ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de dezembro de 2014

URIEL PREPARE-SE....

É  a quadratura com Urano Plutão em 15 de dezembro de 2014.








Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Amados Filhos da Lei de Um, o Fogo do Amor Inunda o Seu Coração. Eu Venho com a Minha Presença em sua Presença, no Espaço e no Tempo. 

Através de Palavras e Através da Vibração, de Expressar e Manifestar em sua Presença para si Mesmo, o que Vibração da Palavra e do Fogo do Amor. 

Eu Sou o Arcanjo que Terminou o Ciclo e Abro o Novo Ciclo. Eu Sou o que Permite Passagem dos Arcanjo pelo Portal. 

Neste dois dias se preparar no Silêncio  entender a unção da Eternidade Revelada por meio do Batismo de Luz que é Eterna.

No Solstício vestirá o Corpo  de Luz Crístico e será ressuscitado de todos os céus inferiores de seu carmas. 

Eu Sou Aquele que Revela o Novo Evangelho. Eu em ti, Presença, além de Presença Limitada na sua Presença Ilimitada.. 

Eu sou o Arcanjo que Governa e Estabelece a Passagem e Torneamento, Sentando-se no Mundo, como em sua Presença. 

Eu Sou a Sílaba Sagrada é, Referindo-se a Vibrar IS-IS, Criar, Explosão e Incêndio. Eu Abro minha Boca para que a Palavra traz Luz.


Eu Abro Minha Boca para o Fogo Crístico ocorre, Fogo da Respiração, Fogo da Palavra, o Espírito de Fogo, Arte na Passagem Presença Limitada como Ilimitada, Acompanhou a Passagem do Discurso a Palavra.

 Tornando a Frase "Bara Elohim Bereschit E Hashmayim Ve'et Ha'arets", Traduzido pelo Amado João Espírito como Fonte, Pai / Mãe / Uno. 

Flutuando Admirando-se, Refletindo Sobre a Água, Águas Im de Mistério, em vez de Reversão, Passagem do Mistério para o Evento, pelo Poder da Palavra. 

Vibração do Fogo e Ar, Permitindo a Palavra Expressa o Coração e não da Cabeça. Pela Graça de Dois dos Quatro Seres Viventes Hayoth Ha Kodesh Fogo e Ar.

 Presentes em sua Respiração e sua Presença Pelo Ar e Fogo, já Existente, Preparando-se para Ser e Viver na Vibração da Unidade.

 Na Vibração do Uno, na Palavra que Unifica o Bálsamo do Desgaste Espírito, que não é o Único.


Com a Minha Presença em sua Presença, eu Acelero, por Respiração, Despertar e Abertura da Boca, Permitindo a Absorção em que você está aqui da Luz.

 Percebendo o Juramento da Fonte para Desvendar e Revelar-lhe a si Mesmo, Tornando-o Retornar à Unidade e Existência, Separando o que é Verdadeiro do que é Falso, em Absoluto e na Íntegra. 

Presença Eu Sou, Levando-o pelo Fogo e a Respiração, o "Eu Sou o que Eu Estou", "Asher Ehie Ehie", Elaborado pelo Senhor Metatron, que, no Conclave, para Estabelecer-se na Vibração do Coração. 

Dispare a sua Presença Entre vós, pela Graça da Palavra, pela Graça de um Só. Mistério Revelado. Unidade. Vibração.


Alegria da Eternidade Encontrada, Manifesta-se e Vibrar. Sublimação. Eterização. Transformação. Presença. Vai voltar a si, voltar para si mesmo, sair da Ilusão. 

Passagem. Liberdade e Libertação. 

Transformação. Vibração é a Palavra no Centro. Centro do Coração e Ainda o Movimento é tanto, Dimensões Perfurante, Através dos Mundos, Universos, Filhos do Único Uno em de si mesmo, Revelada por sua Presença. Sua Coroação. 

Conclusão da Divisão. 

A Vibração da Unidade. Presença dentro da Unidade. Fim da Separação. Coroa de Glória.


Eu sou Uriel. Na Presença, Eu em ti, pela Palavra e da Vibração da Coroa. Roda na Roda. A Passagem da Cruz. Retorno do Único Enviado. Criança do Uno. 

Conjunção e Reunião pela Vibração da Palavra e Fogo, Animado na Respiração. Eternidade. Presença. 

Momento Eterno tudo é Claro, tudo é onde a visão Inauguração da Existência. Passagem pela Presença Dentro da Vibração de Fogo, Coração do Estado de Ser. 

Viver para Sempre, Reuniões e Celebrações, em você e em Nós, o Milagre do Uno. Vibrar e Viver. 

Já não Existem, sendo, pela Graça da Presença, pela Graça de um só. Alquimia do Fogo, Aquimia do Ar , que se Manifesta pela Graça de Água e Terra. Vibração. 

O Som e a Música do Uno. Som e Música do Coração, do Mundo.


A Alquimia Criativa da Palavra. Presença em Uníssono. Nós, Arcanjos, e Você se Torna Ser, não são Separado pelo véu da Ilusão. 

Nossa Presença Radiante de Fogo se Aproxima de seu Templo, o seu Templo que se Abre Ki-Ris-Ti. Vibração do Éter. Unidade. 

Poder Uno, Estabelecido na AL-Im-Im ou El-O. Ressonância e Filiação. Descida para a Luz e da Unidade. 

Descida à Verdade, além da Máscara, além da Ilusão, Centrada na Verdade. Abra a Boca, mover a Unidade, a sua Unidade. Vibração Unificador. 

Revelação da Fonte. Filhos da Fonte e Fontes da Fonte. Semente de Eternidade Estrelas. Presença de Vibração. Presença no Fogo, Fogo Escultura e Forjamento, Enquanto Revela a Perfeição de seus Ser. Presença. Unidade. Verdade. O Fogo do Coração.


Novas Fundações estão Sendo Colocadas. Um Novo Impulso que se Abre. Pela Presença, a sua Natureza Ardente é Revelada: Fogo no Carro de Fogo. Vibração. 

Uma Luz, Firme e Indivisível, não Separar, Unificada e Unificadora. Presença Desperta o Espírito que é você, você e Nós. Fogo de Remover a Ilusão da Separação, Fogo Unificador no Templo do Coração, Coroação Presença Ki-Ris-Ti. 

Amados Filhos, Gerados e Recriadas na Eternidade, pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade Incluída na Luz. Vibração. 

Juntos Logo Unificado Revelado em Breve. Preparação no Silêncio Exterior e Música da Glória Interior. Reversão. Mundo.


Entenda, a Vibração de Ressonância, e não pela Imagem, Espelho ou Reflexo. Entendimento Vibratório Fogo, Unificando e Abolindo a Distância, Tempo. Incorporação do Uno for Uno e Uno. Momento Único. 

Promessa de Retorno. Vire as Estrelas da Unidade, Acender as Lâmpadas da Liberdade. Esqueça e Transcender o Medo e Ilusão. Finalmente viver Unidos, Reunidos e Combinados. Presença.


Eu Sou o Arcanjo Uriel. Vibrar, Presença Unidade Unidade de Presença, Criança e Filhos da Fonte. A minha Presença em sua Presença, um Fio de Luz, um Fio de Liberdade. Vibração. No Mundo. 

No Fogo da Gravidez do Amor. Eu Sou o Arcanjo Uriel. Que a Vibração da minha Respiração e minha Mensagem é sua, na Liberdade e na Paz. Te vejo em Breve.










Nenhum comentário:

Postar um comentário