ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ELOHIM NA LUZ


Saudações Irmãos em Humanidade, são os Elohim.

Gostaríamos de Convidá-lo para uma série de alinhamentos diários para estes Próximos Dias Destinados a todos Aqueles Irmãos que sentem esta Chamada. Basta ficar em Acolher Recepção da  Fluente, a Tri-Unidade Maria, Miguel, Cristo e Todos Nós.



Minutos Anfitrião e Silêncio ...



Tais Alinhamentos não Seguem o Padrão Usual de Configurações vibracionais que até agora não foram Vai Desenvolver, a Fim de Impedir a Apropriação da Luz pela Mente.

Esses Ajustes vão Chamar Dimensional, por vezes, que Chamam a sua Luz e, como muitas vezes Chama a sua Luz ao longo desta Semana. 

Para nós, Bem-Vindo, se a Entrega for Sincera e Humilde, se Dar esse Passo com Firmeza na Eternidade e não Conceda mais Peso para o Efêmero, então nós Podemos Ajudar.

É Necessário e Indispensável para o seu Abandono no todo, sem Hesitação, como Proposto pela Fonte para você Durante todo este Período. 

Você vai se sentir muito Claramente em seu Coração, se você Manter o Silêncio o Ruído Exterior.

Seja o mais Cuidadoso, Permanecer Lúcido e Calmo. Também Preste Especial Atenção à sua Respiração e Pergunta por que o Corpo em suas Refeições, em Viagens, em suas Rupturas ...

O Ritmo Respiratório é muito Importante para a Configuração que Você está Propondo-lhe ... deixe-se levar ... se precisar gritar, mover ou liberar a tensão de alguma forma fazê-lo. Se você precisa ficar mais fazê-lo.

Lembre-guia vai ouvir como o Coração, não ser Absorvido por outras Influências que não Ressoam com a sua Verdade, mesmo se eles têm a aparência de amabilidade e bondade. 

Mesmo que esta Mensagem não Ressoam-lo, por favor, escová-lo de lado.. Portanto, não é certo para você.

Convidamos Irmãos para a Luz Branca Imaculada, a Luz Branca de Cristo a cada Momento de suas Vida, ela Acorda o Amor Vibracional Real, as Bênçãos do Céu estão totalmente Integrados a Terra e seu Templo.

Nós Convidamos você a Deixar as Máscaras Ilusórias Luz, o Ego Espiritual, seu Papel como Salvador ou Vítimas, as Manipulações do Conhecimento Falsificado ...

Eles têm de Aceitar Apagada de seu Passado, o seu Conhecimento Acumulado, de Certeza que dá Mental ...

Permanecer Nu antes da Verdade ...

A Única Certeza é o seu Interior, a Única Segurança é o Coração. Perceber isso Quando a Mente o  seduzir pelo doce, mas são apenas Miragens de um Impasse ...

O Vazio da Vida A Vida é Cheia de Espaço Vazio é uma Plenitude, Oferta e Don ...

Então, Acorde!

Gritando a Verdade, o Reconhecimento Mútuo e Filiação ...

Nós Convidamos você, Portanto, para Decolar, se esse é o seu Abandono, a Estagnação Astral que alguns de você ainda esta hipnotizado, mesmo sem saber.

Nós Convidamos você para fazer Compras para a Vida e ofereceu Completamente ... Superando a Nulidade ... Negligência não é acomodado em seus Hábitos ... a Luz não virá até você, ela está Aqui, você que tem que dar o Primeiro passo é a Ela .

Esta Etapa Final é Agora, para Cada Momento ... não amanhã, para a data do Solstício, o Natal ou no próximo ano.

Então Abraçar o Sagrado Feminino, Mãe Divina ... e não ser manipulado mais quando eles indicam que o Jogo Acabou, já é tarde demais ... nunca é tarde Demais para uma Mãe, nunca é tarde demais para o Criador, para os seus Filhos voltar para sua Morada da Paz ... Lembre-se esta Querida ...

O Nu na Verdade Brilha, Verdade não Precisa de Palavras, a Verdade que não é Mostrado ou pode ser Demonstrado, a Verdade que se Ouve no Silêncio ... e Falsidade é Revelada ao Vibração de Luz do Amor.

Como você sabe, Apenas na sua Entrega Constante ao Pai-Mãe, só se Tornando bastante Pequeno, Aceitando ou não sabem Realmente Ser qualquer coisa, se Autorizado a conduzir bem a Direita pela Inteligência da Luz, então sim, você se Torna o Desaparecimento da Essência Pura da Vida.

Graça e Coração Força Simples,

Irmãos Elohim


Nenhum comentário:

Postar um comentário