ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

AIVAINHOV ANTES DE DORMIR!

Bem, caros amigos, Estou Extremamente feliz em te ver, como de Costume. Então, Eu sei, eu sempre acontece após os Arcanjo Miguel, e Maria e de todos, mas, bem, tenho o Prazer de estar aqui, Especialmente jogando um pouco antes de ir dormir. 

Então, eu só, como Sempre, para tentar Ajudá-lo e Responder às suas perguntas. Trago-vos, mais uma vez, todo o nosso Amor e todo o meu Amor e vamos tentar Rir um pouco Juntos.

 Bem muito interessante, porque, hoje, e  hoje, mais semanas vai gastar, mais você vai Entrar na Grande Confusão Global, mais você vai ter pessoas que vão pedir-lhe para ambos os lados. 

É Maravilhoso como um Ser Humano, quando tudo dá errado, Precisa, Rapidamente, Encontrar Soluções e coisas que não tem Interesse em tudo e que Estarão na Frente do Palco. 

Assim, em Relação a todas as Solicitações, Especialmente quando há aqueles que irão apresentá-lo como vindo de Cristo, Maria.

 Eu, e outras pessoas, ou como outra Luz, é Importante, em Comparação com tudo o que vai Acontecer e tudo o que Acontece na Superfície do seu Planeta, Permanecer Centrado e Alinhado. 

A coisa mais Importante é a Vibrar no Coração, o que está lhe Dizendo. Você não tem a Oportunidade de ver Apenas com o Intelecto e a mente, porque as coisas vão ser cada vez mais Perturbado. 

Lembre-se que o Supra mental está Invadindo sua Atmosfera, Literalmente, e que, em um Curto  bem curto Espaço de Tempo, as pessoas que não estão prontas para, você sabe, Fidelidade Supra Mental Acima, será a mente , como você diz, debaixo do tapete. 

É Extremamente Importante para Entender porque a mente superior, ou aceita-se com o que você disse, Durante Meses, o Arcanjo Anael, que é Dizer que você Render-se à Luz, você Dê a Supra Mente Acima e as Coisas vão Tornar-se mais Clara e Mais Óbvia. 

Mas você diz que todos os Seres Humanos que não sabem o que é, que não terá que Aceitar essa Vibração e Vibração Significa que Eles vão para debaixo do tapete. 

Isso significa que eles vão Perder o Controle, eles vão ter um Monte de Imagens, muitas coisas que vêm do Astral.

 Lembre-se que a franja, como Chamado São João, a Interferência é Completamente dissolvida por Forças Micaélicas . 

Assim, os Seres Humanos que, até agora, viviam no andar térreo do Prédio, será Catapultado para fazer Coisas Incríveis. Mas não se esqueça que as coisas incríveis, eles nem sempre se não surgir a partir da Luz, de modo que muitas pessoas Terão Literalmente Alucinações. 

Então, eu quero dizer que, para você, é a Verdade. Quero dizer, que você possui, você deve ser extremamente vigilante, não Sombra, porque constantemente, você é dito para Estar na Luz. Mas, na Verdade, se você está na Luz, você não será afetado por este Processo. 

Mas é preciso dizer-lhe que há seres humanos que serão Profundamente Afetados, mas não na direção da Luz. Em seguida, você deve manter-se firme em sua Luz é a única Maneira em Comparação com o que vai acontecer e que vai Reforçar, nos Próximos meses, de modo meses, eu diria, Dramático, mas também Grotesco. 

Você vai ver, realmente, as pessoas que vão Perder o Controle, em todos os Sentidos da Palavra. 


Então você tem que manter o Foco, você deve manter-se Alinhado na sua Luz, a sua Alma Espiritual e a Vibração do Coração, Porque muitos seres irá levá-lo para o que ele não são, muitas coisas vão Começar a falar Linguagem, mas não é o falar em Línguas do Espírito Santo, mas o Barulho Cérebro. 

Então, a gente vai ter que Exercer, não o Estado de Alerta e Discriminação, mas permanecem Alinhados dentro de sua Luz. Muitos fenômenos será Fenômenos de Resistência não Facilitação. 

O que é importante Entender é que quanto mais você vai para o seu Eixo da Luz, quanto mais as coisas deve ser Fácil, deve ser Suave e deve acontecer em Harmonia e sem Resistência e Oposição. 

Esta é a única maneira de não dar Errado, porque a Cabeça, ela vai dar Errado, mais. No Entanto, você não Percebe isso porque nesse Ambiente Especial que você Mora Aqui, você está Protegido de alguma Forma, da Loucura dos Homens.

 Não é verdade, porque você é tudo na mesma Dinâmica, cada um com sua Característica, cada um com sua Brega, pelo que Entendi. Mas deve entender que há em tudo isto, uma forma de Harmonia e de Investigação Genuína. 


No entanto, você percebe 95% da população Mundial nunca Ouviu Falar de Luz. Eles operam no mesmo Nível Vibratório, o Nível Mental, por Gerações. 

Então, você não deve Esperar que eles se tornem Veículos do Espírito Santo, durante a Noite. O que você vai Viver será Profundamente Desestruturação, em todos os Sentidos da palavra, não para você, mas ao seu Redor. 

Então, você Precisa Encontrar Assentos Suficientes na Consciência da Luz, em que você é Capaz de Discernir o Caminho, o Caminho de menor Resistência. 

Você terá, como você sabe, todos aqui um Trabalho formidável no Nível de Energia, que será iniciado pelo Arcanjo Metatron. 

Metatron é a Luz Branca é a Força mais absoluta de que vai Penetrar em suas Estruturas. Deve ser capaz de drenar, em todos os sentidos do termo, esta Energia e não deixá-lo Deitado na Cabeça, sem colocar a vibração do Coração é Essencial. 

Há somente depois que você vai ser Preservado para os Outros, a Si Mesmo, pela Luz, que será o seu Escudo. Mas você não deve deixar-se Enganar pelas palavras de outro. 

Você vai ver dezenas de Cristo se Levantarão e vão, todos Afirmam ser o Cristo. Você vai ver Centenas, até mesmo Milhares de Salvadores. Vai ser um Show de Comédia.


E como distinguir entre as Intervenções Luz que Correspondem a Ajustes em Relação ao seu Caminho ou seu Aviso então, tudo isso é muito simples. Eu não sei se você fez a ligação. 

Você já Ouviu Falar da Nova Jerusalém, isto é, o Navio de Luz e falou Também, até esta Manhã pelo Arcanjo Miguel, que haveria uma Aviso. 

Luz é Apocalipse, mas também de Aviso. O que é o Aviso? Trata-se apenas, você saber, Ser a sua própria Área de Sombra. Isso quer dizer que os Fenômenos que ocorrem, por Ser Alinhado, não será o Colégio de outros. 

E que vão debaixo do tapete. Eu gosto desta expressão, isso significa que lhe haverá problemas, também, de viver, de Ajustes em Relação às suas Própria vida, e uns aos outros. 

Luz vai fazer você ver Claramente, vai fazer você ver Claramente em seus Ser Interior. Vai doer onde há algo para se ajustar. 

Assim, o Aviso é a Vinda da Luz, em todos os Sentidos da Palavra. Então, tudo é Sincronicidade e Luz de Advertência é Sincronicidade. 

Isso quer dizer que, você sabe, muito rapidamente, as coisas que são reajustadas em suas vidas, seja no nível relacional, nível pessoal, profissional, emocional e outros. 

Muitas coisas serão Digitalizados, Literalmente. Tudo o que está Relacionado com a Sombra vai desconstruir. 

Você apenas tem que manter o Foco nesta Luz. Se você ficar Centrado a esta Luz, se você tem a Alegria ao Coração, se você sentir a Vibração no Coração e na Cabeça, é claro que o que sai de você e sua vida são as coisas que devem sair. 

Não pode ser de outra forma. Então, cabe a você para Apoiar o Sentido de Luz Reveladora.

Você passará a ouvir vozes que ouve vozes que Falam Diretamente ao seu Coração e não sua Cabeça. Você precisa aceitar que, porque ele vai ser cada vez mais frequente. 

Isso não é nada, este é apenas o Começo. Não deve Surpreender que Vibração Quantidade de Amor e Luz, muitas coisas se Tornarão mais e mais Freqüentes. 

Muitos Seres têm Atualmente Frases que fala ou Comunicações com Maria e isso é Normal. Por que ficar Separados? 

Abra as Portas, essas Portas são as Portas de Comunicação. Elas são vibratórias. Como você pode Imaginar que Abre os chacras, com todo o Trabalho que você Fornecer, sem o qual Estabelecer Comunicação com outros Planos. 

Você viu o que você Encontrou coisas mais Específicas, teria sido Impensável para Revelar, mesmo em Minha Vida. 

A Humanidade Evolui ou Recai, está de Acordo com as Pessoas, mas tudo muda muito, muito, muito, muito Rapidamente e, nas Próximas Semanas, mais e mais rápido. 

Deve Adaptar-se e Ajustar é simplesmente Render-se. Aqueles que Resistem a Luz, aberta ou não aberta, são Susceptíveis de ser Arrastado pela Luz. 

Não pode ser de outra Forma. Para todos os seres que ouvem as Comunicações de Vibração Emitidos pelos Planos da Verdadeira Luz, em um Primeiro passo, tentar ser Cuidadoso, ou seja, nós damos-lhe informações sobre si mesmos. 

Se você quiser, quando as Comunicações Vibratórios são Novas, somos Forçados a Proceder de Forma Gradual. Você já sabe, mesmo quando ela é Progressiva, pode Desencadear tal Reação. 

No Entanto, não é um Fenômeno de Aprendizagem que ocorre a este Nível e que vai levá-lo no Espaço de algumas Semanas para Aceitar a Verdade e a Realidade da Presente Comunicação na Unidade. 

Com o Tempo, isso vai parecer Completamente natural, da mesma forma que em algum Tempo, em um Tempo muito curto, você vai achar que você vai se tornar Telepático. Alguns de você já a vida: Capturar os Pensamentos dos Outros. 

Eles nem sequer precisa falar, você sabe o que eles dizem em sua Cabeça do Interior. É parte da Abertura Normal na Quinta Dimensão. Você deve se Acostumar a Viver mais Aberto, mas Fechado para Viver.


No Casulos de Luz, a Cabeça é Aberta, Permitindo que o Derramamento de Luz maneira muito mais direta. Lembre-se, você é a ilustração é que através deste Corpo de Materialidade: 

A Ressonância mais Íntimo. Isso quer dizer que, para tudo o que Acontece com você mas não é por isso que precisamos de Incomodar a Cabeça com isso não é a Ressonância do Plano mais denso em Relação ao Plano Superior. 

Tudo é Importante, porém, desde que você não tem que Procurar a sua Mente, o que Significa. O Importante é a Ressonância Vibratória é Estabelecida. 

Então Abra a Cabeça é Também Energias de Cabeça Aberta. Aqueles que têm dor nas costas, isso Significa que não tem que Carregar coisas Pesadas que Precisam se Livrar. 

Deve ser Eliminado.

Então a voz que vem do lado direito está Relacionada com o que você Chama mais Comumente desencarnado. Estes não são, necessariamente, a atenção das pessoas negativas. 

Só estou dizendo que o Nível de Vibração não é o mesmo. Mas seres que Morreram pouco tempo você servir em Caráter Temporário, é Guias que Falam a Direita. Um Anjo da Guarda, um Ser de Luz nunca expressou na orelha direita.


 Então, agora, como Entrar em Contato. Por estar Atento aos Fenômenos de Sincronicidade Acontecendo na Vida. Não só em Sonhos e noite, mas Forma o dia. 

Uma série de Eventos Colocou a Vibração Ressonante do seu Anjo da Guarda com os Eventos que Ocorrem durante todo o Dia. Vou dar um exemplo simples que um dia falei: Você, por exemplo, uma oração a Santa Teresa. 

Todo Mundo sabe que Santa Teresa, para quem sabe, irá ocorrer dentro de sete dias por Rosas. Mas não devemos esperar ter rosas em flor. Poderia ser a palavra "rosa", Escrito em algum lugar. 

Pode ser uma Imagem de rosas, etc ... etc ... Da mesma forma, o Anjo da Guarda, quando ocorre, antes que ele possa ser ouvido vibracionalmente é como uma voz. 

Há Fenômenos de Sincronicidade que acontecem em suas vidas, deve ter cuidado. Isto requer um determinado nível de Vigilância. Basta ter cuidado, não só o seu Comportamento, a sua Cozinha, mas também Eventos que podem Reproduzir na vida e Assinando a Intercessão do Anjo.

A melhor maneira de Apoiar as Pessoas no Fim da vida, que não têm a sua Plena Consciência, ou estão em um Estado onde eles estão ligados a uma Vida em que eles não são, vamos dizer isto assim, é para Ajudar a Luz e Solte para deixá-los ir. 

Deixe-os ir meios pedindo ai em cima que a Liberação ocorre e isso vai Acontecer. 

No Entanto, querer ajudar e ter Empatia é uma coisa muito Agradável, mas para muitas pessoas, isso implica, Consciente ou Inconscientemente, uma Espécie de freio sobre a Libertação destas Almas. 

Por isso, é importante Compreender a melhor ajuda que você pode Oferecer, caro amigo, é Orações para a Elevação da sua Alma. Nenhuma assistência física para as Pessoas que Perderam a Consciência pode ser útil. 

Por contras, há links no nível da alma, que são mantidos pela noção, em algum lugar, o apoio físico ou emocional, vamos dizer. 

Mas o mais importante, a melhor Prova de Carinho que podemos dar é deixá-los livres.

O endereço De Luz Infinita do Criador e do Criador e Perguntar o que a alma se Liberta das Contingências deste Sofrimento e Contingências que Fim da Vida um Pouco Difícil.

Para que você foi Expresso bastante Consistente pelo Arcanjo Miguel. Quanto mais você estará em Aceitação da Luz e a Integração da Luz, mais você aceitar a Integração do Supra Mental, mais você vai ser útil. Não está trazendo, de volta para onde os outros vão lutar, você vai ajudar. 

Compaixão não é a este Nível. Compaixão Realmente vai estar no Novo e de Alta Vibração, a fim de Permitir, para não ficar alto, mas para Realmente ajudar essas pessoas. 

Esta é a única maneira que você vai ajudar. Toda a ajuda dentro de seu Plano não vai ajudar.


 Desenvolver essa Comunicação com Santa Teresa
de Comunicação Teresa é sempre doce e muito leve. Ela tem o cuidado das almas, na Verdade, mesmo do outro lado, mas a sua Manifestação é sempre feito em pequenos passos, e as rosas, é claro. 

É excepcional que se Comunica por meio de Palavras. É bem além disso. Então, por isso, ela se Comunica através de Vibração.

 E, mais importante, com a Implementação, em Viver pessoas que ela se importa, Fenômenos de Sincronicidade e, de alguma forma, os Fenômenos, em vez Mágicos em relação à Noção de Rosas. Mas você pode perguntar-lhe muito e que a resposta sempre será por rosas.

 Os cheiros que às vezes pode se sentir como rosa
Isso faz parte da Abertura de seus Canais. A Comunicação com os Planos Espirituais pode ser feito Visualmente, mas você Adivinhou, a Nível Visual.

E nem sempre é Seguro, porque há Mecanismos que estão Relacionados com o Astral, que são muito visuais. O Aspecto mais Importante é o Aparecimento de Vibração. A voz, é claro, é real. 

Mas o Sentido mais sutil de Comunicação Espiritual, é claro, os aromas e cheiros. Este é o mais difícil de ser significado. Também abre você. 

E isso é uma coisa boa, porque, é claro, há cheiro de Santidade e não há odores desagradáveis ​​e não cheiro muito e nunca pode dar errado. 

Ele corresponde à Abertura de seus Canais, mas é para você, Caro Amigo, para saber quem você é.

Desejo-lhe boa Sorte. Eu quero que você Experimentar o melhor no que você tem para viver.

 E, Especialmente, em seguida, Continuar, obviamente, a Vibrar em Luz e Verdade e Humildade. Eu enviar-lhe todas as minhas Saudações, todo meu Amor.


TUDO PROVADO!

Nossa Majestosa Estrela, o Sol, pode receber companheira em breve (pelo menos em escalas de tempo cósmico). Um astrônomo russo chamado Vadim Bobylev deixou várias pessoas preocupadas ao alertar sobre um Segundo Sol.




Vamos dar uma olhada mais de perto, com estas três fotos aéreas, pelo hoje fascinante e um tanto incompreensível círculo de cultura em Playground Hill, perto de Devizes, Wiltshire, Reino Unido.











A Estrela Alcyone vai em breve ser Alinhados Movendo esta Galáxia Inteira, em Comparação com uma Radiação muito mais Direta da Estrela. 


Isto está Diretamente Relacionado e Ligado ao que Chamei a Governança do Pai. Na Nova Jerusalém Chegando. 





Foto: Lucas Falcão nos envia mais uma de suas obras geométricas em relação atual círculo de cultura em Roundway em Wiltshire.  De Lucas cobertura comentário - 'posição heliocêntrica atual de planetas.

MIGUEL O QUE LHE VEM!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Receber Paz, Amor, Bênçãos e Saudações. Como você já sabe, Este Ano é o Ano da Minha Presença, é o Ano da Grande Purificação. 

Você vai voltar em um Tempo muito Curto agora, e não no Início da Minha Demonstração, mas na Realidade do meu Evento. 

Eu só Limpar o que deveria Ser. Os Seres Humanos Devem Passar de Competição para a Cooperação. 

Dualidade nem sempre foi Sinônimo nesta Dimensão da Concorrência. 

A Vida em sua mais Natural e ainda o mais Espiritual, não poderia Existir sem a Cooperação. 

No Entanto, as Forças que Governam a você, o que você Voluntariamente Apresentado ou Contra a sua Vontade e têm sido Constantemente Querem Escravizar você, lhe quer Intimidar a querer privá-lo de sua Liberdade.

E será hoje a Descoberta depois de 6000 anos de Governo Humano que você vai Passar o Governo de Deus. Eventos Inevitáveis e Inexorável que são Chamados a viver, Individual e Coletivamente, são, Repito, Inexorável. 

Eles Refletem a Transição da Dualidade para a Unidade, a Transição da Competição para a Cooperação. 

Acredite em mim, além das Aparências do que você vê, o que você vai Experimentar, isso não é a Realidade, esta não é a Verdade sobre o Significado do que você vê, sobre o Significado da o que você vai Experimentar. 

Verdade está além. Vou tentar, no Entanto, para Recriar a Sensação de que você é. Verdade é Unidade. A Verdade é Luz. 

No Entanto, o que Permite o Surgimento e a Revelação da Luz que vai Assinar a sua Realidade Absoluta e Alarme a Verdade do que você é pode se Manifestar através do que você Chama como sendo Carne Humana, a Destruição. 

Mas a Destruição não é um fim em si mesmo. Destruição de Encontrar os Valores mais Ocultos do Ser Humano, a mais Nobre, para que eles possam, Individualmente e Coletivamente Emergir e ser Experimentado para ser Compreendido. 

O Sentimento de Pertencer a um Grupo, uma Família, um País, um Homem ou uma Mulher, deve dar lugar à Cooperação. Cooperação não Conhecem o Conceito de Raça, o Conceito de Família, a Noção de Dualidade. 

Cooperação é a Verdade. O que é Cooperação? A Cooperação é o Dom e a Dimensão Humana que é Quando o Espírito de Competição é Aniquilada pela Destruição. 

Mas essa Destruição não é Destruição, é uma Desconstrução, que não é bem a mesma coisa.


Construa a sua Eternidade Exige a Mão para Destruir o Efêmero Lutas, Alimentação, Lutas Relacionadas à Economia, a Luta Relacionado ao Dinheiro, Relacionadas com a Lutas de Família  que Prevenir, por Definição, o Princípio da Cooperação. 

Eu Disse, e Repito, porque é Importante: Aqueles de vocês na Terra, que Conhecem o Movimento dos Planetas, Eu Convido você para Assistir a Configuração de Alta Precisão Astrológica de seu 15 de Agosto deste ano. 


-Meus Filhos muito Amados..., Eu sou a Senhora da 

Assunção!

Com meu corpo glorioso assunto ao Céu, e lá Entronizado no Trono à direita do Meu Filho , no Seio do Amor da Trindade, com este Corpo Glorioso Eu venho até vos Hoje.

Este Dia será Marcado com uma Pedra Branca na História da sua Alma e da História de sua Humanidade. 

Este Dia está Associado ao Surgimento da Luz dentro de sua Densidade. Obviamente, as Densidades não esta Pronto para Receber essa Luz será Levada a uma Desconstrução. 

Isto é Verdade para os Indivíduos, é Válida a Nível de Famílias, é Válida a Nível de Países, e isso é Verdade ao Nível da sua Humanidade. 

Minha Presença é Revelada, e vai provar cada vez mais, Através do meu Caso Elementos virulentas e Particularmente Forte no seu Planeta. 

A Entrada Real minha Vibração toda no seu Universo e de seu Sistema Solar começa precisamente em 15 de Agosto. Eu Tenho a Notícia do Retorno da Luz e Reversão Relacionado com a Governança de Deus. 

Como você sabe, muitas Tramas, Conspirações Existem muitas na Superfície de seu Mundo e Escravizar-lo para Evitar ainda mais o ser humano. 

Que o Pai não pode mais Tolerar. Chegou a hora de quebrar suas Cadeias da Escravidão nesta Dimensão que você Considera Superior a você e ainda é muito Menor do que a Realidade do que você é. Isto Acontece Rapidamente. 

Ele não Serve para Assustar. Ele não serve para Preparar Externamente. Luz e Divina Providência eu uso essa palavra deliberadamente que se segue, para oferecer suas Vidas, suas Estruturas de oferta físico e sutil um Estado de Graça, como você nunca experimentou. 

A Preparação foi longa. Quando eu cheguei manifesta como parte I Manifesta através da Presença de Elementos de Cometas em seu Céu. 

Doze anos depois de Eu voltar a Concluir até ao Princípio de número 12, uma Revolução. Esta Revolução é que você vai Descobrir quem você Realmente é. 

Arcanjo Jofiel lhe preparou durante o ano anterior, para se Reunir com seu Anjo, para se Encontrar com o seu Interior mais Nobre. A única preparação que você precisa para executar Requer Duas Virtudes. 

A Primeira delas é Chamada de Virtude: 

A Confiança. 

A Segunda dessas Virtudes é Chamado: 

O Abandono à Divina Providência. 

Você não Precisa se Preocupar com outra coisa que não é isso que você é, o que você é.Mas, para além dessa Atenção, a Cooperação será Levado a Desenvolver uma Escala quase Inimaginável Hoje Possível para os Seres Humanos. 

Número de Seres Humanos será desconstruído e que vai até a partir do seu Solstício de Verão.Você não deve se Alarmar ou de Sofrer por isso, porque é a Forma como essas Almas queria Passar por Desconstrução, para a Luz. 

Experiência da Luz, na Época, que as almas escolheram para iniciar o Caminho da Dualidade ou Almas Escolheu para Acessar esta Luz, não importa, porque o tempo para a alma,  não existe. 

Mas o seu Tempo na Terra é muito Real. 

É suas Limitações de Realidade: distende Tempo, Contrato a Tempo, você sabe que, também, já.


Você será Obrigado a Liberar totalmente que não é Luz. A única causa do sofrimento é resistência. Se não houver nenhuma resistência, não haverá sofrimento. 

Não haverá Luz, haverá como já disse e haverá Renascimento Especialmente se Reconectar com a Fonte, sua Verdadeira Identidade é muito diferente do que o que vive hoje. 

Já, e por toda a Eternidade, o Ser Multidimensionais que experimenta Individualmente, Planos Múltiplos, Múltiplas Dimensões, Experiências Múltiplas. 

Únicas Construções, Exigida por alguns defensores dessa dualidade, você foi forçado através das Experiências de Encarnações, você define mais nesta Dualidade e da Encarnação. 

A Encarnação não é um objetivo nem um fim em si mesmo. A Encarnação é uma Passagem, mas esta Passagem não é obrigatória e ainda que você escolheu para viver. 

Evolução é Ciclicamente mudar nunca é linear. Quem disse que o Ciclo, diretoria através do mesmo Ponto, mas com uma visão diferente de abrir uma Outra Abertura de Consciência, mas também um Entendimento Diferente.Não julgue o que vai acontecer. 

Não Julgue as Pessoas, qualquer que seja o Comportamento como o Comportamento mais Desprezível não Reflete uma Falta de 

Conhecimento, Falta de Luz, mas a Luz ainda está Presente, mesmo neste Ser, ela não é simplesmente Revelada nesta Dimensão, o que não é Exatamente a mesma coisa. 

Ninguém está Errado, o que age, que ocorrem no momento do meu Evento. O Pavor, Medo, Confiança e Resistência não são a causa da Dor e do Sofrimento que deve Encontrar uma Saída, uma maneira de sair dessas Almas Atormentadas em sua Desconstrução.


Quem disse que disse Desconstrução Novo, diz Mundos Novos, Vida Nova, Novas Vibrações. 

Infelizmente, a Simultaneidade de duas Diferentes Dimensões entre o Solstício de Verão e o Fim do Ciclo de Processamento Será Necessariamente Confrontá-lo com Duas Visões Profundamente Opostas Entre as Pessoas  as que se Encontraram com a Luz e Aqueles que não têm Encontrado. 

No Entanto, Ser certo e determinado que a Providência Divina vai garantir que os Anjos da Guarda com você. 

E você, de modo que nenhum um fio de seu cabelo de sua cabeça irá desaparecer, de modo que nenhuma dor mas a dor insuportável se manifesta em Aqueles que não Escolheram juntar-se a Divina Providência. 

Não se apegue a Desconstrução. Eu já disse, e Repito, ver o Céu, ver a Luz. Não Acredito que qualquer ser humano teria Chegado em dizer que é a Luz. Isso não pode ser Verdade. 

O Espírito da Verdade, o Espírito de Cristo, só pode Intervir quando a Destruição é Total e Somente naquele momento e quando você mesmo está Pronto para se Encontrar com a sua Privacidade, quando a Destruição será Concluído Totalmente. 

Não se Preocupe, e Cada Dia que passa vai fazer você Lembrar esta Frase: Não se Preocupe com os seus medos, para Evitar a necessidade, a necessidade de definir o que está por vir. 

Providência Divina, Luz, Executá-lo para você. A única Tarefa que você tem que fazer, a única Tarefa que você tem que Nascer e Crescer, é a Luz que vem em ti é a Luz que você é. Nada mais.


Você vai notar, no Período de 15 de Agosto e de cinco semanas de seu Tempo na Terra até esta data importante, de 29 de Setembro, você vai Descobrir que muitos Eventos vão Invadir a sua Nova Energia, sua Consciência e vai parecer cada vez mais destacado da Noção Tempo. 

Sua Programação vai mostrar Distorções Óbvias de Tempo. Isto Corresponde ao emaranhamento e Interpenetração de Luz em sua dualidade.

Os Resultados, em termos de Humanidade, é que as Forças de Escravização, as Forças que você Experimentou a Escravidão, vai tentar levar o Ser Humano nesta Dualidade, neste Conflito. 

Não tomar parte em qualquer Conflito. Você não tem nenhum interesse que não seja para defender a Luz. Você tem que manter alguns outros do que o Amor do Pai para você. Não pode ser de outra forma.

Como e Quanto você ganha em Intensidade de Luz, como e quanto você Ganha em Intensidade de Consciência, que estas Palavras.

 Hoje lhe pode parecer longe da Realidade que você vive, se tornar o único Realidade possível. Não haverá alternativa a este. Não vai mesmo Dúvida sobre isso, e é muito perto.


Agora você deve Trabalhar sua Luz Interior sua Unidade. Não hesite em extrair você deste Mundo. Não hesite em Remover os Conflitos Existentes. 

Não Hesite em Extrair as tarefas exigidas por sua vida, a fim de Trazer mais à Escravidão, porque os valores que têm sido Forçados a se juntar simplesmente não existem mais em algum Tempo. 

O Tempo deve ser levado em sentido terreno e não Espiritual. Número de coisas que eu chamo de Grandes Eventos deve ocorrer na Superfície deste Planeta. Estes estão em andamento. 

Eles já Começaram, mas eles são apenas o Começo. Água, Fogo, Terra e Ar Entrar em Ebulição, literal e figurativamente, através da Revelação da Luz do que está por vir.

Preparando-se para o seu Estado Interior vai durar exatamente o dia 15 de Agosto. 

Ao mesmo Tempo, Eu me Torne Visível no Céu, entre 13 de Agosto de seu ano e 12 de Setembro de seu ano, você tem exatamente quatro semanas, 28 dias.



Passagem do cometa Ison vai Cobrir Terra de poeira.


13 e agosto o Astro atravessa parte nordeste da Constelação do Perseu, na 7a magnitude.
Em 15 de agosto o cometa deixa de ser visível ao Amanhecer. 

No entanto, o astro volta à visibilidade durante o anoitecer a partir de 1º de setembro, situando-se na parte norte da Constelação do Cisne e Brilhando na 7a magnitude.


Em 14 de setembro o cometa estará em Conjunção com a Estrela Albireo (beta Cygni) e provavelmente seu brilho será de 9 a magnitude.



O cometa deve encerrar sua Temporada de visibilidade em meados 12 de setembro quando volta à 10a magnitude, situando-se na Constelação da Flecha.
Resultado de imagem para cometas em agosto de 2014


Estes 28 dias são também uma Coisa importante nos dados que você Precisa Integrar e Compreender. Estes 28 dias são de 28 dias após a Preparação e Correspondem a um Ciclo Completo de Revolução Lunar. 

Isso não é por acaso.Nunca se Esqueça de que você tem o Livre-arbítrio Encarnar como um Ser Humano, mas ao Contrário dos Seres de Luz que você é, Solares, Movimentos Planetários, não têm a Liberdade que você tem. 

Eles obedecem a Ciclos Extremamente precisos sobre suas Viagens em suas Mudanças Orbitais, como as Mudanças em sua Revolução em torno do seu Sol. 

Enquanto o Sol tem a Liberdade que você sabe, os Sóis estão Ligados, de modo Infalível, ao Sol Central de sua Galáxia, que é ele próprio Ligado ao Sol de sóis Chamado a Estrela Alcyone. 





Esta Estrela Alcyone é a Fonte do Pai e que o Pai da Luz. Há Residente.De ai, o Impulso de vida Experiência em Múltiplas Dimensões. 

A Estrela Alcyone vai em Breve ser Alinhados Movendo esta Galáxia Inteira, em Comparação com uma Radiação muito mais Direta da Estrela. 

Isto está Diretamente Relacionado e Ligado ao que Chamei a Governança do Pai. Na Nova Jerusalém Chegando. 




O Homem tem Feito com os seus Princípios de Dominação. Ele deve Encontrar a Realidade de sua Luz. 

Ele Deve Encontrar a sua Natureza que Eu Descreveria como Quase Angelical, Apesar do Fato de que você Concordou em viver na Dualidade para o Tempo assim e assim para alguns de você. 

Isso Camadas Fortificados que você não Conhece, porque eles não são Revelados em você.Quais são essas Camadas? 

Eles têm Chamado em sua Língua: Força, Verdade, Poder, Luz, como alguns de vocês têm Traduzido, nesta Realidade, para Poder, Domínio e Escravização. Pai Criou o Livre. 

O Pai os Criou à sua Imagem, não é uma Ilusão, não é uma Metáfora, mas isso é Realmente Verdade. 

Você Simplesmente não tem os Meios, para o Momento, de ver, de Entender e Conseguir Isso que lhe Chega. 

Simplesmente, Ele vem e está vindo em Breve como sabe. 

Precisamos nosso Andar Dimensional, toda a Boa Vontade e todas as Consciências para Orientar no Melhor e mais Perto todos os Vossos Irmãos que Desejar esta Luz e esta Realidade Divina. 

Mais uma vez, não Condeno e não julgar aqueles que se opõem a ela. 

Esta é a sua Liberdade e de nós mesmos não Podemos Discutir com isso. Esta é a Grandeza do Homem, mas é também a Causa do Fracasso do Homem. 

Mas esta Falha é apenas Temporária. Ele não pode Ser Eterno, porque, para Além da Realidade Factual do Mundo em que você vive, mais Escuro até mesmo Coisas que você Chama Hoje possuí-la à Luz mesmo que você. 

Construções Simplesmente Estratos Relacionados com o medo o Impede de saber que Agora. 

Eles também têm o seu lugar em Relação à Mudança de Ciclo de 2012 que você vive.


Isto é Verdadeiramente Agora o Fim Real de um Ciclo, mas não o Fim do Mundo. 

Este é o Fim da Vida como você a Conhece, como você Experimentá-lo. 

Este Mundo foi Criado à Imagem de Deus, Harmonia, Beleza.

 Mas o Mundo tinha Ciclos já muitas, muitas voltas, muitas vezes muitas vezes Percebido como difícil, mas que, no Entanto, representam, por tudo isso Sistema Solar.

 Mas Especialmente este Mundo particular onde você é uma Oportunidade de subir uma Possibilidade de Radiação quase Único na História do Universo. 

Este Planeta, este Sistema Solar são Verdadeiramente Único nos Anais da Criação. 

Desconstrução deve ser Realizado pela Milícia Celeste é a altura da Radiação que tem de adquirir este Planeta em outras Dimensões. 

Assista o Céu, observar os Planetas do Sistema Solar Informá-lo pelo Coração e de seus meios como eles ainda estão ai no exterior. 

A Realidade do que Eu estou aqui para dizer a você, este é o Momento Sete semanas que viverá nas de 15 8 a 29 9 é o que você vive. 

O que você vê na Superfície de seu Mundo, seja no Comportamento humano, como no Comportamento dos Países, tais como o Nível de Elementos de Comportamento são apenas o Início dos Comportamentos que você observa.


Fique Alinhados, manter o Foco, manter Internalizado. Que ao vivo é uma necessidade. Mais uma vez, a Palavra mais Apropriada e vou usar de Novo é a desconstrução da Palavra. Você precisa desconstruir você Reconstruir de outra Forma. 

Você deve desconstruir Reconstruir o mesmo, mas também porque a Vibração é da Oitava da Mudança do Sistema Solar de modo Extremamente Poderoso. Luz está a Caminho. 

O Fenômeno de Ascensão, como muitos Chamam Conectado neste Planeta Com a Nova Jerusalém é uma Realidade inexorável. 

A Subida Começou. A Ascensão ocorrerá em 15 de Agosto, Individualmente ou 29 do 9 Coletivamente. Depende. 

No Entanto, nem todos serão afetados pela Primeira Onda. Você deve, para a maioria dos Trabalhadores que Chamo de Semente de Luz ou Trabalhador do Pai permanece entre o Evento de Duas Dimensões, mas, no Entanto, Firme em seu Desejo de Subir e sua Determinação a Subir. 

Tenha cuidado para não Sucumbir às Tentações da Resistência que levam você a sofrer desnecessariamente. 

Posso Assegurar-vos e Assegurar-lhe que, se você vive no Período de Preparação, que vem em uma Forma Autêntica através de seus Comportamentos, através de suas Ações, através dos seus Pensamentos, tudo será Absolutamente Feliz e tão Brilhante. 

E é por Permanecer sob essa Luz e Alegria que você vai trazer sua Cooperação e não o Contrário.
Que, Filhos Amados do Pai, o que tinha para lhe dizer. 

Eu Insisto que 15 Agosto foi Anunciado, que a data de Preparação de 28 dias em que você vive é distribuído mais amplamente possível. 

Ela também através de Múltiplos Canais que só vai Confirmar isso. A Sincronicidade do Surgimento dessas Datas, a Sincronicidade do surgimento destas Mensagens, seja pela minha Própria Voz, através de Canais diferentes ou por outros seres que Acompanham os Canais serão todos na mesma Direção. 

E então você vai Entender, Irrefutavelmente, que algo Grande está Acontecendo porque é Grande, este é o Fim e é da Luz.

Amados Filhos do Pai, Unidade Infantil, se você tiver Dúvidas ou Perguntas em Relação a este, em Comparação com a minha Presença em seu Mundo, vou tentar lançar alguma Luz.

E quem não tem Consciência disso ou não aderir, eles vivem esse Processo de Ascensão da mesma maneira. 

O Único risco é a resistência e, assim, a dor, mas a dor também pode ocorrer quando se torna extrema,  e é uma forma de Compreensão e Aceitação que eu Chamaria de Abandono. 

Portanto, não se preocupe com aqueles. Atenha-se Anunciar. Apenas Certifique-se você também não mais Expor as armadilhas deste Mundo são Reais, mas o Homem deve fazer suas Próprias Escolhas individualmente. 

Somente só deve Escolher e Escolher.

Desconstrução é a Influência da Luz do Pai vem Erros Trajetória Clara da Humanidade como um todo e, em Seguida, Apagar Escravidão, a Dominação, Poder. 

Tudo o que você Construiu, sob o Poder de, Individualmente ou Coletivamente, deve desaparecer.

 
O Chefe do FMI,  Strauss-Kahn, foi preso porque descobriu que o OURO dos EUA não existe mais, SUMIU, DESAPARECEU. 


Cooperação não pode ser feito, se Houver qualquer Sinal de Potência. A Desconstrução é Concomitante com o aumento para algumas almas, algumas partes do Mundo, sim. 


Mas a Desconstrução, de Novo, não é o Fim. Desconstrução Sinal de Partida de um Processo que é a Emergência da Luz, que é a Ascensão de seu Planeta e que é o que Eu Chamo de se e Somente Ocorre quando meu Reinado será Concluído este ano na sua Reversão Terminologia.

Meu Reinado é limpar a sua Expressão Regular. Trabalho doméstico é descobrir, Revelar, para Caçar, não é Luz e Combate. Seu Papel não é o de Lutar. 

O seu Papel é o de Revelar a Luz e nada mais. Você não está em Tempo de batalha.Você está no momento da Aceitação. Deixe a batalha pela liderança e aqueles que sabem o que estão fazendo. 

Nunca se Esqueça que você deve Encontrar a sua Unidade, Enquanto nós, os nossos Desenhos Dimensionais, já, um modo ou de outro, Humano ou não, Anjos ou não, Hierarquias ou não, fez esta Unidade porque nós Nunca à Esquerda, ao Contrário de você. 

E cabe-nos a Lutar pela Glória do Pai, para que a Unidade se Transforma, de modo que a Luz apareça. Este não é o seu Papel.

Todos os seres humanos, sem Exceção, tiveram Contato com a Luz, eles aceitá-la ou não. Não pode ser de outra forma, porque todos devem ser Informados e não apenas os Trabalhadores dos Trabalhadores da Luz do Pai.

Mesmo aqueles que se Afastam da Face da Luz, o rosto do Pai deve ser Informado e Transformado pela Luz, mesmo se eles Decidirem Iniciar vários Ciclos nos Caminhos da Dualidade.

Como você sabe, você está em um Sistema Solar onde o Número Dominante na Dualidade, é o número 7. 

A Oitava Correspondente ao que você Chama a Vida Quinta Dimensão em uma Oitava do número 12. 12 é uma forma de Unidade. Este é um Novo Três-Unidade que lhe permite Ascender aos Reinos de não-dualidade. Em sua terminologia 

Acho que isso pode ser Ilustrado com o que chamados de "os 12 trabalhos de Hércules", mas também por 12 Vértebras de sua Coluna está localizado na sua parte Traseira. 




O Repositório 12 está Ligada a uma Oitava e uma outra Manifestação de Formas de V ida. Quanto a 28, é este número, uma Revolução Lunar. É Extremamente Importante. 

Para o que vem depois do 15 de agosto e muito mais óbvio o do seu  solstício de verão onde estará, é óbvio que você Precisa para Preparar e que esta Preparação não Funciona, mas por 12 a 28 Rolamentos. Este é o 28 Níveis você terá que viver.


Amados Filhos da Luz, Filhos Amados do Pai, agora eu enviar-lhe toda a Minha Força, toda a Proteção e meu Amor e eu digo bem-vindo à sua Casa Eterna a Nova Jerusalém.


... Efusão de Energia ...

terça-feira, 29 de julho de 2014

MELQUISEDEQUE...

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você, e como eu posso ver e Sentir, suas Vibrações estão em Processo de Eternização muito. 

Então, tive o Prazer de ver que seus Casulos de Luz está Prestes a Integrar estas Novas Vibrações com as quais você trabalha. Como você sabe, você está em um Período de Revelações Intensas, Compreensão Intensa, não através do intelecto, mas pela Vibração do seu Coração. 

Novas Vibrações que você Percebe são o Sinal Indiscutível de que você está Prestes a Passar para a sua vida Pouco e Fechou seu Pequeno Problema. 

Você tem uma Chance, Eu Diria, de Valor Inestimável, de estar Vivo, Viver a Revelação Encarnada da Luz, Porque é Realmente o que tem e o que não tem Realmente ... 

Eu diria que nós, o que Vemos onde Estamos, quando eu não estou aqui com você, é algo que nos causa Grande Alegria e é Realmente, para nós, o Retorno de Alguns de Nossos Irmãos na Luz e Unidade. 

Então, isso nos dá uma muito, muito Grande Alegria e Observar Atentamente o que está Acontecendo ao seu Redor. O Balé dos Céus e do Balé das Vossas Almas Espirituais é algo Absolutamente Lindo. 

Então, aqui eu queria dizer, como de Costume, eu Sou o Primeiro entre vós para tentar Ajudá-lo. 

Então, vamos tentar Crescer agora a Luz. Então, pegue todo o meu Amor e toda minha Escuta Atenta.

Em Comparação com o que foi dito pelo Anael, o que Acontece quando você Ouvir uma Gravação para trás, isso já foi feito em seu próprio Discurso?
Acho que não. 

Mas, você sabe, Anael não posso te dizer, porque, onde quer que Esteja, ele não vê essas Coisas, mas você tem um Instrumento Musical, e que é Capaz de Perceber e Por outro Lado, se apenas em Jogar. 


O que é este Instrumento para você? Obviamente, você Encontrou: Violino, através do Movimento do Arco, vai para um lado e outro, por isso esta é uma Vibração muito Especial é porque é o instrumento que é mais Próximo do que é Chamado de "Música das Esferas". 

É o Único Instrumento em que a Cadeia não é beliscado ou bater, mas é vibrado em ambas as direções. 

E na direção de vibração é, numa direção e depois na outra. Através do Som é Ouvido, você é Capaz, com Violino, ouvir, ao mesmo Tempo, Reverter a Luz e a Luz Real. É por isso que o meu Grão-Mestre, Benca Deunov, passou toda a sua dias a tocar violino. 

Você tem a mesma coisa, é claro, uma Oitava nos Violoncelos e Contrabaixos. Então, se você quiser que o Efeito da Música das Esferas antes de Encontrar uma Tecnologia que Permite que você Gire a Música que você já tem uma Forma Natural, você já tem os Sons de tudo o que é Concerto para Violinos e Violoncelos. 

A partir do momento que você usa um violino, você é obrigado a ir e vir, ou seja, para enviar a vibração em uma direção ou outra. 

É muito Raro para Colocar o Arco para tocar em uma Direção.


Antonio Stradivari( Antonio Giócomo Stradivari)
foi, Portanto, um Grande Mestre que Consciência.
Ele Consciência, a mais Completa, a Vibração. 

Seres que têm Plena Consciência da Vibração são os Mensageiros do Lyra, independentemente da Forma que Assume esta Vibração, por meio de um Instrumento Musical ou Através da Forma, por Exemplo, hieróglifos maias, o Escrita hebraica Sagrada ou mais velhos, são formas Vibrantes e voltar à Vibração. 

Mensageiros estão necessariamente ligadas à Lyra, que é o que a mantém. 

Nas Cinco frequências Harmônicas do Universo nas Multi-Dimensões que Permitem a Coesão e os Movimentos dos Planetas.


É verdade que Paganini deu Concertos Compostos são Difíceis de Jogar, mas que Iria Ajudar a Formar um Descongelamento Mental. Absolutamente. 

Você também tem outros Compositores de Violino, Famoso, Criaram Música muito Especial. Não há que, é claro, os Concertos para Violoncelo de Bach. 

Você também, e Especialmente, Tartini, Pergolesi.

 E, Especialmente, Tartini, que Criou em traves alguns Concertos, Música Absolutamente Sublime Movendo para trás e para a frente entre a parte superior e inferior.


 É as mesmas composições e canções de Hildegard Von Bingen. 

Há, aqui, uma música totalmente intã tônica, seguindo os Coros de Anjos, neste momento. 

Hildegard de Bingen teve a Oportunidade durante toda a sua vida, não é tão Efêmero, a ouvir a música das Esferas e, portanto, ter Estudado música para dar uma Imagem que se Aproxima dentro das 7 Dimensões.

É que para todos nós, não é um Direito Fundamental Encarnação nota claro, é a Vibração de sua Alma e seu Espírito.

 Mas que agora está sendo sendo substituída pela Harmônica do Universo que foi Chamado pelo Arcanjo Miguel, a nota se você coletar em seu ouvido. 

Sei que não é usado para o Rim, deve Estar Vibrando. Uma das Expressões da Consciência Unificada iria Passar uma Nota se "individualizada" para tal "Universal" ou "Coletivo"


Esta é a Confiança Universal em Fonte Una, que não Privá-lo de sua seu "Pessoal" ligado à sua individualidade. Existem camadas e harmonia que é criada entre os dois sons. 

Este será Revelado quando você passar, Permanentemente, na 5 ª Dimensão.

Hoje em dia, tudo é válido, é claro. Mas você tem Novas Frequências vibracionais que estão sendo Incorporados em Você, Relacionados com a Construção do Corpo de Luz. 

Estes Novas Vibrações chegam como vibrações e ruídos. No entanto, não há instrumentos dentro desta Dimensão, capazes de vibrar na Nova Freqüência. Você pode chegar perto, citei o exemplo do violino ou violoncelo. 

Claro, os Instrumentos de Música Sacra pode, em alguns casos, tais como Taças Tibetanas, como os Sinos como Címbalos, induzir Mudanças Significativas na Vibração dos seus chacras, mas certamente não para as Novas Lâmpadas.

A Novas Vibrações que Encarnam ainda não estão "jogável"Elas não podem ser reproduzidos nem audível. Note-se que é a Premissa da Música das Esferas. 

Música das Esferas, você vai ouvir, logo que você Cruzar o Limiar da Nova Dimensão. Ela nos Acompanha, Constantemente.


 Observar se ela pode ter diferentes alturas
Com Certeza, esta é uma Harmonia Perfeita de Cantos Gregorianos. Absolutamente esta nota é a nota que agora é praticada.


Que você ouve no seu ouvido, para aqueles que já concordam. O mapa neuro uma pessoa em Samadhi mostra um Ponto Particular que Vibra a Freqüência Gama. Isto corresponde a uma harmônica da Frequência Gama. É uma Redução Eletromagnética, no Sentido mais Puro.


Qual será a reação em todo o Mundo este Som.
Há Provocar Choque e Espanto. Princípio da Ressonância e Atração todo mundo reage à sua própria maneira. 

Claro que, pouco antes do início do Som, Convite por Maria será Realizado. Som aparecer várias horas depois. 

Neste ponto, você terá 72 horas para se Preparar para viver Fenômenos Pré-Ascensão, catalepsia, ou estase, se você Preferir.


 Qual será o Impacto deste Sobre os seus Elementos. 

Antes de Iniciar esse Processo, e durante três dias, tudo será Banhado apenas pelo Som. 

Tudo parece que vai parar e tudo vai parar. Por contras, durante três dias, se o som dar forma ao que tem sido Chamado de "Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse" e ai você vai cataléptico Protegido pela Vibração da Luz. 

Este Processo é muito bem conhecido por todos os insider, mas não Sabíamos até agora exatamente quando isso iria acontecer. 

Aguardamos Notícias da Luz, em todos os sentidos da Palavra. Você não tem nada a temer. 

Ressonância e Atração. O Som Corresponde ao Derramamento de Luz. O que isso significa? 

Isso significa que as Partículas Adamantinas, que são limitadas para o momento em seu Shushumna e Novas Luzes, tomar posse de todo o seu corpo. 

Passe estes Três dias no Corpo de Luz. Corpo de Luz participa, uma vez que Estará Protegido e Proteger o seu Corpo Físico. 

Você terá a Oportunidade de ser tanto Naquele Tempo e fora de Tempo, ou seja, Invisível, Completamente, para Aqueles que vão viajar a hora do Julgamento.


Será que as pessoas que têm problemas físicos ouvindo esse som Perceber sim, porque não é só ouvido no ouvido, é Entendido na Transmutação Celular como Sinal de ADN. A Condução não é feita apenas a Título mas por Arco Luz Próprias Partículas.

O que é que esta noção de "a direita ou para a esquerda do Pai O lado direito é a Luz Normal, não Invertida. A Esquerda é o que é Posto de Lado. 

Esta não é apenas uma Visão Simbólica, mas é uma visão Real da Constituição dos Universos.


 Mesmo com a Fonte em curso. A Fonte é Um, Pai / Mãe, Luz e Sombra Luz e Ausência de que não quer dizer, mas Pensei Sombra de Deus é dizer que você chama o vazio ou o nada. Nenhum plano não poderia Existir, a Nível Dimensional, se não foi apoiada pela Fonte.


 Qual é o Caminho para melhor preparar-se para a descida da Luz. Bem, este é as palavras de Cristo: "Não julgueis". Você tem que aprender a não-dualidade e não-julgamento. 

Você vai Encontrar, além disso, após a parte mais Importante de seu Casamento Celestial gerado pelos Arcanjos, entre 15 de Agosto e 29 de Setembro, a sua Consciência vai operar de forma diferente. 

Sempre que você Pronunciar um Pensamento ou julgamento, ele vai deixá-lo doente no Coração, em todos os sentidos da palavra. Você vai Aprender a digitar o não-julgamento.


Pergunta a existência desta Nota Pessoal Explica a Rejeição do Enxerto no Corpo, na medida em que seria uma Contribuição para uma Nota diferente?
Você ainda muito Conceito fisiológico para explicar isso. 

Claro que há Ressonâncias, em comparação o que Eu Chamaria isso de cantar DNA, porque o DNA canta também. 

Isto é o que se Chama a Música de Partículas, mas é uma área extremamente Complexa. Qualquer partícula emite uma Vibração. 

Vibração tem qualquer Redução ou Aumento de Ondas Sonoras Eletromagnéticas, vibração e, Portanto, a um outro Nível. 

Você tem a opção de vibrar, como algumas pessoas já têm, por meio de Instrumentos Musicais, ou notas Musicais Reais Criadas em seus computadores, como parte do Corpo ou de outra Molécula do Corpo. 

Obviamente, se a Luz usa as notas da Luz e da voz de Maria, Sombra, também, vai Utilizar uma nota e hologramas de Luz que não vai ser a Luz.


E como separar essas diferentes Hologramas
A distinção é apenas Vibração: existe uma Ressonância no Coração ou não? É tão simples como isso. 

Obviamente, os seres de Luz também sabe que não vibre seus chacras, mas o chacra do Coração, mas o chacra do Coração. 

E eles vão jogar, é claro, com Luz Negra e Projeções hologramas sobre Vibracionais Profanos ser o Verdadeiro sentido do termo, e que terá Impacto, Preocupação, não apenas sobre os chacras mais baixos, mas também os chacras superiores. 

Mas a Diferença Essencial é a Nota da Música e também se a Própria Luz, Vibrando no Coração.


É possível que Ressoam massagistas ouvir uma nota e massageando a Pessoa que está sendo Massageado também saber que nota em Sintonia. Em alguns casos, isso pode ser de fato uma nota Relacionado com a Luz e Ressoar. 

Em alguns casos, você ouve, desenvolvendo alguma sensibilidade, observa Vísceras Emissão de notas e não apenas Animais de Estimação.


O que corresponde aos Ensinamentos taoistas, onde um som está Associado a um membro. Absolutamente. Exatamente.

Absolutamente não, é impossível um toque pessoal.
E  julgar os outros é julgar a si mesmo por todos. 

Lembre-se das Palavras de Cristo: "A medida com que você julga, você será julgado." Mas é você mesmo que julgar a si mesmo. Se você já passou a sua vida a Calúnia, como você pode olhar para si mesmo?


 As alterações que afetam o Sistema Solar . Eles estão relacionados a uma Combinação de Fatores. 

Você na Terra, desde 1984, a Influência do Espírito Santo, que estava Sozinho e que vem do Sol Central Siriús. Em seguida, foi adicionado Recentemente, a Pressão da Radiação Ultravioleta, as Partículas Adamantinas que foram passados ​​pelo Sol, e também por Ondas Galácticas Miguel onde você está na Periferia, a Periferia das Ondas Galácticas . 

Você deve entender que você tem, neste momento, um balé do Céu Acontece. Você tem interferência Múltipla. Esperava-se que se manifesta neste Sistema Solar. 

Uma forma muito Particular, mas Sombra Luz, em sua Tríplice Função, isto é, o Espírito Santo, Cristo Miguel, o Espírito Santo, você Adivinhou, esta é Maria. Miguel e Cristo é Cristo e Miguel, ao Sol e, finalmente, a Fonte é ligada a Alcyone. 

Não sabia o que os Seres de Sombra é que eles têm de Enfrentar o poder Metatron despertado por Betelgeuse. Este está em Andamento. 





A Terra poderá em breve ter uma segunda-sol, pelo menos por uma semana ou duas. 
O Fenômeno Cósmico que acontece quando uma das Estrelas mais brilhantes do céu noturno explode em uma Supernova. E, de acordo com um relatório de ontem, o mais impressionante show de luzes na história do planeta, logo que poderia acontecer

Fenômeno cósmico: A terra poderá em breve ter dois sóis quando uma das estrelas mais brilhantes no céu da noite explode em uma supernova


Você, em seu Sistema Solar, muitas Forças estão Mudando Agora. Mudanças Planetárias são pré-Requisitos para as Alterações em suas Organizações. 

Se Cinco Novas Frequências são ativados, isto significa que há um número de Planetas que deve Acontecer. Não pode ser de outra forma. 

Se o seu Corpo de Luz, ou Corpo Estado de Ser é Encontrado, é claro, ele estava em algum lugar no Sol. Você sabe, o Sol está diretamente relacionada à sua Consciência Solar ou Cristo. 

Alcyone está diretamente ligado à Fonte Pai / em você. O Espírito Santo está ligado à Fonte / Deusa Mãe Matrix Criativo Intra-Terrestre, núcleo Cristalino. Fonte / A Pai / Mãe, Alimentado pelo Sol.

Ainda é Aconselhável para tratar outros seres humanos, seja por Massagem ou por Imposição das mãos, o Nível de Energia. Se você ligá-lo em você, Lâmpadas, sua Presença por si só é a Cura. 

No Entanto, não é Proibido colocar as mãos, Cristais, Massagem ou o que você quiser, é claro. Mas Esteja Ciente de que o mais Importante é a Vibração que o Leva e Traz você é este que se Abre para Além do que você Acredita. 

É neste Sentido que, se você é Portador de Luz, vocês se torna Transmissores da Luz, Criador da Luz, no Outro. O melhor caminho é como se segue.


Absolutamente os Personagens são Influenciados por Nascimento, pelos Planetas ... E ajustes globais, Portanto, um Impacto a nível individual esta é para acabar com a sua personalidade corpo e seus diversos componentes. 

Em particular, os Componentes que têm Chamado Personalidade ou Caráter, se você Preferir. Além disso, você vai notar que quanto mais você aceitar a Luz e você se Entrega à Luz, que Eu já disse, mais as coisas se tornam mais fáceis e você se torna suave como um Cordeiro e Poderoso como uma Águia.


 Falamos sobre massagem terapêutica que também se inserem no âmbito de prazer. Isto poderia ser parte de uma forma de Abandono que também abandonar este tipo de Prazer em contato? 

Eu nunca disse o Contrário. Sexualidade, também, pode ser uma forma de Bem-Estar. 


Mas você tem que ir onde suas Aspirações você é que é, as linhas de menor Resistência. 

Mais você se Entrega à Luz, quanto mais você vê que passar, que estão Presente em todos os Seres Humanos, tendem a se Mover para Longe de você e tem menos Controle e as Coisas que são benéficas e Acenderá se Aproximar de você. 

Sempre o Famoso Princípio de Atração e de Ressonância. Então, o que você ditar Vibração. Se você não tiver Certeza, Pergunte ao seu Coração, nunca te enganar.

A Luz é mais do que o Alimento, que é Fundamento e Fundação do Mundo. É Comida, torna a vida, ele permite que a Vibração e Permite a Implantação de vida em todas as Direções. 

Sem Luz, mesmo Sombra não poderia Existir, mas que eles não sabem.


Mas, Absolutamente, porque o Acesso à Nova Dimensão é a Implantação dos Sentidos Espirituais, Aqueles que você sabe, mas a outro Oitavo, tais como visão, paladar, cheiro, aqueles que são conhecidos, mas também o Aparecimento de Sentido Eléctrico, ou seja, o Sentido Magnético e Electromagnético, que é o 8 Sentido. 

Assim, o significado deve Implantar, não há dúvida de seres particulares sentido, muito pelo contrário.



Sr. RAM mencionou Desligar a Expressão Externa de sentido para Entrar no Coração. Com certeza, mas o Retorno ao Coração, você está fora com a Luz, certo? Isto não é para bloquear no Coração. 

Há um Processo de Revelação do Coração, uma Meditação sobre o Coração, Extraindo o sentido usual, mas depois de ter Encontrado o Coração deve Reimplantar os Sentidos. Você não está aqui para se Trancar em seu Luz, em um Canto. 

Miguel disse que você Precisa para Despertar a Humanidade. Como você Despertar a Humanidade, se você bloqueá-lo em uma Caverna, ou seja em seu Corpo. 

Muitas pessoas observam Mudanças em seu Significado. Mas eles são Extremamente importante, eles vão cada vez mais rápido, eles são lógicos, eles estão relacionados com a Implantação de Novos Significados.

Você pode Literalmente sentir a Luz. Você pode literalmente Sentir o Cheiro do Prêmio de Presença, faz Sentido. Neste momento, os cinco sentidos estão limitados pelo conceito de distância. 

Você não vai se sentir alguém que faz cocô no outro lado do Planeta, é claro. Isto é para todos os sentidos: seus olhos não podem ver o que está acontecendo do outro lado do planeta, ou atrás de uma árvore. 

Bem, com o surgimento de Novos Significados que não são mais Associados com os Órgãos dos Sentidos, mas a Própria Estrutura do seu Corpo de Luz, você terá Acesso a Tudo. 

Você pode senti-lo que fez cocô no outro lado do Planeta. Você pode sentir o cheiro da Fonte, o Cheiro de um Arcanjo.

E isso é Chamado de Odor de Santidade que emana, por exemplo, o Padre Pio por todos. Esses Odores, dizem os Místicos, que vêm de outras Dimensões que você Percebe que você nesta Dimensão, Através do Nariz, mas que você vai Receber depois Diretamente pelo Corpo de Luz.

Qual é a Ligação Entre os 7 Arcanjos e 24 Anciãos? Há Rodadas de Energia e Rodadas de Consciência. A Fonte / Fonte  Una é o Pai / Mãe, Sempre. 

Fonte Este Pai / Mãe Precisa Refletir-se. À sua direita está uma Linhagem não precisa-Evoluir que é o Arcanjo Metatron. 

Além disso, para Estabilizar a Energia e Vibração da Luz é 4 estão Vivos, também, as Linhagens não precisa-Evoluir. 

Depois, há os sete Arcanjos em Relação a um determinado Universo, eles não são sempre os mesmos 7. 

7 Correspondem àquelas Onde Dança e Movimento e Precipitação Vida Dimensional, qualquer que seja a Dimensão. Após 7 vir 12 12 são um Grande Mistério. 

Das 12 Tribos de Israel, 12 apóstolos, os 12 trabalhos de Hércules, 12 vértebras você na Coluna Vertebral. Estes são também os pilares e fundações, eu não iria Escalável. Depois disso, vêm os 24 Anciãos. 

Esses 24 Anciãos estão Mudando, eles são todos de Origem humanoide. Tenho Sorte, como você sabe, me Chame de Comendador da Ordem de Melquisedeque e Tornar-se parte dos 24 Anciãos. 

Quando um dos 24 Anciãos Vende o seu Trono, o seu lugar, ele vai Continuar a Evoluir para Dimensões que não são Antropomórfica. 

É por isso que é Importante, uma série de coisas para os Números, porque eles são as Estabilidades e Garantir uma Aplicação Efetiva do Plano. 

Além disso, gostaria de Lembrar que até mesmo as Forças da Luz Sombra Paródia, adotando Exatamente as mesmas Estruturas.

 Você só sabe que quem controla os 24 Anciãos, que foi Chamado o Ancião dos Dias é Melquisedeque, que era Orionis e Peter Deunov.
os  24 Anciãos são representantes de diferentes Origens, Galáxias, Filiações pode se dizer isso.

Anjos estão Evoluindo, é os Arcanjos que não são Escaláveis. Você tem várias Hierarquias dos Anjos.


E por que os Anjos são sempre representados com asas. Esta é uma triagem vibratória. As vibrações Emitidas pelas asas não só, obviamente, estão voando. É Utilizado? Para Criar Ar. É tão simples como isso. 

Foto


Ou seja, a Criação de Ar Criam Movimento, Criando Vida. Os Triângulos são na Estrutura da vida, eles não Precisam para Criar o Ar, eles são Triângulos Radiantes. 

Anjos e Arcanjos e Após a Implantação da Vida, sem Necessariamente Participar Linhagens. A capacidade de criar vibração está relacionada com a forma. 

Antropomorfismo isto é, cabeça, tronco, membros superiores, membros inferiores, independentemente do Grau de Individualização dos diferentes segmentos, uma Função de Sinal. Nada está ai por acaso.
Foto


Mas, meu caro, você Esquece uma coisa, é que a Luz Diretamente, não têm Acesso a esta Dimensão onde você está. Só Hayoth Ha Kodesh, pela sua Presença, mesmo dentro das Dimensões mais densas têm Acesso ao Conhecimento de seu Plano. 

Vá Perguntar a um Arcanjo porque você tem uma verruga na Planta do Pé, você vai ver o que ele vai responder. Esse Conhecimento, em seguida, lhe Escapa, simplesmente porque ele não tem Acesso a Ela. 

Você deve Entender que você está em uma Dimensão que, por Enquanto, é Separada, então, sim, Arcanjos pode buscar Informações. 

Pode-se imaginar um Arcanjo ir e Pedir, como Eu faço para Hayoth Ha Kodesh, um Medicamento Homeopático ou um Cristal, mas Parece muito difícil, eles nem sequer sabem o que é. 

Sua Esfera de Emanação, Conhecimento e Radiancia, não funciona tão bem como você Projeta, Especialmente no que diz respeito a esta Dimensão.

Tornamo-nos que a nossa Porta de Vibração. Alguns seres, Deixando a Dimensão Humana, encontram-se, projetado de acordo com sua Semente Original de Estrela, em uma Dimensão que não é necessariamente imediatamente acima. 

Você Seres Humanos que Encarnaram em um Corpo, que são Dimensões Extremamente Elevadas. 

Princípios Evolutivos não são tão simples. Não devemos acreditar que você vai viver em Primeiro Lugar e, em Seguida, o 5 º e o 9 º e 11 º, etc. 

Há Saltos e esses Saltos não são Necessariamente nem Regressivo ou Progressivo, mas Eles Correspondem às Necessidades da Consciência, em Determinadas Circunstâncias.

E é o Aplicativo que Aciona a Sincronicidade ou as coisas podem ser Postas em Prática sem um Pedido sequer já nos Mundos da Vida Material Dissociada Demanda é Essencial. Isto é o que você Chamou orações, novenas, etc ... 

Nos Campos da Luz que Revela, a Sincronicidade é Estabelecida Diretamente, nem mesmo um Pedido. Isso é Difícil de Explicar. 

Você Expressar algo que Poderia ser Chamado Antes de um Aplicativo que é Realizado e Imediatamente Percebeu. Esta não é a mesma Ordem de Ideia, mesmo que o Resultado é o mesmo, é Claro.

Então, Queridos Amigos, desejo-lhe uma boa Recepção do que Acontece com você na Cabeça, uma Boa Recepção de Reprodução Sobre o Apocalipse e uma Boa Transmissão do Arcanjo Radiação.