ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

AMIGO O QUE POSSO DIZER!


Estou Amigo. Meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs Encarnado, Comunhões Juntos. Eu venho a você depois de um Tempo de Ausência. 

Eu só Compartilhar e Ensinar em Dois Conceitos-Chave que serão, de alguma Forma, um Preâmbulo para a Parte Final da Unidade de Yoga que eu te dou em nenhum momento.

Vamos, se Quiser, Primeiro Discutir uma série de Conceitos, além da Mente, mas Usando as Palavras, o que lhe Permite Aproximar-se Novas Ideias talvez já Conhecida Você, por Princípio de Unidade ou o que Eu Chamaria a Unidade, Simplesmente. 

Em uma Segunda Etapa, Iremos Desenvolver um pouco de Aspectos mais Específicos da Energia, Consciência / Vibração. 

Em Primeiro Lugar, Se Você Quiser, Definir o Quadro. O Cenário é, Como Sempre, Consciência. 

A Consciência Fragmentada que é a do Ser Humano que Vive em sua Personalidade e seu Ego é Chamado de Consciência, Também, Dissociada, no Sentido de que ele Opera em um Modo Discriminatório, Sanitária e Distanciamento. 

Esta Distância é Ainda Incluído na Noção de dualidade Consciência, que Expressa o Sujeito e Objeto, a Consciência de Ser Fechado Dentro do que é Chamado o Assunto, Ego ou Personalidade ou Consciência do "Eu". 

O Objeto é, por Definição, Algo que é Externo à Consciência do Sujeito, este Item pode ser uma outra Consciência, como um Objeto, Literalmente. 

A Consciência é um Dualidade Fragmentária e Consciência distanciara, na medida em que vê o Mundo como Dividido em Duas Partes: 

Auto ou melhor, o "I" e do Resto do Mundo, que não é o "Eu". Assim, essa consciência pode ser definida no nível de vibração, como bloqueado, exclusivo e envolvente. 

É a Consciência dentro do qual Evolui a Humanidade desde Tempo Imemorial, é a Consciência da Personalidade, Onde há uma Consciência Completamente Separado Entre o que Constitui o "Eu" e que Constitui o Mundo . 

Há, de Fato, uma Separação, Vivido como tal, Entre a Consciência do "Eu" e do Resto do Mundo que não Pertence à Consciência do "Eu" e, assim, vivido e Compreendido como Fora.


O mesmo Princípio de Falsificação e Fragmentação é o Resultado deste Assunto Separação / Objeto, Fazendo que Há, Realmente, uma Noção de Confinamento Vibratória Dentro da Personalidade, Ego.

 Fazendo com que o Ego vai Analisar tudo como um Princípio do Bem e do Mal, de Novo, Juntando-se a Dualidade. 

O Ego Procura, por Definição, a sua Própria Experiência. Sua Própria Experiência, na maioria dos Casos, está Ligado a uma Noção de Satisfação, o Prazer, a Investigação. 

Isso é Profundamente em Desacordo com o Chamado Consciência Unidade descrito em muitos Modelos Tradicionais. 

Na Verdade, não é o "Eu" e não há Outro "I". Há mim e ai isso não é Comigo. Este Princípio de Fragmentação, Separação, é o Princípio da Consciência do Ego em Evolução Dentro do Plexo disse "Solar" .

Onde há, em Todos os Níveis, Análise Mental, Análise Emocional para Localizar o "Eu" em Dentro de seu Ambiente Qualquer. 

Este Ambiente ainda Considerada Externo a si mesmo. O Processo de Iluminação é Passar de uma Consciência Fragmentada ou dualidade uma Consciência no Processo de Unificação ou de uma Consciência Unificada. 

O mesmo Princípio de Unidade Consciência, é que não há Separação, já não há o Confinamento, Existe uma Maior distância, mas há uma Sobreposição Entre o Sujeito e o Objeto . 

Nós, Então, Consciência do "Eu" com a Consciência do "Eu", que Eu não é Separar, Vibracional e Consciência de Todos os Objetos do Ambiente, como o Resto do Universo. 

Essa Consciência é Chamado de Empatia. Unidade é Porque ele não Discrimina, não se Opõe. Engloba, Ele Abre, seu Espirito Incorpora. 

Não há Separação ou Fronteira Entre o Eu e o Outro Eu. Awakening Indiscutivelmente Corresponde à Passagem da Consciência Unidade Fragmentária Consciência com Diferente Camada de Descoberta dessa Unificação. 

Unidade não é uma Palavra Vazia. Nós, neste Mundo Moderno, Tentou Aplicar Novas Palavras porque eles não Podem fazer Referência a qualquer Passado. 

Então, ele tem sido Palavras de Existência, com Vantagem de Substituir o Conceito Corpo de Órgãos ou Organismos da Ressurreição de Luz ou Imortal. 

O que Diferencia Dualidade Consciência Consciência da Unidade é Principalmente um modo de Percepção, uma Forma de Sentir, um Evento de Moda onde Tudo é Oposto.


A Consciência é o Delimitador dualidade. Consciência da Unidade é desinformante: Seu Espirito Abre a Realeza. 

A Consciência Fragmentada Encerra da mesma Forma que o Ego Trancado em uma Personalidade Ilusória, Efêmera, sem Persistência para Além da Morte. 

Consciência da Unidade é, Liberando, Inclusive, Empatia. Será, Portanto, a Persistir para além da Morte. Portanto, há uma Continuidade de Consciência em Unidade de Consciência, que é Profundamente Carente de Consciência dualidade. 

A Consciência Dualidade está Registrado nos Mecanismo de Preservação, com Medo Base. A Consciência de Unidade tem, um Mecanismo que não é a Preservação do Ego, mas, mais Acesso ao Mundo do Abandono, da Luz, da Fé e Certeza.


Tudo se Opõe dualidade Consciência e Consciência da Unidade. A Consciência dualidade não tem noção de Percepção Vibratória ou Percepção de Energia. 

Ou, no Máximo, que se Limita a Percepção Truncada, Sentimento Relacionado à Truncado Colorido Usando a Mesma Medida de Isolamento de que a Consciência em um Sistema de Referência, um Sistema de Crenças.

 Um Sistema de Associação que não tem nada a ver com a Experiência, mas mais do que isso, como Eu disse, um Princípio de Adesão Mental, Emocional, Cultural, com um Número de Dogma Estabelecido, não Experimentado por Si mesmo -Mesmo. 

A Consciência de Unidade não tem Utilidade para Referências Sociais, Dogmáticas, Culturais. É Experiência e é Especialmente Imediatismo. 

A Consciência dualidade é Sempre Definida em Relação a uma Referência ao Passado ou em Relação a uma Referência para o Futuro. 

Unidade de Consciência Inclui 3 Tempo no Momento: Ele é Independente do Passado e não em Quaisquer Projeto Futuro, sendo Plenamente Estabelecido no momento Presente. 

A Consciência Fragmentária dualidade, alterações com um Linear Espaço-Tempo Qualificado, mas, na Verdade, é Curvo de um Passado, indo em direção a um Futuro, mas que não podem estar no momento Presente. 

A Consciência de Unidade Escapa a Aparência Espaço-Temporal. É, Portanto, não se Limita a um Confinamento em um Corpo, muito menos Limitado a um Resultado de no Passado ou no Futuro Projeção.


A Consciência dualidade está Fechado. Consciência da Unidade é Livre e Liberada. Isto Traduz-se, é Claro, por Mudanças Intensas Existentes em uma Estrutura Chamada o Corpo de Energia.

 Ou Vibração do Corpo, o que Levou, como a Experiência e a Integração da Unidade de Consciência, para Viver a Superposição desta Consciência de Unidade com o Corpo Eterno ou Corpo de Essência. 

A Consciência Dualidade é o da Consciência Habitual dos Seres Humanos, que Opera sob a Regra do Bem e do Mal, Prazer e Desprazer, Buscando Constantemente a Satisfação Mental, Emocional, Emocional, Financeira ou Outra. 

A Consciência de Unidade, que muitos de você estão Começando a Viver e Experimentar, é, Portanto, Relacionada com o Despertar e, de fato, ao Acordar, Fazendo com que você Ser de Luz e, Especialmente, Quando o Medo Começa a ser Banido. 

Não pode ter Medo do Futuro, não pode haver Medo do Passado, pois isso não Existe porque são Derretidos na Consciência do Momento Presente, o que é, Repito, não Abrangendo.

 Abrangente e irá Permitir que você Experimente os Estados além da Emoção e da Mente que Eu Chamei a Alegria Interior ou Samadhi.


Eu disse muitas vezes que havia muitas Camadas Sucessivas para Samadhi. Do mesmo modo, o Estabelecimento na Consciência Unidade Baseia-se num Certo Número de Camadas Sucessivas, Empilhados, que deve Revelar um Após o Outro. 

A Consciência Dualidade dissociativa ou Consciência está Relacionada com a Preservação do "I". Tudo o que vem pôr em Causa do Conceito de Ilusão do "Eu" é Rejeitado pela Mente ou Emoções ou Experiências, Crescendo longe Consciência do Self. 

A Consciência do "Eu" quer Controlar. É na Vontade. Consciência do Ser ou Unidade de Consciência é, ao Invés do Abandono, no Momento, no Imediatismo, no Eterno Presente. 

A Consciência do "Eu" ou Dualidade Consciência, é Colocado em uma Localização Temporal e Espacial Preciso, Chamado Individual. 

Unidade de Consciência está Bloqueado ou Limitado de Qualquer Forma por este Conceito Espacial ou Temporal é o Corpo. O Acesso à Unidade se Reflete na Compreensão do Conceito Hindu Chamado Maya ou Ilusão. 

Enquanto o "I" é Dominante, que está Inserido em uma Realidade Tridimensional em que a Consciência é Concebida como Separada e Dividida do Resto do Universo, Onde apenas o Interesse que é a sua Própria Pessoa, o seu Próprio Desenvolvimento . 

É Claro que Existem Neste "I", por vezes, um Sentido de Serviço, mas está Ligada à Vontade Pessoal e não para a Luz, às vezes, Dando a Ilusão de Luz.

 Chamado de Ilusão de Ego Luz ou Ego, em Oposição à Luz da Fonte ou Unidade de Luz, Luz Una, em Ressonância com a Revelação do Princípio Unitário e Viveu, Acima de Tudo, a Consciência da Unidade.


A Consciência Fragmentada Evolui em uma Linha Reta Espaço-Temporalmente Localizada, Limitado em suas Percepções Vibracionais e Percepções de sua Própria Consciência.

 Porque Permanentemente Corado pela Mente e as Emoções que vêm, de forma Permanente, Traduzir o Uno Experiência desta em Relação a uma Referência Anterior Referência Emocional ou Mental Passado, Chamado de Embalagem ou Crença, em Ressonância com um Passado.

 E Definindo isso só diz Respeito a uma Referência ou um Portão de Leitura Relacionadas com o Passado e Apenas Relativa para isso ou até mesmo uma Projeção Relacionada à Vantagem Pessoal Encontrado na Consciência do "Eu" no Futuro, Chamado de Projeção, Planejamento. 

Consciência do Ser ou Consciência de Unidade não tem Necessidade de tais Referências Espaço-Temporais. A Consciência de Unidade sabe que não se Limita a este Corpo, é todo o Universo, Desvelamento e Camada por Camada Reveladora até Chegar aos Estado de Consciência Chamado Maha Samadhi ou Grande Samadhi.

E onde Prevalece Alegria, ou uma Influência Mental, onde Nenhuma Influência Emocional pode vir Alterar esta Consciência da Unidade.


O Princípio da Unidade ou a Consciência da Unidade, Oferece Acesso às Percepções que não têm nada a ver com a Coloração Mental ou Emocional e não ter nada para Fazer, também, com a Experiência Passada ou uma Crença Passado. 

Unidade de Consciência está em Pleno, Livre do que viria do Passado, como a Embalagem, como uma Crença ou como Sofrendo de Alterar o Desenvolvimento do Presente. 

A Consciência de Unidade, Portanto, para além da Dimensão Temporal e Dimensão Espacial, Existente e Predominante na 3ª Dimensão, você Chama Separada ou Fragmentada. 

Há também, na Consciência Unidade embora, na minha Vida, Eu não tive a Oportunidade de Expressar Verbalmente, mas Outros antes de mim Tivesse Feito, teria que nos Escritos de Advaita Vedanta ou Antigas Escrituras Védicas, como o Yoga-Sutra de Patanjali Marcadores Indeléveis e Passagem Inexorável do Consciência Fragmentada Unidade de Consciência. 

Você também tem muitas Lições no Yoga Siddha e Kriya Yoga, que Lembra, também, os Sinais e Marcadores Indeléveis da Passagem da Consciência Unitaria Fragmentária Consciência. 

Unificação da Consciência não é uma Invenção da Imaginação, não é um Conceito, muito Menos uma Crença, mas, Acima de Tudo, uma Experiência Vibratória da Consciência Resultante, mais uma Vez, por meio de Marcadores Indelével. 

Estes Marcadores Permanentes são Chamados, Acima de Tudo, os Sidhis ou Poderes da Alma, Resultando em uma Série de Percepções Vibracionais.

 Mas Acima de tudo por Um o que Reflete a Comunicação é Estabelecida Entre o Corpo e Personalidade e da Alma e Espírito Chamado Antakarana ou Cordão Celestial, Resultando em um Som Percebido em Um ou Ambos os Ouvidos, para que o Contato Feito com a Consciência da Unidade.


Ao Mesmo Tempo, a Percepção da Consciência são, Naturalmente, Dirigir Novamente, Absolutamente mais Colorido por Qualquer Experiência passada ou uma crença passado ou Condicionamento Passado. O ser humano, vivendo em Unidade de Consciência está Completamente Livre das Amarras da Personalidade que Predomina o Medo. 

Abandono à Luz é também uma Certeza Interior, Falando que a Alma é Totalmente Banhado pela Luz, o Espírito e, Portanto, tem Precedência sobre a Mente e as Emoções. 

Dentro de Consciência da Unidade Manifestar uma Série de Vibração e Vibracionais Mudanças Perfeitamente Identificado, de Novo, nos Textos de Kriya Yoga, Siddha Yoga ou Yoga Sutra de Patanjali, o Oriente tem, de Fato, Forma Privilegiada, Estudar esses Eventos de Transformação da Consciência. 

Assim, o Despertar Kundalini se torna uma Realidade. Assim, o Despertar do que é Chamado As Três Lareiras ou Três Grandes Centros de Energia do Ser Humano.

 Torna-se uma Percepção Consciente e Lúcido, Guiando a Vida do Ser Humano e Experimentar Unidade Viva, já não Sujeita às Crenças do Passado ou na Embalagem, ou a Projetar para o Futuro. 

Este Assentamento Consciência Unificada, Resultará na Percepção Real do que chamamos, nós, Oriental, Chacras ou Rodas de Energia ou Lareiras.

O Conceito de Fogo não se Torna um Fogo por Fricção, uma Resistência ao Fogo Fogo Solar, mas Chamado no Ocidente, Micaélico Fogo ou Fogo do Céu e da Terra, Reunidos no Fogo Éter . 

O Despertar da Kundalini, a Ativação dos Centros Superiores, Resultando em Mudanças Significativa na Auto-Percepção da Consciência de Si Mesma, mas Também do Universo Onde, mais uma Vez, a Distância Entre o Sujeito e o Assunto tende a Desaparecer.

 A Consciência pode ser Tanto o Assunto, tanto o Sujeito, tanto do Universo e em Propósito, Identificar, na Íntegra, para a Luz e, em Seguida, Dizer, como Cristo Disse na Cruz: "Eu e o Pai Somos Um." 

Este Princípio Realização não é uma Invenção da Imaginação. Não é um Conceito, mas é uma Experiência que se Instala Duradoura e Permanente na Unidade de Consciência. 

Uma Pessoa não pode se Tornar um Seguidor da Unidade sem Vibracional ao Vivo, sem Consciência viva como Seria se seu Espirito foi Vivido, uma Crença como outra Qualquer. 

Mas a Crença nunca vai ser Vivida. A Crença é Precisamente o que Deve Livrar o "Eu" se Quiser Acessar o Self. 

Mas o Auto não é Acessado através da Remoção do "I". O "Eu" pode simplesmente pedir, de alguma Forma, a Fundação, Através de sua Pesquisa, o seu Acesso Futuro a Estado de Ser ou Consciência de Unidade.


A Consciência de Unidade não pode Viver e isso, Arcanjos, Como Eu, têm Insistido em que a Partir do Momento em que a Personalidade não se Compromete a Orientar este Veículo Chamado o Corpo, mas para Deixá- lo Guiado pela Luz. 

Houve, Portanto, a esse Nível, algo Fundamental, Expressa, que algum Tempo pelo Arcanjo Anael além de deixar ir porque em deixar ir, não vai, e que foi chamado Render-se à Luz, onde já não será Envolvida, fazendo, por si só, a Experiência de frase Cristo: "Pai, se a tua vontade e não a minha." 

Contanto que Existe dentro de si Mesmo, uma Vontade Pessoal que é a Vontade do Bem, que já é Louvável, você pode Acessar a Consciência da Unidade. A Consciência da Unidade é um Estado Vibracional.

 Acima de Tudo, Resultando no Aparecimento de Marcador como Eu disse, as Sidhis, o Nada ou alma do Despertar da Kundalini da Despertar de Vibracional, Existente dentro do Coração e Cabeça. 

O que é a Consciência Profundamente Fragmentado pode Surgir como uma Libertação da Ilusão, Chamado e eu vou ligar para você, se você quiser a Consciência Luciferiana, porque você tem que nomeá-la. 

A Consciência Luciferiana é Acompanhada por Percepções Vibracionais mas é Derivada, também, Crenças. 

A Crença na Existência de uma Ordem Predeterminada, uma Hierarquia que Orienta o Humano Tornando-se, vai Imaginar um Salvador Externo ou Mestre Externas de Salvamento você. Nada é mais Errado. 

A Consciência de Unidade não se Preocupa com esse Mestre entalho de nome, não tem Utilidade para estas Luzes ao Ar Livre para Si Mesmo.


Consciência é um Total e Completo em Si Mesmo, uma vez que Este Compreende, por si só e na mesma Realidade. Assim, muitos Seres Humanos Durante foi o seculo Século 20, são Feito Erro no Ocidente como no Oriente, ou Pela Aderência Conceitual com o Princípio da Unidade.

 Ou Juntando-se uma Série de Ensinamentos Qualificado de Esotérico, mas você Longe da Chave, pois há Apenas um e que a Chave de Acesso à Unidade é Chamado de Coração. 

Mais uma vez, Vamos ser Claro: Quando Falo de Coração, Eu não Falo de uma Visão da Mente ou a Adesão a um Princípio de Caridade.

 Mas, ainda Mais, a Experiência da Realidade Vibracional Coração , Resultando na Percepção do Chacra do Coração, a Coroa Radiante do Coração, os Três Pontos do Coração.

A  Redimensão do Triangulo, mas com este Calor e Luz Interior, Refletindo o Contato com a Entidade Solar Cristo e Miguel. Não é que a partir do Momento que a Mutação está Envolvida e vai Liberar a Consciência Fragmentária e Voltará para a sua Ilusão. 

Contanto que você ainda não Percebeu a Entidade Vibratória Revelado e Despertou em sua Estrutura de Corpo Ilusório, que é Ainda o seu Templo, você pode Acessar o seu Coração. 

Seu Coração vai Permanecer no Campo das Crenças no Campo da Adesão, mas Absolutamente não no Campo da Experiência.


Hoje, a Intensidade da Luz que se Derrama sobre a Terra, a Intensidade da Luz que você Revelou, a Um e Outro, Através de Seu Casamento Celestial, Através da Revelação do Interdimensional Merkabah da Terra Permite-lhe Aceder de Forma muito mais Fácil do que Era Possível até Agora, a Verdadeira Luz. 

Luz é Vibração. Luz é a Inteligência. Luz é Consciência. Se você Concorda em se Tornar Luz, Reiterando, Neste, as Palavras do Arcanjo Anael, Tornar-se Iluminado e Iluminado Interior.

 Neste Momento, você está no Caminho para o que tem sido Chamado Pomposamente Realização, o que não é outro Senão a Saída dessa Matriz Falsificada e que o Não-Identificação com o Corpo e Projetando o que esta Consciência e essas Adesões você tem Vivido desde Tempos Imemoriais. 

Não pode Ser, a este Nível, Meias Medidas. Mais Tempo irá Drenar a Ilusão Ampulheta do seu Tempo, mais você Terá que Entrar Plenamente em Consciência de Unidade e Abandonar a Consciência Fragmentada. 

Até Agora, você Teve a Capacidade de Viver em Um ou o Outro, Porque o Corpo da Essência é Constituída. Mas, Agora, a Terra, na sua Totalidade, Voltou à Influência do Sol Central da Galáxia. 

Ele Está Alinhado com o Plano Galáctico, este Ano, não no Próximo Ano. Você tem a Capacidade e Liberdade para Deixar Morrer a sua Personalidade.


Você não pode Matar a sua Personalidade. Você só pode Deixar Mergulhar na Luz. Para isso, é Preciso ir Além do Princípio Fundamental da Personalidade, que é Chamado de Medo. 

Mas se você Trabalha no Medo, você vai Fortalecer Medo. Se você Trabalha em seus Defeitos, você vai Fortalecer suas Deficiências. A única Maneira Agora Válido para Acessar a Unidade é Total Abandono, Entrega Total da Personalidade para a Luz. 

Esta não é uma Palavra Vazia ou uma Expressão Vã, é a Realidade Vibracional que você Vive. Foi Dito: "O Primeiro será o Último, os Últimos serão os Primeiros", porque Aqueles que estão Abrindo Hoje nesta Realidade de Consciência da Unidade, viver tudo o que você já Experimentou alguns para 20 anos e outros do Casamento Celestial, no Espaço de um Instante, Revelando Lareira Tripla Instantaneamente. 

É também necessário para isso, que Concorda Personalidade para Excluir, Simbolicamente Morrem porque esta não é a Morte da Vida, é Claro, o Nascimento de Vida e que Acompanha Acompanha a Passagem da Consciência Unidade Fragmentária passa Consciência Unitaria não é um Conceito. 

A Unidade é Experiente. Esta Experiência é Vibração, Unidade de Consciência é Vibração, a Consciência da Unidade de Inteligência é Absoluta, é Compreensão e Experiência. 


Que os Textos Orientais mais Antigas Chamado Maya é Realmente a Única Verdade Viável. Como disse o Buda, este Mundo é Ilusão, na Íntegra. 

É de sua Responsabilidade, e não o Estado, mas para Vivê-la, e que você não Pode Viver Somente Através da Vibração, você não Pode Viver Apenas através do Acesso à Única Chave que é Chamada Vibração do Coração Coroa Radiante do Coração e do Fogo do Coração. 

Link permanente da imagem incorporada

Hoje, mais do que Nunca, ele se Tornará você mais Facilmente Previsto, mais uma vez, você Desiste. Não pode Haver uma Abertura do Coração, sem Abandonar. Enquanto você estiver disposto, desde que você deseja Inserir, você pode Entrar na Luz, nem Tornar-se a Luz. 

Entenda isso. Aceitá-la e vivê-la. Luz não Apropriado. A Luz Brilha. Luz Ilumina. A Luz é o que você, na Verdade. Para isso, temos de aceitar não se Identificar com a sua Personalidade. 

Personalidade é Passageira, Ilusória e ele vai desaparecer com a sua Morte. A Eternidade não irá desaparecer com a sua Morte, pelo Contrário. Então você decide. 

Você, Durante este Ano, a Ser mais e mais Propenso a Estabelecer-se Dentro da Luz Unitária ou você vai Resistir? Você vai causar Sofrimento do Corpo e seu Espírito para não dar-lhe o Suficiente para que você na Verdade? 

Lembre-se: A Consciência de Vibração Unidade Igual. Vibração, onde ele não Existe mais, Distanciar Gradualmente Entre Você e o Resto do Mundo.

 Certamente Explicar para Alguns de você, o contato com outros Planos Chamados Planos de Unificação qualquer que Seja a Forma desta Contato. 


Luz, Finalmente, é a Auto-Doação Total ao Universo. O Ego ou Fragmentária Consciência é, e sempre será, Apropriação, à Custa, é Claro, da Luz. 

A Luz não pode ser Bloqueado. No Entanto, a sua Consciência Normal é Fechado. Luz só Pode ser que se Abrem e Vibração. 

Como você Sabe se você Quiser Vibrar com você se você é Vibração ou você não é.


Eu usei a Palavra Marcador Indelével porque estes Marcadores Indeléveis são a Prova Absoluta de seu Acesso à Vibração Unidade. Você não pode pretender ser sem Vibração Unidade Viva. 

Você não pode Pretender ser Unitário Deixando ao Vivo em você, Seções Inteiras da Personalidade. O que Caracteriza a Fragmentação é a Divisão e do Medo. 

O que Caracteriza a Unidade é a Alegria e o Princípio da Radiação. Isso Prepara, através destes alguns Conceitos que Eu Tenho que lhe é Apresentado, a Última Etapa do Trabalho da Unidade de Yoga.

E que, em poucas semanas para Perceber, de Certa Forma, a Alquimia Final e Terminais de Três Lareiras, Fazendo Com que Você Ser Três em Um, Reunidos na Verdade, como os Filho da Lei de Um estar em você que Princípio Unitária na Íntegra. 

Através de suas Experiências, você será mais Capaz de Identificar Momento em que você é Consciência Fragmentada e os Momentos em que você está na Unidade de Consciência. 

Esta é uma Grande Vantagem, ao contrário do que estava Acontecendo em minha vida, em Tempos Antigos, onde a Passagem Era para ser um Acidente Vascular Cerebral e de Repente Um.


Hoje, por causa das Circunstâncias Atuais Vibracional na Terra, Devido à Ativação do Coletivo Interdimensional Merkabah.

 Você tem Tempo para Experimentar e para Discriminar bem o Momento em que você está na Unidade de Consciência e o Momento em que você está Consciência Fragmentária. 

É, Portanto, em todos Lucidez e Consciência em tudo o que Eu Diria que Você vai Realizar as Escolhas e Decidir o que o Levará para a Unidade, para a Libertação ou, pelo Contrário, ao Confinamento. 

Pois é uma Coisa a dizer que você não é que a Personalidade, você não é o Corpo, e ainda é, neste Corpo, que é o seu Templo, que a Alquimia é Realizado. Mas você não é o Templo. 

Você é este Templo que a Partir do Momento em que a Personalidade se Transmuta, que a Partir do Momento em que a Unidade se Manifesta por Alegria. A partir do Momento em que os Medos Dissolver no todo. 

Isto é o que você são chamado a viver nas Próximas Semanas, para quem ainda não Percebeu e Integrado. Mais e mais Pessoas vão Descobrir este Aspecto da sua Consciência Desconhecido é essa Consciência Ilimitada. 

Obviamente, Arcanjos vos Chamado Semente Estelar. Está além da Humanidade e Ainda Assim você é Um, como Eu. Vocês são Seres Pura Luz que perderam a Memória do que você. 

É Hora de Despertar a Chama, é Hora de Acordar sua Eternidade e seu Infinito. Esta é Agora. O Tempo, como Você Sabe, são Contados e Cada vez mais Reduzida. 

Momentos que Separam você de Acessar a Terra a sua Dimensão Final, Subiu. Então você tem muito pouco Tempo para Concluir este Abandono à Luz, para Perceber que você não é que a Personalidade, você não é este Corpo, você não é a Ilusão. 

É Inútil Dizer isso, mas Você tem que Experimentar. Você é Guiado pelos Marcadores Permanentes Liguei para o Despertar Kundalini, Despertando os Três Lareiras, a Canção da Alma, todos os Sintomas que Descrevi Você, em muitos Meses e Anos na Unidade Yoga.


A Última Parte, vou Economizar em algumas Semanas, Permitirá Indecisos Facilitar a Passagem da Consciência Fragmentada para Consciência Unidade. Lembre-se que a Consciência da Unidade é Alegria. 

O Único Medo que Existe um Medo Induzido pela mente, com medo de Perder o seu Domínio e a sua Predominância Sobre a Conduta do que você. Ao Acessar a Consciência da Unidade, sua Mente vai ser Apresentada. 

Você vai se Sentir já não é Capaz de Funcionar no Modo de Funcionamento da Consciência Fragmentada, Levando Provavelmente a Muitos de vós, como é atualmente o Caso, por Sentimentos de Estar em Outro lugar ou ser Desligada. 

Não se Preocupe com isso, é Justamente a Mudança e Mudança de Consciência para um que Reflete esse Sentimento de Indefinição, aquela Sensação de Estar Desconectado da Realidade 

Ordinária. Este é Exatamente o que Acontece. Você não pode Entrar no Reino dos Céus, como Cristo disse, se você se Tornar como uma Criança. 

A Criança não se Importa de uma Criança vive Agora e só Agora. Enquanto Você Estiver Colorido em suas Ações pelo Resultado do seu Passado, como Você está Colorido por Suas Emoções, suas Emoções e os seus Medos, você não pode Entrar no Reino dos Céus. 

O Reino do Céu, que Eu Lembrá-lo, está em você, no seu Coração, que é a Chave e do Destino.
Essas são as palavras que Eu tinha que na Introdução que Eu vou em Algumas Semanas Agora. 

Se há Dúvidas de Acomodar a Luz  que virá, em comparação com o que acabo de dizer, é altamente dependendo do que Persiste como Medo ou Emoção, como no Interior do Assunto que iria Colocar esta Questão. Luz pede nada Além de se Render. 

A Gratidão pode ser Concebido como um Estado de Graça, como um Estado de Acolhimento para alguns, para Outros Não. Não há uma Resposta Fácil em Relação a este Caso, mas uma Questão Pessoal. 

Alegria que Falo, Ligada à Luz e a Abertura do Coração, não é Realmente uma Emoção. A Dificuldade é que o Ocidente tem muitas Vezes a Emoção Confusa e Misturada com o Coração. 

O Coração / Sentimento não é o Coração. O Coração da Cabeça não é o Coração. Coração dos Desenho não são a Experiência do Coração.


Agora tudo o que é Pedido é para você Decidir: você quer Viver em toda a sua Transformação, você quer viver o Estado Unidade ou você está Condicionado, Limitado por Circunstâncias Sociais, Emocionais, ou Outras? 

Lembre-se que a Inteligência da Luz irá Fornecer para Tudo, Desde que você deixar de ir Decisão na Íntegra, em que você Valoriza. 

Isto Significa que não há Dúvida de Demissão, O Espirito não está Prestes a Desistir de alguma coisa, mas Simplesmente para Verificar por si Mesmo, a Inteligência da Luz, que é a Graça, a Fluidez e Especialmente Inteligência. 

Isso Significa que seu Espirito irá Necessariamente Agir na Direção do que é Alegria, que Você não Pode Viver sem Liberar Estado  Dualidade do Estado Unitário. 

Você não pode Acessar a Unidade, Dizendo: ". Eu Permaneço na Dualidade" Assim, qualquer Problema Externo ou Espécies Consideradas não tem Impacto, porque é a Personalidade que está Desesperado para Fazer você Promulgar Regras de Funcionamento e vai Opor o seu Acesso à Unidade. 

Deve Primeira Unidade de Acesso, Penetração em Esferas de Unidade, a Fluidez, de Sincronicidade: "Olhando para o Reino dos Céus e o resto será adicionado até você." 

A questão em saber "mas como é que eu vou comer", é apenas um Reflexo do Medo de Personalidade. Mas você não pode Viver Enquanto Houver Unidade Expressa qualquer Medo de Personalidade. 

Renda-se à Luz. Neste Ponto, você vai ver por si mesmo o que Acontece. Cristo disse: "É o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". É o que eu, na Minha Vida, ou outros Místicos Estavam Preocupados com Onde Eles Estavam Dormindo, Eles Estavam Indo para Comer e como eles iriam se Sustentar? 

Você não pode Reivindicar a Inteligência da Luz e, ao mesmo Tempo, agir por si mesmo para Prevenir e Proteger-se Diferentes Necessidades de Personalidade. Existe um Problema Essencial. 

Você deve deixar de ir tudo o que é Vontade da Personalidade, tudo Condicionado a viver Unidade. Não é o Inverso. Depois de ter Acessado a Unidade nesse Momento, a Inteligência da Luz irá Criar as Condições Certas para a Manifestação da Luz Dentro de você e Fora de você. 

Mas o Inverso não pode Possivelmente ser Verdade. É por isso que nós Pedimos que você, nós, os Veteranos que Sofreram Encarnação Humana: Pensar com Cuidado e pedir bom, eu diria, as Conseqüências de suas Ações e suas Ações Hoje. 

Compreende e Concorda que, desde que você perguntar para um Esposo, um Emprego, um Lugar, você Expressar Medo de Personalidade. 

Porque quando você Entra nas Esferas da Eternidade, quando você Começa a Viver Samadhi, você Sabe que Vive e ao Fato de que nada, Absolutamente nada pode Falhar em sua vida, de uma Forma como Outra, mas que em nada Depende da Ação de sua Personalidade. 

Esta é uma Revolução e uma Mudança total de Paradigma. Você está Pronto para viver ou não? Você Decide.

Irmãos e Irmãs na Humanidade, por favor Recebam como Eu Recebe seu Coração ao meu Coração e meu Coração para o seu Coração, Unidade e Alegria. Te Vejo em Breve. 

Que a Paz, Amor, Luz e Verdade Estão em nós e você. Te Vejo em Breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário