ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de dezembro de 2014

MIGUEL NA NOVA VIBRAÇÃO CRÍSTICA....


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares, aqui Estou Eu de Novo, como Eu Havia Previsto. 

Eu Venho em União com a Energia  de Cristo Vibracional, o Logos Solar e Eu, Agora Unificado e Maria, o Divina Criadora Sagrado Feminino de Mundos Livres de Carbono.


Recebe a Luz da Sagração de Miguel, Uriel, Gabriel e Rafael como o Pilar de Luz Coletivo

Neste Dia, Eu Anuncio o Tempo do Grande Retorno para a sua Essência Unidade, pela Graça da Fonte, pela Graça do Planeta Trazendo Neste Portal sua Vida aqui em sua Dimensão. 

As Velas Cair um Após o Outro, Trazendo-lhe todos os Dias, uma Compreensão mais Exata do que você é, para Além das Aparências de sua Personalidade. 

Sua Consciência Fragmentada, se Tal é a sua Vibração, viu o Último Período de seu Isolamento e seu Confinamento. 

O Mecanismo Vibratório Supra Mental sua Essência e Luz Vibracional, que Romperam Gradualmente em seu Plano desde 1984, tem Agora a sua Plena Realização. 

Você Agora Está Conectado e Ligado às Forças da Confederação Intergaláctica do Mundo Livre. Grande coisa pode Opor-se a sua Libertação. 

Mas há uma Maneira, Curto, para Completar seu Mandato onde quer que Esteja, para Fortalecer seu Testemunho da Luz.

 E Permitir que seus Irmãos e Irmãs em Humanidade para ser mais Fácil, e mais Ainda, Eles podem Acessar sua Multidimensionalidade. 

Quero Lembrá-lo de Palavras-Chave Pronunciada há Dois Mil Anos e são mais do que nunca Relevante para o que vem: 

". Não julgue, porque com a medida com que você julga, você será julgado" Ninguém além de você mesmo, julgar a si mesmo.

 O Peso de suas palavras e seu Comportamento é o seu Próprio Peso quando você subir. Luz e Vibração de sua Consciência deve ser o Único Motor da sua Vida neste Mundo. 

A Espada Eu trago, como Cristo Revelou é a Espada que Entrega a Espada que vem agora Transfixar seu Coração e Torná-lo a sua Verdade Eterna de Crianças Ação, um Curso. 

Nós Estamos Conscientes de que o peso de seus hábitos e seus medos são ainda, para Muitos de você, o freio ainda, limitando o seu Acesso total à sua Essência. 

Gradualmente, estes Freios são Levantadas e a Densidade de suas Encarnações se tornando mais Leve. Número de Novas Percepções Vibracionais Fizeram este Dia em Você. 

Número de Mudanças em seu Funcionamento Consciente Apenas Transformar sua Própria Conduta neste Mundo e sua Vida. Como eu também Havia Anunciado em 29 de Setembro, o seu Céu e Grandemente Afetar toda a Frota da Mãe de Mundo Livre está agora na fase de aproximação do sua Dimensão da Terra. 

Ele Monitora e Responde ao seu Chamado, pela Graça de seu Trabalho Leve na Coletiva Interdimensional Merkabah você Estabilizar um Pouco mais a Cada Dia. Agora, como Maria e perguntou você, sua Meditação ativa está Centrada no Coração.

 O Ponto é Porque é Precisamente por esse Ponto o seu Templo do Corpo, Cristo Entra na Consciência. 

Este Templo é seu Deve estar Limpa e Livre de qualquer Credo, qualquer Interpretação e Julgamento. Concentre-se a Cada Dia, a Cada Respiração, no meio dos Quatro Pilares que são: Atenção, Intenção, Ética e Integridade. 

Você vai Achar que você vai se tornar cada vez mais Fácil ver os Momentos em que o Primeiro é Expresso e diferenciar Momentos em que o Novo é Expresso. Quando o Coração se expressa, é fácil estar em Alegria, no Momento, Julgamento Hábito dissociado, medo, hábito e fragmentação. 

Você vai aprender durante o curso de 132 dias, a Perceber Claramente o Sopro de Unidade e de Verdade em Você, Porque esses Momento serão Preenchido com a Graça da Presença de Cristo em você.

Cristo e agora Presente em seu Éter, Tornar a nossa Casa com cada um de você, se o julgamento não é o seu Estado, se a Intenção da Graça está Claramente Estabelecido em sua Mente e em sua Consciência. 

Estes Momentos vão se tornar mais Óbvio para Sentir e Viver. Ninguém pode Dar Errado porque Presença-Miguel e de Cristo, em você, Alegria, Luz, Verdade, Clareza e Especialmente Plenitude. 

Mudanças Significativa em sua Fisiologia e Psicologia será no Trabalho de Maneiras Diferentes para cada Um, de acordo com suas Próprias Necessidades. 

Lembre-se também que "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma Criança." A mudança de Paradigma e Dimensão atual exige a Plena Realização do Abandono à Luz, tal como Definido pelo Arcanjo Anael. 

Você deve Escolher Entre Alimentar a sua Personalidade ou Alimentar sua Essência, a Crescer Entre o Ego e a Separação e Crescer Auto e da Unificação da Consciência. 

O Prazo de Conclusão deverá Permitir-lhe ver Claramente que você falta, área de sombra, não para lutar Contra, mas mais pela sua Dissolução como a Aquiescer.

O Problema desta vez é Simples, muito Simples: você quer para Alimentar a sua Luz Humana pouco ou você Alimentar o seu Ser de Luz? 

Um não pode Crescer ao mesmo Tempo que a outra e isto irá Tornar-se cada vez mais Evidente nas sua Vida. Seu Comportamento é Sereno ou Pesado? 

Você está Amarrado e Trancado na Embalagem ou você Concorda em seguida, ir Plena e Livremente a Alegria? 

Se a sentença, vícios de todos os Tipos no Mundo, ainda assim, você não pode ir para o Estado de Ser. É o seu Próprio Julgamento e seu Próprio Apego ao seu Ego que você Cale a Boca e Certamente não as Forças Unificadas da Luz. 

Se você Desistir da Luta pelo Poder, Influência, medos, então você vai Espontaneamente e com Facilidade, na Vibração da Consciência de Unidade.

Isso Resultará em Tempos de Imersão mais Intensa e forte em sua Própria Unidade, desligar-se, às Vezes, suas Funções Habituais e Costumeiros. 

Passo Fora destes Horários mais Cheios mais Claro, mais Alegre. Se Opor, suas Próprias Linhas neste Negócio, sua Vida se Tornará mais Difícil e Cheia de Dúvidas, Incertezas.

 E Negação de seus Próprios Estados Vibracionais Experiente Encerrando-se, em Seguida, em Aumento da Densidade e Sofrimento. 

É você, e só você, que Dirigem a sua Consciência, de Acordo com a Lei da Atração e Graça da Luz Vibracional está ai. Esta Separação da Consciência na Consciência Separada e Consciência Unificada em você e em cada ser humano, Trazer para Viver para todos, às vezes Percepções Dolorosas. 

Entenda que isso é de Alguma Forma a Ação da Luz, mas a sua Própria Resistência à Luz, suas Próprias Sombras que não Podem ser Encontrados na Nova Dimensão  e Preparação. 

Os Elementos Climáticos na Terra vai se Tornar uma Perfeita Ilustração desta Luta. Países, as Empresas Também Deve Identificar e Posicionar-se na Nova ou a Velha Consciência. 

Isso será mais Fácil ou mais Difícil Dependendo, Novamente, as Resistência Presentes ou Não.
O que você vê é a Morte do Ego, Ilusões e Morte de tudo o que está Errado. 

Este é o Resultado Direto de Nossa Presença Tri-Unidade em seu Mundo, no seu Peito. Aceitamos você ou vamos Renunciar a você? 

Essa é a Única Questão que vale a Pena Perguntar. Você está Pronto para Morrer por suas Limitações, seus Confinamentos? 

Você vai Aceitar a sua Liberdade, sem Medo? 

Você está Pronto para Lançar, na Íntegra, a sua Bagagem, suas Crenças, suas Prerrogativas Sociais, Emocionais? Você está Pronto para Entrar, sem bagagem, sem peso, a sua Unidade? 

As Escolhas são Colocadas Permanentemente Naquele Dia. Alguns vão Subir, os outros vão Clarear mais. "Vai ser Feito Exatamente de Acordo com sua Fé e sua Vibração." Não há Tempo de se virar, Remorso ou Culpa. 

É Hora de Cumprir a Promessa. Seu Estado Vibracional de Paz ou de Guerra, como o Pessoal em Geral é apenas uma Compensação pela Graça de ter Recebido ou não. 

Os Preparativos estão Concluídos. Divulgação da nossa Presença está em todo lugar neste Planeta. As Amplitudes de Vibração, Coletados em Três Lareiras, vai se Tornar muito Intenso para você, se a Leveza do seu Ser está ai.

E Sempre Bem-Vindo de mais Partículas Adamantinas, Aumentando a Nova Tri-Unidade, Percebendo a Fim de cada vez mais Evidente, a Nova Eucaristia, Comunhão é a Fonte. 

É dessa Forma que você vai Aumentar o seu Nível Vibracional  mais do que nunca. Isto é como você vai Servir mais do que apenas a Luz de Cristo.


Junte-se a Unidade de sua Dimensão a um Preço. O Prêmio, um da sua Liberdade, é a sua Crucificação a Morte do Ego  de qualquer desejo, qualquer hábito, qualquer Conjunto de Poder Exercido contra qualquer alma. 

Torne-se Livre e Unificado é fazer o Outro Livre; ele não é Julgado como Apenas o Ego Novamente e Novamente  não julgar. 

Sempre, nós, Seres de Dimensões Unificada, não julgar, caso contrário, não seria Unificada por nossa vez. O Marcador de seu Estado Unificado é, acima de tudo, o seu Estado Vibracional, a sua Clara e Consciente da Vibração de sua Percepção de Luz Coração. Qualquer outra Visão é a do Ego, apenas o Ego. 

Você não pode Enganar com Ninguém, a não ser Consigo mesmo e com o Peso, Então, o Sofrimento e a Dor. Mais irá Abrir o seu Coração e Verdadeiro, mais você Vai ser Livre e Alegria.


Alterações ao seu Ambiente Habitual será por algum Violenta e Incomum. Para que você possa desfrutar, se você vive na Alegria, no Coração ou Sofrimento. Se isso for feito por Alegria, então, é a Libertação. 

Olhe além das Aparências, ver além das Ilusões deste Mundo, o Significado do que você está Experimentando e vai Experimentar. 

Pergunte para Nossa Ajuda, Peça a Nossa Vibração. Se o Caminho do seu Coração é Livre, então Vamos Estar com você, de Verdade, em Verdade.


Embora Sementes Estelar, Amados Filhos da Luz, neste Exato Momento Eu Efusão  da Energia de Vibração Cristo em Maria Miguel, seu Coração, só sabe o que é Bom para seu Espirito. Se Reconhece Graça e da Verdade. 

Dê o seu Coração seu Espirito o Impulso em sua vida. Isso Realmente é a sua Prioridade? Luz ou o jogo de Sombras na Terra? Agora, não há mais alma em Encarnação pode Enganar com a Luz. 

Até Agora, foi Possível ao ser Chamado pela Luz, sem Optar por Auto-Unidade no Templo e do Coração de Cristo. 

Hoje, a Espada da Verdade se Instala na Terra e nenhum Compromisso é Possível com o Ego: Ele ou Cristo, Completamente e Permanentemente. 

Este Decreto é Trazido a sua Atenção pela sua Graça e sua Presença. Unificação é Decidir o que Precisa ser Cortada, é Cortar os Galhos Mortos da Personalidade de modo que Eu e Estado de Ser pode Florescer em Liberdade e Alegria. 

A Separação do Mundos e Dimensões chega ao fim para você, Desde que você não Separar, Dividir, não para tentar Quebrar. Ao dar-lhe o esta Nova Vibração de Luz Crística, Tornar-se o seu Pessoal e Individual serão Atraídos pela Vibração que você Veste. 

Sua Entidade Consciente se torna Consciente de todas as Forças de Mundo Livre. Você será bem-Vindo e será Realizado de Forma Segura. Aqueles que estão Piso Térreo em seu Rosto Dualidade Dualidade de Acabar com este Novo Mundo. 

Todo Mundo vai viver Exatamente o que ele tem de viver. Não pode ser de outra Forma na Versão Fornecida pela Unidade Luz Vibracional. E o que vai ditar o que é viver para cada um é apenas a vibração que vai. 

Consciência é Vibração, a Consciência é o que você é, a Verdade, e só Leva você a Experimentar o que você tem Pensamento Criado. Se seus pensamentos Foram Dividido e Separado, você vai Experimentar apenas isso. 

Se Seus Pensamentos são Unificados e Justo, Então Você vai Experimentar apenas isso.


Tempo de Ação Doméstica está Chegando. O Impeto de Cristo, Revelando esta noite em você, é a maneira de Ver Claramente, Perceber a sua Verdade, o seu Caminho, o seu Percurso e, Especialmente, para Criá-lo. 

Seus Pensamentos Tornam-se mais Ativo e Criativo como o Arcanjo Uriel Agora leva na mão a Reversão definitiva para Conduzir nesta Terra. 

Em você, como um Indivíduo, a Reversão Final é Exatamente o que eu apenas manter. Isto é o que está Acontecendo agora e 132 dias Anunciados por Maria. 


Quanto a nós, Miguel  Cristo, Maria, chegamos, Definida a Pé, durante este Período, fazendo os Ajustes Necessários para o seu Caminho Interior, quando a Necessidade é Urgente. Dependendo, também, sobre o Andamento da Divulgação contínua em seus Céus como na Terra. 

Estamos com você, em você. Nós  Somos Alegria, que volta aqui. Nossa Bênção Incondicional e nossa Paz com você. Fique em Paz. Seja na Alegria. Seja Uno. Seja Unidos. Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário