ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 17 de janeiro de 2015

AIVAINHOV LIBERDADE!

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Sou Om Aïvanhov. Estou Muito Feliz por Estar de volta no meio de vós e como Eu disse, Nós, muitas Vezes, Durante estas Semanas.

E de Modo a que você buscar o Sol que tem, Considerando Tudo o que o Meio Ambiente Começa Agora Proponho e que a sua Essencia é Chamada a se Manifestar Nestes Tempo de Mudança e Ascensão do Planeta.

Primeiro Eu também vai Querer Discutir e Comentar o Trabalho de Diferentes Virtudes 12 Virtudes, que será Gradualmente este Ano, dado o Desenrolar do que tem sido Chamado os 5 Novos Corpos, 12 Novas Chaves de Vida etc.

 Todo esse Pacote de Informações, tudo isso Pacote Vibracional tem Sido de Alguma forma Receberam, Interrogado e Enraizado por um Determinado Número de Almas do Planeta e Agora Também uma Parte de Você.

E alguns de você, você também são bem Conhecidos como você tem Feito Durante estes anos, a Permanecer um Pilar de Luz para a Terra, para os Irmãos e para o seu Ambiente.

Agora te pede uma Entrega Verdadeira e Irrevogável, ou Seja, uma Transcendência de tudo o que tem Feito parte da sua Indecisão, seus Medos para que não Deixar por um Motivo ou Outro Passo à Frente, este Passo é o de sua Liberdade, dentro de seu Lançamento. 

Isso não quer Liberá-lo de seu Ambiente Externo, que é Meramente uma Projeção vós, vossos Corações, mas para Você se Libertar para Liberar Seus Dons, que são os Dons do Espírito e aqueles que são Portadores, as Transportadores para Distribuir, Portadores de "Sementeira".

Portanto, esta é a Verdadeira Libertação, para estes Dom pode ser Expresso neste Tempo Apertado, Neste Tempo Acelerado, sem Impedimento de sua Mente, Seu Ego, seu Medo.

Isso é Importante, Portanto, que a Resistência Mínima que se Opõe à Vontade da Luz, a Inteligência da Luz e o que a Vida Oferece Agora a Integrar, e não Como um Processo de Iluminação.

 E não como um Processo de Aprendizagem, mas para Realmente Integrar e Implantar o que você Já tem Feito Como "Semente".

 Sementes de Estrelas e que, por Diversas 
Razões, Educacional, Familiar e Outros Condicionamento Cármico, tanto Quanto Eu tenho Guardado Floração, Floração e Crescimento Semente

Vamos dizer que a Semente de alguma Forma, a Água Lentamente Molhando a um Momento em que as Raízes, onde Vai ter sido maior do que o Teste em Si e Dizer que o Jardim não tem mais Espaço em que a Árvore Você pode Implantar suas Sucursais, suas Novas Agências e Novas Flores.

Assim, Internamente, e Este é o Trabalho Principal, se Livrar dessas Paredes por causa destas Crenças, esses Limites ao Nível de Expressão e Racional, o que Impedirá a Abertura do Jardim Fora Sua, se Manifestar nesta Nova Dimensão.

Tudo tanto tem ainda Vinculado ao Nível de Mágoas do Passado, ao Nível de Velhas Amizades, Família ou Nível Geracional Também Perguntou de uma Identificação Real, uma Resolução Santuário Real no seu Coração, na sua Consciência Unitária.

Estes Laços são Aqueles que Irão Prevenir mais Frequentemente, para Dar o Salto para a sua Liberdade, a sua Essência, e Isso nós Sabemos bem, não se Baseia em Nenhuma Ação Externa, mas apenas em sua Posição, em sua Capacidade de "Amar ".

Além dos Papéis que você Joga cada uma das Intenções Cada vez Mais Evidente e Clara das Linhas de Energia e as Diferentes Influências que Queriam ou Lhes Permitiram ter Poder Sobre Você.

Nova Energia, Nova Vibração é Totalmente Incompatível com toda essa Agitação da Dupla Consciência, esta Série de Projeções, Culpando e vai Dizer, Circulando Sobre Situações que são Situações Pouco Claras que Estão Arrastando desde Para alguns de você, Milhares e Milhares de Anos, a Vida após a Vida.

Assim, a Nova Consciência não Suportar todos esses Velhos Padrões e Eu Perguntei a uma Onda de Compreensão, Para Atender e Superar o que a Alma tem sido o Tempo de Trabalho para o Tempo, para, Agora, se Instalar o Espirito e não mais Oscilações, não há mais Jogos e Recaídas, Podendo Ser Instalado no seu Consciência Unitária, a Paz em seu Coração, em sua Paz Mental, a Paz em sua Terra. 

Sem essa base não faz Integrar Novos Corpos, as Novas Frequências, Implantado em Coroa, com Diversas Manifestações e sabe Igualmente bem em seu Coração e Sagrado.

Além Disso, o Sinal mais Evidente como você sabe, está Tendo a Ver com a Onda de Vida, quando ela está Totalmente Ativada com Novos Componentes do Centro da Terra,

 você ver como seu corpo, uma vez que é liberado, o seu pára de consciência apanhados e este é o sinal mais evidente de que desperta nenhuma razão alegria, paz, sem qualquer explicação.

Então vereis cada vez mais Encurralado cada vez mais Forçado - e Entender que este não é um Castigo ou uma Maneira de Fazer você se Sentir Mal -, mas sim, é a mesma Situação Coletiva, a mesma Urgência de sua Alma volta ao seu Espirito que o Leva a Tomar Certas Decisões, Certas Resoluções.

Você sabe que você está definindo os prazos, as possíveis manifestações de forma muito justa ultimamente. Assim, as infinitas possibilidades que agora pode estar presente antes de você, esteja cheio muito corajoso, ser o mais animado porque o trabalho maior, é também agora neste trabalho tão pequeno, este trabalho minucioso, rato, podemos dizer que é o o que leva ao mais ínfimo pormenor, mesmo o menor manifestação da pouca consciência, pequeno seu personagem aqui na Terra; e daqui de baixo é onde o maior presente também aberta para todos.

Então vamos ver como Também se Ligam todas as Diferentes Camadas de Consciência que são Meramente Una, e veja além deste Conceito que Esta Vivendo a Ascensão, que não é Exatamente nenhuma Diferença Entre estas Camadas quando você está Livre, quando você está no seu Amor Absoluto, para toda a vida, Toda a Manifestação é Banhado por este Amor Absoluto.

Você vê que há muitos Níveis de Liberdade que Eu Forneço para Você e Entrai ser mais Confortável, com o qual você Pode se Sentir mais em Sintonia. 

Isso vai Depender, em última Análise sobre o Grau de Amor, o Grau de Perdão e Negligência; Abandono Abandono à Luz e Sim seu Espirito, portanto, Permitir-lhe viver sua Liberdade, do Jeito que você Quer que sua Alma e seu Espírito.

Estou OM Aïvanhov Hoje Trazendo esses itens porque este Ano é muito Pesado! Assim, um grande Abraço para todos, e uma Saudação de Melquisedeque!

Irmãos vocês em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário