ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de dezembro de 2014

MARIA NOVAS FREQUÊNCIAS DE QUINTA DIMENSÃO



Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Estou Atom Amor Divino que Reside Hoje em cada um dos meus Filhos. 

Hoje venho te Abençoar com a minha Presença, com a sua Presença, Redimensionada Reconectada como Filho Divino, Reconectado Uns aos Outros na Filiação Divina,  e na Raiz do Seu Espírito.

Hoje, Portanto, após a Chegada de Fogo Micaélico, a Polaridade Feminina, Mãe, trata de Conforto, vem para dar Forma e Aquecer o Templo.

 Tornando-se Permeável e Aceitável para as Vibrações do Novo Gogo Crístico, as Novas Frequências da 5ª Dimensão Agora Acordar Aqui na Superfície da Terra.

Eu vim para Chamar a Redenção da Alma, venho pedir a Sinceridade e Honestidade de seu Amor pelo Pai, para os Irmãos, a toda a Criação. 

Eu vim Chamar este Abandono Total de qualquer Estratégia de Astúcia que Poderia Significar ou Representar uma Oportunidade para Você.

Eu vim para Chamar a Pequenez e Grandeza. A Pequenez do Self, Personalidade, ao Desaparecimento da Ilusão de Controlar a sua Vida, para Colocar Limites sobre a sua Experiência. 

A Grandeza de seu Espírito, a Grandeza do seu Amor e da Expansão Ilimitada do Dom da Graça que é mais aberto a sua Presença e meu Coração, fazendo nada mais do que uma Presença Única. 

De Mãe para Filho e de Filho para Mãe, Esquecendo todos os Conceitos Familiares que você tem, porque Esta é uma Filiação Divina do Espírito, que também Inclui o Planeta Terra onde foram Consagrados.

Sua Terra, que é o seu Corpo e da Terra, Planeta Terra, Agora Estão se Recuperando em toda a sua Filiação, o seu Vínculo com os Ser Criador e Original, com o Elohim que Lançou as bases para essa Experiência Unitaria a Gaia Terra.

Portanto, sua Terra e da Terra, você tem todos os Sinais de que está Agora Ressuscitando, que agora está sendo Lançado, que é voltar para o Pai a Fonte, e que você está Voltando para a Mãe Divina. 

Todas as coisas que você tem o Caso, agora é Hora de voltar para o Infinita Fonte, a Fonte Criadora. 

Por essas Fonte é a Fonte, e são Aqueles devido à Graça que é Depositado em cada Parcela, cada Centelha de Luz.

Assim, Portanto, você Você vai voltar para o Pai Fonte / Mãe, Mãe Divina Criadora, aquele de que vós sois o Caso, o que Eu acreditava com Direito de Distribuir ou Controle. 

Devolvendo a Fonte para Converter você Naturalmente nos Canais e a Própria Personificação deste Feminino Libertado, Lançado Novamente como um Presente a Luz Crística mesma faz a Criação.

Aceite o Convite que faço nas Profundezas do seu Ser. Esta chamada é agora um Grito, um Grito que leva você a Olhar, Observar e tomar de volta o que é seu Estado Natural, o Sagrado Feminino, Ame sua Terra, que pode acomodar o Fogo do Espírito, Fogo Cristo e de Miguel.

Meu Chamado Ressoar como muito, muito difícil nestes Tempos, nesta Semana. Eu sou e vou estar nas permitir na medida, você vai Aceitar e voltar à Fonte Abrindo o seu Coração, derramar em você o Manto Azul da Graça, Permitindo que a  Vida de Estrelas e Irmã Envolvidas com este Processo aqui em Gaia.

Seja Criança Livre, você sempre foi, apenas a Aparência das bolsas aqui nesta Dimensão onde você Experimentou a Separação fez você acreditar no Contrário; Você foi Levado a Acreditar que você foi vítima, sozinho neste Mundo e fez você acreditar ter seu Governante, mas nada disso é Real para seu Espírito.

Eu Chamo de Amor Divino que agora Transcende toda história Efêmera Aqui. Qualquer situação que você pode Parecer Corresponde Doloroso para o seu Projeção de Separação, e a Validade de ter dado a sua Opinião à Parte.

Então, agora trazer os Frutos são Exatamente o que Plantou. Sem Culpa, sem reserva colher os frutos, pois estou em você, Proporcionando a doçura, a Doçura do Espírito nas Culturas que você pode Começar um pouco mais Amargo. Saiba que você também não são nada de tudo isso.

Reunir e Integrar tudo agora Presente a você, cada Irmão e sua Irmã estão em torno de apenas uma faceta de Uno, uma faceta de si mesmo. Pedimos que Unificar, você pode Integrar todos no que você está, Naquele que é cada um de você.

Nós convidamos com as Estrelas para fazer um Momento de Comunhão com o Manto Azul da Graça, no Cristal Cantando Siriús, Ativando e Subindo em Cada Célula na Luz do Pai.

 ... Bem-Vindo Manto Azul da Graça e do Cristal Cantando Siriús ...

 Queridos Filhos, você é Abençoado por toda a Eternidade. A Grandeza do Espírito, este Silêncio Gozo leva o seu Coração.

 Levar o seu Templo, como você Deixar o Espaço, como o Espírito leva todo o Lugar, Transformando o Templo na Fornalha de Fogo, em uma Paixão Calma e Diretamente no Amor de Cristo.

Crianças Abram-se como mais do que nunca a Chamada da Redenção que Ressoa por toda a Humanidade. 

Os Braços estão Abertos, nossos Braços estão bem Abertos para Recebê-lá que cada um de você se permite se situar em toda sua Liberdade.

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Volto para lhe dizer mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário