ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MEU AMIGO MEU AMADO ...

Meu Amigo , Meu Amado , Aqui Estou Eu, de modo que Você, Também, Neste dia 19 e, naquele dia 21, Tempo da Revelação da Promessa e do Juramento.

Eu Apenas dizer algumas Palavras, você Aceita e
Eu Digo, e Como já Foi Dito, foi Dito: "Eu e o Pai Somos Um." Permita-me que você que o Meu Pai e Eu e você Somos Um. 

Então, Você vai, na sua Vez, Revelar o Filho que você é, Então Eu e pode dizer e Ver que Você e Eu Somos Um.


Assim Nasce a Tempo da Promessa e Votos, o Tempo que você está vindo para Atender o
Você acha que, porque você não pode Ser e Acreditar em ao mesmo Tempo, Porque é Preciso que você Coloque-se onde é o seu Lugar. 

Seja Vendo,  Amar e  Eu Te Amo, Ilimitado e Incondicional, para Forma Cristalina.

Meu Amigo, meu Amado , você está Pronto a Esquecer Tudo o que você Pensou, tudo o que você Esperava, para Finalmente sair Definitivamente da Ilusão do Tempo.

 E, desta vez, para Penetrar a Essência sem Forma e sem Direção, a sua Natureza Eterna é a sua Morada Eterna, onde Eu Estou, em cada Respiração e cada Átomo de toda a Criação.

Meu Amigo , Meu Amado , onde está você? Você está Comigo e em Mim, e Eu em Ti? Meu Amigo 
Meu Amado  que é Agora, se Quiser, se fundem para Dissolver-lo em Boa-Aventurança


Eternidade, além da Forma e Penetrar no Informe, além da Ideia e Entrar não na  Ideia para Além da Criação e Retornar Para o Incriada Contendo Todo o Potencial como Amorfa é Criado o que deveria Ser e o que É.

Meu Amigo, Meu Amado , no momento da sua Experiência, é Hora de Dizer o que você tem que dizer isso Hora de viver o que é viver. Como já foi dito, Meu Amigo  Meu Amado , está a Vida, Esta na Eternidade? 

Meu Amigo, meu Amado, neste Mundo, Multidões de seus Pés, não número de imponderáveis, muitas Ilusões, seu Reino existe no Mundo? 

Seu Reino é seu Espirito em Mim e Comigo, ou até mesmo Um Ser Divino?

Meu Amigo, Meu Amado  que você quer que sua Morada para minha Morada, para Estabelecê-lo em Paz Suprema de sua Presença ou Ausência de Ser? 

Ser Colocar-se no Lugar que lhe foi Atribuído pelo Jogo do Despertar, o Jogo não é um Jogo, um Jogo que Ultrapassa e Transcende a Ilusão de sua Forma, a Ilusão da Separação, a Ilusão de ser Compartimentada e Fragmentada.

Meu Amigo, Meu Amado , você vai ser meu Filho, você que já estão por toda a Eternidade? 

Você vai ser o Filho Pródigo que Ainda Precisa Experimentar e Experimentar?

Meu Amigo, meu Amado, você está Pronto de Lavar suas Roupas em minha Presença? Você está Pronto para sair e para apresentá-lo nu como o Espírito da Eternidade em sua Morada, onde tudo é possível, onde todos é Liberdade?

Meu Amigo, Meu Amado , e que o Tempo é o Silêncio, porque o Espírito de Fogo Fertilizado e
Ilusão Fogo Transmutado. Então você descobrir a Paz e sua Eternidade.

Meu Amigo, Meu Amado, o Silêncio é a Palavra Chave. O Silêncio não pode Recitar em qualquer
assim Porque é o que Separa a Inalação e Exalação. O Silêncio é o Estado onde tudo se torna Graça Infinito da Eternidade.

Meu Amigo, Meu Amado , Onde é o Seu Lugar? 

Meu Amigo, Meu Amado , você precisa de uma forma, astral não precisa ser mais Separado da tua Morada da Eternidade?

 Meu Amigo, Meu Amado , há uma
Local que não é um Lugar, há um Tempo que não é um Tempo, mas Inclui todos Tempo e Todos os Espaços para além de Qualquer Diferenciação Além todo o Conhecimento e qualquer apropriação.


Meu Amigo, Meu Amado, você vai deixá-lo Cantando a Música de Êxtase e a Canção da Vida,
Aquela que foi tomada a Partir do Sol Central e de Siriús, a Fim de Ressoar em ti a Memória e na Memória, não é deste Mundo, ou qualquer Mundo, mas a partir de Onde você Nasceu onde tu Criaste.


Meu Amigo, Meu Amado  Chama você é, Eternidade Chama de Fogo que não Queima, a Adubação Aterrar sua Água Primal, Água de Cima, de Casar-se com Água a Partir de Baixo e dando-lhe a Experimentar a Falta de Experiência, Falta de Movimento, a Plenitude do Ser como não
Ser como Ser só Pode vir do Não-Ser. O Ser não é a sua Natureza é sua Essência.


Meu Amigo, Meu Amado, já não é uma Questão de Espera, Ele não é mais uma Questão de Esperança, é nenhuma Questão de Projetar a Consciência Fora do Coração do Coração, quando esta não Exista Antagonismo tensão Zero.

 Zero a Zero Fricção e Oposição do Corpo onde você Está. e a sua Forma não vai Ceder à sua Forma, dando-lhe a Liberdade e Restaurar-lhe o que você está Completo, Total e Eu diria que muito Além de seu Desejo, seus desejos e até mesmo que você pode Pensar ou Idealizar.


Meu Amigo, Meu Amado, O Amor é a Chave e Amor não é Sobre o seu Mundo, mas dentro
você, Aqui e Agora, no Silêncio. Então, fazer Silêncio é o que nós Estamos indo para viver, se você não me importo.

Meu Amigo, Meu Amado, ligue para mim, porque Eu já estou ai Esperando por sua Chamada, para Atender o seu Reversão seu Abandono. 

Meu Amigo, Meu Amado , o Amor que Apoia-lo é que você Ama Isa Maria. 

Meu Amigo Meu Amado, proponho, agora, a Abordagem a Este. Então lembre-se de que não há nada a acho que não há nada para mostrar que não há nada para Obrigar, que há o Uno. 

Você será Aquele, que Combina com o Self Uno, que Inclui em Si o não-Ser e Não-Ser e ainda há
Onde estão os seus Medos são apenas Reflexos de suas Próprias Incertezas. 

Então, Meu Amigo Minha Amor, se você quiser Ouvir Meu Chamado antes de Atualizar, em Andamento, e a Promessa Juramento, por isso, se você não se Importa.

 Eu vou te dizer, te Esquecer, Esquecer tudo o que não é Amor, o que Pertence a seu Evento para Permitir que Chocou minha Presença e sua Presença no mesmo Auto

Um das a Verdade e a Verdade Absoluta não Ser.

Meu Amigo, Meu Amado, que pode ser o mais Importante que um Resto, o que Pode ser o
Uno a maior Alegria que? Então, peço-lhe para ir além Pode Existir os Freios, Relacionada com
Medo. 

Deixar Chocar todo o Amor que você já tinha deixado Escotilha Eternidade. 

Lá Precisa de mais Nada, mas a sua Presença Silenciosa nas Profundezas do seu Ser, dando-lhe, em Seguida, nos Encontramos, dando-lhe, em Seguida, Transportar Estar e não Estar no mesmo Espaço de ilusão, isto é aqui mesmo onde você está.


Meu Amigo, Meu Amado Eu Estou em você como você é em Mim, Porque não há Distância ou
Barreiras, se não Aquele de Vela e Ilusão, você Posou pelas Restrições do Presente Mundo e os Constrangimentos de medo.

Meu Amigo, Meu Amado, Independentemente de como Você Expressa Amor que você é, Lembre-se, Acima de Tudo, você é o que é Expresso, que você tem este Amor e esta Luz que Transcende Tudo até mesmo  o Conceito de Sombra e Luz, a Fim de Colocar a Luz da Verdade Deslumbrante da Vida, Calor e Elementos.


Meu Amigo, Meu Amado , não há, no Centro de Seu Ser que Estou Abrindo Meu Coração e os Meus Braços para a sua Presença, Abrindo o meu Coração e os Meus Braços que você é, então eu só Cantar a Canção do Silêncio, onde nada pode ser Manifestado em outros Lugares do que em Eternidade. 

Acabei de Ligar para Você, Eu só Chamando-o de vir em que não há Deslocamento, Colocá-lo onde você está em Todos os Lugares onde a sem Forma e não Casar-se no expirar e inspirar da Criação.


Meu Amigo, Meu Amado, a Imortalidade do seu Ser é Revelado a você. 

Meu Amigo, Meu Amado , Eu apenas para Lembrá-lo, você vai ficar Nu  na minha Frente para que Possamos, Finalmente, fazer por mais de Um na Eternidade? 

Meu Amigo, Meu Amado, você terá Novo Vestido e Jogar o Jogo dentro do Mundo da Liberdade?


Meu Amigo, Meu Amado, Pergunte a Si mesmo, Pergunte a Si mesmo onde Você está e Coloca o Fardo de Culpa, Julgamento e não Amor. 

Meu Amigo, Meu Amado, Eu Sou a Fonte que vem para Mostrar-lhe a Ilusão o que você acha. 

Meu Amigo, Meu Amado  Eu Sou o Único que está em você Para Revelar-se a você, além de
Ilusão de toda e Qualquer falta. 

Meu Amigo, Meu Amado, você Será Preenchido  E do Tempo Ocioso, você será o AL e o Nada, Então, por isso, a Supressão dos Encargos, Removendo a Certeza de que se é Neste Mundo.

Meu Amigo, Meu Amado, a Nudez de teu Espírito é o meu Espírito dentro do Espírito Comum
Uno Espirito, Levando à Todos e do Grande Todo. 

Meu Amigo, Meu Amado, você está aí, porque Eu Sou ai Eu nunca Mudei, Eu Nunca Esqueci, Eu Nunca Tentei em sua Liberdade. 

Meu Amigo, o Meu Amado, onde está a Liberdade, pode Ser na Experiência e as Experiências em tudo Mundo Possível para Criar, para Vir ou de Outra, mas a Verdade é uma, é o Juramento e Promissa no Face a Face of-se com você mesmo, nas Seus Diversos Componentes vai Provar o meu a Minha Presença e Intensidade. 

No Fogo do Amor que é o Top Água e Abaixo Finalmente Junto no Mesmo Centro, que da nossa Eternidade que não é um Link, mas uma Doação para a Liberdade de Liberdade, não que Prometeu neste Mundo, seja qual for Ilusões e Prazer, mas
um que Sofre Nenhum Movimento. 

Então, Eu o Trouxe de Volta para as Profundezas do seu Ser, onde tudo é Vazio e Cheio de uma vez, onde Vive o que você É, onde é Vida.

Meu Amigo, Meu Amado, você está Pronto a Esquecer você em que você Acredita. 

Meu Amigo, Meu Amado  quer estar Nu  Prova de Amor, na Prova de Pureza? 

Meu Amigo, o Meu Amado Concorda com o que você é, Acima de Tudo, não se Move, não Acho que o mais Especial deixe-se, deixe-se o Movimento da Vida, a do Silêncio e Quietude, Enquanto Permite que Você Doze Luzes que Brilham ou os Doze Estrelas, se Preferir. 

Meu Amigo, Meu Amado, você vai cantar a Marcar Vinte e Quatro Notas de Música Celestial, Onde os Coros dos Anjos são?

Quer Ouvir a Música de Criação, Você vai Ouvir a Criação, você será a Criação, o Peito Criado como o Incriado?

Meu Amigo, Meu Amado, o Meu Amor para você, Você Era Meu Amor e Meu Amor, Você Será. 

O Quê você é, o que você Pode Ser, se você Decidir se Tornar Algo, as Estradas são você
Aberto, o Campo do Possível e o Impossível é Revelado a você para que tudo seja feito dentro
Qualquer Hora e em Qualquer Espaço e Dentro de um todo Maior. 

Meu Amigo, Meu Amado  deixe-me viver a mesma Taxa que o seu Coração no Espaço Silencio, Porque é Aqui que é o Motor Deixar de Sofrer. 

Isso não está em Acreditar ver o Bem e o Mal,
Sombra ou Luz, mas para Tornar-se a si mesmo esta Explosão Luz onde tudo é em Conjunto, onde nada pode Aparecer na Brancura da Primeira Criação. 

Eu Convida-o a Retomar, se Quiser, a Tocha da Criação, Garantir que você está Tão
Permanecer, para sempre e sempre, como nós, Você e Eu.


Meu Amigo, Meu Amado no Templo da sua Eternidade, Eu venho, meu Filho e Eu Revelar a Você, para Você Quem é o meu Filho, você e seu Irmão é meu Filho, você e seu Inimigo são, da mesma Forma, o Meu Filho, tem a Capacidade de Atingir o que você é. 

Meu Amigo, Meu Amado, que você é, você é o
Ainda Assim, o que você é, é o Amor, e não como uma Demonstração, mas como Essencia
Essência do Amor e Isso Acaba o Motor do Sofrimento. 

É Neste Sentido que os Antigos você Legou essa Frase que Resume o que está Acontecendo Agora: 

"Você Teme, são que você Ama? "

Porque não há mais nada para Verificar e Validar em seus Eventos e, Especialmente, dentro do seu
Silêncio, onde você está Sozinho , mas uma Solidão que Inclui todo o Criado e Incriado.

 Neste Espaço Sagrado, Eu Deitar em você o Fluxo de Presença de Água de Cima e de Baixo da Água, o Terra cima e para baixo Fogo, Ar e Terra do que o Éter para Brilhar Novamente como uma Harmonia e Dançar todos os Elementos em toda a Vida, toda a Expressão e todos os  Evento.

Meu Amigo, Meu Amado, Meu Filho, você vai Finalmente voltar as Crenças Delirantes e Sofrimento porque eles vos será Dado na Graça de sua Eternidade? 

Isso Significa Tomar Silencio, não só
Silêncio do seu Ser, não só o Silêncio de Eventos, mas sim o Silêncio dos Julgamento, mas Sim o Silêncio de Tudo o que se Opõe e se Separa. 

Meu Amigo, Meu Filho, não tem Verdade que Você, porque não há Nada que você e Eu vou dizer que, da mesma Forma durante este Cara
Confrontado com o que está ai na Porta do seu Templo de Cristo bate à Porta. 

Acontece pelo Canal Mariano, acontece pela Porta é a Porta KI-RIS-TI, Miguel já está dentro de você, Dentro da Nova Eucaristia Permite que você, com Facilidade, a Viver esta Eternidade, Desprovido de qualquer Freio, sem qualquer limite. 

Assim, para Ser Ilimitado, você deve Retornar para o Centro neste Silêncio Espaço onde tudo é Amor, onde tudo é Paz, onde Tudo é Plenitude onde Tudo é Vazio e, Especialmente, Onde a Paz da Eternidade É.


Meu Amigo, Meu Amado, desperta em você Alegria, Suscita em vós o Fogo do Amor e da Água do Amor não dependem de qualquer Circunstância e em qualquer Condição. Seja o que você é. 

Meu Amigo, o Meu Amado, em que o Silêncio vem, Marcas Ilusórias Você é Você ou Falsificado neste Mundo forjou será de nenhuma Utilidade para você, Porque Eu quero você Nu porque só Nu é a Verdade? 

Então, você está Livre, Porque Eu sempre Quis Você Livre, como você sempre quis me Livre. Então Eu lhe Pergunto, Finalmente vivê-la e vivê-la Requer Face a Face Silencio, Requer a Máxima Interioridade, o onde você Desaparecer deste Mundo. 

Não Importa o Nome que você dá a Ele, mas esta Perda é Antes do Nosso Amor.

Meu Amigo, Meu Amado, Enquanto Miguel Luz e Fogo na Ilusão é Ordem para Alquimia Dissolver o Outro e Resolver em Água Primordial Criação.

 Meu Amigo  Meu Amado  Convido-vos a não olhar para Qualquer coisa fora de si mesmo. 

Meu Amigo, Meu Amado, I apenas lhe Trazer apenas defesa do Silencio seu Templo Interior para a nossa Reunião Eterna e para a nossa Festa Eterna.

Meu Amigo, Meu Amado se dignou Acomodar o Espaço do Silêncio, que de Amor em Formação, o
o Átomo Semente da qual tudo Vem e tudo Volta. 

Meu Amigo, Meu Amado, que estamos aqui,
Tudo. O Mundo está em você, mas o Mundo da Vida Real, o Mundo da Eternidade, o Mundo do
Estado do Ser só pode Existir ai. 

Então, Meu Amigo  Meu Amado, Convido-vos Hoje para fazer Sacrificar-se a Fim de Passar, Definitivamente, a Porta para Entrar nesse
você é Totalidade.

Meu Amigo, Meu Amor, não há nada em que Pensar, não há nada para Comparar, não há nada para Julgar, não só você em sua Eternidade. 

Meu Amigo, Meu Amado faz isso, eu apenas pedir-lhe Como Um Pai pede a seu Filho, como um Filho pode ter Esperança de seu Pai. 

Eu só te Mostrar sua Liberdade Eterna, Eu só Revelar a você, sem Pretensão e sem Espaço Entre você e Eu, pela Promessa e Juramento, a Verdade do Amor, Verdade da sua Eternidade.

Meu Amigo , meu Amado Solto. Meu Amigo, Meu Amado, peço-lhe para Deixar Ir por quê?

Porque se você não Covarde, o que você vai Prendê-lo. Eu não Estou Pedindo que você não vê que Eu não lhe Pedindo para Ignorar. 

Mas Eu só Peço que você Considere o Meu Pedido como este de um Pai para seu Filho, antes de se Fundir em Si e do Outro no Uno. 

Meu Amigo , Meu Amado , o você poderia? Não é a sua Vontade, e não de si mesmo, mas Falo Diretamente para a sua Eternidade. 

Meu Amigo , Meu Amado , onde você está Vou Estar onde você Está que Eu Sou, sempre e Sempre. 


Meu Amigo , Meu Amado  apenas a derreter-lo para a Doce Presença da Minha Presença na Presença Absoluta aquele que superou todas as Formas e Manifestações. 

Meu Amigo, Meu Amado , Convido-vos a
O Silêncio, Porque o Silêncio é o Navio em que é Depositado o Sangue, o da Crucificação e da
Ressurreição. 

Não para Semear Novas Vitalidades Atrofiadas e Invertida, mas mais para Permitir que Vivificar, Fogo Perpétuo, Essencia e de sua Natureza.

Portanto, Meus Amados , Meu Amor, se dignou a Receber este Presente, que do seu Silêncio e meu Silêncio que vos Convido Agora. 

Eu e  Você Somos Um.

... Silêncio ...

Meu Amigo , Meu Amado , Chega a Hora é o Tempo do Perdão, vem o Tempo é o Tempo
Resolução, Chega o Momento é o Momento de Amor Nu. 

Então, Meu Amor e Meu Filho é Você
Es, fazer, em Conjunto, do Perdão e do Presente.
ouvir e Ouça:

...Silêncio...

Meu Amigo , Meu Amor, e Eu Selar em você na nossa União e Nossa Liberdade, que a Testemunha é Silêncio, o Indicador é Apresentado Perdão. 

Porque só o Amor pode Perdoar. Uno Amor
Inclui a Todos, Porque só o Amor é Real e Verdadeiro.


Meu Amigo , Meu Amado , ouça.

... Silêncio ...

Meu Amigo , Meu Amado , dou-vos a Minha Paz, 

Meu Amigo  Meu Amado , dou-lhe a minha
Bênçãos do Céu e da Terra, Feliz e sem Medo. 

Meu Amigo , Meu Amado , Eu Lhe Digo para
muito em Breve, no Espaço do Silêncio, uma da Dança Imóvel Onde a Água e Fogo Casar-se no
mesmo Espaço e o Mesmo Silêncio.

Bem-Aventurado e Eu te Amo porque você é Eu e Eu sou você. Eu Estou aqui e Você está ai.

Meu Amigo para Sempre e para Sempre, Eu te Amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário