ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ESTAMOS AQUI!



Composto por Milhões de Espaçonaves e Pessoas de muitas Civilizações Planetárias da Federação Galática de Maria diferentes estamos aqui para Assistir a Terra e a Humanidade no Corrente Círculo de Limpeza Planetário e o seu Realinhamento Polar. 

Servimos como Parteiros no Renascimento da Humanidade da Densidade Física para os Corpos Etéreos de Luz, Capazes de Ascender à Quinta Dimensão, juntamente com a Terra.


Pois se você estiver Abrindo o seu Coração, estão Começando a ver e Perceber a Família. Talvez estejam Começando a Compreender um pouco mais sobre o Processo. 

Talvez sinta que está sozinho, não Compreende que o seu Espírito sabe o seu Nome?

Isto Especificamente se Refere a um Trabalho com Energia de Salvação, a Restauração do Mundo ao Plano Divino, Através do Padrão Crístico.

Nossa Função como Unidade Divina se propõe Unir pela Unidade de Intenção e total Harmonia e Paz. O Status que qualquer um de nós poderá Assegurar é Resultado da Pureza Espiritual e Integração. 

O mesmo é também Verdadeiro para você. Quando alguém está em Alinhamento de Purificação com a Fonte, ele se Torna um Canal ou um Conduto para o Fluxo do Altíssimo Poder Divino. 

Quando Alguém está se Obstruindo com as Ruínas do Egoísmo, o Divino Fluxo procurará um Conduto diferente é claro. 

Nem nós, ou nossos Representantes baseados na Terra, Estamos Autorizados a Promover ou Rebaixar qualquer um. Cada um é Contabilizado Somente pela sua Vibração de Abandono a Fonte.

Então, você e nós Dividimos uma Tarefa Comum: Transcender do Menor de si e Manter a Claridade Espiritual; e Sempre Focalizar, sem Egoísmo, o Serviço do Amor. 

Todos nós Viemos Divinamente Dotados com tudo que é Verdadeiramente Necessário para Ascendermos ao Mesmo Estado de Glória; um Espírito Eterno Divino, um Coração, uma Liberdade de Escolha. 

Por esta Razão nós não Encorajamos a Dependência sobre Manifestações seja Material ou Espiritual. 

Para Ascender, você necessita apenas de um Coração Puro, Cheio de Amor da Fonte; e Dividi-lo com seu Próximo.


Nosso maior Ensinamento e Mensagem é Espiritual, focada sobre o Reconhecimento, Realização e Incorporação de sua Divindade Filial. É uma tarefa Individual de Infusão de seu Espirito. 

Para a Humanidade Terrestre, isso significa a Integração das Energias da Alma e dos Estados físicos emocional e mental do Corpo e Transcender a Terceira Dimensão para Chegar até a Quinta Dimensão, ou ao Estado de Ser da Perfeita Natureza Humana. 

Isto é Completado por um treinamento gradual de Vibração Unipessoal num Altíssimo nível de Pureza e Luz. Nós Continuamos, em maneira Similar, Evoluindo no Nível Cósmico. 

O Processo está em Andamento.


A Estrutura de sua Existência, enquanto o Prisioneiro Ser Humano nesta Matriz será Diferente, Dependendo se você vem de uma Dimensão ou de Outra Dimensão.

Ele também será diferente, dependendo de suas Próprias Linhas Estelares e suas Origens Estelares que, por vezes, Pode Igualar. 

Então, você será capaz de viver na Reunião Luz do Sol com o Corpo de Essência e Perceber que Quando você está na Consciência Ilimitado, o Sol não é Quente, nem mesmo Quente. Não há dúvida nenhuma característica Térmica. 

É Simplesmente a Realidade de que os seres humanos Podem Descrever aqueles que vivem a Experiência de morte iminente, como a Luz do Amor, que não pode ser Acessado. 

Algumas coisas têm sido, de Fato, através do Sol e, claro, Foram Queimados até Agora. Oculto no Sol, Solar é um Portal para outras Dimensões.


Portanto, a maioria na dos nossos Navios  Intergaláticos da Confederação que não estão Relacionados a esta Matriz.

 Começaram há vários anos, para Passar Através das Portas ou as Portas Intra Solar-Terrestres ao Acesso sua Dimensão, não muito Perto do Chão, mas o mais Próximo Possível, no Pôr-do-Sol. 

Estas são coisas muito Reais, que são Cuidadosamente Escondidos por todos aqueles que têm Fotos e Evidência desta Existência. 

Meu Objetivo é não Expor isso, mas com a Cabeça para Fazer você Entender o que pode ser a Vibração da Existência e do Corpo de Essência. 

Assim, este Corpo de Essência Consiste da Luz. A Luz que Irradia uma Luz Interior que não é Centrífuga, mas Centrípeta.


E em comparação com o que precisa Acontecer, é uma Primeira Descida Partículas Vibratórias que Constituem o Corpo de Essência, permitindo que alguns Seres Humanos se Conectar e viver a Existência. 

Isso foi possível pela Primeira vez que está sendo Incorporado pela Passagem das últimas Chave Metatron no Inicio do Ano. Eles vão se tornar ainda mais Eficaz, uma vez que a Formação da Cruz no Céu e no Momento em que o Arcanjo Metatron desvendar as últimas chaves.

Existem várias Constituições Possíveis de acordo com o seu Corpo de Essência Origem Dimensional, considerando que esta é a sua Origem Dimensional antes de ser Capturado na Matriz. Ao Atender com Existência seu veículo, você pode descobrir se:

Claro num Veículo Constituído por Partículas de Adamantina. Este é Verdadeiramente o Corpo de Luz que Pertence à Quinta Dimensão.

O Cristal - Você pode ter um Corpo, Correspondente à Décima Primeira Dimensão.

A Luz Cristal como você veria em sua Matriz. 

A Única diferença é que o Vidro não é Imutável, mas tem um Antropomorfismo.

 Antropomorfismo Estritamente sobreposto em que você se encontra naquele Corpo. 

Mas esse Antropomorfismo não é necessariamente um Rosto superficial Humano. 

Neste Nível, você vai Encontrar o rosto de um de sua Origem Estrelar de suas Quatro Linhas Puras ou Misturadas. 

Você pode muito bem ter um Corpo de Vidro em relação mostrar a sua Estrela e com esta Origem DNA, que Definem as suas Quatro Linhas.

Além deste Corpo de Cristal, existem seres que podem Conseguir o que se Chama Diamante Corpo pertence à Dimensão XVIII. 

Também encontramos aqui um certo Antropomorfismo, mas neste Mutabilidade Antropomorfismo das Formas é ainda maior que as Dimensões Atravessada. 

No Entanto, você pode ver o Flash de Luz como o Diamante, não fora, mas dentro.

E você também tem uma Quantidade não desprezível de coisas que vêm do que é Chamado Civilização Triângulos ou Dimensional 24, que se tornou Presa Voluntariamente.


E  Estavam de Fato Matou mais de 300 000 anos Atrás, a Fim de Evitar este Mundo não foi definitivamente Fora da Luz. 

A Cada 50 mil anos, eles também Executar vários Truques para Evitar que a Luz pode ser Desativada Permanentemente.

Até agora, a Respeito das Possíveis Manifestações do Corpo de Essência. O que Acontece quando a Consciência Entra no Reino do Ilimitado não mais com a Estrutura Física.

 Mas Diretamente com a Estrutura da Essência. E sem ser mais ou Ser, pelo menos, Ligado à Consciência do Ego Limitado?  Então, a Consciência Descobre que sua Falta de Limites. Ou seja, é Capaz de Viajar Instantaneamente.

Quando Eu digo Imediatamente, eu nem sequer falar da Velocidade da Luz. O Espírito se Move no Instantâneo. 

Ele se Transforma de Acordo com um Conceito de saber nesta Matriz, um Holograma pode ser Manifestada em termos de seu Pensamento, de Acordo com o seu Espírito, Instantaneamente.

 Em qualquer Dimensão em qualquer Sistema Solar, Independentemente das Distâncias Entre os Suportes Aparentes a Partir de seu Ponto de Vista sobre a Matriz. 

Por que Eu Chamo a sua Atenção para a Existência? Porque, a Partir do Momento que Certas Vibrações estão Chegando, alguns de você vai Começar a Explorar estas Áreas de Existência, sempre sendo Dissociada da Consciência Limitada. 

O que é isso? E a Imagem que temos usado, Consciência e Percepção da Lagarta da Borboleta: Este é, na Verdade, Duas Consciências Diferentes. 

O que Acontece, de Consciência Limitada ou Ego à Consciência Ilimitada é a Própria Consciência.Mas não é a mesma Consciência. 

Eu diria, sem Trocadilho, que não é a mesma Entidade. Isto pode Parecer Paradoxal e difícil de Entender e isso é Porque não é algo que você possa Entender, mas é algo que você pode viver. O que Acontece então? 

Quando você Passar o Alcance da Existência, porque não há Consciência da Personalidade. 

Você não é mais um Observador do que quer que seja, mas você se Torna todo o Código-Fonte. Neste Ponto, você já não tem Quaisquer Restrições Relativas a este Corpo. Você é Capaz de Evoluir no Ilimitado. 

Esta Experiência única dá-lhe a Imortalidade. Isto Significa que a Partir do Momento da Existência Penetrar o Campo, Independentemente da Necessidade de voltar a Este Corpo de Personalidade.

E o Mundo nunca vai ser nunca a mesma para você, Naquele Momento, mesmo que a Experiência não Joga porque, para Muitos de que você Precisa para Ficar na Matriz para Completar a sua Missão até o Fim desta ordem. 

Mas a Experiência Confere a Imortalidade, não do Corpo é Clara, mas de sua Própria Consciência.

O Foco dos Mecanismos de Dissolução de Personalidade não são para ser Entendidas. Independentemente da Vibração que você está vivendo na Consciência Limitada.

E mesmo que a Coroa Radiante da Cabeça é Totalmente Ativo, Mesmo que a Coroa Radiante do Coração é Totalmente Ativo, mesmo que suas Novas Lâmpadas estão em Uso por Percepções Vibratórias Existentes no Novo Corpo, isto não lhe permitem eliminar completamente o medo da dissolução.

Ou a Passagem da Consciência Consciência Lagarta a Borboleta, Implica um Sentido de Dissolução Chamado Morte do Ego, em Diferentes Tradições.

Entendendo que essa Morte não é definitiva, mas é Experimentada como Final para a Mente, porque agora é Quando a Mente não pode Dominar ou Controlar Qualquer coisa em sua Vida. 

Assim como agora, você não está mais Sujeito à Ação / Reação da Lei, mas Permanece em sua vida, a Lei de Ação de Graças, que Permite Expressar Fluência, Unidade, Sincronicidade e Alegria. Isto é o que Eu quis dizer Sobre o Corpo de Essência.

Não se Sabe que, na altura da Dissolução da Matriz, todos os Corpos de Essência vai para cada um dos seus Proprietários em cada uma Consciência Limitada.

Portanto, a Consciência que está Ancorada e quer Suportar dentro da Consciência Limitada, você vê Cara a Cara o que Resultou no Apocalipse de São João para o Corpo Imortal ou Corpo sem Costura. 

Cada um vai ser Cara a Cara, mas o Cara a Cara não é um Face-Ego para Ego. É um Choque de Ego com Existência, Consciência Ilimitada limitada para a Consciência.

E Repito, nada a ver em tudo. A Capacidade de sua Identificação Vibracional de sua Capacidade de ser Despertada.

 Ou Elevador de Veículos Merkabah, irá se Referir a sua Capacidade, ou não, a Transferência de todos de sua Consciência, Com ou Sem este Corpo Físico o Veículo da Essência. 

Este é um Processo que Eu Qualificaria porque Obedece a Leis Matemáticas que não são as suas Leis Físicas, mas as Leis Ultra-Físicas, de acordo com o Modelo Supra-Luz Existente no Mundo Unificado.

Esta é a Preparação que você Experimentar alguns de você por muitos anos e, para outros é muito mais Recente. 

Ativação de todas as Novas Lâmpadas oito corpos, nono, décimo, décimo primeiro e décimo segundo. 

Especialmente do Corpo que  Permite Completa Inversão e Passagem da Consciência Limitada para Consciência Ilimitada, sem remorso, sem medo ou risco de dissolução do qualquer um. 

A Dificuldade é, então, o medo da dissolução. Este é o medo Final Existente no Veículo de Consciência Limitada, o que vai se opor com todas as Forças à sua Passagem para o Reino do Ilimitado. 

Isto é o que vai Ser, não para Ser Conquistado, mas para Ser Transcendido e ir além. Este objetivo será Alcançado mais Facilmente Abandonados  para Luz.

 E Permitir que o Trabalho com a Inteligência da própria Luz, para Estabelecer a Ponte de Comunicação, a Construção Completa de Anthakarana Existência com o seu Veículo através do Vajra tornando Bindu em cima Crânio e dando-lhes a Percepção de uma Coroa dentro de Outra: 

A Grande Coroa da Coroa Radiante da Cabeça, Virando e Acordar o que é Chamado as Doze Estrelas de Maria. 

As Doze Estrelas de Maria são Anterior à Transição para a sua Existência. 

Ativação das Doze Estrelas foi ativando seus sete Chacras Principais e seus Cinco Novas Lâmpadas Produz a Alquimia e Transmutação Necessária de sua Consciência para a Consciência Limitada à Consciência Ilimitada que você nem sabe.

Ligada a Alegria Interior e Abordagem Samadhi é Essencial, uma vez que com esta Alegria Interior e Samadhi Ocorre, em Parte, a Perda do Medo da Dissolução. 

Gradualmente desaparece deste Medo Paralisante para além da Mente, porque é o Medo Final que Existe nos Seres Humanos. 

Abandono à Luz Conforme definida Anael, ele vai viver nos Palcos, Independentemente do seu Nível de Iluminação, Proporcional ao que é Experimentado por Pessoas que vão para o outro lado do Véu, na Experiência da Morte. 

Há, portanto, negociação, discussão, antes de experimentar negligência. É um Processo muito normal.Hoje, Supra-Luz a Luz exorta-vos a fazer esta Entrega à Luz. 

Nós Pressionado por Aquilo que você Percebe na Coroa Radiante da Cabeça ou para alguns de você no Nível Sagrado, Relacionado com o Despertar da Kundalini. 

Independentemente de Fogo na Cabeça ou o Existente na Própria Terra, que é o Fogo Sagrado, os dois devem se Reunir no Plano de Vibração do Chacra do Coração e para além do Nível de Vibração e Chacra do Coração Pontos de Vibração. 

Como na Alquimia e Alinhamento dos Três Incêndios, o Acesso ao seu Corpo de Essência é possível.

É difícil Entrar em Detalhes e Avançar nas Linhagens. É Impossível dizer do Lado de Fora o que suas Linhagens. 

Da mesma Forma que não é Possível Explicar a partir do Exterior, os Estados Dimensionais vão Experimentar, Viagens e Manifestar isso depende, Realmente, sobre a sua Capacidade para Penetrar.

Uma vez que a Consciência Limitada não pode Penetrar. Só no Momento da Morte da Consciência Limitada, você terá Acesso a Dimensões Estelares e Linhagens que são Exclusivas para Você. 

O Importante é Entender que o Trabalho que Fazemos neste Espaço, e o Conhecimento que tenho Comunicado no Yoga Celestial e Yoga da Luz, irá Permitir que você se Aproxime o mais Próximo Possível a essa Noção de Perda de Dissolução do Ego e Abandono a Luz. 

Nós Sempre dissemos que, tanto quanto os Outros, que você só pode Executar esta última Etapa. E, na Verdade, você é apenas Você. 

Há, a este Nível, um Mecanismo Especial que não pode ser Acionado por qualquer um que não vós mesmos. 

Nenhum Salvador para você acionar essa faísca. Somente você pode Fazê-lo. No Entanto, Elevar a sua Vibração, como você Realizar também por outros Meios, Torna-se mais Fácil de Abordar esta fase de Dissolução. 

Isto é o que Eu quero e isso é tudo o que Esperamos, no Momento, para até Ser Humano em Encarnação. Isso é o que Eu Queria Revelar.

A Existência ainda é um Prisioneiro no Sol, o que explica por que alguns de você podem Acessar através de um Anthakarana Coletivo, que na Verdade é uma Ponte que Une esta Terra para o Sol. 

Algumas Pessoas também têm a Possibilidade de Descer no Mundo Unificado da Terra-Intra. Mas isso é Devido aos Contratos que foram pré-determinados, há muito Tempo, muito antes de a dissociação desta Matriz Una Fonte, se preferir, Chamados Contratos de Almas, contra Espírito. 

Seu Caminho para a maioria, não está se juntando-se ao Intra Terra, em vez disso, em um Primeiro Momento, Atender a sua Dimensão Ilimitada. 

O trabalho mais importante é a este Nível. Passe, dizer de Novo, a Porta do Coração e Vibradores Certos Empregos. Além disso, uma série de documentos Descrevem como Psicológico, Comportamental, ou Espiritual.

E a ser Desenvolvido pelo Venerável Mestre Felipe de Lyon, em um momento, ou um pouco mais tarde, quando suas dúvidas. 

Nós Concordamos em trabalhar com esses Comportamentos de distinguir mais facilmente como viver essa Dissolução e Morte do Ego. Estas são as palavras que eu tinha para dar. 

Se o Assunto deste Discurso, você tem dúvida para mim, vou tentar do meu Coração para o seu Coração responder.

 Consciência Ilimitada é Espontaneamente ou passo a passo. Há muitos passos que descrevi anteriormente. Mas a Passagem do Mental Supra Mental é através de um Interruptor. 

A Passagem do Supra Mental Existência também é Realizada por uma Reversão. É a Partir do Momento em que a Coroa Radiante do Coração é Totalmente Funcional e desde o Momento em que são Ativados pelas Doze Estrelas de Maria. 

Mas isso Acontece em um Instante.As etapas acima são Etapas Preliminares. Lá, se podemos dizer assim, um antes e depois.

Eu tomo nenhuma pergunta para Continuar com um Processo Específico é Chamado de Consciência Unificada, Típico da Estrutura que temos Dentro de Melquisedeque. Essa Estrutura também Existe no Campo da Terra-Intra, ou Entre dois ou mais humanoides Delfinoides. 

A Unificação da Consciência Será feita em você, pela Morte de Consciência Limitada Transmutado em Ilimitado Consciência, do Seio da Consciência Ilimitada, também pode Funcionar de uma Forma não separada. 

Desta Forma não associar Separadamente a Consciência Vibracional, independentemente da Dimensão ou a Distância. 

As 24 Pessoas idosas que estão Associadas com Grupos de Seis, por Conseguinte, Existem Quatro Grupos de Seis. Cada Grupo de Seis em si é um Arranjo Hexagonal de Luz.

Estes Quatro Grupos de Associados Acenda forma Hexagonal uma Consciência Unificada em um Conselho, de 24, o que Representa uma Unificação da Luz.

Cada Grupo de Seis está sob a Influência de um dos Pilares Centrais de Criação Hayot Ha Kodesh. Chamado os Quatro Elementos na Matriz e são um Pálido Reflexo do que Existe na Fonte, que Contém todos os Universos também Chamados de os Quatro Elementos. 

Há, Portanto, uma Hayot Ar Ha Kodesh um Hayot Ha Kodesh Água, Fogo e Terra. 

Assim Melquisedeque mesmos, que estão Agrupadas em Seis, dependendo da Nossa Origem Vibracional Elementar, Atingindo o Nível de Água ao Nível da Terra, no Ar ou no Nível do Incêndio.


Comandante ou Seja, o da Federação ou Reunificar que é Sempre um Melquisedeque do Fogo. Esta Função é Atribuída Hoje, como você sabe a Aïvanhov Chamado Quando Ele Morava Aqui. 

Aivainhov não é o Líder, mesmo que pareça como tal. É, acima de tudo, que o nosso Unificada Energia Federação. Este Papel é sempre atribuído a um Melquisedeque do Fogo. 

Muitos somos do Ar Melquisedeque foram Expressas no meio de Vós. Há pelo nosso Polaridade nestes Veículos Ígneas, que é o nosso Veículo de Essência, a Capacidade de Expressar um Elemento e seus Atributos, Traduzindo para as mesmas Qualidades deste Elemento em todo o Multiuniverso e Cobrimos todas as Dimensões.

E definir as "qualidades dos elementos", É como a sua, só que é muito mais Amplo. Fogo está diretamente ligado à Fonte. 

A Fonte é o Fogo. O Aspecto de Fogo é o que dá mais Mutabilidade. O Elemento Terra embora Terra Dimensões Unificada, não tem nada a ver com os Componentes Existentes em Estruturas de Carbono não são Elementos menos Fixos e Elementos que apoiam e Abraçam a Vida. 

O Elemento Água, Inevitavelmente, Retorna ao Mundo de Siriús, em Relação aos Golfinhos e Geneticistas Mestre, com a mesma Plasticidade de Água. Se a Água que você sabe neste Mundo ou a Água que vem de Cima, Ligue ou Mistério Lustral Água.

A Água é um arrumar, não uma Matriz de Restrições ou Armadilha, como a sua, mas a Matriz pode Desenvolver sua vida. Por isso, Alimenta a vida em todos os Sentidos do Termo. 

De qualquer forma, nesta Matriz, você não poderia viver sem Água, são seres humanos, plantas ou animais. 

No que diz respeito ao Ar, há um fator Essencial é o Ensinamento e de Transmissão. Que fez com que o Mestre RAM, Também Sri Aurobindo e nós fazemos  para você Hoje.

Pergunta: Será que aqueles que entram em contato com o seu corpo de essência, favorecendo a transição de outros seres humanos?

Sim, devido à Ressonância se você entra em contato com seu Corpo de Essência favorece a transição de outros. É claro e vamos dizer que quanto mais as Pessoas que ativou a sua Coroa Radiante do Coração e Áreas de Lazer de Samadhi ignorando até mesmo no seio da Existência.

E vai tornar as coisas muito mais fácil para aqueles de seus Irmãos que não são ainda Acordado. Assim Gaia, como nós e você Esperar até o Limite Extremo das Possibilidades da Terra, mantendo esta Dimensão, de modo que um Máximo de seres humanos se Juntar a Vibração Existência.


E você tem que Aceitar como uma Lei Verdadeiramente Única, a Fonte, incluindo a Dissolução dessa Matriz não pode forçar ninguém a voltar ao Seio do Ilimitado. 

Você Precisa Aceitar e Especialmente em humanos com uma Abordagem Espiritual que Muitos não estão Dispostos a deixar a Dualidade, porque eles Aderem muito Fortemente. E é a sua Liberdade. 

Portanto, não há nada a Esperar ou Desejo de que todos os Seres Humanos de Volta à sua Unidade. Este não é o Objetivo.


O  Mais Importante Consciência Coração e Vibração. E só isso.

Pergunta: Quando nos sentimos os seis pontos de consciência ao nível da coroa do coração, podemos considerar que a Coroa Radiante do Coração é sobre?

A Percepção dos Seis Pontos da Consciência Coração dadas pelo Mestre RAM Corresponde aos Primeiros passos para Iniciar o Nono Corpo se fundir com o Chacra do Coração, resultando Pressões sobre a Parte Superior do Tórax, o que leva à Percepção. 

A Rotação do Chacra do Coração. Estes passos são um Sinal de que Existe uma Construção Particular, Permitindo um Determinado Período, e Entrar Samadhi Maha Samadhi . 

Alegria a partir daquele Momento está Presente. Mas, como Eu uso a Palavra Samadhi, resulta em uma Expansão da Consciência para o Corpo da Personalidade, de modo que você Possa viver o Ilimitado dentro desta Forma Limitada. 

Mas, na Verdade, há uma Possibilidade de Acesso à Existência. Lembre-se que as Três Estrelas de Maria, ativadas para alguns seres que tiveram Acesso à Existência na Primeira Onda.


E em fase e agora estão Perto de ser Revelado na Humanidade, o que Permite que aqueles que despertaram a Coroa Radiante Coração ou Chacra do Coração, você pode Acessar sua Existência. 

Eu preciso que nos Meus Olhos, o Acesso pela Vibração parece mais fácil. Claramente uma série de Preceitos comportamentais e emocionais ainda pode lhe Trazer mais perto de seu Coração. 

Mas Lembrar, seja qual for a Abordagem, no final, não mais do que quando no Coração vibra como Pressão, Vibração, Calor, ou uma Rotação destes é Percebido e, ao mesmo Tempo Inicia-se a Manifestar-se Espontaneamente a Alegria Interior.

Em Primeiro Lugar, Estabelecer uma Ponte de Aumentar a Comunicação entre a Terra e o Sol. E assim, Entre você e sua Consciência Limitada para Ilimitado Consciência. 

O Fluxo de Partículas no Momento é muito leve em Comparação com o que Precisa Acontecer, é uma Primeira descida Partículas Vibratórias que constituem o Corpo de Essência, permitindo que alguns seres humanos se Conectar e viver a Existência. 

Isso foi possível pela primeira vez que está sendo Incorporada pela Passagem de Chaves de Metatron passado. Eles vão se Tornar ainda mais Eficaz, uma vez que a Formação da Cruz no Céu e no momento em que o Arcanjo Metatron desvendar todas as Chaves.




Irmãos e Irmãs desta Humanidade, estamos Deixando por um Tempo, nós não vamos voltar Hoje. Então, do Nosso Coração para o seu Coração, Transmito todo o Amor Possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário