ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

HILDEGARD COMUNGUEMOS....

Hildegard de Bingen AM, Irmãos e Irmãs em Cristo, Comunguemos ...

Eu vim neste Dia, Carregando a Vibração do Fogo e Triângulo do Fogo. Eu Venho para Explicar as Virtudes do Silêncio e Deixe-me Recitar o que é o Silêncio.

O Silêncio de que falo não é Exterior, mas dentro Silêncio e Silêncio. Este Silêncio, onde não Existem visões ou qualquer outra coisa que você pode se Desviar, do Silencio.

O Silêncio é o Vazio, o Silêncio é uma Evidência Silêncio é onde Eclodem Verdade. 

Então, é Claro, o Silêncio Exterior é nada para Entrar Silêncio. Pare de Ruído exterior não é suficiente para Estabelecer o Silêncio.

Defina o Silêncio, é ser vazia de pensamentos, desejos vácuo, vazio de emoção, desprovido de história e desprovido de qualquer avanço. 

Esse Silêncio é o Silêncio da Alma no Processo de Dissolução, em Processo de Desaparecimento.

O Silencio, que aparece como Vazio para a Pessoa, para a Plenitude de Cristo. O Silêncio é, de certa Forma, para que você possa ouvir a Música do Coração, que não é outro senão a Música de Êxtase ao qual Convido você, Através do que Eu Próprio tenho um Longo, Longo Tempo, em minha Encarnação.

Na Música Calma das Esferas e do Coro dos Anjos é Revelado; em Silêncio neste Mundo, no Silêncio da Reivindicação neste Mundo é a Paz.

O silêncio é uma evidência e paz, o silêncio é paciência e perseverança, o silêncio é a estrutura atemporal do que é sempre, por toda a eternidade.

O silêncio é como a superfície da água de um lago que é penetrado pela luz e do sol, sem fazer ondas, em silêncio e sem reagir.

O Silêncio está Atualmente a Preparar a Passagem de fugaz to Eternidade.

Ver claro, esta é a Visão do Coração ou à Vista dos Olhos de Carne, não faz diferença. Com Certeza, é Preciso Haver Silencio.

 Ou Seja, o que se Vê, tudo o que é Visto, não Pode ser, de Forma alguma, ser Perturbado por Qualquer Expressão por Qualquer tipo de Interpretação Alguma e qualquer Projeção que Seja.

Silêncio Define Paz, e é uma Obrigação, no Momento de Qualquer Alteração de Qualquer Transformação e toda a Transcendência.

O Silêncio é Fora do Tempo e não pode ser Encontrado no Tempo Normal de sua Vida, mas muito mais, Quaisquer que Sejam suas Atividades dentro deste Mundo, quando isso é Feito sem a sua Intervenção, e sem a sua Participação.

O Silêncio é o Marido de Graça, O Silêncio é a Canção de Amor, o Silêncio é a Plenitude da sua Presença, Ampliada por sua Própria Ausência, o Silêncio também é a Antecâmara da Criação, a Fonte de Energia de Emergência Vida e do Amor. 

O Silêncio é uma Canção Silenciosa, uma Música que não faz Barulho, mas uma Música que fica na Ressonância e Acordou todo Princípio da Dualidade. 

O Silêncio também não pode Interferir, por qualquer Componente que é, o que está Neste Mundo o que você Realmente É.

Silêncio Acompanha Paz, Felicidade e Amor, Silêncio Aparece a partir do momento que a sua Pequenez, e sua Ignorância neste Mundo, eles são Realmente Experimentado e Compreendido, tanto no Intelecto, como Eu vivia no Coração.

O Silêncio é o Reino de Pureza e Transparência, porque quando há Silêncio, nada pode ser Parado, nada pode ser Mudado e tudo é Perfeito.

Estar em Entrar você Silencio, de Forma Indelével, a qualquer Busca e Esperança, Porque não é Feita há Confiar no que já está Presente, não apenas Vivê-Lo.

Silêncio Carrega sem Olhos nem qualquer Juízo sobre este Mundo, mas Permite o Mundo da Verdade Impregnado.

É nos Espaços de meus Silêncios, porque mesmo para me Fervorosa Oração é Essencialmente um Silêncio, antes de um Pedido e neste Silêncio, neste Estado de Ignorância.

E neste Estado onde eu Dissolvido do meu Marido Bem-Amado que o Verdadeiro Conhecimento pode Esgueirar-se Livro Aberto, sem Esforço, sem Reflexão e sem Alterações.

Silêncio é o momento onde a Alquimia Sublime do Trabalho para Branco, Levando-lhe esta Brancura Imaculada onde todos Diferenciação está Ausente é Feito porque o Amor é a Única coisa Visível e Subtende todo o Resto.

Silêncio leva ao Êxtase e Depois do Silêncio leva ao Êxtase e Depois o Silêncio leva-lo à sua Existência de sua Eternidade.

O Silêncio é a Ausência de Reação ao que se vive neste corpo, Silêncio é uma União de Liberdade de Liberdade, Silêncio dentro, Pesquisado Primeiro Isolando-o em todo o Barulho do lado de fora e leva-lo em Contato com o Uno na Vida Íntima e a Essência da Vida.

Silêncio exibe Graça, Silêncio faz ir do Êxtase ao Êxtase, Êxtase do Casamento e Casamento com o Desaparecimento da Ilusão.

O Silêncio faz você se Apresentar a si mesmos e, acima de todos os Presentes a Ele, o Silêncio é viver sem História, sem Passado ou Futuro, Silêncio atende-lo a Descobrir a Eternidade do momento Presente.

 Silêncio Pacifica o Coração se Era Áspero, o O Silêncio é a Voz do Coração, o Silencio, Finalmente, Permite que o Amor Verdadeiro, não só a Fluir de você, mas Ser Você.

O Silêncio é o Atributo da Morada da Paz Suprema,

O Silêncio é a Marca da Compaixão, Tri Amor, Comunhão e Fusão Autêntico.

O Silêncio não é apenas Contrário de Ruído, em um Quadro de Dualidade, o Silêncio é o Representante da Unidade na Ação, em sua Presença em seu Ser.

O Silêncio é a Alegria, o Silêncio é a Relação Direta Entre Diferentes Componentes, tanto neste Mundo e Fora deste Mundo, que o Composto.

O Silêncio só Regula tanto a Carne e a Energia da Carne, é a Energia de seus Planos Sutis, o Silêncio é um Bálsamo quando o Coração Sofre,

Os, Seres Humanos tendem a Considerar que Expressar o Sofrimento Evacua; e não é nada. A Expressão Reforça sofrendo Silêncio é Digerido e Transmuta Sofrimento.

No Silêncio, não há Espaço para todos os Incêndios, se não a Força da Alma ou do Corpo. 

Quando o Silêncio é de dai, e não há Nenhum Acordo de Paz Entre a Existência e Corpo de Carne.

O Silêncio é a Abertura, a Implantação da Verdade, visto em todas as suas facetas, da mesma Verdade.

 O Silêncio é a Dinâmica do Espírito, Silêncio Permite que o Espírito Santo Enraizado nas Profundezas de sua Carne, e Seu Eu a surgir, nesta Perfeição.

 O Silêncio é a Prova de que você Deixou de Girar num Círculo sobre as Vicissitudes deste Mundo.

O Silêncio é, portanto, evidência de Unidade, mas esse Silêncio, mais uma vez, não é o Silêncio das palavras, mas o Silêncio Interior, onde nenhuma Ideia, nenhum Pensamento, Nenhum Elemento Pertencente ao Conhecido pode Esfregar ou Consciência Emergente. O Silêncio é tão Pura Consciência.

O Silêncio é Estado de Ser, Silêncio é onde a Nova Trindade é, ser Silenciado atende a sua Abordagem de não Ser, o Absoluto, o Grande Todo. 

É o silêncio que toda a criação, todos os novos re-criação e todo o processamento é feito.

Silêncio substituído, formalmente, a ação / reação por Ação de Graças, Silêncio Revela o que dentro do seu Ser Efêmero pode Colocar, de Luz, que pode se Agachar em uma História, no Prazo de Sofrimento, seja ela qual for.

O Silêncio é o Ponto de Equilíbrio Entre o Efêmero e o Eterno, Portanto, Concordar, este Ponto de Equilíbrio, a Passagem.

O Silêncio é Consentimento para a Verdade, o Consentimento para a Eternidade e Desaparecimento de toda a Dualidade. 

O Silêncio é, de Certa Forma, o Amor em Ação e Manifestação dentro deste Mundo há que Colocar os Pés.

Silêncio Cresce em você, como instala em Você Aparecer para você como Pessoa e como Soberano Cheio Reunido na Verdade do ser, da Dimensão da Queima Sol do Sol, Silêncio é a Revelação de Pureza do Amor e da Essencialidade do Amor .

Estar em Silêncio também está vendo a si mesmo, e não a Agitação de que você dá para ver o Mundo, em sua Aparência, Funções e Papéis, mas sim o Ser quem você é Quando eles são Retirados ou são Retirado-se disso.

Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, Ki-Ris-Ti disse que se eles Retornam, Exceto como uma Criança. A Criança vive a Espontaneidade, a Exuberância e Silêncio, seu Filho Posição.

Se eles se Calarem, Respiração Tempo sozinho, todo o Ruído Interior, em Seguida, se Revela em toda a Magnificência da Bem-Aventurança do Amor, Êxtase e Arrebatamento e da União Mística. 

Esta União Mística que é o Mistério dos Mistérios, Permitindo ao Vivo como o Uno Tri é Feito e como o Um se Torna Quatro.

O Silêncio é o Ritmo do seu Coração, alternando para Exibir apenas uma Vez, o Silêncio é a Respiração, o Ritmo da Vida Respirando.

Silêncio, você é o seu Trabalho de Paz, Silêncio, você está Certo do que Eu Sou, o Silêncio é a prova de Amor, Silêncio, você é o Guardião das suas dores e Guardião dos seus Erros, porque em Silêncio tudo é visto.

 Ser quem você é, como todos os Jogos na Superfície deste Mundo.

O Silêncio é Porque a Evidência de Paz, Amor Provas, Evidências da União e as Provas da Liberdade.

Você pode estar Mudo ao falar, cantar, a partir do momento em que é Espontâneo, a partir do Momento que as Esferas da Criação são Expressas, mesmo neste Mundo.

Qualquer que seja a arte ou técnica, é ampliado pelo Silêncio.

Estar dentro de Silêncio é desaparecer Sim, Ego desaparece e aparece na Majestade de Cristo.

O Silêncio é o Oposto da Agitação e Exuberância, Silêncio Permite Depor os Atos e Ampliar o que eles Fazem, se o Fizerem neste Silêncio.

O Silêncio é, Finalmente, a Liberdade, Liberdade de Estabelecimento, a Liberdade de Conhecimento Direto.

E o Silêncio é a Liberdade Absoluta, porque ele sempre Devolvido para as Provas do Coração, Coração Evidência vinda para Silenciar os Caprichos da Dualidade, os Caprichos do que é Limitado e que se Recusa a Desaparecer.

O Silêncio é a arma mais Perfeita de Amor, para os Braços Abaixado Silencioso Resistência a toda e qualquer Contradição. 

Silêncio frequenta Verdade, porque a Verdade só pode ser Expresso quando há Silêncio.

O Silêncio também é a Antecâmara da Dissolução do Efêmero, o Desaparecimento da Alma e da Implantação do Espírito e de toda a Consciência que os Constitui, em Todos os Planos e Dimensões.

O Silêncio se Torna Fácil Parece tão Difícil.

Então, a Pergunta que deve fazer você mesmo e qualquer outra pessoa: 

Eu estou em Silêncio seja qual for o Barulho do Mundo, sejam quais forem as Contradições deste Mundo e Independentemente das suas Próprias Contradições?

O Silêncio é também a Evidência de sua Própria Precisão,

Estar em Silêncio, Silêncio viver dentro, é mostrar e Mostrar-lhe vós mesmos de Abandono a sua Forma Física, a sua Capacidade para o Passo a si mesmo, o da Porta Estreita, como o que eles Chamam de Morte.

O Silêncio é Rendição do ego e o que é Limitado, Porque o Silêncio Cria as Condições para tudo, Silêncio Permite que você Concorda, Finalmente, com a sua Própria Vida e seu Futuro.

Silêncio Permite apenas parar de Questionar sobre o Futuro, Porque no Silêncio, Ele Chegou e não deixa Espaço para Qualquer outra Possibilidade que é Sua.

Silêncio Finalmente Permite a Luz e a Vitalidade, Circular Livremente no Espaço dentro do Templo como no Espaço de toda a Carne que Eu fiz. Silêncio é Finalmente Cura e Restauração da Felicidade.

Então, Minhas Irmãs e meus Irmãos, vamos Estar juntos neste Silêncio Interior que Acompanham o Silêncio das minhas Palavras, a Fim de que a Presença é Nua e Inteira.



Agora ...



Dentro Silêncio, Luz Branca é Onipresente, ele Preenche Tudo e Enchê-lo com a Evidência de quem Você É.

No Silêncio que Emerge a Luz Branca que Enche tudo, todos Contrário e todos os Opostos na mesma Felicidade dissolver Cristo.

Assim, dentro desse Silêncio e esta Brancura, eu ficar com Você.

Assim, nesse Silêncio, o Fogo do Amor pode Inflamar o Espírito, que é o mesmo Fogo Aceso. Mas este Fogo não Morrer e não vai Queimar, é como um Leite ou Mel Suaviza o que Deveria ser o quê.


Hildegard de Bingen AM E Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário