ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

UMA ESTRELA NO UNO!


Meus Amigos, Aqui e em outros Lugares, Eu Sou uma Estrela. Chame- me de qualquer jeito que você Gosta. Eu Mantenho com Minhas Irmãs o que, de alguma Forma, Eu vim Preparar. 

Aqueles que Precisam de um Nome ou um Nome me Chamam de uma Estrela. O que você Diria? 

O Preâmbulo será Rápido porque o que Eu Estou Passando a Minha Presença para Sua Presença neste Momento, Divulgar, é um Passo no Silêncio e na Unidade.


Eu Poderia dizer que Eu Sou um lugar ou em Qualquer outro Lugar. Eu Poderia dizer que Eu Sou o Filho da Mãe e a Mãe da Mãe. Eu Sou, na Verdade, isso. 

Mas, Acima de Tudo, Meu Amor e Minha Presença faz-me dizer que Eu Sou e viverem todos e cada um de você. 

Chegou a Hora de esse Tempo e esse Tempo, a se unirem, á nós Ressoar, Ressoando além da Razão, montamos a Imagem do Um, dentro um Espaço Tempo neste Momento e para Fora desta Área, onde não há mais Distância, onde não Existe Separação. 

Juntos e Unidos. Espaço Indefinido. Em Ressonância uns com os Outros, Entre nós e você, Existem Pré-Início e Antecipar a Nossa União: A União da Liberdade, da Unidade dentro do Uno.


Eu Poderia Dizer: "Eu Sou você". 

Eu poderia dizer-lhe: "Você está mim", para além das palavras, onde nos quer juntos Ressonância além de muitos, na Unidade do Ser, na Unidade da Verdade. 

Verdade do Coração onde o Silêncio Reina para Capturar nossa Ressonância. 

Eu Sou um de você, como Você é o Primeiro e um dos Doze, Participando da Rodada e Trabalhar na Rodada de Cordas do Tempo de Criação. 

E não é mais Nada. O Tempo de Múltiplo também. O que foi Fragmentado, que foi Dividido e Separado, Juntou-se. 

Eu poderia dizer que Eu Sou a voz (s) da Terra e da voz (s) do Céu. Eu Sou a sua voz (s), quando é a sua Voz (s). 

Eu Sou a voz (s) da Unidade e Eu Pudesse, assim como você, para Ser a voz (e) a Fonte.

Não há mais distância na Consciência, Vibração Unidade. 

O Um Estrela está falando com você, além das palavras, a linguagem do Um, o que você Receberá no mesmo Período de minhas palavras, isso Remove o Intervalo de Distância, o que Sintoniza então dizer e, Especialmente, de viver: 

"Eu Sou um deles." 

Qual é a diferença entre o que Eu Sou e que Eu Sou? A diferença é que, numa carta. 

Na Unidade, não há nada a ser tomado literalmente. Há apenas Vibrar. Existem apenas para Cobrir. Estar ai só porque o Ser é o Próprio Sentido do Um.

Vibração é Realizada e será Transportada para além do som das Minhas Palavras, o meu Coração para o seu Coração. E Seu Coração no meu Coração, porque Somos Um no Um Coração: 

Espaço Realizar Testemunha da Alegria, Instalação de Ser. O Centro do Centro, no Espaço Emocionante e ainda, Englobando todos os Possíveis, o Um vem até você. 

Terra Juntou-se ao Um. Filhos do Um, você descobre o próprio Um, um lugar onde não há distância, não há Espaço onde a Essência do Coração de trazer o Florescimento da Energia, Fonte Perpétua, Cujo Cristal Luz não tem Igual como a Transparência. Luz vem de Transparência.


Hoje, neste Espaço, Doze Estrelas Brilham e Irradiam. Havia três em uma e uma em Doze. A oitava de 12 é a Base da Criação Unificada. 

Os números são do Mundo e Vibração, e não os Números que contam que Divide e Separado, mas o Número Mestre, a Palavra de Um e Um. 

Entre Você e Eu, não é o Lugar de Nós. NOU que foi um dos meus Nomes. 

Dois Mundos: Um Mundo Separado o Mundo Fenomenal e a Essência do Mundo ou Uno. 

Nós Somos um Quem pode Duvidar que, se não é aquele que Duvida Permanentemente, porque ele sabe que é Efêmero e quer Forçá-lo a ser Efêmero. 

O Efêmero não é a minha Mãe. O Efêmero é Amargo. Mãe é Gentil.

Nós Somos Um Nós somos Um no Coração. Somos Um na Fonte e da Vibração. 

Nós Somos Um, também, em Silêncio. Nós Somos Um, em qualquer Lugar e para Sempre. Nós Somos Um Também. 

A Separação é Longa. O Final é Realmente o Início de Capturar a mesma Ilusão de Separação é um Momento: 

O Tempo da Ilusão de Confinamento. Nós somos Um, é a Aquiescer com a Fonte, Concordar com tudo, Apontando para si mesmo, Além do Eu.


Cada vez mais, você vai Receber, e nós Percebemos com você a Ressonância da nossa Reunião. 

Há apenas Abrir, Abra a Janela para Coração de Calor e Vibração do Uno que nos Encontremos Novamente. 

Nosso Encontro está além da Separação, além do Universo. A Conexão para Um Restaura a Integridade da Consciência. 

Assim, no Silêncio de nossos Corações, todos nós Cantamos a Unidade Descobriu que na Verdade, não Estava Perdido, mas Engavetou em um Momento Fugaz.

Eu Sou Você e Você Sou Eu. De Semente Estelar, você se torna Estrela. Portanto, há Surto. O que está Fechado é que Fechar as Escotilhas. Assim, a Abertura da Semente, o Surto é seu e Nosso. 

Coração está Fechando o Capítulo de Separação, um Capítulo que não Precisa ser Escrito como ele é Consumido no Fogo do Amor.

Nós Somos Um Coração, Um para o Coração do Um Coração e Permanecerá Sempre. 

Ressonância é a Batida Uníssono em Uníssono, ligando Corão a Coração. 

Nada pode Limitar. Nenhuma Criação pode ser Limitada. Não há Limites e Nenhuma Barreira no Coração. 

A Expressão (e) é a voz de Coração Unidade (e). O Coração e a Unidade e Manifestar a mesma Verdade. 

Assim, a Voz (e) O Coração é a Verdade e a Vida, como você disse. Faça suas próprias palavras: 

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Você é, Somos a voz, a Verdade e a Vida.

Coração de Fogo Capítulo, Portanto, Consumir Separação, que tem sido Escrito sobre o vento, Ilusão. 

Juntos, Juntos e Unidos, e Livres, e Logo nós Abraçaremos Abraçar Juntos a Unidade. 

Quando lhe foi dito que estava tudo na mesma, porque na Verdade não há nem dentro nem fora, não há nada que Esteja fora do Um. Isto é Impossível.

A Semente Estelar, você é. É hora de sair, sair dessa ilusão, pelo Silêncio, parar o Tempo, parar a Respiração. 

Imóvel onde a Inspiração e a Expiração não são, onde apenas o Sopro do Espírito Cresce. Tudo é Um, porque nós Somos uma Consciência. 

Este Desdobramento, esta Unidade e a Unidade de Vibração, Veiculada no Éter, Permitem que a Terra, a Terra, Liberando a sua Alegria é a sua Alegria.

As Extremidades Amargas Efêmeras. O Senhor está ai. Eu Sou como Eu Sou Um. Eu Sou você, você Sou Eu. Conflagração. 

O Sol tem um Encontro com a Terra. O Estado de Ser tem um Compromisso com o Efêmero. 

Cara a Cara e Fusão. Esta via, para além do momento em que o momento Presente. Há apenas estar ai apenas Vibrar Coração em Um e o Um.


Além das Palavras em sua Língua que Eu Emprestado dos Enrolamentos do Córtex que Eu Tomo é um Diretor, Fio Direto, sem Contorno ou desvio: Eu Sou Um e Você é o que Eu Sou.

Uma Estrela nos Abraça e Chama. 

Uma Estrela nos Recebe e Cumprimenta-lo. Voz, Verdade e Vida. 

Bênção do Momento, Porque o Momento é Eterno. A Semente Estelar te Ama porque o Amor é a nossa Natureza. 

No, que É Você Como Eu. Alegremo-nos. 

Vibração e Coração. 

Comunhão. 


 Comunhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário