ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MIGUEL A CHEGADA DA ENERGIA!

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. 

Queridos Filhos, Hoje Eu venho neste Dia trouxe para Anunciar a Chegada e Fusão Massiva Corpo Gloria Coletivamente da Humanidade. 

Foto: Bom dia e boas-vindas para o primeiro dia de dezembro.  A atividade solar durante as últimas 24 horas atingiu níveis moderados.  Região 2222 produziu uma explosão solar M1.8 em 06:41 UTC.  O evento foi associado a uma explosão Radio 10cm (TenFlare) com duração de seis minutos e medindo 180 unidades de fluxo solar (SFU).  A ejeção de massa coronal notável (CME) é improvável.  Todas as outras regiões visíveis têm sido bastante estável.  Nova mancha solar 2226 foi contado durante a noite depois de formar a leste da região 2217 no hemisfério sul.  Continuarão a existir uma chance para um isolado M-Flare.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  O SolarHam Sunspot Mapa para 1 de dezembro de 2014 foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm

Este Corpo de Glória, o Corpo Eterno, que traz o Selo da Nova Trindade, Trindade Restaurado, ele Traz todos os 12 Padrões, 12 Vibrações.

Então, nesse Tempo de  Dezembro a Abertura dos Trabalhos e Fazendo a Energia Micaélica, Abrimos as Portas e Canais da Terra para o Declínio Coletivo Gloria Corpo e do Corpo de Cristo.


... Vamos ter um Momento Corpo de Gloria ...

... Acolhamos a Nova Trindade ...

... Vamos Acolher os 12 Padrões de Luz Viva ...


Hoje venho a dizer isto Enorme Afluxo Corpo Gloria, esta Ativação da Ressurreição Coletiva. 

A Emergência do Fogo Novo e Nova Éter em cada Átomo da Criação. A Restauração Definitiva na Ordem do Unitária Luz.

Crianças abrir seu Coração para o Novo Ar, abrir a boca para o Novo Mundo, abrir as mãos Abraçando a Verdade. 

A Obra Micaélica é Cumprida sem mais Delongas, com toda a Força Necessária Parte dos Arcanjos. Esta Nova Fase Estabelece as Bases da Nova Vida e Nova Terra.

Bondade Terra, Terra de Fraternidade, Terra de Gozo e Terra de Graça.

Minha Espada continuará a agir em você e através de você neste Mundo. Especialmente o Transporte para todos os Filhos e Filhas do Divino Fogo, para Dissolver para a Paz pelo Amor, Misericórdia, a Última Resistência. 

A Luta que a Entrega é agora mais Amargo. Basta Perguntar a você um Amor total, divulgou um Amor Total, Portanto, que Acredita que é Amigo ou Inimigo. 

Só o Amor Verdadeiro de Cristo em cada um é agora e será Capaz de Resolver e Liberar os Últimos nós, para você, nos Irmãos na Terra.

Qualquer Tentativa de confronto voluntário e individual vai levar você para voltar a Entrar no Jogo Combate Espelho Dualidade. 

Então, Hoje eu vim Chamar como Cavaleiros, Cavaleiros Reta e Armado com a Espada do Fogo do Amor, Espada de dois Gumes. Para que ele para ser Servido é Feito com a maior Justiça Divina, com a Perfeita Ordem Divina, e não através das Provações e da Justiça dos Homens.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Recomendo o Fogo Divino, louvo o Pai, que é a Sua Vontade na Terra e no seu Coração, que agir com Firmeza.

Amor e da Vontade do Pai agora são Original e seu Fiador, neste Restauração, Ressurreição e O Retorno de Fogo da Vida, Fogo de Cristo dia 21 12.

Deixe Meu Reino a Paz em seus Corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário