ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

AIVAINHOV COM VOCÊ

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Conhecê-lo como Espirito e Ver que Temos as Belas Luzes nesta sua Leitura. 

Vejo que você Limpou tudo o que Precisava para ser Refinado e que Agora não há Nada que Impeça a Luz Cresce Mais e Mais. 

Então Eu lhe Enviar todas as Minhas Bênçãos e para Aquele que me Conhecem, Sabem como Eu Faço Isso, e para Aqueles que não Me Conhecem, Bem, é Muito Simples, você Aprende muito Rapidamente. 

Então, Eu te Amo, Eu te Enviar todo o Meu Amor e, Claro, o que faz sentir a Vibração ao Ouvir palavras como "Ressurreição", " Bem vindo" e ao sentir minha Presença. Então, Caro Amigo, em Geral, como Afirmou, Creio Eu, a 'Arcanjo Anael, não há muito Tempo que Estamos Chegando perto de sua Consciência. 

Para muitos de você, Ele Começa a se Expandir: a Percepção de Vibração Reconhecendo nossa Presença. E Entre vós Muitos Seres que Seguiram o Casamento Celestial ou Ler o que nós Dizemos a você, agora têm a Capacidade Real, para Sentir a nossa Presença. 

Como vão as Coisas? Você Sabe que você Habilitado para Muitos de Você Aqui um Número de Vibração e as Funções Relacionado com o Corpo de Essência ou Corpo de Luz. 

Uma das Principais Funções está a Pôr-se em Comunicação e Harmonia Vibracional com o seu próprio Corpo de Eternidade. Este Corpo de Eternidade é Incomum Agora para Construir, de alguma Forma, pelas Partículas Adamantinas, o Nível de sua Estrutura Física. 

Dá Percepções Vibratórios para Muitos de Vocês, cada vez mais Sensível, mais e mais Visível e mais e mais Concreto e Real. 

Dentro deste Edifício, é Claro, Temos a Oportunidade, Arcanjos, como Algumas Pessoas Anciãs e outros, outros que não Fazem Parte de suas Leitura  mas quando você lê para se Aproximar de você e Fazer Você Vibracionalmente sentir nossa Presença. 

Você também deve Compreender que, quando Estamos no Plano Unificado da Luz, não se Comunicar com uma Pessoa, é Claro. Temos a Oportunidade de Estabelecer Simultaneamente, Incontáveis ​​Contato Vibracional. 

É como se Estivéssemos à Frente de um Painel de Comando e Estabelecer Comunicações com você. Então, é Claro, Mais e Mais de Você, ao Mesmo Tempo, Sentir Aqueles Atendimento, meus Como os Outros, Assim, de Alguma Forma, Para Incentivá-lo Vibracionalmente e Realmente Estabelecer um Contato. 

Este Contato é Real, Esta não é a Mente, é a Verdade Rigorosa. Se isto é um Arcanjo, seja um dos Anciãos, uma das Estrelas ou outra Luz Provenientes das Entidades Mundos Unificadas. 

Esta Comunicação será, para muitos de você, cada vez mais Evidente e mais Consciente. Isso quer dizer que, a Princípio, pode Ocorrer à Noite, nos Momentos de Meditação e Depois, Poderia Cair sobre você Daquele Jeito, como Você diz, de Forma Inesperada.

E de Certa Forma, Porque Construção de seu Corpo de Essência Reconstrução, se você Preferir também é Estabelecida pelo Antakarana, ou Seja, a Corda de Luz Entre Você e da Alma e do Espírito. 

Então, o Espírito se Manifesta em Você e No Espírito, não há Separação. Isso quer dizer que você vai Ouvir mais e mais Coisas, ver o que é Possível, mas a coisa mais Importante é Ouvir e Sentir o Contato. 

Este é Exatamente, Caro Amigo, o que você Experimentou. Recentemente, tem Manifestado, em Primeiro Lugar Gradualmente, uma vez que o Sol foi Libertado, uma vez que a Terra Estava no Centro da Lente Livre. 

Pontes de Comunicação Entre o Sol e a Terra Estão se Tornando cada vez mais Importante e, Portanto, você tem uma Habilidade, mais e mais Real, Estabelecer uma Comunicação Consciente e Intercâmbio com Vibracionais Planos Unificados Consciente. 

Eu Também Lembrar que Végaliens estão cada vez mais Presentes em sua Atmosfera e Alguns Navios-Mãe do Mundo Unificado e da  Frota Mariana, começam a Aparecer em seus Céus, é o Verdade Estrita.


Ver Estrelas Cadentes e sentir as mãos sobre o corpo, o que é , então vamos para o mesmo tipo de Processo. Você vai Encontrar a Um e Outro, que, Durante as suas Noites, você Também Terá Informações que Acontecer com Você na Forma de Sonhos. 

Existem Dois Tipos de Informações que Acontecem que não está a Traduzir a sua Polaridade, mas são a Realidade do que está Acontecendo, Agora, neste Planeta, a sua Atmosfera e do Sistema Solar, o qual é, em Primeiro Lugar, a Chegada da Luz. 

A Chegada da Luz, você Pode Vê-lo de Diferentes Maneiras. Alguns já Conquistou o Planeta Grelha, ou seja, a Chegada Desta Luz Extraordinária, que Gradualmente Preenche todo o Espaço. 

Outros vão ver Partículas de Luz que Parecem como Toque. De fato, é o Aumento da Quantidade de Partículas Adamantinas que Estão Presentes na mesma Atmosfera da Terra.

 Outros, também, vai Explorar o Outro Lado, Gostaria de Dizer, não a Inclinação da Borboleta, mas a Inclinação da Pista. Então, o que vai Acontecer Naquela Época? 

Esses Sonhos vão fazer, Normalmente, Tsunamis, Sonhos, Sonhos de Água de Fogo, Sonhos de Transformar a Terra. Tudo isso é Realmente o que você está Recebendo, além das Presenças no que está Acontecendo, Real e Concretamente, nesta Terra. 

E nós Poderíamos ter Exemplos daqui, muitos, muitos. Então, o Único Significado Final, é para lhe dar Vislumbres da Chegada da Luz e as Transformações Vividas Pela Terra, mas Também para se Manifestar de Diferentes Maneiras, os Contatos que você Constrói com Unificação do Mundo. 

E tem Alguns, é Comigo. Outros Serão Visitados, Eu Diria, por Vegalianos de Iniciar o Trabalho que já foi o Caso no Ano Passado.  Ainda mais Especificamente, suas Estruturas Físicas.

 Você sabe, o mês de dezembro, foi-me dito que foi um mês onde você estava Vivendo Períodos de Tratamento Extremamente Importantes. Arcanjo Uriel falou, foi a Passagem da Abertura da Garganta e da Boca. 

Agora, os Obstáculos, as Resistências que Estavam Presente em Você para Aquele que Fizeram uma Escolha Consciente de Render-se à Luz, na Íntegra, Colheita, de Alguma Forma, os Frutos desta Entrega Total à Luz que é Refletida pelo Contato, pela Vibração, mais Duro e Percepções do Tempo.

 Cada vez mais Intenso e Longo, Unidade de Cruzar, ou Seja, Quando a Lagarta, de Alguma Forma toma Consciência da Realidade da Borboleta e sua Consciência Acontecendo nesta Borboleta. 

Em Seguida, Alguns vão Sentir Fadiga, para os Outros, Eles vão se Sentir uma Sensação de Expansão e já não estar ai. Você tem que ser, você Sabe, Prestar Atenção ao que você está Vivendo, Porque é Nesse Momento que a Partícula Adamantina.

E que Obedece a Ciclo, Ciclo Ciclo de Terra, mas Também Exclusivo para você, a Cada um dos de Você que vai Aglomerar, na Moita em suas Estruturas e Aproveita desse Momento. 

Depois, há Aqueles que Têm a Oportunidade de Apreciá-lo sem Estar em um Trabalho, em Ocupações. Portanto, muito Cuidado, Porque esses Momentos são, de alguma Forma, os Momentos te Abençoe, e para se Aproximar de sua Eternidade. 

Casamentos Terrestres Estão em Processo de Viver. Para Aqueles que Estão Entre Aspas, Ciente das Coisas Reais, você sabe que há Raios que também são Emitidos pela Terra. 

Agora os Raios de Partículas Adamantinas, os Cientistas Chamam de Raios Gama. Os Raios Gama Vindos do Céu, Mas Eles também vêm Agora à Terra, Porque a Terra está Acordada e Juntou-se aos Mundos de Luz. Esta é a Ascensão da Terra. 

A detecção de Raios Gama de Alta Energia pelo Telescópio Fermi sugeriu que um Evento Violento no Núcleo da Galáxia lançou agressivamente gás Energizado para o Espaço.

Para angariar mais informações, o Cosmica Origem Spectrograph (COS), Instrumento do Telescópio Hubble, foi usado para Investigar a Luz Ultravioleta de um Quasar Distante que está atrás da Base de uma das Bolhas, a que Está Acima do Plano da Galáxia.


A Equipe de Astrônomos foi Capaz de medir que o Gás no lado mais Próximo da Bolha está se Movendo em Direção à Terra 





Então, é Claro, em Torno de Você, você ainda tem Pessoas que Dirão: "Eu não vi nada, então nada acontece." 

E Essas Pessoas até o Final, Infelizmente, vai Continuar no seu "Nada Acontece", porque eles não vivem no Interior de Si Mesmo. 

Assim que você Começar a Viver no Interior de si Mesmo, os Mecanismos de Transmutação Extremamente Poderoso que estão no Trabalho. 

Hoje, é Claro, você vai se Tornar mais Claro sobre o que está Acontecendo este Mundo. 

Mas Aqueles que estão Dormindo, até o Último Minuto só vai Perceber Absolutamente Nada. 

Tudo é uma Questão de Atenção, Intenção e que Você Sabe.


A Visão   deste ano 2015 cuja soma é do dígito 8 , o simbolo do Eterno Acompanhado por um Estado Graça. 

Ele Corresponde, Através das Perguntas que você faz, a Um e Outro, Você Percebe que as Coisas estão ainda Vivendo Especiais, em Comparação com antes. 

Para muitos de você, você Fenômenos de Fato Luz, Regeneração, Transformação e Contatos que Ocorrem Cada vez Mais. 

Em seguida, 8, Repetido 3 vezes, 8 Vezes 3, se Eu Posso Contar é 24, é a Energia da Luz Unificada. 

Também é 6 vezes 4, mas é 8, 8, 8, 8 Estão Ligados ao Batismo e Conversão ou a Transfiguração ou da Ressurreição ou o Renascimento do seu Corpo para a Eternidade. 

Nós Alcançamos o Mesmo Simbolismo que as Perguntas que foram feitas anteriormente sobre suas Experiências Noturnas. Muitos de vocês, na Verdade, achar que as Noites não são mais as mesmas. 

Alguns de você têm grande Dificuldade em Encontrar um Sono Normal, Cita. Mas porque, Quando a Consciência da Unidade Começa a Chegar, o Sono Já não tem o Mesmo Significado que Quando você está Completamente Dissociado em 3D. 


Você Começa, a Maioria de você Começa, Realmente, ir para a 5ª Dimensão. É as vezes quando Você não está Presente neste Mundo. São aqueles momentos em que você se sente desconectado. 

São os Momentos que você vive para Contatos Vibracionais ou Contatos de Comunicação com a Unificação de Planos. 

Eis que, Através das Perguntas, que são Mais Propensos a Viver Isso, Porque nós não Temos esse Tipo de Problema Antes e é Realmente um Processo para Muitos de vocês, mas fazê-lo.

 Não se Preocupe, tudo a mesma coisa, uma Generalidade todos, Comum a Todos. Mas é um Processo que vai Envolver mais e mais Iluminados Seres que abrem chacras, mas é bastante normal. 

Este é o Caminho para Muitos de você, você está indo para Passar de Fragmentado Consciência Unidade Consciência, até que um Dia você vai se Tornar uma Borboleta Totalmente. 

Ou Sob a Influência da Luz e da Onda Galáctica, ou a Radiação Solar e o Segundo Sol chegar, ou sob a Influência de Radiação da Terra, ou em Diversos e Variados Processos que Irão Colorir a Terra suas Vidas este Ano. 

Repito: O mais Importante no que você está Enfrentando, Dia ou Noite, é vivê-la, não é de Analisar o Significado. O sentido geral, eu lhe dei. 

Então, depois, há um outro que vai ver 9, 9, 9, é ainda outro Simbolismo. Mas o que é Importante é a Experiência Vibratória. Este não é o Significado ou Interpretação, Porque é a Mente que está Indo Querer Agarrar a Alguma Coisa. 

O Importante não é o Significado. O Importante é Vivê-la. Lembre-se bem, isso é que é Importante. Mas Lembre-se, a Chave agora não é apenas o que é visto. O Importante não é mesmo os Ensinamentos. O Importante é a sua Experiência e Vibração do Coração. 

Se não Houver um Coração de Vibração que você vive ou você Segue em Citações é que você não está no Coração. É tão Simples como Isso. 

Muitas Pessoas Estão se Esforçando para Entender que a única Saída é o Coração, a Vibração do Coração. Quando Falo da Vibração do Coração é uma Viragem Real de Vibração, é uma Visão do Espírito. 

É por isso que Eu Uso a Palavra, as Bicicletas que são Executados, Porque muitos Estão Perdidos na Interpretação, na Técnica, em vez de Viver a Simplicidade do Coração. O importante, como eu disse e como disse Cristo: ". Vamos julgar a árvore pelos seus frutos" Quais são os seus resultados? 

E Sempre que você Vive Algo: "O que Eu posso Conseguir? ". "Eu Uso a Unidade Luz, Cristo, ou não? ". Tudo se Resume a Isso. 

O Resto vai ainda Únicas Construções. Assim, os Edifícios podem ser Certo ou Errado, mas isso não Importava. O Importante é o Momento Atual e sua Vibração, sua Capacidade de Viver o Coração, mas não o Coração / Mente, a Vibração do Coração. 

Tudo o mais, Eu Diria que é Desnecessário, é Divertido. E o que fazer quando meditando Boca Aberta faz com que o Excesso de Salivação.


Isso Significa que Ela é muito Ganancioso. Salivação, não é um Trocadilho. Salivação quando você Engole ou Engolir Partículas Adamantinas, porque não é uma Iguaria da Luz, como quando você vê Algo que te Faz Salivar. Agora, o que você faz deste Saliva nestes casos? 

Ou Ela vai ou Você Engolir. Você decide. Mas é um Processo Normal. Da mesma Forma que nós Dissemos que você Poderia Alimentar Partículas Adamantinas, você também pode Alimentar essa Salivação não Saliva. 

Além Disso, se você tem um Gosto, Citações, esta Saliva, você vai Perceber que Este não é um Saliva de Costume, é Ligeiramente Doce, porque também está Relacionada com Secreções Sagrado Néctar Fluindo de Volta ao Palácio. Por isso, é melhor Engolir o Lance, hein.

Então, Agora, na Verdade, o Arcanjo Uriel Arcanjo Anael e lhe tinha dito que a Passagem da boca s ' Acompanhado de Cristalização ou Eliminação e deu Certo, de alguma Forma, em Sentido Inverso do Processo Normal. 

Isso é Normal, pois há uma Inversão. Para muitos, é Removido pelo Corpo, do Pescoço, ao Nível da Reentrância, o Nível Infeccioso, o Nível de um Sintoma que está Relacionado com o chacra da Garganta. 

Por Contras, Cristalização, ele irá levar a Nível Psicológico, mas isso não Significa que ele está Perdido. Isso significa, Simplesmente, que a Luz usa a Luz que é Deixada para Superar. Então, se não foi experimentado pela Passagem da Garganta e Boca, é Definido Luz. Ou seja, verifica-se que ela é detectada. 

Basta fazer Login, ainda mais, para a Luz e deixar que essas Cristalizações Dissolver. O Problema, por Exemplo, para emoções ou mental, é que isso quer dizer? Isso significa que, ao Nível da Personalidade não Totalmente Transmutada, ainda há uma Identificação da Personalidade do Ego, Emoções e Mente. 


Mas não são essas Emoções e da Mente. Além disso, você Sente isso, porque o Jeito que você Fala, disse que você Começa a vê-los, vê-los Claramente, mas você vê, isso Significa que ele não é mais uma Parte de Você. 

É tão simples como isso, mesmo que seu Espirito ainda está ai, mas tem sido Luz. Isso significa que surgiu na Forma Cristalizada, mas cabe a você agora Decidir não se Identificar com seu Espirito, mas a sua Vibração e a Vibração do Estado de Ser, as Partículas Adamantinas. 

Esta é uma Transferência de Consciência de um Ponto a Outro, é tão Simples como isso. Por Contras, se você quer ser no 3D Dissociada de Costume, antes da Chegada da Luz, você vai fazer o quê? 

Você vai dizer: "Eu quero me livrar dela", mas você vai Reforçar as Emoções ou Mente de que você quer se Livrar. Buraco dialético, Eu diria que, a este Nível, é Confiar na Luz e Pedir a Inteligência da Luz para Dissolver o que deveria ser. Mas não é você que Está Agindo, é a Luz. 

Hoje, mais do que Nunca, Qualquer Situação em sua Vida, você Estará Aprendendo Durante este Ano, esta Capacidade, você ou não você desista Completamente à Vontade da Luz e não jogar o seu própria Vontade Pessoal. 

Este é o Lugar onde nós Ver se você pode Realmente Eliminar toda e Receber a Luz, na Íntegra, que Ocorrem no Momento do que Chamei o Planeta Grelha, ou antes, para outros no momento de Perturbações Geofísicos. 

Mas isso é com você, é Claro, uma vez que seu Espirito é Iluminado, deixar essas Sombras Dissolver-se. Você não é das Sombras. É por isso que seu Espirito se vê mais do que Antes. 

Vocês não são as suas Emoções, e não a sua Mente ou seus Pensamentos. Você é a Vibração do Coração, a Dimensão da Eternidade. Tudo o Resto é uma Ilusão. 

Enquanto você está Identificado, em algum lugar, essa Ilusão, você não pode Viver por Episódios ou na Íntegra, a Consciência da Borboleta. Mas isso é o que está Sendo Estabelecido. 

E uma Pessoa que Perdeu Nada. Y é Simplesmente que, Como você diz, um Pequeno Atraso de Ignição, não é? E outros que não Conseguem Passar do 5º, mas ela virá.

Como é que as Pessoas com a Doença vai Experimentar essa Transformação da Luz. É muito Diferente em Cada Caso, não Existe uma Regra Geral. 

Mas de qualquer Maneira, você é tudo em Locais de Unificação. De qualquer Forma, você tem uma Doença de Alzheimer ou Você não Quer que a Luz, você vai Viver, de Qualquer Maneira, a Luz, Porque não há Alternativa, não é ? 

Então, em Última Análise, como vai? Mas não há Problema, porque a Transição de um Estado para outro, você que é, Também, Conhecido, por Miguel como, as Sementes Estelares, a Ancoragem da Luz, que Passaram esta Luz para Ai fora, nas Palavras de Maria, devemos agora Irradiar esta Luz. 

Mas Aqueles que se Recusam a Luz ou que não têm a Consciência porque a Consciência está em outro Lugar, como a Doença de Alzheimer, o Processo Será o Mesmo, Porque você Vive toda a Luz, quer você Goste ou Não. 

Agora, é Claro, dependendo da sua Capacidade de deixar ir, Dependendo da sua Capacidade de Abandono à Luz, são Certas Almas que se Recusam a Luz para o Medo. 

Eles vivem pelo Retorno da Luz, o Mecanismo, mesmo Transitória, o Abandono à Luz e eles vão de Qualquer Maneira, Naquela Época, a Escolha Lúcida e Consciente para Ficar Dentro dos Mundos Carbonados, Reencarnar em outro lugar, seja para se juntar ao Mundo Unificado. 

Mas Sim, essa Passagem, o que é muito Curta, para alguns, não todos, Será Experimentado com uma Noção de Choque, como disse Sri Aurobindo, mais ou menos, Dependendo do Trabalho Realizado. Mas de qualquer maneira, quem se importa? 


Porque Quando se trata de Choque, aqui, uma vez que Estão do Outro Lado, há um Mecanismo Preciso Chamado, quando você Reencarnar, Esquecimento. Você não se Lembra das Circunstâncias em que você Morreu em uma vida Passada, não é? 

Mas agora é o Lançamento da Matriz. Você vai deixar esse Universo falsificado, comprido, Transformado. Assim, ou ele vai Produzir um Nascimento, se você Gosta, Extremamente Rápido, para Outro, será um parto pode ser mais difícil. 

Mas de qualquer maneira, você Entrega tudo isso, isso é Certo. Simplesmente, os Mecanismos desta Passagem será Profundamente Diferente, Dependendo da Capacidade que você Teve que Deixar ir e se Render à Luz. 

Então, é Claro, aqueles que não Acreditam na Luz, Dificilmente se pode Falar de Abandono à Luz, Inicialmente. Mas, Durante o Choque, alguns vão ir mais Rápido do que outros. 

Também, então não se Preocupe. Cuide-se, e como Eu Sempre Digo, a sua Vibração. Porque é a sua Vibração que você está Indo para o Enxame e não por Perguntas:

 "Como é que vai Acontecer com Este ou Aquele? ". Na melhor das Hipóteses isso vai Acontecer para Você, na Melhor das Hipóteses, será para toda a Humanidade.

Mas Ascensionado Terra, a Terra Ascensionado não é mais do mesma Dimensão. A Terceira Dimensão será Desprovido de Vida, uma vez que a Terra já não nesta Dimensão é. 

Se Você Quiser, é como se você Estivesse Assistindo Hoje, Eu sei, Eu, Saturno ou Júpiter ou Marte Superfície Parece Desprovida de vida, não há Vestígios de Vida. Quer isto dizer que Marte é morto? Eu Não. 

Existem outros Planos Vibracionais. Assim, a Consciência da Terra e sua Transição Consciência, para Alguns, esta Nova Terra Ascensionado, e Outros, Ela Translada em sua Origem Estelar ou Total Liberdade Corpo Existência Ir Vagar onde Espiritual vai. 

Você Será mais Preso em qualquer Lugar. Então quer Dizer que Não Haverá Vida na Terra? Sim, mas na Nova Terra, não na Antiga Terra, no Entanto, é a Mesma Terra que se Livrar de uma Carcaça, de alguma Forma. 

A Lagarta se torna uma Borboleta, mas ela Abandona o quê? A Carcaça da Pista. É a mesma coisa para a Terra e para Você. Pum ser de Luz, quando Perguntado quem Espirito Serve, seu Espirito foi Obrigado a Responder? Pode possivelmente mentir?


Demonstrar Mentir Sistematicamente. Seu Espirito vai te dizer que ele serve a Cristo. Então, como você Faz uma Distinção Entre aqueles que falam a Verdade e Aqueles que Mentir?
Com o Coração. E, bem, aqui, você tem todas as Respostas.


Como e Quando você Deixar ir e você se Entrega à Luz, para que você Vá para a Luz. Então, nestes Tempos, mais Simples é montar um patinete, não é? E que tal tomar um Carro quando a Consciência não está Ai. Isso parece lógico, né? 

O que você quer? Se você está no Abandono à Luz e viver questões de Transferência de Consciência dentro da Existência, você não pode, ao mesmo Tempo, a Realização ou Decidir fazer qualquer Atividade que Requer sua Atenção e Consciência Fragmentada . 

E a Luz, não vai dirigir o Carro para você, embora, em alguns Casos, pode poupar-lhe um Acidente, mas não deve fazer uma Generalidade, não é? Ao Volante, não deve Fechar os olhos e dizer: "Eu deixei a Liderança Luz". Você vai ter problemas ai. 


Por favor, Entenda que a Luz está Chamando cada vez mais, é Exatamente o que você Descreve o outro. Então, Quando é Noite, é Perfeito, você está na Cama, mas se você está Fazendo outra coisa, o que você faz? 

Você manter a outra coisa que você hospedar ou Luz? É para você saber e não me diga que é mais Importante para fazer isso como a Luz. A você sabe o que é mais Importante.

Mas muito da história de Cristo tem sido falsificado. Cristo veio Trazer, por seu Sacrifício, a Liberdade e a Habilidade que você vive Hoje para Alcançar a Capa de Cristo ou Ki-Ris-Ti Estado. Não há nenhum salvador externo. 

Você Tem lindo orar a Cristo, se você não é em si uma Dimensão de Coração, Cristo não vai te Salvar. É você quem você Salva Sozinho, porque Cristo, ele está Dentro de você. A partir daí, todas as Referências Históricas a não ser, é claro, caro amigo, se você tiver a Memória de sua Experiência neste Momento.

 Exato, tudo o Resto são apenas Crenças e, como qualquer Crença , eles não têm qualquer Peso em Relação à Realidade Vibracional. 

Você não definir sua realidade vibracional pela existência de uma crença ou de outra. Jesus ressuscitou no terceiro dia, ele terminou sua vida na Caxemira ou no Egito ou em outros lugares, que importância tem em seu estado vibracional Interior? 

Hoje, cada vez mais, agora Eu Insisto sobre a Utilidade de saber isso ou aquilo. Sei que Cristo Ressuscitou, sei que ele foi Crucificado pelos Pulsos ou Mãos, vai mudar alguma coisa em sua Condição Interior? Toda a questão está Ai. 

A Resposta, é claro, não é. Então, se Maria Madalena Era uma Alta Sacerdotisa, se Cristo realmente Tinha Filhos (e era), o quão importante é em Relação à sua Vibração? 

Será que isso vai Aumentar a Vibração do seu Coração, Sacrum ou a Cabeça? E também, é claro, não. Por isso, é a Mente que está Questionando porque ela precisa Definir a sua Realidade Atual em Relação a uma Realidade Histórica. 

Esta Realidade histórica é, para cada uma das Pessoas Presentes na Terra, uma Crença. Ou porque você leu nos Escritos Sagrados, ou porque outras Regras que lhe falou sobre isso, ou porque é Aceitável para a sua Mente. Jesus tinha olhos azuis ou castanhos, que diferença faz para a sua Condição Interior? Nada. 
Hoje, você realmente, através da Agregação das Partículas Adamantinas Entender que este tipo de Questionamento não vai Avançar, como você diz, Imaginar, não é? 


Há o Coração que se Move. Na Verdade, não foi Codificado Frases que você chamá-lo, chamamos as parábolas. Estas parábolas, elas são Essenciais porque elas são atemporais e não têm nada a ver com o Desenvolvimento Histórico da vida de Cristo, não é? 

As Parábolas são Vibrações. Mas a história de Cristo e da História de suas Escrituras, nossos Escritos, foram tão Transformada, não faz sentido para Desenhar Referências ao Passado. Temos dito que a solução é Vibração e é no momento em que você vive. 

Então, até você Considerar que Existe um Salvador Externo, você está no seu Caminho. Por contras, se você considerar que Cristo é um Modelo Vibracional que você tem que imitar, como ele disse, "o que eu faço, você vai ganhar mais grande", "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida "Você não tem que segui-lo como um filhote de cachorro. 

Você tem que Tornar-se-Lo. Esta é a forma como os Místicos se Tornaram tão Identificados com Cristo, eles Tornaram-se Cristo. Como eu, na minha Vida, Eu me Identifiquei com o Sol: eu me Tornei o Sol e Eu Carreguei a Vibração de Miguel. É o mesmo Princípio, Hoje você tem que viver. 

A Identificação Vibratória, além da História, é Fundamental, porque seu Espirito Coloca você na vibração na Ressonância e a Verdade do que você está Enfrentando. 

Você deve Aceitar que, cada vez mais, a Mente vai ser o seu Pior Inimigo, porque ela vai querer, sempre Longe da Vibração e sem Vibração, você pode viver ai e a única Verdade é Vibração do Coração ou a capacidade de ligar o Coração de Cabeça, Coração e Sacrum. 


Todas as Referências históricas, se quiser, de Importância para a mente, mas não importa em Comparação com o que você tem que Viver. A Realidade é Vibracional. 

Quanto mais você vai sair da ilusão, mais você vai Entrar na Nova Vibração e Consciência. É este Processo que é Fundamental aqui Hoje. O resto são apenas perguntas que eu chamaria de, cada vez mais supérfluo, porque elas levá-lo para longe da Vibração. 

Aqueles que vivem Vibracionalmente e viver essas Passagens em Unidade de Consciência, Compreender o Alcance das minhas Palavras, porque ele está Além das Palavras. Ou você é a Vibração, ou você é Ilusão. Como você sabe.

Então, Queridos Amigos, Eu estava muito feliz para me Comunicar com você. Eu ainda vejo que cada vez mais, na Verdade, a Luz apaga-se e está se Tornando mais Prevalente. Isso é o que ajuda a quebrar o que resta da matriz. 

Isto é o que você vê em todos os Lugares na Superfície da Terra. Que aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, Assistir. Os outros vão ouvir nada e não ver nada e dizer que tudo é normal. Tudo é normal, sim, porque a Luz vem de trás. 

Mas não há Continuidade, não é um Fenômeno descontinuidade que está Criando Raízes na Terra e vai ser cada dia que Passa, a cada Semana que passa, cada vez mais Evidente. E Lembre-se de que não é amanhã, não é 21 de dezembro de 2015, mas é Agora e tudo está Acontecendo Agora. 

Quanto mais você está Centrado no Agora, no seu Presente, você vai viver mais Tempo Luz. Não há outra Alternativa. Nesta, o Chefe Crosta envia-lhe todo o seu Amor e todas as suas Bênçãos. Espero Certamente amanhã, Eu Acho. Te vejo em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário