ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AIVAINHOV NA LUZ!

Bem, Queridos Amigos, Eu Faço uma Grande Alegria Estar com Você, como de Costume. Eu Apresento a você, Antes de todas as Minhas Bênçãos e Obrigado por Estar Aqui, em Comunhão, todos Juntos e é para Mim como você sabe.

 Para quem me Conhece, ou Conhece me como Hoje você ai, mais uma vez, uma Grande Alegria para Mergulhar na Atmosfera desta Humanidade. 

Então, se você tiver Alguma Dúvida, Eu vou ser Feliz em Respondê-la, Porque, como você sabe, este é meu Caminho Hoje para Tentar Ajudá-lo, na Medida das Minha Posse Modesta de Avançar para mais Luz e Autenticidade. 

Então todas as Minhas Bênçãos estão com você já, e eu dou-lhe  o período de Sombra e na Luz Exclusivamente Relacionadas ao Ego.


Então, Caro Amigo, seu Espirito esta ai, como você sabe, uma Grande Passagem que teve Lugar Durante o Final do Ano. Passagem do Chacra da Garganta é o Último Lançando e o Começo, de alguma Forma, a sua Ascensão. 

O Arcanjo Uriel, e Outros Falaram sobre a Abertura da Boca. Partículas Adamantinas Luz, a Luz Verdadeira de Hoje Chegam em Quantidade Cada vez mais Importante na Terra e assim por diante você. 

O que há com Essa Luz? Ele vai Iluminar o que Precisa ser Acesa em você, o que Você Chama, Eu Acho, o Jogo de Sombra e Luz. Trata-se, de alguma forma, uma Iluminação Poderosa que Permite que o Ego para se Livrar de, Pela Ação da Luz,

 Contribuindo assim, de alguma Forma, com o Abandono à Luz, para fazê-lo Aumentar o seu Nível Vibração. 

Então, é Claro, uma vez que a Passagem da Boca, uma vez que o Período de Fevereiro Agora, e as Mudanças que Ocorrem na Atmosfera Geral da Terra.

E muitas coisas que Passou Despercebido em você às vezes são Informados , Forma mais Intensa e mais Violentas, e Alguma Forma,Redirecionando seu Caminho que você Deixou na Terra para mais Luz, mais Autenticidade, mais do que a Verdade. 

Então, Sim, para Alguns, pode Ser Extremamente "Perturbadores", Isto é, eles são Leves, de alguma Forma Nova. 

Você Acabou de Deixar a Luz e Entender que o Jogo Entre a Sombra e a Luz é um Caminho para a Luz, para Liberar em Você e para a Sociedade.

 Onde muitas Consciências neste Planeta, Mesmo sem Pensamento do que Acontece ou Entender o que está Acontecendo, ao vivo Destacando Episódios nas Áreas de Sombra. 

Este Mecanismo Externo, você observa Acontece Fisicamente, é claro, também no Interior, em sua Estrutura Física, mas Também, de Forma mais Geral, neste Jogo Entre Sombra e na Luz. 

É um Intenso Período de Luz. Este é um Período de Tratamento Intenso, como Sempre com a Luz Verdadeira, Adamantina, Requer que você de alguma Forma mas só se você Desistir dessa Obrigação de Avançar para mais Autenticidade, mais Transparência e mais Honestidade, já sobre si mesmo, Interiormente, mas também todo o seu Ambiente. 

Em Seguida, de Acordo com a Maneira que você tem Feito, de Acordo com a Estrada você tiver Viajado para Alguns de você, ele pode Chamar Questionando Básico e para os Outros, isso Acontece com muito mais Facilidade. 

Lembre-se Também que o Arcanjo Miguel deu-lhe uma Nomeação para um Salto Quântico, Extremamente Importante no Final de Fevereiro  a Partir de 28 de Fevereiro. Com seu inicio dia 28 de Janeiro.

 Porque Março é uma Grande Revelação em meses da Luz, como você vai Ver. Portanto, não há questão de Tomar Partido Entre este ou aquele, mas, de Alguma Forma, para Deixar o Ato Luz em si, e fora de Si Mesmo. 

Hoje, seu Espirito é Convidado a deixar a Luz em você, para ir para uma Maior Transparência, Simplicidade, Autenticidade, Ética, Integridade, se você quiser.

 Porque é Fundamental para você Ajustar Individualmente, Assim como a Terra, os Fluxos e Ondas de Luz que Fluem do Cosmos, do Sol e da Própria Terra. 




Um estranho fenômeno apelidado de “explosões de rádio rápidas” foi detectado pela primeira vez ao vivo vindo a Terra.

