ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de agosto de 2014

VAMOS TERMINAR ESTE DIA COM UMA SUPER NOITE!

Quando a Humanidade Chegou a uma Certa Altura, Ele será Revelado a você, e será a Primeira na Terra Receber toda essa Luz, todas essas Novas Palavras, Porque o Espírito  é de modo Decidido. 

Você está muito Presentes do Visível para o Invisível, esta Noite, para se Conectar e Restaurar o Feixe Luminoso, com Alta Energia e Grande Vibração do Universo. 

Seus Espíritos são únicos, você é Cósmica, são lindos e você é Real, porque seu espirito esta aqui e Hoje nesta Grande Oceano de Receber, mas também Desejando dar Humanidade, todo esse Amor que se Desenrola sob seus Pés e sua Amada Aura. 

Seja Receptivo e lembrar-se todos os dias para Receber, e Receber este Fluxo Universal em seu Coração da Luz, no Corpo de Carne para levantar esta perto de sua Consciência Universal, e a Tecla Tocada é a sua Própria Nota Musical, a Música é Baixada como um Derramamento de Rio na Primavera. 

A Subida das Águas é uma Mãe que deu à Luz seu Filho. 

Memória de Sean para Lembrar e ser Lembrado que, neste Momento, as Energias são Posicionadas de modo que todos possam ser uma Mulher Sábia (enfermeiras obstetras), Homens Sábios, para Abençoar e Abrir esse Espaço na Matriz.

 Para o Fluxo está no Corações de seus Filhos, bem como em seu DNA, em sua reviver o Diamante, onde o Amor Flui e Corre todos os dias. 

Estão todos Amado, Realmente Amei, o Amor que Flui Através de mim Agora, não é Possível Encontrar todo o Espaço, porque Tudo isso é tão Grande na Majestade de sua Luz, na Majestade das Coroas de Estrelas. 

Você é abençoado, você está Feliz e são Benevolentes, porque seu Espirito têm a decência em Si mesmo, a Respeitar cada vez mais o I AM, ser Amado em seu Interior, este Grande Felicidade a cada Momento. 

Agora, a Grande Pirâmide foi Queimado e um Fogo Sagrado. E o Filho lhe-Amando, bem localizado no Centro, está Aqui para o Calor Suave de Coração Infinito, Todo esse Infinito Absoluto, que está Aqui Hoje. 

Deixe que o Amor está vindo através, Deixe o Amor e deixar o Transporte para Elevar o Amor nesta Terra Bem-Amada e Compreender que o seu Tempo neste Momento, tudo é muito bem Localizado. 

É por isso que Hoje nós Aposentar. Deixamos as Energias Penetram o Coração Divino em cada um de você, pois a Luz do Mar e Ama tudo isso Profusão é Restaurado nesta Humanidade. 

É por isso que Estamos aqui Hoje para Receber, mas também para Dar e Compartilhar com todos os que estão no seu Presente. 

As Energias de Maria o Envolve, Cercam o link e ninho bem Contra Você. 

As Energias do Pai há a Equilibrar e Concentrar todos os Dados que tem sido Apresentado a eles a partir do Coração de seu Coração. 

E nós Estrelas, e os Senhores da Luz, nós deixá-lo em seu Ambiente este Grande Pirâmide de Estrelas que Passaram para o Filho Bem-Amado. 

Em seguida, no Coração, na mesma União, nesta Grande Comunidade Universal, nós o Saudamos, Queridos Filhos e o Amor estar em sua Presença e esta Re Aliança com você. 

Seja Abençoado, assim como nós, como Eu Sou. 

Todos são Abençoados com o mesmo Amor, o mesmo Beijo que o Pai Depositado em sua Grande Estrela Coronal. 

Aqui está o que eu disse Hoje. 

Maria Linha no Coração do Criador

É possível ter Intervenções no Sonho nem em sonho, do Nível Sutil desse Nível Físico. 

 Mas as Pessoas Interpretam como um sonho ... 

Esta é a forma como a mente traduz para o cérebro, porque é uma Circunstância de Massa Encefálica, eh!, Impressão de Experiências Receptiva não processada ​​somente nesta Linha de Tempo e Espaço. 

As intervenções ocorrem em outro nível, né? Desde que foi Chamado, caso contrário o trabalho seria muito limitado, não é? 



A Alma é uma, irmã, mas diferente níveis de expressão do Ser. Entidade psicológica é a máscara que vem quando a Alma em Encarnação acredita Separado. É o que você sabe a Respeito de si mesmo. 

Você é a alma. Você está dizendo a si mesma encarnados livre daquela culpa. É a entidade psicológica que está falando agora ... É um total de imaginação. 

 Portanto, é uma Energia Reveladora, uma Energia de Sabedoria. Ela trabalha no Corpo duas vezes - Eu não quero dizer isso necessariamente no sentido de Alinhamento e cura de uma divulgação ou acesso de Sabedoria Cósmica . 

Há muitas Maneiras de Trabalhar a Fumaça, por Exemplo, que é Produzido pela Ação do Fogo em Seco ou em qualquer parte da Planta Seca, Magnetiza tudo o que está Vibrando no ar deixa discordância,

E como se Paralisado e, em Seguida, por Posto em Marcha determinados atributo e Competências do Campo Etérico, pode dissolver e expulsá-los no sentido de Reintegrá-los na Matéria Indiferenciada. 

 Bem, isso é algo que diz respeito a sua Jornada como uma alma Espiritual Universal. Ela não é a memória, no sentido da memória, a memória do Cérebro. 

Mas é apenas a Completude de sua Existência para além das Experiências aqui nesta Experiência esquecida. Estes Códigos são mantidos por Aimerã, são Armazenados na freqüência da Consciência Planetária para todas as almas que estão Encarnadas aqui, e isso muitas vezes torna-se para Acessar e é devolvido ao Relatório. 

E aqui estão as Experiências de um códigos de Memória Cósmica , isso é sintetizado. Mas é importante Entender que você Alma Redescobrir a o Espirito Universal. Esta é uma Inclinação na Posição que você tem na frente de si mesmo. 

Até então, a memória que você ainda parece uma superfície humana, uma espécie de animal, limitado à linha do Tempo e do Espaço, e Experimentar estes Constrangimentos dentro de uma determinada linha de Desenvolvimento. Esta caixa é uma experiência de ignorância. 

Em Espirito quando atravessando o Éter, não haverá mais Registrado toda a sua Memória Cósmica também ai e deixar a visão de si mesmo como uma Centelha Divina em Serviço. 

Em Espirito é que Primeiro começar a viver esta Inclinação em que eu me vejo como uma Unidade Individual e depois Eu vejo isso como um Grupo Completo, Unidade Planetária, de qualquer maneira em Espirito você Redescobrir como uma Consciência Planetária. 

E, portanto, de que o Reposicionamento é que o que eles chamam de Revelações estão Acontecendo, é um Resultado. Quando despolarizar essa visão individualizada de si, quando isso repolarização está Acontecendo é Natural que as Revelações começam a surgir, e que a memória vai Ser Recuperada. 

O que pode ser Traduzido em uma forma de memória mental, cérebro importa também se o lado Esquerdo do Cérebro é Receptiva para imprimir com esta Informação. 

Não, Eu não estou falando sobre a Reencarnação. Eu estava me Referindo a você, como ser Cósmico. Reencarnação é o que viveu aqui, são essas experiências aqui, essas imagens. 

Isso você já sabe. Você não precisa saber que estava em uma Encarnação passada para saber o que viveu ai. Não é muito diferente do que esta vivendo Aqui Agora. 

Eu só tinha um Nome diferente, morava em um lugar diferente, teve um relacionamento com pessoas diferente. Mas o padrão foi o mesmo. 

Então isso não é importante. Isso só tem alguma Utilidade, não é importante quando tudo isso é Redimensionado para a visão do Espirito Universal. Antes disso é inútil, a menos que você está ai Transformando algumas histórias de ficção. 

 Uma posição que não Envolve a tal distância, uma posição que envolve a co-participação, colaboração, co-criação. E quando me refiro a Entidades que me Refiro à Espíritos de vários Reinos - com quem seu Espirito desenvolve a Relação de Co-participação e Colaboração. 

 E que toda a gente conhece a si mesmo, não é? No Entanto, esta forma de Representar este que nasce exatamente acontece em um Processo Chamado de Freqüência Espiritual. 

A Alma Encarnada quando a frequência de seu Espirito viva Revelação.  O Espirito com forma a Experiência Interior. Mas isso é algo que não podemos ir mais longe agora, basta que essas pistas são dadas, por enquanto. 



Bem Irmãos, ficar em Paz.

AS ESTRELAS HOJE!


Saudações  do Corações  das Estrelas !!! 


Outro Círculo de cultura maravilhosa em Essex no próximo campo para o círculo anterior a Arca Lane, perto de Stroud Verde, Essex, Reino Unido. Relatado no dia 31 de agosto de 2014


Saiba que, neste momento, as Energias Resolver, Resolver e descansar em cada uma de suas Auras, de seus Corpos para Prosseguir com esta Elevação de seu Coração de Luz e Depositar na Paz e Amor seu Corpo de Carne. 

As mais belas meditações, coloca-os bem, deixando a mente no Coração da Luz, de modo que a mente é subordinado ao Amor, esse Amor que faz e dá à Criança um Impulso Definitivo. 

Saiba também, que Grande é o Prazer de vê-lo e Recebê-lo Novamente nesta Energia Luminosa onde esta Grande Assembléia Ocorre. 

A presença dos Senhores da Luz, assim, Revelou hoje, na Passagem de lembrar também que Entender que aqui são Iluminadas com Belas Jóias da Coroa Mariana. 

Estrelas de Maria Somos,  e Maria nossa Mãe de todos nós, e Começou a Girar para Transformar o Céu para se Tornar mais Leve e para todos aqui Presentes, a se Beneficiar de todo o Amor que o seu Coração, para os seus Filhos bem Amados. 

O Poder está no Brilho que Atualmente Iluminam os Reinos, Reinos de Vidro, Reinos de Pedra, o Reino Vegetal, os Mundos da Luz, do Visível para o Invisível. 

Uma Explosão de Amor está Agora Ressoando Dentro de seus Corações e sua Aura se Expande, porque é Cheia de vida, Porque ela é Cheia de Doçura e Amor do Coração. 

Os Senhores da Luz vão Escoltar a Delegação que Prometeu a vinda da Mãe da Tri Unidade em você.

 Meu Filhos o  que está aqui em nossa frente é este Menino que está Aqui Há muito Tempo querendo tocar seu Vestido de Noiva e deixar envoltório para finalmente acabar com as guerras, para finalmente acabar com a pobreza. 

E para finalmente Acabar com a Realeza que não tem igual na Terra e tornar-se a Realeza de sua Grande Estrela Coronal. 

As  suas Estrelas que começaram a Girar e Projetar um Feixe  no Universo Sublime, definitivo e que atravessa e por isso vai e vem na Via Láctea . 

Você é Bem-Vindo e bem-vindo neste Espaço Sagrado Espaço, Sagrado do Coração Amado. 

Muitos Seres de Luz, muitos Seres humanos no Divino Preparamos este Portal, Abrir o Caminho para que a Criança possa andar em sua Própria Luz. 

 Você está muito bem Guardado, está muito bem Cercado, porque você é Amado além de toda a Eternidade. Saiba que a sua Presença neste lugar Encantado.

 Vem a se Manifestar dentro do Coração, assim como no Âmbito dos Órgãos, deixar todo esse Esplendor que Emanam do Coração Divino. 

Isso ocorre porque cada um de você, Agora está bem fornecido com esta Poeira das Estrelas, estas Jóias destas Pedras Preciosas, esses Tesouros estão Aberta e Descobrir a quem pode ver como uma Criança.


Dorset Círculo que estava em Ackling Dyke, perto Sixpenny Handley, Dorset, Reino Unido. Informou sobre o 22 de agosto de 2014 do Marco Cobertura comentário - '= a 12 de Sistema de Chacra & THE 12 Portais das Estrelas as guardiãs.

Foto: Marco Kirchner envia-nos as suas observações ilustradas na última safra Dorset círculo que estava em Ackling Dyke, perto Sixpenny Handley, Dorset, Reino Unido.  Informou sobre o 22 de agosto de 2014 do Marco cobertura comentário - '= a 12 de sistema de Chakra & THE 12 STARGATE GUARDIÕES ='

 E Maravilhe-se com essas Maravilhas em sua Presença de tal Esplendor, Reconhecer os Sutis e Invisíveis, Mundo oculto de todos e o  Amor e Alegria a quem tudo é dado. 

Lua dia, voltou para o seu lugar e Deixou seu Sol à noite, e o Mundo é Revertido para Inclinar a Consciência da Humanidade para uma Consciência de Amor, uma Consciência que Nasce todos os dias, uma Consciência que em Breve Oferecerá todos os Frutos de seu Trabalho.

E a sua Semente Nova e Eterna, porque o Pai Soprou esta Vida em cada um de você, porque o Pai Cruzou os desertos para você, o mar e deixaram os rios que correm para o Firmamento. 

E o Pai também Abriu seus jardins, para que eles possam caminhar, jogar flor em eu Coração e tocar a Flor do seu Coração, tudo a uma Grande Parcela, tudo é montado na Unidade.

 Unidade Comunidade tornou-se a Unidade e, Portanto, neste Grande Negócio, tudo é Reunido em um só, e um da Comunidade, tornou-se a Unidade. 

O Coração vai  tocar a alma e a Alma que toca o Espírito e se Juntar Tri Unificação e você, você olha o seu Olho Divino naquele Lugar Sagrado e assim Abrir o seu Copo até transbordar orvalho xícara de mel, leite e água.

As Energias Diamantina Crística  e as Aves do Paraíso e vir abreviar adivertir; você, Mensageiro, Mensageiro do Amor Localizado em sua Abertura Diária e Descobrir o Esplendor do Coração e da Unidade na Comunhão do Espírito. 

 Nossa Mãe e este Bem-Amado ao Olhar em seus Filhos em União com o Amigo Sagrado Comunhão ao seu lado. Tudo deve ser a Partilha, a Igualdade e o Equilíbrio de cada Um. 

O Tempo Finalmente Inclinando  nas Malhas e Estrelas de Maria vem para Ativar e Promover os seus Reinos de Abundância de Amor, Abundância de Paz, Harmonia e Equilíbrio. 

Em Meditação, a Criança toma posse, Centra-se no Coração de seu Coração, tocar sua Vinda e Felicidade. 

Vocês que estão Aqui Hoje para Receber estas Energias e Ilumine a sua própria beleza e também esclarecê-lo para a beleza de cada um. Tem sido dito que o seu Manto de Graça, o seu Vestido de Noiva seria o Manto da Terra e que portará a Carne em seu Corpo. 

Você também é Chamas Sagrada, Tochas de Amor Alegria da sua Coroa, seu Grande Coronal Estrelas vindo Hoje para ser Colocado em sua Coroa de Estrelas. 

Vocês são Filhos Amados, para se juntar e Oferecer sua História de Amor mais Bonita, a mais Bela Experiência no Amor, Alegria e Paz. 

A Harmonia do Coração é um só Coração, tal como a Entendemos, nós Amamos, e sabemos que cada dia traz seu Próprio Trabalho, cada dia traz o seu próprio Destino e que a Criança da Terra tem sua própria Escolha, uma Escolha para o Espiritual. 

Como também sabemos, que este Grande Balanço Hoje no Vulcão Desperta a Consciência. 

Vários Reinos de vir aqui para Ouvir seus Corações bater em Uníssono, de forma que Cada Batida a ser Empurrado para o Centro da Terra.

 De modo que os Mundo acordar e a batida constante trata de envolver o Equilíbrio Perfeito na Criança, que tem colocado em uma Meditação. 

Os Braços estão Abertos para além da Luz e os Senhores, os Senhores da Luz Marcha suavemente em seu Caminho Branco. Eles marcham em você, eles andam com você. 

Estes são os Senhores que Escolheram em uma Montagem, através do Corredor Grande para permitir que a Criança para a Terra, mais Aberto à sua Luz. 

Eles não estão Cuidando de todos esses dados são Bastante para Receber e Abençoar cada um de você, para que possa, em vez ser este Auto e este Amor Fluir como um Rio de pérolas sob seus pés, algumas pérolas como preciosas .

 E Branco Imaculado, como a Pérola na ostra as Peles, mas é criada a partir de Materiais fornecidos no Coração. 

O Exterior é muito desgastado, mas o Interior é muito Bonito. Saber Imaginar todos esses Dados, para Entender e Deixar o Coração e Tomar o seu Lugar na sua Grande Majestade. 

Não estar em seu Corpo de Carne pensando, se a carga é muito pesada para Carregar. É bom ser Tenaz e Avançar, mas melhor ainda  no Abandonado, Liberar e Deixar Ir. 

Então, Podemos dizer que o Espírito Exercido adequadamente seu Poder do Amor em si, para si e para toda a Humanidade. 

Melhor foi dado a você, você deve Abrir os Braços e se Enrole no Manto da Graça, enrolando neste Vestido de Noiva Imaculado, porque você é o Filho Brincando Alegremente ao seu Redor, olhar para os seus olhos e Entrar nas Profundezas do seu Coração, porque você sabe que a feminidade  é a Engrenagem nesta Escala de Tempo. 

O Relógio Bateu a Última Hora, o Relógio Bateu, no último dia do mês de agosto porque a Criança aqui Presente é bem focado e decidi  quando para Continuar a sua Maneira Alegre de Ser. 

Grandes Delegações fizeram apenas, de modo a honrar o Filho da Terra, para Honrar a sua Presença nesse Lugar Majestoso. 

Penas de Anjo os Anjos pairando, deixando o Amor, deixando-se para cada um de você. Estas Penas de Anjo são portador da Nova Palavra que Carrega diamantes, rubis e safiras cintilantes Estreladas. 

Penas Anjo deslizar no seu Interior de sua Aura, para também usar a Palavra Amor na Saciedade. 

Isto é Verdade Hoje, porque toda a vida é soprada, porque tudo se instala e se Apóia em cada um, como um Pergaminho Precioso. 



Seja Receptivo, no Recolhimento, no Sagrado, bem Aninhado no Coração do Coração, em seu Coração. 

O Relógio vira a Agulha da mesma forma que o Tempo passa, as Estrelas de Maria em uma Celebridade louca gira em torno da Terra, para Completar os Maiores Mistérios. 

As Vibrações Anormais que estão aqui hoje são oferecidas durante todo esta Luz, Oferecida em um Presente, como um Dom Precioso que mesmo Tempo, você deve Parar, a fim de captar a sua Imensidão. 

O Olhar de bom Coração para iniciar esta Beleza hoje, no mais Pura e mais puder levar, Filho da Luz, Filhos do Um, Filhos da Unidade, Filhos Harmonia, Preciosa Filhos das Estrelas Maria . 

E tudo isso  não se Opõe  ao Lançado com Grande Alegria, porque a Difunde a Luz e Infunde em seu DNA, e seu Sangue Luz, para Criptografar, Codificar e Despertar a Consciência, as suas Memórias e Anagramas, para Lembrar o que eles assinaram com o Céu de Estrelas, Galáxias e do Universo. 

Um Alinhamento de Planetas Entram em Alinhamento com a Agulha e o Relógio de Tempo Encontra-se com a  Nova Primavera que lhe vai chegar, o Tempo voa e desfile para os seus olhos humanos, mas Permanece em qualquer momento Presente nesta Esfera Luminosa que veio Hoje para Alinhar com cada um de você. 

Seu Olho Divino é Permitido penetrar Profundamente no Coração e Revelar o Belo, Grande e Perfeito. 

E tudo isso são as energias da nossa Mãe Maria e  Nosso Pai, que vêm a Re-Conectar com a Criança aqui, esta lista de Discussão do Amor, este fio de Ouro Tecido pelos Tecelões maior do Universo. 

Cada um de vocês tem sua própria Re Aliança em seu próprio Ritmo, e cada um de nós com você tem a sua própria re Aliança em sua Cadência. 


Assim, o Mundo que gira porque a Ciência da Consciência será mais Esclarecida em seu Céu e a Terra que se abriu sob seus Pés uma Mensagem de Amor para eles tomarem esta Cadência e Ritmo de cada dia, cada Momento de seu Tempo Presente. 

Esteja Aberto para Receber todas essas Belezas, todos estes dados em seu DNA no Sangue Luz, no Cálice da sua Flor Sagrada e Permitem uma Grande Felicidade, tocar o seu Coração e ver a Pupila do olho, beleza, e Esplendor do Mundo ao seu Redor e Desperta sua Consciência. 

E Agora, neste Momento, Perfeitamente Enquadrar uma Pirâmide de Estrelas, que está Localizado no Centro, deixando as Energias da Luz Criança, de modo que cada lado onde Você Coloca seus olhos, a Perfeição está em Boas Condições, bem Centrado e Amado. 

Estes são os Sete Lordes, que o Tenham Acordado, estes são os Sete Senhores da Luz que Permitem isso. Eles Optaram por deixar no meio, para que você Possa Receber mais Luz, mais Amor e Paz em suas Vidas Diárias. 

A Necessidade é Maior. Eles sabem que, dizem, Ele vai fazer você se Sentir e Querer que a sua Criança aqui Presente em cada um de você pode segurar esta Pirâmide de Estrelas e coloque todas as Manhãs em Meditação no Centro.

 E que estão Constantemente a Transmitir os seus Raios Luminosos uma Grande Igualdade, assim como grande Equilíbrio, para que a Criança da Terra pode habitar na Presença de seu Ser.

 E, assim, Promover a sua Experimentação, a Fim de Revelar aos olhos dos outros, aos olhos amigo ao lado para que você possa também, quero tocar sua Estrela. 

A Presença dos Senhores da Luz é honrado por isso, e Maria no Esplendor do seu Amor, deixou em aberto um Coração, um Coração de Luz para Depositar na Criança. 

Assim, aqui, te deu um Coração de Amor, um Coração de Luz vindo especificamente na Energia no Canal Mariano, as Energias de Noiva da Grande Comunhão da União com o Eu Sou, porque Tri Unificação Envolve o Coração para a alma e alma para o Espírito. 

E não deixar de dizer-lhe que deve ser Colocado nesta Tri  Unificação em Perfeito Equilíbrio. 
E agora temos Revelado a você, este Pequeno Segredo, pois há, claro, outro maior e mais Maravilhoso.  Volto esta noite para terminarmos.

ARCTURIANOS NA SUA UNIDADE!

 Querido, nós Somos os Arcturianos! 

Hoje queremos apresentar um Ponto de Vista sobre o Desenvolvimento no Processo Evolutivo da Terra como um todo. 

Existem várias maneiras de observar isso. Mas nós gustaríamos para mostrar isto: 

Ninguém - e nós dizer não - será Esquecido neste Momento de Grande Mudança e deixou para trás. E como funciona esse Processo?


Filhos e Filhas é Tempo Forte Energia é a Crística que lhe Chega por tudo o que foi Acionado no Momento em que o Planeta esta em seu Nível Galáctico. 

Miguel e Cristo estão no Mesmo no seu Sol e agora mais do que nunca esta sendo Ativado, para ser Disparado  em tudo como Deve Ser, de modo que o Resultado Final seja Cumprido. 


Aqui estamos Novamente para Lembrá-los das muitas Mudanças que estão Prestes a ver e estão vendo agora em seu Planeta. 

Dr. Alfred Lambremont Webre, fala sobre o Planeta X Nibiru.Alfred Webre em seu Artigo de 2013, ele Falou das Estimativas de que o Planeta X / Nibiru orbitou em nosso Sistema Solar Interior mais de 1,25 milhões de vezes no curso de 4,6 bilhões de anos de vida do Sol.



 A Terra é Parte de um Sistema Pista Solar que Gira em Torno do Sol e da Anã Marrom, que orbita em torno do nosso Sol em uma Órbita elíptica de 3.600 anos de idade, está localizado em uma posição periférica em relação à eclíptica. 

Em 2014, a anã marrom estará em Conjunção Superior (no lado oposto do Sol no interior da órbita da Terra). Neste Período de Tempo, a Anã Marrom Cruza a eclíptica para os céus do Norte, onde a série vai Começar a ter mais interação com o nosso Sistema Solar, por isso, as tempestades solares, e um grande aumento na atividade vulcânica e terremotos.








As Mudanças que estão Ocorrendo agora em seu Coração .


Abra seu Coração e deixe-me Entrar nele a Tri Unidade. Tal como Acontece com Metatron, o seu Coração vai ver agora ter um toque, para que o seu Pericárdio é Rasgado.

 E, Finalmente, possuir o seu Corpo que estava na Existência do Sol, e para o Santo Lemniscata pode se Envolver de muitos que tinha sido 
anteriormente aberto e que está Permitindo-lhe pela Primeira Experiência do Tempo do Retorno da Luz da Verdade. 

A Sua Tri Unidade são os Únicos seres que, em breve  vão ajudar a Explicar o que está Acontecendo na Terra e em sua Vida neste Momento. 

A Humanidade está Despertando é fazer esta Mudança acontecer. 

Sua Luz se Manifesta no Exterior, como as formas mais Elevada que você Interpretado como Mudanças.

 Os Níveis mais Elevados de Verdade e Compreensão em todos os Povos e todas as Facetas da Vida Diária. 

Muitos estão Rapidamente se Tornando Consciente da Estupidez Literal da Guerra - e na Verdade - toda a vida é em uma vida. 

Portanto é Hora de Abraçar o que a Interação Significa honrar a diferença Entre as Culturas. Significa que Refletir a Consciência de que toda a Vida é Divina e Valiosa. 


Vibrando Derramamento ... ... 


Alguns já têm o seu Pericárdio Rasgado e se Acoplada a partir do mês de setembro deste ano, seu Corpo Estado de Ser. 

Assim, muitos Sintomas ao desengajamento e falta de senso de si, como se não fossem em si mesmo. 

É que a Personalidade deve agora dar lugar ao Divino que é você, vêm a você vai para Unidade de seu eu Superior seu Espirito. 

Tudo está Acelerado o  Trabalho de Nível em vós, Filhos da Luz.

Sua Mente vai ser completamente  ser cancelada, mas ainda lhe Permite Operar aqui até que saia saia dessa 3 Dimensão definitivamente. 

Vazamentos de memória são Constantes. 

A Falta de Identificação com um Desejo ou de um Gosto. 

O que antes gostava e queria fazer, não mais, não mais Ressoa com você. 

Isso se Refere a alimentos, roupas, lugares e até mesmo as pessoas ... 

As coisas acontecem em si e não mais Ressoa. 

Haverá momentos em que para se manter dentro de si mesmo e Parece Complicado. 

Isso é Normal, porque o desvanecimento da personalidade é Estabelecida e desengatado, e vem para levá-lo. 

Depois, há um Sentimento de não saber o que dizer o que você sente, ou o que você quer ... 

Eu não sei o que sei se é Verdade ou não. 

Não lute contra isso, porque você é deixado na Graça, e ela vai agir em você ... 

É por isso que você não deve dominar a sua vida e não mais controlar sobre sua vida ... 

É a Graça que torna Manifesta em suas Vida e o que é Necessário. 

Se de Repente você quiser Chamar alguém e a Conexão está quebrada e tentar de novo e ainda não tem interferência mas não consegue ouvir a pessoa, não acho que é o problema da operadora da telefonia. 

Além disso, quando o computador começa a andar lento e até mesmo perder uma publicação que você fez ... Ou mesmo que ninguém gosta do comentário, é porque não é mesmo para vê-lo. 

Alguns insistem em Ser uma coisa, que já não é Ser ou fazer. 

Então, a vida Começa a Abrir ou Fechar e começa a Manifestar problemas mecânicos ou elétricos. 

E como quando a Bateria está descarregada, sendo que ainda que não é o Tempo porque ela era Nova. 

E essas são as Mensagens de vida, como você o Chama, Sinais. 

A Luz tem uma Linguagem que é só dela. 

A Linguagem da Luz, não é a de um Flash no Céu, ou um Grande Fenômeno. 

A Luz  pode se Comunicar com você através de uma criança, um filhote de cachorro ...

Ela não sabe o idioma, mas quer Chamar a  sua Atenção em você e dar um sinal ... 

Quando o Coração se Expressa, o que ele disse, Ressoa com você por mais louco possa estar vivendo que lhe dá uma Sensação de Bem-Estar. 

Então, não Hesite, apenas Relaxar e, em seguida, Perceber que o seu Coração está Perfeitamente Conectado ao Vertical seu Espirito. 

Sem dúvida, os sinais ... só se importe se Ele percebe do mesmo Coração. 

Uma vez que você se Acostuma "Entregar-se a Luz", Entregue a Graça, mas é que você Escolher, o Divino irá fornecer tudo para você. 

Este, por outro lado, dá a Sensação de leveza, como se a Vida se torna Mágica e tudo Começa a Acontecer. 

E há um lado da Providência da Luz:

 Não vá ao show de arte que você não pagar para ver ... 

Ou há problemas no carro, para que eles não vão para onde eles queriam ir. 

Além disso, se você ia viajar pelo tráfego rodoviário e aéreo, pare ... 

Ou se você ficou doente e não podia sair de casa ... Perder dinheiro, mas não vá. 

É só para deixar a Luz para Chegar até você para dar suas Mensagens, e Estará no lugar Certo, onde deveria estar ... ou com as Pessoas certas no momento. 

Aquilo que você Chama de jogos e Conecta as Pessoas, ou Organizar Eventos, e Somente a Luz e a Graça, ela se Manifesta em você. 

Teimosia e deixar muitas Perguntas. Elas são mais maleáveis ​​e abrir-se para ouvir o Divino. 

O Intercâmbio com a Natureza, neste momento, torna-se muito Importante e até Essencial, não só para Revigorar, mas Colocado  você em Contato com a Mãe Gaia, que vai falar com você. 

É o que nós Arcturianos queríamos que esse tão Importante em suas vida, dizer-lhe agora. 

Abra-se e Nunca duvidar de tudo o que pode ou não acontecer ... 

Nem querendo aderir determinar quando tudo é Acionado. 

Todos sempre disseram para ficar no aqui e agora 

... Deixe a Surpresa Encontra e Pare de fazer perguntas. 

Ao deixar perguntas estão se voltando cada vez mais mental, querendo agradar a personalidade porque ela sempre quer alguma coisa. 

Vamos neste Acaso com você hoje Encontrar, em meio a deixar o Manifesto o Divino em você. 

Nem vê o medo do que virá. 

Não se Preocupe com as crianças e os animais não são o que você precisa, no Entanto, é o que se Manifesta. 

Elas são leves neste Mundo e vim para você nesta Dimensão de Transição, o que pode ser doado. 

Eles vão Iluminar o Caminho a seguir, com a sua condição como um animal, ou  de uma criança, é, assim, confrontado com  o que  eles sempre souberam o que vieram fazer no Tempo que Chegou, seus Códigos Divinos serão ativado e deixar de ser uma Criança ou um Animal e obter a sua Condição de Consciência Cósmica. 

Fique em Paz e Amor ... Vibrar Receber a Luz neste Mundo, porque você pode, assim, ajudar a orientar os seus irmãos. 

Eu sou você e você sou Eu. 

E nós Somos Amor e Luz ... 

Irmãos Arcturianos 

QUARTA AULA NA ALEGRIA!

Eu Sou o Cristo.

Amado, Eu venho a ti em um Amor  como o da Mãe que esbanja Amor a um Filho que testemunha- este Amor.

Venho para Continuar, como foi Anunciado, as Lições que Compartilho com você, não de uma Forma Didática, mas a Ressonância da Dança do Amor. Agora vamos falar da Alegria.

Alegria é algo que está Acima, e não Para o Conforto, mas para Transcendê-la, vendo Claramente que vale a Pena não é uma Ilusão  é o que Separa você da Alegria,  pois somos Uno e Naturalmente Alegria.

Alegria está Permitindo que o Mundo possa Agitar os Corações, não em forma de romance, sedução, reconhecimento ou prazer. 

Mas porque a Alegria é o que mantém à Tona o Coração que esta em água calada - essas água tropeça e arrastar-lhe para o Fundo, leva-o para as Profundezas do Ser, o Reconhecimento de sua Essência.

Alegria não é uma Forma de Satisfação. A Verdadeira Alegria não está no que pode desfrutar de fora. Alegria é um Movimento que Começa a partir do Interior e Eleva o seu Coração. 


Ela é o Apoio de seu próprio Mergulho no Amor, 
Então Alegria, não tem nenhum objetivo e Flui Livremente. Em Alegria está desfrutando no Espelho do  jogo oferecido pela arte, da ilusão ainda neste mundo.


Bem, é muito simples você Desperta a parte de você que dorme e que não é Alegria, é apenas um véu; o véu de uma ilusão presa em ventos contrários no Reflexo ilusório da Superfície. 

Não há lugar para Onde Olhar, É o que você é.

A Alegria não é Encontrada em nenhuma outra parte de parar de pesquisa, e apenas aceitar que o que oprime, e somente o Movimento Constante de suas Explorações da Superfície e que já  está longe do que você é na Eternidade.

Alegria não é uma pesquisa, não é uma Recompensa.  Ter a Alegria do Coração é simplesmente para poder flutuar na superfície do Oceano do Amor ao Filho. Não precisa mergulhar, seu Espirito já está ai.

Basta bater e tirar seus véus. Enquanto durar o estoques sopro de desejos,  de crenças e não mais tomar olhando à distância de tudo que revelado, porque está tudo ai.

 Alegria é a mesma simplicidade de Ser a Criança - a Criança não é a arte, porque ela não exige arte. Ela está a Afundar-se na Experiência de Criança, onde está Imerso. Ser Alegria, isso é Tudo.

Você deixa todas as Reivindicações do Mundo Adulto. Está disponível e aberto para a Ressonância de uma canção de ninar, sem perguntas sobre o que as pessoas dizem, porque não há nada externo é a Alegria. 

Ela é uma Torrente, uma Risada Cristalina, uma forma de Inocência. É a Chave para o Paraíso Redescoberto em outro lugar em si mesmo como um lugar Encantado que Simplesmente para poder de voltar ao que você é.

Alegria não é fornecido. Alegria não tem porta. Ela é sua própria Chave, é a Aceitação de que não há nada para Encontrar, nada para abri-la não é mais nada para ser Aberto.

Portanto, seja na Alegria. Porque você é a Alegria. E não tentar trazer alegria, alegria é que o ela e o que lhe transporta.

Apenas se Render à Alegria que Somos - Alegria Jogo Sublime para ser Olhando para o que não é, e Termina em uma Explosão de Alegria depois de Perceber que ela Nunca poderia ter faltado.

Essa é a Alegria, ela permanece para sempre. Ela não precisa ser procurado ou desejada. 

Simplesmente, você tem que prová-la com Alegria, e nada mais, e então ela só fica em você.

Assim é com a Verdade, porque só habita na Eternidade Alegria. A Alegria é a Morada da Eternidade.

Tudo é Vibração: O olhar que você colocar a palavra que você envia, acariciando que você derramar o Cuidado que você dá. Todo o seu Ser é Vibração. 

A Vibração só pode Crescer ou Morrer, não há lugar para Descansar, não há lugar para você procrastinar está na hora, tudo está se Movendo na Vibração. 

O Universo é Vibração e Luz de todas as Dimensões é Vibração. Todo o seu Ser é Vibração, que vem da Fonte e Retorna à Fonte. 

Só o Tempo  que você Começa a Atingir o Ponto de Junção Entre o Controle Remoto e o Retorno que é Importante Porque este Ponto Crucial é a Localização do seu Giro das Trevas para a Luz. 

Então, é a sua maneira de Vibração. Seu Retorno à Fonte deriva Exclusivamente a partir daquele momento Mágico quando a sua Alma sedenta de Luz vai Decidir Retornar à sua Fonte que é em si.


Neste Momento, de todas as duplas e desdobramento. Espalhar-se antes de sua Consciência em Tumulto. Este momento tão Esperado, desejado, procurado e, por vezes, fugiu, se Chama Amor. 

O Amor é o lugar para todas as Reversões, onde a vibração pára Retração para atender a Expansão. Esta Expansão é o Encontro com a Luz. Portanto, o seu Caminho de volta Começa. 

O Olho que você Continuar nesse Caminho pode fazer você Acreditar que é Pavimentada com Rosas ou Espinho, é curto ou longo, mas apenas o Olhar que você está na Porta, apenas a sua Capacidade de aceitar Plenamente que sua Essência é o Amor vai 
orientar a Direção de sua Expansão.


Você será um Anjo? 

Uma Estrela? 

Um Deus? Tudo é possível, tudo é possível. Só a qualidade do seu Brilho vem em Conta. Se sua alma deixar que isso aconteça, se a sua mente se solta, então você voltar para o seu Controle em sua Ascensão.

E você se juntará a Fonte, a Fonte de Cristal, você deve lançar-la em sua Realidade Essencial, você vai se tornar a Vibração, que nasce e onde esta Morrendo Mundo e Universo, uma onde o Amor e a Luz se Reúne em todas as vezes em simultâneo. 

Então Peregrino da Eternidade, você Finalmente voltar a ter Vida, que é um, que só pode Expandir, que só pode ser um Presente, Respiração e Fala do Infinito Eterno.


Nessa Nova Vibração, Casar-se com toda a sua Eternidade, seu Infinito Casar com o indefinido, Milhares de Anjos cantam o seu Retorno, cada átomo do seu ser irá cruzar o limiar da dualidade quântica. 

Você ri de você finalmente Reconheceu o Caminho que você vai rir, você vai rir seus irmãos, não mofa, mas um Sorriso que não julga, que gosta de Sorrir. 

Naquela época, você será Deus, você vai ser a Lua, o Sol. Sua vibração vai Chegar ao Coração do Universo, você vai estar em toda parte ao mesmo Tempo e em todas as vezes em Simultâneo.


No Alvorecer do Dia, Eu estou ao seu lado. A noite de suas Vida Eu estava com você, te apoiando em minha Vibração. Hoje você se torna você, e, Portanto, me como Eu deixá-lo em seu lugar.


Eu te amo e eu te abençoe

Eu Sou o Cristo, e ensinar-lhes a Alegria, não uma lição, mas uma degustação desta joia, que é em nenhum outro lugar é a Alegria do Reencontro com a Abundância que anima o que você É.

Em seguida, jogar, jogar em Alegria.

Eu tenho você em meus Braços, que são nada mais que um Oceano de alegria.

Digo-vos em Breve.


sábado, 30 de agosto de 2014

AIVAINHOV SAINDO DA CRENÇA!

Aivanhov

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em te ver, em Seguida, como de Costume, vou tentar Responder o que você poderia me perguntar.  Muitos núncios.

E por isso, podemos Compartilhar juntos em uma série de coisas. Então todas as minhas bênçãos estão com você e eu agora ouvir o que você tem que saber.


No alguns anos passados , Recebeu Cinco Sílabas Sagradas. Por que , a última 7 como Afirma o Amado Sri Aurobindo foi Divulgada. 

Isso Corresponde a Unidade de Ki-Ris-Ti e que foi Chamado Bem ou Mal calado. 

O mais Próxima definição do Pai Divino por Intermédio do Arcanjo Metatron. O Pai Divino Chama diante de Si a Unidade que foi Perfeitamente Equilibrada entre o Corpo Físico-Espiritual neste momento sendo equilibrado.


Está em andamento dentro de todos os Sistemas Biológicos uma Trajetória de Permutabilidade para Padronizar Níveis Vibratórios Especiais. 

O Seu Corpo Galáctico de Criação controla suas Funções Renovadoras mediante Linhas Axiatonais Meridianas seu chacras, os quais são o Equivalente das Linhas da Acupuntura que pode agora se Conectar com Sistemas Estelares Ressonante.



Estas Linhas axiatonais não estão limitadas a um Corpo Físico ou a uma Criação Biológica, mas são Ilimitadas e podem Conectar o Veículo Corporal com as linhas axiatonais que emanam de Numerosas Populações Estelares e que existem como mecanismos do código químico.

E antes que o Cristo Coletivo como o Primeiro e o Último possa Oferecer este Éon ao Pai, e Entrar em um novo Éon da Luz Vivente.



 Assim, a Criação Física já não está mais Separada do Divino Unidade Ain Soph devido à Queda do último éon, mas estará dia 29 9 2014 Restaurada através da Luz Crística que Penetra no Carnal, e da Luz Divina que Penetra o Eu Superior para que Ambos os Corpos Aperfeiçoado, o Espiritual e o Físico, possam se Unificar Diante dos Olhos do Pai.


O problema é que Não temos e isso não é um problema, é uma deliberado não tenha dado, mais uma vez, a Vibração Correspondente à Pronúncia Exata na Língua Matriz Original vindo. 

Portanto, Siriaques Esferas correspondentes a Pronúncia desses Sete Pontos de Vibração correspondente à Totalidade do seu Ser Liberado. 

Optamos por focar muito mais Forte, no que foi Chamado de os Quatro Pilares e o Cubo da Roda, ou seja, o Centro, porque ele realmente representa os Quatro Pilares em que tudo se articula. Agora você tem os Elementos. 

Por exemplo, no que diz respeito ao bem e ao mal, é claro, em outro Nível, não é nem o bem nem o mal, é a Atração e Repulsa. Por exemplo, "Amor", temos "Ki-Ris-Ti", e isso é algo muito Específico. 

O que é Pedido, e Agora cada vez mais, para não Saturar a sua Mente de Conhecimento Exterior, mas Vibrar e Viver, Vibração tão interna que você Recebe na Terra. 

Algo que você Faça Maravilhas na Terra, todas as Noites, por agora. A Revelação da Pronúncia Correta na Vibração Matriz Original será Comunicada, Eu diria mais tarde. 

E a Necessidade não é tão Absoluta como os Primeiras Cinco Sílabas e sua Pronúncia. Bem, espero ter uma Resposta Clara a esta Solicitação de Unidade. 

Cada vez mais,  ir para a Simplicidade que Expressa o lado de fora das Palavras, mas pelo seu Comportamento, suas Ações, mesmo com as Técnicas que lhe dar, mas com menos palavras. 

Porque as palavras, você sabe, tudo depende de como a palavra mau que é escrito, mas as palavras são Realmente Específica que Existe nesta Dimensão desde que se divorcie, a partir da Terceira Dimensão Unificada.

 E além, como já foi dito Longamente o Arcanjo Anael, a Comunicação Vibracional, ou seja, passa pela Forma, o som, a cor e mudar de forma. 

Não há Obstáculo para o que é Chamado a Palavra, porque a certa altura, a Ativação do Corpo resulta em 11 a Ativação do Verbo, e o Verbo se tornou Criação esta é também o primeira frase é dada no Evangelho de João, é extremamente importante. 

Mas, ainda está sendo Encarnado, muitas pessoas se iludem com Palavras. Você pode dizer "eu te amo" com a intenção de matar listada dentro de sua alma. 

E você pode dizer "Eu te odeio", Enquanto Adorando a pessoa. Vibração que oferecemos não é relacionado a palavras faladas. 

Ela está Ligada às Sílabas Sagradas. Mas, cada vez mais, torna-se o que a sua Consciência. E a sua consciência, você sabe, pode vibrar no Coração ou em outro lugar. 

E a partir do momento em que a Consciência está Aprendendo na Vibração do Coração e da Consciência torna-se Vibração, sua vida Muda Completamente. 

Neste momento, você não pode usar as palavras, ou você faz Conscientemente, mas isso significa que você é Capaz de Restaurar-lhe no Coração. E nós sempre dissemos, é a Vibração do Coração. 

Se você usar as palavras, você pode fazer qualquer coisa com as Palavras. O Conhecimento Externo é certamente importante, porque às vezes você fica mais perto do Funcionamento Interno de Entendimento que vai levar à Rendição à Luz. 

Mas, mesmo no Comportamento Humano, sem qualquer Abordagem Espiritual e Autêntico, as palavras que você pode fazê-lo dizer o que quiser. 

Então, elas são as pessoas que irão Responder, é Claro, "as Palavras são Vibrações", "Palavras são Criativas." Sim, elas são, Acima de tudo, longe das crenças, antes de qualquer outra coisa. 

E é que, quando você Abrir a Boca, ou seja, quando sua boca está Selada, quando o que foi Chamado o 11 º Corpo Ativo, o Criador do Mundo, você pode Reivindicar o Título de Ki-Ris-Ti .

 Ou seja, ter a Palavra e a Palavra que fazer uma coisa. No Entanto, como você não está Estabelecido na Consciência com a Coroas Vibração Radiante, isso pode não ser verdade para você. 

Então decidimos dar-lhe, realmente, as Palavras Importantes. Mas você não tem nomes específicos em linguagem Vibral, outras Sete Estrelas, porque o que é Importante é Viver, não saber, neste momento, as palavras. 

Você sabe, muita Tinta foi Derramada em OD-ER-IM-IS-AL. Há alguns que dizem que esta foi a Classificação Não Revertida. 

Não, é um mnemônico, porque as Notas Musicais não têm nada a ver com o DO-RE-MI-AL-SI, mesmo que seja a Inversão do C, embora seja Reversão de Mi e Im, são Pessoas que vão dizer que esta é a nota Mi Não, não é o Mi nota Esta é a Pronúncia do OD-ER-IM-IS-AL correspondente a Escala Pentatômica de Cinco Notas.

 É Chamado de Forças de Reconhecimento do Alcance do Intergaláctica Confederação Unificado e é Incorporado pela Revelação dos 4 Pilares Centrado, isto é, a Cruz Cósmica Matriculada em sua Cabeça e em seu Coração e que não tem nada a ver com a Cruz de Cristo.

 Como foi usado pela Igreja Católica que está Sofrendo. Cruz é a Redenção, mas não o Sofrimento. É justamente a falta de Passar pela Redenção que vai manter o sofrimento, o sofrimento que está relacionado com a emoção. 

Então eu sei que muitas pessoas têm usado a emoção, todos nós, porque a emoção é uma forma de sentimento e experiência. 

Sim, até um Certo Nível de Vibração. Mas o Coração nunca, nunca, nunca uma Emoção. 

A Separação que vive no momento, no Mundo, no Universo, neste Mundo, neste Sistema Solar está ligada justamente à Separação do que pertence à emoção, que pertence ao não- emoção. 

Isso não quer dizer que a Emoção é Sombra. Isso não significa, tampouco, que a emoção é escuro. Isso significa, simplesmente, existem dois modos diferentes de operação e resultar em, acho que o Arcanjo Anael Chamou de um Processo de decantação, que é a palavra mais correta. 

Você vê, em um copo de água, as partículas mais pesadas desceu. As partículas mais leves subir. E então você também tem partículas que não podem se misturar com a água. 

O Petróleo vai subir, embora seja mais pesado do que a água. E assim, este é exatamente o mesmo Processo que Acontece em você e fora de você e, como entre todos os Seres do Planeta. 

Mais uma vez, Miguel tinha insistido nisso: Todos vocês são Filhos da Luz e da Unidade. Tudo que você tem em você a capacidade única de Retornar à Unidade. 

Mas você vê, existem muitos seres humanos que optaram por Permanecer na Matriz, mas não na Matriz Falsificada (o sofrimento é completo) isto é, à Luz, mas neste Amor Imoderado Unificado a Terceira Dimensão e Esfera Emocional, irá ultrapassar um dia ou outro. 

É o que Eu tinha a dizer. Eu Posso ser um pouco Sobrecarregado, mas é Importante porque ele vai Encontrar o que você Contar aos outros depois de mim. 

E Lembre-se que Hoje é o Dia do Estrela Profundidade. 

Profundidade foi Incorporado por Santa Teresa de Lisieux, por meio de Infância, o Caminho da Humildade, da Simplicidade. Esta é uma Maneira como de outra. Você esta nesta Estrela. Conexão que lhe traz este Caminho.






E as Coroas Serão Aberta na Energia Crística aberto até o último minuto, tudo é possível. Mas Entenda que aqueles que vivem Coroas de Ativação, feita Hoje a Decisão Consciente de Abandonar o Mundo de Carbono. 

Aqueles que não vibram no Coroas não para clarear ou escurecer) fez outra Escolha, que é Viver a Matriz de Carbono, mas, Portanto, Unificado Encontrar, de qualquer Forma, sua Fonte. 

Mas eles vão passar neste Mundo que admiram e Entender que é Bastante Lógico para aceitar que esses seres, também, Experimentar a Luz, mas manter uma Estrutura de Carbono por um tempo. 

Mas não vai ser uma Punição desde a Unificação da Luz veio. Você passou Unidade Ontem. 

Depois disso, você vai fazer mais do que um Triângulo Encarnado na Terra, onde há Ki-Ris-Ti e, Especialmente, a Visão, levando à Fusão, o Triângulo Invertido, que Representa a Terra, OD, mas a Kundalini. 




Portanto, aqueles que ainda não Abriu os Pontos da Coroa pelo menos a Percepção da Radiação da Coroa Coração é a Coroa na Coroa, isso Simplesmente Significa que eles Escolheram e essa Escolha é tão Respeitável e Aceitável que a Unidade. É isso aí. Esta não é uma discriminação ou uma seleção. 

Este acordo é o Vibracionais suas Próprias Escolhas feitas pela sua Capacidade ou Vontade de Estabelecer-se nos Mundo Unitário ou Refazer uma Espécie de Ciclo.

 Eu diria, no Mundo da Dualidade, mas em que você vai, de De qualquer forma, em Contacto com a Fonte, isto é, com a sua Essência. 

Portanto, não há nem arrependimento, nem querendo. Todo Mundo é Livre. E o princípio da Liberdade é Total. Mas não é a mente que decide ou Emoção. Esta é a vibração, e que sempre dissemos.

A alma é o Intermediário Entre o Corpo e o Espírito. A alma é um tom de Vibração, permitindo que o Corpo que tenha, a Um e Outro, a ser Conduzido e Detentor de Certas Emoções, algumas atrações, alguns Desgostos. 

Quando você Acordar, o Coração e quando há Alinhamento e Fusão das Três Lareiras, você vai desencadear um grande processo de Iniciação é Chamada de Transfiguração e da Crucificação, em que você Sacrifica a sua personalidade, bem-vindo a Luz, você vai Deixar para Exceder esferas precisamente, a personalidade e a alma. 

Muitas coisas Confundir a alma e personalidade. Muitas almas Recebem Impulsos da Alma. Ela já é Maravilhosa. Mas o impulso da alma não é o Impulso do Espírito Santo e muitos pararam no Caminho para a Alma.

Novamente, isto é um Achado. Isto não é nem um Julgamento, nem Qualquer Condenação. Experimente a Energia da alma, já é um presente Extraordinário.Mas em um Determinado Estágio de Iniciação.

Mas você ir agora, você Literalmente Queimado pelo Fogo do Amor, por que Sensação de Ardor que não Queima, que é a Iniciação pelo Fogo. Você vai consumir, literalmente, Ilusão e alma, e você Encontrará o Espírito é a sua Estrutura Multidimensional. 

A alma não é Multidimensional. É um Produto Intermediário. Então, na alma, há Grandes coisas e pensamos tão personalidade ou até mesmo Espírito decidiu Estabelecer-se a Vibração da Alma. Assim, para manter as Estruturas de Carbono. 

Gostaria de Lembrar que antes da falsificação atrás e 320.000 alguns anos todos vocês e todos nós bem, aqueles que estavam ai na época decidiu testar a alma. Mas a alma não é o objetivo final, eu diria. 

Assim, o Corpo Causal vai ser Literalmente Queimado pelo Fogo do Amor e da Verdade. Neste momento, você vive a sua Crucificação.

 Mas, em qualquer caso, mesmo que você não vive, a Alma torna-se Iluminado pelo Espírito, mas ela Assumiu a Liderança e não do Espírito. Isso Explica por que, Então, a Alma deve Viver, mesmo na Estrutura de Carbono, mas sem cortes não dissociado. 

É importante Entender que esta Passagem pois é uma forma muito particular, que pode ser chamado de "morte do ego", que pode ser Chamado de "Crucificação", você ainda pode Colocar todas as palavras que você quer acima, mas isso é Exatamente o que você faz como Cristo na Cruz e dizer: ". Tua será Feito" 

Ou seja, é você quem Executa a sua vida é a Inteligência da Luz em você e que é Profundamente diferente. E aqueles que Experimentaram este ponto Processo Perfeitamente, e estão bem ciente, quando é a personalidade de quem fala e quando é Estado de Ser que vibra no Mundo. 

Mas Aquele que não viver não ter visto. E, claro, em sua Visão da Verdade, eles estão Certos. Não há ninguém que está Certo e o outro Errado, todo Mundo está Certo, de Acordo com o Nível de Vibração onde ele Está. 

É tão simples como isso. O problema, porque não havia e é pequeno, mas é Resolvido no momento é quando se quer dirigir a outro. 

Porque, seja qual for a Relação que temos com o outro que pode ser uma criança, pode ser um pai, pode ser um amigo, pode ser qualquer um, se você quiser Convencer o outro por sedução, por sentimentos, por vários meios, mesmo se Estivesse na Unidade, você Cair na dualidade e, portanto, em uma outra Evolução. 

Este é sempre o que insistia em dizer-lhe: Siga Liberdade e também Respeitar o Livre Arbítrio daqueles que se Recusam Liberdade. Alguns seres não está pronto para viver a Autonomia do Espírito. 

E eu diria que se trata de uma parte importante desta Humanidade. Mas não é juiz. Talvez o Caminho é Justamente Explorar Mundo de Carbono, toda a Liberdade.


E o que vai Acontecer Durante os três dias em que vários 3 Dias: 3 Dias Atrás Relacionados com a Realeza de Maria. Esta é a Coroação, que é o que você vive para esse Momento para a é o Ponto foi passado e até o OD. 

Você vai fazer um tour Completo da Coroa. Isso é Realeza.Isso quer dizer que, após este Passo, você vai saber se você está Coroado.

Depois, há um Processo nesse caso, Eu diria, o Coroamento Final da Terra, mas isso não é o Fim. Isto é o que é chamado de 3 Dias de Trevas, ou três dias de Luz. 

Como você pode imaginar que, quando serão essas Grandes Mudanças Ocorreram, a Vida na Terra pode ser um pouco difícil. E eu vou também um suporte nele. Ou seja, se você vibrar na Unidade e Alegria, qual é a Importância do que está acontecendo ai fora? 

Se você é você, se a Inteligência da Luz dirige toda a sua vida, você pode? Nada. Se você deixar a Vibração, a mente vai assumir e vai fazer projeções. 

Luz é Inteligência e que vem até você se Reúne com um Número de Processos que serão Conjunto e tínhamos anunciado você. 

Eu tinha falado sobre o Mundo Grelha. Esta é a Luz Vibracional que veio à Terra e Tocou o Envelope do Sistema Solar, ou seja, o Envelope heliosférica e alguns de você estão Começando a ver à Noite.

 Para no momento, mas em breve ele vai se tornar mais tarde na noite no Horizonte, além do Horizonte, no lado leste, você verá essas Partículas de Luz. Elas são Reais. Esse é o Mundo da Grelha. 

E que, de Transplantar a Reação da Terra, a Reação Humana, a Reação do Sol. E, Junto com ele, você sabe que tem Nemesis, como Eu Prefiro Chamar Hercobulus, para não ser confundido com Nibiru e é de três Coisas Diferentes. 

Você terá a Chegada dos Companheiros do Sol que Estavam Separados. Os Arcontes fizeram Artificialmente separado os Gêmeos Solares, onde toda a Mitologia dos Chamadas almas gêmeas, almas gêmeas, você tem a impressão de não ser Completo e você precisa Olhar para fora. 

Mas não é o que Procurar, é o Interior.Contanto que você é dependente de uma visão ou uma Unidade de pesquisa Externa não é, é tão simples como isso. 

Então Hercobulus, primeiro lhe tem falado através deste Canal foi Orionis que estava então à Frente da Melkizedech: Orionis disse que é Hercobulus ser visível. É visível. Ele também foi visto quando ele Disse e Confirmou quando ele disse. 

É Visível, mas não a visão Retiniana já que esta Estrela Chamada Hercobulus é uma estrela hein, não é um planeta, que é maior do que Júpiter, três vezes a Dimensão de Júpiter, ela é Visível no Infravermelho. 

Vai Tornar-se Visível quando se passa do outro lado da Sol porque ele não está sendo Executado no mesmo Plano Sagital, como você, é de 90 º para o outro Planeta. 

E os Eventos que você Observa na Terra, é a Conjunção do Sol, é Claro, é o seu Próprio Estado de Ser que é livre, é a Conjunção da Onda Galáctica você Acerta.

 É a Combinação de Hercobulus cuja Atração Gravitacional é Exata e, Finalmente, a Chegada da Luz de Orion.

Orion Luz, que é Chamado de "Ombro de Gigantes", isto é, a Chegada da Luz que Vem. 

Ele é a Luz do Pai, a Fonte de Luz é a Luz de Alcyone. A Luz da Mãe é Siriús C e a Luz do Pai é a Luz de Orion. 

Betelgeuse não Acabou, mas a Estrela Central de Orion, que está Diretamente Relacionada com a Estrela e assim Melkizedech Orionis. Portanto, Este é o Aspecto Triplo até Quadruplicar vai Acontecer com você e isso Acontece de Forma Sincrônica. Mas se você Está em seu Ser Interior, quem se importa? 

Se você está totalmente Focado em seu Ser Interior, quem se Importa? A Projeção Termina. Você vai Descobrir a Verdade. Não há Alternativa. Não há nenhuma Maneira para Fora, é o Coração.Y não tem mais. É o que eu tinha a dizer.


Qual é a ligação entre os três dias do Anúncio e Coroação de Maria? Mas há dois Anúncios Maria. São sua Realeza Anúncio e é de 3 dias que podia, e eu disse isso, eu acredito que, foi no mês de julho para ser Sincronia ou com horários deslocados para agora. 

O Anúncio da Monarquia é dentro de Convicção e é a sua Coroação. Isto é o que você vive, no momento. O único Anúncio que será ele, Planetário, e Ouvido por um Som Externo é, na Verdade, os três dias de trevas.Agora, como eu disse, talvez seja antes de 29 de setembro. 

Estranhos Sons ouvidos sobre Queen, em Nova York, serão Avisos do Apocalipse?Estes sons parecem estar vindo do céu e há uma ligeira vibração em tudo, sempre parece estar vindo de todas as direções, estranhos sons ouvido novamente e desta vez mais em Queens, em Nova York, em 29 sexta feira


Tudo Depende de você e que também Foi Dito. Quem? Terra. Onda Galáctica Tocou na Periferia do Sistema Solar. Nós concordamos. 

A Nova Tri-Unidade está instalada Permanentemente dentro de dois dias, com Presença de Ki-Ris-Ti. 

E Ninguém Pensou em fazer a Pergunta, "O que vem à Ki-Ris-Ti, Cristo, a Estrela de Maria, é que as Mulheres"? É Estranho, Certo? 

Mas hei, isso vem depois a Resposta.Ou questão. O Anúncio da Monarquia? mas, é claro, se você está Coroado, você sabe. E quem não é Coroado, ele faz o quê? Bem, não é Coroado. 

E o que ele disse? Que tudo isso não é Verdade. E ele vai estar certo, porque, para ele, não é Verdade. Esta não é a "Sua" verdade. 

Por Contras, os Processos Geofísicos Globais, você não pode dizer se você está Coroado ou não, isso não é Verdade, porque este é Global. 

O que você está Experimentando agora, a maioria de você aqui é a Coroação Global, mas os seres que eram para ser Coroado naquela época. 

Então, Lembre-se que eu disse três dias trevas, Anunciou três dias antes de Maria e Manifestou, 24 horas antes dos 3 dias, com um Som e, 48 horas mais uma vez, o Som que você Ouve agora, mas deve ir para o Nível Exterior. 

Portanto, esta é uma Mecânica Perfeita. Aqueles que seguem o que te enviei como educação, se você voltar um pouco e você verá a lógica do trabalho feito por Miguel e por Cristo, que se articula com as 12 Estrelas de Maria, é Claro, se você vive nestes Processos, você só pode se Inscrever como você vive. 

Mas se você não vive, não juntá-lo Intelectualmente, é inútil para você. Mas você ainda fez, de Certa forma, a Revelação do que você É. 

Não é em 3 anos, 10 anos, você está Certo ai.Mas neste Meio Dela, por que você acha que Existem Eventos que você pode se Preparar de uma Forma Formal? É a Terra que sabe. 

Mas nós sabemos que isso vai acontecer em uma noite muito Fria. Mas as Noites muito Frias, pode ser este Inverno como este Inverno, sabendo que não há Prazos. E, como você sabe, nas Dimensões Unificadas, o Tempo não existe. Então, apresse-se e sair do Tempo. 

E dependendo do que lhe diz Amigo ou Sri Aurobindo, com a sua visão do Vedanta, não é mesmo, é Perceber o Self. E Perceber o Ser, com o que temos Derramado sobre sua Cabeça e o Coração, é muito fácil. Mas é você que não pode fazer isso, já dissemos.



 O som que você deve Ouvir um Som diferente, que pode ser Ouvido agora na Orelha Esquerda ou Direita sons que você ouve, tem, se você é Sensível, mudou desde a Passagem de alguns Estrelas Cabeça. É esse Som. 

Mas Lembre-se que no Samadhi são 7 sons e em um Ponto, o Som torna-se tão Cristalino que se torna o Coro dos Anjos. Eu chamo-lhe o Coro de Anjos, mas não é bem a Imagem da direita. Mas você faz a Diferença e depois Vibração Internamente, Externamente. 

Mas o Tom Extremamente preciso, altamente Cristalino e de alta Vibração, isso quase Ultra-Som, que se tornará Perceptível. Mas você notar de imediato, as Mudanças nele.


 Sol, apareceu, com áreas coloridas esquerda e direita. Eles Correspondem aos Quatro Planetas por todos. 




Finalmente, Quatro, não, porque há um que nós temos jogado para fora do Sistema Solar. Esta é a Cópia Inversa de Nibiru, ou seja, os Vasos do Annunaki e, em Particular, o Próprio Comandante-em-Chefe, a quem você chama de Deus Yaldabaoth Vasos. 

Yaldabaoth foi Encaminhado para a Grande Revelação. Portanto, há Quatro Navios, Continua sendo Verdade Neb'Heru, um Navio que tinha sido Chamado há muito Tempo, Nova Jerusalém. 

Este é o Principal Navio Elohim que se Sacrificaram sobre esta Terra, Retornando e que foi Anunciado no ano Passado, Visível em seu Céu porque Aconteceu em seu Sistema Solar. Ele está ai. 

E, é claro, Hercobulus ou Vingança Nemesis. Este é o momento em que as Contas são Prestadas. Este é o Nome que foi dado a ele eh, não é que lhe deu para nós é Hercobulus. 

Este é o Companheiro do Sol, é a Unificação do que havia sido Separado. 

Ou seja, o Corpo da Personalidade de Carbono onde Estava e do Espírito. Isso é o que Significa Hercobulus. 

E, portanto, mais Hercobulus Neb'Heru, Destruição Traduzido da Matriz de Terceira Dimensão Ilusória, a Aniquilação das Forças de Atração / Repulsão que haviam sido Presas no Fogo de Prometeu ou Lúcifer. 

E no Triângulo Anterior de Fogo Hoje Redistribuído dentro de Quatro Triângulos Chamamos os Quatro Pilares. 

Tudo isso é a Realidade dos Fenômenos que Acontecem com você.


A Liberdade e a Verdade é onde Colocá-la. Entenda que mesmo uma Educação Relacionada com a alma e não o Espírito, como foi o Caso da Loja Negra, tem seus usos. Quando você está em Unidade, você é Unidade. E você vive Internamente, o Processo. 

Para saber que ele é Chamado a Flor da Vida, ou que Gira em Tal Sentido, ou que ambos os lados estão a Merkabah, não Importa, porque é um Conhecimento Externo. 

E nunca, nunca, o Conhecimento nunca fora vai Iluminar o Merkabah. É uma Vibração. E esta Vibração, que Resulta na Ativação dos 4 Pilares Centrados por ER são os quatro pilares da Hayoth Ha Kodesh, 4 Cavaleiros do Apocalipse e Alinhados.

E Especialmente com o Coração, o Nono Corpo com Bindu, o Corpo de Cristal. E isso não é uma visão do Espírito é uma Realidade Vibracional. 

Mas na Lei a Escrita não está vivendo a Merkabah. Você pode Ler tudo o Ensinamento da Verdade. Se você Perder o Efeito e, se você não viver o Propósito, é Completamente Inútil. Eu acho que alguém disse: "Bem-aventurados os pobres em Espírito".

Por que Ki-Ris-Ti é uma das 12 Estrelas de Maria
Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol, ou Cristo, é Aquele que Permite que você Encontre a sua Unidade. 

O Último Corpo é o Corpo 12, que é Vinculado ao Andrógino `Primordial. 12 Estrelas de Maria, Encarnada por mulheres em várias Encarnações que têm Servido de alguma Forma, Pilares da Unidade, são Reveladas através de Ki-Ris-Ti.

E que vem em Unificação com Miguel e Maria na mesma Consciência, que é Apagada, Reparação, como Ele havia Anunciado. 

Então, Ki-Ris-Ti, Cristo, é uma Estrela, Anunciado pela Estrela em Ascensão, é claro.

Além do Cristo histórico é uma Função Essencial que Coloca o Amor no Lugar Certo e por sua Presença Transcende o Material, OD e sobe para a Unidade.

Por Enquanto, você vive as Estrelas e Eu disse que Era o mais Importante. A Reunificação de Cristo, Maria e Miguel, terá Lugar no Final deste mês de setembro, em sua Morada.Mas isso não é algo Externo, mas também é algo Interior. 

É a Fusão de suas Três Lareiras: Cristo, Maria e Mikael. A nova Tri-Unidade, Substituindo o Tri-Unidade falsificados, para Aqueles que são Coroados. 

Então, Ki-Ris-Ti é Andrógino. Da mesma Forma, quando você Deixar o Mundo separado e Mundo de Carbono, não é o que se pode Chamar, Polaridades, mas não há Características de Densificação, forma Relacionado a qualquer Homem ou Polaridade Feminino. 

Certamente, um Arcanjo Expressa e Manifesta a Capacidade de Natureza Masculina. Certamente, Maria Exprime a polaridade da Natureza Feminina. 

Mas não vejo isso que você vê neste Mundo. Mesmo for Bem ou Mal. Na Unidade, o bem e o mal não existem. É um Princípio que é Chamado de atração / repulsa. Isto é o que Yaldabaoth jogado por falsificar Criação.



A gestão este é um processo externo. O que você vê no Céu, Conhecido como Constelação, Conhecido como Planeta, Existe também no Interior. Esta é uma projeção exterior. Deve saber e já foi dito, mas repito. 

O que você chamou o Cosmo, que é Lindo, que vem da Raiz Suméria "Kus Mus", que Significa o que? Pele de Cobra. Você Escalas diante dos meus Olhos, tanto assim que os Seres Unificados que vêm para você é Forçado a Usar Óculos, como conchas perante os seus olhos, para ver você, porque Você é Invisível, se não pela Vibração do Sua Coroação Agora. 

Então, o que você chama Cosmos e as leis físicas que você Estabelece no Mundo, simplesmente não existem no Mundo Unificado. A partir desse momento, o Projeto que você pode ter um Planeta, uma Estrela, a mesma Constelação de que falo não é bem a mesma coisa que você pode realmente projetar aqui. 

Então, quando Eu Digo, por Exemplo, que os Elohim são como Constelação ou Estrela, você vê uma Estrela Visível ou Invisível no Céu que você pode Calcular a Distância, a Intensidade, Magnitude, etc. 

Mas é uma vista do lado de fora. Quando você Entrar no Auto, quando se dissolve, quando você chegar ao Estágio de Existência é apenas uma visão distorcida. Mas não podemos falar que você não viver porque isso não significa nada, você tem que viver. 

E todos os seres que viveram Dissolução em Brahman vai dizer a mesma coisa: "Eu não posso te dizer o outro lado, cabe a você para ir." 

A Projeção da Consciência na Ilusão Falsificado mantida pelos Bandidos é um Mundo de Crenças, é um Mundo de Realidade e Verdades sobre refletindo, nas Leis de Atração, Repulsão o primeiro, o forças gravitacionais, Estabelecendo-se em algo que você se juntou a nós e todos se juntaram. Mas isso é uma Ilusão. 

Porque quando a Luz vem, o que ela está fazendo? Dissolve-se da mesma maneira que se dissolve em todo Ser. E quando é dito para dissolver em todos, isto não é uma Ilusão. Esta é a Verdade Real do que vai acontecer. Mas nem tudo é o que você vê no Céu. 

Isso é Algo que foi Revestido com uma Pele de Cobra pelo famoso navio Nibiru, o Mau, o que foi Retirado, que veio a cada 3.600 anos Reformar a Matriz. Então é por isso que Insistimos e Insistimos mais sobre a Cessação total de todas as suas Crenças. 

Contanto que você tem a menor crença, você não vai estar no Self. E, se você se Afastar de si mesmo, Especialmente para aqueles que são Coroados, ele vai aquecer. Até que você Concorda em Ser o Self. 

E quando você está no Auto, quando são fundidas e não apenas alinhado em suas Três Lareiras, a Verdade Absoluta é Revelada a você. Verdade Absoluta, ela não pode ser uma palavra, ou em qualquer descrição porque a descrição já está fora da Unidade. É a mente que quer levar este conhecimento. 

O Coração, ele não tem nenhum uso dele, porque quando ele Descobre que sua Vibração quando Coroas Alinhar e Fundir, é Estabelecido em Samadhi, na Alegria. E neste ponto, tudo o Resto é Supérfluo.

Mas enquanto você não vive este Mecanismo, obviamente, isso é algo que vai Parecer Totalmente Ilusório. Agradecemos a você.


Então, Queridos Amigos, Obrigado por Escutar com muito Cuidado. Enfim, como de costume, eu vou te dar todo o meu Amor. E eu te digo, com Certeza, muito em Breve. Com que Acompanha Você.