ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GEMA O QUE É AGORA!

Gema Galgani. 

Irmãos e Irmãs em Humanidade, a minha Presença Em Você, com Você, é que da minha Vibração, a Vibração da Unidade, o que é mais Próximo de Cristo,  e aquele que é o Arcanjo também Miguel. 

Eu Sou, de Certa Forma, Ponte o entre Cristo Mi e também Miguel.

Você, uma Ponte para lhe Emprestar, Embora Ela não Existe, na Unidade. 

Eu tive a Oportunidade de muitos Anos para Dar-lhe Capturar você Entender,Experimentar o que pode Ser Uni-Dual. Esta Aspiração à Luz, esta no Anseio por Cristo.

 Acabam fazendo uma Alegria útil, uma Paz como nenhuma outra, uma Resolução Espacial onde em seu Espirito não pode mais Existir em Qualquer Antagonismo ou a Menor Oposição.

Para Aqueles de você que tiveram a oportunidade de Receber a minha Presença ou a Minha Ação, Como muitas vezes através de uma Luz especialmente nas Regiões Polares, que Reduz a Visibilidade para Perto de Zero.


É o que te mais Ajudou Você a Experimentar,
em algum Lugar, o Sentimento de Unidade, a Compreensão da Unidade, mas Também a sua Experiência por Episódios, às vezes ou Permanentemente. 

Esta Unidade é o que faz você se Transcender a Lei da dualidade, a Lei de Antagonismo e Oposição. A Unidade Fornece Paz dá Calma, dá o Vazio do que é Normalmente Organização, Gestão e Condução de suas Vidas neste Mundo. 

Unidade não é um Conceito mesmo que possa Ser Unidade não é uma Oposição à Dualidade. 

A Unidade está Respirando e Vivendo
Alegria, Leveza, Facilidade, Onde nada mais Enche o Campo de Consciência que a Luz,
Expressa por alguns de Minhas Irmãs e Alguns dos Meus Irmãos Mais Velhos pela Presença Infinita ou Presença Ilimitada. 

Mas se Tornando Paz Tornar Um, isso não vai de um Para o Outro é para Ser Este minuto cada, cada Respiração, a cada Momento, a cada Encontro, a cada Momento.

A Unidade, bem como o que tem sido Chamado de o Absoluto ou Ilimitado, não é um tipo de
Linha de Chegada, nem uma Linha de Destino, mas Sim um Estado que é Estabilizado mais ou
Afastando-se cada Vez mais. 

Claro, Havia Marcadores e Primeiro de Aquele durante desde aquela época, eu diria, quase um ano, esta é a Porta da Unidade, um de seu Corpo, que é a Porta do Espírito, localizado, Recordo-lhe, Acima do Peito Esquerdo. 

Esta Unidade Porta que é a Minha Vibração e, Portanto, também é Sua. Quando a Ligação do Canal Mariano e Coloque em você, talvez você sentiu Dor ou Desconforto nessa Área do seu Templo. 

Esta Unidade é Porta parte Talvez como você
sabe, o que Tinha sido há muito Tempo Nomeado a Nova Eucaristia. 

Esta Unidade, quando que se vive, não só no Sentido de uma Experiência, mas em toda a cada Respiração e cada momento que você dá e dar-lhe a Paz, a Paz em Você, mas Também o que vem
você. 

Paz é Também o Momento em que você não se Tornar Indiferente ao Mundo, onde você faz
Não se Afastar do Mundo, mas Quando todos os Véus são Retirado deste Mundo para Chegar a
uma Visão Clara, que de Si Mesmo, a de Alegria, onde o Espírito Sopra.

E assim como um Incêndio na Água em sua Terra e seus Elementos de Curso de Nível Ar, que faz ter nada a ver com as coisas que você Experimentou-o neste Mundo.

 Mas Elementos Ampliados, eles são Chamados Cavaleiros ou os Nomes dados pelo Comandante do Od, Ha Kodesh Hayoth.

Independentemente do Nome; o que Importa não é o Nome, o que Importa não é Entender, mas o Importante é Dar, dar SE, mas Quem você daria? 

Não a outra, não a uma Autoridade Fora de si mesmo, mas para Cristo. E quando Eu Falo sobre
Cristo, você não Formalizar as Palavras que Eu Tenho dito, como lhe Chamam Luz, você
Sol.

 Chamá-lo de Tudo o Que a Representação, História, ou a Demonstração para você
Evoca em algum Lugar a Brancura Absoluta, essa Pureza Absoluta.

A Unidade é a Manifestação da Vida que não está Bloqueado ou Preso em qualquer Conceito,
nenhuma Ideia, nenhuma Suposição e sem Consulta. Seja que Ser, ele não é mais
Aflitos com nenhum Peso Enquanto ainda Presente neste Peso e Densidade.

 Mas Ampliada e Transformado, e não por sua Vontade, mas pela Vontade da Luz, a Vontade de Cristo, Chamar-lhe o que Quiser, e isso Vai do Céu não é mais Desejo no Sentido Humano,
é óbvio, Evidente e Transparência, algo que vai Levá-lo a Fundir-se com Você Mesmo.

 Entre o Senhor e do Efêmero, Entre Você e um Outro que Você, Entre Você e Nós, Tu e os Anciãos, ou Você e Arcanjos, até que Todos se Dissolve na Mesma Unidade na Mesma Consciência.

E se Assim Posso Dizer, quando não Houver Separação, nenhuma Divisão, nenhuma Antecipação, Nenhuma Projeção, sem História, sem Sofrimento se é este Amor que Consome Mordê-lo no Fogo por Cristo e nada mais.


Nesse Espaço, não há lugar para Nenhuma Luta, Não há Espaço para a Dualidade, que
não há Espaço para a Máscara, Porque a Luz Branca e Preencher Tudo, não Deixando
Sombra, não Deixando Nenhum Desvio Brilho. 

Esta é Também a Transparência do Cristal, que é a
Dissolução da Alma, o seu Desaparecimento em Favor do Espírito. 

Isto Abre-lhe todo o Possível, tudo possível que não Precisa de se Manifestar ou Atualizado Porque você Representa para você Sozinho, a Soma de todas as Experiências deste Mundo como qualquer Mundo.

A Unidade é o Sorriso para a Vida, Sorrir esta na Eternidade, como o Sorriso com o que Parece para Duelo Duplo, quer as Forças da Oposição, as Forças Sedutoras ou as Forças de Confinamento
deste Mundo.  

Pouco a pouco, Tocar pelo Toque, Passo a Passo ou Forma Violenta, você Concluiu por Aquilo que você Vive, uma Série de Coisas. 

A Unidade Levou você para os Portões
da Eternidade. A Unidade de Leva-lo a essa Transparência, essa Humildade, essa Simplicidade, é Claro, mas também aquele famoso desaparecimento. 

A Unidade está Indissoluvelmente Ligada Principalmente ao que é nomeado Entre nossos Irmãos Orientais, o Eu ou Atman, se Preferir, de Atman Brahman em a Energia da Brahma. 

A Unidade é Leve, mas também uma Área de não-Fechada, onde não há mais Lugar para Sentar qualquer Sombra, qualquer Memória, qualquer Futuro, porque tudo se Resolve Quando o Arcanjo Chamado Hic et Nunc Anael, o Aqui e Agora e no Presente, se você Preferir.

A Unidade Dissolve o que Precisa ser Dissolvido e Acima do que Pode Prendê-lo Pelas Resistências
Qualquer Natureza, a Fim de Deixar Todo o Lugar ao Amor, não para Acomodar Amor
Mas Sim que Acolher a Cristo.

 Tornar-se a Si Mesmo, por um Ato de Casamento de Fusão, que Evoca o Casamento Místico, Claro, o Casamento Místico com o Corpo de sua Essência, a sua Mônada com Maria, Comigo, é que a Resolução da sua Própria Força, o seu Próprio Medo e, nas Palavra do Comandante, não há Medo ou Amor ai. Ele não pode ser ambos, e
cada vez menos. 

Mas, se há Medo, Ele Está ai e Ele Surge apenas para Aumentar a Consciência esta Distância Famoso que Ainda pode Existir Entre o Senhor e do Efêmero, Entre a Pista e Borboleta.

 Mas a Própria essa Distância, você Sabe, é uma Ilusão Construída pelo Ego e Separação de Manter, neste Mundo onde temos um Conjunto Pé e onde Você Coloca Ainda seus Pés, Manter a Dualidade, a Alternância de Sofrimento e Alegria. 

Alternando Doença e Saúde, tudo o que você sabe como Mecanismos Alternativo, mesmo em
Alternando a sua Noite e seu Dia e a Sua Estações; Existe Dentro de Você o Mesmo Alternadamente.

É Essa Alternância que deve Mudar, Tornar-se Radicalizada e Depois Desaparecem. 

Este é também o Momento em que a Terra irá Parar seu Movimento. 

Afirmou-se-lhe Diferente Forma e através de Diferente Canais. Existem várias Explicações, mas Explicações em Si, são Nada mais do que Aqui
para Tranquilizar.

 Para Participar de uma Maneira que você está Indo para Onde você Realmente não São não no que Acontece, não no que se Passa Fora, mas sim no que não sabe nada deste. 

A Unidade é também um lugar de Estabilidade, não neste Mundo, é Claro, mas o
Estabilidade que é Forjada pelo Contato com o Espírito, Permanente e cada vez mais Intenso.


O  Encontro na Luz, Conhecê-lo, e seus Múltiplos Encontros com a Luz Construída um Tipo de Tabela de Chaves Pequenas de Diferentes Cores, Diferentes de Pulsos Diferente Luzes, Sombras e Luzes. 

A Fonte seria uma Mesa onde existe nenhuma Sombra, nenhuma Forma, mas Onde tudo é Incluído como em um Grande Tempo, mas a Tabela este Mundo não é a Verdade. 

É Apenas uma Projeção em uma Tela de Ilusão de algo que passam, e que passarão. Minha Vibração, você minha Presença Investido, o outro. se
Parece se Manifestar em Você o Sentimento de ser Duplo Significado de Ser tanto o Eterno e
este ser Efêmero.

 E às vezes Lutar-se Entre esses Dois Aspectos do mesmo, por isso a Minha Vibração, a Porta da Unidade e do Canal Mariano é uma Oportunidade para deixar você ir Transcender tudo isso dentro de você.

E não por Qualquer Desejo, e não por um
Abandono qualquer, mas muito mais pela Experiência do Momento Presente Passeado
Simultaneamente neste Mundo como os Outros.


A Unidade não tem de ser adotada como um conceito ou como pensamento ou como uma Afirmação. a Unidade segue diretamente da sua humildade, sua simplicidade e, claro, todos os Processos Vibratório que lhe mostrou, mais ou menos Intensamente Durante estes Anos. 

Nós termos chamado muitas vezes os Filhos da Lei do Um, Sementes Estelares e outros nomes, porque nenhuma Unidade pode Sobreviver Evidente neste Mundo.

 Para Manifestar forma do lado de fora, mas é Perfeitamente Possível Dentro, Permitindo que você Precisa Transcender essa distância, esta barreira ilusória entre o Interior e o Exterior. 

Esta Unidade, em Conjunto com Humildade vai deixar você ver Claramente, para ver Claramente em você como na Tabela que Elaborar e você Pintar com Chaves Representando toda a sua vida dentro deste Quadro ou esta Prisão, se você Preferir.


A Unidade é um Estado Alegria, que Contribui para o Estado de Graça, o que Também Contribui para Brilhar, Porque que esse Confronto você no Efêmero, e você nas Evidências Manifestos Eternas, mas também de Resistência. 

O que quer que se Desenrola, Provas ou Resistores
não Lutar, não Resistir mais do que isso é.Atenha-se deixar viver o que está Acontecendo, porque
você não é o que está Acontecendo. 

Você não pode Ser o que está Acontecendo e Ser a vida. Seja a vida, não é viver a vida é tirar a vida pela Luz, e não é Fácil.


Isso está Longe de Ser um Ato de Covardia ou mesmo um Ato de Bravura. Acima de tudo, gostaria de dizer isso Rendição Final, Transcendência.

E se esta Resistência que Permite que você não Ignorar, mas para Superar e Transcender, e não por um Esforço, não pela Ação Desligado ou Interior, mas Também pelo Sentido das Provas. 

Muitos nós Estávamos Falando sobre você e
Falar sobre a Evidência da Luz e as Provas da Unidade. Muitos Temos sido para dar-lhe o nosso Caminho e nossa Experiência, não para Identificá-lo.

 Mas pode ser para você dar para ver tudo o Possível, Eu Poderia Citar os Doze Caminhos ou Vinte e Quatro caminhos, o que você Encontra em algumas Tradições Primordiais antes que eles fazem ser alterada. 

Ou seja, se você Preferir, o que Chamamos de Vinte e Quatro Caminhos da Luz como os vinte e Quatro Anciãos ou como as Doze Estrelas, como as Doze Portas em seu Corpo e Como os Vinte e Quatro Portas do seu Corpo. 

Este Conjunto de Doze e Vinte e Quatro
Restaura a Unidade, isso você sabe. Refiro-me a Isso em o que tinha Sido Dito Aqui muitos anos pelos Guardiões da Terra-Intra neste Livro Chamado "A Humanidade em Formação". 

Ele tomou alguma Forma Traçar um Caminho, para Perceber que não há caminho. 

Será que ainda Precisa Passar pelo
ver até o Fim. A Unidade é também como uma Chave em Cima da Mesa, Colocar os Pedaços Juntos Dispersas, Diferentes Fragmentos de si mesmo no Efêmero como a Si mesmo Dentro de
da Eternidade. 

Ele está Fora de Fragmentação, de Divisão de Confinamento, mas Cuidado para não Querer Estabelecer essa Fragmentação de Denúncia, o Particionamento de Rescisão.


Neste Mundo, Porque o seu Reino não é deste Mundo. Eu Diria que a Unidade não é deste Mundo, mesmo que Alguns de nós, das Estrelas, Anciãos e outros Desconhecido Transcendeu este Mundo e Viveu Unidade. 

Mas este Mundo em suas Leis, não pode nunca
vivendo Unidade. Esteja Ciente da Impossibilidade de Viver esta Unidade a um Nível Coletivo como que há Fragmentação, como você está Reunido com os Outros e Consigo Mesmo, e
com Cristo.


Cristo disse-lhe: "Meu Reino não é deste Mundo." Ele Também disse que " Está na Mundo, mas você não é deste Mundo''. Isso Significa que você Rejeita a Terra em sua Vida? Não. 

Mas você não se Esqueça sua Mãe nem Fonte nem seu Pai. Não é um ou o outro, é um e o outro. Mesclar na mesma Resolução e na mesma Unidade. Se Unidade que são mais Frequentemente o Estado da Unidade será Instalada não apenas em Momento de
Samadhi, ou seja, a Internalização, mas mesmo em caso neste Mundo.

 Independentemente de onde você veste seus Passos e seus Pensamentos. Nunca se Esqueça, cada Inalar e Exalar cada esta Eternidade, Cristo, se você Preferir.


A Unidade é também um Dom e, como tal, deve ser você mesmo o Presente. Eu não falo bem
Naturalmente, qualquer Doação. Não estou falando de Presente Relacionado ao Tema, mas eu Falar sobre o Dom de sua Mente e Alma à Eternidade. 

Este Dom de si mesmo Enquanto Pessoa da Equipe Efêmera. Acabar com a Fragmentação, não Juntar as Peças para Formar um todo
Harmoniosa. 

É, antes de tudo para Eliminar os Silos. Encontre Unidade, não só Pegar as Peças, mas Colocá-lo em Harmonia, Operam com a mesma Respiração, a própria Verdade, o mesmo momento e no mesmo Fogo. 

A Unidade, bem como o Infinito Presença ou Ilimitada Presença lhe Trouxe, por assim dizer, nas Fronteiras do que você é. 

A Unidade não Pode, em Qualquer caso, a Opor-se a Dualidade de outra Forma, Torna-se própria Dualidade. Lá nenhuma Alternativa e nenhuma outra Possibilidade que Isso.

Assim, Durante o Tempo e o Espaço onde estamos Reunidos Hoje ou em Outros Dias, nós
irão se fundir Dentro da Unidade que é, Eu Lembrá-lo, um dos Três Componentes do
Nova Trindade ou Nova Eucaristia. 

A Unidade é de alguma Forma o Ponto Central a Partir do Qual Construiu o Quadro da Eternidade. A Unidade é Leve, Eu já Lhe Disse, Repito. esta Leveza poderia ser Traduzida em Palavras de Conotação mais Orientais pode ser Chamado de vazio.


Este é o Espaço onde não há Pensamento ou Emoção ou Reação a Nada. Esta não é
como o Desaparecimento, mas é o que Lhe Permite Conduzir-se de Acordo com o
Fluidez da Luz, com a Graça e, Especialmente, com Alegria.


A Unidade de Mora. Ele te Enche de Alegria, Satura você Alegria, pode dar-lhe alguma
a Impressão de Re-Fragmentar mas não é Fragmentado, é uma Perda. 

Resta além disso, uma vez que após uma Fragmentação, um Conjunto de Faixas, mas não é tudo o que é apenas muito mais do que a Soma das Partes Porque não está Incluído nesse momento e apenas nesse Tempo, todo o Cristo. 

Lembre-se o Conceito de Leveza e Provas.
A Unidade Fornece-lhe ver a sua Própria Atividade Dentro da Ilusão, na Dualidade. ele vai
dá para Ver não só as suas ações, mas sim os seus Mecanismos de ação.

 Mas além disso, de alguma forma, as Rodas estão em você e que Expressam que esta Expressão diz respeito tanto da própria Unidade, como tudo o que faz Unidade de Resistência, tudo o que não Era Queimado Completamente, por Enquanto, talvez, pelo Fogo do Amor. 

A Unidade é Inseparável do Amor caso contrário, não é Amor, mas um Amor Condicionado ou Condicional, um Amor de Circunstâncias
e não um Amor Espontâneo e Obviedade.


Tudo isso você já Ouviu falar de maneiras Diferentes e viveram em várias maneiras.


Hoje, nesta Fase do Trabalho em Branco, é Realizada, como você sabe, a Alquimia, o Último Passo, que é mais do que uma Sublimação. 

Este Trabalho em Branco também Corresponde ao que foi designado pelo Comandante da Cessão Veteranos Vibração. Você não está mais no Período de Escolha, você está no Período do Evento de suas escolhas. 

Tudo isso tem sido Longa e Amplamente desenvolvido, mas é assim para Atualizar
ele. 

É bem Hoje nesta Casamento Místico dia 21, o que quer que Nome você ai Coloca, seja Graça, esta é uma Celebração, este é um Sagrado Feminino. 

Enquanto ela Representa que, em Última Análise o Desconto ou não da Unidade, que é Possível viver neste Mundo como o Noivo e a Noiva de Cristo ou como Absoluto.


A Unidade também Muda todos os seus Mecanismos e o Comandante dos Veteranos lhe
falou, mas isso não é Óbvio. 

Se você não ver a Luz em você, basta Olhar Entre o Escrito e Testemunho, as de seus Irmãos e Irmãs que Vieram antes de você, mesmo antes que o Tempo Particular, este é o meu Tempo, ou antes, ou no Oriente como no Ocidente.


A Unidade pode se Manifestar de diferentes maneiras, pode ser Declamado por Poemas como
um dos Anciãos Nomeados Rumi, pode ser Conceituado, a fim de não Criar nada, mas tentando Transmitir a Evidência deste Silencio da Unidade.


Hoje, esta Unidade dá para ver, às vezes Iluminação mais violenta você ou outras pessoas, e cada vez mais Perturbador ou Estabilizador, Amor e seu Colocar no Amor. Você sabe, você é todos os Libertadores, mas é você mesmo
Lançado? Não é um trocadilho. 

Seja meios Libertadoras Libertando os Outros. É um dom de si o Amor e Amor. É o Dom da Graça que você Compartilha com outro Coração.


Hoje, é Claro, a Luz lhe Perguntar, e você respondeu ou respondê-la: "Quem Estou
Preciso de Energia normal. "E por que você vive, não em um Futuro Hipotético, não em um
Data Hipotética, mas, no Momento, no Momento de sua Carne e sua Consciência, posicionada em Elementos.

E que lhe dão para ver, para você e para os outros dos seus Irmãos, onde você está e onde você está Planejando para Ser, porque não há Possibilidade
Encaminhamento de Erro.

 Mesmo se o que você Chama de Personalidade às vezes pode ainda Lutando em o que Acredita não Reconhecer ou não Aceitar. 

Estes são, mas eu Diria Convulsões Finais, que são nada em Comparação com a Eternidade e Refletem apenas, com toda a Humildade, Falta de Humildade e falta de Desaparecimento.


Assim, o Trabalho em Branco, ele vai, é Claro, a Onda de Vida. Ela realmente está Acontecendo em Torno do seu Corpo. Não é agora Circulam. Não é de agora Apresenta apenas Lugares Diferentes, ele está Parado na Lâmpada de baixo ou Elevado até Lâmpada acima. É muito mais do que isso. 

Esta é uma Área onde não há Diferenciação que, para o Ego como, por si só, isto é, sem a possibilidade de Evolução. 

A alma sente Imperfeita e Corpo se sente Perfeito, o que ele está neste Mundo, mas ele não é Realmente. tudo ele está Configurado. Você vive a cada dia, a cada Respiração, tudo o que se desenrola diante de seus olhos.

 Ás vezes com Implicações e Não-Implicações que vêm de alguma forma te Apressar, não para jogá-lo, mas para Pedir-lhe, de alguma forma, para ir ainda mais longe você, porque a Única Verdade está em você.

 Nunca vai estar em minhas palavras ou nas palavras de Cristo mas neste Contato Silencioso, no Encontro Casamento Silencioso e Tranquilo.

Porque assim que há Palavras, não há Dor, porque assim que houver Silêncio, há Plenitude de
Unidade. É nesse sentido que, para já mais de um ano, nós Convidamos você a voltar-se para si mesmo em Silêncio.

 Por si só ou em Grupos, mas na Unidade não a Explicação e não para Manifestar mais Necessário neste Tempo, o que você no Seu Estado de Ser.

 No entanto, pode ainda a  personalidade pode ser muito útil, como isso é através de seu conhecimento, seja por meio de suas atividades neste Mundo, mas que não são é de Uso para a Luz, mesmo que você a Recebeu, mesmo se você Continuar com a Máxima Transparência. 

Luz não está sendo apenas viver o Ser na Unidade de Luz é não só Reivindicar a Unidade, mas o
Provar, tanto por seus Pensamentos, tanto por suas Palavras como por seu Silêncio ou por Meio de seu Sonho ou suas Vibrações. 

Na Unidade, não há Espaço para a menor Emoção. Na Unidade, não há qualquer espaço para a menor Agitação. 

Na Unidade, não há Espaço para Carma. Não há lugar para o Passado ou para qualquer Futuro. Esta é a Condição de que a Unidade si torna-se próprio Absoluto. 

Mas, Enquanto a Unidade não viver sua Própria Rendição ao -se, ainda Existem Fragmentos, ainda há Pedaços, ainda há Resistência.

Que você vivê-la, você sente isso, ou não, Dependendo de onde você está e onde você está é sua Atribuição, uma vez que não existe qualquer Alteração, se essa é a sua Experiência. Por que seu Espirito não precisa se mover nada para melhorar alguma coisa? 

Esse Tempo foi um Tempo. 

Já não é desta vez do Momento Presente. As Leis da sua Aprendizagem, dado Mesmo em que foi Chamado na Outra Dimensão aquela 3, que não tem mais Agora. 

Descubra Autonomia e Liberdade e viver
Unidade é Transcender tudo isso, e não como um Erro, mas sim como Apoio que Permitiu-lhe não dar Errado.

 Para ver Claramente em você é Fora de você, mesmo que Ainda pode haver Momentos e Momentos de Confusão. 

Nesta Confusão, Hesitações, algo desde muito maior, que você não adicionar seus dois centavos
na Percepção Imediata do que é Experiente. Esta é também ser Observador. 

É deixar lugar que está a ter lugar, não como um Fatalismo Relacionada com a Personalidade ou
Demissão Ligada à Personalidade, mas sim como uma Transcendência Total de Forma, esta Forma e esta Consciência.

Aqui estão algumas palavras que só se Complementam, como sempre, o que eu disse durante estes anos ou Durante Comunhões que temos Vivido. Você tem que ir além de Si Mesmo
mas não vejo Isso como um Movimento, mas apenas como a Ausência de qualquer
Movimento. 

No Samadhi mais Intenso como Eu Experimentei durante a minha pouca idade, como tem
minha Irmã Morava MA, você está Absorvido na Íntegra, em toda esta Bem-Aventurança. 

Este é o lugar onde Encontrado tanto o Refrescante, mas também o Lugar do Amor, para que este Amor não é limitado a este lugar, mas Torna-se a Totalidade de quem você é. 

E para isso, não há Alternativa apenas para desaparecer, a Renascer para a vida Verdadeira, para Deixar, nas Palavras de Cristo, "os mortos
enterrar os mortos ".

Porque Aqueles que morreram ter Decidido, porque eles Precisam de mais Fragmentação, mais Evidências para Suportar ainda mais Baixo, esta é uma Foto antes de Voltar.

Viver a vida ou Deixar Viver a Vida tem Implicações Profundamente Diferentes. 

A Dualidade você de volta à Dualidade, o Julgamento, a Discriminação, a Vigilância. 

A Unidade Retorna a Simplicidade, o Evidencia e a Graça, onde Cada Evento que Ocorre no Interior
ai Fora, é Experiente Independentemente da Intensidade, Alegria ou Dor, como Prova de que
deve Ser. 

Então, você Realmente como os Antigos levaram-lo, ele deve Primeiro ver é ou seja, ser observado, Então Tornar-se um Testemunho do que é Observado e, em seguida, o mesmo Indicador Desaparece com Cristo. 

Porque não há nada a depor neste Mundo que torná-lo Limpo, o sua Presença Sozinho, seu Próprio Testemunho. 

Esta Senha, isso Acontece Papel, este
Passar qualquer Desvio. O Amor é, ele não precisa de nada além de Ser. Ele não o fez particularmente
Preciso de você, Porque você é. 

Em seguida, digite embora lutando contra si mesmo, como lutando contra sua Culpa, Independentemente da Luta que você Acha que não Carrega nenhuma luta o levou a Cristo. 

A Maneira mais Direta e mais Segura A humildade é Porque, esta humildade, não através da Cabeça a qualquer Momento, Porque a Humildade só pode Nascer no Peito e em nenhum outro lugar. 

Não Faz ideia, nenhuma idéia, nenhuma emoção, nenhuma justificação não pode levar a isso. Propor e ainda Viver um Momento de Fusão. Eu Sou
Gema Galgani.

... Silêncio ...

I Gema Galgani, a Unidade de Estrela. Com todo o meu Amor. Que a Paz, Luz e Eternidade será seu Eterno Presente. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário