ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MARIA TUDO CUMPRIDO !

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Meus Queridos Filhos, que este Encontro na Verdade. Ancoremos  uns aos outros ...



Comunhão



Minha Intervenção, Hoje, não se Destina a Fornecer Novas Informações. Venho a esta Reunião para Ouvir.

Muitos de você já recebeu meu Chamado, você sabe. Todos Receberão esta Alquimia no Período Especial, que leva até ao Fim do Mês de Dezembro. 

Você Imprime a Resposta para as suas Novas Estruturas mais densas de seu Ser.

Esta é a Bênção, esta é a Graça, não importa o que você dá-lo ao vivo, se você Bem-Vindo na Verdade.

Esta Resposta não é, obviamente, em Palavras. Esta Resposta que Representa a Verdade do Coração, que é Diretamente em Relação à Verdade de sua Posição. 

Isso é o que Eu apenas ouvi-lo, talvez para lançar mais Luz. Mas essa Luz é oferecida, não é outro senão a Capacidade de Olhar para si mesmo na Verdade.

Meus Filhos, o que deve ser dado para viver, ficar em Luz em seu Estado de Ser. Tudo é dado, ancorá-lo. 

A Verdade pode ser visto Levando-os a Encontrar Resistência, pode ser Tristeza, Raiva, Negação, o que For. Tudo isso é a Graça. Este trata de oferecer a Oportunidade de ver. E, portanto, tudo se dissolve em Paz.

Meus amados Filhos, vendo-se estiver Presente. Deve deixar de lado tudo o que eles viveram e Reconhecer o Passado. 

Porque, em Última Instância, nenhuma Experiência, se é Multidimensional, Vibração, seja qual for, uma Experiência de Consciência não é senão uma Gota de Ar em um Copo de Água, Personalidade.

Reconhecer, Reconhecer a Resposta ao meu Chamado, é Realmente muito Simples. Porque, como foi dito, nós Reconhecemos a Árvore pelos seus Frutos.

Assim, meus Queridos Filhos, que são seus Frutos? Ainda estão Localizados na separação? 

O sofrimento ainda está Presente? Atenha-se uma história, quer, pessoal, familiar ou de grupo? 

É que a Fruta é a Paz, a Unidade, a cada momento, Tornando-o dizer "tudo é um", não Importa o que a vida dá-los a viver? 

Ou seus Frutos Desapareceram, dando Lugar ao Silêncio?

No Entanto tudo o que é dado a Conhecer, não se assuste. Porque, em Última Análise, se deslocar para a Verdade leva apenas um Momento. Isso requer Tempo, e sem História.

Meus amados filhos, a sua Resposta é levado a se desdobrar, Transformando sua Experiência. Nada será a mesma do que a Alquimia é Feita. Pode ser o caso, uma vez que para alguns de você.

Tire um Tempo, mais uma vez para nos Receber na Verdade, no Silêncio ...



Comunhão



Meus Filhos, se Eu insistisse no conceito de isso é para ver a sua Resposta, como alguns podem ter Experimentado a Instalação Unidade, antes de Retornar à Dualidade. 

Nós já tínhamos falado sobre isso há vários anos. Esta Mensagem é mais Relevante do que nunca.

Quando você voltar para a separação depois de uma Passagem pela Unidade, o Ego pode acabar de Reforçar, os Julgamentos, as Taxas podem Aparecer até mesmo em Nome da Luz. 

Mas, como disse, a Luz não julga, e aqueles que viviam Unidade pode Atestar: o bem e o mal estão Presente na Mente, na Dualidade, mas em nenhum caso estão Presente além de Onde a Unidade está.

Isso vai falar agora, mas todos tinham sido avisados ​​várias vezes, e muito antes do Final do seu ano de 2012. 

Tínhamos Preparado de alguma Forma, desta vez, desta vez é a vez da Alquimia, desse Momento de Choque. 

Para ter Comunicado que a Informação muito antes de nós, de alguma Forma Permitiu uma Âncora durante a Turbulência. 

Mas vamos Entender: Se este for o caso, para alguns de você, se alguns de você Revisitar a dualidade, em seguida, Receber todo o Meu Amor que eles são Livres para Escolher para Viver uma História ou Desistir de qualquer Separação .. 

Mas Lembre-se que o Oposto à Sombra, Dual Luz é um Jogo de Ego, bem conhecido na história da humanidade que tem visto tanto sofrimento e guerras em nome da Luz, Deus ou Verdade.

Você Conhece a Árvore e seu Fruto, e Liberdade tente Novamente. Eles também Podem usar esse Tempo para ver, e deixe dissolver todas as ilusões de separação ...

Meus Queridos Filhos, não vejo em meus Comentários, mas um Estímulo, Incentivando-o a se Guiar por Aquilo que são, na Verdade. Nada externo pode levar a Verdade. 

Só você mesmo, por si só, tem todas as Chaves para se Reconectar. E se você olhar no meu discurso para você ser um Fora, Chegando a se Comunicar através de um Canal, Então você está Errado. 

Eu Sou você, Comunicando Comigo mesmo, assim que Eu Sou. Reconhecer isso, e Alegria nunca pode sair.

Meus Queridos Filhos, deixe-se Envolver pelo meu Amor de Mãe ...

Você deixá-lo Reconhecer a Verdade. Pare de ser em você. 

E mais uma vez, eles são leves, porque nada é mais Feliz, nada é mais Glorioso do que o seu Regresso à Eternidade. E isso não está Perto, isso é Agora.

Não há nada mais para Descobrir do que já.

Meus Filhos, a nossa Reunião ... Deixe a história para o Efêmero ...

Meus Filhos, se você me ouviu ... Não Ressoar Chame sua Resposta em si ...

Assim que Tudo seja Cumprido.

Com todo o Meu Amor de Mãe, Eu digo a todo Momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário