ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 20 de dezembro de 2014

NEVE VIBRAR NO FOGO!

Estou Neve. Pela Graça do Grande Espírito, pela Reunião dos Quatro Elementos, e que o Amor
Verdade estar Aqui e Agora.


Como uma Estrela, Eu apenas Falar sobre os Elementos que já Fiz há Alguns Anos Atrás.


Mas Eu não Vou Considerar Elementos Apenas Como o que está Acontecendo nos Elementos da
sua Terra que Você vê Agora. 

Você não Ignora que os Artigos Estão nas
Ação, Ação de Dissolução, uma Ação Desvelamento e de Ação que Permite a Levantar
Dúvidas, para Levantar a Ilusão e Estabelecer Amor.

Estes Elementos são Constitutivos de Toda a Vida, em Todas as Dimensões e em todas as Formas
Possível. Quatro Elementos que Giram como um Círculo em Torno do que é Chamado o Quinto
Elemento, isto é, Éter.

 Éter Vibrar Inicial, que a Luz de Vibração e não Luz Projetada, e não da Luz que Circula. Isso Estabeleceu o Centro de seu Coração, o Centro de sua Estrela no Centro de suas Portas.


Em Seguida, os Elementos Dar-lhe a Experiência de um Número de Elementos. E se você gosta, nós
vai Examinar Sucessivamente Cada um dos Elementos em sua Manifestação Dentro do Ego e
sua Manifestação Dentro da Unidade. 

Isso Permitirá que Você para Ajudá-lo a Ver e Ver em Torno de o que está Acontecendo Agora.

Então, se você não se Importa, vamos Começar com Elemento Fogo: O Elemento Fogo é Relacionado e Ressoar com um Número de Estruturas em sua Vida.

Um Exemplo Simples: 

O Fogo é o que Nasce. O Fogo, na Personalidade, é a Raiva, mas também o que é Chamado o Fogo Vital, o que Levará a uma Consumação, não da Ilusão, a Consumação não Efêmero, mas uma Consumação Ilusória às vezes Experimentada como um Incêndio de uma Natureza Diferente. Mas ele não pode Enganar.


Quando a Luz Chega, Ele Queima tudo o que é Supérfluo, mas Deixando apenas a Eternidade, Torna-se Suave e não morde. Torna-se Evidências, Torna-se feminino Através do Evento como um
Elemento que é Complementar e Suplementar, isto é, a Água. Fogo vivo dentro da Pessoa vai Queimar, Real e Concretamente, Circularão e Mexa em si o Fogo Vital. 

O Elemento Fogo, que é Posto em Movimento irá Criar o que Eu Chamaria, e que é observável para Aquele que vê uma Rotação hiper do que você chamam chacras, dando a Ilusão de um Incêndio, mas Fazendo com que Até mesmo Dissolver o que foi Alcançado e Viveu na Unidade.


O Vibrar Fogo é o Fogo Original Primordial. Ele, que é o Amor. Ele não Queima. Ele não vê nada, mas Ame-o apenas Termina tudo é Efêmero, tudo o que está em Oposição a você.

 Queimar qualquer noção de Dualidade, qualquer Noção de ação-reação e também a Possibilidade de Condenação de Qualquer Pessoa em si mesmo e fora de si Mesmo. 

Veja-se, por vezes, Percepção da Luz para dentro de você pode ter Semelhanças, mas os Resultados são Profunda e Diametralmente Oposto. 


Assim,  são dois o Fogo Vital, o Fogo da Personalidade, você volta para a Encarnação, a sua Resistência. Em seguida, a esta então as coisas não são suaves. 

Não podemos dizer que não há Iluminação, porque seu Espirito vai Provavelmente de Forma Permanente e Oscilação Entre a Personalidade e do Estado de Ser.


O Vibrar Incêndio deixa Dúvida porque você Moveu mais Profundamente Existência e Instalar-se na Existência, seu Espirito se Revela, através de Queima no Efêmero, a Estrutura do Corpo de Essência que está Presente em você Agora.


O Corpo de Essência, já não está mais no Sol, ele não é mais Próximo a você, mas que você está Enfrentando, ou em você. E seu Espirito é voltado para você, é Claro, as Percepções não é o mesmo. 

O Fogo Vital Retomar a Frente, Enquanto se é Você, o Fogo Vibrar Remover Qualquer Fogo Vital e Levar a uma Inabalável paz Transparência Inabalável e Humildade Infalível, Fazendo com que você não nunca Julgar Ninguém, Qualquer Forma ou Por Qualquer Pessoa que Seja. 

Como esta Vontade Mostrar o Grande Espírito e a mesma Ilusão de Conceber que há Alguém Diferente de si mesmo.

Claro, é uma Mudança de Paradigma total e Completa que o Convida a Experimentar o Desconhecido, mas pode Revelar que se você mesmo Cessar toda a Agitação de si mesmo, se você deixa Tudo adesão a algo diferente de si mesmo Dentro de si mesmo, o Coração do Coração e em Nenhum Lugar noutro local.


Então Vamos Considerar Agora, se quiser, Elemento Água: De Forma Semelhante, são Ricos em Água, Existem Água a Partir de Baixo. Então, nós Vamos Considerar a Água Dentro da Personalidade. 

Água na Personalidade, é uma Miragem. Você vai Próxima em Acreditar em Fantasia e quimera ao vivo. Ele vai lhe Oferecer Com força Visões
que você se Juntar, o Envolvimento com as Memórias do Passado. 

Isso dará a você e obter uma Constante Busca de Significado, uma Busca Permanente de Ilusões, uma Pesquisa Luz Permanente Fora.


Enquanto Interior Água e Vibrar de Fogo é Profundamente Diferente. Ela Ajuda a Estabelecer o Sagrado Feminino, porque a Água é da Natureza Feminina. Água Coloca você na Água de Dar Obrigado o da Graça.

 Ou seja, você pode Viver, por Isso, não Contínuo, mas de uma Forma mais no Início da Descida do Espírito Santo em você e a Ascensão Especialmente no Último Componente da Onda de Vida, na Parte da Frente do Pé para a Base dos Dedos.

O Terceiro Componente da Onda de Vida em que você Percebe que é Chamado o Sagrado Feminino e o Sagrado Feminino está Relacionada com a Água. 

Então, se você ainda está na Água da Personalidade, você está Sujeito
seus Desejos, suas Paixões, seus Desejos. 

Você Entrar sem Qualquer Dificuldade Dualidade. você Perguntas sobre o Local apenas constantemente Enquanto a Água a Partir de Cima, é Influência e do Batismo do Espírito é o Presente.

 O Aparecimento de Dar, vendo Claramente, não já não se deixe Enganar Pelo Luz Difusa do Ego, para não ser Enganado por algo que não está de acordo com a Autenticidade da Luz Vibracional. 

A Água dá uma Forma de Plasticidade.
Enquanto a Água Abaixo Dissolvendo-lo em Ilusão, o Topo da Água Coloca Você no que Eu
Nomearia a Integridade e Plasticidade.

 Ou Seja, a Capacidade de ser Flexível, para não Saltar sobre seu Espirito que pode vir, por vezes, Bater em você, mas para deixá-lo através de Todos.


O Sagrado Feminino é a Aceitação total da sua Dimensão Divina. Nestes casos, não pode haver o
menos Ambivalência nem Qualquer Manifestação de qualquer Dualidade em seus Olhos, em
suas Posições Corporais e Também no que Vem de Você. 

Porque o Silêncio está Relacionado com a Água e
não no Fogo. O Primal Água, a Água de Cima é o que vai levá-lo a Desenvolver a Graça, a Crescer em 3 Sagrado Feminino e Terceira Onda de Vida. 

Em Seguida, o Topo da Água é uma só Lavar em
Juntamente com o Fogo, o que Chamamos de sua Túnica, Túnica Efêmera localizada no
Nível deste Órgão e a Ilusão de sua Dimensão.


Passamos Agora para a Terra; Em Seguida, a Terra, na Personalidade, é Claro que é o Corpo Físico. Terra dentro do Corpo da Eternidade, na Unidade, que é o seu Corpo de Essência. Assim, nos Próximos Dias você ver, ou não ver, o que está Acontecendo Dentro de seu Corpo Estado de Ser que há em você e em torno de você. 

Você vai Assistir o seu Nascimento até seu Batismo, sua Revelação, a sua Constituição, não pela através da mente, mas Diretamente através do Coração, que Eu Lembrá-lo, Compreensão Imediata, Instintiva, a Verdade Intuitiva e Perfeita.


A Água é um Psíquica e Mediunidade, de Forma Semelhante, pode ser Expressa pela Baixa, como
Acima. Mediunidade Abaixo você Conectado com o Assunto, tentando Resolver os Problemas.


Mediunidade de Cima, dá-lhe apenas ver a Verdade da Verdade Absoluta da Unidade,
Verdade do Seu Ser Eterno que ninguém pode vir Efêmero vigor nada. Nós Agora Elemento Ar:

O Ar da Personalidade da Variabilidade, a Personalidade do Ar dá o Fluxo de Energia
Juntamente com o Fogo Vital, Resultando em Inúmeros Eventos ao seu Redor. 

Qualquer e Qualquer Forma. Esta pode ser a Presença de Inúmeras Entidades, e não em torno de você, mas Ponto de Vista Entrar em Você. Isso também pode ser Juntando o que Eu Chamaria, que não tem Consistência para a Luz.

 Projeções de Orgulho, Projeções de Poder, as Projeções da Ex- Energia Relacionada com o que Chamaria de Energias Patriarcal.


Agora, se o Ar é Rarefeito, se você tocar o que é Chamado de Ar a partir de Cima, a sua Visão
toma outra Dimensão. Se a Visão dos Olhos, a Visão do Coração, eles vão ceder à Visão de Consciência, que não Utiliza a Vibração, sem Percepção, mas é uma relação direta com a Verdade. 

Essa Relação direta com a Verdade do seu Coração e Verdade Absoluta lhe dá uma Facilidade em Tudo o que você é, você dá uma Fluidez no e neste Mundo, Tudo o que é e Tudo o que você Pode Viver em seu Corpo, como em tudo
o que Contribui para seus Relacionamentos em suas Vidas.


Em Seguida, o Ar é a Relação, a Relação é sob a Égide do Amor ou sob os Auspícios da Posse. Ele
não pode ser em Qualquer Caso, Um e o Outro, Torna-se cada Vez Mais Um ou o Outro. 

No Caso Posse de si mesmo por algo Diferente de si mesmo, ou se você iria Exercer um
Posse de um Objeto ou uma Pessoa, você cai Incansavelmente na Escravização de
Outro e sua Própria Escravidão.

Para os Contras, o Ar de Cima dá-lhe uma vista Panorâmica do Caminho, dá-lhe para fazer o
Visão Clara e, Especialmente, o Olho da Própria Consciência, que está Localizado em qualquer Parte do Corpo mas que é a Respiração de Cada Célula, Então você se Sente Dando Diretamente, por uma Reação Corporal, o que é bom para você e o que não é bom para você, tão Forte
Simples. 

O Ar Cria Movimento na Personalidade, Cria-se a Ilusão de que ele Cria tráfego. Isto não tem que se Mover, mas Simplesmente a Vibrar. Enquanto o Ar no Espírito em você para viver esta Visão Panorâmica sem Julgamento, mas vai dar-lhe ver,
de alguma forma, a Iluminação do Palco do Teatro e atrás do Palco do Teatro. 

Então este Tempo, você não pode aderir a qualquer coisa que não seja a Verdade. Não o seu,
não que você Jogar, mas a Verdade, a Única que é Eterno, que é a do Amor, da Luz e do Coração. 

Então, esses Elementos Internos não são Realmente tudo o que Eu tinha para você
Proposto no Momento, para Descobrir, na Natureza, porque Aqui é a sua Natureza
Interior é a Trilhar. 4


É Claro que Alguns de vocês ainda Precisam de Conexões na Natureza, mas a Maioria de você, se Encontra a Viver desta Natureza em si. É este Natureza Retificado? 

É Ela é o lugar de cima ou de Cabeça para baixo?
Se a sua Natureza é Colocar Todos os Elementos que Compõem a Você, a Partir do Átomo de
toda a Consciência irá Revelar Tanto o seu Corpo Estado de Ser em sua Aparência, a Vontade
Você Revela tanto a sua Capacidade de Estabelecer-se no Silêncio Interior, o Absoluto ou
Unidade, ou a Luz Branca, com a maior Evidência e Instalações.


Agora, se Todos os Elementos Ainda estão sob o Domínio da Personalidade, então você
vai Observar Confusão nas Diferentes Áreas de sua Vida. 

Quem Dera que Através de sua Percepções tornam-se Distorcidas, por meio de suas Associações de que você vai Ser Problemática ou
Através de Eventos do seu Corpo que você vai ser um Problema.


Assim, podemos dizer que os Elementos Localizados na Existência já não tem Qualquer Componente Relacionado com a Personalidade, Dando-lhe Implantar, de Viver, de Experimentar Durante este Período cada Elemento. Em seguida, os Elementos Acoplados dois a dois, e em Seguida, todos os Elementos.


Itens Exclusivos, você sabe; eles são Representados pelos Triângulos da Cabeça. 

Elementos Agrupados dois a dois, você Conhecê-lo também; Eles são Agrupados dois a dois. 

Elementos quatro por quatro, é a Totalidade da Coroa Radiante da Cabeça da Coroa
Coração Radiante e de todo o Potencial Vibracional que Correr-lhe.


Portanto, é Claro, os Resultados são Bastante Diferentes. 

Em um Caso, você se Torna mais Calmo, mais mais Presente para si mesmo, Enquanto Vivia às Vezes Estar Ausente no Mundo não como um Desejo de Escapar qualquer coisa, mas como um Real e Concreto a Desaparecer
Mundo.


Então, é Claro, aquele que vive a Emoção dos Elementos para a Personalidade vai Reconstruir
Histórias e Cenários que não têm nada a ver com a Eternidade e que, eles mesmo, irá mantê-lo Você Mesmo em sua Própria Ilusão. 

Estas Ilusões pode ir muito Longe, mas a pessoa que se Compromete a pedir ao Interior Silencio, vai Totalmente e Completamente em Relação a ele
em Seguida, para Reajustar sua Visão Externa de seus Irmãos e Irmãs. 

Então mais uma vez Frutas, os Resultados são Profundamente Diferentes. Mas, para se Beneficiar, além da Análise de que Eu lhe dei esses Elementos em seus Vários Componentes de Personalidade ou Estado de Ser, é você que deve ser Experimentado em você, a Ação do Outro, a Fim de Estabelecer-se no Âmbito da Suprema Morada da  Paz  ou dentro da Dualidade de Personalidade. 

Os Resultados, que você pode Imaginar, estão Profundamente diferente. No Caso de Elementos Arquetípicos, o que Chamamos com você o Sopro do Grande Espírito, isto é o que os Antigos e Alguns dos Antigos Chamavam Hayot Ha Kodesh, você vai dar os Cavaleiros viver, mas os Cavaleiros, para você, Nenhuma Ameaça dentro
da Eternidade, muito pelo Contrário. 

Mas se os Cavaleiros são Experientes na Personalidade, aqueles vai mandar de volta para as Coisas que não têm nada mais a ver com a Verdade. 

Você está nesse Momento na vítima de Ilusões, Projeções, os Medos, Sofrimentos e às vezes para Eventos Conflitante com Amor.


É você que você deve Olhar Novamente, quer, não para julgá-lo, não por um ato, não para Encontrar Desfiles, mas mais para Atravessá-lo em
Forma Independente e Autônoma. Não há outras Possibilidades.


Então Eu Convido você Hoje para Atender a sua Elemento Interior, como nos Momento em que
Falei com a Natureza e seu Meio Ambiente, a Fim de Chamar o que Era Necessário para
Algum Tipo de Equilíbrio da Personalidade, mas também Existência. 

Hoje, é Claro, você seu Espirito pode Continuar  na ânsia, mas o mais Importante é a União dos Elementos em você, principalmente o Casamento de Elementos para um Outro Nível do que pode ocorrer na personalidade.


O Contentamento, Paz, Serenidade, Desaparecimento, Estréia Êxtase, Êxtase, a Experiência de Existência Assinar o Atendimento Cavaleiros em você, mas não Agindo sobre a Personalidade, como é dissolvido, mas sim como a Revelação do Ser. 

Se o Estado de Ser não é Revelado através das Experiências de Viver a partir da Estrutura do Corpo de Existência dentro de seu Corpo de Carne, nesse Momento, você vai ser Tomado pelas Manifestações Elementares de Diferentes Emoções. 

Você está indo para Perceber que você vai se Manifestar mais e mais Preocupações, mais e mais Medos, cada vez mais dúvida, cada vez mais incertezas. 

Tudo isto é a Ação dos Elementos Nível de Personalidade. Então, mais uma vez, não há mais nada a Fazer do que passar por isso sem você ai
identificar, sem ela parar, sem comer, a sua Consciência, o que está Acontecendo e, de Fato, fez Implanta mas não Eliminado. 

Para você e ver você Ato, sendo mais ou nenhum Amor. Assim, a ação dos Elementos é Experiente, quer pela Personalidade ou pelo Estado de Ser. 

A Experiência de Existência você é Livre, Definitivamente, a Vida Correspondente Componente e Engramas esta no Corpo, Percebendo a Perda de suas Necessidades, Perda e Limitação Significativa de seus Desejos.

Capacidade de Colocar-lhe mais no Silêncio Interior.  E, Especialmente, a Falta de Aparência Desgastada seus Irmãos e Vida, Transportando qualquer Juízo sobre si mesmo ou outro.

 Porque na prova de que você tem que viver, como já foi dito, Cada Elemento, Cada Pessoa,
Cada Situação é no seu Lugar muito Adequado. 

Não há outra Forma Possível para que se Desdobra Agora em você e ao seu Redor. Esta foi nomeado pelos Antigos e da Estrela, a minha
Irmãs, a Atribuição Vibracional. 

Esta Atribuição, Você Adivinhou, decorre Diretamente da Alquimia dos Quatro Elementos em você, Permitindo-lhe Encontrar o Éter Original do Amor

Vibrar ou mais para Afundar os Elementos que Correspondem a Pessoa Nomeada Amor, Amor, Sentimento ou Emoção.

Entender que o Amor vibrar não é sem Emoção e Mente, mas é Simplesmente levando aos Dois outros Amores. É Incondicional, e, Especialmente, não condicionante totalmente Livre.

Então, você vê. Da mesma Forma que você Experimentou os Elemento e Encontrou o Elemento na Natureza, você vai Conhecer, se não tiver Feito, o Elemento Dentro de seu Corpo e
a Partir Daí, Dependendo de Como Você está Indo para Recebê-lo, como você vive, irá ter Lugar o Fogo Componente, ou o Elemento Fogo para Vibração ou o Calor do Elemento em
Personalidade. 

E, Claro, você Adivinhou, as Conseqüências e os Resultados têm nada a ver, porque eles são, como já disse, em Frente, eu diria diametralmente oposto.


Tudo isso vai estar em Evidência, tudo ainda estava Confuso para você, ou você
Causa, até Agora, de alguma Forma de Hesitação, Deixando de ser nos dias vir e semanas. Como já foi dito por Alguns, bem como por Estrelas
Anciões.

E este vai até amanhã o Solstício de Inverno e Verão, que é um Período Extremamente Importante onde você vai Registrar seus Anexos ou você vai Validar o seu Total Desapego
Trivial Transitoriedade deste Mundo. E isso pode acontecer em você.


Obviamente que virá para suas Associações de vida que você vai Realizar ou Quebrar
com o que foi Concluída até agora é apenas uma Função do Nível onde você vê o Elementos,
o Nível onde você Mora Elemento em você e não fora de Você. 

Porque esta Experiência Interior Elementos Envolvidos no que tem sido Chamado de Silêncio Interior. Silêncio Interior não conhece a luta, sem discriminação, porque o  Silencio Interior
Estabelece-lo em Alegria Absoluta da Presença de Cristo, Maria e Miguel na Nova Eucaristia, e lhe permite viver o Coração.

E sem qualquer interferência da personalidade. e
se a personalidade está Envolvida, então o Tempo você vai ver Claramente e você vai Rir, mas em
você não Estará sujeito a qualquer adesão quimeras Elementares da Personalidade.


Isso Virá à Tona de Forma mais Clara e o Fruto será Profundamente Diferente, o que você quer ter uma Noa Aparência, o que você quiser Revelar. 

Porque a Radiação a ser Criada no Âmbito da Unidade ou o Absoluto não Pode Enganar qualquer, quer Através da sua palavra, seja por sua Presença, através do Equilíbrio dos Elementos e da Transmutação Definitiva dos Elementos Vibracionais na Quinta Força que é o Éter. 

Então, nesse Ponto, você vai viver e sentindo-se coisas muito Específicas em sua Coroa da Cabeça, onde estão Localizados os Elementos.


Se estes são os Elementos de Personalidade, haverá uma Escassez de Éter, isto é, o
Percepção de sua Coroa Radiante da Cabeça irá Diminuir para apenas Chegar a um Ponto em
o Ápice do Crânio, Altura em que ER foi Nomeado o Chefe ou o Éter Cabeça. 

Por Contras, se há em você uma Implantação de Elementos, o que vai Acontecer é que você vai
Viver, Sentir os Elementos na Cabeça, e não como uma Coroa Radiante, mas como a Integração Dentro de sua Estrutura Efêmera de Triângulos Elementares, ou seja, a Estrutura Vibracional do Estado de Ser Corpo dentro desta personalidade e o corpo ainda Presente.


Então, em um caso como no outro, a Diferença é muito Simples, você não pode Interpretar
o que é Experimentado em Termos de Energia, mas, na Presença ou Ausência dos Elementos. Isso faz vai Nada de Errado. 

E, Claro, em Seguida, Aparecem Fusão tudo na
Presença que viveu tanto Quanto Externo a você. Que ele for  Principalmente Preocupações de todos os Arcanjos, todos os Anciãos e todas as Estrelas, você vai Observar que isso Existe, em Última Análise, que Dentro de você e não em uma Projeção, Conduzido por razões Específicas que deveriam levá-lo muito Longe.


Enquanto a Fusão de Elementos em você, você deverá Retornar à Eternidade e, Acima de Tudo dá-lhe a Viver Perto Antecipação do Embate da Humanidade.

 A Capacidade de Transferir sua Consciência à Vontade, sem qualquer esforço e sem qualquer Desejo ou Qualquer mesma Vontade, que estão nos vários Planos
Experimentação. 

Mas você não vai ser Retido ou Suspenso por qualquer Evento que este Plano ou Simplesmente você mais Agora, Eu diria que, no Centro da Cruz, para sua Própria Crucificação e Ressurreição.


A Crucificação e Ressurreição que não deixa Dúvida de quando ela é experiente, porque não
na Verdade, tem uma Transmutação dos Elementos da Pessoa para o mesmo, é claro,
alterar a Estrutura Física do Corpo, para Abrir o DNA Espiritual para Revelar suas Linhagens, não
mais, Pedindo Fora ou Dentro, mas simplesmente por viver nesta vida. 

Porque que cada Linhagem tem um Comportamento Específico e você vai Aprender Rapidamente a Reconhecer você  em suas ações, para ver o que Linhagens atua nesta Época, o que são o seu Potencial de Existência que
Corresponder ao seu Governado e não para outro. 

Assim, é Conseguido um desaparecimento.
Aos poucos, o Corpo de Essência aparecendo na Verdade do Elemento vibrar Nível  em você
trazê-lo para Ver a si mesmo, e não através da Chamada Visão Luciferiana, não a Visão
o Coração, mas Diretamente a partir da Experiência de Vibração no Coração.

 Você já pode ter notado, através da localização de Canal Mariano, Graça à sua Presença ou Ausência no de Acordo com os Reflexos Fisiológicos e, Especialmente, o que é Chamado de Dor no Fígado, dor no Baço, Dor da Alma e as Dores do Espírito, que se Limita a Refletir, como
como já foi Dito, a Capacidade de Afastar-se do Material e Dissolver a Alma, e deixar que o Espírito que é Manifesto em todas os seus Componentes.


Em um Caso, há Unidade, em um caso há Estabelecimento no Estado de Ser que é Revelado, não como uma outra Dimensão, ou em outro lugar, mas aqui Diretamente; ai você anda em seu
Elemento para o Interior e não nos Elementos. 

Você também vai Notar que de Acordo com a
que você Participar como Indivíduo, como parte da Natureza Externa, Sincronização Entre Componentes vibracional e Elementos da Natureza aparecer para você como
óbvio. 

Um exemplo: Se você ver um Fogo, você vai observar que o Elemento Fogo
ativo. 

Se você Mergulhar na Água ou Assistir a Água, você vai Descobrir que o Elemento Água é Ativado em você vibracional no Nível, terminando a Ilusão Astral de Água, ou seja, as Emoções, jogo
Possessões do Jogo de Sedução Qualquer. Você não vai ser tão Transparente e Expressar de qualquer Maneira Possível, sem vontade, que foi nomeado Verdade o Grande Espírito.

Sem o Ego estará Presente em suas Palavras. Suas Palavras vão fluir naturalmente e Espontaneamente sem qualquer dificuldade, sem qualquer Esforço Mental ou Reminiscência, ou Construção. neste caso, tudo Funciona normalmente. 


Por Contras, a Partir do momento em que você Estará sujeito, a fim das flutuações Normais de Entre os Elementos vibracionais e os Elementos Materiais da personalidade, você vai Encontrar a sua Própria Morte na Personalidade.


É Claro que, nesses Momentos de Êxtase Atualmente Extremamente Curto, isso pode você
Parecer não comum em seu Estado Natural, dando-lhe a sensação de perder seus meios ou não são capazes de fazer o que você tem que fazer. 

E aí, Cabe a você Saber o que você quer Enfatizar: o Senhor ou Efêmero. Mas em algum Ponto isso não pode ser as Duas Coisas ao mesmo Tempo e ai seu Espirito irá mover-se para Permanente e Exclusivamente em Um ou o Outro.

Tudo isso é para Observar, para viver, Porque a Experiência dá independência. Não há dúvida
Projeção de Luz, já não é uma questão de acreditar isto ou aquilo, a não ser que a Pessoa está
antes, mas muito mais para Viver a Verdade em sua Carne a Espiritualizar a Matéria e não fugir
Material.


Isto é muito Importante, vai Elementos Externos aos Elementos Interior, Elementos de Comutação
Transitória e Efêmero aos Elementos Eternos. 

Isto virá em você de Diferentes Maneiras, dando-lhe ao Vivo, Especialmente nos Triângulos Elementares do Corpo de Essência que constituem a Cabeça Corpo de Eternidade, uma série de coisas. 

Você Aprende pela Experiência, um das coisas e viver tudo-de-fato Adequadamente. Isso é o que eu tinha a dizer como a Neve. 

Clareza, Precisão, tudo isso vai Aparecer para você mais nu e mais Evidente a Partir do Momento em que sai da Confusão de Elementos da Personalidade de Penetrar Completamente na Realidade Eterna dos Elementos no Nível Vibracional.


Estes são os Elementos que eu tinha que Chamar a sua Atenção, para Ajudá-lo a partir da Confusão e
Clareza. Para que você, e não Julgá-lo, não para Condenar, mas para você colocar no local que é mais Adequado para você, Independentemente de qualquer Influência Externa, Silêncio no Interior de seu Ser e em Nenhum outro lugar. 

Pois é somente no Silencio Interior Sendo um dos Elementos pode se Casar, Casar-se e Trabalhar em você por meio da Restituição Definitiva sua Unidade, ou o Absoluto.


Isso é o que está Acontecendo, isso é o que ocorre agora para cada um de você, mais ou
Mais lento, mas em qualquer Caso, a um Período muito Curto de Tempo. Tudo isso será
Visível e Reconhecível sem dificuldade, sem que você vai Linha sem Meditar, sem
Mergulhar na Natureza, mas diretamente em você. 

E você vai Entender, neste Ponto, que a
Luz só pode ser você e em Nenhum outro lugar, em qualquer Projeção, em qualquer Caso,
e, Acima de tudo, em Qualquer caso, neste Mundo, além do que a Vida pede.


Vamos, se você Quiser, você se Propõe a viver juntos Elemento vibracional Um por Um.
E nós vamos Começar: 

Claro, pelo Vibrar Fogo

... Silêncio ...



E Vamos para a Água Vibracional


... Silêncio ...


E Agora o Ar vibracional



... Silêncio ...


Finalmente, voltar-se para a Terra Vibracional

... Silêncio ...



Em Nome do Grande Espírito do Grande todo, Neve faz Obrigado por seu Bem-Vindos em sua Presença. Que as Bênçãos do Grande Espírito e Respiração do Grande Espírito levá-lo e levá-lo para Fogo da Verdade. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário