ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RAM COMO ESTA A SUA CONSCIÊNCIA!

Meu Nome é RAM. É com Grande Alegria que Eu volte para Continuar uma Série de Informações Entre vós, como um Número de Vibrações. 

Falei pela Primeira vez, há Dois Anos, neste Canal. A Particularidade de o que Eu tenho a dizer é Diretamente Relacionado à Consciência. 

Eu me Expresso Entre vós com Palavras e Vibração. Vamos, se Desejar, Discutir a Transição do Fragmentado Consciência Consciência da Unidade. 

Definir, em Primeiro Lugar, estes Poucos Conceitos. 

A Consciência Fragmentada é a Consciência Comum, o ser Humano Parcial Linear, seja Ele qual For. 

É, Claro, Modelo Independente, as Emoções, a mesma Inteligência que Dirige um ser Humano. 

A Consciência Fragmentada é Limitado ao que cai de um Lado pelos Sentidos, o Outro sob as Concepções e Percepções Inerente ao Próprio ser em sua Própria Esfera de Existência. 

Consciência Limitada apenas sabe Faixa de Freqüência Extremamente Limitada do que a Vida. O Ego, Personalidade, Evoluindo dentro desta Consciência Limitada, Fragmentada. 

Esta Consciência Fragmentada não tem Consciência, Eu Diria, a Consciência Ilimitado ou Unidade. 

Ele Também pode Absorver a Consciência Fragmentada, Dissociada Aquele do Venerável Omraam Chamada Lagarta, uma Consciência, por Essência, Dual Operando em Leis Extremamente Precisa e Detalhada Chamado de Atração e Repulsão.


Essa Consciência é uma Consciência também Conhecido Distancia e Divisiva no Sentido de que ele vai Quebrar-se, em Referência ao já Existente, Referindo-se aos Campos de Experiência já Abordado ou Experiente. 

Ela Cai dentro de um Prazo Limitado, que é o da História Pessoal ou, Possivelmente, a História Coletiva, mas não Pode se Libertar. 

Ele é Construído Principalmente por um Conjunto de Crenças, Sobreposto ao Outro, Chamado de Educação, Emoções, Emoção, Relacionamento e até mesmo Espiritualidade. 

Esta Consciência Trabalha pela Discriminação. Esta Discriminação Resultante da Lei da Atração e Repulsão, Trabalhará Acima de Tudo de Acordo com os seus Próprios Juízos de Valor para o Ego e Dualidade. 

Essas Decisões Requerem a Noção do bem e do mal Inerente à Esfera Mental do Indivíduo, Incluindo, assim, Além da Educação e Crenças, a Moralidade, a Tradição, Regras e Leis Feitas pela Empresa, mas Também por Leis Sugeridas pela Própria Consciência, para um Nível Chamado Inconsciente. 

Dupla Consciência é Aquela que Permite operar o Veículo Físico e sua Vida, o Mundo, neste Mundo. Esta Consciência pode Existir mesmo dentro do Conhecido Mundo Multidimensionais, onde a Alteração da Unidade Consciência Ilimitada e Total. 

A Consciência Limitada Evolui através de Crenças, mas também Sentir e Energia de Alta Precisão Chamado Recurso, Limitado, também, no que é Chamado o Corpo de Energia ou Corpo Sutil. 

A Consciência Fragmentada de Alguma Forma está Encapsulado em um Mundo Fechado, Fechado Mundo é a Consciência Fragmentada de sua Individualidade, que não pode Penetrar o que é Permitido no Nível Crença, Mentalmente. 

Mas, Mesmo ao Nível de Energia, este Encapsulado Consciência pode ser Penetrado por uma Gama de Comprimento de Onda Preciso e Vibração Electromagnética, Limitado por Noções de Velocidade de Deslocamento. 

A Consciência Fragmentada, Finalmente, é Geolocalização em um Espaço para além do Tempo, que é a do seu Próprio Corpo Físico. 

Dentro dessa Consciência Fragmentada, muitas Experiências são Possíveis, mas Elas Acontecem dentro deste Encapsulamento, Nunca Permitindo, Assim, Levar a outra Coisa senão o que É. 

A Consciência Fragmentada é uma Vibração que Eu Poderia Descrever tão Pesado Quanto é Sempre Idêntico a si mesmo, por vezes.

 Posta em Movimento e Percebida Através do que é Chamado de Emoções.

 Chamando, também, as Percepções Vibracionais Diretamente Resultantes de esta Consciência Fragmentada e Permanentemente Propriedade da Dualidade do Evento.


O Ser Humano está Mudando Forma tão Localizada, Tempo e Espaço, em um Veículo Chamado Corpo, em Pensamento e Conceito, os Sonhos também Pertencem, também Aqui, neste Encapsulamento, onde tudo pode ser Expresso em Relação a uma Estrutura Ordenada e Coordenada, é Energia, Fisiológica, Perceptual ou Conceptual. 

O Princípio deste Encapsulamento é Chamado de Insatisfação. Não pode, Dentro da Consciência Fragmentada, o Estado Estacionário de Satisfação, Mostrando, Mesmo em Consciência Ordinária, a Aparência e a Sucessão de Diversos e Variados Desejos de Vários Tipos, Agora, por si mesmo, o Encapsulamento de Consciência. 

Todos os Desejos, quer Fisiológicos, Emocionais ou de Conhecimento, participar, por sua vez, para a Definição deste Encapsulamento e Fornecendo uma Estrutura Considerada Imutável, uma vez que a Vida Adulta, até a Morte. 

É Dentro deste Encapsulamento ou Gabinete, a Consciência Limitada Evolui, o que é que a Grande Maioria da Humanidade, não, porém, Considerando que pode ser Possível para Acessar qualquer coisa que Pode Sair do Quadro Perceptual, Conceptual, Sensorial, Emocional e Mental Existente.


Dentro desta Caixa ou Encapsulamento, certos Dogmas Conseguiram Criar Elevação e Vibração Ilusões para Acessar Novas Percepções.

 Mas não Fora deste Mundo e do Quadro e, em Seguida, Fazer tudo muito que muito Pouco, o Suficiente para Dar a Ilusão de uma Abertura.

 Para Dar a Ilusão de Consciência em Expansão, o que não é um, uma vez que Permanece Dentro do Confinamento Imediato Existente Antes. 

A Manifestação da Consciência é, por Essência, nesta Dimensão tipo de Dualidade . 

É Fragmentada e Parcelar Chamado porque é Cortado de outros Eventos já Existentes em outros Lugares, em Outros Espaços-Tempos, seja Linear ou Fechado, mas Aberto. 

A mesma Característica do Corpo que aloja Consciência é Definida por um Certo Fixidez de Forma, sem Excepção de que o Envelhecimento e Morte Possibilidade, com Excepção.

Evidentemente, a Fase de Crescimento Inicial.  Assim, a Consciência Comum Habita um Corpo e um Só. Ela vive em um Universo e um Single, um Quadro Define, como Eu já Disse, por Crenças, por Educações, por Condições, desde a Construção de um Mundo Completamente Separado de Outros Mundo. 

Na Verdade, é muito Difícil ou Impossível para os Seres Humanos que Trabalham com este Tipo de Consciência, Tornando-se Outro ou para Tomar o Lugar de uma Outra Consciência e outro Corpo, Exceto em casos Extremos, Excessivamente Raro. 

A Consciência está Fechado Literalmente Encapsulado em um Funcionamento Fisiológico. 

As Únicas Áreas de Liberdade pode ser no que é Chamado as Concepções, as Percepções, Cérebro, Sonhos, mas Congelado em um Espaço Confinado que é Seu. 

Podemos, Portanto, dizer que a Consciência Fragmentada Trabalha na Autarquia, em Reclusão, onde o Conhecimento Será Necessariamente Passar por Rotas Desviadas.

 Exigindo a Construção e Ser Especial Andaimes também bem na Educação e na Experiência de Vida Literalmente Aprender a Usar o seu Ambiente de Entender, mas Nunca Ultrapassá-lo de qualquer Forma. 

Isso fez com que as Condições Estritas de Confinamento. Somente Certas Pessoas que empurraram o Modelo ou a Percepção Mental para uma Captação Total, têm sido Capazes, em uma Forma de Intuição Dramática, para Calcular, para Modelar outros Estados. 

Eles Consideram esses Estados como Pertencentes também a outras Dimensões, mas não Imaginar por um Segundo que a Consciência Encapsulado pode Penetrar, Exceto pelos Projetos, no Pensamento e na Mente, essas Outras Dimensões.


Vamos ver agora, se quiser, o Chamado Consciência de Unidade, a Unificação. É uma Consciência que vai Trabalhar de Forma Aberta, onde a Noção de Confinamento, Encapsulando, Desaparece Abruptamente ou Gradualmente, Dependendo do que será Chamado as Resistências Internas Presente ou Ausente. 

Consciência de Unidade tem a Distinção de operar além dos Quadros de Referência aceitos e geralmente Experimentado. A primeira coisa a desaparecer, na Chamada Unificação de Consciência, é o Sentimento e Experiência de qualquer Separação do Resto. 

Lembre-se que a Consciência Comum é Encapsulado e, Portanto, Bloqueado. Consciência da Unidade Quebra os Grilhões do Confinamento. Unidade de Consciência não está mais Limitado por Dogmas, Crenças, Afetos, Sentidos, Percepções ou Idéias.

 Por Isso é Livre para Fazer um Novo e Revolucionário de Aprendizagem. Consciência da Unidade também está Relacionada a Mudanças no que Eu Chamaria o Humor.

 Mas isso é muito além do Humor, Resultando no Aparecimento de um Estado Interior, Mesmo Dentro desse Corpo, onde o Elemento Chamado Alegria e Samadhi aparecerá. 

A Característica da Consciência Fragmentária é Manifesto Prazer, às Vezes Alegria, Ressoa com Atração / Repulsão, Enquanto no Chamado Consciência de Unidade e viveu como tal, Una Alegria vem de si mesmo, ou seja, quer dizer, de Consciência e não uma Ação / Reação ao Ar Livre. 

Por isso, é um Estado para o Chamado Consciência da Unidade. A Característica Essencial de Consciência da Unidade, é a de não ser Dependente de um Confinamento ou a Localização Espacial e Temporal Limitado a um Corpo. 

Barreiras Inerentes Confinamento Salto um após o Outro, Proporcionando Alterações Cruciais Operação, Ambas as Percepções, como Projetos que Afeta ou Crenças Resolução que até agora Eram Quadros que se Tornam Obsoleto e Ultrapassado.

Consciência da Unidade é Marcado, também, pelo Aparecimento de Vibracional, muito além do que é Chamado de Fluxo de Energia Dentro das Estruturas Etéreas ou Outras Normais. 

Consciência da Unidade é uma Vibração Rápida, isto é, se Podemos Dizer assim, Feita de Acontecimentos do Tipo Fogo, que Ocorre em Locais Específicos do Corpo em Primeiro Lugar, sendo Generalizada a todo o Corpo.

 E Levando , em um Momento Específico, em Outro Giro para Ultrapassar até mesmo os Limites deste Corpo Fisiológico para Extrair e para Trás sem mesmo os Mundo da Dualidade, que seja, Visíveis e Invisíveis. 

A Consciência Unidade não é um Projeto, não é Conhecimento no Sentido Intelectual. É Acima de tudo uma Experiência que vai Além da Percepção comum, dando o ser que ele Experimentou e viu, Acesso Multi-Dimensional.

 Permitindo que seu Espirito não Funcionar como Estrutura Específica do Cérebro Humano Limitado, mas, Novamente, em um Aspecto Multidimensional ou, se Preferir, a Multitarefa, Permitindo Atingir, ao mesmo Tempo, o Contato Multi-Dimensional Falando em Realidade Comum. 

Isso, é Claro, não tem nada a ver com o que pode Acontecer na Consciência Comum de que Entraria em Contato com o Aspecto Invisível da Consciência Comum, Chamada para você, o Mundo Astral. 

Unidade de Consciência é Vibração, é o Silêncio, o Silêncio Tudo o que Fez os Constituinte de Consciência Comum: Silêncio Mental, Silêncio das Crenças, Palavras Silenciosas Afeta Silêncio e Silêncio, é Claro, Desejos.


A Transição de uma para outra Consciência, além, é Claro, o Primeiro Alarme, Aumenta a Consciência e Percebe que a maior parte dos Ensinamentos Orientais Popularizado sob a palavra Maya ou Ilusão. 

Ilimitado Torne-se Tornar-se a Consciência da Unidade, Fornece Acesso à Verdade da Ilusão do Mundo que não é Vivido como um Conceito.

 Mas como Estabelecido Verdade, Literalmente Dissolver Tudo, desde a Dualidade, Anterior Experiências, Crenças, Emoções, Percepções e Concepções. 

A Consciência de Unidade, de Fato, não pode ser Definido por um Delimitador Nosologia ou Fragmentado. 

Manutenção da Ilusão é Possível, como tem sido Experimentado muitos Ser Iluminado que têm Mantido um Corpo Dentro da Ilusão a Depor ou Faça Sol, no Silêncio, Nova Qualidade de Ser Chamado Estado Multidimensional. 

O Marcador do Estado Multidimensional está além de Vibração e Percepções Inerente a este Estado, Marcado por uma Mudança Profunda, Sustentável e, Finalmente, tudo o que Era um Comportamento Passado. 

A Relação Entre Eu e os Outros Passado, Entre o Eu e o Comportamento Muda Completamente Tudo. Este não é um esforço nem da vontade, nem o resultado de uma análise, mas um resultado direto da Variação do Nível de Vibração Consciência.


Até Agora, o Acesso Consciência Fragmentada Consciência de Unidade poderia ser Definido como Extremamente Rara, uma Vez que Requer um Trabalho Intenso em Todos os Elementos que Definem com Precisão e Definiu a Consciência Fragmentada, Através dos Desejos, Afetos , Crenças, Percepções e Concepções. 

A Grande Diferença que Existe Hoje, em Comparação com Épocas Anteriores Remontam há uma Geração, é que esta Chamada Unificação da Consciência vem sua Maneira. 

Ilustrando isso mais Acessível, Eu diria que, antes, você tinha que subir do Ego ao Coração, através de algum tipo de Tratamento ou Ascetismo. 

Hoje seu Espirito vai deixar para Baixo, como a Luz Chegou a você. O Grande Problema é o Seguinte: 

Incontáveis ​​muito Forte Percentagem de Seres Humanos, já não tem qualquer ideia, Pensamento ou Vontade a este Estado Multidimensional, Resultante do Encapsulamento Gradual e Confinamento Experimentado como Individualmente como Coletivamente, em Crenças Coletivas que tenham sido Impostas. 

Assim, as Características da Consciência Encapsulado será a Resistir a Qualquer Intrusão e irá Considerar a Chegada da Nova Consciência ou Luz Vibracional como uma Intrusão, um Risco de Dissolução, Porque é Exatamente o que ela é. 

No Entanto, este é Exatamente o que está Acontecendo com toda a Humanidade. Como ele sabendo ou não. As Resistências são ainda mais Fortes do que a Consciência Fragmentada em si é Fechado em Crenças Rígidas em Rígida Afeta e nos Ferimentos por Vezes muito Rígidos. 

A Passagem da Consciência fragmentada Consciência Unidade é Refletida nos Estágios Iniciais, como uma Explosão que será mais Perceptível e Violento, mais Tempo vai para a Frente.


Não tem, na Verdade, uma Ruptura saldo total que Permite a Passagem da Consciência  fragmentada Consciência Unidade. Algumas pessoas fizeram esse Trabalho há anos. 

Então, eles viveram esse Mecanismo de Inclinação Gradual, que, no Entanto, vai mais Rápido e mais Rápido, como os anos se passaram. 

Muito em breve, as Coisas vão ser Profundamente Diferente porque os Seres que não tiveram a Capacidade de viver a Consciência da Unidade, Literalmente não poder Sacar a Aceleração e Expansão da Vibração da Luz dentro de suas Estruturas. 

O Resultado, para eles, o mesmo Processo de Mascaramento da Consciência Fragmentada, Resultando em uma Espécie de Letargia, Sonolência, Tornando-se cada vez mais Visível no Tempo em que você vai viver. 

Aqueles de vocês que tiveram a Oportunidade, de uma Forma ou de outra, para Viver a Experiência de Consciência da Unidade, mesmo sem ter sido Estabelecido na Íntegra, então será Livre para Completar a sua Instalação Dentro de Unidade de Consciência Embora, é Claro, o desejo de Liberdade é Maior do que o Desejo de manter a Personalidade Ilusória, o que nem Sempre é o caso, você Mente.


Arcanjos e, em Particular, o Arcanjo Anael, há muito Insiste nesta Noção Fundamental de Rendição à Luz. O Abandono é um dom de si para a Luz. É uma Espécie de Rendição é quando Encapsulamento Literalmente Explode, Liberando a Consciência da Unidade. 

É neste sentido que muitas vezes o Venerável Aivanhov lhe disse sobre a Consciência da Lagarta, Consciência Borboleta e, por vezes, à possível Superposição dos Dois no mesmo Espaço de Tempo. 

Assim, o fato de a Lagarta torna-se Borboleta nem sempre Requer a Lagarta Morrer para se tornar uma Borboleta. Muitas vezes, os Dois Estados Coexistir, uma ao lado da outro. 

Alguns Seres, em Virtude de sua Programação, eu não disse Cármica, que não tem nada a fazer a não ser a sua Própria Programação Mental de Medo e de Confinamento.

 A Adesão a Crenças Obsoletas Impedi-lo, literalmente, para ir para a Borboleta, mesmo Reconhecendo-lo, porque não há apenas um Problema de Reconexão ou Reconhecimento, mas, ainda mais, a Capacidade Vibratória Presente Real ou não, para se Instalar na Nova Consciência. 

Tudo isso começa Ocorrer no Presente, para cada ser Humano, ele tem Consciência ou não viver a Essência Vibracional ou Samadhi ou não. Isso Pode Resultar na mais Simples, com Novos Impulsos ao Nível da Alma, em relação às Mudanças de Liderança para o Espirito, com mais ou menos Facilidade, mais ou menos Resistência. Isso também Corresponde a alguns Seres Humanos, de Mudar a Percepção Interna. 

Isto é Acionado Diretamente pelo Tempo Galáctico Atual de Fusão de Estrelas Trazido para a Terra e Efeito Literalmente Contagioso, Tornada Possível pelo Acesso à Consciência da Unidade de um Número Relativamente Grande de Consciências Humanas Encapsulados.


A Abertura da Consciência, Portanto, tem um Efeito Direto Sobre a Vida, Qualquer que Seja sua Forma de Expressão neste Mundo. 

A Consciência de Unidade irá Conferir como a sua Instalação, uma Leveza Incomum. As Pressões, Relacionado com o Exercício da Atividade Mental, Desaparecem Gradualmente, às vezes Violentamente. 

Anexos, Condicionamentos, as Percepções também Desaparecerá, Trazendo a Própria Consciência para Experimentar Algo que se Encaixa mais Naturalmente, como em um Ambiente Social Formal. 

A Aceitação da Ilusão desse Porte irá Ocorrer, por sua vez, Aceita e Integrada, a partir do Momento em que o Auto é Tocado, Oprimido e Transcendeu, Permitindo o Acesso, seja como Passageiro.

 Existência agora a Permanência do Eu na Vibração do Coração, mas também a Instalação de Unidade de Consciência, vindo Literalmente Dissolver a Consciência Fragmentada. 

Um Novo Homem, uma Nova Mulher Nasce, Levando a Grandes Mudanças nos Mesmos Mecanismos da Vida Dentro desta Ilusão Reconhecido como Tal. 

É nesta Mudança de Paradigma e Consciência, que se Realiza no Momento em um Nível Coletivo, você será Convidado, Convidado ou Face a Face. 

Obviamente, Certos Seres e Certas Consciências Encapsulados se Recusam a sair deste Encapsulamento, e com Resultados muito Diferentes, dependendo das Crenças, de Acordo com a Embalagem e sobre os Efeitos, até mesmo Chamar a Revelação da Luz, um Fenômeno de Essência Negra e Terrível, que, é Claro, não é Absolutamente. 

Mas é Característica do Filtro de Consciência Encapsulada que Considera tudo Iria Intrusão Consciência Interior vem Pôr em Perigo a sua Vida e seu Futuro, o que, Claro, é uma Crença e Condicionamento Completamente Errado.


A Humanidade está Indo para Viver, por isso cada vez mais Rápida e Brutal, que o Amado Sri Aurobindo Chamado o Confronto da Humanidade, com o Lançamento de Medos, Tubos e Comportamento desta Modificação. 

Este será Inerente e Presente para toda a Comunidade de Vida no Planeta e Também Individualmente, de Acordo com seus Pontos Fortes ou a Capacidade Individual de já ter Abandonado.

 Parcial ou Totalmente, para a Luz Abaixe as Janelas Esta é uma Fase Importante da Revelação do que é Leve e que não Consciência Fechada. 

É Importante tornar-se Lúcido, mesmo Intelectualmente, em sua Consciência ainda Fragmentada do que está em Jogo, Hoje, na Terra como você. 

Alguns Seres Novamente, e eles são os mais numerosos, não vejo nada de Movimento, não vejo Nenhuma Mudança, Então que a Mudança já está Quase Completo, Ilustrando, assim, as Palavras dadas por Cristo: "Quem quiser salvar a sua personalidade, perdem suas vidas. 

Aqueles que Aceitam a Ilusão da Vida, vai Encontrar vida. Serão feitos Somente de acordo com cada um de Vibração e Fé ". Fé, não Encerrando um Modelo, mas, ainda mais, na vida Ilimitada, Concordando, assim, a sua Própria Dissolução do Ego. 

A Projeção de Participação nesse Organismo ou que a Personalidade ou sua Própria Identidade é um Grande Obstáculo para o Pleno Acesso à Consciência da Unidade. 

Como também disse que, Parece-me, Cristo: "Temos de estar Preparados para Perder tudo para Encontrar tudo." A Consciência Fragmentada e Consciência da Unidade são Totalmente Oposto em sua Configuração e Operação Mecanismo. 

A Consciência Fragmentada Leva e Absorve a Unidade de Consciência dá e Restaura-lo é um Dom. 

A Consciência Fragmentada Encapsulado Concebe o Amor em sua Própria Esfera de Encapsulamento e assim por Essencia Dual. 

Unidade de Consciência Projeto do Amor como a Liberdade Total de Espaço e Tempo, onde pode haver Identificação, Mesmo que seja Mantida Ilusão deste Corpo e Personalidade. 

São esses Mecanismos que estão em Andamento no Momento e que vai Agora ser Reforçada, sem Trocadilhos, a Cada Dia, a Cada Minuto, a cada Respiração. 

Entenda, também, que o Trabalho sobre a Personalidade, mesmo Dentro da Consciência Encapsulado, Absolutamente não fazê-lo fora do Encapsulamento. Sem Vontade Alguma, você pode Extrair o Encapsulamento de Consciência. 

Não é apenas a Cessação da Vontade e Entrega total que Permite o Acesso à Consciência da Unidade. Este é Exatamente o Contrário do que tem sido Defendida por alguns dos Chamados Ensinamentos Espirituais, que haviam de Fato Destinados Apenas para Mantê-lo no Encapsulamento.

 Você Balançando Acesso a Apenas para Esta Luz Dentro Encapsulamento, não Permite o Acesso à Multidimensionalidade que é, Eu Lembrá-lo, o Objetivo da Transformação da Consciência da Humanidade e este Sistema Solar na sua Totalidade.

É Claro, também, que Aquele que Deixa o seu Encapsulamento pode Convencer Ninguém, Porque a Consciência da Unidade não pode Convencer.

 Mesmo que Seja Descrito, e Particularmente bem Descrito em Todas as Técnicas do que tem Sido Chamado Unidade ou Monismo Contra o Dualismo. 

Seja por Místicos Ocidentais ou Modelos mais Sofisticados Presente no Hinduísmo ou por alguns Místico Viveram este Material, sem Qualquer Embalagem, Aberto. 

A Consciência de Unidade não pode ser Baseada em qualquer Referência Existente na Consciência Fragmentada. 

Enquanto há um Apoio em um Marcador Existente Dentro da Consciência Fragmentada, não Pode Haver Expressão Completa de Consciência da Unidade. 

Por isso, é um Trabalho que não é um, mas, ainda mais, a Liberação, a Renúncia, dom de si, um Julgamento da Atividade Ilusão Efêmera, ainda viveu neste Corpo Ilusório Porque ' Aqui, essa Mudança deve Ocorrer e Não em Outro Lugar.

Mais uma vez, Nenhum Desejo, mesmo o mais Puro, não Pode Dar ao Luxo de Quebrar o Encapsulamento de Consciência. 

O Impulso para a Vibração, o Pulso da Merkabah Interdimensional e Ascensão, está se Tornando cada vez mais Presente, Então Manifestada pela Abertura, o Fim do Confinamento do que é Chamado Ajna Chacra, ela Grinalda Fazendo sua Natureza, Realizando Assim a Chamada da Luz, Chamado por São João:

 "Aqueles que será Marcado na Testa", que será Chamado "o Chamado." Mas, Novamente, não há nenhuma Possibilidade de Encapsulamento. Há Advento da Luz, em Encapsulamento, Então dentro da Consciência Fragmentada. 

A Característica da Consciência Fragmentada como já disse é tomar, Capturar e Incorporar. Será, Portanto, Procura Captar a Luz, em vez de deixá-lo Fluir Livremente, Ultrapassando assim a Dualidade para se Juntar a Unidade. 

A Consciência de Unidade ela não toma esta Abertura ao Fim, Concorda em não Bloquear essa Abertura e, em Seguida, Permite a Ativação do que foi Chamado o Chacra do Coração, a Coroa Radiante do Coração e do Nova Tri- Unidade. 

É só a Partir desse Momento, e Apenas nesse Momento, que Pode ser Realizada a Iluminação Total. 

Alguns Seres Agora, mais uma vez, pode Ser Limitado pelo Próprio e não Luz pelo seu Encapsulamento dentro da Primeira Vibração Chamado Coroa Radiante da Cabeça, em seguida, apenas para Manter o mesmo na Consciência Comum. 

Dito isso, os Próximos Dias vai ver Manifestada, para Aquele de você que não tiver a Capacidade ou a Liberdade de Acessar esta Consciência de Unidade, para Fazê-lo e, Assim, Experimentar os Frutos deste Abandono à Luz da Crucificação, este Abandono do Ego Dissolução. 

Seria Ilusório Acreditar que se Trata de uma Morte no Sentido Físico, mas é uma Liberação da Consciência dentro desse Corpo, que vai Levar o Tempo Necessário, a Passagem e, Assim, a Passagem Direta Dentro do Consciência Ilimitada vocês Chamam de Ascensão.

Estes são alguns Conceitos Adicionais que Eu queria Entregar na Consciência Fragmentária e Consciência da Unidade. 

É Claro que Lições Foram Emitidos para você. Eu Acho que, em Particular, a de um Amigo, Sobre o Corpo de Conhecimento da Unidade Yoga, Luz e Verdade. É Importante. 

Mas Nunca esse Trabalho vai Permitir-lhe Atingir a Etapa Final, como Sempre Dissemos, a um e Outro, que é a Entrega para a Luz, a última Etapa. Este é o Momento em que a Consciência Fragmentária Aceita Perder o seu Encapsulamento. 

Lembre-se que isso nunca vai ser um desejo, mas um Abandono. Não é de todo a mesma Sensação de Energia ou Consciência. A Vontade é uma linhas de Tensão. O Abandono é uma Falha de Energia, Realizando-se em outra Direção, também. 

Irmãos e Irmãs, se ainda temos Tempo, para decidir. Então, como de Costume, para além da Vibração de Palavras, além do Silêncio, vamos Experimentar Juntos pela Vibração, com a Luz e o Silêncio, a poucos minutos, a nossa Ressonância Alinhamento dentro da Consciência da Unidade. 

Este será o meu Caminho para Cumprimentá-lo, para fazer Obrigado pela Atenção e pelo seu Trabalho. 

Agora. ... Efusão de Energia ... 

A Paz seja sua Morada e a Alegria de sua Expressão. Numa próxima vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário