período, a Luz Vibracional é Inteligência, mais do que nunca será o seu Mental ou de Personalidade, ainda que o mais Brilhante Possível. 

Chegou a hora de Demonstrar, também, a sua Capacidade de Abandono à Luz.


Um Ano atrás, agora nós Instalemos na Terra, o Primeiro entre vórtice Dimensional Tempo para Perceber o que está Acontecendo Hoje. 

O Aniversário do meu Discurso, Agora há um ano, em Dezembro de 2013, irá levá-lo a Perceber, aqui e Agora, toda a sua Presença e de sua Presença. 

Desejamos a todos nós de Melquisedeque, um Forte Negócio na Paz Interior e Alegria. 

Lembre-se também de que o Corpo é o Templo onde esta Revelação é Realizada mesmo que o Mundo é Ilusão, Lembrando, assim, as Palavras de Cristo, Tornando-os seres neste Mundo e ainda não é deste Mundo. 

Peço-lhe que ter em Mente as Poucas Palavras que Eu falei esta noite é para você Mergulhar, porque eles Foram Cuidadosamente Escolhidos pelo Conselho Cheio de Anciãos. 

Multidimensionalidade e Inter Dimensionalidade não são apenas Palavras: É o que você vai Enfrentar, este é o que você é Chamado a viver o Encontro. 

Não é Aconselhável agora para Abrir uma Série de Perguntas Espaço em Relação a Estas Palavras que Eu Falei uma vez que Exigem nenhuma Pergunta. 

Basta Simplesmente Absorvê-lo e Ver, então, se eles Correspondem à Chamada que está em você. Irmãos e Irmãs na Humanidade, Eu Trago-lhe Bênçãos e Saudações de Todos os Veteranos. 

Nosso Amor e Consciência Estão com você, onde quer que Esteja na Terra, como no seu Caminho para o seu Coração. 

Que a Paz de Cristo, o Amor de Cristo, a Vibração de Cristo está em Vós, Filhos da Lei do Um, Amados Irmãos e Irmãs em Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário