ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de novembro de 2014

ANFITRIÕES DO PARAISO!



Somos os Anfitriões do Paraíso, servindo o Cristo, o Mais Radiante, em sua Missão de Amor. 

Trabalhamos em Coordenação com as Legiões de Miguel. Uriel, Jeziel, Gabriel e 70 Irmãos de Luz que Administram o Plano Divino A Hierarquia Celeste. 

Servimos para Monitorar e Estabilizar a Grade Planetária e Atuamos como Protetores deste setor do Universo. 

Diferentes Frotas do Comando se Especializaram na Educação Espiritual, Ascensão, Investigação Científica, Comunicação, Monitoramento Planetário. 


Do Nosso Coração para é o seu Coração, Receber Amor e Bênçãos.Irmãos e Irmãs na Casa, viemos na voz de Um falar de uma Série de Elementos sobre o que nós Chamamos de Existência e Preferem Chamar, em vez de Corpo Divino. 

Precisamos voltar para alguns dados Históricos Espirituais, mais Precisamente essa Noção de Corpo e por isso que Hoje, nós Escolhemos Chamar essa Estrutura é Desconhecida para você, o "Corpo de Essência." 

Para alguns de vocês é Conhecida a Estrutura Sutil do Ser Humano dentro dessa Matriz, formada por Sete Comprimento.

 Aninhado um Dentro do outro, terminando com Dois Pontos Minúsculos, Colocado na sua Estrutura Física, Localizada atrás do Coração e Chamou o Corpo Espiritual e Corpo Divino.




Para cada um desses Órgãos, Existe um Centro de Energia Chamado de Chacra. Cada Corpo é Dobrado em um Outro e para o Corpo Físico, a ser cada vez Menor, como Bonecas Chamadas Matruchka Russa que Conhece. 

Em muitos Ensinamentos Praticados tanto no Oriente como no Ocidente, a Anatomia Sutil do ser Humano no Útero, usa uma Série de Funções que Correspondem às Funções Desempenhadas pela Terra também em sua Estrutura Sutil. 

O que nos Interessa Hoje é Essencialmente falar do Corpo de Essência. Nas descrições que foram feitas e nos textos deixados pelos Imortais na Índia, ou mesmo por alguns Esotérica Ocidental que Domina Perfeitamente o Conhecimento e Visão da Estrutura Sutil da Matriz.

E, você sempre foram Ensinados  que os Corpos Espirituais e os Corpos Divinos não foram Revelados ou Divulgados e Foram Presos em sua Estrutura Física, apenas atrás do Coração.

 Correspondente aos Pontos Chamado Chacra Enraizamento da Alma e Chacra Enraizamento de Pontos de Espírito que lhe permitirá transformar o triângulo na Coroa Radiante do Coração, em Seu Chacra Cardíaco. Estes Dois Pontos são, Portanto, em Relação ao Existente no Peito Área de Vibração.

O Chacra do Coração, Tradicionalmente, é o Lar de o que é Chamado a Mente, dividiu-se em duas Categorias: Mentalmente Inferior e Mentalmente Superior. 

Mental Inferior em Relação a Razão, a Lógica, o Surgimento da Inteligência discursiva e mental Superior ou Supra Mental, que Corresponde à Inteligência no Sentido mais Nobre e em relação ao Real Significado de Inteligência: 

A Capacidade para se Conectar, sem Passar por Análise de Discurso ou Integrativo ou Lógica Sintética. De ai para Assimilar a Alma Espiritual para Diminuir o Mental e Assimilar o Corpo Divino ou Alma ou Corpo Divino Divino para Supra Mental, há uma Passagem que alguns Cruzados. 

Eu Diria que, Independentemente do que foi Escrito em Diferentes Tradições Relativas ao Acesso à Luz de Mundos e Encarnações de qualquer alma Humana Anterior antes de 1940 era Absolutamente Impossível ir para a Luz. 

Apenas Certa Extremamente Raro, e não de Espaço da Matriz, sendo Capaz de Gerar e Criar um Corpo Cheio de nada, em algumas Tradições. 

Um Número muito Limitado de Coisas que ele foi capaz de se Juntar ao Corpo de Essência trazer esta Estrutura Física. 

No Entanto, algumas Pessoas, em Diferentes Civilizações Foram Capazes de Tocar uma Vibração Fora do Útero, Incapaz de Revelar e Manifestar o Corpo de Essência.

 Permitindo a Expressão de muitas Maravilhas, aos Olhos dos mortais comuns, a Respeito dos Poderes Incomuns Espirituais, Chamado por Exemplo, ou mesmo Bi, Incorruptibilidade da Carne. 

Todos esses Fenômenos é um Processo de Contato com o Corpo Divino, mas não há Penetração da Alma Divina neste Corpo. Todas as Experiências que foram Vividas em uma cada vez mais Importante para muitos Seres Humanos.

 E que os seus Cientistas Estudou e Nomeou Experiências Morte Iminente, Levar à Vibração de Luz, mas a Luz Astral.

Esses seres, no Entanto, Relatam ter tido uma Transformação Significativa em Relação ao Amor e uma Visão Diferente do que é a Vida, uma vez que a Experiência os Levou a este Encontro com a Luz. 

Esta Luz, Descrito como um Banho de Amor, como uma Luz que não Queima, ou Calor, ou se Dilata, e a Luz Brilhante, mas não o seu Reflexo no Mundo Astral.

Corpo Divino, como já foi Visto e Descrito, tanto por Cristo como um Iniciado de sua Tradição Chamada Steiner Responde à Verdade. 

O Corpo de Essência é o que você vê quando você Olha para o Sol. Então, você tem um Corpo Solar. Isto também é Chamado Corpo Solar, o Corpo de Cristo. 

É o Corpo de Imortalidade, o Corpo de Eternidade, Agora é Revelado e que é acessível para alguns de vocês. 

O Acesso a este Corpo de Essência não é assim Chamada uma Experiência Fora do Corpo, ou o que tem Sido Chamado de Viagem Astral. 

Viagem Astral e Experiência Fora do Corpo, estão dentro da Matriz e não Permitem que você para Escapar da Matriz. No Entanto, é um bom Retrato do que é a Verdade, mas não a Verdade. 

A Verdade está no Sol, além da Matriz Energia do do Sol, além desta Dimensão Falsificado. O Acesso a Existência mesmo Antes de Existência falando Estrutura é Realizado por uma Porta Específica é a Porta do Coração.

Corresponde à Ativação do Chacra do Coração e além até mesmo o Chacra do Coração para o Funcionamento de Certas Vibrações, que Correspondem a um Determinado Número de Pontos de Consciência Descritos, há quase dois anos pelo Mestre RAM. 

Quanto à Existência, a tocar esta Particular Vibracional Dimensional, mesmo sem Penetrar tão Lúcido fora do Veículo Astral vai levar a uma série de Mudanças na Estrutura Física e Estruturas Matriciais Sutis. 

O Acesso a Esta Existência Vibração em uma Interface Chamada a Vajra ou Cristal Fonte, Localizado Acima da Cabeça, entre 60 e 80 cm Acima da Cabeça. 

É a este Nível, nesta Consciência Preciso Ponto, que é o que algumas pessoas, algumas pessoas hoje têm Chamado Merkabah. Este Corpo 13º, para que Possamos Chamar Corresponde à Interpenetração de sua Matriz Estrutura Ilusória Corpo Físico Matriz e Estrutura Sutil Incluído com Veículo de Existência. 

É um Ponto de Passagem ou um Ponto de Contato que se Estabelece e é Eficaz a Partir da data em que a Corda ou Anthakarana Celeste é construído e Vibração Permite que você Coloque essas Duas Estruturas. 

É Perceptível por que é Chamado de Nada, ou Canção da Alma Percebida na Orelha Esquerda em Primeiro Lugar, em Seguida, na Orelha Direita e, em Seguida, ambos os Ouvidos.

Acesso Existência Revelará através de uma série de Revelações Inéditas: Primeiro, a Percepção de suas Quatro Linhas Espirituais que coincidem para alguns, sua Pista Estelar e em outros Casos, pela sua Auto Origem Estelar . 

Há, nesta Estrutura Existência de uma Constituição Especial que Escapa Completamente a Formação do Pai, como você Sabe. Na Verdade, as Partículas e as Vibrações que Compõem esta Estrutura de Essência, são Estritamente fora do Congelado como você está se Sentindo Hoje, este Corpo Físico, e a Estrutura Sutil da Matriz. 

Não-Existência nível, diferentes modos de Operação, que nada têm a ver com o que a física Ensina-lhe o Corpo Físico, o Sutil ou Físico, da Matriz. 

Este Corpo de Essência é uma Estrutura Móvel e Estrutura Mutável. Esta é a Grande Diferença com a sua Estrutura Física e Consciência Comum que Habita esta Estrutura Física. 

Quando Falo de Estrutura Mutável, isto significa que a Estrutura da Existência não está Congelada em uma Forma, mas Relacionada, dependendo dos Mecanismos Vibratórios.

 Formas Espirituais que Podem ser Profunda e Altamente Variável, Dependendo, esse Pensamento, que o Espírito Particular, mas também sua Dimensão, dependendo da Fonte, qualquer que seja a sua Dimensão Estrela Original. 

Na Estrutura da Existência, Preso ao Sol, há um Elemento Maior que cada um Pode Encontrar, que é o Fogo, o Fogo Solar, o Fogo do Sol. 

Este Fogo, que pode Queimar a Pele quando Estiver ao ar Livre e pode Gravar a Estrutura da Personalidade, não tem essa Ação ao Nível da Existência porque Existência em sua Estrutura Essencial Corresponde ao que você Chamaria em sua falsificada Dimensão de Fogo. 

O Corpo de Essência, portanto, é uma Estrutura de Rochas Ígneas, uma Estrutura Mutável, Movendo-se como Fogo de Fogo, mas nunca sai. 

Sendo Partícula de Fogo, que consiste de um número de Partículas que não Existem em sua Dimensão, é Mutável como o Fogo Contemplar uma Casa em Lenha. 

Este Forma no Entanto, é Inteligente, não responde a Forças Gravitacionais, mas forças em Relação à Fonte de Fogo Primário. Portanto, é Mutável. 

A forma pode ser Limitada ou Ilimitada. Esta já é a Primeira Dificuldade para o seu Cérebro: 

O Corpo de Essência, mas tem uma Forma Precisa em uma Dimensão Mutável. 

Em uma Dimensão Diferente, como não Existe Separação Entre as Dimensões, o Corpo da Essência pode Assumir Formas muito Diferentes, em Intensidade, na Estrutura, em Forma. 

Isto Significa que as Partículas que Compõem o Corpo de Essência não são Estritamente o mesmo que a Dimensão e Considerada como a Evolução deste Corpo de Essência de Dimensões.

Uma Diferença Importante, também, com a Matriz através da qual nós Passamos tudo é que quando você fala da Luz, fala de Luz que você vê do lado de fora ou de Forma Sutil. 

Mas ela está Sempre do lado de Fora, ou seja, mesmo em Viagens Astrais ou um Astral Sutil Visão, você pode Perceber Luzes, localizadas e não Dentro de um Corpo.

 Mas do lado de Fora de um Corpo ou Estrutura, seja ela qual for, Dentro da Matriz. Este Processo é Completamente Invertido no caso de Existência. A Luz é Dentro da Forma. Não é Fora do Caminho. 

Assim, a Estrutura de Existência é, na Verdade, a Estrutura de Luz no Sentido de Vibração, porque está Contida dentro da Forma Habitado por a Consciência.

A Forma é Mutável, o que Significa que a Forma Observada no Corpo da Essência, a partir das Diferentes Linhas Possíveis os quais foram Travestidos na Matriz pelos Arcontes de maneiras que Conhece como Animais e para além destas Linhas, Geralmente Corresponde à Linha de Estelar de Origem do seu Espírito.

Além disso, há uma Mutabilidade de como o Campo de Formas Geométricas Simples, ao Ponto de que, para Além das Dimensões que se Classificam como Antropomórficas.

 Existem Desenhos Tridimensionais, em que a Estrutura Torna-se Apenas uma Forma Geométrica Simples, Incluindo a Possibilidade de Consciência Expandida. 

Por isso, quando Dizemos que a Fonte é um Ponto e que a Fonte é a Totalidade, é Rigorosamente Verdade, como a Mutabilidade da Forma da Fonte que está em toda Parte ao mesmo Tempo e no mesmo Espaço e todos os Tempos e em todos os Lugares. 

Na Matriz, você está Limitado pela maneira em que você Vive, Congelado desde o seu Nascimento até a sua Morte.

E como não há uma Mutação que é feito muito Lentamente, de acordo com o seu Tempo, para ir Desde o Nascimento ao Crescimento e ao Estado de Maturidade de Decadência até a Morte do Corpo Físico. 

Isso não é Verdade em tudo, em Veículos Diferentes Corpo de Essência. Agora, vamos desenvolver como a Interação Entre o Corpo da Essência e do Corpo Físico e Consciências vivendo dentro dessa Matriz viver. 

As Primeiras Manifestações de Contato com o Corpo da Essência é a Vibração que é Percebido a partir do chacra Coronário para Receber o Influxo através do Vajra , Mostrando que há uma Conexão Estabelecida Entre o Corpo de Essência ou Consciência o Existência e o Corpo Físico ou a Consciência do Ego. 

Esta Vibração, apareceu no Topo da Cabeça, tomando Gradualmente o Aparecimento de uma Coroa, Acomodando-se na Forma de um Capacete que Permeia toda a Cabeça. Mas, neste Estado, não Existe a Clareza de Existência.

A Lucidez de Existência para não mencionar o Acesso a Existência, mas não Realizada, de Tempo o Abandono Luz ocorre, tal como definido pelo Arcanjo Anael e a Partir do momento em que a Energia consistente com o declínio Unidade Triplo: 

Espírito Santo, Partículas Adamantinas Fonte e UV começam a Escapar da Influência do Ego e o Ego Consciência ao Nível da Cabeça a descer lentamente em Direção ao Coração, vá para o Sagrado e Traçou Unido Fogo Terra e Fogo Éter, Instalar-se definitivamente no Coração. 

Só então Entre em Contato com o Corpo de sua Essência, mas, por Enquanto, ainda permitindo a Transferência da Consciência para a Consciência de Existência é Realizada. 

No Entanto, este Retorno Palco para as Energias Nível do Coração, vai levar uma série de respostas que chamaram, em muitas ocasiões, o Samadhi ou a Alegria Interior. 

A partir deste Ponto, Começa uma Fase que, como sempre nesta Matriz são sete, que lhe permitirá alcançar o Maha-Samadhi , que Coincide com o Momento em que a Consciência do Ego podem ser Transferido em sua Totalidade, a Consciência de Existência . 

Então, e só Então, a Consciência pode viajar no Ilimitado, Experiência e sentir o que está Acontecendo na Forma de Existência Completamente Separado da Estrutura do Corpo Físico e da Consciência de si mesmo. 

Esta é uma Viagem Relativamente curta, tem sido Possível desde o Início dos Derrames e da Primeira Onda, o Primeiro Portal Galáctico  que ocorreu em 1984. 

Este é o Momento em que, maior Encarnado da Mestre decidiu Juntar-se a Ordem de Melquisedeque. Assim tem sido com Aïvanhov e assim tem sido com Outros Grandes Professores que não foram Revelados ainda, nem por este Canal ou através de Outros Canais.

Portanto, esses Professores têm sido Capazes de Avançar, Conectando o Corpo de Essência e, Portanto, Criar o Grupo de Veículo Inter-Dimensional Merkaba, em 24 dessas 24 Consciências Professores da Verdadeira Luz Unificada.

E que não o são Mestre da Luz, mas torná-lo Possível, por sua Unificação de Consciência, a Presença em seu Círculo, Consciência por Ki-RIS-TI.

Consciência Ki-RIS-TI do Fogo Éter e o Fogo da Terra, pela Intervenção do Arcanjo Miguel, ele tocará o Solo hoje e no dia 17 de dezembro, você pode Revelar Progressivamente a sua Consciência, mesmo em Nível de Ego.

O corpo de Essência é, Portanto, Mutável. Ela é Composta de Partículas que não têm nada a ver com Aqueles de você que são constituídos. As Partículas Adamantinas Essenciais são Partículas ou Iluminação Supra Agni Deva , cuja forma e design Reflete as Seis Partículas Hexagonais criar Luz e não Prana Etérico, ou Fótons, como você descreve em sua Ciência. 



O núcleo do Planeta na realidade esta Ressoando de acordo com o aumento da atividade solar, e ambos, o SOL e a TERRA estão respondendo a uma forte onda de energia vinda do Sol Central da Galáxia, o Cinturão de Fótons: as Mudanças SÃO INEXORÁVEIS.




Estas Partículas são Inteligência Hexagonal e Inteligente. Eles podem ser organizados de acordo com os dados do Espírito da Consciência para Organizar em cada Maneira possível dentro das Dimensões que você pode visitar a vontade, a Consciência Ilimitada. 

O Modelo é muito Diferente nestas Partículas Adamantinas e Permite expressar formas Profundamente Diferentes entre a Quinta e a Décima Oitava Dimensão. 

Assim, um Arcanjo com Representação Antropomórfica da Quinta Dimensão, torna-se uma Forma Particular que não tem nada a ver com o Antropomorfismo, a partir do Décima Primeira Dimensão ao Décimo Oitava Dimensão. 

Além do Antropomorfismo XVIII Dimensional já não Existe, mas apenas Formas Geométricas simples. Você tem a Civilização de Triângulos, as Colunas que sustentam a Formação dos Mundos, quaisquer que sejam as Dimensões. 

Você tem os Tubos de Luz, do qual o Representante mais Digno é o Senhor Metatron em pessoa. Você tem o Wheels on Wheels, também chamado de Quatro Vivo ou Hayot Ha Kodesh, e Espalhar a Lei que rege a Fonte, a Lei da Graça, em todos os Universos e todas as Dimensões. 

Voltamos a nos falar amanhã.

AMIGO SUA PREPARAÇÃO!

Eu Sou um Amigo. 

Do meu Coração para o seu Coração, Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, recebe o meu agradecimento pela sua presença e sua escuta. 

Vou Desenvolver, por meio de Palavras, uma série de Elementos que Eu Acredito que são Importantes, em Termos de Consciência, da sua Evolução e Transformação. 

Permita-me, Irmãos e Irmãs, para Abordar o Desenvolvimento de um Número de Elementos em Relação à Existência Ressonante com Personalidade, Limitada Consciência.

 Consciência Ilimitada, seu Corpo Fisiológico como o Corpo de Essência, que lhe Permita Entrar e tirar Proveito Mecanismo além da Compreensão Intelectual, além de, Dentro de uma Compreensão e Consciência de Vibração.

E o que é a Consciência da Existência no seio de sua Personalidade Corpos. Como você sabe, não se pode Negar que, Durante a Vida, deve Passar de Consciência Limitada à Consciência ou Supra Consciência Ilimitada. 

O Marcador Permanente, Testemunha de seu Caminho para Estabelecer uma Vibração Correspondente de sua Consciência.

 Particularmente Permitindo Configurar dentro de uma das muitas Alegrias do Samadhi ou a Presença em si mesmo, Dentro de sua Unidade. 

O Marcador Específico de sua Passagem Limitada para Ilimitada, Traduz-se, no Âmbito de Organismos Biológicos, a Percepção de um Estado que Eu Chamaria sem Rumo Alegria Interior Chamado, dentro da Minha Tradição de Origem, Samadhi. 

Este Samadhi não está sozinho. As formas de uma série de Etapas bem Identificado, Permitindo que cada vez mais Penetrar ainda mais no Estado Grande Samadhi e se Aproximando de uma série de Áreas, muito além do Mundo da Encarnação. 

Assim, um Determinado número de Marcador o Amado Sri Aurobindo já lhe disse a Respeito do Interruptor ou Mudar a Consciência, o Momento Exato em que a Mudança de Consciência Limitada a Consciência Ilimitada. 

Obviamente Ilimitado Consciência não tem nada a ver com as Ferramentas. As Ferramentas que Foram Divulgados, Excepto por certas Técnicas de Meditação para uma Série de Gestos que tenho Contactado, Dentro de um Corpo de Ensino Chamado de Yoga Celestial, Simplesmente Permitindo que Trazer a Consciência Limitada para esta Consciência Ilimitada.

Então, Primeiro, Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, Eu quero Insistir nesta Ideia de Viver Período Preparatório. É Intenso. 

É Intenso, e, por algum Tempo, porque, como o Amado Sri Aurobindo lhes disse, a Influência e o Surgimento da Gente acima dentro deste Mundo, foi preparado por um longo Tempo. 

Eu diria que, mesmo Durante a Vida de Sri Aurobindo, mas muito mais Cedo. Quando eu digo, muito antes que pudesse Corresponder ao Estabelecimento da Luz, em um Ciclo que você vive, e uma vez que mais de 50 000 anos atrás. 

Este é Realmente o Fim de um Fôlego, este é Realmente o Fim de uma Respiração Cósmica. 

Este Final da Respiração Cósmica Existente, Registrado nos Ciclos da Humanidade, Jogando Regularmente. Mas, atualmente, a Característica do Fim do Ciclo, isto é, no Interior da Matriz, o Último Ciclo. 

Este Ciclo não será Repetido. Portanto, há uma maneira, é Feito Diante de seus Olhos e aqueles de você que estão Interessado, que a Vontade, se esta é a sua Vibração e este é o seu Coração, para Penetrar e Retornar para o Seio da Verdade, para o seio de sua Unidade e Vibração são Essenciais. 

Tenho Insistido em Comprimento, desde há alguns Meses atrás, a Noção de Verdade e a Noção de Vibração e Consciência. 

Na Verdade, a Consciência é Vibração. Como a Vida é Vibração e Movimento. 


 Tudo é feito sob uma realidade vibratória e, dependendo do seu nível de freqüência, além da Consciência do observador, essa Realidade será parte de uma vida ou de outra. 

Em Outras Palavras, tudo o que você Percebe ao seu Redor com seu cinco sentidos é Vibração. 

 Diga que todas as Experiências são tão Reais quanto a sua Própria Existência. Sobe o volume de seu Corpo, sem Esquecer de vibrar, vibrando muito Alto ...


A Consciência não pode ser Concebida sem a Expansão, sem Movimento, sem Expansão e sem, sobretudo, para que Mudar e Trocar. 

Dentro da Ilusão em que você Participa, você está Fixo dentro de uma Forma, Embora Ilimitado Consciência sabe de nenhum Reparo ou Ponto Fixo e é Participante das Formas e as Múltiplas Formas Existente nos Múltiplos Universos e Multi-Dimensional. 

Portanto, é Necessário que você descobre na Vibração e Acesso ao que é Chamado de Existência outros chamam o Ser no Ser, que são aquelas Ilimitados nas Dimensões. 

O Paradoxo é que Eles não Conseguem Entender, de uma Ferramenta Inexistente, que é a Dimensão Ilimitada. 

E Tentar Definir o Ilimitado, Cair de volta dentro do limite. Há Apenas Consciência Pura, Livre Sat Chit Ananda que pode Penetrar, e só ela, as áreas do Ilimitado. 

Sempre Buscando definir, através de um Certo Número de Palavras ou Conceitos que Pertencem à mente Limitada, você falhar.

O que é Ilimitado Vibração e expansão. O que é Ilimitado Percepção de determinadas áreas, que têm de Penetrar a Própria Consciência, Desprovido de Tudo Mental e Todas as Habilidades Analíticas. 

É, Portanto, uma Experiência que estão a viver em um Estado que é para ser Vivida, mas não de Entender. Lá, tudo é Paradoxo. 

É este Estado de Essência Escapa o que eles Chamam, no Coração da Encarnação, os Cinco Sentidos. Na Verdade, Existência não Localizado dentro da Esfera Limitada. 

A Existência é em outro Espaço / Tempo, Existem dentro desta Terra e, Portanto, Aqueles que não tiveram Acesso Antes. Esse Pregão, que tem sido Entendido pelas Palavras e as Palavras Adaptadas dentro do Apocalipse de São João, Chamado Corpo sem Costura, Corpo Imortal, o Corpo de Glória ou Corpo da Ressurreição.

E é Apenas uma Cópia Pálida nada mais é que uma Representação Pálida do que é Realmente o Corpo de Existência. 

Eles podem Entrar no Corpo através dos Sentidos de Existência. Eles não podem Penetrar o Corpo de Existência de Compreensão Intelectual, bem, Obviamente, eles não podem Penetrar o Corpo de Existência porque é Chamado o Mundo das Emoções. 

O Mundo das Emoções não existe dentro dos Universos Unificado. Esta é uma criação da Matriz, tendo Induzido a Lei de Ação e Reação que você chama de Carma e os mantém dentro da Ilusão, enquanto o peso de crenças aceitas. 

Todos os Problemas do Indivíduo e na Comunidade, como um todo, Reflete a Adesão a um Conjunto de Crenças. Eles não podem penetrar as Esferas do Ilimitado como a criação de qualquer coisa. 

Assim, o fato de Existência Acreditar em si mesmo é uma Barreira para Acessar sua Existência. 

Então, sobre isso, a Mente e o Mundo das Emoções sempre Tentar Relacionar e Realizar uma Série de Evento para o que Existe e é Percebido em Termos dos Cinco Sentidos do Intelecto e as Emoções. 

Agora, de Forma definitiva, Existência corpo não pertence a qualquer uma destas funções ou estruturas.

O Corpo de Existência não Existem a Nível do Mundo das Emoções. O Corpo de Existência não Existem a Nível do Mundo de Crenças e Mental. 

O Corpo de Existência não Existe dentro do que eles Chamam de os Cinco Sentidos. Portanto, quando falamos de Percepção do Corpo de Existência Compreensão Real e Vibração dentro de seu Corpo Fisiológico o Corpo de Essência, é, acima de tudo, uma Percepção Vibratória. 

No Entanto, a Percepção Vibratória Pertence aos Cinco Sentidos, mas Pertence Aquele que é Humano do o Sentido Elétrico e Magnético Sentido, Portanto, a Conjunção destes Dois Sentidos são Chamados, se Quiserem, Precipitador Elétrico.


O núcleo do Planeta na realidade esta Ressoando de acordo com o aumento da atividade solar, e ambos, o SOL e a TERRA estão respondendo a uma forte onda de energia vinda do Sol Central da Galáxia, o Cinturão de Fótons: as Mudanças SÃO INEXORÁVEIS.



E seu Espirito não têm nada para fazer com o que e Existe no Nível dos Cinco Sentidos. 

Portanto, Entrar na Existência pode ser feito apenas pela Vibração. Nenhuma Emoção. Não por uma Sensação Tátil. Não pela Visão. Não é para qualquer um dos Cinco Sentidos. 

Porque o Corpo de Existência está além de toda Condicionado, tudo Forma Ligada, como vivemos neste Mundo. 

 Há uma Necessidade Absoluta para Empurrar Crenças, para Vencer o Mundo e as Áreas de Emoções, no Mundo dos Acessórios e em todo o Mundo por que há pois  um Limite neste Mundo.

É, Portanto, Aqui, Realmente, um Trabalho muito Especial, que Precisa fazer-se, mas foi bem Definido pelo Arcanjo Anael, Correspondente ao que é Chamado de Abandono à Luz. 

O Problema é que o Constituição e Física, Fisiológica e Mental dentro deste Mundo Ilusório Mental fará todo o Possível para Impedir o Acesso à Existência. 

Mental, de Forma Adequada como Explicado duração e Sri Aurobindo que você sabe não vai morrer, porque seu Espirito sabe que dentro da Existência Ele tem lugar.

Como Eu disse e como muitos dos Oradores Salientaram, cada um em suas Próprias Palavras, cada um com sua Consciência, cada um com sua Própria Vibração dentro da Existência.

E uma vez Consciência é Definido no Dentro do Próprio Sem Limite, nenhum Mecanismo Preciso Acontece no Corpo Biológico, o que Corresponde a uma Alteração Significativa do Funcionamento de sua Cabeça e para o seu Coração.

 Mas também de todas as suas Células, Permitindo-lhes Experimentar aquilo que eu Chamei Samadhi, a Alegria Interior. Esta é uma área onde há mais Visão. 

Este é um Espaço onde não há mais Emoção. Esta é uma Área onde não pode Haver qualquer Dúvida porque as Perguntas Dissolver Instantaneamente na Presença Dentro de Si Mesmo. 

Quando Presente em si mesmo, no Sem Limites, não há Espaço para a Questão.  

Não há um Espaço possível para tudo o que vem do que você viveu, porque tudo o que vem é de seu Passado, vem de suas Vidas Passadas. 

Estabelecido a sua Presença no Momento, não há Necessidade de viver isso de Novo. Esta é a Tradução Passo-Dimensional, conduzido pela Reversão. 

A Reversão feito neste Universo, o Arcanjo Uriel, Corresponde à Reversão que você Realizar, dentro de si mesmo, a fim de Passar a Esfera Limitada da Consciência deitado sobre os Cinco Sentidos, Emoções na Mente, para o Nível onde há mais sentido nem a Mental e só Lançado há apenas Consciência. 

Esta é uma Inversão e ocorre dentro, e em um lugar Preciso dentro de você que é o Coração. Não é o Chacra do Coração, mas a Coroa Radiante do Coração, Fogo de Amor, Liberdade Fogo, Lançamento de Fogo. 

É dentro dessa Consciência que se Manifesta pelo Poder Total do Chacra do Coração, Juntamente com o que é Chamado a Nona Lâmpada Irradiação de Corpo do Divino.

E que lhe Permite Resolver dentro da Verdade em no Interior da Unidade e dentro de um Espaço, onde eles podem ser Removidos em tudo, deste Mundo.

Extraído do Mundo e Permanecendo, no Entanto, no Corpo, Espiritualizar a Matéria. Mover coisas para se tornar Brilhante e Restabelecer sua Conexão com a Dimensão Chamado Cristo, Ki-Ris-Ti dentro, sua Dimensão Solar. 

Alma e espirito não deve ser entendido  como algo único e igual.  A Alma ( Nephesh)  é  a  Consciência natural de vida sem a Compreensão Superior dos Mundos  que precederam este Mundo  e este Mundo que esta por vir.

A Alma ( Nephesh) precisava atravessar  muitas Formações  e Transformações e Renascimento  antes que possa  ser Entrelaçado  com a Consciência Divina  do Eu Superior. 

Em segundo lugar  quando seu Estado de Ser entende  que a alma não é mesmo que seu Espirito (Ruach)   ele pede a sua Divindade Superior para que alcance o Verdadeiro Conhecimento.

  E a Verdade Sabedoria.  Então Ruach  é o seu Esprito é da Razão Superior é dada pela Fonte  para inspiração  e o entendimento dos Níveis Múltiplos da Mente Divina.  


Dentro deste Mundo Tridimensional  se pode dizer que eles estão dentro de um Mundo de Ilusões e Projeções Mentais e Astrais. Eles são, por Conseguinte, dentro de um Mundo Expressa de Forma Linear, em que a Dimensão Solar é Excluída. 

Retorno à Unidade, Retornar à sua Existência, Assine sua Reconexão com o Espírito do Sol, e o Logos Solar, também Chamado de Cristo. 

Não é por esta Revelação, eles podem Retornar ao Unidade. Não há Alternativa a esta Possibilidade. Eles podem Nascer com a Verdade, sem Morrer de Ilusão. 

Isso também Marcou a Passagem do Limitado ao Ilimitado. Em Palavras mais Poéticas, o Grande Arcanjo Miguel disse-lhe que as Partículas de Poeira deve ser Iluminada. 

O que mais não podia Esconder por trás da Máscara da Personalidade, que é Realmente uma Máscara que Impede-o, Literalmente, Concepção e Percepção de Vibração do que é a sua Unidade e sua Existência. 

Então você tem que Morrer de alguma forma mesmo. Faça Morrer em você, não por um ato de Vontade, mas por um Ato de Abandono, tudo o que não é Verdade e Vibração. 

Assim, Espera-se, uns aos Outros, ajudar a tomar essa Última Etapa para si mesmo, porque, como já disse, em Diversas Ocasiões, são apenas você que pode alcançar esta Última Etapa. 

Ninguém mais irá fazê-lo em seu lugar.

Também Insistem, porém não existe uma Correlação Entre o Espiritual e o Período de Tempo dentro dessa Ilusão, para dizer que o Período Agora vive no Seio da Ilusão, é Extremamente Particular. 

É o momento da Revelação, é o Momento de Transformação e esta Acima de tudo, o Tempo de Fim da Ilusão, o Final da Matriz ou o Fim de Maya, Anunciou por muitos Profetas. 

No Entanto, Considere isso como Ponto de um Insider de Vista, Principalmente. Isto é, se eles se Contentam em Olhar para fora e observar Eventos como eles Ocorrem e Ocorrerão mais e mais dentro do seu Mundo, você a uma Visão Externa Envolvido e, Portanto, de uma Energia ou uma Consciência Chamada Externa. 

O Importante é o que Acontece em seu Ser Interior. A melhor maneira de Servir e Plano de Ajuda e os Seres Humanos, Coletivamente, é dar à Luz, em vós, a Dimensão da Vibração do Coração. 

E Permitir o Alinhamento do seu Fogo Triplo, Permitindo Literalmente Irradiar Luz dentro deste Mundo, para Redescobrir sua Dimensão Ki-Ris-Ti ou Dimensão Cristo, para torná-los vivos dentro da Unidade. 

Enquanto não há uma Pergunta Enquanto não Estabelecido na Alegria, Enquanto não Manifestar a Capacidade de Irradiar Alegria, não são Instalado dentro do Unificação da Consciência. 

O Paradoxo é que lhe falta, só que Eu Chamaria, Última Ilusão para Manter um Corpo Biológico e uma Estrutura Biológica Coerente, Permitindo-lhe Trabalhar dentro deste Mundo, mas tendo Unidade de Vibração. Até o último momento. 

No entanto, logo que lançou o mais recente luz chave Metatron, Observe a Possibilidade para alguns de você, Consciente ou Inconscientemente, mesmo com Certas Pessoas, deixar esta Dimensão e Mover Dimensionalmente. Isto é Verdade. 

Este Mundo parece ainda tão Sólido como você Participar Aqui. 

Mas, quando seu Espirito toma o Ponto de Vista da Consciência Interior Ilimitado Ganhou de Maneira Brutal, a Vaidade deste Mundo e a Vaidade que foi Inculcada.

E que nada mais são do que as Crenças baseadas não no Fato de, mesmo no Matriz, mas Induzida e Mantida que, até Agora, tiveram o Poder neste Projeções deste Mundo.

Arcanjo Miguel Apontou para seu Espirito durante os meses anteriores, o Fogo do Céu tenha Fertilizado o Fogo da Terra. Assim, desta Forma, o Fogo da Terra pode Despertar. 

Há uma Possibilidade Real, sua Consciência e sua Vibração, para Penetrar no Interior da Unidade. 

Penetrar dentro das Necessidades da Unidade totalmente Calar Aquilo que não é da Unidade. E Existe a dificuldade de que nós ainda podemos Chamar o Ego, ou seja, a Vontade de Realização, vai Perceber, a Experiência, para Ver ou Acesso. Este não é o Caminho Certo. 

Eles não podem ser controladas por sua Vontade que existe. Esta é uma Crença de que os fez acreditar que eles serão Capazes de Evoluir dentro da Matriz, Controle ou Supervisão, de forma Lúcida, uma série de Evento, uma série de comportamentos que não concordaram com a Luz. 

O Importante Agora é se Beneficiar do Influxo de Luz Unitária Penetrar dentro de seu Mundo, e que Derrama de Forma Lúcida agora Conscientemente, de Forma Permanente, a partir da data de 17 de Dezembro. 

Por isso, eles Precisam ser Ligado a esta Unidade. Para Silenciar tudo o que não é Unidade, e não, não há mais Tempo, Eu Diria, de tentar Corrigir um Número de Defeitos. 

Isto Fá-lo Participar no Útero, pelo mesmo Princípio de Ação e Reação, e alivia-lo de Ação de Graças. 

A Esfera da Existência, o Campo da Consciência Ilimitada é de Fato Regido pela Física e Física de Ultra Totalmente Diferente da Existência dentro da Matriz. 

Então, seu Espirito deve Encontrar algo, Experimentar algo, quando não há mais apoio Possível, em termos de suas Emoções, seu Nível Mental, em Termos de suas Crenças, o que lhe Permite Acessá-lo. 

O Ressonador Biológica Existente é apenas o seu Corpo Físico, mas sem todos os Apêndices que foram Cortado pela Transformação no Corpo Físico. 

Ele não está Ligado a Nenhuma Visão Astral. Existem muitos Seres Humanos que Percebem Cores, eles Percebem Imagens. Estas Imagens não são a Verdade. 

Todas as imagens, sem Excepção, pertencem à Matriz. Você Precisa Superar isso. Obter o Sat Chit Ananda , é Acessar a Vibração da Luz Unitária, onde já não é o Caminho. Bem, obviamente, uma vez que você Acessar a Unidade. 

Ou seja, a Partir do Momento em que Receber o Alinhamento do seu Fogo Triplo, Ativação da Coroa Radiante do Coração.

 Também da Coroa Radiante da Cabeça e da Sobreposição das Duas Coroas Elas podem Fingir que vêm dentro da Unidade. 

Naquele momento, de fato, pode Expressar Imagens Re. Mas essas Imagens não pertencem a este Mundo. Eles Pertencem a Mundos Unitário, os Mundo de "sem forma" e não mais o Mundo que Existe dentro de seu Caminho. 

Ilusão, Chamado Lúcifer, foi localizado a este Nível, como Evidenciado por São João. Sri Aurobindo, quando foi São João, tem Perfeitamente Descrita a Ilusão da Matriz, o que Corresponde à Abertura do Terceiro Olho, Permitindo a Captura de uma série de visões, algumas Clarividência que não é a Verdade, mas que Existem dentro da Matriz . 

Seu Espirito não deve aceitá-lo, mas para viver por si mesmo, a Experiência chamado Corpo Astral fora de Espaços Chamados de Penetração da Luz, não é Luz. 

Tantas Forças Manipularam a Humanidade do Plano Astral. Lembre-se que Unitário Luz não é bom ou ruim. Se Envolvido no bem e do mal, querendo Fazer o bem, isso é o mesmo que fazer o mal, eles estão sujeitos à Matriz.

 Há apenas uma possibilidade de ser Extraído da Matriz: Este é o Fogo do Coração e a dissolução do Certo e Errado, ou seja, Penetrar no Interior da Unidade, onde o bem  e o mal são apenas Pontos Fortes Existentes dentro de uma série de outras virtudes. 

Estas Virtudes são Chamadas Estrelas de Maria e são de Doze Estrelas. Você sabe alguma. Estes são os Pontos de Vibração Presentes na Coroa Radiante da Cabeça e Presentes na Coroa Radiante do Coração. 

Alguns desses Pontos é um Ponto de Consciência. O bem e o mal estão Localizados no Nível da Ilusão Luciferiana, ou seja, no Terceiro Olho. 

A Coroa Radiante da Cabeça não é limitado pelo bem e o mal. Ela exige uma série de Funções que os mais Importantes são o Alfa e o Ômega, Aqui e Agora. Eles não podem Encontrar a Unidade, se eles não estão Centrados, totalmente e Inteiramente dentro de sua Presença em si mesmo, no Presente. 

Ou seja, Ignorar tudo o que não está no momento Presente, quer seja a Nível de Conceitos, mesmo que seja em um Nível com suas Próprias Feridas, viveu nesta vida e em outras vidas. 

Você Penetrar nas áreas da Unidade é sem lastro, ou seja, sem Peso. Estas são as áreas de Leveza, onde tudo que Pertence a este Mundo pode Penetrar. 

É uma Total Transformação da Consciência. É o Caminho que nos leva, Espero fazer juntos, uns com os Outros, e isso é no seu Plano, como a nosso. Vamos trabalhar e agir em Conjunto, a fim de tê-los Executar esta Unidade. 


Mas Lembre-se que só você e ninguém além de você, são o Único que podem tomar essa última Etapa. Este é um Ponto Importante que Eu Espero que muito de você vai viver, Porque uma vez que eles têm Penetrado até Mesmo no Espaço de um momento, as Áreas de Existência não pode Hesitar e ter a Certeza Absoluta de que seu Esprito na verdade.

Esferas de Penetrar Unidade, sem perguntas, sem dúvida, sem dúvida. Não basta ficar dentro da área da Unidade. Alegria Interior. Samadhi. Acesso à Verdade além das Questões deste Mundo. 

Esta Consciência é Ilimitado e que é que eles vão, com o Tempo vir a Transferir toda a sua Consciência e os que são Derivados da Matriz e, Finalmente, Penetrar em seu Corpo de Essência. 

Esse é o Caminho está Aberto. Esse é o Caminho que, Coletivamente, é Provavelmente o mais difícil de viver nas Coisas do Mundo ai fora. Mas o Mundo Interior não pode Existir enquanto o Mundo Exterior. 

O Princípio da Inversão é que: deve Passar de Ilusão à Verdade. A Passagem da Ilusão à Verdade só pode ser feito através da Remoção de tudo o que Pertence ao Mundo da Ilusão. 

E quando eu digo Eliminar, não é um ato Intencional Consciente; é apenas uma gota no Luz que Representa o Verdadeiro Pai e Verdadeiro Poder. Eles não podem exercer esse poder, pois há um poder fora de você, que seja. 

Bem, obviamente, muitas das Ilimitadas Consciências, muitos seres humanos vão apresentar o Princípio do Medo como ele é, obviamente, em Relação às Funções Fisiológicas ou Vitais, tais como um Telhado, e o Fato de Nutrir, como tendo essa Coisa Chamada Dinheiro. 

Mas você não está Naquele Tempo. Você está dentro de que eles são Chamados de Tempos Reduzidos. 

Seu Espirito está no momento em que deve Gastar em Prioridade, dentro de sua Unidade, Lembrando que, portanto, a sentença de K-Ris-Ti Significa Ser nada que, Buscar o Reino dos Céus, e Encontrado Dentro -se, em Seguida, o Lado de Fora vai Estar em Conformidade com o que se tornou o Nível Interior. 

Eles não podem Perceber, o Acesso a esse Mundo Interior, Enquanto que a sua Consciência está Focada no Mundo Exterior. É simples assim. 

Queridos Irmãos e Irmãs Querido, se ainda existem Questões Internas, que refletem sua Angústia ou Pergunta do lado de fora, eu teria quer dar uma resposta. 

Mas Lembre-se que, cada vez mais, insistimos e vamos Colocar o Dedo, como os Arcanjos, como Omraam, como os outros Participantes.

 Vamos Colocar o dedo onde você tem que colocá-lo para que seu Espirito possa se Concentrar em sua Consciência o que for Preciso para Transcender, cada vez mais, Insistimos em que os Tempos estão Difíceis. 

São momentos de Intensa Luz que é derramado sobre a Terra, mas cujo Resultado deve estar no Interior e não o Exterior. Se você quiser entrar nos campos de Graça, no Seio de Ação de Graças, não deve Participar do Mundo da ação e reação, o Mundo Matriz. 

Esta é a única maneira de Acessar a Autenticidade, Verdade, e isso está Acontecendo Aqui e Agora.

 No Yoga Sutra de Patanjali, conceito de Respiração para atingir um Vácuo, este tem sido Amplamente Desenvolvido por Sri Aurobindo, o Mestre de Ar, como ele chama. 

Ali, o Nível de Respiração, a Capacidade para Penetrar nos Espaços onde a Respiração torna-se Éter. Isto é particularmente Verdadeiro na Coroa Radiante do Coração. 

A Vibração do Coração, que acontece a Ressentir-se da Pressão na parte Inferior, na Altura do Peito, quando a Coroa Radiante do Coração Começa a Acordar.

E passa por uma Série de Saranda Sucessiva de Consciência, Levando, assim, a viver Respiração ao Nível do Coração. 

Isso é o que existe no Corpo do Coração, tais como Batimento, Vibração torna-se, em seguida, torna-se Respiração. Isto significa que há uma alteração e Alquimia, que está Entre a Pulsação do Coração e Respiração, o Nível da Radiante da Coroa do Coração. 

Quando não há a Percepção de que Impulso, Chamando Literalmente a Região Cardíaca, há um Samadhi. Há um Silêncio Interior. 

Existe uma Supressão de toda a Percepção Sensorial e Externa passo Dentro da Unidade.  A Passagem dentro da Unidade só pode ser feito dentro da Porta do Coração, em vez de ativação e de Fusão do que é Chamado o Chacra do Coração. 

E a nona Lâmpada em Relação ao Samadhi, a Radiação do Corpo do Divino e a Unificação do que tem sido Chamado de Gota Gota Vermelho e Branco, ou Chacra da Raiz e Alma Raiz chacra do Espírito. 

É Dentro Deste Triângulo Sagrado feita pelo Ponto Central do Chacra do Coração, e os Centros dos Chacras da Alma e Chacra Aterramento Aterramento do Espírito que a Unificação e a Experiência de Samadhi é Realizada. 

Isso Acontece, obviamente, muito para além da Vibração, o ajuste do Pulso dentro da Vibração.  momento Especial que é Repetitivo, muito Facilmente quando seu Espirito Viver de Novo e, desta vez, a Possibilidade de fazer um Testamento, e Estabelecido, à Vontade, dentro do Samadhi e Alegria Interior. 

Assim, a Respiração vai ajudar a Estabelecê-los dentro da Verdade e da Unidade. Mas não mais do que a Unidade Seno Coração. 

A Percepção vibratória e Percepção de Alinhamento Vibracional Entre a Coroa Radiante da Cabeça, o Triângulo Sagrado e Coroa Radiante do Coração é um Passo Anterior. 

No Momento em que Ocorre quando o Interruptor da Consciência, é que eles têm sido Iniciado por Sri Aurobindo e Mostrado no Início do seu Ano por Movimentos da Cabeça, Liberando as C Carótidas Embarcações Chamadas e Áreas Precisas do Cérebro.

 Permitindo-lhe mover-se para dentro de Respiração, mas a Respiração, como se sabe, o Nível Respiratório, o Nível de Ar, mas a Mistura de Ar no Éter e Fogo. 

Este Processo Alquímico de fato acontece no momento da Adesão à Unidade.

O Abandono Total é Justo, sem vontade de abandono porque você vivê-lo. A Confirmação é Interna. Isso nunca vai Estar Fora. 

Propriedade Dentro da Vibração do Coração, esta Negligência para Iluminar você descreve, dá Certeza. Então eu disse, a única Confirmação é no Interior. 

Seu Espirito não pode vir do Exterior. Como nenhuma questão, do lado de fora, um fenômeno Experimentado dentro da Unidade, é a Personalidade que se Expressa. E isso é porque o personagem precisa ser Tranquilizado.

 Dentro de momento de Intenso Aquecimento em nível de Cabeça, é um Procedimento a ser adotado. 

Deve, no Entanto, um Certo Número de Ser Humano, vivendo a Coroa Radiante da Cabeça e um número de Pontos de Vibração dentro da Coroa Radiante da Cabeça, percebê-lo.

E depois de algum Tempo, o Ponto de Centro que Corresponde ao Vimana ou Vajra , você se Juntar ao 13º Nível. Corporal, não Percebendo a Coroa Radiante do Coração.

Há, a esse Nível, não um Paradoxo, mas um mecanismo de Poder que ainda não foi superada, e é chamado a Ilusão Luciferiana. 

Portanto, nas almas que vivem nesta densidade, a percepção da vibração e da Coroa Radiante da Cabeça, sem sequer Chegar a viver a Vibração do Coração. É simplesmente difícil de superar a noção do bem e do mal: 

Mover-se de que é Chamado a Coroa Radiante da cabeça para a necessidade Superação Coroa Radiante do Coração do bem e do mal. 

Muitas vezes, as Almas estão mergulhados na ilusão Luciferiana e que Falharam em suas Extensas Conclusões de Encarnações dentro ilusão, chegar no Plano Vibracional, a Integração do bem e do mal. 

Isto é o que Irá torná-lo muito mais fácil para as Almas, assim que as Chaves de Metatron que virão para substituir as chaves Luciferianas são Eficazes dentro da Coroa Radiante da Cabeça. 

Então, isso Explica um número de seres humanos ainda não Chegou, Hoje, apesar de sua Percepção da Coroa Radiante da Cabeça ou do Triângulo Sagrado, para Estabelecer a Consciência dentro da Existência.



Do Meu Coração para o seu Coração, Receber Amor, Bênçãos OD.

O CRISTAL!


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A VINDA DA NOVA ENERGIA!

Sons estranhos nos céus da Terra explicados por cientista

“Em nossa opinião (do Dr.Prof Elchin Khalilov) a provável fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas por todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo.  Mas em todos os casos, mesmo que as causas das  ondas  acústicas de gravidade  sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas são “indicativos do aumento significativo”  esperado da atividade solar e da atividade  geodinâmica do nosso planeta.

Muitos o chamam de “The Sound of the Apocalypse” (O Som do Apocalipse). Informações sobre esses registros surgiram de todo o mundo: EUA, Reino Unido, Costa Rica, Rússia, México, República Tcheca, Brasil, Austrália, Hungria, Malásia, etc…

Resposta: Foram analisados registros destes sons e se descobriu que a maior parte do seu espectro está dentro do intervalo infra, ou seja, não é audível para os seres humanos. O que as pessoas ouvem é apenas uma pequena fração do poder real destes sons. Eles são emissões acústicas de baixa frequência no intervalo entre 20 e 100 Hz modulados por  ondas infrassônicas ultra-baixas de 0,1 a 15 Hz. Em geofísica, eles são chamados de ondas de gravidade acústicas, que são formadas na atmosfera superior, no limite entre a atmosfera e a ionosfera em particular.

Podem haver um monte de causas para que essas ondas sejam geradas: terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tempestades, tsunamis, etc, no entanto, a escala do zumbido observado tanto em termos de área coberta assim como o seu som poderoso excede em muito aqueles eventos que podem ser gerados pelos fenômenos antes mencionados.

Em nossa opinião, a (provável) fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas em todo o planeta deve ser devido a muitos processos de energia (n.t. como a mudança do campo eletromagnético e inversão dos polos) em larga escala que estão ocorrendo na Terra.

Esses processos incluem poderosas explosões solares (CME-Coronal Mass Ejection, Emissão de energia pelas explosões solares) e o enorme fluxo de energia gerada por elas, correndo carregados de energia em direção (o vento, plasma solar) à superfície da Terra e desestabilizando a magnetosfera, a ionosfera e a atmosfera superior (n.t. – e podendo contribuir para a alteração no campo eletromagnético e os pólos norte e sul da Terra)

.Assim, temos os efeitos das poderosas explosões solares: o impacto das ondas de choque do vento solar na camada atmosférica e magnética do planeta, correntes de corpúsculos e as explosões de radiação eletromagnética são as principais causas de geração de ondas de gravidade acústicas, após o aumento da atividade solar.





Auroras Boreais provocadas pelo impacto da energia solar no campo magnético da Terra.




Há uma causa mais possível para a produção desses sons e ele pode estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração da deriva do pólo norte magnético da Terra que aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e  hoje mesmo está no mesmo ponto de nível de intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, uma vez que é este processo no interior e no núcleo externo do planeta que formam o campo geomagnético externo da Terra.
 O núcleo do planeta na realidade esta ressoando de acordo com o aumento da atividade solar, e ambos, o SOL e a TERRA estão respondendo a uma forte onda de energia vinda do Sol Central da Galáxia, o Cinturão de Fótons: as mudanças SÃO INEXORÁVEIS).




quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SOBRE A PROTEÇÃO!


PROTEGIDOS PELOS ANJOS!

Um Muro Invisível Contra Radiação




Um campo de força invisível e impenetrável, a cerca de 11 mil km da superfície da Terra, protege nosso planeta de doses letais de radiação. A descoberta surpreendente e até agora inexplicada foi feita por uma dupla de satélites da Nasa e reportada na edição de hoje da revista científica britânica “Nature”.

Misteriosa barreira entre dois cinturões de radiação protege a Terra de partículas nocivas!


Lançadas em 2012, as Van Allen Probes tinham por principal objetivo estudar os chamados cinturões de Van Allen, dois anéis de radiação concentrada produzidos pela interação do campo magnético da Terra com a torrente de partículas carregadas emanada constantemente do Sol.

Os cinturões, aliás, foram a primeira descoberta da era espacial, feita em 1958 pelo cientista americano James Van Allen, da Universidade de Iowa, com dados colhidos pelo primeiro satélite ianque, o Explorer-1. A ambição original do pesquisador era estudar raios cósmicos, mas o satélite acabou fazendo a detecção de uma concentração anormal de partículas.

Por enquanto, a melhor ideia com que Baker e seus colegas conseguiram se sair é a de que as poucas moléculas gasosas presentes àquela altitude formam um gás ionizado chamado de plasmasfera, que por sua vez emite ondas eletromagnéticas de baixa frequência. Seriam elas as responsáveis por rebater os elétrons altamente energéticos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU E EM VOCÊ!

Japão: vulcão do Monte Aso entra em Erupção




Ver imagem no Twitter






Antártida: descoberto vulcão ativo
by Thoth3126


Erupção poderia elevar os níveis dos oceanos: Um recém-descoberto vulcão foi encontrado enterrado sob uma espessa camada de gelo na Antártida. Ele poderia acelerar a perda de gelo e elevar os níveis globais dos oceanos quando ele entrar em erupção plena, dizem cientistas que o descobriram enterrado sob espessa camada de gelo

AIVAINHOV DIAS DE ALEGRIA!

Queridos Irmãos e Irmãs, eu sou OM Aïvanhov. Estou muito Feliz por Estar de volta com você depois Desses Dias e Semanas que Foram bem Motivado não É? 

Como de Costume Eu Apresento todas as minhas Bênçãos e as de Melchizedek.

Realize uma Comunhão Conjunta Brevemente no Fogo de Melquisedeque, o Fogo Orion, De Siriús.


Como Vemos Agora é Nível Andrógino, o que foi Dito das Duas Polaridades, que Produz a Reunião, Casamento, Fusão do Sagrado Masculino e Feminino Sagrado Entregar-lhe todo o seu Essencia Livre e Eterna. 

A Essência Totalmente Recuperado agora vê sua Plenitude, sua Glória, sua Alegria apenas Deixando-o Invadir, deixando a Luz Atingir Plenamente as Profundezas do Templo da Matéria.

Ao longo do Trabalho, nos Últimos meses, temos focado Principalmente em seu Templo Físico. Por quê? 

Mas que você Integra, que Recebe, Mulher Polaridade, a Polaridade Receptiva, Acolhendo a Luz, Deixando Encher o Templo para os Pés, para as Raízes. 

É só nesse Ponto onde você está Totalmente Presente, Totalmente Incorporado, a Luz pode se Abrir, você pode Levantar o Último Véu e Fazer Tanto Matéria e Espírito são um Novamente.

Este é o Momento que você Chega, você bem sabe, que a Luz se Moveu para mais Perto do Nível do Sistema Solar, a Nível do seu Luz Criança. 

A Luz foi Superando Camada após Camada, Trabalhando para Construir a Crisálida. 

Todo esse Trabalho de Abertura, este Trabalho de Ouro, Podemos Dizer, é o que tem Permitido a Luz Penetrar, Iluminar o Assunto até Agora se Manteve na Inércia da Materialidade, sem Vibração de Luz.

Agora o Corpo está Pronto para muitos de você para Incorporar Plenamente sua Essência, sua Magnificência Total.

 Total  Linhagem Galática Presença, pode-se dizer. Manifestando Cristo Sol todos e cada um de Você que decidir deixá-lo e atrever o a Ser o que você está em Toda a Verdade, a Justiça por toda Parte.

Bem, este não tem sido fácil, porque neste Processo de Ascensão muito Estado Novo e Surpreendente foi e tem aparecido à sua Consciência, em sua Realidade. 

Não é, Portanto, no Acúmulo dessas Experiências onde Reside a Importância, mas a Integração nas Profundezas do seu Templo, sua Consciência, as Várias Camadas Emocionais, Mentais e Personalidade. 

É Porque essa Integração Plena na Consistência do Ser, que Permite a Expressão Verdadeiro Cristo.

Por isso Eu tenho Repetido que Era hora de parar a Abordagem Jogos a Luz, distâncias ainda fazê-las com a sua Pesquisa para o que você é o que são para sempre. 

Basta jogar a dualidade, separação continuamente faz você ficar na Perseguição de Tempo e qual seria o seu Desejo. 

Agora, a partir do Momento em que o Investimento da Consciência Ocorre, quando Ocorre o Abandono, a Colocação pode Receber a Polaridade Feminina de Maria, Fornecimento de Paz que se sente sem Explicação, sem qualquer Esforço.

Isto é o que me Foi Pedido que muitos de Vocês, então Você pode ser Homem ou Mulher, porque não Sabeis que este não tem Nenhuma Relevância para Integrar sua Polaridade Receptivo. 

Ao Juntar-se com a Mãe Divina, com Maria, Reconectando neste Período de Limpeza Intensa, Trabalho em Incrivelmente Meticuloso Branco para Aqueles que se Atreveram a Apresentar Branco Puro no Final da Ascensão da Terra.

Não é nenhuma Surpresa que muitos Agora você se Sentir Desconectado e Desorientado. Saiba que as de Anos-Luz de vir para Testar, o que você Acredita, o que você Fez ou já Seguiram, mas o que você está Aqui e Agora, se você está em Paz, se você está no Amor. 

Se você está em o Amor Misericordioso que não tem Limites, que Acolhe, Perdoa e Ama, sejam quais Forem as Circunstâncias Externas, Independentemente da Aparência dos Espelhos Externos e que a Situação está Agora Resolvido Nível Cármico e, ao Nível do seu Ambiente Imediato.

Também observa-se que são Momentos de Grandes Oscilações para os Quais não estão Permanentemente Instalados ou são Incapazes de Aprofundar as Raízes do Templo. 

Assim Chamado mais do que Nunca nestes Tempo de Intensa Limpeza e Purificação é para você Manter-se tão Profundamente Enraizado na Terra, no Templo que tem o Planeta. 

Permitir que a Luz Brilhar, você pode Queimar, você tem um Lugar para Queimar.

Se a Terra não é bem Ancoradas Fogo agora Apresentado não ter lugar onde Queimado. Da mesma Forma a Respiração é Pulmonar ou Cardíaca é Intensamente Vital para Incentivar o Fogo. 

Similarmente A Água também é Essencial para Dar Forma e de Alguma Forma, para Vaporizar o Fogo.

Assim, os Elementos são Unificado e este em que você tem Completamente Fácil em seu Corpo, em seu Ambiente Completamente Manifestações Óbvias. Assim se Torna mais Fácil essa Fusão Penetrar nas Profundezas.

Para mais Agitado do que Parece desta vez Lembre-se de Sair com Pressa, todas as Preocupações. 

Lembre-se que são Chamados e qual é a Ordem do Coração. Bem, você vai ver que, Gradualmente, a Temperatura sobe, o Pote Começa a Queimar muito hein? 

Isso é Agora, onde Ela é mais Necessária do seu Trabalho para Erradicar a Luz, para dar essa Estabilidade ao Processo de Forte e Violento, que se Desdobra uh? 

De Acordo com a Visão de que você Tomou neste Momento.

Tudo depende, como já disse, de onde você posicione. A Partir do Coração o Coração do Fogo vai Acompanhar Cristo em toda a Majestade. 

Permanecendo Completamente na Terra e no Céu dando totalmente sim um Exemplo, Calmamente Presente nesses Momentos de Graça, Glória e Celebração de Tudo Vida e toda a Criação.

Assim, em breve, e mais Precisamente 29 de Novembro deste Ano, teremos uma Visita Especial a partir do Arcanjo Miguel, onde ele irá lançar as Bases desse Período Final da Reunificação de Fogo Crístico. 

E também um pouco mais Tarde, em 9 de Dezembro, teremos a Intervenção da Divina Mãe, Maria, ÍSIS, que vai Acompanhar de alguma Forma de Receber o Templo do Fogo e se Preparando para 21 12 o Nascimento da Borboleta como Eu disse, o Nascimento na Eternidade.

Saudamos-te tudo de Melquisedeque, Ajustando e Ajustar Parafusos para Fixar o Passado e Facilmente Anexar a Pista que vai Viver a Partir de Agora e Durante este Final deste Ano.

Receba todo o Amor e todo o Fogo, e um Abraço Caloroso seu Irmão.

Estou OM Aïvanhov, todas as minhas Bênçãos, você em breve!

ANAEL RETOMANDO O DISSE!

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Amados Filhos da Luz e Sementes Estrelas. Minhas Bênçãos e Paz Esteja com você e com você. 


Hoje Eu estou Disponível para um Número de Elementos que Iremos, se Quiser, Conversar. O Trabalho Vibracional que você Faz é Incentivar a Integração das Etapas Finais para a Integração do Ser e Acesso ao Estado de Ser. 


Uma série de Ressonâncias são Construídos em você, no Momento, Permitindo que você nunca se Aproximar de você e Trazê-lo mais Perto do que você é, na Verdade. 


Como já foi Dito por você muitas Vozes, Aproximando-se, no Final do Ano de seu Tempo Terrestre, os Principais Fenômenos em Termos de Consciência, em Termos de sua Vibração e Também a Revelação do quem você é. 


Todos estes Eventos e Desencadeia essas Mudanças em você um Número, por vezes, Sentimentos e talvez Apreensão ou, Inversamente, de Paz Interior. 


De qualquer Forma, Somos Capazes Hoje para nós, Arcanjos, e Eu em Particular, como um Embaixador do Conclave, Para Dar-lhe um pouco mais Evidência Sobre os Mecanismo que vivem em sua Consciência Fragmentada, como em sua Consciência Unificada aqui na Terra como no seu Eternidade Corpo no Sol. 


Então Eu venho para dar-lhe as Informações que você vê o Ajuste para Perguntar e Procurar. So Minhas Sementes Estrelares e Filhos da Luz, Vibração  da Meu Acompanhando você. 


Dentro de cada um de você Ativa, no Momento, a Nova Tri-Unidade. Esta Ativação é cada vez mais Evidente e Visível, ela já é Refletida, para Muitos de você, Aqui como em Outros Lugares, Amplificada por Percepções sobre o Nível de Vibração. 


Alterações a esta mesma Hora, Ocorrem na Terra e em Vós, e neste Sistema Solar. Vibração Chamado Nova Tri-Unidade, além do Trabalho que você Faz, está Crescendo a cada Dia Agora. 


Isso leva a Sintonizar, dentro do que você é, uma Contribuição Vibracional dentro de seus 4 Pilares e dentro do Nova Tri-Unidade, um Alinhamento Vibração Triplo.


E na sua Freqüência Particular, Ligada à Assim um Pouco Complexo, a sua, a sua Origem Inicial Dimensional Estelar e suas 4 Linhas, para que Soam em Im-Três Unidade de sua Preferência, com a Vibração do seu Anjo da Guarda.


 E outras Duas Consciências e Vibração que Acompanha você em o Caminho de Volta. 


Não é Desejável, como Sempre, para Divulgar a cada um de você, aqui como em outros Lugares, Externamente, o que é a sua Própria Tri-Unidade. 


O Importante é, como sempre, a viver no Nível Vibracional e Integrar. Todo o Conclave também Fora do Nosso Triplo Tri-Unidade Presença, mais uma vez, Agradecer e dar Graças por Aquilo que você tem Feito e Continuam a fazer. 


Agora é o Momento dentro da Vibração da Cidade e Unificada Unidade, a vossa Presença e nossa Presença, Comunicar e Comunicar através de suas Dúvidas e Perguntas.


 Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, eu estou  certamente os Crânios de Cristal Originais estão Ligados, Ainda Hoje, a Fonte de Luz. 


Volto para Algumas Noções Históricas sobre esses Crânios de Cristal. Há de Fato uma Ressonância Direta com a Merkabah Interdimensional e até mesmo a Origem do Caveiras de Cristal. 


Como você sabe, uma vez que 320 mil anos, cada Ciclo dentro deste Grande Ciclo, viu a Precipitação Dimensional de Grandes Seres em seu Sistema, para Impedir a Ligação com o Espírito é Perdido para Sempre. 


Na Última Rodada, 12 Elohim Decidiu, de Comum Acordo, após Consulta Orionis, Estabelecer os Plano Dimensionais para Trazer nesta Terra, as Sementes de seu Retorno à Unidade. 


Para isso, o 12 Elohim fez o Sacrifício de sua Unidade. Em Seguida, eles Trouxeram na Terra, no Conselho Chamado Conselho Alta, que Teve lugar em uma Cidade ainda se Chamava a Cidade de Deus Teotihuacan, no México, a sua Presença, a sua Vibração. 


Eles Chegaram em um Navio e Levado, Juntamente com a sua Própria Presença, um Cristal Particular. 


Esse Ser Evoluíram a Partir de Diferentes Lugares do Multiverso. Eles fizeram o Sacrifício de sua Unidade para Permitir para o Arquivo, como Eu disse, as Semente de seu Retorno à Unidade. 


Estes 12 Seres, Chamados de Seres de Cristal, veio da 11ª Dimensão. Eles Chegaram em um Navio Chamado Nova Jerusalém Inteligente, a Jerusalém Celeste. 


São 4 deles que Vieram de Orion, 4 deles foram de Altair, e quatro deles foram de Betelgeuse e  4 de Vega. 


Estes 12 Seres Inicializar a Forma um Processo de Chamada, como Eu disse, o Sacrifício de sua Unidade, ou Seja, eles Aceitaram a Morrer e Renascer Reencarnando Últimos 50 000 anos. 


O mais Importante não era que eles Renascem como os Ciclos até Hoje, porque eles sabiam muito bem que muitos deles Estavam Propensos a Esquecer o que eram. 


Mas o que Era Inicialmente Significativa foi o seu Primeiro Sacrifício como Elohim que, quando Morrem, então Deixada para Gerar, Sobretudo, que você chama de 12 Caveiras de Cristal Hoje. 





A 12 Caveiras de Cristal são, de alguma forma, a Materialização, a Cristalização da Memória do Elohim. Além disso, neste Primeiro Conselho Chamado Conselho do Alto, eles Colocado em Algum Lugar na Terra, um Cristal Especial Chamado Cristal Azul, Especialmente Trazido da Siriús e Altair. 


Este Cristal Azul, como você sabe, foi Reativado Durante a Criação ou Reativação de Interdimensional Merkabah. 


Este Cristal Azul é de Alguma forma um Transceptor de Vincular Unificação Consciências, para Criar um Novo Campo de Forma dentro deste Sistema Solar.


 Capaz de Romper o Isolamento do Interior pelos Seres que Vivem muito mais Tarde, nos Momentos em que você Chegou, o Contato com a Reunificação. 


Este é Exatamente o que Aconteceu e quem Começou, Agora que é 21 meses, com o Casamento Celestial. 


Este Trabalho foi Concluído, Levando tanto à Reconexão as Caveiras de Cristal e de Memória que Tinham no, Especialmente Despertar do Cristal Azul. 


Este Processo Perfeitamente Dominado pelos Geneticistas Mestres de Siriús e os Elohim que, em Seguida, Desceu, foi Destinado Exclusivamente para Libertar a Terra. 


Apesar da nossa Presença, Arcanjos, apesar da Presença de toda a Frota de Inter Galática do Mundo Unificado, sempre dissemos, não há só você que pode fazer o Trabalho de Libertação. 


Quando um Número de Consciências, em Seguida, voltar a Unidade, o Unificada Consciência, como você vive toda Noite, Permitiria a Liberação do Sol e da Terra, Permitindo a Abordagem Multidimensional, dentro de sua densidade .


 Força Inter Galáctica Mundo Livre. É Exatamente por isso que você vive e que está Acontecendo. O Cristal Cranio foram os Suporte ou Matriz, se você Preferir, Codificação Vibracional de Alta Precisão para a Iluminação, a partir do Pulso Recebido Siriús 18 de agosto de 1984.


E o Despertar do Espírito Santo e Estabelecendo assim na Consciência em Movimento que iria se Reunir. 


Este Trabalho ao Fim. Ele foi Inscrito para ocorrer em ou antes de uma Data que todos sabem e que foi 21 de dezembro de 2012.  E 2014 agora o Novo Começo.


A Luz, através de Vazamentos de Luz de Siriús, o Sol Central da Galáxia e seu Próprio Sol. 


No Início deste  Novo Calendário para Permitir que você Escapar da Armadilha.


E Daqueles que Sempre e Incansavelmente para o Momento, Recusou-se a Restauração da Unidade. 


Este Trabalho, que você Realizou, foi possível então, pelo Sacrifício dessas Matrizes Cristalinas Chamado Cristal Cranio, o que Permitiu a Reativação do Cristal Azul. 


Isso, vou falar o que falei e  Apresenta Resumidamente os mais alguns detalhes Sobre esses Crânios de Cristal. 


Houve também, durante o Derrame e a Recepção das Chaves Metatrônicas, os Primeiros 5 Chaves.



 Recordo-vos, no Centro do México em 2010, a Implementação dos Discos de Obsidiana 7 de Vibração têm Ajudado a Restaurar o Primeiro da Multidimensionalidade.








Os Chamados Organismos ou Chacras Sutis, Chamadas de Lâmpadas, para nós, são feitos Vibrar em uma Freqüência Diferente, que então Permissão para Iniciar, muito mais Importante do que o que tinha Acontecido desde 1984.


 O Acesso a Novas Frequências e Novo Corpo para uma Multidão de Seres Humanos. Tudo isso está Concluído e Totalmente Preenchido. Resta, e você sabe, a Deixar a Terra em sua Nova Consciência e da sua Unidade.


E para Estabelecer Definitivamente em seu Nova Dimensão. Isso é o que Foi o Principal Papel da Caveiras de Cristal.



E Como os Crânios de Cristal que eles vão agir agora, eles Agiram por sua Própria Presença. Aqueles que se Reuniam Fisicamente Realmente não Entendeu o Alcance do que esses Crânios de Cristal. 


Eles já estão Juntos vibracional, os Titulares da Matriz, que, por sua vez, Permitirá que, em determinados Processos, Re- exame físico, exame oral, exame de direção  outras Matrizes Cristalinas.


 Permitindo o Estabelecimento de Novas Bases da Vida no Nova Terra, para Aqueles de você que decide, a Inoculação Livremente. 


Sua Ação Vibracional é Agora, como Eu disse, Totalmente Preenchido. É o Apoio de que eram Portador, Juntamente com o seu Centro de Cristal Azul, do que tem sido Chamado de o Coletivo Interdimensional Merkabah, o que Representa uma Analogia Vibratória Entre o que é Chamado as 12 Estrelas e Ponto Central.


Não há mais nada para Reconectar do que você mesmo, em sua Essência. O Retorno de Cristo em seu Éter está Relacionado ao seu Recurso, o seu Pulso Vibracional. 


Não há mais nada para Receber de volta o que você é a Eternidade. O Cristal Cranio são uma Realidade Presente vibracional na Terra. 


O Elohim que os Trouxe, por isso não Tiveram Importância, Eu diria, uma Vez que, como você, os Seres Humanos Agora. 


Obviamente, eles Encontram seu Pleno Potencial quando Chegar a Hora, mas por Aquilo que diz Respeito, da mesma Forma que o Tri-Unidade é Estabelecida.


E você com Vibração e Presença de Cristo, Maria e Miguel, que está em Ressonância com o seu Própria Tri-Unidade, não só tem que Despertar os seus 12 Estrelas como tem sido Feito. 


Portanto, não há, a Rigor, Seres ou Consciência de Hoje para Reconectar Sobre este Elohim. Sua Missão é Concluída.


E tem todas essas Três Ressonâncias Cristo, Miguel, Maria, Quaisquer que seja a sua Origem

na Íntegra, no Âmbito desse Órgão você vive. 

Pode-se dizer o Contrário, que o ADN que Codifica Vibracional Chamado nesta Dimensão, Relacionada com a Estilista Maria.


 Relacionado com Cristo e Relacionado com Miguel, para o seu DNA Multidimensional disse, estão em Processo Agora de Ser Totalmente Ativo. 


Isso se Refere ao que Chamei de sua Própria Tri-Unidade, Dependendo, Novamente, sua Origem Estelar, Dimensional e suas Linhagens. 


Não vejo nada aqui que a Revelação e a Inauguração de uma Nova Vibração. 


Mais uma vez, não é uma Comunicação no Sentido de que você ouve, mas uma  Nova Vibração. Seu Espirito no sentido e significado. 


Seu Espirito Representa, para aquele que foi criado pela Luz, porque os Espíritos não são todos de uma Forma de Onda e Vibração Especial feita na Terra. 


Para além do seu significado e importância, também, o Aspecto Vibracional de ter, em Particular, Acompanhou o Casamento Celestial Era uma Realidade Vibracional. 


Você está Convidado, agora Mais do que nunca, para não se Afogar no Conhecimento, ainda que o mais Emocionante. 


O Principal, e Cada Dia que Passa vai Confirmar, não é Projetado a sua Consciência neste Mundo Dissociado de Compreender ou Resolver este ou aquele, mas para Viver bem o seu Próprio Mistério Interior e sua Ressurreição. Tudo o resto é apenas futilidade agora.

 Tem sido sugerido Ascensão Iminente.  

Ascensão é um Mecanismo Interior que exige, como você sabe, Humildade, Simplicidade e Paz. Somente quando há Voltando-se para a sua Própria Presença em si mesmo, no seu Coração uma vez que a Ascensão Ocorre pelo Coração será Realizado Conforme a sua Ascensão. 


Todos os Mecanismos Externos, mesmo a partir do Unificado Luz, só estão lá para apoiá-lo nesse Processo. Não há nenhum uso para descrever um Processo Externo. 


O Importante é para Penetrar o seu Coração é a única maneira que você Tem que viver a sua Própria Ascensão, quer Coletiva, quer Unidade, seja Pessoal ou Ligada à da Terra. 


Qualquer outra coisa que você Projeta para fora em Cenários que, Obviamente, estão em seus Olhos, mas é Inútil para a maioria de você para Dissecar ou Analisar. 


O que Eu Chamaria de Pressão Vibratória da Ascensão, você Percebe, para alguns de você, agora não Chamar uma Coisa e apenas Uma: 


A Centrar a sua Consciência no Coração, a Fim de se Estabelecer ai vivê-la. Você não pode viver por toda a Atividade Mental. Você não pode viver por qualquer Projeção Cenário, seja ele qual for. 


Assim, não há necessidade de Aumentar a Confusão, Descrevendo os Diferentes modos de Intervenção da Luz Porque, em Última Análise, é a sua Capacidade de Entrar em seu Coração, Vibração e Consciência, que irá acionar o seu próprio Ascensão e absolutamente nada mais. 


Mesmo que todas as Forças da Luz Unificada, e a Intervenção do Comandante dos Anjos do Senhor foi, neste Sentido, Perfeitamente Claro: 


Eles são, Obviamente, no meio de Vós, da mesma Forma que nós, Arcanjos e todos os Navios da Frota  Mariana e um Conjunto de Embarcações que Pertencem ao Mundo Livre, em Breve estará Presente em seu Céu. 



Mas isso não é nada, é você que Gatilho, você, você tem que viver. E você nunca irá disparar como um Mecanismo Externo, mas simplesmente como um Mecanismo Interior. 


Nós lhes demos em Relação a isso, alguns Indícios muito Específico sobre o Processo que eu descreveria Físico-Químico que ocorrem na superfície deste Planeta. 


Mas Lembre-se também que o que Acontece do lado de fora também está acontecendo ai dentro, mas em algum Momento, você deve Retornar a você em Extrato Completo você de Ilusão. 


Aprender a Paz, como foi Relatado por um Amigo, é a Verdade Absoluta sobre o que você tem que viver. Sri Aurobindo deu-lhe uma série de Questões Relativas à Mutação Global, a mutação Solar, a Transição do Ego ao Coração. 


Você tem, a este Nível, todos os Elementos que lhe permitem Ajustar mais perto de seu Estado Interior. A Ascensão da Pressão Vibratória está agora Empenhada. 


Agora, mais uma vez, o Conceito de Iminência Significa Simplesmente que você se Encontra. Isso pode ser Espalhada em uma Época Humana, mas o Tempo Humano é Novamente Reduzido, contadas e agora Extremamente Curto. 


A Pressão da Vibração da Ascensão deve levá-lo cada vez mais para Ancorar a Luz em você. E você não pode Deixar a Luz e Enxame Luz, Brilho, se você estiver Estabilizado na sua Nova Tri-Unidade Vibração no Coração. 


Quando Vibratória Ascensão Pressão tornar-se Máximo, nesse Momento, algumas coisas que Levam a Terra, o que, de alguma forma, Reassumiu as Rédeas da Unificação Chamá-lo para Trabalhar em uma Vibração Diferente, Precisamente a Nova Aliança ou a Nova Tri-Unidade Coletivamente. 


É perto de nós. Nesta Fase Iminente, que estarão Envolvidos no Processo de Ascensão? O Conjunto de todas as Formas de Vida no Planeta, embora Existam de Fato Diferentes Fases e Processos Diferentes dentro da Ascensão. 


O Problema é que você, como Seres Humanos, você Projeta a Ascensão como um momento que faz com que você se Move de um Estado para outro, Instantaneamente. 


Este não é o caso. Ascensão já Começou, como já lhe disse. O Estabelecimento, na Nova Dimensão não será, Desculpem a minha Língua, em um Instante, ou em um Minuto, mas leva, também, algum Tempo. 


A Duração deste Intervalo de Tempo depende, é Claro, toda a Humanidade, de todas as Formas de Vida e a Própria Terra. 


E isso é Agora.



Seja Verdadeiramente Uno com "o Cristo", que Revela a Glória do Messianismo Coletivo para toda a Humanidade, que está no Retorno de Moisés, Jesus e Elias tal como deixaram esta Terra. 


A "Transfiguração Coletiva" mostra que Cristo não trabalhou Sozinho, mas dentro de uma "Irmandade de Luz", que tem seu Significado Superior, na Entrega sua a Tri Unidade do Código Estelar do Plano do Pai à Evolução Humana. 


A Sua Unidade mostra com o "Veículo de Luz", que liga nosso Universo Físico a Outros Universos.


 A Tri Unidade mostra como o Corpo Carnal pode ser Transfigurado de modo que o Eu Humano e o Corpo do Eu Superior se Unifiquem no Corpo Crístico de Vida Eterna. 


A História do Cristo dentro da Nova Jerusalém Espiritual vem Mostrar como todos Terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.