NASA capturou sua imagem 100 milionésimo do sol em 19 de janeiro de 2015. A imagem mostra o brilho na atmosfera solar de gases em aproximadamente 1,5 milhões de Kelvin.



Isso é o que você está Passando. Assim, é claro, será mais fácil ou mais Difícil, dependendo da Resistência, de Acordo com o Ego que Permanece para ser Purificado, para Pacificar, mas é muito Rápida, de Fato. Que todos vimos. 

Houve uma Grande Passagem que foi feita. Como Eu Chamei em outubro e novembro, dezembro ia ser o Mês de Tufo Máximo vai e vem dos dias. Há Alguns que se Passaram e Aqueles que não tenham Atravessado.

 Mas você não, mais uma vez, para Julgar nem Outro, nem a si Mesmo, você tem que Deixar Claro o Trabalho em você.

O que você Chama de Extinção? Como você apresentar as coisas, é a Lagarta falando não é a Borboleta. Não há nada que Desaparece. Há uma Transmutação da vida para Outro Nível Vibratório. 

Há o Medo do Ego ou a Visão da Personalidade que Fala de Tristeza, Perda. A Partir do Momento que você Subir o Nível de Vibração em seu Coração, só há Espaço para a Alegria, porque é apenas o Retorno da Luz e do Verdadeiro Nascimento e não o Nascimento e a Morte e Reencarnação neste Mundo. 

Por isso, é a Mente que diz como Estar em Alegria, Porque se a Mente não Funciona, se você deixar Aparecer o Nascimento e Desenvolvimento da Vibração do Coração, Consciência Torna-se Vibração e Consciência Torna-se Alegria. 

Isso não é algo que vai ser Imposto de Fora. A Alegria não é uma Emoção, é um Estado Transcendente que vive Quando Aquiescer à Luz e Quando seu Espirito Concorda em deixar a Luz se Estabelecer em nós. 

Portanto, não há Necessidade de Fazer a Pergunta de como Ser em Alegria, Porque a Partir do Momento em que não há Alegria, isso Significa que o Coração está Ligado à sua Nova Vibração. 

Porque Alegria Permanece por si Mesma, logo que a Vibração do Coração vai para uma Oitava Vibracional que Liga, de Alguma Forma, para a Unidade. A Unidade é Alegria. 

Dualidade está Sofrendo e isso é Inevitável e Inexorável. Portanto, se há Dor, isso Simplesmente Significa que há Resistência à Luz e Dualidade. O Sofrimento não Existe na Unidade. 

No Novo Mundo Unificado, não há lugar para o Sofrimento. O Sofrimento é Parte da Falsificação deste Mundo, Nada Mais, o que, Claro, todos nós nos Unimos Quando Estavam Vivos. 

Mas, Hoje, é uma Mudança de Perspectiva. Esta não é uma Mudança Mental é uma Mudança Vibracional e Alegria Vale por Si só Assim que você Entrar no Espaço Sagrado do seu Coração. 

Eu tinha no Ano Passado, Expresso um grande comprimento além disso, Eu também Manifestei a Minha Vida a diferença Entre a Lagarta e da Borboleta, mas Hoje não podemos fazer a pergunta Alegria. 

Há Duas Maneiras de ver a Partida de um Ser Humano. O Caminho da Pista Seja, "ele Desaparece e, Portanto, Eu Estou Triste." Como a Borboleta Seja, "Seu Espirito sobe na Luz e seu Espirito é Liberado." E é o mesmo Mecanismo que ocorre, Entretanto. 

Mas em um caso, é a Consciência Dualista se Expressa e, no outro caso, é a Consciência da Unidade. A Diferença Hoje está ai. Enquanto você ficar em Dualidade, há sofrimento. 

Enquanto você ficar na Dualidade, não há Oposição. Se você vai para o Unidade, não há Vibração, há Alegria. Isso não é algo que é decidido na Cabeça, é uma Decisão do Coração. 

O Problema que muitas Pessoas Hoje em dia é que Eles acham que o Coração é na Cabeça. Então, eles falam sobre Belos Conceitos Eles vão Usar a Palavra Amor, mas é o Amor Mental não é a mesma coisa que o Verdadeiro Amor de Unidade, Espiritual, que é uma Vibração e Consciência. 

Não tem Nada a Ver com as Regras Morais, Regras de Conduta e de Adesão às Crenças, Sejam elas quais Forem. A Unidade de Acesso Vibratória é uma Libertação. 

É o Acesso ao Júbilo Interior, mas Alegria Interior, Espirito não é Decretado com a Cabeça, é Decretado quando a Viagem Interior é Parar toda a Resistência e qualquer Atividade Mental. 

Desde que seja a Atividade Mental, Enquanto a Moto Continua a Girar, você não Pode Estabelecer-se na Unidade é a Matemática. Não é uma Invenção da Imaginação, é um Mecanismo de Vibração e Mecanismo de Consciência. 

Você não pode Escapar disso, a Única Saída é o Coração. Além disso, não há Nenhuma maneira para Fora, qualquer que Seja o Conhecimento Esotérico, seja qual For o Conhecimento Espiritual, Qualquer que Seja o Conhecimento Científico. O Conhecimento é Inútil para Entrar no Coração.

Desde o Casamento Celestial, as Partículas Adamantinas são Onipresentes. Lá Estruturas de Nível de Agregação, Partículas Adamantinas. 

Quando o Ego Desaparece, neste Ponto, não há Realmente uma Transmutação que Ocorre por Partículas Adamantinas, para a Verdadeira Luz. 

Por isso, não Irradia Luz Forjado, a Partir do Momento em que à Esquerda no Semáforo. Não é em todos os mesmos Padrões. 

A Luz Forjada vai usar a Mente, Ela irá usar as Emoções, ele irá usar o mesmo princípio da dualidade, que é o Princípio de Atração e Repulsão, Karma se você preferir: ação / reação. 

Unitário Luz é a Luz da Graça. Plenitude e é Alegria. Portanto, é muito Fácil dizer a Diferença Entre uma Radiação de Luz Falsa e a Radiação da Unidade. Em um caso, há Alegria. No outro caso, não há Alegria. 

E a Alegria não é uma Criação da mente, é um Estado Vibracional. Mas isso é bom, não há nada a se Sentir Culpado, que é dizer que através do que você Expressa, você vê Claramente onde está a Sombra e não é uma Sombra, é uma diferença, eu diria, maior, Entre estar na Verdade Absoluta e estar na Verdade da Crença. 

A Verdade é a Unidade de Luz não é Crenças, sejam elas quais forem. Viver Dentro de um Estado Vibracional do Coração, Através do Coração do Fogo, Através da Vibração das Três Lareiras, Através da Cruz da Redenção da Cabeça, é uma Verdade Ligada à Ação da Luz Vibracional. 

É Totalmente Diferente, até mesmo, a Percepção, Eu diria, Energia Etérica nos Meridianos. É Completamente Independente de Qualquer Emoção ou Energia Emocional. 

É por Isso e eu acho que alguns falavam como um amigo e outros da palavra, de Vibração, que é a Capital: Há Vibração ou Nenhuma Vibração. E a Vibração é Alegria. Se a Vibração Nasce, Enquanto Alegria Nasceu.


Então, em primeiro lugar, Eu não Estou Especialista em Árvores, não é? Em Segundo Lugar, Eu não Estou sob sua Árvore, Mas o que Eu Posso Dizer é que a Partir do Momento que você Entrar em um Estado como você disse, a Meditação Alinhamento, a Oração, a Consistência Interna , Colocar as Palavras que você quer, não Importa.

 Mas Quando você se Conectar a Vibração que Você Sente que Alinha você e que Desperta no Processo de Alinhamento, você Tornam-se muito mais Sensível às Coisas Invisíveis e, em Particular, para a Luz. 

Tem Sido Dito que não há uma Diferença Essencial Entre a Luz Astral para voltar à fala Anterior, que é a Luz Forjada onde está a Luz do lado de Fora e Unidade Luz onde a Luz n ' Não é de fora: Este é o Objeto que é Brilhante, em si Mesmo, para o Interior. 

Você teve Lições Importante há não muito Tempo Atrás, Eu Acho, sem Olhos, uma das Estrelas, que lhe disse Sobre a Visão do Coração. A Visão do Ego é uma Visão Fragmentária, ou Seja, ele faz você parecer uma diferença fundamental entre você, sujeito e objeto. 

Quando você Chegar na Unidade de Consciência, em Alinhamento no Coração da Vibração Vibração Fogo no Sacro, Cabeça, Cruz da Redenção, short, quando você Alinhar-se, o que Acontece.

 Você Entra Inteiramente Nova Percepção de Espaços, onde a Distância Entre o Sujeito e o objeto, neste caso, você e a árvore está desaparecendo e, neste Momento, neste Estado que está Perto de Consciência Unidade Chamado na Graça, você Começa a Perceber, tudo a Maneira muito Real, Partículas Adamantinas e outras Dimensões. 

Muitos Entre você Começa a Perceber o Contato Vibracional com Outras Realidades, com os Anjos da Guarda. Muitos de vocês na Terra foram Operados por Vegalianos que falavam assim "telepática", mas por sua Unificação de Operação. 

Então você Aprende o Funcionamento da Unificação, que Nada tem a Ver, Naturalmente, com Processo Externalizado. 

Isto porque a sua Consciência Retorna ao Interior que você tem Acesso a Interioridade, a sua Interioridade, como a Nova Interioridade da Terra se Manifesta de Fato pelo Iluminismo. 

Depois, há aqueles que vão ver o Iluminismo em torno das Árvores, os outros vão ver vários e variadas Presença. 

Lembre-se que as Presenças Astrais causar Emoções, Calafrios, mas a Luz Vibracional faz Você Ver Coisas que Você não Podia ver Antes, onde a Luz vem do Interior. Isso é Capital e Grande. A Diferença é Essencial.



Então, o que fazer, a Forma como cada um é Diferente. Há alguns que Precisamos Hoje, porque Eles Sentem o Impulso de Ser no Ser e Outros que ainda estão Sentindo o Impulso de Fazer. E não tem Seres que Estão em Melhor Posição do que outros. 

Alguns Consciências Precisamos Hoje Estar em Ser e de se Retirar. Outros Precisam de Continuar a fazê-lo. O objetivo é o Mesmo, a Chave é seguir o Impulso da alma quando seu Espirito Chega. E Lembre-se de uma Coisa: 

Se você é, sem Saber, em uma Forma de Dualidade, Tudo vai ser Difícil, as coisas não vão Acontecer, as Coisas se Manifestam Ação / Reação, Atração / Repulsão, e como a Dificuldade você Diz, você Linha ou você monta na moto, ou seja, a mente ativa. 

De Modo que Quando você está no seu Caminho Certo, as Coisas Tornam-se Fáceis e Extremamente Fácil. Trens Unitários e Envolve Facilidade. 

Muitos de você na Terra tem Novos Impulsos, Foram Lançados, há algum Tempo, em um Projeto, e Então, de Repente, este Projeto não é mais.

 Porque a Inteligência da Luz Consciência Tomou este Projeto, que pode ter sido determinada, em algum momento, não tem lugar para Estar. 

Ele ajudou a Entender alguma coisa. Portanto, cabe a você para Fazer esta Pergunta. Coisas que estão Relacionados com a Unidade, seja em Ser ou Fazer, são muito Facilmente, sem Resistência, sem Dificuldade e Alegria. 

Se Hoje Pela Ação da Luz, as Partículas Adamantinas, as Coisas Ficam Difíceis, Pesado, Doloroso se Alegria longe se a Consulta Estiver Presente, então, Seguir o Impulso da Alma. 

Então Eu sei que para Alguns isso não é Fácil, porque Não, você Sabe, Compromissos morais, emocionais, financeiros, mas eu vou te dizer uma coisa: Que a Luz não se Importa isso, ela quer que você todo. Você está em Tempos Ultra-Curtos. 

Então você os Seres Humanos Quando há um Programa de Mudança, Olhar: Será que a Mudança de Programa é Fácil ou Difícil? 

Não Incluem Contingências ou Obrigações Legais, Sociais, Emocionais, Financeiros. Considere apenas a Vibração do seu Coração, Porque você é Forçado a Ajustar-se e Adaptar-se ao que Acontece de uma Forma Extremamente Intensa Agora por Vários Meses, o que é a Chegada da Luz. 

E Esta Chegada é Enorme e é Exponencial e que irá Levá-lo mais e mais, em Modo de Percepção, no Estilo de vida que Nada Têm a Ver com o que você tinha Planejado ainda há Uma ou Dois Anos. 

Então, Siga o Caminho da Simplicidade e Facilidade. Luz é Facilitador. Se Ela se Manifesta em Você, Resistência e Oposição, é Para que você vê-lo e que você Estão se Adaptando, com apenas, o seu Alinhamento da Luz, a Aglomeração de Partículas Adamantinas ao que é Acontecendo na Terra. 

Então, é Claro, Aqueles que Permanecem nos Velhos Padrões, o que Eles vão Fazer? Eles vão bater. Eles vão dizer: "Você é um Filho da Puta, você Desiste" uma Pessoa ou Outra Pessoa, mas nós já Tínhamos Falado Sobre isso há muito Tempo Atrás. 

Era tanto Humanidade. O que você pode fazer se alguém Próximo de você Recusar Unidade ou Recusa Luz? Você pode direcionar a pessoa do destino, você só pode estar em sua Radiação. E se a sua Radiação Luz Verdadeira não é Aceite ou Reconhecido, o que você Faz? 

Vocês todos são Confrontados com estas Escolhas, Atualmente, de uma Maneira ou de Outra, e Você vai ser Mais e Mais Vezes. 

E este não é um Jogo de Sombra e Luz, é o Estabelecimento da Luz que Mostra as Sombras. 

O Objetivo dele há Dois Anos não é o Objetivo Hoje. Fazendo que foi Iniciado há Dois anos Chegou perto de este Momento. Não há nenhum erro de percurso, não há nenhuma orientação falsa. 

Há Simplesmente Experiências que foram Conduzidos para se Chegar a este Momento é o Momento de Escolha. E você vivê-la todos em diferentes Estágios. 

Se para os Links que você Criou, Seja para Libertá-lo, Livre de uma Situação de um Ser, etc. etc. Você não pode Reivindicar a Luz e a Força Luz não é Possível. 

Então, sim, às vezes é Doloroso, mas o que Somos Libertados Depois. Lembre-se que a Luz não tem Dúvida. Quando a Dúvida é Expressa, é a mente e só a mente, porque as Motos Pequenas, elas Tendem a Querer se Destacar, Nestes Tempos em que a Luz é muito Forte. 

Então, o que a Pequena Moto? Isso fará com que você duvida, duvida de si mesmo, duvidar de suas decisões e até mesmo duvidar de sua Própria Luz. 

Mas se você Deixar Escotilha, como é o Caso de muitos Também Cada vez Mais a Luz, o seu Caminho será um Caminho da Verdade, Simplicidade e Alegria Total. Não pode ser de outra Forma.

Isso Corresponde a Mudanças, de Fato, o Estado de Consciência. Vibração de Existência, como se sabe Hoje vem até Você. 

Está Sacos Partículas Adamantinas, mais e maior, mais Luminosa e Consciência, por vezes Fragmentária do Ego, a Consciência de que Eu, seu Espirito é forçado a ser Apagado, Desmaiou Antes da Luz de Energia. 

Este é Exatamente o que está Acontecendo, que é dizer que a Luz Precisa Desenhar mais, Materializar, de alguma Forma, o Corpo de Existência, a Consciência do Ego Desaparece, por isso Temporário.

 Portanto, não tenha Receio ou Culpa se você Desmaiar, Literalmente, Durante o Trabalho de Alinhamento com o Coração na Cruz da Redenção. 

Para alguns de vocês, foi Normal, o Trabalho é Feito, de Qualquer Maneira, e é mais Fácil sem você.

É importante saber o seu Nome Espiritual e seu Significado. Além do Significado, não há Vibração. Assim, a mais Importante é a Vibração, que não é o Sentido. 

É a Mente que quer um Significado, Sempre, mas a Vibração Carrega, em Si, um Sentido. Este Sentido é para Além do Significado, Porque é uma Vibração Sentido. 

Então, Obviamente, você tem Nomes. Se Eu Tomar, por Exemplo, Alguém Chamado Velgan no Nome, é Claro, há Vega em Lyra. 

Agora você tem Nomes, outros Nomes que são seus Nomes,, Vibracional, sua Origem Estelar Espiritual ou sua Essência Estelar. 

Em Alguns Casos, a Vibração Comum pode ser Encontrado em um Dado Sistema de Energia Solar e, Por Vezes, Não. 

Portanto, não há Necessidade de Procurar Mentalmente, que em sua Maioria tem para absorver vibracionalmente. As Palavras são sempre Portadores de Males e Doenças, nesta Humanidade.

 Porque, além da Terceira Dimensão, não há Palavras, não tem Vibracional diretos Emitidos a Partir do Coração ou o Cérebro, para aqueles que estão na 3ª Dimensão Unificada. 

E o Significado não é o Significado, porque o Significado está Sempre Sujeito à Interpretação e que Intérprete? Ele é a Cabeça e da Mente, Nunca o Coração. 

O Coração se Alimenta de Vibração e Conhecimento Direto do Coração, Ele não Precisa de Interpretação, seu Espirito não Precisa de Nenhum Símbolo, Ele não Precisa de Construção. 

Assim, Através de um Nome Dado a Você por um Mensageiro, é Vibrar Interior você e Qual é o Seu Nome, antes de Ser Significativa. 

Este é o Significado da sua Presença e do que você é. Uma Graduação na Abertura do Coração
AL é de fato. Em qualquer Processo, Existe uma Gradação. Foi Descrita em Antigos Escritos Védicos. 

Você Gasta Nenhuma Tristeza da Dualidade em Maha Samadhi uma vez. Há fases vibracionais de Integração da Luz e Integração da Consciência. 

Então, obviamente, há uma Diferença Fundamental Entre Sentindo o Chacra do Coração, Sentir a Coroa Radiante do Coração ou Sentir o Coração Triângulo. 

Da mesma Forma, no Nível de Consciência ou até mesmo Sons que você Ouve em seus Ouvidos, há Sete Níveis de Vibração. Alguns Seres são no Início do Primeiro para o Sétimo, mas mais Frequentemente do que você ir de um Nível para outro. 

Você também descer de nível, Tempo para Integrar e ir para outro Nível. É o mesmo para a Alegria Interior, não há Interior Alegria. 

Dependendo da Qualidade da Vibração do Coração, você vai Passar de um Estado de Satisfação, diremos para os Estados de Intensa Alegria, até Maha Samadhi, ou Seja, a Capacidade de Misturar-se a Total Falta de Diferença Entre você e o Resto do Universo.

 Isso é o que Eu Fazia todas as Manhãs, na minha vida, Quando Eu Estava Meditando ao Sol. Hoje, você pode fazê-lo a qualquer momento, mas não é dito que se obtém de um momento para outro, a sua Consciência Ego para Maha Samadhi, porque tudo o que está Configurado para o seu Ritmo que você possui. 

Por isso, algumas coisas, sim, vai se sentir, por vezes, a Coroa Radiante do Coração, mas não Necessariamente Viver o Fogo do Coração e eles não vivem Necessariamente Alegria Dentro da mais Pura.

 Porque tudo o que Mudou-se Precisamente em de Acordo com a Capacidade das Áreas de Sombra de Ego para deixar Irradiar com Luz Vibracional. 

Então, todo Mundo vai no seu Próprio Ritmo, mas quando você está Realmente no Fogo do Coração, o Triângulo Reunificação dos Três Lareiras, você Começa a Experiência, mais e mais Facilmente, os Estado de Alegria Interior. 

Mas, mais uma vez, é necessário diferenciar entre ser e de fazer, porque assim que você Entra no fazer, você Perde, é Claro, a Intensidade da Unidade e Interior Alegria. 

Alegria No Interior, alguns Místicos têm Tentado Manter toda a sua Vida, como, por Exemplo, um Amigo. Você tem outros, como Eu, que Foram Obrigadas a Cada Manhã para Reviver esse Estado, a Fim de Beneficiar e o Benefício para o Máximo, o Ser que Eu Participei e  esta Presente. 

Então, mais uma vez, você não pode Manter o Maha Samadhi e Continuar a Dirigir um Carro, seria Extremamente Perigoso. Deve Escolher. 

Alguns Seres têm uma maior Capacidade de Mergulhar de Volta para a Vibração da Unidade e Mover cada vez mais Profunda. 

E depois há os Seres que ainda não têm Permissão para acessar esta Maha Samadhi ou ir Viajar nas Estrelas, sem seu Espirito, não seria Recuperar na Terra, não é? E o Tempo não é muito Maduro para ir, que, você Sabe, porque você está ai para Irradiar Luz e Partículas Adamantinas que estão com você Agora.

Fonte Falsificação Antecipado pelos Arcontes
vez na Medida em que não Existe no Mundo Unificado, a Falsificação era Inicialmente um Experimento sobre a Criação. Criação Pré-Existente. 

Mas Logo ele Apareceu quando digo Rapidamente, é uma Vibração Conceito e não Temporal que esta Noção de Consciências Falsificação Privado de sua Liberdade Multidimensional.

 E que, Pouco a Pouco, um Processo que Apareceu Perfeitamente Descrito e você vive Agora na Terra, para a Grande Maioria dos Seres Humanos, que é o Mesmo Esquecimento da Dimensão do Espírito do Homem e da Dimensão Espiritual do Ser e Vida. 

É por isso que a Falsificação foi Chamado e Então. O Princípio de Corte Fonte foi um Experimento no Início, mas, Certamente, um pouco de Estresse que Impõe que, como Qualquer Criação, Deixar a Evolução Ocorrer. 

No Entanto, não Houve nenhuma Mudança, houve Confinamento, houve Privação, tem vindo a Sofrer. Lembre-se que todas as Leis Físicas que Existem neste Mundo e todos os Mundos Absolutamente não Deformada Existem no Mundo Unificado. 

O sofrimento não existe. No Corpo de Essência, não há Começo Nem Fim, nem Nascimento, nem Morte. Há Apenas tem Acesso a toda a Criação e todas as Possibilidades Criativa de uma Consciência Livre, o que não é o Caso quando você está Preso neste Mundo. 

Os Ensinamentos Sagrados da Índia Falaram de Maia, Ilusão. Isto é Verdade Estrita. Mas a Ilusão Tornou-se Palpável e Tangível, pois o Acesso ao que está além da Ilusão foi Fechado para você. 

Ele Re-Inaugurado em 1984, é Reforçada na Abertura, a Partir do Casamento Celestial.


E tudo o que se Manifesta Fisicamente, n ' não é uma Cristalização Hoje. Os Pontos de Vibração na parte de Trás e da Frente Correspondem à Ativação de Seis Pontos dado pelo Sr. RAM, há algum Tempo, que é a Ativação da Coroa Radiante do Coração para um Nível que Nunca foi Experimentado. 

Sem Fazer um Jogo de Palavras, Podemos dizer que as Asas Crescem Também na Parte de Trás, por isso não é de Resistência. Resistência, e já disse em Dezembro e já no Início deste Ano, eles são Expressos no Nível Psicológico. 

Uma Dor no Corpo, no Coração ou na Cabeça não é Resistência, é uma Abertura, é uma Luz Set. Resistências para Ser Iluminado, eles são mais evidentes ao Nível Psicológico. 

Dificuldade Deixando um Modo de Operação de Idade, a Dificuldade de Mudar de Rumo, que é a Resistência à Luz. Mas o que o Corpo se Manifesta Hoje na Maioria dos Casos, isto é quase todo o Tempo, Estão Relacionados com Precisão para estas ativações da Nova Consciência. 

Você está um Pouco Apertado, mas Vamos dizer que não é Resistência, pelo Contrário.

E qual é a Sensação de usar uma Coroa em sua Cabeça. Esta é a Coroação. É a Ativação do Sétimo Chacra é a Ativação dos Quatro Cavaleiros da Cruz da Redenção com o Ponto Central de ER. 

Haverá muitos chamados, disse São João. Os Eleitos são Aqueles Capazes e que será Capaz, Cada vez mais, para a Coroa Alquimia Vibração da Cabeça com a Vibração da Coroa do Coração. 

Isto é o que está Acontecendo. Já, desde a primeira Radiação Siriús, isto é o Espírito Santo, desde Agosto de 1984, os seres viveram a Coroação da Cabeça, mas não no nível em que você vive hoje ' hui porque diferentes Pontos são Revelados. 

A falsificação do Terceiro olho é Completo, o Confinamento no Terceiro Olho é concluído, é por isso que você sente Coroa e Pontos de Vibração que estão Relacionadas com o que foi Chamado a Estrelas de Maria, que são de fato, as Doze Virtudes do ADN Espiritual.


Mas só porque a Terra Gira. Terraplanagem cada vez mais, que Oscila em seu Eixo. Por isso, é normal que você também balançar seu Ligeiramente para Mudanças na Posição e, por vezes, de Repente, quando a Pé, ou Deitado, mesmo sem Mudar de Posição, pois não é algo Comovente. 

Mas Realmente se move e como ajudar aqueles que não podem viver Mudança Atual. Mas todo Mundo não Viu as Mudanças, são Seres Y que são Resistente à Mudança, Porque não há Medo, Porque não há Mal-Entendido e porque também há algum Tipo de Peso da Consciência que ainda não é Acordado. 

Portanto, temos de Permanecer Otimista, porque "o primeiro será o último", não é, e "os últimos serão os primeiros". 

Agora, Pessoalmente, Eu sei que pode Ser um Problema, por Exemplo, nas Famílias, em um Relacionamento onde há um que Evolui e outro ainda. O que você pode Fazer? 

Você só pode ser você mesmo em Vibração e propor Vibração. Você não pode ser de forma alguma a vontade pessoal de Mudar Alguém, porque naquela época o Senhor volta para baixo na dualidade. 

E que Direito você vai querer Alguém para ir para onde ele não quer ir? Seres Y que se Recusam a Luz, ainda hoje, na Terra. É a sua Experiência e é também a sua Liberdade. Você não pode forçar ninguém, você só pode propor. 

Portanto, há Seres que vão dizer: "Eu quero, eu quero, Eu quero." Exatamente, não Quero. Isso pode ser seres que são muito na Vontade. Não falo daqueles que se Recusam a Luz, mas aqueles que querem a Luz e não viver a Luz. 

Onde está o Problema? Será que Ela vem da Luz? Eu Não. A Unidade da Luz não é uma Vontade é uma Gota. No Entanto, como Estamos na Vontade, não Podemos Viver Abandono à Luz na Íntegra. 

É tão simples como isso. Então você tem vários casos. Já os Seres que se Recusam a Luz por Medo, Mal-Entendido, ou Qualquer outro Motivo e se Recusam até o Fim, Porque eles Preferem Permanecer na Ilusão. 

E é sua Estrita Liberdade. Você Ser que estão em uma Abordagem Espiritual Conhecida, mas Ligados a Crenças, Relacionadas com os Padrões Operacionais que são Totalmente Oposto do Abandono à Luz. 

Aqueles seja, você não pode fazer nada. Você só pode ser você mesmo na Luz, em Alinhamento, na sua Presença para Si Mesmo e Talvez por Simpatia, pela Harmonia, eles vão Abrir. 

Já os Seres que se Recusam a Luz, ainda Hoje, que dizem e pode Dizer: "O que ele está falando como uma porcaria, velho." 

E, durante a Noite, vai Abrir Porque a Abertura, ela não Decide Mentalmente, ela decide vibracionalmente. E, Novamente, temos de compreender que a vibração varia. 

A Consciência Fragmentada do Ego é uma Consciência Pesada, Extremamente Limitada. Assim como Esta Consciência Pesada, às vezes, Expande um Pouco, a Pessoa Relaxa, assim que Consegue Captar as Vibrações de Unificada Luz e Naquele Tempo, tudo vai ficar Fora. 

Deve Entender-se que os Primeiros Seres que Foram Abertos nos anos 80, Pouco Antes de Eu Sair, tem Experimentado Mudanças que Durou Quase 30 anos. 

E você agora seres que Desembarcaram, por assim dizer, mas SEUS Espíritos são todos novos. Eles não têm Crenças, eles não têm Preconceitos, eles não têm Controle. Eles são, como você diz e como eu poderia dizer, "Aberto" e quando você está "Aberto", tudo pode Acontecer, o que não é o caso quando você está Fechado. 

E não é uma Questão de Vontade, é uma Pergunta, Realmente, Vibratória. Então, você não pode fazer nada para aquele que não está pronto, é impossível. 

Se você se cair para trás em Dualidade e você vai Sofrer muito, que é o caso de muitos Seres Hoje que Experimentaram Abrir Estágios, e que, no Último Momento, Recusada Porque a Luz que eles Estavam com Medo, Simplesmente. 

Eles são, Portanto, Caído na Personalidade e na Dualidade, Temporária ou Permanentemente. Mas isso não lhe diz Respeito. A única maneira de servir, e eu já disse, a única maneira de ajudar é Irradiar o que você é. 

Qualquer Ajuda virá do Ego que não está indo na Direção da Luz e que talvez seja Difícil de Entender através de alguns tipos de Aulas que tiveram você na Vontade do bem. 

Embora o Desejo de não Unidade, mantém a Oposição bom / mau, Permanentemente.


 Às vezes é difícil viver as Mudanças. Eu vos fará Lembrar as Palavras de Cristo: ". Buscar o Reino dos Céus e o resto será adicionado a você" 

Segunda frase: "Será que o Pássaro se Preocupa com o que Ele vai comer amanhã ele tem medo da morte?". 

Toda a questão está ai, não está em outro lugar. O que é Especial em você? Luz ou Confinamento? A Necessidade de Segurança e a Necessidade de Liberdade? Não há outra alternativa. 

Quando a Luz vai estar ai e vai Soprar um pouco, o que você vai Fazer? "Ah, sim, mas eu não sabia." Quando você está sob a Influência e sob a Ação da Luz Vibracional na Íntegra, Graça é Estabelecida e você Nunca vai Perder, nunca, nunca nada. 

Induz ao medo não têm a Segurança de Confiança Induzida, é tão Simples como isso. Quando você está em Alegria, quando você está na Vibração da Unidade, você pode ser Livre de Tudo, você não vai Perder nada, nunca. 

Esta é uma Regra Absoluta da Luz, mas Requer Abandono à Luz e Confiança na Luz, Total. Este é bem além da Fé. Luz quer você por Perto, ou a Luz, você não Aceitá-lo. 

É um ou o outro. Se há Temores, então não Procure Luz. Mas Haverá menos Meias Medidas. 

Cada dia que vai Confrontá-lo mais sobre isso e é Inevitável.

Assim, Queridos Amigos, Eu Transmitir-lhe todo o meu Amor e Também a Parte de Melquisedeque, o Nosso Encorajamento. Bem, eu desejo a todos vocês, muito Amor, muita Luz, muita Libertação. 

Vejo você em breve e ser Luz em você, porque você é a Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário