ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 3 de janeiro de 2015

ANAEL AMANHÃ DIA 4 NOSSA BENÇÃO BEM PERTO!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes Estrelas. Estou Falando, Neste Dia, como um Embaixador do Conclave Arcangélico. 

Vou falar em um Segundo, Tempo mais Pessoal, em Relação às suas Perguntas, se Houver. Em Primeiro Lugar, por Favor Recebam a Minha Paz, minha Influência e minha Presença e Eu Recebê-lo, Aqui e no Exterior. 

Na Continuação do que foi Dado pelo Arcanjo Miguel e Arcanjo Uriel, Eu só Especificar um Número de Elementos, mais Humano, podemos Dizer, para o Período que você Acabou de Passar Durante seu mês Dezembro, e no Período de ter Atravessado  para este Novo Ano.


Como Arcanjo Uriel disse, uma Passagem e Reversão teve lugar durante o mês de Dezembro, o que Corresponde a Lançando e a Passagem da boca, esta Abertura que Leva você para o seu Céu e sua Eternidade. 

Este Processo Leva, agora e agora um item que Eu Chamaria de uma Convergência uma Convergência dos Sentidos, a Convergência de Comportamento, a Convergência de Eventos na Terra como no Céu Causando-lhe a Penetrar ainda mais o Mecanismo Celeste.

 E Coincidências Terrestres Correspondente, na Íntegra, todos os Eventos Anunciados por nós mesmos, Arcanjos, por todas as 24 Pessoas Anciões, para sua Transformação Final Trazendo e Levando você para Viver a sua Eternidade. 

Muitos de você na Terra, estão Começando a Experimentar com Mecanismo Vibratório e Consciência cada vez mais Intensa, mais e mais, tanto em seus Dias e suas Noites, levando Literalmente para se Deslocar de um Estado para outro, de um Evento para outro Corpo. 

Embora para muitos de vocês, você ainda não Percebeu, na Íntegra, deste Novo Órgão ou Entidade da Eternidade, você Vê, mesmo com a sua Consciência Fragmentada.

 O Momento e o momento que você Gasta neste Estado de Consciência que não tem nada a ver com a Consciência de que Era geralmente a sua. 

E isso, bem além do seu Processo Meditativo, porque você está Sujeito, nas Últimas Semanas, um Bombardeio de Vibração e Luz como Nunca Terra e vos ter Vivido em sua vida. 

É Claro, há a Fonte de Luz Retransmitir seu Sol e consistem de um Conjunto de Processo Astronômicos e Verdadeiro Astronômico, Tangíveis e Observáveis. 

 Aqui está um olhar atualizado do disco solar visível no sábado. Atividade solar durante as últimas 24 horas aumentou.Devido a um fluxo maior de vento solar. Velocidades do vento solar são atualmente acima de 400 km/s. períodos isolados de aumento da atividade geomagnético continuará a ser possíveis durante todo o fim de semana. Os observadores do céu, particularmente em torno do círculo polar ártico devem permanecer alerta para display de aurora visível.







Cabe a você a Procurar, se você Estiver interessado. Mas o mais importante é, Naturalmente e Como Sempre, Você Viver dentro de sua Consciência.


Os Modos de sua Operação Tornou Incomum. Seu Raciocínio Lógico Habitual, Mental não é mais como de Costume. Há, na Verdade, por causa da Abertura da Boca, Mudança Alquímica e Profunda em seu Estado Vibracional e Consciência.

 Resultando em muitas Novas Vibrações, o Número de Novos Eventos em seu Corpo, em sua Física e Dentro de seu Corpo Sutil. 

Isso pode Levar a uma Nova Percepção de Vibração e Também uma Mudança de seus Modos Habituais de funcionamento, em que se Refere a seus Relacionamentos, quer se Trate de seus Relacionamentos Emocionais ou o seu Modo de Olhar e Ver o Mundo como ele até agora. 

Tudo isso é Perfeitamente Normal e Lógico e Resultados, por um lado, do Derramamento de Cada vez maior de Luz e, ao Mesmo Tempo, a sua Resposta de Forma mais Adequada para a Luz. 

É claro que muitas pessoas ainda não Recebe os Eventos Vibracionais, como Eles não estão Abertos em Três Lareiras, negar, como sempre, o que está Acontecendo e só Voltará a Resistência cada vez mais Importante Processo Contínuo Vibratória. 

Tenha em Mente que só Importa a sua Condição Interior, porque é esta Condição Vibratória Interior que Resultará em sua Capacidade de Cada vez maior Abandono à Transformação Alquímica da Luz que é Agora.


Um Marco Importante foi Aprovada, para Aquele que teve Sucesso Durante o Mês de Dezembro, o que Permitiu-lo Através de uma Série de Doenças Presente Dentro de seu Corpo em seu Relacionamento para o Acesso a um Estado de Liberdade e da Libertação ainda Maior ainda Prepará-lo e Sempre mais Luz, mais Verdade e Autenticidade. 

O que você Vive vai Acelerar e Ampliar todos os Dias. Para alguns de você, isso pode até mesmo Impedi-lo de Realizar o que você Chama de suas Tarefas Habituais. A Luz é para Aquele que, a esse Preço. Luz quer que todo e na Íntegra. 

Esta é a sua Promessa e Juramento que você Fez, o um Para o Outro: Você, como uma Estrela Livre Consciência Semente e a Fonte. 

Então, a Luz é Inteligência, isso você Sabe, e seu Espirito age você Nunca Abrir os Canais de suas Próprias Recepções da Luz, Canalizar o seu Próprio Acesso à sua Eternidade, Permitindo que você, Nunca, Ficar mais Perto da Infinito e Verdade. 

Algumas de suas Circunstâncias de Vida às vezes são Chamadas a Mudar. Lembre-se também que todas estas Alterações que são Feitas sob a Influência da Luz estão Sempre Sob a Influência da Instalação, da Luz.

 Embora Possa Desencadear Processos de Transformação Alquímica Dentro de seu Corpo, em Curso de suas Vidas, deve ser Acompanhada de uma Facilidade de Óbvia, uma Sincronicidade, onde tudo está em Harmonia, fechos e Realiza-se com a Paz. 

O que quer que as Circunstâncias Externas, Aprender a Reconhecer o Estado de Paz Interior em você Quando você se Render à Luz. Alguns de vocês têm sido muito Bem sucedido, apesar das Provações, a Render-se à Luz. 

Outros de seus Irmãos e suas Irmãs não tiveram a Capacidade Vibracional e Lucidez para viver esse Abandono. Isto é Assim. 

No Entanto, a Luz, na sua Graça, Sempre, mesmo que as Escolhas são Feitas, um Passo para trás, mas ele vai se Tornar Cada Vez mais Difícil, mais Difícil de Alcançar e Manter. 

Lembre-se que o mais Importante é a sua Paz Interior, a sua Estabilidade do Estado. Muitos de vocês estão Experimentando Estados Desapego, Enquanto estar Presente, mas Lúcido e Consciente Desapego de Tudo o que não é Claro, tudo o Que não é Importante, tudo o que é não é fácil, Especialmente Alegria e Paz. 

Ir para Possível a sua Paz, ir para o Máximo Possível para o que é Óbvio. Nada deve se Preocupar. A Inteligência da Luz vai agir e vai Fornecer tudo o que é Necessário, e para que você possa Cumprir o seu Destino, o seu Destino.


A Hora é Agora para Atraí-lo mais e mais Profundamente o Coração, a Vibração e o Fogo do Amor. Todas as Vibrações que Viajam com você, Onde quer que Estejam em você irá Acelerar, como Eu disse.

 Dando uma Sensação de Plenitude, Luz, Intensidade, até Agora nunca Alcançado na Terra mesmo pelos Maiores Insider e Pelos Maiores Mestres. 

A Dimensão da sua Eternidade, a Dimensão do seu Estado de Semente Estrela vão surgir cada vez mais Claramente como os Momentos, Dias, Semanas e Meses vai Passar. 

Lembre-se, sempre, o que você Observa de Fora como uma Manifestação da Luz não é Apenas a Expulsão de Sombras Necessário para o Pleno Estabelecimento do Reino da Luz na Nova Dimensão. 

Não há nada a Lamentar, não há nada a Temer, porque Tudo é Óbvio, porque tudo é Luz, Se você possui Tornar esta Luz. Você é a Luz do Mundo, assim como lhe tinha dito Cristo. 

Nada deve Impedir você de Alcançá-la, mostrá-lo e Acima de tudo, para vivê-la, Expressá-lo e Deixá-lo vir até você. Esta é a Condição que você vai viver as Transformações Atuais da Terra e seu, você Trazê-los para um Fim, para o seu Maior Benefício para a sua Maior Alegria e para o seu maior Paz. 

Os Momentos que se Sucedem na Terra vai ver uma série de Mecanismos Celestes, Astronômicos e Relacionados a seus Irmãos Galácticos cada vez mais Onipresente dentro de seu Mundo. Logo você possui não pode Esconder nada de você mesmo. 

Luz é Transparente e você se Torna-se Transparência. Nada do que foi o seu Ego e que poderia ser Escondida Debaixo do Alqueire, Dentro de si mesmo, Ofuscou o Resto do Mundo, não pode Ser. 

Lembre-se que você se Torna Transparente para o outro e não há Necessidade de Palavras para ver a Verdade, pois aquele que é na Verdade Necessariamente Ver a Verdade do Outro, seja qual for Pode-se dizer, o que Ele Pensa e o que Ele Faz. 

Obviamente, isto pode Causar alguns Confrontos, mas estes Confrontos não são uma luta, mas o Resultado da Criação da Luz, para que Ela possa Brilhar e Brilhar em seu Mundo.


Como lhe foi dito, Cristo está Presente no seu Éter. Também está Presente em seu Coração e Aparece Hoje em sua Majestade, seu Poder e Verdade. 

A Espada de Miguel é quem Decide o que deve Ser Decidido por você, Dentro de você e Fora de você. Sua Capacidade de Adaptação, sua Faculdade Aborto, sua Faculdade Alegria segue o Bom Funcionamento do que está no Trabalho Hoje, agora e para as Próximas Semanas e Meses. 

Todo o Conclave Arcangélico ao Longo da Confederação Intergaláctica e os Seres Humanos que Eram como Você e Permanecem Perto de você para Acompanhá-lo, é mais do que Nunca em Você e Com Você. 

Pedi e Recebereis, se for Compatível com a Manifestação da Luz. Você se Torna Luz. Esta é a palavra de Ordem do que é que você Vive Agora. 

As Lutas Internas, Vibrações Internas ou Dor Residual que possa existir, são a Expressão da Eliminação do que se opõe, em você e Fora de você Estabelecer o Reino da Luz . É o mesmo na Sociedade. 

É a mesma no Campo, que é a mesma em Todo o Mundo, na sua Totalidade. Quero dizer por "Mundo" de todo o Sistema Solar.


Aproveite os Momentos em que a Luz vai além de suas Áreas de Meditação, para Recolher o Máximo de Partículas Adamantinas, a Radiação Ultravioleta e Máximo de Diferentes Raios Cósmicos que Começam a Acontecer.

 Porque você não está mais Limitado por Magnetosfera, que Tornou-se Agora Completamente Aberto à Radiação Cósmica, as Influências Celestes e Influências Galácticas. 

Isto é o que Acontece em você Hoje. Está, Portanto, Convidou, Eu diria, um Banquete Celeste, aquele em que você está Farto, Literalmente, pela Luz. 

É Claro que, a esta Luz que se Revela em você e Ilumina cada vez mais, muitas coisas que você Parecia Anteriormente Importante vai parecer cada vez mais Insignificante e Absolutamente mais Interessante. 

O Único Interesse Será a Luz: Ele vai se tornar cada vez mais Evidente e Ele irá Instalar mais e mais como uma Evidência de Cada Momento. 

Estas são as Poucas Palavras que Eu tinha a Dizer-lhe para Completar o que Tinha Dido dito o Arcanjo Uriel e Arcanjo Miguel em sua Visita Anterior. 

Se Há em você, no que diz Respeito a esta e apenas em Relação a isso, as Perguntas, Eu seria uma Alegria para Lançar Luz Adicional. A  Seres que Participam da Ascensão da Terra neste Momento.


Amado, cada Consciência Redescobrindo a sua Dimensão da Semente da Estrela e os Vivos e Executando é Livre para Participar do Plano que ele Quer. 

O Plano de Dissolver o Sol, o Plano do Espírito é Revelado na Íntegra. A Dimensão da Semente Eternidade Estrela Implica nenhuma Obrigação de qualquer coisa. 

Alguns Seres podem, se assim o Desejar, de Acordo com o seu Estado Vibracional, ajudar outros Universos Separado para ir para a sua Unidade. 

Mas Entendo que a maioria dos Seres Humanos Atualmente Encarnados, Especialmente Adultos que Vivem Agora no Final  Real do Ciclo, estão ai desde Tempos Imemoriais na Encarnação.

 E, é Claro, as Consciências, Duvido que eles vão Querer se Reconectar com Mundo Diferenciado, mas, Ainda mais, para voltar para sua Morada Original, sua Dimensão e Origem do Sistema Solar Inicial.

Amado, Existe duas Formas de Eliminação no Período Acaba de Terminar. 

A Eliminação no Corpo Físico é um Mal Menor, ou seja, a Transição para a Abertura da Boca e, Portanto, o que Eu Chamaria de um Exame bem Sucedido. 

Outros Experimentaram isso em mais Psicológico, Emocional, Mental, Rebelião, Confronto. Este é um Exame Desperdiçado. 

A Eliminação no Corpo ter sido Pago para alguns de você em vários sofrimentos foi, Repito, um mal menor. Era Inevitável que as Últimas Sombras se Destacam. 

Não havia Nenhum outro meio de Saída do Corpo, o que Corresponde a uma não Descarte a Cristalização. Ou Fora do Nível de Consciência e, Então, Naquele momento, este foi uma Não-Cristalização e Resolução.


E como Distinguir o que é uma Disposição ou Cristalização o que é Eliminado no Organismo é Eliminado. O que passa Através da Consciência, isto é, Pelo Mental e Emocional, que são Centro de Consciência, são Cristalização.


E como Acompanhar Eliminações Através do Corpo sem Interromper a Operação das Três Lareiras uma das Respostas é, Naturalmente, o Abandono à Luz. 

A Segunda é de Saudar este Sofrimento deixando o Próprio Dreno. Isso não Significa necessariamente Precisa se ​​Esforçar. Pode às vezes Chamado de Remédios Qualquer. 

De qualquer Forma, temos de Ser Claros sobre a Realidade destes Dois Processos, Eliminação ou Cristalização. Mas esta Essencialmente Correspondeu ao Período, a Maioria de Você Acabou de Completar nesta Terra.

 Outros podem ter Restos destes Processos. Além disso, note que há também tem Processo Vibracional que por vezes pode ser Excessivamente Oneroso, em termos do que eu Chamaria de suas Novas Estruturas.

 Ou seja, para o seu Novo Corpo, Tornando-o s Vibracional Sentiu "Acentuar e Acelerar, Quer a Coroa Radiante da Cabeça da Coroa Radiante do Coração ou o Triângulo Sagrado.


 O que tem para ser Eliminado foi em dezembro e será em janeiro, ou será que há outros passos, nesta fase lhe tinha sido Anunciado por alguns Anciões,  e ele lhe aparece. Não haverá outra etapa, exceto as que se baseiam Somente você e não um Processo Coletivo Global.


Amado, o que tem sido Chamado de "Abertura da Boca" é um Rito de Iniciação de Passagem que Domina Certas Chamadas Civilizações Tradicionais. 

Este Processo Era bem Conhecido no Egito. Isso Permitiu a Libertação da Alma e do Retorno do Espírito à sua Esfera Original. É exatamente isso que estava Falando Sobre o Arcanjo Uriel. 

Convido-vos a Perguntar, ao invés de um longo Discurso sobre este Assunto. O Processo de Abertura de Boca Corresponde, de fato, para a Ativação do Corpo 11 e, Portanto, o Lançando Final para a Liberação Final, para que o Espírito Encontra a sua Unidade e Liberdade. 

Isto é o que tem sido feito para aqueles que Passaram a Passagem. Agora você tem a Consciência, para Encarnar e Vivê-la. E você, por isso, a maior Parte deste Ano. 

Este é Exatamente o que você vive todos os dias agora, em Diferentes Momentos do seus dias e suas noites. Estes Passos Vibracionais que fazem você não estar ai, entre aspas, sendo Presente, mas que são, ao mesmo Tempo, mesmo em outro Espaço / Tempo é Eternidade. Este Processo, também vive na Terra, Agora. 

A Consciência da Vida Animal, Vegetal, e todas as Consciências de Vida neste Sistema Solar no ao vivo, agora mesmo. Isso Corresponde ao Processo de saída como você Assistir e Observar a mais. 

Não é a Morte, mas ela está Começando a Liberdade e Atualizando as Palavras do Comandante dos 24 Anciãos ". A Lagarta se torna uma Borboleta" E é uma Verdade. 

Você pode Acompanhar quando você se Torna uma Borboleta. Amado, também, é uma Questão de Afinidade que Corresponde a Emissões de Freqüência Vibracional de Diferentes Partes do que você Chama de o Cosmos, o que Resulta em um Impulso de Arranque para Certas Categorias de Plantas, Animais ou Insetos e Seres Humanos em breve. 

A Afinidade Vibracional é Simplesmente a Ressonância de Certas Características de Alguns Radiação Cósmica, Vindo para a Terra Agora.


Dia 4 de janeiro (domingo), a Terra irá atingir o seu ponto de maior aproximação com o Sol, o chamado periélio. A distância entre a Terra e o Sol no periélio é de aproximadamente 147,1 milhões de quilômetros. Isto ocorre uma vez por ano, por volta de quatorze dias após o solstício de dezembro.





Por causa da Ruptura Completa da Magnetosfera, Resultando, Portanto, por Aqueles que Ouvirem este Convite à Apresentação de Liberdade de Abandonar Permanentemente e a Lagarta se Tornar uma Borboleta. 


Da mesma Forma que a Lagarta, em algum Momento, Decidiu que Chegou a Hora de se Tornar uma Borboleta. Simplesmente, o Sinal não é apenas Interior, mas acima de tudo, ele vai se tornar cada vez mais Fora, devido ao Pulso de Radiação a Partir de várias Fontes sobre esta Terra.


 Por que todos os Animais da mesma Classe não andam juntos depende de onde é efetuado este Pulso. 

Não é, por Enquanto, não Somam à Terra, mas são, em Alguns lugares que são Apenas Relacionados com a Rotação da Terra, mas também o Território Qualidade Vibratória é afetada. 





Há, como se Sabe, Continentes, Placas Tectônicas ou Populações que são mais Abertas do que outras vibracionalmente, tanto em Seres Humanos e Animais. 

A Dificuldade, para os Seres Humanos, é aceitar que esta não é uma Morte no Sentido de que você ouve em sua Consciência Fragmentada, mas uma Libertação Real e Completa. 

O que a Lagarta Chama de Morte, a Borboleta chama Nascimento. Mas, em última análise, não há Morte, há Libertação e da Conclusão do Processo. O que Morre é o Antigo, o que Morre é o que estava Trancado. O que nasce é o que é Libre.

Amado, podemos nos Concentrar como Arcanjos a Emissão de Radiação, com Foco em Jogar como um Focal, de modo que o Território é mais ou menos amplo, mas é Acima de Tudo uma Afinidade Vibracional para Cada Solo da Terra Carrega uma Vibração Específica. 


A Vibração do país, a França, não tem nada a ver com a Vibração do Brasil. Portanto, não há Vibração Afinidade Real, Estabelecendo a Harmonia Entre a Radiação e Certas Partes da Terra que Regressam, Assim, a Frase "os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros". 

Há Consciências, da mesma forma que Existem Territórios, que são, no Momento, muito mais Permeável do que Outros para Receber a Luz, em sua Fase Final.

Quem Decide o Lançando Final, a partir do momento em que sua Estrutura Física, aqui, neste Momento, neste Corpo, Aglomerado e Acumula um Número Suficiente de Partículas Adamantinas, neste Momento, o Processo Ocorre de Forma Espontânea. 

Esta não é a Consciência Fragmentada que decide isso não é, Tampouco, a Consciência de Existência que Decide, mas o Desequilíbrio Partículas Adamantinas que se Acumulam em Excesso das Partículas Pesadas, Densa, Constituindo Física do Corpo de Carbono Decide. 

Quando a Mão de Partículas Adamantinas torna-se maior do que a Proporção de Partículas de Carbono, desta vez, a Mudança é Feita.


Quais são os Indicadores Físicos da Taxa de Partículas Adamantinas isto é o que você vive, o que estou descrevendo. Todos os dias, a cada dia um pouco mais a cada dia a sua Consciência Experimentando Momento quando isso Acontece em um Estado Não-Ordinária.

E sem Necessariamente Passar Completamente no Estado de Ser no Sol, porque o Corpo da Essência foram Totalmente Libertado do Sol. 

Eles estão Agora em seu Caminho Entre o Sol e a Terra. Cada Corpo tem sua Própria Distância do Estado de Ser Entre o Sol e a Terra que se baseia Precisamente na sua Capacidade de Aglomerar as Partículas Adamantinas, que são elas mesmos com base na sua Própria Capacidade de Abandono à Luz. 

Alguns Veículos de Existência, de diferentes Dimensões, vai Viajar esta Distância o que é, não é um termo métrica de distância, mas a distância em Termos de Consciência a uma velocidade diferente. 

É exatamente por isso que você vive, como já descrito. Ainda não é hora de definir os diferentes Enquadramentos para a Ascensão. 

O que posso dizer, Simplesmente: A sua Capacidade de Absorver e Metabolizar Partículas Adamantinas vai Depender do Caminho para Cima de seu Próprio País. 

Isso, para mim, parece, Comandante da Veteranos Aïvanhov lhe falou Longamente sobre isso. Ele vai voltar, Eu acho que em Breve Ele, um pouco mais de Detalhe, se é a Hora Certa.

Amado, da mesma Forma que você Humano Semente Estelar neste Corpo, você já passou por este Lançando, da mesma Forma , os Membros dos 24 Anciãos que foram, Eu Lembrá-lo, os Seres humanos Necessários, também, com uma Latência que lhe Permite Experimentar o que você tinha para Viver, não autônoma, mas cara a cara .

Este periodo termina. Foi Anunciado por Maria, ela mesma, Parece-me, pouco depois de meados de dezembro e deve ser Concluído até o final de seu mês de Janeiro.

 O que Tem Importante Eliminar, com base no que acabo de dizer, o mais Importante é o Abandono à Luz. A vista não é aquele que deve ser Focado onde está Sombra, mas à Luz o que está na Sombra. 

Mas a partir do momento em que você deixar Trabalhar Luz em Você, as sombras são Eliminados Necessariamente. Não é para me chamar a sua Atenção para o que é Sombra, mas, mais ainda, sobre o que é Luz. 

A Visão de que você deve Adotar, e que você vai Adotar mais e mais é o da Unidade e não da Dualidade.

Amado, Vibração 11º Corpo em torno da boca Termina a partir do Momento em que a boca está aberta.


 Às vezes, sinto uma Impressão de Inclinação Repentina isso Corresponde, na Íntegra, a Inclinação da Terra que está em Curso ? Seria uma Mudança de Eixo ou Polaridade Eu não estou falando de Tombamento Nenhuma Alteração na Polaridade Única.

O Magnético Acima do Físico e do Físico segue Magnético. Um Conjunto de Fatores Extremamente Importantes Cósmicos, a Intensidade da Luz, está se Dirigindo em Direção à Terra. 

Todos os Movimentos de Placas Tectônicas, todos os Movimentos da Terra, todas as Partidas em Massa, Começam a ser Sentidas a Partir do Início deste Ano.

 Correspondem, no Todo, pelo que é. Primeiro, o Magnético Visando Precisamente, a Ressonância Vibracional, como Eu disse, algumas Camadas ou Estratos ou alguns Determinadas Consciências. 

Depois de seguir, e Ela já começou, automático Chamado Físico, mas você não vai estar ai para vê-lo. Onde está a Inversão dos Pólos, a direção Magnética acelera. A Aceleração não é Linear. No sentido matemático, é Exponencial. 

Você está em o que Eu Chamaria a Fase Ascendente, Vertical, a Pique, a Exponencial. Isto segue Diretamente de seu Trabalho na Terra Merkabah e seu Merkabah, Precipitou uma série de Processos.


 E o que  é a Manifestações Geofísicas da Terra devem ser Esperado Devido à Aceleração
em Termos Humanos, você poderia Chamá-lo de uma Extinção em Massa. Eu Chamo-lhe uma Libertação. 

A Lagarta tem um Ponto de Vista, a Borboleta é outro. Como você sabe o Ponto de Vista em que você está. A Intenção Atenção Canalizando sua Consciência em um Nível Vibratório ou de Outra. 

É aqui que você vai Mostrar se você ainda Atuando no Nível da Personalidade, quer ao Nível de Existência. Eu disse que o Processo não é apenas Sobre os Animais, Insetos, mas também, como você vai Observar esta Plantas da Primavera.

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, agora é o Momento de Saudar a Bênção e da Efusão do Conclave Arcangélico. 

Este Será o meu Agradecimento, minha Paz e minha Graça. Digo-vos que, Certamente, muito em Breve. Seja bem-vindo e bem-vindo. 

Te vejo em Breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário