ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AIVAINHOV SIMPLES ASSIM



Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz de ver você. Eu Aivainhov Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos em Primeiro lugar.

 E Estou muito Contente de Estar com você. Eu não vou Adicionar Palavras a Palavras 
por Contras vou Acrescentar muitas Palavras, se você tem tempo para mim. 


Então com prazer, e vamos Ver o que nós dizemos Hoje, dependendo do seu humor em questão: 

Você sabe a Vibração montado é agora em seu Pico e vai Crescer nos Próximos Tempos. Sim, havia Fogo no Rabo, como se costuma dizer, não é. Há Rabo em Chamas, o Fogo na Cabeça, Coração no Fogo, Fogo na Terra, havia Fogo por toda parte. Mas o que Fogo? 


É o Espírito. Então, sim, a Vibração da Luz Vibracional, mas não só. Eu Diria que o Hayot Ha Kodesh, ou seja, os Arquétipos dos Elementos que você vê ao seu Redor, eles são mais ativos, mas também em seu Corpo. 

Então, o que você está Enfrentando não está Pronto para parar, ele vai Aquecer, mais Calor, que vai Agitar mais. 

É por isso que Eu acho que tanto Gema Metatron, que Miguel e outros que falam para você, ou nos Dias de Hoje, nas Últimas Semanas Enfatizar essa noção de Estar em Paz. 

Porque se você está em Paz, se você é o Coração do Coração, mesmo se o seu Corpo do Pó, ou Queimaduras ou Afogamento, o quão importante pode Ser? 

Se você ficar em Paz, isso significa que você já está na Eternidade. Então, o que pode ocorre em Eventos? 

Então, é claro que há uma lógica. Se você está Sangrando, para parar o Sangramento, nós Concordamos. Mas os Eventos que você não pode, você sabe, você não pode Controlar, e você não pode Controlar, o que você pode fazer? 

Você pode dizer que Eu Vou Protestar, vou Resistir, Eu vou ficar Melhor, Eu vou Resolver esse Problema. 

E o que Geralmente Acontece? Você tem a Resposta: Ele seu Espirito fica Preso, ele Resiste, enquanto a Fluidez da Unidade e a Manifestação da Luz há Atualmente.

E ele não pode ser "Preso", tudo é Harmonioso porque Luz e Amor é a Beleza é Harmonia, é Fácil. 

Não é a Facilidade de Ego, hein, quem Pensa que Aconteceu, mas, na Verdade, a Facilidade de Luz. E que, que não pode viver no Coração do Coração. 

Então, é Claro, talvez para você ou para os Outros fica muito Quente, ele pode até mesmo se Tornar um Pouco Difícil, Eu Diria que, para Realizar as coisas. 

Mas se isso Acontece com você, é que ele é assim, talvez você Precise estar na Cama por Dois dias, Três dias, para fazer Algo, tomar uma coisa dessas. Mas Lembre-se que Gema disse e o que Eu disse como se Fosse com Amor, tudo ainda está bem.

Então, sim, a Intensidade da Vibração vai se tornar, cada vez mais muitos de você, tão intolerável quanto ele é Forte, como você diz. Mas é Difícil para Quem? É Difícil para o Ego. Por isso, é que a Necessidade Ego. 

Assim, ele pode Precisar para Limpar certas áreas do Corpo, Certos Comportamento Limpo, então você vê que talvez você Estivesse na Calma, de Repente Houve uma Raiva ou Fúria, ou Lágrimas que Fora, Namoro. 

Há também não se sinta Culpado. Vê-lo, mas você não é isso. Mas no Momento em que deseja focar sua Atenção, por Exemplo, a Raiva, na você vai viver, mas você não é Raiva, mas ela Cruzou você. 

É tão Simples como isso. E se, Nestes Tempos quando há Raiva, você Sair deste Turbilhão de Energia e está Relacionada com Hayot Ha Kodesh Manifestado em sua Estrutura Física, que vai Ser muito Simples:

 Eu tenho essa Raiva e Eu fazer a sua Saída. Eu Choro, o Fluxo de Lágrimas, mas, ao mesmo Tempo, ao mesmo Tempo, Eu me Coloco no Coração do Coração, Eu Chamo a Cristo, Eu Respiro e Eu Recitar um mantra, que seja. 

Deito-me, Eu me ajoelho, mas eu não estou tentando Evitar a minha Raiva, mas Eu estou em uma Vibração que me Permite, pela Luz, por Cristo, pela Humildade, pela Simplicidade, pelo Alinhamento, Chame do que você quiser, essa Raiva vai tornar o seu Espirito. 

É as mesmas Lágrimas, o mesmo Vale para qualquer coisa. E é-lhe dada a Oportunidade nas Próximas Semanas que se Passar, e agora, como você diz, com a Impressão de que ele Aquece mais. 

Na Verdade, você tem isso em você toda a Inteligência do Coração de ver as coisas. Você vê quando é Simples, quando você vê que não é Simples, e a Luz que vai Fazer e em  você Tanto ao Vivo. 

Se você Acha que pode Controlar as coisas, seu Espirito vai ficar Preso. Se você Aceitar a Cristo fazer as coisas, isso não Significa que você vai Estar Girando seus Polegares, mas você está em Aquiescência à Luz. 

Há sempre coisas vão melhor, mesmo que o seu Corpo, mais uma vez, deve ser Reduzido a pó em cinco minutos. 

Como é Importante Fazer o que você É. Se você Achar que é Importante, isso Simplesmente Significa que você Valoriza a sua Fugaz Entrada. 

E a Pista, Caminho ainda não está Totalmente Pronto para Realmente Construir sua Crisálida e deixe Crescer Borboleta. 

Mas, Novamente, não há Concorrência, não há mais para a Frente, mais para trás, Alguns dos quais Irão Vencer, outros vão Perder, Absolutamente não. 

Porque o que Acontece é Precisamente o que será mais Adequado para você, mas você não pode viver Circunstâncias Coletivas cair em Velocidade Máxima na Cabeça e no Planeta.

E Agora que se você é Capaz, em mais Extravagante e Eu faria tanto Positiva como Negativamente em D 3 o 5 D muitas vezes, um como o Outro que você Toma com a Mesma Equanimidade e até mesmo Alinhamento do Coração e você verá que o Resultado será Eficiente para todos. 

Tudo que você já viu em sua Vida, seja para coisas Pequenas ou Grandes Coisas, qualquer que seja, há Momento em que tudo é Fácil, há Momento em que você Quer algo e Ele faz não Acontecer.

 E que Resiste e Resiste e as Circunstâncias são que você Colocar Paus nas Rodas etc.

 E, em Seguida, há Momento em que você diz que Basta, Eu deixo a Luz, e ai você notar que há um Mar de Rosas que se Desdobra diante de você, como Teresa, como Gema lhe disse, e como lhe diz o Elohim, como nós dizemos-lhe todo o Tempo, Colocá-lo em Prática. 


Não há nada que seja Impossível para a Luz, Simplesmente, que ver a Luz e a vida não é a mesma Coisa que você Vê, como ainda há uma Pessoa. 

Você está Com Medo de Morrer, você tem Medo de Dor ou Sofrimento que você tem e que não é bom, é Claro. 

Portanto, não tem de lutar Contra o Sofrimento, é Claro, mas há um Ponto de Consciência, onde você Cruza,  e diz Tomei a Palavra Dor, mas pode ser a Prova tudo o que não é. 

E quando você Atravessá-la, com Cristo, com o Coração, bem o que está Acontecendo, você Atravessá-la, o Resultado é muito mais Fácil, sem Querer, sem Desejo, Simplesmente por sempre Apresentar Luz e, Portanto, a Bondade e a Beleza. 

Não se Preocupe com o Resto, que não diz Respeito a você, mesmo que você sente que lhe diz Respeito, porque você tem que Assinar o Papel ou Porque você Perdeu alguém ou algo. 

Deve Passar por Aquilo que a vida lhe dá através de e Prendas e outros Presente Envenenado, não há Presente ou Presente Envenenado em tudo, não é apenas a vida, Entender isso e se você Gosta de isso, Você vai se Surpreender. 

Muito mais do que a Fluidez, a Unidade ou os Mecanismos de Sincronicidade que falamos ai há anos, mas mais a Capacidade de viver a Graça, e não por Episódio, não por Experiência.

 Mas ser você mesmo com isso, e na Verdade você pode ver, há Momento em que tudo é Graça e, em Seguida, há Momento em que, por um motivo X ou Y que você quer ter Memórias que Remontam ou Linha que são um pouco Exótica.

E Vamos dizer, que vai Mostrar e que vai ser um Show do Passado que você Era, com sua Raiva com o seu Ressentimento com a Tristeza ou com sua Exaltação, até mesmo sua Loucura é coisas que você deve Atravessar. 

Portanto, não Acho que qualquer um Passa pelo outro, talvez seu Espirito Recebe um Presente que você se vê como um Belo Presente, mas não é o que é Importante, a Luz utiliza o Cristo usa as Linhas, e Eu dizer, de Menor Resistência, Porque é onde é mais Óbvio para ver e também para Viver e Instalar. 

Então a Primeira coisa, às vezes você viver algo e você diz: Ah, mas eu não merecia isso, mas porque eu vi que, em tal lugar, tal pessoa, com imposto ou falta de saúde com a vida,  ou com a família. Atravessá-la, não Resistindo, e não por oposição, mas com Cristo, com o Coração e você vai ver que a sua vida vai Perfeitamente. 

Então, Sabendo que você não vai, quando isso Acontece sem Explicação, mas o que é Importante é a Explicação ou é o Estado de Alegria? Nenhuma Explicação vai Levar você a Alegria, muito pelo Contrário. 

Sem Luta pode levar você ao Amor, tudo o que você sabe, tem sido dito por tanto Tempo. 

Remeto-vos para Nisargadatta, se você Preferir Bidi que Era, Eu Lembrá-lo, um Ex Porque ele Estava fora das Idéias, que Podemos Chamar as Missões de Melquisedeque. 

Você pode ser Bidi, pode ser Gema, você pode ser Especialmente Maria e você pode ser o Cristo, para que você mesmo É o seu Próprio Cristo e da Qualidade Vibracional do que você é.

 Mesmo que Aquece e às vezes você as Estrelas que você Perfuram a Cabeça, você Colocar a Broca e Suportou tais A Estrela do Norte, visível a olho nu, é perto do Pólo Norte no Céu, Porta, Como Chacra, a Onda de Vida Torna-se Gigantescas, Queimaduras e todos os Eventos que têm, também Transcendem que Agora. 

Então, é claro, no Início, lhe foi dito que Vestir Atenção e Intenção sobre a Onda da Vida, a Estrela, os chacras, o que posso dizer agora? 

Que Era todas as Etapas de um Desenvolvimento Vibratório, mas Hoje não há Necessidade de fazer um Desenvolvimento Vibratória, é Claro, Abrir a Porta.

 E é isso, apenas Humildemente como ter Feito nossas Irmãs Estrelas e isso é tudo que você Irradia Espontaneamente e o que Você É, sem querer mas Enviar Amor, seja Sorrindo, seja Feliz, mesmo se Você tiver a Solução.

 Porque Ele está ai, é um Grande Mistério que tenho Revelado a você este Grande Mistério aqui e ali Eu não podia ter-lhe dito há cinco ou seis anos. 

Porque não só Você não entenderia, mas você não teria tido a Oportunidade de viver, Enquanto Hoje é Exatamente o que é viver. 

Isso não significa que deve Procurar os Testes ou Encontrar Alegria, isso Significa que a vida Oferece é Exatamente o que você Precisa para Estar no Estado de Ser.

E onde você Precisa Ser, Permanentemente, quer por Experiência não mais Pequeno Toque, mas de Forma mais Intensa. 

E, Portanto, a Energia não vai parar, porque Teria Pensado, como de Fato você e desde esta Semana, como lhe disse que Estava Aumentando.

 Mas o Crescendo seu Espirito pode Ir muito mais Alto e ele vai para você e para a Terra, como Em Ha Kodesh Hayoth e não é o seu Coração.

E será seu Substituto Final, mas não é um Castigo, você sabe, isso não é Sequer um julgamento, é a C Conclusão Lógica do que Acontece quando a Luz está Fechado. 

Luz não pode ser bloqueada, a Luz é feita para Difundir em toda a Liberdade e não para ser colocado Debaixo do Alqueire, em qualquer Iniciação ou qualquer Encontro Encontro Espiritual ou Humano é muito além disso agora. 

Ou seja, você já viu, o Tempo é Reduzido, você está no Caminho certo, está tudo bem, você está Fazendo algo que não está no Caminho certo, a Luz que você enquanto da um tapa no Pulso. 

Obrigado, Obrigado aconteça o que acontecer, vamos cortar um pé ou você ganhar na loteria, obrigado da mesma forma, porque isso é Exatamente o que você Precisa. 

Não tente Entender por que e para Explicar por que, mas vivê-la, estar Plenamente de que você está indo, mesmo que a Vibração vai ser Realmente mais Quente, vamos dizer, Quente. 





É a Mistura de Ha Kodesh Hayoth e quando Falamos de Partículas Adamantinas que você vê, agora a Multidão de Luz que você vê em Determinados momentos do dia,.

Ou em Circunstâncias que são Exclusivas para você, como às Vezes seu Espirito não precisa de mais nada, o Resto são apenas Ocupações, tudo o Resto são apenas Construções Mentais, Memorial, Emocional, Social, Familiar.


Gostaria de lembrar que Cristo na Cruz, o que ele disse a João? Ele disse que havia João e Maria ao Pé da Cruz, houve também Maria Madalena, mas foi um Pouco Mais:

 Ele disse a Maria e a João: "João, Maria, João eis a tua Mãe, Maria eis o teu Filho" O que ele quis dizer com isso, é isso significava que Maria tinha uma Criança nas Costas de José antes de Jesus? 

Não, Certamente não. Significa Simplesmente que Maria se tornou Verdadeiramente a Mãe de João, isso Significa que todos Nós Temos coisas Fixas, através da Memória, através do DNA Através de Cromossomos, ao Longo da história.

E todos  é varrido por meio de Cristo que lhe tinha dito, lhe tinha dito em sua vida, como eu já disse na minha vida; então Cristo é um Salvador, mas você é o seu Salvador Principal uma vez que Cristo é você. 

Não há nada a Esperar do lado de Fora, Especialmente não neste Mundo, mas não são todos Esperando ai dentro, não como uma Expectativa, mas como algo que o Convido a Entrar no Significado da vida.

 No sentido do fluxo, e eu disse a mesma Equanimidade com a mesma Intensidade, com Amor. Então, sim, as Vibrações que será mais Quente e não vai parar até o Último Momento Agora. 

Você vai ver também que as Flutuações Relacionadas as nossas Reuniões Relacionadas com a Lua, Sol Relacionada, Ligada à Terra, eles Sempre Estarão Presente, mas Haverá uma Vibração que Fundo-a mais Intensa, sem qualquer Circunstância Limitar ou Amplificadora Exterior. 

Quando você Percebe que você não tem Medo e você não pode mesmo dizer "Pai por que me desamparaste? "Você não pode dizer que" Pai, se a tua vontade e não a minha "Está consumado. 

Estas são Palavras Vazias que não dizem, não são Promete 10 anos em 20 anos, é Agora, eu não posso dizer Mais, não é Amanhã, não é um Meses, o Apocalipse é Agora.

E é mesmo o Fim do Apocalipse, o Fim do Apocalipse, o Final vai Dizer, e um Final que faça Barulho, um Final que vê um Final que deve ser Identificável. 

E você, como um Indivíduo, mas também para a Terra Coletiva para Duas Humanidades também, se por Apenas Nasceu com Síndrome de Down, tanto para o Guru Místico que Acredita que o Mundo  na Índia ou em Outro Lugar, quem ele Pensa que é Deus, mas tudo está em seu lugar, tudo. 

Então, Sim, a Vibração vai para Cima, sim, você vai ser cada vez mais Instável, então você vai ser mais Feliz ou mais Doloroso.

 Mas não Importa, porque a Solução, é Claro que deve Trazer um Bálsamo, Remédios,  ou Dinheiro está ai Precisa de um ou de outra Coisa, mas Tem de Ir mais além, e não como uma Vontade, mas Como algo que é Óbvio e Sim há Apenas uma Solução é que Hayoth Ha Kodesh.

E que começa a se Fundir dois no Ar com Fogo, o que é o Ar em Fogo ele Atiça o Fogo; Água e Terra, que fez a Terra quando ele Recebe a Água, Ou que se Desmorona as Rochas ou Lama torna-se, também Existe uma Alteração.

E da Forma na Natureza, Lagarta se torna uma Borboleta Terra Terra Também, e você também, é Crisálida. Como fazer uma Crisálida.

E o que Acontece quando a Lagarta se torna uma Crisálida, ele pára de Comer, de se Mover, ele pára o Movimento, todas as Funções de Parar, ele é Chamado de Estase e você neste Período, pelo Tempo que você vive Momentos de Estase. 

Esta é Realmente uma força que você nunca Conheceu, mas vai ser Novo a Cada dia. Quanto mais alto você Vai, mais tudo o que se Aproximar da Celebração do Nascimento da Nova Dimensão

Mas seu Espirito vai Aquecer, mais ela vai passar, mais a sua Forma é Provável que mude como a Reunião da Água e da Terra e Eu não estou falando sobre a Reunião da Água, Terra, Fogo e Ar que dão o Éter.

 O Quinto Elemento, ou seja, no Centro do qual está no Centro Nível de Cabeça e o Coração. Isso é o que Acontece Quando você Tem Dor no Peito, as Portas, as Estrelas, através do Canal Mariano Aquece, Kundalini. 

E por vezes, o Humor é Invertido, a dor que é manifestada. É todas as Manifestações. Ir para a Energia porque os Eventos, Eu diria que entre vós há quem viva e Vibração que você Começa a dizer-lhe ou o que é que quando se Pára ou é -O que Ela Abrandou? 

Ele Nunca vai Parar e Nunca Abrandar, acabou, é uma Subida agora, mas você se Lembra do Casamento Celestial, houve Nomeações, Salto Dimensional, ele Subiu, ele Desceu, Subiu, ele Recuar. 

O que Acontece ai, ele vai, é uma Escalada sem Fim ou Descida Interminável acontece no não-Movimento. Você sabe o que quero dizer, porque a Solução da Subida e Descida, Aconteça o que acontecer, é na Quietude do Silêncio. 

Esta Quietude do Silêncio não é um não, mas é uma Atitude, se Preferir, Interior, mente, emoções, porque é Somente quando há o Silêncio da Mente e das Emoções você vai toda a Programação de Memória Relacionada com o Consciente e o Inconsciente em suas Linhas, Relacionado com a Família Estelar etc. etc. 

Alguma outra pergunta? Pergunta: Você falaria poderia Esclarecer o que o Hayoth Ha Kodesh?

Ha Kodesh o Hayoth é Simplesmente o Arquétipo de Dimensões 24 e, por vezes, para além, que Correspondem aos Elementos. 

O Elemento, por Exemplo, Falamos de Fogo, que assim seja Fogo, se o Fogo Interno, o Fogo tem certas Características, mas por Trás de cada Evento, também, há uma Essência. 

O Hayoth Ha Kodesh Fogo acompanha Metatron, ele é Chamado Vehuiah, que você sabe, mas cada Hayoth Ha Kodesh é um Elemento de alguma Forma, Essencia e Arquétipo.

 Em todos os Planos que são Abaixo, a esta Dimensão onde você está, a Manifestação de um Princípio Arquetípico é dos Quatro Pilares. Lembre-se, há muitos anos, falamos sobre os Quatro Pilares do Coração, que também eram os Quatro Elementos. 

Porque há o Fogo aqui com AL, que está Relacionado, Recordo-vos, meu  e de Ananda Mayi etc., etc .. Neste lado você tem o Ar Gema Galgani, porque é apenas lado Ar etc., etc. . Depois de Água com Maria etc., etc .. 

Assim, a Palavra Hayoth Ha Kodesh se Refere à Essência, o Princípio da Manifestação do Elemento. 

No Momento, é a Combinação de Quatro Elementos em seu Corpo em nosso Coração como no Corpo da Terra, como no Corpo do Sol, como no Corpo do Sistema Solar, nível Físico e Sutil, que é Responsáveis ​​pela Proliferação do Éter. 

Éter, Gostaria de Lembrar que você está na Cabeça um Cruzamento Entre os Quatro Elementos, com um Centro, o Centro é o Ponto da Cabeça OD ou você vive Hoje como a porta OD, que é Abaixo da Ponta do Esterno, o Porta Estreita. 

Tudo isso, se você Quiser, é Manifestação de Hayoth Ha Kodesh, e os Eventos que eram, você sabe, eles Também Preso por Confinamento. 

Assim, o Fogo é Liberada, a Terra é Livre, não o Planeta, mas o Elemento Terra é Livre, Elemento Ar libera etc., etc .. 

Os Eventos que você vê de Dores no Peito, através de Fogo na Cabeça, uma Meia-Coroa ou de outra, o Canal Mariano, todos são apenas Especificação dos Elementos. 

Toda a Matéria é Composta de Quatro Elementos. Você tem as Quatro Bases do DNA, etc., seja nesta Dimensão como em Dimensões onde há mais o que você Chama de DNA. Mas ainda há o Princípio e Essencia, que Deu à Luz a Forma, que é o que o Hayoth Ha Kodesh. 

Então eles têm Outros nomes na Tradição Ocidentalizado, eles são Chamados de Querubins, mas estes são os Nomes que você Tem em Torno de você, você vê Através dos Elementos. 

Então, quando a Vibração Aumenta, é que os Elementos são cada vez mais ativo na sua essência, no seu princípio e sua manifestação. Isso quer dizer que um outro nome para o elemento, mas vem dos Querubins.

 Ou seja, estes são os Planos que estão além do Evento, mas a Maioria da Encarnação, que Encontrou s 'Tinta em Eventos Limitados Chamado Elementos, na Terra e no Corpo, e Agora, ter uma Escala sem Precedentes. 

Depois de ter Casamentos, por Exemplo, Entre o Fogo da Água, o que é que o Casamento do Fogo e da Água é muito Simples, é Gelo etc. . 

Assim, Podemos Encontrar Eventos Relacionados por Dois Elementos, Três Elementos, Quatro ou Cinco Elementos Elementos com Éter, e estas Combinações Resultantes de Acontecimentos que se Referem Diretamente à Essência.

 E Princípio do Elemento que é Chamado de Ha Kodesh Hayoth Querubim ou, se Preferir, Pequenos Anjos que você Conhece.

 No Começo estava Falando de Pessoas que Percebem Vibrações que não Param, e estão Ganhando o Fogo, que Percebem as Estrelas que Coletam Pontos, o que Acontece com as Pessoas que não percebem preciso da Energia Normal. 

"Bem-aventurados são o Espírito simples" eu respondo. Lembre-se do que eu disse, eu disse que havia um Processo Vibratório que já começou, em 1984.

E que foi Atualizado em Humanidade, com mais e mais Pessoas que vivem Eventos Relacionados como você disse, os Chacras, a Abertura de Portas, a Estrela, Canal Mariana, Atendimento, a mesma Oportunidade de Falar Comigo. 

Há também muitos aqui não só Coração de Rosa, que fica ao lado, Comunicar-se com eles.

E eles podem Testemunhar também, mas eu falar com Eles Individualmente porque as Mensagens Coletivas agora tem sempre para os Interessados​​, mas Agora Entramos, até mesmo nós, Relacionamento Íntimo com cada um de Você. 

Então, a coisa mais importante não é mesmo que, a coisa mais Importante é a Paz, não o Evento. 

Porque se há Paz, não a Paz que você vai Encontrar por Acender uma Vela e Colocá-la em um Casulo, mas a Paz que Vem do seu Coração, Porque se esta Paz Emana do seu Coração.

 E você vive neste Estado de Paz, como talvez você viu no Momento, não é? Questão que você Precisa ter a Onda da Vida, o que você Precisa ter o Kundalini, o que você Precisa Coletar a Energia ou Vibração? Outros que fizeram antes de você, use-o, você Instala nesta Paz



Vendo essas Energias que vivem muito Tempo, Pergunte-lhe se é todos os Dias Agradáveis ​​quando você tem a Luz que Cai sobre você.

 E você é Forçado a Colocar você na Cama, ou Você vai Meditar 5 Minutos e Você Acorda 15 horas Depois, você é Muito Parecido, Para que não se Queixa, não é Um.

Era mais para Criar uma Força e você Tinha Dito, o Casamento Celestial foi muito Explícito, você Criou o que os Humanos Chamam de uma Egrégora Infelizmente, por Causa de uma Egrégora é Negativo, mas há Egrégoras também Positivo. 

Assim, em um Mundo que é Dominado por Egrégoras, foi Necessário Federar, Unir, Combinar os Seres Humanos de Boa Vontade, mas Sabendo que temos Sempre disse que a Vontade de Propriedade não Era o Objetivo. 

Mas Agora tudo o que Está sendo Atualizada Enquanto ela está Presente na Terra.

Hoje você tem mais e mais Seres Despertar Durante a Noite, Eles Nunca Experimentaram a Kundalini, que nunca Abriu um Livro de Conhecimento Espiritual.

E eles nunca estavam interessados ​​em qualquer coisa ele e viver um Despertar Total, que são Liberado em Dois Minutos, eles não sabem a vibração, todo Mundo não tem a Intenção, ainda Hoje, a viver os Vibração alguns Eventos ao Vivo nos Últimos anos, Ver Porque, assim como mais Velho Exatamente 30 Anos.


É claro que você foi dito que, quando a Onda de Ascensão Vida que você está Liberado, mas nunca disse que se você não Estivesse Vivendo a Onda da Vida, você não poderia ser Lançado, não é Preciso de Energia Normal. 

É você Quem fez isso e, além disso, tivemos Interesse, neste Momento, se você tem essa Conclusão porque Tivemos Cócegas em você, você tinha que Levá-lo para o Poder do Amor que Cristo estava em Processo Postas em Prática para o seu Retorno.

E mas Agora Acabou, o Céu se Fundiu com a Terra, tudo é Feito, lhe disse no ano passado, então não olhe que a Vida não lhe Oferecer a viver Apenas até o Essencial, o Coração do Coração, Amor, Paz, Alegria e Luz em seus Olhos. 

Ele vai fazer mais Trabalho do que Despertou seu Kundalini, o que significa assistindo você, eu vou colocá-lo através deste ou daquele: 

Humildade. Se a Vida Colocou você Através do Fogo para as Coroas da Cabeça, como a Pessoa mais Cedo, é que ele deve Ser assim e se você sentir Alguma coisa na Cabeça e em nenhum Lugar.

 Apenas - você esta Essência, a Paz, a Alegria que Nasce e Nada pode Apagar qualquer Circunstância em sua Vida não pode Desligá-lo, que é o Tesouro.

E isso Significa que você tem Inclinado a Pessoa com os seus Problemas, o que colocou a questão de por que eu não tenho todas essas Energias, como você tocou a Essência. 

Todo o Trabalho desta Luz Egrégora foi Precisamente para Permitir isso. "O primeiro será o último, os últimos serão os primeiros"

Portanto, se você viu a Energia, os Parafusos que se você Estragar, mas não que você está em Paz, que você Encontrou esta Dimensão de Paz, em um minuto, dar Graças, e Graças. 

Esta é, Creio eu, o que você disse também que, apesar de Miguel Gema ou Elohim Orion, com Relação a esta Noção de Vibrações. Porque você pode ter Vibrações, você tem irmãos e irmãs que Viveram aqui a Onda da Vida, que Viveram a Libertação de Existência.

E mas o que Eles  tem na Cabeça dói os Podres . Mas isso não Significa que eles Cometeram um erro, Isso significa que a Luz pediu mais. Você, Luz pede-lhe para ser a Luz sem Evento. 

Hoje posso dizer, você Entende? A coisa mais importante é a Eternidade é Amor, Alegria e Luz, Liberdade, mas pode-se dizer que em um momento, houve o Lançamento de vida com a Onda com o Canal Mariano.

 Hoje você tem irmãos e irmãs que nunca Ouviram falar dele, e às vezes o Declínio de um Despertador na parte da Manhã, o Declínio de qualquer coisa, de Repente, eles são Liberados.


Exigir mais. Você, Luz pede-lhe para ser a Luz sem Evento. 

 Além disso, mesmo, como Ele é Chamado, Bidi, Nisargadatta ou outra, é que, por exemplo Irmão K, uma vez Falou de Energia ou Vibração. 

Ele focou seu discurso sobre a Consciência e a Mente. Você Recebeu por 30 anos e, Especificamente, desde 2009, uma Classe que foi Chamado Coletivo do Uno.

E onde muitos de seus Povos falaram e Assumiu, tomou as nossas Vozes concordaram ser o nosso Canal.

E mas o Canal de agora quem se Importa, o Importante é a Paz e a Paz como a Última porta, ai é só você que pode Atravessá-la e não se Preocupar com não que você não mora  ai não Onda da Vida, você não precisa viver a Onda da Vida. 

Quem disse que tudo estava Acabado. Nós simplesmente dizer que, em algum momento, que quando a Onda da Vida Nasce, ela estala na Libertação, que era Verdade. Há seu Coração sabe que você é Livre e Testemunhar esta Liberdade é a Paz e o Momento Atual, isso é tudo. 

Então, é claro, existem aqueles que vivem através de Libertação Existência, que estavam viajando no Sol, que se Reuniu com os Arcanjos, que me Conheceu ou Experimentou a Onda de Vida em toda a sua Componentes, tu viu a Leveza de Lançamento, com a Graça, mas é Simples. 

Bem meus Amigos, Eu vou deixar você, eu Enviar-lhe tudo o Fogo do Amor, todas as minhas Bênçãos. E eu digo a vocês muito em breve


PORTAL.....


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ANAEL ESTABILIDADE!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Volto hoje novamente no Tempo Reduzido.

Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estrelar, Na Paz do Coração estar com você e em você. Eu venho a você neste Espaço para Compartilhar com você sobre o Princípio da Ilusão e do Princípio da Verdade. 

Deve-se Colocar a minha Contribuição para Hoje, em Comparação a alguns Itens que Eu dei, agora há alguns meses, sobre a Verdade Relativa e a Verdade Absoluta. 

Como parte da minha Apresentação, de Hoje, é no Contexto mais Específico das vezes você Vive na Terra, sobre a Revelação. 

Vamos, se Quiser, em Primeiro Lugar, cada uma dessas Palavras. A Palavra Ilusão. A Ilusão foi discutido, Espiritualmente, em muitos Escritos vindos Principalmente da Índia e Vedanta.

E onde o que é Experimentado no Sentido da vida Atual. Vida Pessoal Personalidade mais Comum , foi Chamado por aqueles que Realizaram o Ser, Maya ou Ilusão. 

A Ilusão é muitas vezes Sinônimo de que Está Errado e, por Extensão, o que não Existe. O Perigo Principal deste Projeto Querem Fazer Crer que nada do que Existe neste Mundo onde você Vive, tem Existência Independente. 

Decepção não é assim, na Ausência de algo, mas sim em uma Paródia de uma Série de Elementos Escondidos ou Ocultos, Impedindo-o através de seus Sentidos ou a Lógica, para Acessar o Significado mais Profundo por trás da Implantação da Vida nesta Dimensão. 

A Principal Ilusão, porque é um, é Crer e Viver e Experiência que você vive esta Dimensão é Isolado e Separado de o que existe em outras Dimensões. 

Enquanto ainda que está Presente em outras dimensões Subjacentes à Manifestação Convocada Ilusória nesta Dimensão. Simplesmente, uma série de Elementos foram Esquecidos. 

A Primeira delas, como Já disse, é que você tem Acesso Privado à sua Multidimensionalidade. 

O segundo Elemento é a Aderir ao Humano uma série de Elementos de Evidência e a Realidade Inexperiente e Matéria, mas Simplesmente Aceitas como, quando estes Elementos Contribuem Indiscutivelmente Ilusão ou Falsificação deste Mundo.


Assim, uma Vez que o Ser Humano não tem a Capacidade de Experimentar um fato em sua Própria Consciência e de sua Própria Experiência, o que Adere Consciência Multidimensional não Limitado, sem Ter Testado e Verificado por si mesmo Porque não é Diretamente Verificável pela Consciência da Personalidade.

 É, Portanto, como uma Verdade Estabelecida Completamente Ilusória. Isso é Chamado de Crença. 

Trata-se da Crença de Fato que Existia há muito Tempo ou Crença em uma Série de Elemento nunca são Experimentados por Consciência ou Experimentado por Consciência.

 Mas a Consciência de que só se Juntou a Maneira Usual, o mais Stress muitas vezes Sugerido de modo muito Inteligente por Aquele no Bastidor Puxando as Corda, fazendo você Acreditar que você é Mestre de seu Destino. 

Então, Quando você se Juntar a algo Fora de sua Experiência, é uma Crença. Essa Crença tem um Grande Impacto no que Eu Chamaria de seu Comportamento e Além em sua Embalagem. 

Estas Crenças, na Maioria dos Casos, são Organizados para que Você possa Ir para Onde Você não Espera Necessariamente que Entrar em Primeiro Lugar, mas Quando você vai Natural. 

Independentemente, de Fato, que a Crença Pertence à Ilusão ou Verdade, Porque, de Fato, tão Logo ela se Mudou, em Última Instância, mesmo que o mais Autêntico, Ele te Leva para Longe e Separa da Verdade Absoluta. 

Verdade Absoluta não é um Quadro ou Crença, a Verdade Absoluta é Aquela que é Vivida e Sentida até mesmo Dentro de Consciência. 

A Crença é Parte de um Processo de Exteriorização e Projeção. A Verdade é parte de um Princípio de Internalização. 

A Crença Pertence, de Forma Irreversível, para o Auto e Personalidade. Verdade Absoluta Pertence Irremediavelmente ao seu Auto-Realização. 

Além disso, se no Leste ou Oeste, ou Entre as Pessoas que você chama Primitiva, alguns seres tiveram Acesso a Espaços Interior Multidimensionais, mantendo Corpo Consciência Eficiente na Separação, apesar de Terem Acesso Ilimitado às Áreas Competentes.


A Questão Levantada pelo Tempo que você vive, agora, é Ilustrada pelo Fato de que uma Série de Itens que Pertencem à Verdade Absoluta, não estão Presentes em suas Crenças.

 E, Portanto, dentro Personalidade estão fazendo Explosão, Literalmente, em sua Realidade e seu Problema Relacionado Verdade de Crenças. 

Então, há a Vida que você nomear Alienígena, assim é um Número de Elementos Abrangidos no que você Chama os Sentidos e ainda não tem outra Realidade do que a Relacionada com o Específico Projeção de sua Consciência na Personalidade. 

Nós falamos Freqüentemente de Desconstrução, nós dissemos-lhe de Dissolução. A Revelação de que você vive agora, na Verdade, Chegou a um Ponto Importante, Confirmando as Palavras de Cristo em Sua primeira vinda, em seguida, dizendo: 

". Nada do que foi Escondido será oculto no momento da Revelação" Estes Momentos de Revelação estão Matriculados em Grandes Ciclos de Revolução Galáctica. 

Eles são, Portanto, de uma Forma Lógica, Completa, Tempo Preciso Relacionada ao Tempo Solar e Galáctico. 

É, de uma Forma, de cada vez com mais ou menos fácil Sobreposição entre a Projeção Exterior da Consciência dentro da Matriz e a Verdade Absoluta de que a Consciência fora da Matriz.


Esta Sobreposição é o que Atualmente vive, Revelando em Primeiro Lugar, Inicialmente, em sua Consciência, mesmo Fragmentada como a Dissolução dos Elementos de Falsificação que, mesmo Dentro de suas Crenças, foram Alteradas, Distorcidas.

Precisamente para Esconder os Fatos Subjacentes.

 E os Objetivos Subjacentes que Estavam Fora do Alcance dos seus Sentidos e Experiência. 

A Segunda Camada é a sua mais Violenta na Natureza como ela é,.

Eu Diria, a Antítese do jogo de sombra e sombra / é a Luz Existente nesta Nova Dimensão. 

Isso Corresponde à Liberação de Vibração de Luz  Genuína, ou  as Consciências Permanecendo ai até mesmo Dentro de sua Ilusão.

Claro, a maioria das Pessoas não estão Prontas para Aceitar e Concordar com a Erupção da Luz Vibracional neste Mundo, porque, é Pura e Simplesmente, para a Maioria da Consciência Humana, seu Espirito simplesmente não Existe. 

No Entanto, os Mecanismos de Regulação do Ser Humano, neste Mundo Separado e Dividido, Exclui Formalmente Qualquer Coisa que Não Pertence ao seu Campo de Percepção e Concepção. 

Assim, o Surgimento de uma Verdade Absoluta, além de Jogos de Sombra e na Luz do seu Mundo é o que Sri Aurobindo Chamou de "Choque de Humanidade." 

Este Choque se Reflete, é claro, de uma Impressionante e Medo, até Mesmo os que Afetaram outros Estados Dimensionais fora deste Mundo. 

Porque este é, Afinal, não uma Experiência de Unidade ou Existência, viveu Fora do Corpo ou em seus Espaço Interior, mas da Revelação, até mesmo Dentro de seus Espaços Chamado Ambiente Externo, a Verdade e a Instalação de Luz. 

Em Outras Palavras, a revelação do Fogo do Éter, que agora está Instalado na Consciência Cristo e a Cristo vier, formalmente, Destruir o que temos Chamado o Fogo por Fricção ou fogo Dualidade ou Confinamento Luz no Promethean ou Forças Luciferianas. 

Uma série de Materiais Foram Preparado por muitos Anos Agora. Os Momentos que você vive, Traduzido por Sri Aurobindo como Iminente, também se Refletem em suas Próprias Percepções Amortecedores que Podem ser Chamados.

E sem distinção e, da mesma Forma, a Pressão da Ascensão e as Mudanças no Envelope mais Próximo agora Planeta-Prisão, ou seja, a Conseqüente Mudança no que é Chamado a Ionosfera.

 E em seu Corpo, a Conseqüente Modificação das Cargas Elétricas do Uso de Energia, o Fluxo de Vibração Adamantina mesmo dentro de suas Estruturas. 

Isto Traduz-se, já para alguns de você, para a Mudança de Som ou Nada Interior Chamado Canção do Sol. 

Para Outros, isto Irá Resultar em Amplificação de Percepção, por vezes Durando alguma forma de Dor em um ou outro das Três Lareiras.
Luz, que muitas Pessoas que se Tornaram Ancorador e Semeador de Luz.

 E vivendo assim um Processo Alquímico Transmutação Interior, é Agora Revelado para o Exterior, ou seja, mesmo Dentro da Ilusão deste Mundo. Verdade, assim, a Multidimensionalidade da Vida vai se Recuperar diante de seus Olhos e em seus Sentidos. 

Imagine-se, ou tentar Recolher o que pode ser o Influxo de Luz, para Aqueles Cujos Quadros de Referência e de Crença só foram sustentadas e apenas apoiado pela Personalidade.

E pelo que caiu sob o Sentido, então Gerir as suas vidas de Acordo com os Preceitos Comuns a Oeste Chamados Relacionados à Sobrevivência, a Civilização do Bem-Estar, Trazendo Personalidade para Nunca Considerar seu Próprio fim. 

E é Construído  pela Personalidade e por isso o Mundo é Construído de Ilusão, atraindo constantemente e para sempre ao Efêmero, ao Prazer imediato de usar. 

Cada Fogo por Fricção Existente em Mundos Separados, Era Necessário para a Mesma Consumação Propósito de que a Experiência de Vida pelo Fogo por Fricção e não pode ser de outra Forma. 

Este Fogo por Fricção, Chamado Aniquilação de Toda a Vida, é na Verdade que o Desaparecimento da Ilusão. Mas, é claro, aquele que estão Inserido dentro dessa Ilusão não pode Imaginar outra coisa senão Ilusão, porque eles não têm Acesso a qualquer Multidimensionalidade.

 E para alguns dele, a Multidimensionalidade pode até ser Chamado de Demoníaco ou Satânico, Demonstrando assim os Medo Ancestrais da Luz, Enxertado dentro de suas Estruturas no Cérebro Reptiliano. 

Muitos de você, no Entanto, suas Raízes e Plantada a Luz, que, como você sabe, a Reativação da Merkabah Interdimensional e, Portanto, a Junção, a Conexão com os Planos da Verdade Absoluta. 

Multidimensionalidade é, por Sete Semanas agora Literalmente Furar o Isolamento dos Fios do Sistema Solar, Alterando assim as mesmas Condições Elétricas Existente no Céu e na Terra, Resultando na Pressão da Ascensão e, Especialmente, a Mudança no Som, para aqueles que o Recebem no Antakarana. 

Esta pressão da Ascensão e a Iminência da Divulgação ou Revelação da Luz está Crescendo a Cada Dia. É Claro que, na Ilusão, muitas coisas ocultas são Revelados, mas ainda a Preocupação de que o Jogo da Ilusão, às vezes Empurrando-o para reações de dentro da ilusão. 

Mas todos os Veteranos que em Contato com você Sublinhou a Necessidade Urgente de Encontrar a Paz, para Resolver em seu Coração e não ser Desestabilizado ou Participar no Mundo Ilusório, Divulgação ou Revelação.

 E, por Conseguinte, Necessariamente, as Forças de Atrito que Serão Amplificado, em Relação ao outro, mas Sempre dentro da Ilusão. O Aparente Paradoxo seria Acreditar que você só Precisa Retirar-se da Ilusão. 

Esta não seria a Solução Ideal, porque você tem que viver, na Íntegra, esta Ilusão, a Verdade da Revelação, sem Consciência, Energia ou tomada no Fogo por Fricção.

 E Estabelecer-se, muito mais Rentável do Fogo Éter, Fogo do Céu e o Fogo da Terra, Chegando em você Pela Vibração e Consciência de seus Três Lareiras.


Tem sido dito que este Corpo é o seu Templo. Tem sido dito que o Corpo é Sagrado, Porque o Sagrado tem sido Mantida Independentemente da Falsificação da Mundo de Carbono. 

Sem isso, Simplesmente não há vida ai poderia Ser. O Sagrado, assim, Manteve-se dentro de você, Dentro de algumas Estruturas Específicas. 

De Fato, a Santidade só Foram Sufocada, Preso e Trancado, mas nunca Matou. Assim, o Trabalho Alquímico de Revelação em você, pela Agregação das Partículas Adamantinas, através da Criação de Vibração de suas Três Lareira.

 Para a Cultura do Interior Alegria e Paz, torna Possível, neste Templo que é o Corpo, ainda Participando de Ilusão, sua Própria Ressurreição para a Luz. 

Linguagem Metafórica Utilizada por Algumas Pessoas Idosas, como a Expressão "faixa" e "Borboleta", um Grande Exemplo de Transformação de Vida, uma Forma e um Relatório de uma Outra Forma e Outra Estadual. 

Este não é um Vazamento, a Lagarta deve aceitar a Transformação e não para Acabar com sua Própria Vida para se Tornar uma Borboleta porque Alquimia Ocorre Bem, na Verdade, o Próprio Interior da Pista. 

Assim, do Ponto de Vista que será o seu nos Principais Momentos de Divulgação, Lembre-se que este é Dentro deste Corpo que esta Transmutação é Vivida, não Fora. 

É por isso, Aliás, que muitos de você, mesmo agora, não se pode Acessar a Versão Completa do Corpo Essência. 

Assim, o Corpo da Essência vem a você para deixá-lo Precisamente para Realizar com Segurança, a Transição da Lagarta à Borboleta. A Chegada do que tem sido Chamado a Onda Galáctica, é apenas um Elemento a Mudar o seu Céu e sua Terra. 

Existem muitos outros. Mas Lembre-se também de que tudo o que Acontece do lado de fora é apenas uma Tradução do que está Acontecendo em seu Próprio Interior.

 Como você Viver onde você Está e se Envolvendo um Lugar que faz o seu não é na Terra, mas que Resulta em uma Transformação total de um Conjunto de Consciência nesta Terra. 

Sempre foi Dito que a Porta do Lado de Fora para o Interior, a Porta da Reversão, a Porta que Permite que você Experimente o Fogo do Coração, sem ser Afetado pelo Fogo por Fricção Desintegrando.

E não pode Descobrir que, no Silêncio das Palavras, Silenciar as Emoções e, por vezes, o Silêncio do Corpo, o Coração e nada Mais. 

O Melhor exemplo que Posso dar de Fogo por fricção em seu Funcionamento, Corresponde Inteiramente à Ação de sua Própria Mente, Preso por um Longo Tempo na Ilusão do bem e do mal, Chamada Ilusão Luciferiana. 

A Mente Pertence, nesta Dimensão, em todo o Fogo por Fricção. É a Manifestação mais Perfeita deste Fogo por Fricção Ilustração. 

Então você tem que Superar e Transcender esse Fogo por Fricção, para o Silêncio Mental, através do Estabelecimento de sua Consciência no Coração, o único lugar que não pode ser Alcançado pelo Fogo por Fricção.

E onde Nasce o que é Chamado Coração de Fogo ou Fogo do Amor, que Transmite sua Influência em você e Fora de Você. 

Seja qual For o seu Alinhamento e seu Equilíbrio dentro do Coração, cada um vai Viver uma série de Ilusões cai ou Crenças que, até agora, ainda podem Orientar suas vidas, suas Regras, seus Comportamentos. 

Que Acompanha a Revelação da Luz Vibracional, em um Mundo onde a ação / reação dominante, irá Gerar, de maneira Forte, a Amplificação desse Processo de ação / reação, que o Fogo do Coração faz você Escapar. 

Isto não Significa, Naturalmente, que a Consciência Humana, mas Também de toda a Crosta Terrestre, Cale a Boca e Amordaçada na Expressão do que vive.

 Ou seja, o Núcleo Cristalino, Cristal Autêntico Matrizes Siriús Explicando as Principais Mudanças que tem a Crosta da Terra. 

Isso tem que se Preocupar com de Qualquer maneira, porque, quanto mais você vai Alinhar, mais você será Capaz de Entrar no Santuário de seu ser Multidimensional, mais você Escapar do Fogo por Fricção.

 E, Portanto, a Mente. É tempo, agora, não para Entender, mas para viver o Fato de que a Mente é apenas o Elemento que irá Inexoravelmente levá-lo fora do seu Coração. 

A Revelação da Luz vibracional em si mesmo, se não estiver totalmente Integrado ao Coração, irá levá-lo lá, também, para Mostrar um Fogo por fricção não tem nada a ver com o Fogo do Coração. 

Neste Sentido, pedimos a você, a Um e Outro, para Buscar a Paz e Alinhamento. Circunstâncias climáticas e geofísicas este período contribuir indiretamente para colocá-lo em seu ser Interior. 

Então não Culpe ou não  mostrar seu descontentamento nunca deixa de Protestar contra o seu Próximo Contra o que iria Impedi-lo de qualquer Lugar na Terra para Completar suas Atividades ao Ar Livre. 

Porque se isso é o que Acontece com você, onde quer que Esteja, Considere que este é Sim um Resultado que lhe Permite Encontrar o Tempo e Momentos para Alinhar-se, você Reorientar e mais Fácil de Experimentar a sua Própria Presença e Então, para Passar mais Facilmente do Ego ao Self. 

Gostaria de Lembrar que a Luz Vibracional é que Atuar pela Inteligência e Inteligência, pela Ação de Graças, ela será Sempre, para você e para os Continente agir além do que é Perceptível aos Sentido, para Propósito que sempre Será o Estabelecimento de Luz. 

O que Desaparece de dentro do Mundo Ilusório, que é tudo o que não era apenas Ilusória e, além disso, Escondido. O que você Escondeu, Literalmente, o Acesso à Mesma Verdade Relativa deste Mundo Desaparece diante de seus Olhos Agora. 

A Evidência que te dei e você fez ao Nível da sua Consciência sobre as Três Lareiras ou um dos Três Lareiras, é Capaz de Fornecer todo o Necessário e vital para Manter as Soluções Sagrados do Templo, o seu Corpo nesta Dimensão, mas Voltando ao seu Acesso Multidimensional. 

Assim, o Acesso que foi Reservado, até agora, apenas os Seres sendo Suficientemente Pacificado, está Agora Aberto para toda a Humanidade, mesmo que a Maioria deles se Recusaram e se Recusam Chegada da Luz. 

Você não tem que se Preocupar com isso, mas, ainda mais, a Servir a Humanidade, Recordo-vos de Humildade, Simplicidade e Paz. 

Você vai Irradiar esta Luz que irá Alimentar o Fogo do Coração, você pode ter Certeza, aqueles que ainda estão Vacilando e hesitante, que estão Relutante em mudar de ego ao Self.


Lembre-se também que você não pode Forçar ninguém por Palavras ou por qualquer Condenação Externa, você só pode ficar como um Portador da Luz, Ressonância, vai ou não Seus Irmãos e suas Irmãs, também, Penetrar essa Ressonância Natural. 

O Importante é e Continuará a Ser como os dias vai passar, porque eu falo de dias, a ser cada vez mais Alinhados em seu Coração, deixando cada vez menos Espaço e Espaço para o seu negócio tagarelar de mente com Relação a tais Eventos Revelação da Luz.

E o que não o Impede de Viver a sua Vida, seja ele qual for, Desde que as Circunstâncias da vida em seu Ambiente Permitir. A Paz será concedido se você pedir Paz. 

Vibrato Luz vai estar ai, o Fogo do Coração, também, se você não dá uma Tomado de Fogo por Fricção ou sua Mente. 

Lembre-se que você não é sua mente ou suas emoções. Identificação com isso é a ilusão mais Perfeita. Por Contras, viver Plenamente o seu Corpo, que é como Eu disse, o Templo no qual a Alquimia Percebeu a Revelação. 

Na Melhor das Hipóteses você se Aproxima de seu Templo Interior que é o Coração, o melhor a Água, você Será dado na Fonte de Luz. 

Na melhor das Hipóteses você vai Concordar para não dar Peso e substância à sua Mente e suas Emoções, melhor ele vai ser Fácil para Entrar no Santuário do Coração, que você já fez ou não. 

O Coração é a Porta, e ele também possui todas as Chaves para sua Vida e sua Sobrevivência na Ilusão para o Momento. 

As Circunstâncias da Revelação será muito Diferente, Dependendo se você é você mesmo Perto ou Longe do seu Coração o seu Coração. 

Da mesma Forma, eles vão ser muito diferentes nesta ou Naquela Região do Mundo e até mesmo um Local dentro da mesma Cidade. 

Tudo vai Depender, é Claro, que você vai dar a sua Atenção e sua Intenção, lembrando-o de ficar o Máximo Possível em seu Presente para o que é Experimentado no Aqui e Agora. 

Se você Manter a Consciência desses Poucos Preceitos, nenhuma Violação da Ilusão não irá Comprometer Qualquer coisa em seu Coração, em sua Experiência. 

Seu Espirito Tornou-se, Paradoxalmente, em um Mundo onde o Fogo por Fricção torna-se Intenso, muito mais Fácil, se você Concordar, para Entrar no Coração. 

Muitos Escritos Essenciais do Presente Século, feitas por Seres missionários no Tempo antes da Revelação de que você está Vivendo Agora, foram Recebidos em Tempo Extremamente Perturbado Externamente. 

Algumas Lições que Enviamos, nós, os Arcanjos foram feitas Durante o que você chama II Guerra Mundial. Porque quando Externa Circunstâncias ou Fogo por Fricção, Tornar-se Grande e Intensa, isso Permite que, Paradoxalmente, alguns Seres, para virar mais Facilmente para a sua Dimensão Interior.

 E, Portanto, Multidimensionalidade. O que é, certamente, muito mais difícil de Tempo Chamado de Paz em seu Mundo, onde a vida parece óbvio, mas na Verdade você Longe de sua Origem. 

Não é, Portanto, também para tentar julgar o Fogo por Fricção ou Seres Países porque se decidiu jogar este jogo e o Placar ao invés da Partição do Coração. 

E Gostaria de Lembrar que é a sua mais Absoluta Liberdade. Para que você possa Definir qual Partição você pode e quer Jogar. Você Começa a ser cada vez mais Lúcido, Claro e Específico sobre os seus Próprios Objetivos.

O Tempo é Definitivamente mais para Querer a Luz na Personalidade, para Capturar a Luz, mas deixar a Luz Ser Estabelecido, de modo que ele se Dissolve e Personalidade Redimensionada. 

Redenção, como você sabe, só é Possível através da Crucificação do Ego, ou a Dissolução do Ego. 

Mas a Dissolução ou a Crucificação não é uma Morte ou uma Fuga da Personalidade, mas uma Personalidade Transcendente Viveu no Corpo, Eu Liguei no seu Tempo, a Renúncia à Luz. 

Na Verdade, para Expressá-lo em Poucas Palavras, onde o Venerável Comandante Aïvanhov lhe Disse que você não pode Sentar-se em Cima do Muro.

E Agora é até você para Definir Claramente o seu Lugar no Ser ou na Personalidade Isso afeta sua Consciência. 

O Corpo, Entretanto, Obedecer e Permanecer, Aconteça o que Acontecer e qualquer que seja sua Escolha. Mas estas Escolhas, como você já sabe, são definitivas. 

Muito em Breve já não existirá, para as Almas estarem Envolvidos em uma Estrada, Possibilidade de Retorno mais Precoce que Seja. 

Para Definir, para a Mesma Vibração Supor que você Usa e qual será a sua Vida. Será que Continuar, por isso Cada vez mais Violento, para se Instalar na Ação / Reação? 

Ou será que Chamar Assim, cada vez mais Forte e Doce em Ação de Graças? Há Testemunhas de Ação de Graças, Pois há Testemunhas da Ação / Reação. 

Testemunhas de Ação de Graças é, Acima de tudo, o Silêncio das Palavras, Silenciar Emoções, um Estado de Pacificação Leveza Interior e Alegria, Enquanto a ação / reação, também, terá suas Próprias Testemunhas : 

Questionamento, o Sofrimento, o Excesso Mental, dificuldade de Estabelecer-se em Silêncio, o que for. Esta é uma Realidade do Corpo Fragmentado e sua Própria Consciência. 

Segundo Mudar o seu Estado de Humor que vai estar ai, todos os dias, você pode, Objetivamente, se você vai para a ação / reação ou em Torno de Ação de Graças. 

O Amado Sri Aurobindo que descreve Perfeitamente as Sucessivas Etapas que todo ser Humano vive nesse Embate. Isso é o que eu tenho para você hoje. 

Se houver, em relação a isso, e Apenas em Relação a isso é para dizer como um Todo e não individualmente, a necessidade de mais Informações.


Amado, a Mente não pode descer para o Coração, uma vez que está Ausente. Você não pode lutar com a Mente contra a Mente. Isso ajuda, e eu vou Comprometem-se a Reler o que eu disse sobre o Abandono à Luz. 

Abandono à Luz é, de alguma forma, a Rendição da mente, o Abandono da Mente, Percebendo o Abandono à Luz. 

Se a mente é Forte, isso significa que não há suficiente prática de Vazio Interior através da Meditação ou da Respiração ou por Qualquer outro Método que lhe foi Dado. 

Abandono ou Rendição da mente ocorre Principalmente em você com Alguma Dificuldade de Transmitir Pensamento sobre a Vida Normal ou a sua Própria Vida, então Logicamente no lugar. 

Considerando que, de Fato, o Acesso a Outros Estados de Consciência Permite, quer Mentalmente, mas a Consciência Pura, Livre de Mental, para Acessar uma Variedade de Informações, mas já não Dizem Respeito a sua Vida Cotidiana. 

A Mente Forte Meramente Reflete, ainda mais agora que a Regra da Personalidade no Ser e, Portanto, o Ego. Coisas podem ser ditas sem Rodeios, mas é a Verdade Absoluta. O Ego se Manifesta Principalmente pela Mente.


E o ato de falar consigo mesmo é também da responsabilidade do Processo Mental na íntegra.

Demanda que seja, em última análise, é um ato de auto-expressão. Aquiescência e Entrega é um ato de Internalização. A partir do momento em que há Presença no Coração, Real, não há nada mais para pedir uma vez que tudo é feito. 

Portanto, se há Demanda, não há, Portanto, fora do Aqui e Agora. No Aqui e Agora é Realizado Presença. O Acesso ao Coração não pode emitir qualquer Pedido, porque, Naquela Época, a Consciência 'é', Sat Chit Ananda, como diz um Amigo. 

E a Morada da Paz Suprema ou Estado de Bem-Aventurança pode haver demanda porque não há nada a fazer.


Qual é a coisa a fazer para Acessar o Silêncio mental. Mas, precisamente, não há nada a fazer. É Precisamente a Falha Parece Silêncio Mental. 

Sempre que há uma ação para fazê-la, até mesmo para ir para o Silêncio Mental, é a mente que é. Não pode haver sedação da mente pela ação da própria mente. 

Abandono à Luz, como já definido, é uma Rendição da mente. Há, a este Nível, algo que deve ser Feito em Consciência, mas não pode ser Resolvido ou até mesmo Abordado pela Mente, porque ela vai Sempre levar você Sair deste Estado, o que, para ela, significa sua morte . 

A Alegria é um Estado que Floresce logo que você entrar no Santuário do Coração. Isso fortalecerá o quanto o Tempo e a Experiência que você vive no Abandono à Luz e a Rendição da Mente. 

A mente não pode Aceitar Alegria de Viver. Esta Alegria é Formalmente Distinguido da mera Satisfação ou o Simples Prazer de Qualquer Espécie. 

A Consciência Unificada ou Auto-Realização não pode ser Alcançado e viver quando tudo fora dele não existe mais. 

A Melhor Chave que Eu Posso dar é que eu Chamei, que Agora mais do que um ano, Hic et Nunc, isto é, Aqui e Agora. No Aqui e Agora não há nada além do Aqui e Agora. A mente está em toda parte, mas no Aqui e Agora.




Enquanto você é chamar de concentração isto que falei, este Estado sim é mente. A única Atenção e Intenção que vale a Pena hoje, Perto do Coração, é Aquele que é Centrado precisamente no Coração e nada mais.

Amado, que Percebe a Alegria não tem nenhum uso da Comitiva para ver, uma vez que é Estabelecido em Alegria. Agora, há seres que têm Meditado para a vida e nunca Tocou o Coração. Há seres que têm Meditado por Cinco Minutos e ter Encontrado o Coração.

Mas este é o Caso. O Coração não pode ser Alcançada por qualquer Coisa. Quando a Consciência do Ser é Realizada, naquele momento, a Vida é Conduzida sob outros do que a lei de ação / reação ou Fogo por Fricção Auspícios. 

A Doença é um Fogo por Fricção, os Distúrbios Psicológicos são um Fogo por Fricção. O Fogo do Coração dissolve toda luzes Fricção.

Esta ainda é uma ilusão mental para pensar dessa forma que em seu cotidiano exige a antecipação de viver Aqui Agora. O Novo Fogo é um Estado Vibracional. Aqui e Agora Permite a qualquer coisa e qualquer Tarefa. 

Faça uma Casa ou Pensar ir buscar as crianças à Escola, não impede que o Aqui e Agora. Esta é uma Crença. Aqui e agora não é, como eu disse, não fazer nada, ficar quieto e esperar. Aqui e agora é, Eu diria que é assim, Agir Vibração e Consciência. 

Ora Aqui está o que está acontecendo quando o Momento é Totalmente dissociado do que é passado e o futuro. 

Isso também é Chamado de Tempo de Zero, quando o Tempo pára de Penetrar as Três Dimensões do Tempo: Esclarecimento, Auto-Realização, de Passagem Existência, Transfiguração, as Palavras podem ser Numerosas. 

Mas, como a Mente Interpreta, ela vai fugir, é claro, esse Estado porque ele não tem interesse em que você Percebe. Mais uma vez, ir além da Compreensão das palavras, ainda que, obviamente, Eu falo em palavras que são boas para os humanos. 

Ir além das palavras. Eu estou falando sobre o Silêncio da mente, não é parar de vida mais uma vez. Esta foi desenvolvida,  de forma extremamente precisa por muitos Místicos Perceberam o Self, independentemente da Tradição. 

O problema é que o ser humano, e na maioria das vezes, no Ocidente, Eternamente se alimenta de sua própria Mente, à Espera de Encontrar uma brecha na mente, mente, que é mais uma vez, Repito, Absolutamente Impossível.


E Estar no Coração, se Esta em Ressonância com o outro, estar sozinho ou Entre outro faz a diferença se o Coração é feito, rigorosamente nenhuma.

Então, nesse Ponto, você tem que Encontrar o Espaço e o Tempo para Conseguir o que Eu Chamaria a si a si, que não pode ser Encontrado Um a Um, mas nunca em uma Relação, pode ser a mais Satisfatória. 

O Eu sozinho é Realizada, não há ser humano e nenhum Mestre, e nenhum Poder Espiritual pode entrar em Auto. Esta é uma decisão que é si a si, sozinho. 

Nenhuma crença, nenhuma religião, nenhum Mestre, nenhuma Consciência pode levá-lo a isso. 

Enquanto você acreditar em uma Autoridade Externa ou de uma Fonte Externa, mesmo que do próprio Cristo, você pode não perceber o Auto.

 Por que, quando você estabilizar no Coração, suas ações são mais lentas esta é a característica de alguns Estados Chamado Samadhi, como você mostrou alguns Sábios e alguns Místicos Acessar, de forma Irregular ou Regularmente, esses Estado. 


Mas a conversa , amado, a conversa é um Ato Mental, sempre. Assim, é Natural que a mente Assume. O Coração é o Silêncio, o Coração está Pronto para ser Auto-Suficiente. Por isso, pode haver Conversa no Coração.

Isto é Possível, desde que a Vibração do Coração é Instalado, é Claro, de Forma Permanente, o que Significa que, nessa Altura Percebeu o Estando Samadhi. 

Aqui, neste Momento, tudo é possível. Mas até que você esteja Estabelecida, é Impossível.

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, dou Graças por me Ouvir. Receba a minha Paz e as Bênçãos do Conclave. 

Eu lhe digo, na Minha Opinião, muito pouco Tempo para a Discussão pode ser mais clara. Te vejo em breve.




VERMELHO!

Brilho vermelho-laranja misterioso sobre as águas do Oceano Pacífico: Piloto ficou perplexo com as estranhas luzes vistas na calada da noite

Luzes estranhas foram vistas perto da  península  russa de Kamchatka;
O avistamento foi feito por pilotos que voavam de Hong Kong para o Alasca;
O brilho chegou começou cerca de 20 minutos depois que um raio vertical de LUZ foi visto caindo no local;

Mysterious-Red-Glow-over-the-Atlantic

Esta imagem foi feita logo após a QUEDA DE UM RAIO DE LUZ no local manchado de vermelho nas águas do Oceano Pacífico. Notar a presença de uma leve Aurora Boreal VERDE no céu.

Mysterious-Red-Glow-over-the-Atlantic-01





Um anúncio feito hoje pela manhã promete chamar a atenção nos próximos dias. A descoberta de uma possível Supernova na constelação de Aries e uma possível Nova próxima a M61. Segue um registro feito na Itália e o alerta, divulgado pela rede 



ALGUÉM DA LUZ!


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ANAEL SER VIVIDO!



Eu Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Liberdade, que a Graça é Estabelecida em Nós. 

Amados, se Nossas Memórias tivessem Capacidade, de fato, Desaparecer, desta Forma, neste Momento, todas as almas seriam Livres desta Ilusão. 

Não haveria Necessidade de Reencarnação. 

No Entanto, as Regras, é claro, que possam ter Existido em Determinados Momentos do seu Passado Histórico, hoje, não têm Significado. 

As Ligações Entre o Corpo e a Alma se tornaram muito mais Leve  pela Ligação ao Espirito do que era antes. 

Assim, Libertando as Alma deste Órgão do Figado nos Últimos anos não estão mais Sujeitos às Leis do Carma. 

Agora as Almas que estão Estão à Espera  de Reencarnar em Espaços Intermediários, para Viver de Acordo com a sua Transição para ver a Terceira Dimensão Unificada ou Quinta Dimensão. 

Assim, não há Necessidade de se Preocupar sobre Carma.

Amado, deve Entender que este tipo de Distúrbio as vezes de não Aceitar Certas Pessoas pode Ocorrer apenas se Houver em si mesmo, um Correspondente a Culpá-lo. 

Então Perder o Alinhamento, porque isso é Certamente uma Forma de Aprender Persistência de Alinhamento, Independentemente das Circunstâncias Externas. 

Há, a este Nível, o Verdadeiro Aprendizado, Experiência no Mundo Real, Permitindo que você tente Manter a sua Existência.

 Existência pode, em caso algum, Ser Sensível às Circunstâncias Externas. 

Naturalmente, esta é Concebida como um Obstáculo, um Estorvo e isso Exige ir mais Profundamente no Ser e Alinhamento. 

Há um Espaço onde a Interferência Externa de qualquer Natureza seja no Campo do Som, se o Campo Vibratório ou se o Reino Astral, Planetário ou outro Deve Ser e tornar-se, se você quiser Persistir na Existência, Totalmente Indolor e Ineficiente. 

Então, você Precisa Saber o que lhe Incomoda para não ser Incomodado. 

Na Verdade, se o seu Estado de Ser e seu Estado de Consciência e Ajuste de Alinhamento com seu Ser Interior Torna-se Instável e há uma Ruptura do Ambiente.

E como é que você vai Fazer para Manter este Estado quando Distúrbios que Ocorrem Ordem muito mais Intensa em seu Ambiente? 

Isto é Feito para que você Possa Experimentar a Aprendizagem, não Insensibilidade, mas não a Interação com o Meio Ambiente  que é Necessário.

Isso é até você para Acordar. 

Você está Estabelecido na Transparência? 

Você está Preparado na Neutralidade e Espontaneidade? 

Você é afetado ou não afetado pelo que Acontece? 

A Resposta é aí.


Abundância é Criada dentro da Existência, em si. 

Abundância é apenas o que é necessário para o seu Equilíbrio. 

Para isso, algumas coisas Precisam viver a Estabilidade em seu Ser Interior para Compreender que eles vão se Tornar Rapidamente Independente das Circunstâncias Externas. 

O que está Agora Presente com você é Chamado de Tempo Reduzido. 

Durante este Tempo Reduzido, algumas coisas têm Desafios Especiais. 

Alguns Desafios para o Local, outros têm desafios em Matéria de Dinheiro, outros têm Finalmente desafios em Relação à Imobilidade ou Movimento Excessivo, como foi Expresso. 

Então, todo Mundo é Reajustar os Últimos Obstáculos para viver o Estado de Ser.

É Normal ter, no Momento, Problemas de Saúde, Doenças Infecciosas você está em um Período em que os Fenômenos que estão Relacionados com Vibrações Existente Infecciosa.

E seja por Clima, não menos por Condições Eléctricas e Electromagnéticos Existentes dentro de sua Densidade. 

É o Momento Certo, Sim, por Influências Astrais e pelas Influências Cósmicas e por Influências Solares, para viver uma Série de Transtornos. 

No Entanto, esses Transtornos não afetam muito de você. Eles também fazem um Compromisso Consigo mesmo, tanto quanto Possível, na sua Essência, para que você possa Ter uma Vibração que irá Variar muito ao Longo das Faixas de Frequências Associadas Dualidade e Doença. 

No Entanto, alguns de você também tem que Eliminar coisas que se Encaixam neste Período e os Ajustes Necessários no que diz Respeito ao Estado de Ser.

Não é para mim a Revelá-lo quais os problemas. 

O Princípio da Unidade não Permite a um Arcanjo, possa Revelar dentro de sua Densidade, o que seria a Prova da Dualidade. 

Seu Relacionamento com os Planos Multidimensionais vai Realmente Princípio de Atração e de Ressonância, para Atender o que deve ser Cumprido. 

Naturalmente, o Arcanjo Miguel, como é mais Conhecido a Intervir em sua Dimensão com a Espada da Verdade por Milênios, tem vários Canais e muitas Vozes, cada um com Funções Específicas e, por vezes, muito diferente. 

A Diferença é Apenas pela Capacidade do que você Chama de Canal, Médio, Deixe Penetrar Estrutura pela maior Quantidade de Luz e Vibrações Resultantes do Contato. 

É Claro, a Personalidade do Canal, a Forma pode Interferir porque, de Qualquer modo, as Palavras que são de Escolher a Capacidade Vibracional que Capturar no Cérebro. 

Como você sabe, alguns Arcanjos muito Difíceis de Expressar em Palavras, até os Canais mais Puros. 

Então, é o Arcanjo Metatron cuja Língua Vibracional é tão Distante do que você Chama de Palavras. 

Assim, cada vez mais, através de Contatos com os diferentes Canais ou Médiuns, o Importante não é se isso é Certo ou Verdadeiro ou Falso. 

O Importante é a Vibrar e Sentir a Vibração e a Quintessência. A Verdade está Ai e em nenhum outro lugar.

A Verdade mais bonita. Você não é o Ápice da Criação. 

Você Está em um Planeta tenha sido Falsificado ou Distorcido e Deformado. Você tem apenas um Reflexo da Verdade. 

O Mundos da Luz, e até 3 Unificada Dimensão Participar em um Nível de Harmonia do que você Chama de Beleza, muito além do que você pode tocar, Cheirar, Sentir, Experimentar neste Mundo.

Existe uma Relação Entre a Ativação do que vos tenho dado Alpha, Omega, Hic et Nunc, Com a Capacidade, Nova para Muitos de você, para Penetrar as Esferas até 'Agora você era Desconhecida. 

No Entanto, isso às vezes é feito pelos Fenômenos que você Descreve tão Doloroso porque não há Atrito e Ressonâncias que são Criadas a este Nível. No Entanto, não há nenhuma Razão para se Preocupar. 

Isto não está a Sofrer de uma doença. Esta é Simplesmente a Implementação de Novos Processos, o que, por vezes, são mais Atrito do que Outro.

Humanidade Foi Capazes de Retornar à Luz em doçura? O que você ganha para a Luz? A partir do momento que Você está em Terceira Dimensão Unificada com a Fonte Unificada, você é Luz. 

Portanto, há Humanidade, Humanoides ou não, que Foram Privados pela Falsificação de Certas Raças, este dom Natural. 

Dentro Multi Universo e Multidimensionais nós Chamamos isso de Terceira Dimensão Separada. 

A Passagem da Unificação a Dissociação é um Processo que não pode ser Feito por Gentileza, no Nível Coletivo. 

No Entanto, isso pode ser feito na Doçura partir do Momento em que um Indivíduo, uma Consciência Particular é Capaz de, antes da Dissolução da Ilusão de Estar já em Unidade. 

A Distância Entre a Personalidade e a Existência, quanto maior a Distância, mais ele estará sofrendo. E isso não está Relacionado com a Revelação da Luz, isto está Relacionado com o Isolamento da Luz. 

Isto está Relacionado com a Negação ou o não Reconhecimento da Luz, algumas Almas e algumas Estradas.

Foi dito que a Fonte tinha decidido Encerrar a Experiência da dualidade ... Absolutamente.

Haverá, por um Tempo Provisório, e, certamente, o nível da sua Dimensão de Tempo, muito menos Tempo, que as Almas, algumas Almas podem ser dentro de Um ou Dois Sistemas Solares, Fechados, como Gestação nesta Ilusão. 




No Entanto, em Geral, todas os Multi-Multi-Universo e Dimensões que Foram Diferenciadas Terminam em Conjunto. Não há Conflito ou Contradição. 

Fonte Decidiu Encerrar o Experimento em nível Global, Eu diria. 

No Entanto, há casos em que algumas Almas Precisam, mais uma vez, de uma Gravidez e Isolamento um Pouco Maior, Antes de Retornar a sua Dimensão Original. 

Isto Aplica-se poucas Almas em Comparação com o Grande Número Existente de Almas presa nesta Dimensão.


E quando você está em Contato Individualmente com as Partes Interessadas de Outros Planos, como saber se ele lhe leva à Unidade ou se eles nos causa para a Dualidade.


Duas Respostas. Princípio da Ressonância e Atração. Você mesmo, você está Realmente no Caminho para a Unidade.

 Segunda Resposta. Planos de Unidade, Planos da Luz vibracional Autentica, Manifestando, de uma Forma ou de Outra, dentro de Dimensões que estão em Você, mais Etéreo, estão Trazendo Extra Consciência ou uma Carga do Núcleo. 

Eles vão para o Sentido de Humildade e Simplicidade. Eles vão no Sentido de um Aumento da sua Luz Interior, quando o que está Envolvido na Falsificação, que não está Ligado à Luz Autêntica a esses Planos Intermediário, você vai tirar a Energia da Consciência.

 E, Portanto, Alterar a sua Consciência, no sentido de Reduzir a sua Taxa Vibracional. 

Assim, estar em Contato com um Ser de Luz Genuína deve levar você e Infundir uma Alegria Interior Adicional.

E o que é Impossível com uma Entidade no Mundo Astral, Apesar de o Conhecimento pode ser Assustador Estreitamente neste Mundo Intermediário. 

Então Você não pode Confiar em seu Intelecto, você não pode Confiar na Precisão do que é dito, mas Você não Pode Confiar em que Somente a Vibração e a Qualidade que esta Vibração tem em você e você tanto para o Canal.

 E que, no Entanto, em si Mesmo, tem a Capacidade para Perceber e Sentir o Efeito Vibracional do que é Percebido pelo seu Coração, mas, Claro, também Ser que está Fora e viu o Processo Exteriormente.

Este Você Vive, você ouve, é que o que você lê é para você um Efeito de Abertura ou Fechar? 

E o Problema vem de Trás, na Época, a mesma Coisa. O Problema não é Lidar com Unidade ou Dualidade. 

Tendo que Lidar com a Dualidade pode ser Necessária para alguns de você, em algum Ponto. 

Você pode Aprender, também, com a Dualidade o que a é Unidade. 

A Diferença Essencial não está em Aprender mais, mas com a Transformação, o Objetivo é Transformá-lo e Trazê-lo de volta à sua Unidade. 

Claro, se você é um Ser que não vai Unidade e se você é um Ser que Decidir Continuar a Experiência da Dualidade, pode ser Altamente Constrangido por uma Vibração de Demonstração da Unidade. 

Em Resumo, não há Bom e Mau, não há Necessidade de Saber se é se Dualidade ou Unidade. O Importante é Entender se isso, você vai Levá-lo em seu Caminho ou você longe de seu Caminho.

Seres que não estão na Unidade, como pode surgir. Mas é Claro. Você não Acredita que eles vão Apresentar-se como Ser de Dualidade ou Dualidade de Consciência? 

No Entanto, a Presença de um Ser Chamado Arcanjo, Melkizedech, ou Outro, na Verdade, Participando da Luz Vibracional, Fornecer, dentro de sua Estrutura, a Vibração Específica.

 Como como você Refinar sua Vibração Percepção, você vai Descobrir que viver o Fogo do Amor e da Abertura do Chacra do Coração é Estritamente Impossível com a Entidades da Dualidade, a Dualidade não pode Participar do Coração, em qualquer Maneira.

O que é Chamado de "Akashic" Pertencente a parte do Corpo Causal da mesma Ilusão de que o Corpo Mental, o Corpo Astral. 

O que Estamos a Falar de Campos Vibratórios muito além desses Mundos ai. 

Eu também Lembrar que o Ser Humano que Chega a um Certo Nível de Evolução vi o que você Chama de Início e Última Iniciação dentro Desta Nova Dimensão é, na Verdade, Queimar o que você Chama o Corpo Causal e, Portanto, Ultrapassar o Mundo de Ilusão. 

Assim, Existe Matrizes Cristalinas que Refletem o que você Chama de "Registros Akáshicos" são eles, bem Protegido dentro dos Mundo da Intra-Terra e em Multi-Dimensões. 

No Entanto, as Informações de suas vidas Passadas Correspondem a esta Matriz e nada mais. 

Há uma Diferença Essencial Entre a Memória de vidas Passadas e a Memória da Sua Dimensão Solar e Estelar. 

Os Registros de Matriz para a maioria das Almas, todas as suas Ações. Isto é o que você Chama a Lei do Carma. 

A Lei do Carma é uma falsificação da Lei de Ação de Graça. 

Em Multi-Universo e Multi-Dimensões não diferenciadas, a lei de ação / reação não pode existir porque tudo é Graça. 

A Finalidade e a Sutileza de Sombra Era para fazer você Acreditar que todo o Mundo está Mudando, em todas as Dimensões, de Acordo com o Princípio da Dualidade. 

Dualidade, Preocupações Electromagnetismo e Fechou seu Mundo Falso.

 E, Certamente, não é o que Acontece além do Véu da Ilusão. 

Lembre-se que o que você vê com os olhos, olhando para o Céu, não é a Realidade do que é o Céu.

Isso não seria Visto, mas é Vivido: 

Beleza, Graça, o Bale da Luz Dentro das Estruturas, Partículas de Balé, Multi-Dimensões. 

Você Faria Arcanjos, Confederações de Luz em torno de seu Sistema Solar. Não Haveria nenhuma distância entre Sistemas Solares e Galáxias. 

O que Você Chama Distância Entre Certa Galáxia é uma Ilusão, em Conexão com o Seu Cativeiro nesta Dimensão, que tem suas Próprias Regras, é Claro, e as suas Próprias Leis, seus Cientistas descobriram. 

Mas, Evidentemente, os Cientistas sabe agora que para além desta Dimensão , Existem outras Dimensões e que o Acesso a estas Outras Dimensões pode ser Realizado por Hora de Paragem. 

Além do Tempo que você Descubra as outras Dimensões. 

É Modelada, é Conhecido e Perfeitamente Integrado no Domínio da Compreensão Consciência Humana.


E o Electromagnetismo, Portanto, não pode Existir em um Mundo Unificado.

 E é o que está Subjacente a sua Própria Matriz Absolutamente. A Base está Ligada a uma Matriz de Electromagnetismo. 

O que você vê, mesmo para as Estrelas, o que você Chama de um Buraco Negro, o que você Chama de Jogo Electromagnetismo, além das Forças Gravitacionais não é o que você pensa. 

Electromagnetismo Poderia ser Comparado a uma Condensação do Tempo e do Espaço, da Curvatura, Laço, Espaço e Tempo. 

As Leis do Electromagnetismo Estão fortemente Relacionados com a Força Gravitacional que você chama e que Precipitou esta Dimensão dentro do que você É.


Então o que é a Curvatura do seu Espaço / Tempo que Criou Força Eletromagnética Absolutamente.


E como foi Feito isso nos Levaria muito longe. 

Mas quando você descobrir os Espaços Multidimensionais não se Limitando a sua Essência, você Entender e viver o Sol pode ser o Fogo. 

Você Compreender e viver o Núcleo Cristalino dos Planetas não é um Fogo Central, mas um Núcleo Cristalino. 

Você Entende que não há distância entre a Luz tal e tal. Você Entende que se desenrola o Braço Espiral de sua Galáxia é uma Ilusão, porque você vive.