ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O SOL!

O Sol em atividade. Note a erupção liberando matéria no espaço, chamada de ejeção de massa coronal.

Foto: O Sol em atividade. Note a erupção liberando matéria no espaço, chamada de ejeção de massa coronal.

- Gislene Vieira



A Partir de Hoje,  se assim como as Tempestades Solares Causadas pelo Movimento Celestial do Sol, Encontram-se em Certos Pontos de Energia ou Vórtices de Vibração e Eventos serão intensificados e comprimido.

E Chegando assim no Próximo mês para a Manifestação desta Canto Inteiramente em seu Templo, Significando a Fusão do Céu e da Terra em você. 

CONSELHO DE LUZ!



Queridos Filhos da Terra

Viemos até você neste Dia Abençoado que Começa a sua Transição Dimensional.

Nós Pertencemos à Grande Família de Luz e são feitos de tudo o que é Responsável por este Grande Universo: Nós, Somos o Conselho de Luz.

Você tem vivido todos estes Séculos e essas Eras sem ser Capaz de Descobrir as suas Raízes Profundas Divinas. 

Hoje, chegou a muitos. O Momento da Verdade, Eternidade, Alguns Reconhecer aqui a sua Nova Assinatura Vibracional da nossa Assistência.


Esta é a Canção da Terra, o que Significa a sua Libertação, o seu Grito de Liberdade.

Refere à Consciência do Homem que precisa buscar. Unir-se com a Vibração do Cristo quando o seu Corpo Físico, até mesmo as Moléculas de Poeira da Criação Anterior, Ascender à Nova Estrutura Vibratória do Novo Sopro Divino, e for Convertido na vestimenta de Luz. 

Convidando todos vocês, Filhos de Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Reunidos hoje na Tri Unidade, Queridos por todos nós no Corações Hoje na Alegria e a Alegria de seu Estado de Ser na Eternidade, na Celebração da Tri Unidade nas Reuniões de seu Coração.

Como como somos Conselheiros viemos neste dia, então agora Estamos em toda a Confederação Frota Mariana, acompanhando-os nos últimos Estágios neste Templo de Luz da Face Mental Espiritual que pode ser modulado pela Inteligência Suprema da Luz. E quando você aceita a Fé e o Amor. 

A partir de Diferentes Sistemas Estelares trazemos a Vibração que Pertence ao seu Espírito, a cada um Segundo as suas Famílias, segundo as suas Afinidades e Diferentes Origens Estelares.

Neste Dia em Particular e, que é o final deste mês, as Energias Provenientes do Sol Central do seu Sol, e seu Irmão Gêmeo, veio para fazer o Fogo Queimar na Matéria.


 


A Fecundação, a Fusão do Céu e da Terra Entender o Agrupamento das Plêiades como um dos Centro Chave para a Propagação de Luz.


 




As Plêiades, na Constelação de Taurus, não deve ser Entendida como um Controle limiar Separada para a Medida de Sistemas Planetários; mas, as Plêiades são Urna medida para todos os Principais Cronômetros, todos os Templos Astrofísicos de Medida. 

Estes Cronômetros na Terra estão localizados em malhas magnéticas e focalizados na Grande Pirâmide

A Terra é Controlada por Grandes Eixos de Energia Geomagnética e que cada Eixo de Energia tem, Dentro dele, Doze Eixos de Energia, todos interconectados a Certas partes do Campo Estelar da Terra

O Seu Espírito de Luz é dado à Evolução física para Aumentar sua Capacidade Genética para a Luz como uma Dimensão de Força em um Ponto onde a Evolução Física se torna a Evolução Superior.

Agora, quem é esta Pessoa que está Chamando Vocês o seu Espírito ligado a Cristo os está chamando e você não é seu fiel.

 Seu Espirito deixou esta Dimensão física aqui e Ascendeu aos Reinos Superiores de Inteligência, de Forma hoje a Regressar e Redimir esta Dimensão Física. Ele está chamando você além de todas as dualidades Terrenas de Luz contra Trevas.


Irmãos de Luz:  vocês gerem vibrações de Luz por meio da Oração e Saúdem todos os Irmãos de Luz com um beijo Santo no terceiro olho porque ele ativa sua Semente Cristalina.




Este é o seu Novo Templo de Luz da Face Supra Mental Espiritual pode ser modulado pela Inteligência Suprema. 

Estes Canais Cristalinos podem ser vistos como Três Cristais-Jóias formando uma Pirâmide. Estes três cristais na área do seu terceiro olho permite que a Harmonização de Ressonância que flua Entre o Terceiro Olho e o Molde Espiritual acima do seu chacra Coronário.

O seu Coração é  o que é necessário para Projetar e Receber as Vibrações de Pensamento Superior de Luz. 

Assim, as Três Coordenadas Piramidais de Cristal" Emanando para fora" se Conectam com as Cinco Corpos Línguas Espirituais" Fluindo para dentro de você" a Fim de Formar o Campo Vibratório que ativa o oitavo chacra.


E a Luz que Brilha, vem através Dele que Ilumina os seus olhos, que lhe dá a Luz, a mesma Luz que vivifica o seu Entendimento.


As Formas pensamento que estão ativas nesta Evolução vêm exclusivamente por Intermédio da Mente Maior, pois as Formas-Pensamento não se originam na Mente-Corpo que é seu, mas, só são recebidas e armazenadas em Unidade em forma de pensamento.


A Geometria do Corpo foi Criada para possuir a "Semente Cristalina" e para Permitir que o Mar de Cristal flua Através de seu Terceiro Olho para servir à Criação Infinita.

Assim se Manifesta o Cristal Cantando a Música do Cristal Terra e Siriús se Fundir em seu Coração.


Isto Significa que todos os Sete Centros de chacras devem Inicialmente estar Operando em Perfeita Harmonia e Completamente Alinhados com o molde de Luz, o Oitavo chacra, o Elo de Conexão com o Eu Superior que Opera com o Corpo de Luz Crístico 


Ilhas em encarnação, para atender a este Evento, e este Ponto Culminante Nascimento Renascimento de Crianças da Eternidade, áreas onde nunca haviam sido separados.

Por isso, Vamos Aceitar a Cantar Cristal Manifestação de seu Centro, Vibrando por todo o Corpo, Unificando Completamente seus Veículos.



Cristalina ... Fundiu-se com Canto ...



Eu venho te Lembrar que apenas a partir do Coração, do Amor livre você Filho, seu Espirito pode atravessá-lo fácil Agora. 

Esses Momentos em que a Terra está Enfrentando a Realidade de sua Própria Projeção da Humanidade. 

O que Chamou Dom de Fé Ativa, que mostra corno deve progredir para além do "leite de ser uma criança recém-nascida. 


E é para você, Filhos e Vibrante em seu Coração  o momento e que suas Estrelas são tochas de Fogo Permanecer tão Autêntico quanto Pilares Autênticos da Luz, queimando, a perdoar, não julgar os indivíduo ter muita paz  ao vivo e nesta Redenção Planetária.

O Tempo é viver Plenamente o Amor que são, eles sempre foram, que não requer nenhum Esforço de Você. Você não precisa de qualquer Intenção. 

Amor que Filho é sempre sua Natureza, é a sua Dimensão. Agora não é o momento para girar em torno de seu Centro, para Encontrar Novas maneiras de Alcançar, mas a Render-se à Evidência, para se tornar muito pequeno aqui na Terra, como disse Teresa, para ser tudo à Luz. 

Esta é a Porta  dos Diretos das Crianças que Facilitam a as suas Estrelas.


Júpiter, Vênus e Terra alinhados




A Porta é Aberta mais do que alguma vez aberta para o momento em que toda a Resistência é Negligenciada, no momento que toda a Separação é dissolvida. 

O Momento de Ser Reconhecida como um, como a Unidade de Auto e Livre que estão além do Plano da Encarnação para além do Plano da Alma, além do Plano de Reencarnação. 

Em última Análise, além de tudo que já viveu aqui Durante Esta Experiência aqui na Terra.A Terra Vibra de Novo a Luz Vibracional Fogo na 5 ª Dimensão, você vai Vibrar em sua Origem, em sua Essência

Certamente você não vai Encontrar palavras e mentalmente tentar Encontrar Significado e Referência, porque Realmente o Retorno à Unidade agora está nas Esfera e as Residência do Pai. 

Então deixe-se Penetrar por esta Surpresa, este Desconhecido, poderíamos dizer, o Começo. Deixe-se Preenchido por este Novo Mistério da Água, essa Água do Céu. 

Porque Simplesmente Voltou à sua Unidade, sua Alegria, sua Expressão inata como Filho da Fonte.

Ancoramo-nos  nesta segunda vez Mutuamente. No Coração do Um, no Coração de Cristal.



Cristalina ... Fundiu-se com Canto ...



A Partir de Hoje,  se assim como as Tempestades Solares causadas pelo Movimento Celestial do Sol, Encontram-se em Certos Pontos de Energia ou Vórtices de Vibração e Eventos serão intensificados e comprimido.

E chegando assim no Próximo mês para a Manifestação desta Canto Inteiramente em seu Templo, Significando a Fusão do Céu e da Terra em você. 

Quando esse Nível é Audível Canção da Terra, e cada vez de Forma mais Permanente, então saiba que o Tempo está se aproximando da Terra para fazer o seu Investimento, o Tempo Específico de seu Sistema Solar vai tomar seu lugar Novo em relação ao Siriús e do Centro Galáctico. 

Alterações eletromagnéticas magneto-hidrodinâmicas Começam a Acontecer antes da Entrada em uma Zona Nula, Deslocando uma "zona de vida de Compressão Gravitacional" para um Espectro Maior de Luz.Campos de luz de tele transferência  modulam sua Zona Temporal Consciencial, Capacitando sua Mente a adaptar-se a Novas Frequências de Luz.

Isso não tem que ficar na sua Cabeça e tem que ser Retido todos Eles  você têm de viver Aqui Agora no Campo, na Carne. E é aí que estes Processos têm de viver, aqui é Totalmente Permanecendo Enraizados no Coração da Terra.

Não dificultar ai onde o Coração leva-lo com Encontro Entre Irmãos aqui na Terra, entre as Exigências de Repouso ou Atividade, deixe-se levar pela Evidência Totalmente no Coração. 

Eliminando qualquer Julgamento, de Cada Hábito, cada Empregador ainda mantém dentro de uma Certa Inércia em sua Personalidade.

Graça é agora Imensa, Graça agora é Onipresente, onde o Coração Puro e Manifesta Transparente. A Graça que vem Agora é para muitos a maneira de acordar, o mais fácil, o mais óbvio. 

Porque você não Precisa de Graça, Graça funciona quando você se foi, quando eles são totalmente Uno com Graça, Graça pode atuar. Graça o que pode acontecer se você só são Reconhecido como tal, se permitido ser quem você é. 

Você está Agora no Face do Face Entre o Efêmero e o Eterno, onde você pode Reconhecer; onde você pode Reconhecer. 

Este Reconhecimento é, Portanto, a Semente que cresce agora com grande vitalidade, este Reconhecimento dá-lhe a Fundação Intocável, a Testemunha sua Eternidade.

Por isso preciso ousar, ousar agora através destes pequenos obstáculos, a distância ainda pode ser encontrado entre esta que está aqui na Terra e o que você está na Eternidade. 

Você rapidamente percebe que nada disso vai desaparecer distâncias são reais, seu Espirito não era apenas uma Miragem, mais uma Forma de Proteção. 

Com seu Espirito vai perceber que não precisa de nenhuma Proteção sobre o Coração Aberto, a sua Luz.

Seu Espirito também Perceber que não precisa de mais nada para ser Verdadeiramente quem você é. É nesse ponto onde você pode dizer: "Graça e Eu somos Um".

E quando o motor de busca acaba, quando acreditava-se distanciar reconhecida como não existente, como um pequeno ator que apenas desempenhou um papel.

Sabe que para muitos Filhos e Filhas de Maria Agora é doloroso, você pode Experimentar momentos em que a Verdade é Evidente tão Intensamente que o Choque.

 E os momentos de Aceitação vir a Causar momento que pode parecer como se o lugar levaria a mais mais Profundo, mais Escuro, sob Vácuo. 

Lembre-se que esses momentos são apenas para mostrar a Verdade de quem você é. Mostrando a não-existência de toda essa separação dessa dor ou projeção que fez você mora fora, separado de sua Fonte. 

É essa Projeção que pode ver o seu Entusiasmo quando viver Plenamente. É, portanto, um Nível Global, pois de uma só vez todos os Elementos Começa a Afetar Diferente Área do Planeta, para Limpar Peças inteiras de Continentes.

E o Coletivo Humano Começa a ser Forçado a ir ao Planetário, quando o Investimento de Pólos e Três Dias.

Filhos e Filhas por que estão todos Reunidos, o Coletivo de uma Crianças Coletivos da Lei da Unidade de Recolher os Frutos do que Semear, os Frutos do Amor e da Unidade Frutos são agora o bálsamo ao longo dos anos para todos que está aberto no Momento do Apocalipse, nestes Tempos de Rosto Planetária para Enfrentar.

A Partir da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, todos os Conselho de Luz, Frota Arcanjos, Maria e agradecê-los pelo Apoio Integridade, para Sustentar a Energia Crística uma Força de Ferro, que pode-se dizer, Pilar da Ascensão, o Pilar desta Reunião e Reunião do Céu e da Terra.

 Permanecer em paz, em seguida, ficar na Alegria do Coração a Coração. O Arcanjo Miguel vai intervir, como estamos fazendo nesta semana trazendo todas as Forças que são discordantes e oposta à Luz de sua Redenção.

Então, abraçar em Paz, Beneficiando em Amor, Nosso Coração está presente em cada um de você, este Coração Abundante no Amor, doação, este Coração é o seu Coração, Agora e para Sempre.

 Vocês são abençoados, são Ungidos pelo Fogo  Crístico Obra Branca vindo para fertilizar, para Ressuscitar a Carne.

Filho da Graça

Obrigado do Conselho de Luz

NURIK NA PAZ E NO AMOR!


Graça e Paz em seu Coração, Irmãos e Irmãs da Luz do Divino.


Estou Nurik, Retiro Intra Terreno de Mora.


Bem-Aventurados são os Filhos e Filhas da Terra! Sois Abençoados da Redenção! Sois da Redenção!

Bem-Aventurados, Sementes do Novo Jardim! 
Abençoado, Portas de uma Nova Vida! Abençoados Canais, a Nova Realidade!

Saúdo-vos na sua Essência e na Forma. Eu Envolvo em Espírito e em Verdade. Eu vos Abençoo, em Carne, no Sangue, na Respiração e na Luz.

Bem Amados Filhos do Uno, Eu Lembrá-lo: Leveza é Mansidão. Sempre que a Atenção Vagueia, sempre que o Pensamento, na Construção de sua Nova Energia.

E não Permanece Preso pelas Linhas dos Conceitos, o Raciocínio das Parcelas Fragmentada, em seguida,  gerando um Estado de Tensão e Opressão  que é Estabelecido e bem colorido em sua Experiência Interior e Exterior. 

É Verdade que este Processo, o que é Este seu Nascimento, esse Nascimento é Composto de várias condições e aspectos. 

É Verdade, e o que vai desabrochar como uma Flor é um Magnífico Caso de simplicidade, mas também Magnífica Complexidade. No Entanto, basta deixar abrir Flor. 

No Entanto, apenas esta flor Exalava seu Perfume, sem Esforço, sem Premeditação, sem Opressão.

Nesta Flor existe um Constante Estado de Ser de Alerta, existe um Estado de Alerta em Ser uma Flor e de Atenção Pura. 

Uma Atenção que não está focada apenas em um objeto, uma atenção que não está focada, ou presa, ou mesmo na Paisagem Circundante. 

A Atenção do do Estado de Ser Flor é uma Atenção Pura e, portanto, uma Tensão de Forma Fácil e sem Opressão.

 Porque a Atenção é sem Tensão é Completamente Natural e Fixa-se Espontaneamente, sendo Assinada, Enraizada no Mistério da Manifestação do seu Ser

Amados do Meu Coração, a Leveza é Revelado como um Resultado de Natural e Espontâneo da Verdadeira Vigilância. 

A Leveza Surge na Experiência Material como um Resultado Espontâneo de Lucidez. Lucidez de que falo? Lucidez O que é isso? 

Amado, o Rio corre para o mar sem ter que dirigi-lo, ou Promover, ou para Explicar o Caminho a Percorrer. Ele simplesmente flui, nunca ser separado do Oceano, ele simplesmente flui em direção ao Oceano.

 Com cada Etapa do Processo, o  do seu Serviço, totalmente Presente em Cada Esquina, em cada lado, mas Sem Esforço, sem opressão, Reúne-se seu Propósito Sagrado. 

Gostaria de Lembrar que este Processo, as Criança, este Evento de Grande Simplicidade e Grande Complexidade, que é o Despertar de seu Espirito em Encarnação, pode ser Fácil e Alegre. Por trás de toda dor que Envolve este Processo há também Alegria e Leveza ai.

Peço-vos, meus Filhos de Um, não se torne experiência pesada e se, pesada com os conceitos, pesado com as concepções intelectuais e racionais pesados ​​com a necessidade ou o desejo inútil para a compreensão e análise. 

Como o Rio, só se permite a fluir em direção ao oceano. Como a Flor,  o Estado de Alerta e Atenção estar cheio, Ser Espontâneo e Natural. 

Leveza não é um Produto Artificial de seu Esforço, a Leveza não é um Estado de Ser alcançado, a Leveza não é um Fim em si mesmo. 

Mas, Novamente, a Criança, lembre-se: o caminho é a expressão natural de um determinado Consciência e Abandonado, a leveza é a Expressão Espontânea Simplesmente virar a Atenção para o Serviço. 

Não construa, no entanto, e as projeções mil mil e conceitos sobre o que esse Serviço. O Serviço é Maravilhosamente simples e complexo, é simplesmente a Expressão de Luz, Amor a Expressão, a Expressão do Auto.

 Esta é Inerente a você, este é também Inato e o Calor do Fogo Produz Calor, que é como Consciência Manifesta a sua Essência.

Preste Atenção ordens para o seu Coração, siga seu Coração Orientação Sangramento mostra-lhe como Consistente. 

Não há necessidade de lutar para se Encaixar nos Padrões que ocorrem Externamente, sem necessidade de estresse e tensão em conformidade com as demandas externas, como todos eles são ilusórios, todos elas são enganosas. 

Abrace o Impulso Sagrado do seu Coração, este é o seu guia na sua Expressão e Manifestação. Mas além de mudar e formas mutantes da dança, ficar, Filhos e Filhas, na mesma linha, na mesma Canção; Cantando e Vivendo em harmonia Reconhecendo sua Tri Unidade em seu Corações com Respeito às Diferenças Externas.

O Coração é Um, o Espírito é Um, Vida, Luz e Amor são Um só. Descanse em esta Certeza e seu Eu descansar nesta Experiência e Viver levemente, suavemente, Suavemente, ao vivo. 

Porque a vida é leveza, é suavidade e doçura. E o que você Chama de sofrimento, dificuldades, obstáculos e resistências são pequenas ondas que às vezes se formam na Superfície do Oceano Profundo e Vasto do Ser Bem-Vindo um si nesta faixa.

E Estar Suave, com Ternura, um Bem-vindo ao se nesta Imensidão do Ser que  Observa o seu Comportamento dos métodos, e da formação e dissolução das ondas.

 Mas nunca se Esqueça, a Criança, que o seu Processo de Despertar, o Processo de Floração é Magnificentemente Simples e Complexo, como a Processo de Abertura da Flor.

 O Seu Eu  é a Razão Hoje e em todos os Momentos para que a sua Atenção possa estar de volta para seu Coração Sagrado, o Templo de Sua Presença, Leveza, Suavidade e Doçura. 

Estamos todos no meio de você - assim como a ti mesmo, pois você é verdadeiramente Uno - Revelando-se em nossa Forma de Experimentar a Suavidade e Doçura desta Reunião. Aceite-me como  vai nos Acolher. Fundamente-se em mim, como Eu dissolver em você.

Amados do Meu Coração, Terra canta e todos os Reinos se Unindo em Serviço para Celebrar Planeta Espírito. Suas Almas e Espirito também Comemoram, eles também Cantam. Em atenção este canto é Ouvido, Sentiu e Integrado a Pessoa que Manifesta aqui neste Nível de Experiência. 

Ficar ai apenas como Sacerdote da Luz Viva, a sua Presença de Sacerdote. Sacerdote do Templo do Fogo como Canal ao vivo Permite que essa Leveza, Suavidade e Doçura.

E que o Canto, Derramado sobre a sua Forma, se vire como seu Estado de Ser possa inundar e Ser Inundado. Seu Eu se vire e Perpetuamente Amor Leveza é o Fruto Espontâneo da Verdadeira Segurança.

Com esta bênção que vai Recebê-lo, Permanecer em vós e dizer-lhe até a próxima vez.

Do Coração de Cristal da Terra, o que fazemos Ressoar, Hoje, Agora, neste Momento, a Canção da Unidade


É neste Momento em que é Urgente Preparar, Interiormente, para Experimentar o que todos os Profetas lhe disse. 


É por isso que nós Estamos dando esta Mensagem. Para habilitá-lo a Compreender a Fonte de Paz e Força da Energia Crística. Sabemos que alguns aspectos desta Transição Planetária pode ser doloroso, mas não há necessidade de entrar em desespero. 

Alinhar com o que é Eterno, com o Aparecimento Perpétuo em si, do Divino Interior. É possível, agora mais do que nunca, estar atento, Aqui e Agora, o que você realmente é. 

Ele não é apenas possível, é desejável e necessário.Apenas possível, é desejável e necessário.

Nós Derramar sobre vós a Graça de nosso Amoroso  Cristo. É aí que Encontramos, Juntos, Conectado na Ressonância do Amor, o que sempre fomos.


Nós Abraçamos no seu Coração e na Paz.



segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NO NOVO ÉTER!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um e Sementes Estelares, em Qualquer lugar do Planeta, se Alegrar. Hoje na Energia Crística. 

Vamos agora para as Oitava Últimas Etapas da minha Intervenção nesta Densidade da Terra.


Hoje, mais do que Nunca, Eu me Aproximo de você como Eu nunca fiz antes. Na Tri Unidade. 

Nós, Arcanjos Fizemos o nosso Contrato: 

Respirávamos Consciência e Energia Necessária à sua Magnetosfera como a Heliosfera para Liberar todo o seu Corpo Espiritual, Chamado de Corpo de Essência. Isto é feito por vários dias.

Hoje é Ativado dentro de sua Densidade, em sua Consciência, o Fogo do Éter. 

Fogo Éter vai Traduzir para Você, Filhos da Luz, pela Reativação de Circuitos Consciência, que antes eram Latente e Inexistente para você. 

Aproxime-se de seu Corpo de Luz, em sua Consciência Comum, irá ajudar a alcançar a Fusão Necessária de Algumas Estruturas em você, Permitindo a Recepção do Senhor da Luz, o Cristo. 

Então Aberto em você Hoje através destes Circuitos Consciência, Novas Percepções, muito mais Perto da Verdade do que você é Nova Consciência. 

Então, sim, Filhos das Estrelas, Seres de Luz em Cheio e Mestre da Luz, em seu Turno, você pode se Alegrar porque a Fonte Inesgotável de Alegria já está Disponível em seu Ser. 

Você vai tirar Força, Coragem, Vontade, e também a Esperança de Criar uma Nova Terra e Novos Céus seu e Unificado, para sempre, na Fonte. 

Alegrai-vos porque hoje e hoje, Realiza-se a Promessa do Retorno do Mestre da Luz. Este Retorno do Senhor da Luz passa por você, pelo despertar de sua Dimensão de Unidade, a Alegria, a Verdade e a Nova Transparência que será sua como o Tempo que decorre a partir de agora. 

Como você sabe, eu deixo meu papel de desconstrução desta Terra. Mas eu vou ficar com você, mas eu vou Deixar este lugar na Ação, bem como o Arcanjo Metatron Arcanjo Uriel, para Revelação e Comissionamento da última Tecla da Luz.


Hoje, o Éter de Fogo é tão Ativo. Isto irá resultar em você com Novas Percepções, uma Nova Consciência. Novos Caminhos de Energia são ativados em você e você vai Perceber que você é, na Verdade e na Unidade. 

O Corpo de Essência, ou Corpo Espiritual, Finalmente Libertado da Prisão, se aproxima de você e lhe diz para si mesmo. A consciência é o seu  alquimia Supra Mental, com a Consciência da Mente para você, mais uma vez, para se Reunir sua Consciência dentro do Mundo Unificado, Enquanto continua a viajar pelo Mundo, se essa for sua Escolha, por Agora. 

Amados Filhos da Luz, Azia e Éter Fogo habilitar toda a sua Toda de Energia a vibrar em uníssono com a Consciência da Tri Unidade, Permitindo-lhe não só a despertar, mas despertar em você todas as suas potencialidades que anteriormente eram reprimidas pela matriz. 




Hoje, mais do que nunca, felicitá-lo por ter Acolhido a Luz, por se atrever a ir além da dualidade, além da crença, para além das ilusões de encontrar, com firmeza, que são. 

Hoje, seu Espirito é Ativado por você Fogo Éter. Este Fogo está queimando no Éter, dissolver e Remover o que precisa Estar em Ordem para que você possa Deixar a sua Própria Morada para acolher Cristo. 

NA ENERGIA CRÍSTICA!




Meus Irmãos, meus Amados, meus Amigos, seja qual for a Palavra que queremos chamar, a Um e Outro, antes de Cada Nome são só Amor, que é a Única Verdade de nossa Essência ...

Eu Sou o Cristo, deixe-me Banhar com o que Somos ... Amor ...



Vibrando Derramamento ... ...



Minha Espada na Direita Agora no Amor Unitário ...



Vibração da Espada ... Amor ...


Meus Irmãos, meus Amados, meus Amigos, neste Processo de Culminar desta Experiência, foi em todos os Segmentos Estágios Conheceu uma Percepção, um Sentimento de Vitória em cada uma dessas Etapas, a Partir do Ponto de Vista da Limitado em que sua Consciência Acredita, que é natural. 

Mas Hoje é Percebido como até esta Estrada Era e é apenas um Ponto de Vista do sentimento de separação. 

Então, Hoje Eu Pergunto: O que foi que sempre esteve Presente em todas essas Mudanças? O que foi Alterado? O que foi Circulado agora Abre? ...

O que mudou é Transitória, que Trânsitos são as Águas do Mar, é algo que tem de mudar, porque o Universo está em Movimento, mas a Luz do seu Coração de Fogo é Infinitamente Imperturbável, é a Fonte onde os Mares estão se Movendo. 

Então, como é que Eu poderia sair se Eu residir em cada um desses Corações de Fogo?

Durante esses Milhões de anos, houve muitos Irmãos que buscavam a Verdade, o que eu procurei, na Esperança de Descobrir Sim, mas esta pesquisa sempre foi uma Pesquisa Externa para a Vida Interior que é Permanente ... Essa pesquisa foi uma pesquisa o que é Impermanente, e o Amor que há Dentro do Coração que Eu Sou, é Permanente.

Hoje, Eu volto para a Alegria de Bens ... O Amor e perguntar-lhe se ainda há algum Fenômeno ou alguma Pesquisa para fazer nesta Impermanência, porque esta é uma Questão Final, uma última pergunta Feita neste Tempo Final, deixar Tempo e Mergulhar na Eternidade é Permanente. 

É uma pergunta que faz procura mental para fora e em Graça, que Tu és toda a Eternidade.

Tempo, Meus irmãos, meus amados, meus Amigos, o Tempo de nossa Reunião, que estava sempre debaixo de seu nariz, aquela que foi sempre vivida por e para ser observada a partir Impermanência Chegou.

O Fogo que nós Somos, e o outro é Unificado, e Reconhecer o Fogo vai Ter que sair da Imaginação e da Configuração das Formas Fixas, e Estabelecer-se na Permanência do Coração. 

Estou à Porta de cada Coração, em que o Coração onde a Porta não faz mais sentido. Eu estou no Coração que não tem Portas e é Infinito, a Essência que nós Somos Um.

Reconectar com o  Fogo Ser ...

Ser Reconectar com Eternidade ...


Ser Reconectar KI-Ris-Ti, Queimando Filho do Sol ...


Reconózcanse em mim ...




Vibrando Derramamento ... ...




Centelhas Divinas, o Fogo vem de cima, os Incêndios estão Queimando, os Portões do Corpo estão Queimando, terminando o que foi uma Experiência, e que leva à Morada de Lucidez, a Permanência, a Morada de Habitações, o Santuário Amor Trinitário  na Unitário.

Eu Apareço em todos os Céus. Eu aparecer no Céu, que é o seu Espírito, como eu não Partiu para qualquer lugar do Céu como o Sol. Então você só tem que Reconhecer que o Fogo Filho do Sol

Meus Irmãos, meus Amados, meus Amigos, você ainda Acredita que é o seu  Corpo? 

Ainda acha que estes são os pensamentos? Ainda acredito no sofrimento de pensamentos? 

Nesse Emaranhado de coisas Efêmeras em solução, ou até mesmo ter a Ilusão, a Crença na Continuidade?

Chegou a hora da Transubstanciação total de carne, o Tempo veio o Renascimento, que tira o Envoltório de Linho Mortalha e as Transforma em Borboletas a voar Livre, Chegou a Hora de Entregar o Corpo para a Fonte de toda Fontes do Pai, que vive em tudo o que é. 

Chegou a hora de lhes dizer, como eu fiz na Terra, "Eu e Meu Pai somos Um", Chegou a hora de todos os Véus cair, por isso, Planeta vivo em sua Totalidade, a Unidade do Coração.

O Centro de Cristal ferve no Amor da Mãe Divina, como o local de Nascimento dos Filhos Ardentes do Sol ... 

O Centro de Cristal da Terra, se eleva como uma onda sobre o Corpo para se tornar Amor, e agora estou a pedir-lhe para Abandonar na Graça, neste Abandono definitivo Fogo Crístico Universo.

Eu em ti, mesmo sem me Chamar, porque Eu estou na Frente, ao lado, em Comunhão com aquilo que Somos, dentro de Você ...

Então deixe a Imaginação, e Completamente vivi-me. Viva-me ... Eu estou em cada momento, cada Respiração, a Tocar e Amar, embalando, então o Corpo da Mãe é Entregue para aquele que é o Pai de todo o Universo. 

Entregue sua Respiração no Peito e Vibrando na Eternidade e da Luz Solar. Abandone todos os pacotes, todas as ilusões, todas as projeções, o corpo inteiro, todo o seu ser Entregue à Plenitude de Fogo, para a Borboleta pode Voar e Brilhar no Universo, Lúcido da Eternidade.

Eu sou o Cristo, seu Irmão, seu Amigo, e Eu o Amarei. Eu vos abençoo a cada Segundo deste momento, Abençoo cada Respiração, porque nós Somos Um.

Esteja na Paz.


Até a cada momento ...

Recordar, em Silêncio, na ausência da palavra ... Tudo está em qualquer coisa em que eu vivo em nenhum lugar onde eu estou, no nada onde a Natureza Prefeita faz sua Morada em minha Moradia em você, em sua Multidimensionalidade, em sua Universalidade.


Volto em cada um de você. A maneira que Eu me for, Eu vou voltar. A palavra mais Precisa é que é você quem vai vir para mim. Este é Iminente.


Como é que é? Por você estar se tornando. Atravessar o meu Caminho. Usando todos os outros. Vida Amorosa. Por não lidar com algo que não seja Amor. 

Ao Acender a Chama do seu Templo, você vai Renascer em mim e Eu vou Renascer em Você. Em quarenta dias. Ao fazer você pequeno. Ao expandir a sua Alma e seu Espírito. Ao tornar-se Puro. 

Ao tornar-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para qualquer um que tocar seus olhos e suas palavras e que vão chegar. 

Descendo Cabeça para o Coração. Ao colocar seu Coração na Cabeça. Por seu Coração, Criança. Proclamando e dizendo: Eu Sou.

Como já considerá-lo Puro. Ao tomar minhas roupas. Em grande parte Purificar e, Principalmente, o que sai de você. 

Como Eu disse, o seu olhar é sem Censura. A vossa palavra seja simples e justo. Seu pensamento é som, para os outros e para si mesmo. 

É uma Intenção de Pureza. Considerando-se que o importante é o que sai de você mais do que o que entra. Ao Aceitar a sua Unidade, sua Chama e sua Divindade.

Minhas Roupas são aquelas que foram lavadas no sangue do Cordeiro. Estas são as Roupas da Ressurreição, as Roupas de Pureza. 

Minhas Roupas são a minha Vibração que eu vim para a minha História Humana. Você deve vestir-lhe Glória, Acima de Pureza. Você deve Vestir o Sol que aquece e alimenta. Isso é o que as minhas Roupas.

 "Ehieh" é semelhante ao "Eu Sou"? Ehieh é a Vibração Original. É Auto-Consciência da Divindade. O segundo passo é o que Eu Sou, quem é: Ehieh Asher Ehieh em qualquer idioma, Exceto a língua da falsificação do "Eu Sou", o idioma do que você chama de seu Comércio troca Global. 

O Comércio troca com as Forças da Sombra.


Você deve me Chamar de Jesus ou Cristo não
importante é sim importante a sua Chamada que você faz com seu Coração e não com Palavras.

Isso Significa que, como eu disse, Colocar os seus Passos em meus Passos. Eu sei como eu sei que você, pergunte-me em todos os momentos, meus olhos são os seus olhos, as mãos ou as mãos, tua chama e Minha Chama vai fazer isso. 

Isso é Chamado de a Batalha Final, porque algumas áreas Cinzentas inerentes à Encarnação podem vir a se Opor. Este Processo de Identificação Permitirá que você me matar como um Modelo Externo para Revelar sua Autenticidade. 

Esse Caminho é o mesmo para todos. Esta é a Batalha Final Entre a Vontade de viver e a Vontade de Eternidade. Quando a identificação é completa, o Modelo não é mais Relevante. Você já comeu a minha Essência. Você vai se tornar o I AM na Íntegra. 

Não haverá diferença ou distância entre você e o I AM. Então, houve muitas almas que seguiram o meu Caminho. Humildade muitos deles não poderia afirmar, mas Expressa através da Presença. Este é um sacrifício voluntário. 

Dizendo que Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida que Conduz ao Pai. Esta tem sido uma Verdade Absoluta. 

Isso também significa que, em outras Tradições, muitos Seres viveram este Assassinato, este Sacrifício e vestiu minhas Roupas. 

Mesmo se não levar o meu nome, que me Eram. Entenda que a Distância Entre o Sua Chama e Colocar minha Chama, é a distância que nos separa. 

Como e Quando essa Distância se torna Coincidência que minha Chama cobre a sua Chama, usando minhas Roupas. Você é o Guardião do "Eu Sou", com toda a Humildade.



Guerreiro da Luz luta para a Luz. Cristo é Luz. O Palco é o Sucessor do Guerreiro da Luz. 

Em ordem de hierarquia, o Guerreiro da Luz Miguel vem antes de Cristo. Cristo é o Conteúdo a Ser o Caminho, a Verdade de Ser, de Ser a Vida. 

Sua Presença desencadeia a Guerra, mas não é o Guerreiro. A Guerra de todos aqueles que se recusam a Presença e ainda assim, Buscá-la, talvez mais Avidamente do que aqueles que estão perto de minha Chama mas cujas Lesões Vida induziu um Medo da Luz. 

Por isso, não devemos julgar, mas o Amor sempre e Inexoravelmente. E Perdoar, porque eles não sabem.

Estou Unido no Amor a todos Aqueles que, depois de mim, seguindo meu Caminho, mas que antes de mim antes para o meu Caminho. No entanto, todas as minhas Roupas eram acessíveis após meu sacrifício e não o que era antes de mim.

Buda não é o único que deixou uma Forte Impressão. Mas outros Chegaram, Precedido meu Caminho: Abraão, Isaac, Jacob, David, e em outros lugares Mani e muitos outros são os Avatares da minha Presença depois. 

Eu Respondi a sua Chamada, sua Chamada e meu Sacrifício Sagrado do Planeta e toda a vida, eu acho que vai Levar a vida.

Ainda Relevante, mas Hoje, quando estão Reunidos em frente de mim, eu estarei ai. "Quando você três reunidos em meu nome, Eu estarei com você" é a frase que eu impus. 

Digo mais uma vez: "quando você chegar em uma Reunião comigo," eu estou com você.



Meus Amigos, mais uma vez, Eu lhe dou a minha Paz. Seja Unido.



Eu me Rendo, Eu me Rendo a você, em você ... por Amor, no Amor ...


 Tudo o que Sou, tudo o que Eu vou Revelar, era,  o seu Ser, é, para um todo sempre, Mantido no Silêncio Eterno de um Momento, de um Espaço, um Lugar ... Você e Eu, onde você Recebe , onde Eu  o Recebo.

Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida.


Eu Sou um Nome sem nome.

Ti Ki Ris

MARIA COMPARTILHAR O MESMO CORAÇÃO!

Eu, Maria, Rainha do Céu e da Terra. Filhos da Luz, Aqui e Alhures, Agradeço e Estou Honrada neste Dia por esse Momento que vamos Compartilhar no mesmo Coração do Amor. 

Agradeça a sua Presença e Consistência. Agradeço a sua Consciência que tem, de várias Maneiras, ao longo destes Anos de sua vida, lembre-lhe a Memória e Registro de sua Eternidade.


Então você chegou aqui, neste Tempo tão preciso, tão íntimo e tão intenso do que é para viver, para Chegar à sua Eternidade. 

Como muitos de vocês, agora Eu posso dizer: "Eu estou com vocês até o fim dos Tempos." Eu estou Convosco e em Vós, como Mãe, não vendo qualquer Conotação ou Coloração Humana. 

Nossa Filiação nosso núcleo de Ressonância Cristalina da Terra, que é comum para nós não é uma Afiliação que você iria Bloquear outros lugares, mas, bem, a Chave para sua Liberdade. 

Desde este dia, Eu Convido você a Mergulhar para Mergulhar no Banho de Felicidade. Alimentando a Terra passa a Partir de Agora através de várias Portas das Estrelas e do Sol Mecanismo em todos os Sentido para Restaurar o Integridade e seu Todos são Permanentemente no Local em seu Corpo como em todo o Sistema Solar. 

A Ação dos Elementos continua e continuará) o tempo que for necessário, durante este mês, a fim de aperfeiçoar a sua Liberdade de forma tão precisa que você é Capaz, cada um para ver, Realmente, para ser Esclarecido .

E em Plena Luz do Dia, em que você faz, para Ser Iluminado em Algo Diferente do que Era Habitual para as suas Vidas neste Mundo.


Eu também, de alguma forma, para Convidá-lo, muito maior do que o nosso Encontro neste Dia para ficar onde tudo é Luz, a sentar-se onde tudo é Alegre, onde tudo depende de nada , deste Mundo. 

Esta é a Condição que você está Plenamente vivo, totalmente Vivo. E é essa Plenitude que se Instala em você com mais ou menos Evidência, mais ou menos Facilidade. 

Mas você sabe muito bem: qualquer que seja a intensidade de suas experiências, independentemente da intensidade do que você sente, o que você vive.

 Temos Construído Juntos tudo o que era necessário para Atingir, com Máxima Facilidade para este Mundo, para todas as Consciências de toda essa Terra, um mecanismo que permite, na verdade, têm sido Capazes de viver para a maioria de você, sem ser afetado pelos Reajustes Luz ou Sombra Resistências. 

Se você está dentro ou fora de você, você sabe muito bem que é só um Ponto de Vista.


Hoje, a Terra, o que levou todos nós para este Plano de Existência que foi Libertado, que agora vive Questão. Esta questão, eu poderia compará-lo com ao Parto.

E é apresentar-lhe todos os Elementos que são necessários para a sua Consciência, como a Terra e que para o que você é, na Eternidade, para Atingir esse Trabalho Alquímico importante, 

Com suas diferentes Etapas que você tem vivido mais ou menos Facilmente, mais ou menos com a Esperança, mais ou menos em Linha com a sua Consciência e o Corpo, que foi  hoje Regado na Fonte. 

O objetivo de tudo o que tem sido Experimentado já Começou a ser Implantado em várias maneiras, para você. Alguns Terão a Revelação de suas Linhagens. 

E você sabe o que esta Revelação: não é como qualquer outro Conhecimento, mas ele Restaura-lo, através dos Quatro Pilares do Coração, e ajuda você a Encontrar, Classificar, o Centro do Centro, o Coração do Coração, que sempre esteve ai. 

Todas as Medidas que Parecem ter Subido ou escapado, de alguma forma, a sua Consciência, tudo isso hoje vai dar lugar, cada vez mais, em certo sentido, muito Claro e muito mais mais Lúcido, do que está Acontecendo onde você está, neste Corpo, e até mesmo em sua Vida, em seus Aspectos mais Comuns.


O Extraordinário vem ao Encontro do comum. Mas o Extraordinário, você sabe, pode ser assustador para aqueles que ou não preparar através do que propusemos, ou de outras formas, ou quando o Coração não é Suficiente Inocente . 

A Chave para este Período, como você sabe, é Entregar-se, a Capacidade de Ficar em Paz, a Capacidade de viver, de modo cada vez mais Seguro para os Estados de Felicidade, Êxtase ou Samadhi . 

Você vive, de alguma forma, através do Conceito de distorção de Tempo: Para você, o Tempo parece esticar para outros, o tempo parece encolher. 

E em tudo isso, o seu Corpo está sob e Reage por si só, este Influxo de Luz, com a chegada do Amor. O Conjunto de todas as suas Percepções que foram,  até hoje.

E tendem, Penso Eu, para Resolver este tipo de vazio, onde tudo está certo onde tudo é Perfeito, onde todas as Questões que poderiam Presente, mas você parece agora supérfluo. 

Guia de Luz, você Regou e leva-lo ao seu Ser Supremo, sem Dificuldade. A única Dificuldade, como você sabe, são Representadas hoje pela última Resistência: é o que é chamado de Sombra, o que está relacionado a hábitos ou que está relacionado com tudo Ignorância a respeito da verdade, o Supremo também.


Chame minha hora chegou, porém, de uma maneira pessoal, muitos de você tem me Recebido ou Recebido o telefonema de uma das minhas irmãs Estrelas ou um dos Anciãos ou, até mesmo, de um Arcanjo. 

Hoje, você está, de Certo modo, Convidado para esta Festa de Miguel. Não é mais uma noite, noite é porque um momento. E, então, não se Espere que esta Festa para durar um Tempo, mas, também, para Instalar-se definitivamente, Terminando tudo o que foi Separado.

E para qualquer coisa que possa ser Sofrimento ou dor na Região, apesar de algumas Aparições as Visões de Mundo com o Olhar de Costume, às vezes você dúvida que hora do dia. 

Mas essa Hora do Dia é sempre Registrado. Simplesmente, o que dissemos é que as Circunstâncias precisas, para Chegar a este Festa, seria Profundamente diferente dependendo da Resposta da Humanidade. 

E como você disse Arcanjos (se depois ou Casamento Celestial como Repetimos regularmente: a partir de nosso ponto de vista, tudo é absolutamente perfeito. 

Mesmo se você acha que na sua vida, no lugar onde você mora, há coisas mais Rigorosas para você, é Simplesmente que o Estresse não mudou, mas a sua Visão e Capacidade de Perceber se Espalhou, e Desenvolvido. 

O que você vê Hoje, tente se Lembrar: objetivamente, você pode ver que as coisas Evoluíram para se Apresentar a você de maneiras muito diferentes. 

A grande novidade para a maioria de você e, esperamos, mais e mais, agora, todos os dias, é perceber a Tri Unidade a Verdade. 

Não é a Verdade da História, como se sabe, sempre foi Escrita por aqueles que Estavam no Comando de algo uma instituição ou grupo de pessoas, mas nunca, sem história, seja o que for, não vai Substituir a Experiência de sua Experiência. 

E o que você foi Levado pela Luz, mas também, para o seu Coração, tem sido Gradualmente ou de Repente, você percebe que, para si, para o que a Consciência em seus Aspectos Limitado e Ilimitado em seus aspectos. 

Você percebe que não importa o que você tem que viver em sua história pessoal, ela nunca vai ser uma história pessoal que sempre depende das Circunstâncias, uma série de Estruturas e Limitações Específicas para neste Mundo.
Humildade Significa Unir sua Humanidade Significa aderir a Este Aspecto do Sal da Terra ou Carne da Terra. 

Porque você é, precisamente, aquele Matriculados entre o Céu e a Terra, o que pode ter Perdido, para muitos de você, este Conceito de dependência à Eternidade, que Transcendeu todas as histórias, Pessoal como Coletivo. 

Você vive, então, e você vai Experimentar, além disso, uma outra Temporalidade do Amor chamado de maneiras diferentes com outros planos, outras Dimensões, você estava até agora Inacessíveis. 

Tudo isso é, se você ver Objetivamente as Provas, não poderia ser mais Formal, a Mudança que está em Andamento. Mas essa Mudança não é uma Mudança Simples, como é produzido em toda a história deste Mundo. 

Isto é mais do que um Ciclo de Mudança, uma Mudança de Era, de uma Mudança de Estado de Consciência. Voltar para a Multidimensionalidade, aqui na Terra, você pode fazer a sua própria mente e viver sua Própria Verdade. 

Se você concorda em deixar que o Trabalho leve como seu Espirito vai trabalhar com mais força em você, você não pode deixar de Constatar que, Entre a Luz e Você, é só dentro da Ilusão de Crenças este Mundo e sua Verdade, e que quanto mais você Acolher a Luz e quanto mais você dá-se a seu Espirito, mais Ele se Revela a você e Revela assim, mais e mais justo. 

"Nós Sempre vamos Reconhecer a Árvore por seus frutos" e os Frutos, é claro, não são Manifestável e Manifestou apenas por coisas que devem ser adquiridas ou desenvolvidas seja em questão ou a Consciência, mas muito mais que o Conceito de Filiação. 

Porque essa Relação não é apenas agora uma Memória distante, mas, Felizmente, a Realidade de sua Experiência, cada vez mais comum e cotidiana. Apesar de algumas Oscilações Entre a Eternidade e o Efêmero, o Ilusório e o Absoluto, que, por vezes, Parecer Duro.


Se você está aqui, aqui ou em outro lugar, para ler ou ouvir o que eu digo, você não percebe o que acontece em você, é o que acontece em seu Campo de Experiência. 

Quer seja com KI-RIS-TI com Mikael, ou Comigo, ou com os Anciãos, tem um objetivo: que vos permitir que essas Fusões. 

Não só com um Casal, não apenas com o que é Incorporado, mas, Realmente, essa Fusão com a vida, ou seja, Encontrar essa Relação, a Liberdade de ser o que você quer, o que você gosta onde você está, de qualquer forma, em qualquer Dimensão, qualquer Consciência que seja.


Também tenha em mente que, nestes Tempos muito Específicas, pode ocorrer novamente como você, mas, cada vez mais, no que você chama de fora, isto é, o Mundo sinais que podem ser considerados o que é Chamado de desastre em termos de personalidade. 

Mas nenhum desastre Preocupações que você é. Muito pelo Contrário. E o que é Chamado de ponto de vista, um desastre é uma Libertação, por outro lado. 

Não é apenas jogo de palavras ou questões de definição, mas, sim, a mesma Equipe de sua Consciência. Dependendo do que você faz, não de acordo com o que você pensou, criado ou imaginado, ou pensamento, mas dependendo de sua Privacidade que é Exclusivo para você e onde você pode Encontrar todas as Intimidades, na mesma dependência na mesma Filiação, que é o da Liberdade, o Amor e a Luz.


Proponho um momento de Fusão, em Silêncio, antes de Prosseguir para a Segunda parte do que Eu tenho para te Livrar.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


Agora vou Continuar com esses poucos itens que Eu Espero que irá ajudá-lo em seu próprio Processo de Verificar  a Tri Unidade o que está acontecendo em você. E Lembre-se desta frase: Uma que vai desaparecer é o medo de ir; o Senhor não tem Razão de ser Afetado por nada.


Nossa Radiancia Tripla e a Radiância das  Estrelas produzido por Gema, MA e Eu, o que é Ilustrado pelo Brasão da Graça Azul e Canal Mariano vai agora Cruzar um limite. Esse limite é o limite de uma Comunicação mais Direta mais Fácil, mesmo de Acordo com seus Critérios. Nossas Reuniões Crescerá Paz. Amor de nosso Amor. 

Nós Convidamos você a Mergulhar Completamente em nossos Contatos. Você vai chamar, sem pedir, tudo o que é útil e necessário para este Tempo. Por Finalmente, Recordo-lhe, também, em termos de Tempo, o  Tempo de Revertido, se você preferir corresponderá a um momento em que não for Selecionado, por nós ou por você ou por Terra, mas, bem, o que o nome dele e chamada, com você a Fonte e também pela Capacidade de Revelando Fonte. 

A Luz entra você. Ela Penetra só Agora, para as Estrelas da Cabeça ou do Coração, mas a Luz pode Entrar em qualquer Área da sua Consciência do seu Corpo. 

Então, é claro, há Ajustes Necessários. Mas o seu Corpo é um Guia, Perfeito para o que está vivendo agora.


Siga o que seu Corpo lhe diz e não o que você diz que seu Estado de Espírito ou seus hábitos. Isto é onde você Precisa ser Claro com você mesmo. 

Você Realmente concordo com você mesmo? Você concorda em dar o que é Necessário e Luz pede-lhe para completar a sua própria Tradução? 

É um tempo durante os dias e semanas antes do final deste ano, onde você será capaz de não só Posicionar-se, mas, na Verdade, você Estabelece em Amor e Luz, ou na Mente. No Amor, ou qualquer outra coisa. Não haverá dois lugares possíveis. 

Não haverá escolha entre um lugar e outro site. Você não pode Abranger Duas Realidades, mas você vê, você mesmo, que na Verdade substitui o outro, ou o fato de que você sabe que se torna ainda mais Pronunciado. Isso vai se tornar Facilmente Perceptível.


E Lembre-se sempre que o nosso Atendimento ao seu lado e você é Evidência de algum modo claro que você não está mais Separado, que são mais dividido, mesmo que esse Mundo que você ainda parece Separado e Dividido. 

E se você Aceitar essa Unificação, a União, o que ocorre em você, então você vai ver muito Rapidamente que, Real e Concretamente, as Circunstâncias do Efêmero são de modo algum para a frente da sua vida, mas estão longe de Você natural e Espontaneamente, sem rejeitar nada com nada longe. 

Mas isto é Precisamente o que foi Privado de Luz, que, como Você nesse Mundo, desaparece por completo, embora em alguns casos, a aparência pode dar-lhe mais imagem do que resiste e se opõe. 

Este é um Tempo de Existência, que é cada vez mais Limitado e menos Aparentes. Mas, para isso, Enfatizamos: você tem que ser mais Livre, mais Importante, todos os credos, todas as idéias preconcebidas de qualquer projeção. 

Lembre-se que, em última Análise, independentemente do que Eu te Disse sobre o Tempo em que tem lugar nas Datas Astronômicas ou o Centelha de Transição, você já está de fora, a partir do Momento em que você está Parte da Personalidade. 

Além disso, você vai encontrar mais e mais facilmente do que quando você está Reconectado à sua Liberdade, você não é afetado por uma história deste Mundo. 

Qualquer que seja o início ou o fim da história, você não está na história, mas você está na vida. 

Mas a vida não coloca-se com nenhuma história, nenhum acordo com a mente ou memórias quaisquer que sejam. 

Redescobrindo a vida e a Liberdade é a Paz Manifesta, Amor, Luz e Humildade e, Sobretudo, Simplicidade. Porque há, na Humildade e na Simplicidade, eu diria, a Essência de sua Eternidade.

Então, sim, você pode nos, Minhas Irmãs e me Chamar, da mesma forma Uriel Acompanhado durante estas Semanas. Ele Terminou a missão de hoje da Reversão. 

Da mesma forma que outros Arcanjos ter concluído, da mesma forma que algumas pessoas Idosas ou alguns Participantes que deixou Recentemente porque não têm nada para Expressar da mesma Forma, para você Esta é a mesma coisa Ocorrendo. 

Não é a aquisição de qualquer crença. Não só tem que Estabelecer-se sua Eternidade. Tudo o resto, absolutamente tudo o Resto flui a partir daí. Não há tempo para tentar Mudar as Circunstâncias. 

Não há tempo para tentar mudar as condições. É realmente tempo para viver Essencialmente para tornar-se, mesmo, que são Essenciais.


Então, para Ajudá-lo nisso, minhas Duas Irmãs e Eu estarei com você todas as noites, ou quando você nos chamar. Mas eu vou, também, falar em duas semanas no meio dos 40 dias. 

É um Compromisso que eu vos Dou, onde haverá, como você vai ver cada vez Menos Palavras, mais e mais Presença, mais e mais Cada vez mais Eternidade e Beleza . 

Porque todas as palavras, que Era Possível dizer, foram. Porque todas as Experiências de sua Consciência, que era Possível viver nesta fase são divulgadas. Você tem vivido, talvez, tudo, ou talvez não. 

Mas, Independentemente dessas fases agora eles se Limpar antes da Magnificência da Luz e do Amor, com volta completa KI-RIS-TI.


Portanto, não há mais para Olhar Sinal externo, não há mais a Olhar para as datas. Por causa de tudo isso, como você Digitar a sua Eternidade, você sabe, já não tem qualquer Importância. É você não depende mais deste mundo, mesmo se você ainda está neste Mundo. 

A verdadeira Liberdade e a Verdadeira Libertação está aqui. Não é em outro lugar. Perceber isso é compreender e viver a Eternidade. É viver o indizível nada pode ser dito. 

É, acima de tudo, desarma qualquer resistência e qualquer indício de confronto, mesmo entre os seus e seu próprio Senhor fugaz em você. 

Estes vários mecanismos que você experimentou e quais eram Chamados, ainda há uma semana essa Superposição, essa Justaposição, tornam-se às vezes um sobreposição de espécies em que duas Realidades se Fundem, onde Duas Coisas que até agora eram desconhecidos uns dos outros são encontrados. 

Estas são, deste fato Baile. E como Regresso a casa é Sempre uma festa. Só que este não é um festa que está limitado a um tempo ou momento, mas todos os Dias lhe vai Aparecer como Eterno, Perpétuo e Grande Graça.


Se você não tiver feito isso, você vai Descobrir que a Luz e o Amor são a única Verdade, Presente e Registrada a qualquer momento, em qualquer Dimensão, mesmo aqui, onde você está. Não como uma busca ou algo externo, mas, como a própria natureza do que você é e do que somos. 

Então, por favor, mais do que nunca durante estes anos para Permanecer Verdadeiramente o mais Simples Possível. 

Observe-se, se quiser, a ação da Luz e do Amor, em você. Observe o que parece mudar em seu ambiente, como em você. 

Uma das minhas irmãs Avisou: agora, a Luz é tal que te Alimenta, em todos os sentidos do termo. E o que você comeu Antes se nos intercâmbios fraternos, seja em uma Relação harmoniosa com outro irmão ou irmã, seja qual For o seu Papel na sua vida, lhe não parece suficiente, mas também, como Elementos que eram paliativos, de alguma forma. 

Hoje você descobre tudo e curado. Embora este tem para você, também, parece um sonho, um sonho, porque ele ainda não está estabelecido, para você, e fixo permanente, você não pode ignorar estes dois Componentes. 

Você não pode ignorar o que está em jogo, em si, de modo cada vez mais tangível, como o que está jogando neste Mundo.


Fusão dos Elementos, que tem lugar no Éter ER e apontar sua Cabeça e seu Coração, é um momento de Grande Alegria. Este é o momento em que tudo o que é Conhecido por você desaparece se o corpo, este é o sentido de identidade, seja mesmo uma vibração que pode se tornar extremamente intenso, fingindo longe do Corpo em outro lugar . 

Em um atrás de todo esse Tempo, não há Paz. E que a Paz não é simplesmente uma oposição à guerra, mas, na verdade, a Paz Verdadeira, que coincide com a Eternidade e é a Manifestação aqui para você, da Eternidade. 

Encontre a Sede da Consciência, da Fonte, o Coração do Coração está se Movendo de um Estado para Outro, de forma fácil e sem apreensão. 

Não é, Realmente, fazer a distinção entre o que é Conhecido e Desconhecido, porque o Desconhecido é Revelado a você, mais ou menos Potente, mas mais ou menos Completamente, no Entanto, com Provas Suficientes para você considera o que está ocorrendo agora. 

Sua Constância em Paz para a sua Firmeza em Humildade, Resultará diretamente, a Facilidade com que o Senhor Luz Estabelecer o seu Reino.


São, também, Consciente, e repito-o hoje, que você não tem que convencer ninguém. Só a sua Presença e não através de palavras, mas através da Qualidade de Transparência dentro de você será capaz de esclarecer, na verdade, não mente, mas o coração dos seres que se aproximam de você. 

O Amor é Realçado. O Amor nunca será uma Expressão ou um Ponto de Vista. Esta Evidência, Ela se acomodou. Eu diria que ela não precisava de nada agora, o Efêmero, ao Contrário do que, durante estes anos, temos Insistido na sua Consciência.

 As Lâmpadas do Corpo na Cabeça Cruz e tantas coisas que Você Refinado, de alguma Forma, a sua Consciência, em sua Capacidade de Encontrar o Amor, que é em si.


Tudo isso, agora, está Desatualizado porque você está Imerso, cada vez mais, na Luz. Você está imerso, cada vez mais, na Paz. Então, é claro, existem inúmeros irmãos e irmãs que não vivem essa paz. 

Quem Experimentar o medo, raiva, negação. Que se recusam a ver a Verdade de Consciência. E você não pode fazer nada. Só de estar cada vez mais humilde e mais Transparente de modo que o que sai de você sem Palavras, é Auto-Atitude, que vai olhar. 

E isso vem de você é o único Sinal e a Única Evidência importante para Toda a Humanidade.
Hoje à noite vamos Estabelecer a nossa Presença em você até que essa Presença se voltarão para você, Comum e Usual. 

Não Faça disso um hábito, mas que Pratiques a justiça, uma Permanência que nunca se Apaga. 

Quando você Começa a vivê-la durante esses dias que decorrem até ao Final deste ano, a Terra, você sabe (e sabe) que você Abordar essa Centelha Divina. 

Lembre-se que os Filhos do Céu e da Terra que foram tomadas em qualquer lugar na Terra, em lotes serão continuando pouco antes de minha chamada. 

Não há melhor maneira de ir de Aparecer na Luz. Esse é o propósito dessa Centelha, esse ponto foi apreendido em muitas maneiras diferentes, desde os Profetas Antigo e Novo Testamento ou escritura Védica ou do Alcorão. 

Tudo isso tinha sido Colorido pela história do momento, pelas Personalidades do Momento. E, claro, essas circunstâncias Mudaram devido à Luz, Graças a você. 

Quando esses sinais se tornam mais Fortes em você, quando você vai Desaparecer, cada vez mais, o seu Hábito de vida Dentro de uma Personalidade.


E quando ela deixará de existir como a Luz e você sempre vai Estar ai, Independentemente do que o Corpo , desta Forma e sua Pessoa, você sabe, então, que você é a Eternidade e que o Tempo está muito Próximo de que a Eternidade é Estabelecido na Terra, em sua Nova Dimensão da Vida.


Quando os Filhos do Céu e da Terra será permanente e Eu sei que você vive, individualmente, por Meio do Fortalecimento do que se Chama a Canção da Alma ou o Espírito em você, quando se será ouvido por qualquer pessoa, em qualquer lugar, então você vai saber que, alguns dias depois três dias depois Eu vou Intervir. 

E três dias depois da minha Cirurgia, terá lugar este Mecanismo de Desaparecimento e Aparência, com Excelente Instalações. Como esse Processo, mais uma vez, é Totalmente Natural para a Luz e Totalmente Oposto à Manutenção do que é Fugaz.


Hoje você é Chamado de volta, com a nossa Presença e sua Presença, para Estabelecer-se, de modo cada vez mais evidente e permanente, no que parece. E ir embora sem a busca, tudo o que desaparece. 

E você Percebe: nada apareceu e nada desapareceu. Só é que você ainda tem verão. 

Embora, por Enquanto, são apenas Expressões simples, mesmo se sua Vibração Coração para o que eu digo, o que é Importante não é dizer "sim" ou "não" para Acreditar ou Não acredito nisso, mas, bem, para viver, mesmo, em sua Privacidade. 

Isto é o que está Acontecendo agora.

Nós Escolhemos, é claro, momentos que, para cada um de você, os mais fácil: Listas de convocados de fora, quando você está sozinho, nós Escolhemos os momentos em que a Permeabilidade da sua Forma é a mais segura para você e para nós . 

Na maioria das vezes, quando Adormecer ou despertar, em suas Meditações ou suas Noites. Muitas vezes, você vai Notar que seus sonhos são interrompidos e você vai ver, então, o que você nomear até um sonho, não é um deles. 

E esse sonho não é mais Tangível do que sua vida. Não me Refiro, é claro, os sonhos relacionados ao seu dia, mas sonhos que podem fazer você viver a Luz, bem como a Vibração ou Amor Místico. 

Desta forma, você se lembra ou você vai ver mais e mais que a própria Definição da Realidade não tem significado para você e não mais Significativa. 

O que foi Chamado o Real, material, concreto, Espiritualizado, e Espiritualização, desaparece a partir de um Plano de Manifestação para entrar em outro plano Evento. Tenha em mente que o que a lagarta chama de "morte" ou "catástrofe", a borboleta é chamado de "Nascimento" ou "libertação". 

E não tem que ser uma crença. Isso não tem que ser uma ideologia, mas, também, a sua experiência, a sua Privacidade. Você, agora, enquanto você e com você, para levar a cabo o que acontece. 

Deixou de ser apenas para você ou para alguns de vocês, mas, também, para toda a humanidade. Você não pode conceber ou ansiedade, ou medo, ou impaciência, ou qualquer projeção. 

Simplesmente, sabe que não é só feito de tudo, mas não tem em você agora, todas as Estruturas, todas as Funções e todas as Percepções Relevantes, para Trazer-lhe a esta Reversão hoje.


Porta Estreita para um mais e mais de Irmãos e Irmãs Encarnados é Realizado ou a ser Realizado. Embora possa, mais uma vez, você, resistores, não dar-lhe o peso. Fique humildes e simples. 

 Mas, mais do que nunca, ele vai vir de sua própria capacidade de experimentar esta intimidade ou não. Convido-vos, mais uma vez, além de todas as Noites, para Estabelecer um Processo no Coração do Coração Fusão 


Estes dias são um Momento de Amor Infinito, o Amor Poderoso de acordo com suas necessidades, um vibração de Amor, total, que não sobrecarrega qualquer compromisso. 

Porque o Amor nunca irá comprometer ou mesmo Luz. Amor e Luz são evidências que foram subtraídas. Eu não vou me debruçar sobre esses dados históricos, mas eu quero Especialmente para o seu momento de volta na Tri Unidade. 

Este momento, que ocorre neste mês, e que precisa ser mais Atenta, não o que você sugere a sua personalidade, mas o que lhe disse Luz, em si, sobre o seu hábitos, sobre o seu comportamento, para todos, que é a sua vida. 

Porque a Luz faz mais do que apenas Convidá-lo para certas coisas: Ele vem para resolver, na Íntegra. E nada pode ser feito em meia medida com seu Espirito.


Clique em Iniciar, se você não se importa, depois desta segunda parte da minha Apresentação, para Inaugurar o dia com mais um Momento de Intimidade, de Coração a Coração. Vamos fazer isso.


Compartilhando o Dom da graça ... ...


 Você se Tornou a Luz, na Íntegra. E instalá-lo lá, na Verdade, momentos em que a Percepção se Canal Mariano, o Fogo do Coração ou, mais uma vez, um dos Elementais Triângulos da Cabeça ou, mais uma vez, o 'Onda da Vida, se você vive pode desaparecer completamente, mas também reaparecem Novamente como a Faísca, neste corpo, e para ser visto Novamente. 

Não se assuste (ou preocupação) sobre o desaparecimento de uma Vibração. Mas você diz que, seu Espirito ocorreu, e se ele desaparece, ele não desaparece do que você é. 

Simplesmente, é na Presença Infinita ou, ainda, quando você sai da própria Consciência, não há mais Razão do que qualquer coisa a ser vista, se não a Felicidade da Luz . É você de Novo, certamente difícil imaginar isso. 

Então, é claro, aqueles que não vivem esses aspectos da Consciência terá um dia de campo dizendo que a Vibração não é nada e não serve para nada, que a Consciência é o que é, independentemente de qualquer Circunstância. 

 Porque este é o Lugar onde Encontra Paz. Em Shantinilaya, há mais Vibração, embora a descoberta pode ser, por Exemplo, a onda de vida ou a Percepção do Manto Azul da Graça. Mas o avanço não é o que está Estabelecido no Final.  Você é Luz. 

Espiritualização da matéria (Ascensão, Transubstanciação, a tradução ou Centelha) é Exatamente isso. 

Então, não se Assuste do que pode ocorrer, Especialmente nesta fase, a final, do Tempo.
Lembre-se que isso não é o que você pensa cria o que você é. Isso é o que você É que criou o que você pensa e se afastou. 

Assim, a vibração foi Relacionada com a Consciência, mas a partir de seu ponto de vista: o de personalidade. Aos poucos, elevar a consciência e vibração, você viveu através da Experiência, o Self, ou a Presença Infinita. 

A Onda da Vida é tão esbelta, Transformou o que restava de Anexos, sequer relacionado com a estrutura e padrões deste Mundo. 

E alguns de vocês agora estão descobrindo ou já por um longo tempo, ou logo descobrem que, além de a mesma vibração de consciência, não há, de fato, a uma Consciência. 

Ou seja, você está aí e só, você, seja ai. Nada mais pode existir. 

Terminou, na época, para externar sua Consciência. Você já terminou ou não discriminar Vibração Vibração: você está estabelecido na Eternidade. 

Eternidade e isso, então não tem a vocação, se assim posso dizer, para manifestar qualquer coisa. E é justamente na Cessação total do Evento seja da mente como vibração que se vive Shantinilaya. 

Então, não há ninguém que estão à frente ou mais para trás. Há simplesmente Estágios da Luz, que ocorrem em uma Determinada ordem e em uma ordem Diferente, para os outros.
.
Amados Filhos, por isso eu digo a você em Tri Unidade em qualquer hora em uma semana ou na vida toda. Mas eu lhes digo também: cada minuto de sua Terra vez em que você se quiser. 

Todas as Bênçãos de Amor, aqui e alhures, está em você. Eu, Maria, Rainha do Céu e da Terra. Te vejo em breve.