ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TERESA PROFUNDIDADE!

   Irmãs e irmãos de coração, eu Teresa de Lisieux. Aqui eu estou com você e em você. Eu venho com a Qualidade da Minha Vibração da Estrela Porque, como você sabe, meu Caminho é o Pequeno Caminho e Vibração Eu Uso é o de Profundidade, que Traz a você a Desaparecer para Encontrar o que você é, Especialmente a Cristo. 

Desaparecer apenas Frustrante para a pessoa pequena, mas algo que é, neste Tempo, o Caminho mais Curto para ter o Estado de Ser, já, de
Viver a sua Reunião com seu Espirito e Acima de Tudo com você Mesmo.


Assim, para Continuar o que Eu Entregue a você, Permita-me nos Situarmos em Relação ao
seu Período, Naquele dia, com o que você Sente, o que você Vive e Também o Que você tem Acesso. 

Para isso, você tem que Ir Realmente na Irmãs e Irmãos de Coração, Eu Teresa de Lisieux. Que Eu Estou com Você e em Você. 

Eu venho com a Qualidade da minha a Vibração da Estrela Porque, como Você Sabe, Meu Caminho é o Pequeno Caminho e Vibração
Eu uso é o de Profundidade, que Traz a você a Desaparecer para Encontrar o que você
é, Especialmente a Cristo. 

Desaparecer Apenas refundida de  si mesmo, sem falso retrocedendo e sem Pretensão, em que você vai, Parar, Eu diria que, a partir de qualquer Alimento ai fora, a alimentar-se de si mesmo. 

Pois, como Temos Repetido Incansavelmente, Estamos Igualmente em você que você mesmo está neste Corpo. 

Conseguir isso, é Afastar-se, sem qualquer Negação de Tudo o que é, Eu Diria, Fútil e que só passa vem e Desaparece. 

Você tem que ter essa Sede de Eternidade, Deve Ter essa Sede, Eu Diria, o Absoluto Amor mesmo se você não sabe, mesmo se você não vive Manifestações Consciente. 

Certifique-se e Certo, e Eu Sou a Prova de que se sua Vida é Guiada pela Noção de Profundidade, por essa Noção de Morte, então tudo o que Aparece na sua Simplicidade, na sua
Majestade. 

Não há nada a Ser Tomada a menos que você, você sente a Necessidade, de uma Forma ou
Outro, Perceber e Ainda Obter o que você Chama de Vibração. mas vem Necessariamente um Momento em que o Amor que você deve Emergir-se sem a Necessidade de Marca, sem a Necessidade de Comparação, sem qualquer Modelo Externo Exceto.

 Você, que é o que Eu Chamo de Meu Pequeno Jesus, isto é, o que para você Está em algum Lugar esta Humanidade ou em Outro Lugar, você pode Nomear Amor.

E que a Sombra  é nula, rugas de vazio Renovada Constantemente e Continuamente nesta Alegria, o que isso é o que você está Enfrentando Agora, Tudo o que você já passou por ou o que você vai viver.

Lembre-se o meu Jeitinho. Lembre-se que Desaparecer é uma Afronta ao Ego, mas
absolutamente não que Esta na Eternidade. Então Humildade é a Profundidade.

Humildade e Profundidade que é o que vai Empurrá-lo de qualquer Forma, não só
mais Crítico sobre Tudo o que pode Ser Experimentado no Lado de Fora.

 Porque você dá para viver o que você Realmente é ai no fundo do seu Ser, este Amor Infinito, que é Indelével e você Prometeu Antes e Depois do Nascimento e da Morte. 

Tudo isso, Eu Poderia dizer, Imitando Alguns Anciãos, é uma Questão de Posicionamento ou Perspectiva. Mas Eu tenho mesmo Esqueceu-se qualquer Posicionamento, Qualquer Ponto de Vista, Eu Estava em Aquiescência Total a tudo
Aconteceu Comigo, não Importa o que já me Aconteceu. 

Certamente, essa Foi a Minha Natureza e Minha Essência antes mesmo de vir a este Mundo. 

Então, Hoje, Mesmo se você não é da Mesma Natureza e da mesma Energia ou o mesmo Evento como me, é Possível para você, de Novo Imediatamente, para não Experimentar o que você Chama de Energia, Vibração, Luz, mas para ser Instantaneamente Você Mesmo em União e Comunhão com Cristo. 

Olhe sem Manifestações Externas, uma vez
tudo Entra e mesmo este Casamento Místico, você sabe, está Acontecendo em seu Templo,
nesse Corpo tão Frágil, tão Perecível, mesmo Inconstante.


Você não vai Encontrar este nem mesmo em suas idéias em sua Mente, porque as Idéias e
Pensamentos que são Simplesmente Refletir você Possui Transitoriedade da Vida neste Mundo, Então meu Pequeno Cristo, mas se você Preferir Buda ou Maria, ou qualquer outro Conveniente para você, em você. 

Não vai Precisar para Planejar, você Simplesmente tem que Acreditar, ou não Acreditar, mas para pedir a proposta que já está Dentro de você. 

E você não Precisa Esperar pelo Céu para viver o Céu, em você não vai ter que esperar para ser em que o Céu para fazer, como Eu faço, bom nesta Terra.


Você vai se Tornar a Propriedade por Mimetismo com Cristo ou Maria, Dar Lugar a Sua Majestade,
dar Lugar a Algo Maior do que nós em Ambas as Percepções Da mesma Forma, sensações e experiências que levamos para a Superfície deste Mundo. 

Perceber Quantos seres Humanos neste Planeta, seja no Oriente ou no Ocidente em algum lugar
neste Mundo, e ainda dizem Amar não são Capazes de vivê-lo em sua Totalidade e Plenitude.


Porque o Amor é Totalmente Incompatível com ser uma Pessoa. A Pessoa não pode viver e
Gostaria muito de Experimentar um Amor Humano, mas Divino não tem medida, sem comparação possível com o Amor, a de Cristo, de Maria e também o que você é.


O que Quero Dizer com isso é a Reconhecê-lo, de modo que todo Mundo Reconhece agora se
ele já não Estiver. Não Precisa Mergulhar nas Profundezas e na Profundidade, para Chegar ai
requer Silencio. 

Mas não Qualquer Silêncio. O Silêncio Interior faz você Totalmente Invulnerável a toda a Oposição Humana, Precisa Brilhar, Precisa Chegar a Vigilância Precisa não Liderar Ninguém. 

Eu Nunca Executar qualquer coisa, Eu deixo a vida me levar, se apenas com o Pensamento da Certeza do meu Tempo no Meu Céu na Terra. Eu nunca não tinha Nenhuma Dúvida sobre a minha Eternidade e Eu não Tinha Necessidade de Mostrar a Ninguém. 

Encontre que a Melhor Maneira de Aparecer em sua Verdade para Manifestar-Lo em sua vida. 

Você está vindo para me Ver, e você não sabe a Alegria que Acendeu meu Coração em Chamas e Cristo quando você pensa de mim, quando você Ligar para mim e para Ele assim.


Hoje, você tem mais nada para Fazer. Não é uma Crença, não é uma Afirmação da sua Cabeça, sua Personalidade, seu Desejo de que a Pessoa que quer a Desaparecer a si mesma se não aquele que sabe que ele é Cheio  Dele e Aspira Somente a Ele. 

Então, você vê, Porque do que Nunca, como você Sabe, até Mesmo a Vibração Até Mesmo a Energia Exige de você esta no Abandono. Então, por que Esperar para o Abandono ocorre para Decidir viver uma boa uma vez por todas? 

Graça Luz é tão Óbvio que se você fizer os Primeiros passos, a Luz irá mostrar-lhe e você vai Fazer Dez. 

Isso é Chamado de Relaxar Verdadeiramente Nele. Todo Ser Humano, e Eu Observei no meu jeitinho, nas minhas Irmãs no lugar onde
Eu me Coloco Cerca.

 Porque até então Eu vi, Claro, as Pessoas com o seu desejo, seus desejos. 

Eles tinham Amor por Cristo, mas eles estavam tentando Traduzir a sua Humanidade neste Mundo, e que é tão Difícil que Eu vi logo que não era Possível e que Cristo não queria que isso absolutamente todos. 

Ele nos pediu para imitar, para não gostar dele, mas para ser como Ele. Casar, Casar com ele, sim, que Era o meu Único Ideal foi o meu Único Objetivo. E se você Soubesse como Eu estava com Pressa de Alcançar o Céu apesar da Minha Idade. 

Então eu tenho que dizer que hoje você não tem de rejeitar qualquer coisa, mas estar nesta vida na maior humildade, na sua própria morte.

Um dos Veteranos Repetido muitas Vezes Durante a sua Vida como se Fosse Aparentemente para
os Olhos de uma Pessoa Normal, Humana.

 O Encontro não Morar com seu Céu Interior
Parecia que o Milagre, mas é o Oposto que é um Milagre, ou seja, como você pode Esperar a viver Perto, ou até Mesmo Viver sem a sua Presença. 

Então, se você quiser Ele aparece em você, porque Ele está ai, Ele sempre esteve ai, mas com uma Intensidade que você faz nem mesmo suspeito, a menos que já Tenha desaparecido. Portanto, não rigidez. Não há nada a Criticar, não há outro Obstáculo dentro de você. 

Não há Memória que leva antes de Cristo, não há Futuro que perante Ele. Mas você Realmente quer se Casar, Você Realmente Quer se Casar com você? 

Ou Seja, deixe o que você Acredita é o que você conduzir e ainda fazem, é claro, sem Renunciar o que a vida lhe deu para fazer
ou seja, quaisquer que sejam as Circunstâncias. 

Se você Aceitar isso, então você vai ter muito mais Sorte do que eu, porque você Percebe o Céu na Terra antes que a Terra se Juntar ao Céu e
Isso como Alguns Tentaram Fazer você Aceitar, Especialmente ao vivo.


Isso é Óbvio, se você já está no seu Céu aqui na Terra, se você já Desaparecer. mas
Para isso, Lembre-se, você não pode Entrar qualquer coisa, você não pode Tomar Posse em
Amor. 

Você só pode ser você e Claro Diante da Majestade e Grandeza, e se Você é
Grande no Céu, o mais Próximo Estiver de Cristo, pelo Menos você vai ser Alguma coisa neste Mundo. Qualquer que seja sua Posição, Independentemente das suas Reuniões Porque a Humildade é a mais Grande Chave. 

Eu Diria que é a Chave que Leva você diretamente para a sua Eternidade sem por qualquer outra coisa. Mas, para ser Humilde, é já não sabe o Significado Humano, mas apenas Aceitar para não Entender.

 Não Concorda Introduzir nada, aceite Largar tudo e, Especialmente, que Aceita Contar com seu Espirito, isto é, a Confiar nele em todos os ato, cada ação e cada Evento que Ocorre em sua Vida. 

Oh, por que, você sabe, Eu vi muitas Irmãs por que Eu ainda tenho muito para o Amor, mas Hoje, quando Eu fazer-me ai, e Eu vejo as Irmãs que acreditam que Por ser o Melhor em Comunhão,
ser o Melhor Isso ou Aquilo, que seria mais Amado do Senhor. Oh, não,

O Senhor não quer isso, ele só faz o seu Coração, mas não para você Tomar mas para dar a você. E Receberá o seu Coração, é Remover a Cabeça. Esta é a fora tudo o que não é nada disso e da melhor Maneira, o mais Rápido, como eu disse, é
Humildade.

A Humildade é a Aceitar a Ceder à Manifestação da Vida, antes de sua Manifestação, porque mesmo que não haja Sofrimento, mesmo que se sinta que há uma Distância que você não é, isso é tudo Vaidade de sua Própria Pessoa, ser humilde, porque é não colocar uma tela entre seu Espirito e você. Há apenas Vaidade que faz você Acreditar que existe uma Maneira de ir para ser melhor do que você está no momento. 

Ele quer que você como você é. Ele
quer o seu Coração e Ele quer que você Nu. Ele quer que a sua Confiança, Ele quer que o seu Amor por você para Mostrar isso.

Ele não quer nada mais do que isso, apesar das Aparências, seja qual for a sua Dor ou
suas Alegrias, não há nenhum outro interesse neste Mundo do que se Casar com Ele. Tudo isso, em todos caminhos que existiram nesta Terra se Resume a isto: 

Você está Pronto para ir, você está Pronto
para Limpar antes de Vida para Viver a Vida e que a Vida que você Vive, Especialmente na Facilidade na Evidencia? 

Porque é claro que, visto de fora, Eu era uma jovem que está sendo muito perto jovens, o que foi comprovado pela sua Condição Física. Oh, agradeço ao meu Menino Jesus
me fazendo Sofrer tanto neste Corpo.

 Porque eu era capaz de deixar ir tão Rápido, tão Rápido e Uno assim Reconhecer a Evidência de sua Presença e até mesmo sua Ausência, porque se
não está ai, Eu Morro e se for, Eu estou Vivo. 

Você Entende Isso? Então Entrar não é o
Compreender o que está balançando. Então, você fala muito no Tempo, porque o Sagrado Feminino Sagrado Feminino é a Casa, a Aceitação Total e Incondicional e Irreversível. Que Recepção? 

Uma da Luz, não para Reter e Guardar para nós, mas para Servir, e o Melhor Serviço que você pode dar a Luz está a Desaparecer, você Apaga, nem mesmo Pedir para ser Atravessada pela Luz
mas Esteja Ciente de que Ele é a Luz que está em seu Coração. 

Que seu Espirito está ai, seu Espirito sempre esteve ai e Somente a medos, crenças, ideias, pensamentos, embalagem e tudo o que você possa Fazer de Tarefas Diárias como, Embora essas Tarefas Diárias não são Chamadas por Ele, Embora você Começa a fazê-las, sempre haverá um Momento em que vai ser tão fácil, ou então você quer Parar ou Mudar. 

Enquanto se Cristo está ai, se você Deixá-lo todo o Espaço, o que  lhe acontece, você sempre Permanecerá no mesmo Estado, a mesma Confiança, a mesma Felicidade. Eu diria que, mesmo que ele não é tão Grande para Ver que o Êxtase com as Manifestações de Luz em você. 

Cristo ocupa todo o Espaço, mas é Omisso em você, Ele Espera Apenas que você O
Reconhecê-Lo ou Luz que Para Você é um Arquétipo que Transcende este Mundo e tudo no
Mundos, porque toda a vida vem da ai.


Você foi Designado como Ardente Filho do Sol, o que Significa Isso? 

O Sol Aquece Indiscriminadamente Conscienciosamente. 

Não há Prateleiras para que o que é Bom e Raios para Aquele que é o Mal. Isso não quer dizer nada, é a mesma Comida para todos e você
Somos tudo isso Sol. Ele está em nós no meio do nosso peito, ele sempre esteve ai. 

Este só os seus hábitos, suas crenças, nós todas as embalagens, o sofrimento o passado ou o sofrimento terrível no futuro que fazem você pensar, imaginar ou pensar que você não é digno. 

Mas se você desaparecer, o que resta para ser digno ou não digno. Seu insignificância é o Emblema de sua Grandeza da Eternidade, sua Eternidade, e, Especialmente, sua
Presença. 

Claro, Eu sei muito bem que meu Cristo, em Sua Experiência na Terra, não era necessariamente uma muito Concurso, mas ele foi o modelo, ele foi quem abriu este Caminho do Amor, Efetiva e Concretamente, pelo Sacrifício de Seu Sangue. 

Ele nos resgatou,a nós. Ele não veio para nos salvar, Ele veio para nos Dar a nossa Liberdade, e você ainda tem o direito e liberdade total não Reconhecê-lo. 

Mas Eu Garanto que se você quer Viver na Alegria, já não há qualquer Dúvida sobre Qualquer coisa e Tudo o que Acontece
Antes de se Tornar um Mar de Rosas, em seguida, sair do Trabalho.

 Exclua o Majestade Frente Excluir-se a si mesmo, e aí você não terá Nenhuma Dificuldade nesse Estado, esta total Confiança, Irreversível, Absoluta em que você é, e o fato de que é o nosso Grande Irmão, e como um Grande Irmão também está em nós.


O que está Sendo Feito, até mesmo uma Criança Normal na Frente de seu Irmão mais Velho? Eu mesmo, o que Eu fiz antes da minha
Grande Irmã? Com Confiança, dei-lhe a Autoridade, sem me Submeter sem mim
mas Simplesmente Ignorar Eu Sei que Cristo é ainda Maior, é tão Vasto, embora agora eu estou Unido a Ele, Eu falo sobre minha Experiência na época. 

Então, hoje, é claro, você tem todas as Idades, Funções, Papéis que são diferentes para você assumir porque, como você vê e sabe, a vida o colocou muito Especificamente, em seguida, onde
você é. 

Portanto, não há mais nada a fazer do que bem-vindo. Agora, o Início, o Sagrado Feminino que
No Entanto, como você sabe, mas eu não sabia que na minha Pequena Vida, eu não precisava
para saber tudo isso, não me interessa, porque eu sei que eu tinha um objetivo e um, juntar-se
Cristo. 

E se Esse Objetivo é que você pode fazer o que você tem sido em sua vida? O que você pode
Faça o que você Nomeia Libertação? O que você pode Fazer o que Você Chama de Auto? Será que este é importante no Final? 

Faça a sua própria Profundidade, a sua própria Morte, o seu Própria Humildade não é uma Garantia de que ele é o que está na sua Vida? 

Você está Vivendo no Presente Mundo e se você Desapareceu, o que está Acontecendo? Bem, você continuar a Viver, para Respirar, para ser
nesta Terra para Agora. Reconhecer Cristo no Trabalho, já está Claro diante dele para o
deixe Manifestar.

Ah, claro, nem sempre há Eventos, eu diria, dramático como alguns das minhas
irmãs viviam. Como Existem várias Maneiras, você sabe, mas na Verdade só há uma Verdade é
Cristo. Então eu digo Cristo, porque essa é a minha Natureza, mas Lembre-se nas Profundeza do seu Ser, não é Cristo.  

Seu Espirito vem para Resolver, mas já está bem Estabelecido. Simplesmente Navega, o que você Chama Embalagem, são mais Forte do que a Presença de Cristo, para o Momento, como você fez não são reconhecidos, como você não esvaziou-se de tudo o que é supérfluo em
você. 

A vida deu-lhe isso ou aquilo, que deve ser Respeitado, mas também lhe deu a vida deste
Corpo, independentemente das Circunstâncias Originais, mesmo se elas são tendenciosas e corruptas, você mas você ainda na Centelha. Ele sempre esteve ai, sem Ele como você pôde
até ser vida na Superfície deste Mundo, se não houvesse a Origem da Luz em si, isto é,
dizer que o Amor e o Absoluto.

 Absoluto está Além do Amor, de onde vem o Amor, que está além da Luz. Mas para isso, só há uma Maneira, mesmo se as Estradas são
Múltiplos. Ele nos disse, e em minha vida, na Encarnação, esta Frase tem Seguido que tenho o tempo todo:

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Então, meu Amado, se você é o Caminho, a Verdade e a Vida, Eu preciso apenas andando nas suas etapas, e para andar em seus passos, I deve desaparecer, e caminhar em os seus passos, é necessário que o único pensamento dos dias e todas as minhas ações são Você.

Se você tomar este, você vai se Tornar, Eu diria, Obsessivo e você Vai ver que essa Obsessão
irá Remover Todas as Outras Obsessões e seu Desaparecimento na Profundeza do seu
Ser vai Acontecer Naturalmente. 

Então, é Claro, Depois, a Vida Continua, como você diz, mas não Continuar da mesma maneira. Ele não Continua da mesma Forma, porque simplesmente nesses casos, você sabe que ele é Cristo quem lhe Orienta. 

Você Colocar os Pés em seus Passos com
Seu passo , porque é claro que você tenha apagado diante Dele e esta é a única maneira de Casar com Ele. 

Então, se você vive Hoje, há Doenças, há Sofrimento, há Alegrias e se você Reclamar que você não Experimenta a Alegria o Tempo todo, a cada minuto de sua vida, pergunte a si mesmo a questão do que está ai e impede de ver esta Bem-Aventurança e viver, o que lhe Chega. 

Eu dizer o que Acontece com você, que lhe disse Pequenez que você Morrer Amanhã, de modo que
Tempo, mesmo que seja Real e Concreto neste Mundo, você Apressar sua Morte para viver
você tem que Viver. 

Profundidade e Pequenez termina as dúvidas, que põe fim às ilusões também. Ele também Remove o Efêmero e dá-lhe apenas Como Objetivo, por assim dizer, para Estar com Ele, estar em como Ele é em Você. 

Então não há necessidade nem Conhecimento nem Exercícios, ou o que você Chama de Energia, ou Mesmo a Vibração, não só tem que Desaparecer e Servir, Custe o que Custar-lhe Porque muitas vezes na Noção de Serviço, há uma Expectativa de Compensação Qualquer. 

Mas a Recompensa não tem que vir de nossos Irmãos e Irmãs Encarnados, sua Compensação se Trata Diretamente do Céu, desde a Recusar Compensação Irmãos e Irmãs, Porque a Recompensa é um Negócio, é uma Troca. 



Se você Aceitar isso, então a sua vida, como eu disse, vai se Tornar como um Tapete Rosas que se Desdobra diante de você. 

Você terá Absolutamente nenhuma necessidade para qualquer coisa outra coisa, e então Eu era muito preguiçosa no Nível Espiritual do que você Chama de Espiritualidade. 

Eu tenho Cristo, eu pensei, por que Eu preciso de mais nada? Eu morrer Amanhã, Eu vivo Centenário, isso não Importa. 

Porque com Cristo, no Tempo, Não tem, pois, com Humilhações com  Cristo não existe, porque com Cristo até mesmo Tarefas mais servis são realizadas no mesmo Estado. 

Então, é claro, a Única coisa que Eu era capaz
pedir a Cristo que não era para melhorar a minha Condição ou Mostrando para mim, mas me Acolher nele. Isto Requer uma Grandeza de Alma, o que Eu Chamaria o Sacrifício da Alma, isto é, Aceitar ser dissolvido Nele. Há Eternidade.


Não é nada do que eu tenho dado a ver no Mundo, não é de todo o que o Grande Filosofias ter Escrito ou Grandes Movimentos têm Escrito. É precisamente no desaparecimento de todas estas Organizações, todos esses Modelos.


E, claro, agora você Recebeu Informações de número Dentro de você com diversas vozes
que Tentou mostrar-lhe que todas as Religiões foram todos Possuídos por Forças que não há nada de religiosa. 

A Religião é para ser Conectado à Luz, a Religião não é um Intermediário, a Religião não é outra coisa do que Isso, ou seja, desaparecem e não Reivindicar qualquer coisa qualquer um. Mas, claro, como era São Paulo diz, você pode dar toda a sua Riqueza Material, você poderia Falar a Língua dos Anjos que não mudaria uma Vírgula para sua Condição de Ser Amor. 

Ser Humilde é ser Parte desta Terra sem estar no chão. É a desaparecer no chão para Deixar o Fogo
Aparecer, Fogo de Amor, a Água que vem do alto, e isso faz-lhe a sua Eternidade.


Você vê, Tudo o que Eu disse a Você, mas agora com mais Fácil porque Iluminação Hoje, talvez não para Sempre, a pesquisa, pelo menos, para você que Realizar ou Experiência Particular de Consciência, Energia, Vibração, o que você vive, o que você Experimentar tudo isso não é nada se você não Entrar em seu Ser Interior, onde é o
Cristo. 

Tudo isso não é nada se você não é humilde, porque se Humildade é falso, o que é que vai
gastar? Bem, Cristo não vai estar ai e vai ser o que algumas das minhas irmãs em sua vida
Chamado de "o Inimigo". 

Mas não há nenhum outro se opondo . Você acha que ninguém pode algo contra Cristo? Oh, eu não estou Falando de Religião, eu quero dizer a
Consciência que Pisou o Solo dessas Etapas, o que era muito mais do que a Consciência em um Corpo.

Então se Casar com o Cristo é tornar-se Cristo está desaparecendo vaidades deste Mundo e
sua própria Vaidade de Acreditar Eterno, Acreditar Mestre todo-Poderoso de Acreditar em qualquer Coisa quer sua Vida ou Qualquer coisa Direta. 

Porque não há Outra Alternativa: Ou você
Executar a sua Vida, ou você Deixar-se Guiar por Ele. Tudo o Resto são apenas Ilusões e Quimeras. Como você sabe, como, Talvez, tudo isso é Revelado em você e ao seu Redor.


Hoje, a Armadilha, Eu Diria, Sombra, como o nome Dele, nada mais é que a Armadilha
Poder, Querendo Prender o Suporte como maior que o Menor que se Encarna na Terra.

Se você é Realmente Grande, Ele vai ai em cima na sua Eternidade, mas quanto maior For la-
Acima, o Menor que você está Aqui. Você não pode Escapar a esta Regra. 

E este não é um Curso Matéria Exclusiva ou Dinheiro ou Papel Social, mas é Realmente uma das Verdades do Espírito mais importante, porque assim que você se Reconhece, através de sua Humildade e sua Profundidade, através do Silêncio Interior, através talvez ajudar você usa,
este é Cristal ou o que você Comunicado Li Shen Recentemente. 

Se você fizer não desaparecer se você não Limpar antes o Movimento Proposto por Li Shen, o bem
Cristo não está ai, está ai, mas você não vê-lo. E mesmo que você não vê-lo, você deve
manter essa Profundidade e essa Humildade. 

É a Garantia de sua Libertação é o Garante da sua
Reunião com Ele e com Você Mesmo. A única Garantia, aqui está. Além disso, você vê
-se com o que você Poderia viver como Experiências que você às vezes parecem
desagradável, às vezes Difícil em um Nível Humano como sobre os Planos do Espírito. Tudo isso não é nada se a alma não decidiu entregar a Ele, se a alma não decidiu Confiar nele, ou seja,
ou seja, Desaparecendo Totalmente. Mas isso, a Irmã Ma Ananda explicado a você durante estes anos.

O Fogo do Amor queima tudo o que não é Ele. Mas, claro, se você Estiver na Humildade, não
nenhuma Razão para sentir qualquer Queimadura. Porque se você foi, o que é Deixado para Queimar? 

Se você não ter ido, a Queimadura será mais Intensa, e você terá Força de Mordida,
uma Forma de Outra, para Reconhecer o que você é, sua Morada e sua Grandeza Pequenez
Infinita, uma vez que a Encarnação está Desaparecido. 

E se você quer viver Feliz, e Eu não Estou Falando sobre a Gratificação dos Sentidos ou uma vida bem Vivida, mas a Satisfação Real que vem do Coração, se Humildade não é, se não houver Crianças, se não Houver Integridade, bem, Beneficia Estritamente nada. 

O que Todos os Poderes, o que é Todo o Dinheiro, o que são toda a Felicidade os seres humanos se Eles levá-lo para Longe do que você é? 

É claro que há uma Satisfação Imediata, mas
O que a Gratificação Imediata, Ela era a Diversão mais Poderoso do Prazer fornecida pelo Cristo? 

Tente ver-se, quer dizer, não há mais nada para
fazer do que Buscar o Reino dos Céus está dentro de você e que o Céu tem bem como a seus gestos, sua Idade, sua Saúde, seu Trabalho, sua
Crianças, seus Pais, porque é Algo que vive Sozinha e Exclusivamente Sozinho,
a si Mesmo. 

Quando você Desaparecer mesmo, Cristo está ai. E, desta forma, tem não precisa de outro do que o Sentido de Serviço Ascetismo em vez de um Senso de Dever, o Sentido de Insatisfação ao invés de um Sentimento de Satisfação. 

Insatisfação que não Faz nada, mas Jogar
você Simplesmente Mostra que Cristo está Batendo à sua Porta. Não tenho mais nada a dizer e Eu digo Agora Sempre o Mesmo: O que você quer? 

Você quero Ser Livre? Mas você Já está com Cristo, Independentemente do que o seu Corpo vive, Independentemente ou você Mora Fora ou Vibração. Nunca se Esqueça disso. Porque no momento a Passagem, se não tiver sido feito em você estar Vivo, a Única coisa que vai Contar é
esta: Cristo, você está aí? Sim, Ele está ai, porque você ter ido.

Então eu só posso Oferecer-lhe agora na Companhia de Cristo, para Voltar ao
Uno Profundidade é o Silêncio Interior. 

Você é tão Profunda que nada Emerge da Pessoa que você Pode por Qualquer Coisa, o que você tem que Fazer. Permitam-me para estar ai e trazer para Baixo em cada um de você, uma Chuva de Pétalas de Rosa.


Eu te Amo tanto e por isso Porque Eu vejo em você o meu Marido e Eu vejo Realmente, para vivê-la Direita Neste momento, não há nenhuma Diferença entre Mim e Você. 

Há apenas Aparências Você atualizações, nada mais, e essas Aparições estão Ligadas Apenas Lesão, mas você não o são Lesão, você não é Tudo o que é Horrível de se Viver neste Mundo. 

Insira este é o único coisa que você Precisa para Entrar depois de você e não há Luta, então ele não é nada mais do que Ele, este Amor Absoluto. 

Garanta já Enfeitam a minha Presença e Graça desta Chuva Rosas, Novamente.

Eu e Minhas Irmãs estão todos em você da mesma Forma para você. Eu Te Amo muito e
sem quaisquer Condições, Qualquer que Seja a Lesão, Seja qual for o Sofrimento Porque
com Cristo, porque com Amor tudo é Limpo, tudo é Lavado sem que você Tenha que se Preocupar
Importa ou se Preocupar. 

Ele disse: "Se tivésseis fé como um grão de mostarda, o montanhas iria Empurrar você diria a eles para ir para Cima, eles vão para cima. "Então, se você quiser subir, já vivemos agora, antes da Passagem, que é Adquirida para cada Irmão e
Irmã, você Precisa Desaparecer em suas Própria Profundezas. Depois Oh, é claro, você vai e Te vejo em breve.



Em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário