ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 11 de janeiro de 2015

AIVAINHOV NOVAMENTE AQUI!

Bem, Queridos Amigos, Eu Prometi a mim mesmo que voltaria diretamente para lhe trazer uma mesma Mensagem.


 A Mensagem é a mesma para Todos você onde quer que Esteja na Terra: Pensar em Elevar a sua Vibração. Mais você vai Aumentar a sua Vibração, menos Capazes de Intervir, menos a na sua mente na sua moto  vai Virar e quanto Menos seu Espirito vai lhe causar Problemas Mentais. 

A Solução Está na Vibração Quaisquer Perguntas, quaisquer Perguntas que você tem que o Interior de você. Você Sabe, um Conjunto de Coisas que foram Liberado neste Planeta. 

Assim, Você Pode, na Verdade, agora que você se Conectar tanto Partículas Adamantinas Radiação que Acontecer com você a partir do Cosmo e são Retransmitidas por todas as Forças que estão com você.Então a Solução é ai. 

Seja qual For o Problema, Qualquer que seja a Preocupação ou o que Quer que a Pergunta que você tem que Dentro de Você, a Resposta não deve Estar no Nível Mental. 

Seu Espirito é feito de Forma Sistemática e deve ser Feito de Forma Sistemática pela Vibração. Porque é a Melhor Maneira de Nunca Estar Errado e que Concordar com você Mesmo. 

Portanto, a Resposta não é uma Questão de Escolha na Cabeça, mas uma Resposta Vibracional. Bem, por Isso vai Ser cada vez mais Verdadeiro em tudo que você está indo para viver. 

Seja para as Coisas mais Simples, como as coisas mais Importante que seu Espirito tem de viver nesta Terra, não é isso.


Por que muita vezes essa dor no braço esquerdo
todas as Percepções, às Vezes um Pouco Doloroso, você Tem que Apresentar, em Lugares diferente.

Estão Relacionadas com a Transição que Ocorreu em Dezembro, onde você tem que sombra na moita onde a Passagem do Chacra da Garganta tem causado uma série de Transformações. 

Não pode receber a Luz sem esses Efeitos Vivos. Estes Efeitos, Eles são Reais. Eles não só Preocupação Consciência. Eles também se Relacionam com as Células. Eles também se relacionam com o Corpo que você vive. 

Portanto, não é, Necessariamente, no Corpo, os Ajustes Apropriados que são, por Vezes, com Dor no lado Esquerdo e Direito.  Seu Espirito Absolutamente não deve se Preocupar com isso. 

Mais uma vez, a Resposta é Vibracional, que é dizer que se há algo que Incomoda a Consciência ou no Corpo, Basta Colocar a Luz, Realmente, Concretamente e Fisicamente neste Momento .

Não, por Si mesmo, porque a Luz está ai. É muito Simples. Faça-lhe a Experiência e Aprender a Fazer isso para Tudo sobre sua vida. Luz vai Agir sempre e muitos Arcanjos lhe disse que a Luz era Inteligencia. 

A Inteligência é, mas Ainda é Tudo para fazer em sua Vida, tudo o que se Passa com o Máximo de Luz. Se, em sua Vida, há coisas que não Acontecem na Luz, é que você, Há coisas que não Estão na Luz, é tão Simples como Isso. 

Você tem Acesso a tudo, com a Luz. 

Absolutamente Tudo. Agora Torna-se um Fenômeno Coletivo cada vez mais Verdadeiro para mais e mais de Você, mas ainda é Necessário que a sua Consciência pára de Funcionar com os modos que são Derivadas da Alternância Sombra / Luz. 

Todos os Medos são você, se seu Espirito não são Iluminados pela Luz, Irá se Manifestar a Você. Não há nada que vem de Fora. Tudo vem de você Absolutamente, sem Exceção. Não há nenhum Custo para o Fora de você. 

O que quer que os Seres que você se Encontra, sejam quais forem as Circunstâncias que Enfrentamos, desde as coisas mais Simples, como as coisas mais Complexas, Sistemáticas, se não for Harmoniosa, por isso não é Fluida Se não é Brilhante, é que não há Luz Suficiente. 

É tão Simples como isso. Nada vem de fora. Então, se algo em sua vida Paira é que a causa é o Interior de você. Ele não vem de qualquer Carma ou algum fora. Tudo sempre volta para você. Sem exceção. 

Hoje, mais do que nunca, você vai se Deparar com esta Verdade Básica. Zonas de Sombra ou que se Manifesta não Brilhante em sua vida só pode vir de você e em nenhum outro lugar. 

Então, se você tem um Cônjuge que você come Sangue, a Culpa é Sua, Entre aspas, mas não há nenhuma Falha. 

Digamos que se trata de você. Há uma falha e que a falha seja Preenchido, é claro, pelo Cônjuge ou uma Situação. 

Mas não há Absolutamente nada que vem de fora, Especialmente agora que a Luz está ai. Significa, simplesmente, se há algo de Errado, é que há uma Falha, Resistência ou Área de Sombra Interior. 

Nada vem de fora. Como você Planeja, Especialmente agora que Algumas Semanas, se você Planeja algo que vós não Gostam como um Fator Externo, você ainda não Entendeu a Luz. 

Isso é Crucial para Entender Agora Aceitando: nada vem de Fora. É Inútil tentar Encontrar uma Falha em um Relacionamento, em uma Situação em Carma. 

Isso é Explicações para Mundo Privado de Luz, mas você já não são Privado de Luz. Luz está aqui, na Íntegra, e você sabe disso.

E qual a melhor forma de Integrar o Desconforto Físico devido ao Derramamento de Luz, é muito simples. Naquela Momento de dor, você colocar a Luz onde dói. Porque Onde dói, isso não significa que há uma Grande Quantidade de Luz. 

Isso Significa que o Processo de Transmutação que Vivem no Cérebro, as Células não são Localizadas por um Excesso de Luz para onde dói mas Ressonâncias que ocorrem em outros Lugares. 

Você sabe muito bem que, se você tem um dedo dolorido, não é apenas o dedo. Ele vem talvez uma Vértebra, não é isso. Então, o que você faz em tais casos? 


Você Coloca a Luz onde você Machuca, não é o Primeiro Caso em que não há Luz. É tão simples como isso.

O que lhe Enviado Parkinson Analgésico Anti, não vá ver Lixo. Estes são os Vasos de Luz. Estes são Luminárias Especiais que são Criados pelo Entrelaçamento de Partículas Adamantinas. Como você acha que ele se move? 

Onde Estamos? Nós Somos Assim, no Éter, em qualquer lugar? Estamos em Outro Planeta? Eu Não. Estamos em Torno do Sol, e estamos nas Naves.


 Podemos dizer que o navio é um Recipiente? Consciência? Absolutamente. Contendo um Inteligencia e estamos Contentes. Existem Múltiplos Vasos. Você também tem os Vasos Vegalianos que em si são Unificados 3D. 

Esta é uma Estrutura Metal -Cristal, vamos dizer, em Particular Forma de Onda. Miguel também em si, é um cometa. Você tende a Representar um Arcanjo numa forma Antropomórfica com uma Plataforma uma Espada e um Dragão, mas que é uma Representação. 

Acima de Tudo, o Arcanjo é um Cometa. O que se Entende por uma Nave. Olhe para o Primeiro o Sentido. Este é Utilizado para Ele se Mover, simplesmente. Nada mais, nada menos. 

Ver imagem no Twitter


Em Consciência Humana, que tendem, quando falado Navio, Acho Disco Voador, não tem nada a ver. Nós não Somos do mesma Dimensão que você. A Forma mais Justa, em, por Exemplo, Vasos Navios de Maria e meu Vaso Navio, é a Forma de Chamar Rodada. 

Você vê todo, mas não é Redondo. É Hexagonal. Agora, o Arcanjo Miguel, em si, é um navio muito maior em seu tamanho original como o meu próprio navio. 

Miguel pode Tirar Milhões, Senão Bilhões de Consciências sob suas Asas. Basta. Isto quer dizer que a Consciência é um Recipiente de Luz. Ou seja, uma Consciência no Mundo Unificado, é uma Embarcação em si mesmo. 

Seu Merkabah é uma Geometria Sagrada. Assim você não Precisa ficar na Definição de Discos Voadores. Está muito longe de tudo.





 E como um ser Humano é que pode Perceber Visualmente esse Navio. Absolutamente. Eles também são Registrados. Por quê? Porque eles estão em Dimensões Superiores, mas eles estão Localizados ao Redor do Sol. 





O Sol é uma Estrela Portal que estava Trancada, mas a partir do Momento em que Gradualmente nos Últimos muitos Anos, Preparou a Abertura da Estrela Portal, a Interação do que se vê com o sua Tecnologia e nossa Dimensão Original torna-se visível. 

Esta é uma Interpenetração das Dimensões. Porque isso é Exatamente o que acontece no Presente, com as Partículas Adamantinas com a minha Presença dentro do Vaso. A única diferença é que o seu Veículo, você Chama o Corpo, quando Encarnamos, não é Mutável. 

Vai desde um Ponto que é Chamado o Nascimento até à Morte. Vasos Multidimensionais, que dizem Respeito a nossa Consciência ou Consciência Conjuntos, como os 24 Anciãos, são Formas Mutáveis. Não Estamos Presos em uma forma, contrário de você.



O quão Doloroso Visões de Médiuns Corresponde à Realidade, repito o que Eu Disse, uma Visão, mesmo em Sendo o mais Conectado, a Partir do Momento em que há Visão, c ou Seja, Ponto de Vista, Revela Imagem, ele ainda diz Respeito à Matriz Astral. 

Quando se Entra no Coração, não há mais a Visão, não há Percepção Direta. A Percepção Direta é o Conhecimento Imediato. 

Visão, Maiores Profetas Tiveram. Mas isso significa que este Quadro astral deve ser Cumprido? Uma vez que este Quadro é Completamente desfiado Astral. Então é Claro que está Sofrendo. 

É claro que há coisas Horríveis que acontecem, ainda Hoje, na Terra e não está Terminado. Mas quem é o Responsável? Será que é porque ela estava nas Profecias? É a Luz ou será que é a Sombra? É sempre o mesmo Problema. 

Como você Adota um Ponto de Vista Externo, você fica no Lado de Fora, você não está em vós no Interior. É esse Aprendizado, então você precisa Alcançar. Então, é claro, quando você é o Interior, você vê, pelo Coração, muitas coisas. 

Mas, de Novo, já dissemos por muitos meses ou mesmo quase um ano, que tudo tinha Acelerado, a Luz tinha Antecipado. Foi um Calendário foi Estabelecido. Temos Transcendeu e Antecipado pela Presença de Luz, tudo isso. 

Agora, se a sua Projeção na Profecia Continua, você vai atrair para si todas as coisas desagradáveis ​​que podem ser vistos ou lidos. 

O mais Importante, mais uma vez, é-vos vós Interior. Ao vivo, Aproveitar a vida no Coração, é Claro. Foi dito em uma Tubulação Recente que a partir de Agora todos Podiam Exteriormente projetar a sua Própria Luz. Exatamente. Da mesma forma que Eu disse que você pode Enviar a Luz para uma área que dói. 

Prato de Luz o que você quer ver Feito. Não aja com apenas a Mente, não age com o desejo, não age com a Vontade, mas Agir com a Luz. Isso é o que ela Significa. 

A Projeção da Luz é Esta: o Coração por Vibração. Coloque a Luz sobre o que é a sua Vida, é Claro, ser o seu Interior, mas o que está Acontecendo Fora de você, isso, isso, Também, é Parte de você e se Torna Brilhante.


 Pode ser a Projetar luz sobre uma outra pessoa. Absolutamente, mas aqui, você Esta na Estação de Trem. Eu me Expressar. 

Imagine que você tem alguém, Independentemente dos Links ou não Links que você tem com Ele, e que a Pessoa está na Sombra e Ela Predominante Sombra, vamos dizer, e você Colocar a Luz. 

O que Acontece? Vai se Tornar Luz. Passo 1: Sombras Surgirão. Este é Exatamente o que Aconteceu Murante o Mês de Dezembro, em qualquer lugar na Terra, com os Seres cujas Sombras eram Manifestas, Violentamente, pela Iluminação da Luz. 

Então, sim, em Seres Humanos, mas Cuidado, você não pode, de Forma inócua para dar a este Amor e esta Luz às Áreas e Sombra que se Recusam a Luz. Porque quanto mais você vai estar no Amor e Luz com os Seres mesmo inconscientemente, isso não é o problema se Recusa a Luz, mais eles vão se tornar Violento. 

E você, por Acaso. Assim que sobre sua vida, sim, mas em Seres Humanos, Eu avisei e Eu Avisei: Luz, o que ela Faz? Ela está Consciente, torna-nos Conscientes de que havia Confinamento, mas é que, Enquanto a Luz está ai?


E como a Luz que vem de seu passado sem ir para Cavar isso Aconteceu. Não há Necessidade de Cavar, não há Simplesmente Precisa se ​​Lembrar. Todos estão Cientes Hoje do que foi Representado seus blocos em sua Vida, mais ou menos. Você sabe o que você fez de Errado. 

Então, é Claro, há aqueles que vão dizer que sim, mas há coisas que são Inconscientes. Mais Completamente. Porque Hoje, Paradoxalmente, mesmo se a Memória do Momento está a desaparecer, todos vocês, Mesmo que você ainda não Percebeu, Memórias que Remontam sobre o sofrimento do passado. Isto é o que deve ser Iluminado.

 Por isso, não vale a pena ir a uma Investigação ou Regressões mental ou técnico, eu sei como Proceder para dissecar o Processo. Vocês todos têm ou Imagens ou Visões ou Emoções que Correspondem à sua Lesão. 

Então, obviamente, a Luz faz o trabalho, mas se você precisar descristalizar, você pode Colocar a Luz sobre as Circunstâncias. O que vai fazer essa Luz? Ela irá Desconectar. 

Porque quando nós Somos Humanos, somos o Resultado de nosso Passado. Somos o Resultado de nossa Experiência. Isto é o que nós Acreditamos. 

A Única Forma de ser Livre não é ser o Resultado de seu Passado e sua Experiência é estar Alinhado, como você disse, a um e outro, no momento. 

Porque, no Momento, não há Lugar para o Tempo Gasto. Esta é a Áreas de Sombra que se Instalaram neste Apodrecendo sua Vida. Portanto, não há necessidade de Mergulhar. 

Se há uma Cena, uma Imagem, uma Emoção, algo que vai para Trás, você usar isso. Todos estão Cientes disso. Não há Necessidade de Ir Dissecar porque faz você ir para o passado os mecanismos precisos. É um Conjunto de coisas que devem ser Abordadas.


 Esclarecer o que aconteceu não é apenas o envio de uma intenção mentais. Certamente não é Abrir seu Coração ao Amor .... onde Exatamente é só isso. Como você Passar por sua Cabeça que não pode ser Curado, ela Fortalece.

 Então você tem que Esquecer as Causas Trans-Geracional ou Hereditárias e Definir apenas a Luz
Ser para Abrir o Coração e sentir a Vibração, sim, é bem Possível. Absolutamente. 

O que é Impossível para um ser que não abriu, Naturalmente, a Sua Coroa do Coração ou de outros chacras. E se esta Ciente de uma Patologia Trans-geracional, no Entanto, ainda existe. Por quê?


É muito simples, porque o Trans-geracional, de Fato, não está sempre Presente na Memória, Buscar o Pai, a Avó, a Bisavó, ou Bisavó que Manifestou e Incorporado no DNA o Problema. 


Nesse caso, o que você está Fazendo? Você vai voltar para as Memórias e História da Família. Não se Esqueça que a Luz é Inteligente. Você diz: aqui, o Nível Hereditária, isto é, no meu DNA, Nível Trans-Geracional, não é o meu Tremor que vem de ai; I Enviar a Luz na Linha. 

Não há necessidade, neste Caso, para ter as Imagens ou a História, a História Precisa. O Trabalho do Coração, Sobre isso, mas pode ser o Suficiente para Fazê-lo. Nós não Precisamos de quando é que vão as Coisas de volta várias Gerações para Ver. 

Jesus, por Exemplo, Expulsar Demônios por 7 Gerações. Foi ele tinha sido para Ver a História Humana? Absolutamente não, absolutamente não. 

Luz é Inteligência Suprema. E se isso não funcionar, o que está Envolvido? Isto está leve? Eu Não. Jesus também disse, "homem de pouca fé." Ele Sempre Retorna a você mesmo. Sempre. 

Ele Refere-se a quê? Não é Culpa, Eu digo. É da Responsabilidade e da Liberdade. Ainda é Profundamente Diferente, não é. Ser responsável significa ser Livre. 

Tudo o que Experimentou, em diferentes graus, nos Meses ou em Anos anteriores, as Atualizações para Determinadas Situações que Retornaram para a Iluminação de o que você Era, lesões que não foram Excluídas para Experientes que não foram Transcendidos. 

Todos, sem Exceção, e isso faz Sentido. É a ação da Luz. Bem, vai ser a hora de dizer Adeus e talvez da Próxima Vez. Então eu digo que, de Qualquer maneira, em Breve. Todo o meu Amor com você.








Nenhum comentário:

Postar um comentário