ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RADIAÇÃO!

A radiação cósmica está a destruir o revestimento da Estação Espacial Internacional (EEI), segundo um estudo de um grupo de cientistas russos divulgado hoje, em Moscovo.



 A Resistência está sendo Queimada.




.






ALINHE-SE NO ETERNO!

Graça e paz em seu Coração, Irmãos e Irmãs da Luz do Divino.

Estou Nurik, Retiro Intra Terreno de Mora.

Abra seu Coração para a minha Vibração, abra seu Coração para Comungar com a Mãe Divina através da Porta que Eu represento para você agora.

Como sua Irmã, na Recepção amando, Eu me apresentar a você, para que possam ter mais de uma Porta de Contacto Mora, e outro ser nosso irmão Nisak.

Esta Triangulação vibrando, para o ajuste Corpo Energia Gaia, Mora desempenha um Papel importante, apoiando os Grandes Movimentos Causados ​​por Ejeções Pesadas ​​do Sol, Plasma e Supra-Luz. 

Como Grande Incêndio Córregos que fluem em direção à Terra, esses Impulsos Magníficas disfarçado em fenômenos biofísicos. Os efeitos, eu sei, são Diversas, incluindo o Impacto de Pequeno e Grande em seu Corpo, assim como as Mudanças Pequenas ou Grandes em seu ambiente.

Isto é natural e que assim seja. 

O Corpo Planetário, bem como a resposta do seu próprio Corpo a Certas Mudanças Específicas que estão sendo feitas em um Nível mais Profundo. 

Mora, juntamente com todos Intra Terrena Retiro ligado e expressa a Planetário Centro Farlon-Ishin, este Aspecto da Consciência de Gaia é o Fogo da Transmutação e Transubstanciação, está Lançando onde Grande parte da Resistência do Material está sendo queimado.

 E está na mesma Fundição, onde estão Descobrindo uma Força para Enfrentar alguns Eventos não sabiam que tinham. 

Isso é natural, porque enquanto a Resistência é dissipada, o seu verdadeiro e Real Estado de Ser e Consciência pode Revelar-se através de sua Expressão Externa com maior Facilidade e Precisão. 

Este é um processo, a questão é ser capaz de Reconhecer e Expressar mais e mais Claramente o Divino dentro. Alguns de você Compartilhar conosco essa visão, alguns podem nem mesmo ver o que está escondido atrás de ignorância e aparência, mas mais e mais olhos estão abertos, e a maioria dos que você compartilha conosco essa visão Esplêndida.

Nós, no Retiro amoreira Intra Terrena, estão de braços abertos para receber, os portais estão abertos Mora, Irradiando esta força para aqueles que se sentem instável e fraco. 

Nosso Amor vem a você como um Rio de Luz Quente. Muitos de vocês são receptivos, mesmo sem saber nada sobre nós. Não importa, porque a nossa ligação não é Estabelecida através do Intelecto ou Emoções de forma mais precisa através de um Estado Interior de Transcendência de Padrões Mentais e Emocionais que, por vezes, chegar a um ponto de desespero. 

Quando eles Reconhecem a Fragilidade do Neste Mundo, o Mundo Humano Conhecido. Isto no entanto não é necessário.

É por isso que nós estamos dando esta Mensagem. Para habilitá-los a perceber a fonte de Paz e Força nela. Sabemos que alguns aspectos desta Transição Planetária pode ser doloroso, mas não há necessidade de entrar em desespero. 

Alinhe com o que é Eterno, com o aparecimento perpétua em si mesmos, o Interior Divino. 

É possível, agora mais do que nunca, estar Ciente, aqui e agora, do que realmente É. Não só é possível, é desejável e necessário.

Nós derramar sobre vós a Graça de nosso Amor e Coração de Fogo. É aí que encontramos, em Anexo, ligado à Ressonância do Amor, sempre fomos.

Nós abraçamos no Coração da Mãe. Paz!




URIEL EU CONVIDO VOCÊ...


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença. Arcanjo que vem a você como Arcanjo e a última vez que a Nova Aliança. 


Eu venho neste Dia, com a minha Presença e sua Presença, Unidos na mesma Verdade, no mesmo Vibração, a Lei das Criança Uno, Eu venho e venho pedir-lhe: Onde está você? 

Eu vou insistir, como eu, o Chamado da sua Presença, para perguntar-lhe: 

É que a Morada está limpa?

Você está no Templo? 

Você é este Coração? 

Ou você está em outro lugar?

Você está em Paz? 


Ou você está em Guerra?


Onde está a Consciência, onde a Vibração é, não a sua Presença neste Infinita Presença neste último Presença no Centro do Centro. Na implantação de suas Asas Etéreas, na Implantação de seu Coração para cima, entre a Porta Ki-Ris-Ti e a porta ER, o Tempo Vibração a Resposta da Luz, vibra o tempo da Liberdade.


Onde você está? 

Você está no Templo? 

Ou você está também em sua cabeça ou em suas ilusões? 

Você é o Coração no Coração do Coração? 

Anjo da última vez, Eu apenas pedir-lhe para vir Bater à sua Porta se Abre para quem vem até você. Real Criança Amada a Lei de Uno, bens Amado Salvador da Terra, venho pedir-lhe: 


Você é, aqui e agora, no Templo da sua Presença no Templo de sua Eternidade a Eternidade mora? 

Assim, como Uriel, Libertado, tenho em você, como sempre, para Experimentar o Coração do Coração, com você, para recebê-lo no momento de sua Eternidade no Templo da sua Presença em o aqui e agora, na Verdade do momento, a Verdade disto. 


Como não há nenhuma outra maneira e não há nenhum outro Verdade que o Tempo de escape, o Tempo de paragem, o Tempo está ai.


Vou pedir-lhe, no Tempo do nosso Tempo, no Tempo da sua Presença e do Tempo da minha Presença, para acolher-vos, aqui no Centro do Centro, onde Vibração da Eternidade, onde Oscilar Som do Universo e sua Terra está se Juntando em você. 

O que lhe permite Elevar-se acima de qualquer Condição, Permitindo-lhe subir nas Áreas de Beleza e Verdade.


Você está em paz? 

Você é Paz? 

Paz e Tranqüilidade flui Eternidade, aqui e agora, no Templo de sua Presença, Apresentar-se no Atemporal e Eterna a Beleza Eterna da Luz. Essa é a Verdade. 

Há precisão. É, portanto, Tempo para se adaptar a você, o tempo máximo de tempo para viver a plenitude da alegria, a plenitude da paz.


O Centro do Centro, o templo está ai, viu a Alquimia de sua Liberdade, a Paz, a Beleza, que a Luz e o Amor. O Amor é suficiente em si mesmo: Ele não precisa do Mundo, ele não tem ilusões.


A Onda da Vida dá-lhe viver a Libertação de Éter de Libertação da Terra, na sua Terra dentro de seu Templo em sua área. 

Aqui e ali, Instalado no Salão de Vibração e Reliança, você vai saber se você está no Centro do Coração, pela Vibração de sua Presença pela Vibração de todo Duplo, chamando você para a Eternidade. 

Na Presença Miguel pelo pulso Metatron, na Presença de Fusão Dupla de Éter e Coração derretendo, causando-lhe a Implantar-lo a deixar de ser Limitado e o alcance Ilimitado de Beleza, a Ilimitado seu Tempo para além do Tempo da Terra.


Tempo da Terra que muda Tempo, Tempo da Terra pára para dar lugar a um Novo Tempo, que não conhece nem passado nem futuro, mas simplesmente Eternidade do Presente Eterno. 

Você assistir a este momento? 

Você assistir a este Dom da Graça? 

Você está participando desta Presente Vida? 

Você que Don?

Tens a vida, neste momento particular? 

Eu Sou o Arcanjo da Última Hora, o Arcanjo da Presença, o Arcanjo da sua Eternidade no colapso da Luz Branca que ocorre no Centro de Templo. 

No Centro do Templo da sua Presença ocorre Esteiras Alegria e Eternidade. Onde você está? 

Você está onde acontece o indizível ou você é onde colocar o tempo ilusório tapete? 

Você está na cabeça? 

Você está no seu corpo? 

Você está em seu Coração? 

Você está no Coração de cada fim de vibrar a mesma postura, inclusive Recitando o mesmo Silêncio, que da Eternidade, que de Amor?


Então, amado pelo Uno, quando o Uno vem dizer-lhe a sua Casa Eterna. Você está pronto para Receber? 

Você está pronto para agarrá-lo o que é a Verdade?

Você está pronto para deixar ir o que não pode Entrar, que não consegue segurar: A ilusão do tempo, o tempo do efêmero e do tempo faz parte de um momento futuro. 

Não há tempo futuro, ou o Tempo passado. No Templo da sua Presença,há a Vibração do Coração, do Amor e da Verdade em Um Luz Una.

Assim, com o Tempo, como Arcanjo da Presença e Anjo da última vez, Eu só Iluminar o Templo de sua Presença. 

Eu só chamá-lo e chamá-lo, preparando a Chamada que é a Mãe do Mundo e só Acordar e Perguntar a si mesmo, juntamente com o Casal: 

Você segue-me no Reino da Eternidade, nos Reinos da Liberdade? O que você quer? 

Para o que você está em mente? Eu só pergunto, onde está você? 

Onde você está? 

Onde você se Encaixa na Hora de ligar? 

Onde você se Encaixa na Hora de Luz para além do Tempo da Terra?


Então, Eu só, Arcanjo Uriel, Arcanjo da Presença e lançando, convidamos você a Eternidade Jubileu Convidamos você a pedir na Hora Sagrada do seu Santuário do Coração, onde a Vida Vibração, que é independente de qualquer circunstância, nem qualquer condição. 

Então, Eu venho no Templo da Alegria, Alegria Luz que sobe e sobe, Chamando pelo Filho, Chamando-o pelo Trombetas, chamando-o na Carne, para levantá-lo e levantar esta na carne Mansão da Eternidade, em Residências sem sombra nas Mansões onde existe nenhuma fiscalização e não de memória.


Convido você a definir a Carga de seus medos. Convido você a definir a carga de seus links. Convido-lhe a Liberdade. Onde você está e onde você está? 

No Centro do seu Coração, onde a Vida Eterna de sua Presença viva informal e formal. 

Convido você e Eu Chamá-lo. Eu fiz o Programa Uno da Fonte para Conectá-lo à sua Liberdade para fazer você parecer no momento da Alegria Infinita e Interminável. 

Chamei-te para estar Presente para si mesmo. Chamei-te para estar Presente a Ele que está em seu Templo, e aguarda o seu Tempo de modo que você só está já medido e contado as horas de Tempo de Execução e trancá-lo no Esquecimento.


Chegou a hora de Lembrar. Chegou a hora de Ser o que você é no Templo da sua Presença no Templo do momento, em seu Coração. 

No Templo, viver a Verdade, viver a Respiração Eterna que vivifica os Mundos e do Universo, como qualquer forma de o informe. 

Então, Eu estou aqui e eu estarei ai, o tempo todo, a cada inspiração e cada expiração, nos dias do teu fevereiro para chamá-lo para a Metamorfose para Chamar-lhe a Liberdade para Permitem que você ouvir que apenas colocar você e dizer-lhe o Tempo que é o Regresso a Casa. 

Então, eu posso te dizer, Amigo e Adorei a Fonte, são o que você é, além do que você pensa além do que você incorporar, para além de quaisquer desenvolvimento. 

Não é só você, o Centro de você. Mesmo para além do ego, para viver a Alegria e a Paz de quem acha isso de ser encontrado. 

Então Eu convido você para o Centro de seu Templo para Ser, para viver, de que não é esse Templo, e não vibrar diferente da vibração de sua Consciência, que o leva no Corpo além deste Corpo, o que leva você a este Mundo, para além deste Mundo, a Música do Silêncio e da Verdade, para o Anúncio de Maria e a Canção da minha Presença.


Amigos e Entes da Fonte, Eu Convido você a sua Eternidade e Eu Convido você a Reunir-se a Acolher o dom da Graça, para Acomodar o Presente da vida, que não conhece limites sem fim e sem começo. 

Eu Sou o que você é, em toda a Eternidade. Então eu convido você para abrir a Porta de sua Eternidade e fechar a porta para o sofrimento, não tem ilusões e crenças. 

Esqueça o que você foi efêmero, porque o que você é, é a Eternidade, porque o que você é, é Beleza e Amor. É tempo de viver, é hora de reclamar e brilhar, a Instalação você no Centro de si mesmo, além da Cabeça e além de uma hipotética vibração.

 Além disso, uma vez que todos é desempenhado pelo Tempo neste Ponto, no Templo da sua Presença. Hora da Verdade e da Beleza.


Assim, como Uriel, Arcanjo da Presença, Eu apenas tocar a campainha de sua Eternidade. Eu apenas Proclamar o seu Tempo, além de todos os Tempos.

Então, estar Presente no Templo de sua Eternidade, porque essa é a Chave, porque não há a Porta que leva você a um Mundo onde há mais Porta ou separação, onde tudo é dividido de tal forma que ele irá aparecer no seu Mundo não pode ser, e nem mesmo ser pensado. 

Então Eu convido você a estar no seu Coração. Convido-lhe a viver a Vibração que você é. 

Convido você a ser o que você é, além da Aparência desses Mundos que você viajou.


Amigos e Entes da Fonte, Eu Convido você a ouvir o som dos Cavaleiros, a Canção de sua Presença ser colocada em torno de seu Trono da Eternidade, para Revelar o Éter, que nunca poderiam ser separado Verdade e a Beleza.

Eu, então, apenas nesta época do mês, Prepare-se, em vós, aquele que volta para Casa, a Casa que você é. 

Convido você a Experimentar o Coração de sua Presença. 

Convido você a ser esta Presença, Emocionante e viva, além de qualquer pessoa, além de qualquer forma e para além de qualquer Confinamento. 

Então, amigo e adorei a Fonte, neste Tempo, eu só recitar-lhe o Tempo de Amor, aquele que não conhece o fim, sem começo e sem aumento, pois é Perfeito para toda a Eternidade, como tu es de qualquer Eternidade, para além de qualquer Aparência de uma Evolução, além do aparecimento de qualquer tipo de sofrimento.


Sua Consciência agora tem a capacidade involuntariamente e sem desejo, para extrair qualquer conjunto de ilusão, qualquer resistência e qualquer sofrimento para instalar-se na felicidade do que você é. 

Porque, Certamente, o que É é a Felicidade da Eternidade, Êxtase permanente e Intase resultando na Paz Suprema, que nada pode alterar o que está instalado no Centro do seu Coração. 

Você que, com Certeza. O que você é, sempre. Eu venho a você e dizer-lhe o discurso, mais uma vez, pelos Filho do Céu e da Terra, Eu lhe pedir para ouvir e Escutar a vibrar na mesma cada Coração Verdade Liberdade, Livre e Unido, Unido e Livre.


O que vem a você é a sua liberdade, o que vem até você é o fim de todo o inferno é o fim de tudo efêmero. O que vem a você é a sua verdade intrínseca.O que vem a vocês é o momento de Chamar. 

O que vem a você é o Tempo da Luz, onde não há camada de isolamento, onde não há carne não podem quebrar ou até mesmo se opõem a ela. Então Eu convido você para ir na direção da Luz que se abre. 

Convido você a se tornar o que você sempre foi.Convido-vos a deixar as Armadilhas do sofrimento e medo. Convido você a ser o Centro de si mesmo. 

Convido você a estar onde deveria estar, nesses Tempos particulares. 

Então Eu, Uriel, Eu estou com você, como Miguel era, como Metatron era. Vou marcá-lo no Templo da sua Presença, a Canção da Liberdade e o Brilho de Luz Branca, para que você esteja ciente de que você está, para que possas Alegria do que você É. 

Assim, convido-vos a pedir.Convido você a soltar todos os sofrimentos e medos que ainda pode tocar que você não é. Convido você a ser além de todas as aparências.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e, desta vez, temos, pelo Elemento Ar, o Batismo Ar vem em seu Coração, Apagar os vestígios de sofrimento, apagar os vestígios do efêmero, a aparecer na Luz Infinita do Novo amanhecer de um Novo dia que acabar com os Ciclos de Tempo para permitir que você seja.


Então Eu convido você a se Perguntar, onde está e onde você está Localizado?O que você aperte no centro de você? O que está acontecendo no centro do que você é? 

A Eternidade está de volta para acabar com o sofrimento de seu Passageiro, a Natureza efêmera de seus ciclos. Convido-vos a celebrá-lo.

Convido-vos agora, e antes de nós, para viver Consciência e Alegria neste mês de fevereiro, a Liberdade Encontrada e Encontrou o Amor. À Luz da Alegria, à Luz da Verdade. Então eu declama e afirma em você: 

Chegou a hora quando não há mais a se desenrolar no decorrer do tempo, mas no horário de Brasília.Convido-lhe a entrar em Ser, onde o Tempo não pode ir, onde o Tempo pára, onde é o seu lugar Metamorfose. 

Então Eu Convido você para Oficinas de Criação. Convido você a ser, finalmente, a verdade que você é, de modo que a aparência e o significado não pode, de qualquer forma, você se afasta de ser o Centro do Centro, o Coração do Coração. 

Portanto, neste Espaço e neste momento a nossa Presença, corre o Tempo de Alegria e Êxtase.


Amigos e entes da Fonte na Fraternidade da Eternidade Você que nunca mudou, que nunca desapareceu, o que nunca existiu. Torne-se Silêncio e você vai enchê-lo com o Mundo da Eternidade. Saia de qualquer condição a não ser nessa condição limite. 

Ouça Tempo da Eternidade. Ouvi que bater na porta de seu Templo. Ouvir a Verdade, Alegria e Paz. O que você precisa ser mais do que aquilo que você é, que ser Amor? 

Você precisa estar em sua cabeça? Onde você está? Você amanhã? Você ontem? Você está aqui e agora? Para você ver, você sabe, e você para viver.


Amigos e entes da Fonte, irmão Eternidade, além das Dimensões e além das Aparências neste Espaço e desta vez, Eu Abri a Fonte de Cristal dando Impulso ao Coração do Centro, implantação de quem você é ao vivo, de modo que nenhuma cadeia, como nenhuma Carne pode Restringir ou Limitar a sua Verdade. 

No Templo da sua Presença no Tempo do momento Presente, Abre em você, que você é. 

Então Eu Convido você para nosso Regresso a casa nestes últimos tempos. 

Você é o Ilimitado, Infinito, desperta o que você é.Permitam-me, no silêncio das minhas palavras, mas na intensidade da minha Radiancia e minha Presença, para depor, você, Tempo para a Eternidade e Beleza. Aqui e agora viver este dom da graça. Ouvir.


Compartilhando ... dom da graça ...


Convido-lhe, o primeiro dia do seu mês de fevereiro, para alinhá-lo considerando a minha Presença no Centro do seu Centro Alinhamento. Eu vou deixar você Coletar o significado das minhas palavras e minha Vibração, no Fundo de seu Ser, porque eles serão Reconhecidos por sua Eternidade. 

Então deixe-me Abençoe este Tempo de Graça. Então, permita-se ser o Resultado na Encarnação. Assim viveu e Metamorfose Vibrar pela última vez.


Saúdo-te, Criança do Uno. Você, o imperecível, seja ai o que perece neste Mundo, faz você descobrir que você é. O Centro do meu Centro, o Centro de sua Centro, Implantar a Consciência de Cristal da Presença Infinita e Beleza sem limites onde a Vida, Alegria e Amor Compartilhado.



Eu Sou Uriel e congratulo-me em mim o dom da sua Paz. E por isso eu digo a você muito rapidamente, a qualquer hora, em Um Amor e Verdade. 

Onde você está? 

Só você sabe e viu. 

Então, peço-lhe para estar ai onde Ele é Necessário, dedicação ao Amor e Verdade. 

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, e Eu vos saúdo.