ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 14 de dezembro de 2014

NEVE VAMOS JUNTOS NESTE PORTAL!

Estou Estrela Neve. 

Pela Graça do Grande Espírito, para a Reunião dos Quatro Elementos, que o Amor e Verdade são Aqui e Agora.

Como Estrela, Eu vim Falar dos Elementos como Eu fiz há alguns anos atrás. Mas Eu não vou Contemplar os Elementos só como é feito nos Elementos da sua Terra para Observar neste momento. 

Não, você não está Ignorando os Elementos estão em Ação, uma Ação de Dissolução, Ação e Ação Inauguração Apaga Dúvidas, Excluir e Definir Ilusão do Amor.

Estes Elementos são Constitutivos de toda a Vida, em todas as Dimensões e todas as Formas Possíveis. Quatro Elementos que Giram sobre um Círculo em Torno do que é Chamado de Quinto Elemento, ou Seja, Éter Original Vibracional, da Luz Vibracional, e não a Luz Projetada, e Luz de Circulação. 

Que está Situado no Centro de seu Coração, no Centro de suas Estrelas, no Centro de suas Portas.




Em Seguida, os Elementos dar-lhe a viver um Certo Número de Elementos. E se você Quiser bom, Vamos dar uma Olhada em cada um dos Elementos em sua Manifestação Dentro do Ego e sua Manifestação dentro da Unidade. 

Isso Permitirá que a você para Ajudá-lo a Ver que você vê ao seu Redor e o que é Feito neste Momento.

Então, se você Quiser, vamos Começar pelo Elemento Fogo:

O Elemento Fogo está Relacionado e em Ressonância com uma série de Estruturas em sua vida. Um Exemplo muito Simples: 

O Fogo está Subindo. O Fogo dentro da Personalidade, é a Raiva, mas também o que é chamado o Fogo Vital, que vai ser Traduzido como uma Consumação, e não a Ilusão, a Consumação não Efêmero, mas uma Consumação Ilusória que viveu para às vezes, como um Fogo de outra Forma. Mas você não pode Enganar.

Quando o Fogo Age, Queimando tudo o que é Supérfluo, mas Deixando apenas Eternidade se torna Doçura e apenas uma Mordida. 

Evidencia for feito, é feito Através da Manifestação do Sexo Feminino em seu Elemento que é Complementar e Suplementar, ou seja, Água.

Vivendo o Fogo dentro da Pessoa vai Queimar, na Verdade, e Concretamente, Circularão e Abanando-se Fogo Vital. 

Este Elemento Fogo é Posto em Movimento irá criar o que Eu Chamaria, e o que é observável para que o vê em uma Rotação hiper do que você chama chacra, dando a Ilusão de uma Combustão, mas que só faz Dissolver ainda mais o que foi Alcançado e viver dentro da Unidade.

O Vibração é o Primordial Original Fogo . Ele é o Fogo do Amor. Ele não queima. Ele não vê nada além de Amor, Termina simplesmente tudo é Fugaz, tudo o que se opõe em Você, ele Queima todas as noções de dualidade, toda a noção de Ação-Reação e também a Possibilidade de Condenação.

 O que for. Ou seja, em você mesmo, e seu Fora. 

Veja-se, por vezes, a Percepção desse fogo dentro dele pode ter Semelhança, mas o Resultado são Profundo e Diametralmente Oposto.

Então Fogo Vital, Personalidade Fogo, do Eu Encaminhado para a Encarnação, suas Resistências. Então, agora as coisas não estão fluindo. 

Não Pode dizer que não há Nascimento, porque não Permanência de Dúvida e Oscilação entre Personalidade e Existência.

Vibração de Incêndio deixa Dúvida de que você Instale cada vez mais Profundamente na Existência.

 E Instalando -se na Existência, o Eu Revela, através do que Queima Dentro do Efêmero, a Estrutura do seu Corpo de Essência que está Presente em você, Agora.

O Corpo de Essência, ele não está mais sob o Sol, já não está ao seu Lado, mas está na Frente de Você ou em Você. E se é na Frente de você, é claro, as Percepções não ser a mesma. Fogo Vital Recupera a Liderança, Enquanto que, se ele está em você, é a vibração.

 Fogo Remover todo o Fogo Vital e levará a uma Paz Inabalável, Absoluta Transparência e Humildade, sem Falha, condicionado a nunca julgar Ninguém, seja qual for o Estrada ou qualquer que Seja a Pessoa. 

Porque isso vai mostrar o Grande Espírito e ilusão sequer Conceber-se Nenhuma Outra Pessoa.

Claro, é uma Mudança de Paradigma total e completa que o Convida a Viver o desconhecido, mas não pode ser Divulgado somente se você-mesmo detém tudo que é Agitação, se você detém qualquer Adesão a qualquer coisa, mas vos a vós mesmo, para o Coração do Coração e em Outros Lugares.

Então vamos Considerar agora, se quiser, o Elemento da Água:

Da mesma Forma, há uma Água acima, Existe Águas Abaixo. Então, vamos Contemplar a Água da Personalidade. A Água Dentro da Personalidade, é uma Miragem. Ele vai levar você a Acreditar e Viver Quimeras as Quimeras.

Ele irá Propor, Visões rígidas para o qual você está indo para aderir, envolvimento com as Lembranças do Passado. Isso dará a você e Fornecer-lhe uma Permanente Busca de Sentido, a Busca Permanente de Ilusões, uma Busca Permanente de Luz Exterior.

Enquanto o Vibração Água Interior e Água Fogo é Profundamente diferente. Ajuda a Estabelecer o Sagrado Feminino, Porque a Água é de Natureza Feminina. 

Água é Levado para a Água da Graça e o Dom da Graça, ou seja, Permite que você para Viver, não de forma Contínua, mas o Modo cada vez mais Perto, a Descida do Espírito Santo em Você e subir Acima de tudo o Último Elemento da Onda de Vida na Frente do Pé, na Raiz dos Dedos dos Pés.

Este Terceiro Componente da Onda da Vida Trabalhando em você o que é Chamado o Sagrado Feminino e o Sagrado Feminino está Ligado à Água. Então, se você ainda está na Água de Personalidade, você está sujeito aos seus desejos, suas paixões, seus impulsos. 

Você aceita sem dificuldade a dualidade. Faça perguntas sobre a Posição apenas de Forma Permanente durante a Água Acima é a Influência e o Batismo do Espírito é o Presente, o Aparecimento do Presente.

 A Visão é Clara, para não ser mais Abusada pelo Brilho do Ego, não mais Deixou a Abusar por algo que não está de Acordo com a Autenticidade da Luz Vibracional.

A Água dá uma Forma de Plasticidade. Enquanto a Água Abaixo se Dissolve em Ilusão, Água acima Coloca você no que Eu Chamaria a Integridade e Plasticidade, ou seja, a Capacidade de ser Flexível, para não Saltar sobre o que às vezes pode vir chocar os mas deixar tudo isso passar.

O Sagrado Feminino é a Aceitação total da sua Dimensão Divina. Nestes casos, não pode haver a menor Ambivalência até mesmo a menor Manifestação de qualquer Dualidade em seus olhos, em suas Posições do Corpo e também no que vem de Você. 

Porque o Silêncio não está Ligada à Água e Fogo.

A Primordial Água, Água Acima é o que vai Levar você a Florescer Graça, a Florescer o Sagrado Feminino e a Terceira Onda da Vida. 

Então, a Água Acima é Próxima Lavada, Enquanto o Fogo, que Chamamos de seu Vestuário, Peças de Vestuário Efêmero Localizado no Nível do Corpo e da Ilusão da sua Dimensão.

Agora, para o Elemento Terra:

Em Seguida, a Terra, dentro da Personalidade, é claro, é o Corpo Físico. Terra Dentro do Corpo de Eternidade, dentro da Unidade, Eternidade é o seu Corpo. 

Assim, nos Próximos dias Vamos ver, ou Não Ver, o que é Feito em seu Corpo de Essência está ai, em você e ao seu Redor. 

Você vai Assistir o seu Nascimento até a seu Batismo, à sua Revelação, a sua Constituição, Ignorando a mente, mas indo diretamente Através do Coração, que Eu Me Lembre, é a Compreensão Imediata, Instintiva, Intuitiva e Perfeita da Verdade.

A Água é um meio Psíquico e, do mesmo modo, pode ser Expressa em baixa e alta. Mediunidade abaixo vos Une à Matéria, Resolver Problemas. 

Mediunidade Acima, dá-lhe apenas para Assistir a Verdade Absoluta, a Verdade da Unidade, sua Verdade Eterna Estar onde não Efêmero pode vir Contrariar o que Quer.

Agora nós Elemento Ar é:

A Personalidade de Ar dá variabilidade, Ar Personalidade da Circulação Acoplado Fogo Energia Vital que se Traduz em uma Miríade de Manifestações em Torno de Você. Qualquer que seja a forma. 

Esta pode ser a Presença de Inúmeras Entidades, Invisível em torno de você, mas que você Penetrar. Isso também pode ser aderir ao que Eu Chamaria, que não tem Consistência para a Luz, Projeções de Orgulho, as Projeções de Poder, Projeções de Energia Velha Ligada ao que Chamamos de Energias Patriarcais.

Agora, se o Ar é Rarefeito, se ele tocar o que é Chamado o Ar Acima, a sua Visão toma outra Dimensão. 

Esta é a Visão do Coração Olhos, Visão, eles serão Apagados antes que a Visão de Consciência, que não põe qualquer Vibração, nem Percepção, mas uma Relação direta com a Verdade. 

Esta Relação Direta com a Verdade do seu Coração e Verdade Absoluta lhe dá alguma folga sobre o que você é, vai Conferir uma Fluidez dentro deste Mundo, nada Deixou em seu Corpo, e dentro de tudo Concurso em seus Relacionamentos em sua vida.

Em Seguida, o Ar é, a Razão é sob a Égide do Amor ou Sob a Égide de Posse. Isto pode não ser de qualquer Forma Ambos, este Continuará a ser Um ou o Outro.

No caso de Posse de si mesmo para qualquer coisa diferente de si mesmo, ou se você se Exercita quando a posse de um Objeto ou uma Pessoa, você recai Incansavelmente na Subjugação dos outros e sua Própria Escravidão.

Em vez disso, o Ar acima você dá para ver uma visão Panorâmica, o que lhe dá para ver uma Visão Clara e, Sobretudo, através do olho da Própria Consciência, que não está Localizado em qualquer Parte do Corpo.

 Mas é o Sopro de cada Célula, em Seguida, dando-lhes sentir Diretamente, Reação Corporal, o que é bom para você e o que não é bom para você, de Forma muito Simples. 

O Ar em Movimento Cria a Nível da Personalidade, ele Cria a Ilusão, ele Cria a Circulação do que Você Acabou de Circular, mas Simplesmente Vibrar.

Enquanto o Ar no Nível do Espírito vai dar para Viver esta Visão Geral sem Julgamento, mas ele vai te Dar a Ver, em Certo Sentido, o Nascimento da Cena do Teatro e atrás de Cena do Teatro.

Então, nesse Momento, e não mais pode aderir a outra coisa Senão a Verdade. Não é seu, não interpretar, mas a Verdade, o que por si só é Eterna, que é do Amor, da Luz e do Coração.

Então, não esses Elementos Internos realmente tem tudo o que eu tinha proposto, na época, para encontrar lá fora, na natureza, porque essa é a sua natureza interior que é atravessada.

É claro que Alguns de vocês ainda Precisam de Correspondências dentro da Natureza, mas a maioria de você, Reencontrará você viver essa Própria Natureza. Será que esta Natureza é Retificada? É Certo ou Vice-Versa?

Se a sua Natureza é para a Direita, todos os Elementos que irão Compor, a partir do Átomo para a Totalidade da Consciência, irá Revelar tanto o seu Corpo de Essência em sua Aparência, irá Revelar tanto a sua Capacidade de Estabelecer-se no Dentro do Silêncio Interior, o Absoluto ou a Unidade, ou a Luz Branca, a maior das Provas e da Instalações.

Agora, se todos os Elementos ainda estão sob o Domínio da Personalidade, então você está indo para Observar alguma Confusão nos diferentes Setores de sua Vida. É somente através de suas Percepções Tornam-se Distorcidas através Aderências que você Colocar o seu Problema ou através de Demonstrações de seu Corpo que vai Trazer Problemas.

Então, podemos dizer que os Elementos Localizados ao Nível da Existência não têm Componente Ligado à Personalidade, dando-lhe Implantar, de Viver, de Experimentar Durante este Período cada um dos Elementos. Em seguida, os Elementos Acoplados dois a dois, e em Seguida, todos os Elementos.

Os Únicos Elementos, já sabe; são Representados por Triângulos Cabeça. Elementos Agrupados dois a dois, Você Conhecê-los bem; São Agrupados dois a dois. 

Elementos Quatro por Quatro, são todos da Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração e todo o Potencial Vibracional que você se Movimenta.

Em Seguida, é claro, os Resultados são diferentes. Em um dos Casos estão se tornando mais calma, cada vez mais Apresentai-vos que viver, de longe, o fato de Estar Ausente neste Mundo, não um desejo de Escapar do que quer, mas sim como um Desaparecimento Real e Concreto deste Mundo.

Então, é claro, você vive a Exaltação de Elementos de Nível de Personalidade, vai Reconstruir histórias e argumentos que não têm nada a ver com a Eternidade e que eles estão indo para mantê-lo a si mesmos em sua própria ilusão. 

Estas Ilusões pode ir longe, mas o que Colocar no Silêncio Interior, eles serão totalmente e Inteiramente no que diz Respeito a você, Permitindo-lhe, em seguida, Redefinir a sua Visão de Fora a Respeito de seus Irmãos e Irmãs. 

Então, há também as Frutas, os Resultados são Profundamente Diferentes.

Mas, para os beneficiários, além da análise que eu dei do Elementos, em seus Diferentes Componentes da Personalidade ou de Essência, é você que Concorda Experimentar, em você, a ação de Um e de Outro, a Estabelecer-se dentro da Morada da Paz Suprema ou Dentro da Dualidade de Personalidade. 

Os Resultados, Suponho, são Profundamente Diferentes.

No Caso de Elementos Arquétipos, que chamamos com você o Sopro do Grande Espírito, que é o que os Antigos chamavam o Hayoth Ha Kodesh, vai dar para viver os Cavaleiros, mas os Cavaleiros, para você, nenhuma Ameaça dentro da Eternidade, muito pelo Contrário. 

Mas se os Cavaleiros são vividos dentro da Personalidade, eles vão reenviar os para coisas que não têm nada a ver com a Verdade.

Está neste Momento das Quimeras Detentos, Projeções, medos, sofrimentos e declarações, por vezes Contraditórias com Amor.

É você quem deve vê-lo, Novamente, não para julgá-lo, para não Colocar um Ato, não para Encontrar Parada, mas sim que Passar por isso em Plena Liberdade e Autonomia por toda Parte. Há uma outra Possibilidade.

Então Eu Convido você Agora para Encontrar os seus Elementos Interior, como em alguns Momentos em que me Dirigi de Natureza e Ambiental sua para tomar o que era Necessário para o Equilíbrio da Personalidade de alguma forma, mas também a Existência. 

Hoje, é Claro, eles podem Continuar este saciedade, mas o mais Importante é a União dos Elementos em você, e Principalmente o Casamento de Elementos para um Outro Nível do que pode ocorrer Dentro da Personalidade.

Satisfação, a Paz, a Serenidade, o Desaparecimento, os Princípios de Êxtase, Êxtase, viver a Experiência de Existência assinado na Presença dos Cavaleiros em você, porque eles agem mais Sobre a Personalidade, porque ela é dissolvida, mas como a Revelação a Existência. 

Se a Existência não Revelada através do vivido Diretamente a partir da Estrutura do Corpo da Essência dentro de seu Corpo Físico neste momento, você está Indo para ser Transportada por Manifestações Elementares de diferentes Emoções. 

Você vai Perceber que você vai se Manifestar mais e mais Prisões, mais medo, mais e mais Dúvidas, mais Incertezas.

Isto Corresponde aos Elementos de nível ação da Personalidade. Portanto, há muito, não há nada mais a fazer do que passar por isso sem se identificar, sem parar, sem alimentação, para a sua Consciência, que é feito e, de fato, não é exibido, mas é Limpo. 

Para você e você vê-lo Atuar, ainda mais, ou não, Amor. Assim, a ação dos Elementos se vive, quer por personalidade ou pelo Existência. 

Viva os a Existência Alivia você, definitivamente, Componentes e Engramas AN Engram é uma Estrutura de Interconexão Neuronal Correspondente à Vida do Corpo, fazendo com que o Desaparecimento de suas Necessidades, desaparecimento e a maior limitação do seu desejos.

E a Capacidade de Colocá-lo cada vez mais no Silêncio Interior e, Especialmente, a Ausência de ver os seus Irmãos e Vida, vestindo um Julgamento ou para si Próprio ou a Outro.

Porque a Evidência de que eles têm de viver como isso foi dito, cada Elemento, cada pessoa, cada situação é no seu lugar muito certo. Não há outro caminho para o que agora está se desdobrando em você e em torno de seu lugar. 

Isto foi Chamado pelos Anciãos e as Estrelas, minhas Irmãs, a Atribuição Vibracional. 

Esta Atribuição, eles Entenderam, é derivado Diretamente da Alquimia dos Quatro Elementos em você, o que lhe Permite Redescobrir o Éter Vibracional Original do Amor, e depois trazê-lo para Baixo nos Elementos Correspondentes à Pessoa Chamado Amor-Sentimento ou Amor -Emoção.

Entenda bem que o Amor Vibração não é sem emoção e sem mental, mas é simplesmente dominante em Relação aos Dois outros Amores. Ele é Incondicionado, não Condicionado e, acima de tudo Totalmente Livre.

Então, para você é Ver. Da mesma Forma que viveu Elementos e Encontrou os Elementos da Natureza, você vai Encontrar, se ele ainda não está feito.

 Elementos em seu Corpo e, em Seguida, Dependendo de como você está Indo para levá-lo, como você vai Vivê-lo, será Realizado ou o Elemento Fogo, ou o Elemento Fogo, Relativa ao Vibração, ou Elemento Fogo Correspondente à Personalidade. 

Bem, obviamente, como Suspeitava, as Conseqüências e os Resultados não têm nada a ver Diretamente, uma vez que são, como Eu disse, mesmo Em Frente, Eu diria Diametralmente Oposto.

Tudo isso será feito nas Provas, tudo ainda estava Confuso para você ou que Eu poderia dar, até agora, de alguma Forma de Hesitação, eles terão mais Progresso nos Próximo dias e semana. 

Como isso foi dito por certas Estrelas como Anciões. Então, isso será Feito até o Solstício de Inverno, que é um Período Extremamente Importante, onde eles vão Validar seus Anexos ou Validará seu Descolamento total da Futilidade da Natureza Efêmera deste Mundo. 

E isso só pode ocorrer em você.

Bem, Obviamente, o que será Apresentado para a sua vida, os Acessos o que você vai Vestir ou a Ruptura com o que foi Tomada até agora só depende do Nível em que você Percebe o Elemento, o Nível a Partir do Qual os Elementos em você e não Fora Você. 

Porque esta Experiência Interior dos Elementos Envolvidos no que foi Chamado de Silêncio Interior.

O Interior Silencio não Conhece Luta, qualquer discriminação, porque o Interior Silencio irá definir a Alegria Absoluta da Presença de Cristo, Maria e Miguel dentro da Missa Nova, e que lhe Permite Viver sem Interferência Coração Personalidade. 

E se a Pessoa Envolvida, então neste Momento você verá Claramente e Rir sobre isso, mas você não estará Sujeito a qualquer Adesão de Quimeras Elementares da Personalidade.

Isso vai se Tornar cada vez mais Claro e os Frutos serão Profundamente Diferente, não Importa o que você quer Olhar, quem quer Parar de Aparecer. 

Porque o Brilho de um Ser Criado no Âmbito da Unidade ou o Absoluto não pode Enganar por qualquer Forma, isto é, por suas Palavras, que é, pela sua Presença, para o Equilíbrio dos Elementos e da Transmutação Final dos Elementos vibracionais na Quinta Força é o Éter. 

Então, agora, você está Indo para viver e sentir Nível Extremamente Preciso da sua Coroa da Cabeça, ai onde as Coisas estão Localizados Elementos.

Se são os Elementos de personalidade, haverá uma diminuição de Éter, isto é, a Percepção do seu Radiante Coroa da Cabeça será reduzida para conseguir uma Única Localizada na parte Superior do Crânio, o Nível do Ponto em que foi chamado ponto ER da Cabeça ou a Cabeça Éter. 

Mas se você está em uma Exibição dos Elementos, o que vai Acontecer é que você vai viver, sentir a Cabeça Nível Elementos, não como uma Coroa Radiante, mas como a Integração dentro de sua Estrutura Efêmera, dos Triângulos Elementares, ou seja, a Estrutura Vibracional do Corpo de Essência no Coração dessa Personalidade e este Corpo ainda Presente.

Em Seguida, em um caso como no outro, a Diferença é muito Simples, você não pode Interpretar o que é Experiente em Termos de Energia, mas também na Presença ou Ausência dos Elementos. Isso não vai de Forma alguma Enganar. 

E, Claro, a Fusão de todas as Presenças viveu tanto Quanto Externa a você aparece mais tarde. Trata-se, Essencialmente, a Totalidade dos Arcanjos, o Conjunto dos Antigos e do Conjunto das Estrelas, vai Observar que esta Última Análise, só Existe Dentro de você e não uma Projeção, Liderada por Razões Precisas foram para levá-lo ai.

Em seguida, a Fusão de Elementos em você, você Restaura a Eternidade e, Acima de tudo dá-lhe viver, à Frente do Choque da Humanidade.

 A Capacidade de Transferir sua Consciência à Vontade, sem Esforço e sem qualquer Desejo ou Vontade até mesmo, que se Encontrar em diferentes Níveis de Experimentação. 

Mas você não vai ser Mantido ou Contratado por qualquer Plano de Manifestação, assim você será cada vez mais Presente, Eu diria que, no Centro da Cruz, por sua Própria Crucificação e Ressurreição.

A Crucificação e da Ressurreição não deixam dúvida de quando eles são vividos, porque não há, na Verdade, uma Transmutação dos Elementos do Destinatário, incluindo, é Claro, ao Modificar a Estrutura Física do Corpo, para Abrir o DNA Espiritual, para Revelar a sua Linhagem, não mais perguntando o Exterior ou no Interior, mas apenas por Viver nesta Vida. 

Porque cada Linhagem tem um Comportamento Específico e aprendem muito Rapidamente Reconhecê-lo em suas ações, para ver o que Linhagem atua no momento, que são a sua Existência Potencial que Correspondam às suas Linhagens e não outra. Veja como o seu desaparecimento é Realizado.

Aos Poucos, o Corpo de Essência Aparecerá na Verdade dos Elementos a Nível Vibracional, você vai ver a si Mesmo, não mais através da visão Chamado luciferino.

 Seja com a Visão do Coração, mas Diretamente para a Experiência de Vibração no Interior do Coração, o que talvez já observada através do local do Canal Mariano.

 Graças à sua Presença ou Ausência, de acordo com os Reflexos Fisiológicos e Particularmente o que se Chama as dores do fígado, dor pancreáticas, dores Alma Espiritual.

E que só Traduzir, como foi dito, pela Capacidade de se Desviar do Assunto e Dissolver a alma, e deixar que o Espírito Santo se Manifesta em todos os seus Componentes.

Em um Caso, há Unidade, em um caso não haja um acordo Dentro da Existência é Revelada, não mais como uma Outra Dimensão, ou em outro lugar, mas Aqui mesmo; que é onde você Você anda em Seus Elementos Internos e não mais nos Elementos Exterior. 

Você vai notar também que, como você está Atendendo como Indivíduo, como Membro de Natureza Externa, a Sincronização entre vibração Elementos e Elementos da Natureza Aparecer para você como Prova.

Um Exemplo: 

Se você Observar um Incêndio, você vai Observar em vós do que o Elemento Fogo é Ativado. 

Se você Mergulhar na Água ou observar a Água, comprovar o Elemento Água é Ativado em você Nível Vibracional, Terminando a ilusão astral de água, ou seja, as emoções desempenham posses, seduções do jogo o que quer são. 

Só você vai ser Transparente e Expressar, de toda Forma Possível, sem vontade, que é Chamado de Verdade do Grande Espírito.

Sem ego Estará Presente em suas Palavras. Suas palavras fluem naturalmente e espontaneamente, sem dificuldade, sem qualquer esforço mental ou reminiscência, ou construção. 

Nestes caso, todos normalmente será feito. No Entanto, no momento em que vós sereis apresentados, normalmente, nas Flutuações entre vibração Elementos e os Elementos materiais da Personalidade, você vai Perceber a sua Própria Morte dentro da Personalidade.

É claro que, nestes momento de Êxtase são o Tempo Extremamente curto, deixe isto pode parecer incomum, dando a sensação de perder seus meios ou não ser capaz de fazer o que você tem a fazer. 

E não cabe a você que sabe o que quer privilégio: o Eterno ou Efêmero. 

Mas, em algum Momento isto não pode ser ambos ao mesmo Tempo e não terá, Finalmente, para Situar e Exclusivamente em Um ou o Outro.

Tudo isso é visto para viver porque a Experiência Confere Independência. É apenas uma Questão de Projeção de Luz, já não é mais questão de Acreditar isto ou aquilo, a não ser que o Personagem está ligado, mas em vez de viver a Verdade em sua Carne, para Espiritualizar a Matéria e não a Fugir da Matéria.

Isto é muito Importante, vai Contra os Elementos Externos a Elementos Interior, passe o Transitório e Efêmero aos Elementos Elementos Eternos. 

Isso irá se Manifestar a você de Diversas Maneiras, dando-lhe viver, Especialmente o Corpo Triângulos Elementar de Essência que constitui a Cabeça do seu Corpo Eternidade, uma série de coisas. 

Você vai Aprender com a Experiência, uma série de Coisas e vai Viver Inteiramente Corretamente.

Aqui está o que eu tinha a dizer como Neve . 

Clareza, Precisão, todas essas coisas Tornam-se cada vez mais Claro Aparece e cada vez mais Evidente a Partir do Momento em que você Sair da Confusão dos Elementos da Personalidade de Penetrar Completamente na Realidade Eterna dos Elementos a Nível Vibracional .

Estes são os Elementos que tiveram de chamar a sua atenção, para ajudá-lo no meio da Confusão e Clareza. 

A Fim de Permitir que você, não te Julgar ou Condenar, mas para Colocá-lo no Lugar que é mais Adequado para você, Independentemente de qualquer Influência Externa no Interior Silencio Você no Self e em outros Lugares. 

Só no Silêncio Interior do Ser, é que os Elementos podem se Casar, Casar-se e Trabalhar em você no Final do Reembolso da sua Unidade, ou o Absoluto.

Aqui está o que é para ser vivido, aqui o que já é feito para cada um de você, mais ou menos Rapidamente, mas em qualquer caso, dentro de um Período de Tempo Extremamente Curto. 

Tudo isso será Visível e Reconhecível sem dificuldade, sem vos Alinhar, sem pensar, sem Mergulhar na Natureza, mas diretamente para Você.

E Entender, então, que a Luz só pode estar em você, e em outros Lugares, em qualquer Projeção, sob quaisquer Circunstâncias, e acima de tudo, em qualquer caso, Dentro deste Mundo que não seja o que a vida te Pede.

Vamos lá, se você vai, para Propor a viver Juntos, o Elemento Vibratório, um por um.

E vamos Começar, é Claro, com a Vibração do Fogo



... Fique Quieto ...



E Agora vamos Seguir em frente com o vibrando Água



... Fique Quieto ...



E Agora o vibrato Ar



... Fique Quieto ...



E, Finalmente, voltar-se para a Terra vibração



... Fique Quieto ...



Em nome do Grande Espírito e do Grande todo, Neve paga Graças ao seu bem-vindos e sua Presença. 

Que as Bênçãos do Grande Espírito e Respiração do Grande Espírito Sustentá-lo e eu vou trazer o Fogo da Verdade.

Te vejo em breve.


Estou Neve. Pela Graça do Grande Espírito, para a Reunião dos Quatro Elementos, que o Amor e Verdade são Aqui e Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário