ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 4 de janeiro de 2015

ANAEL A INVASÃO DA NOVA VIBRAÇÃO ....

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Conhecê-lo e Eu Estou Começando uma Alegria e um Prazer de Ser o Primeiro a ir com você no Início deste Ano. Férias de Verão aqui e lá de Inverno são mais para Você e para Nós. 

Falo das Férias, mas como você sabe, Este não será um Período de Férias. Então Eu lhe Enviar todas a minhas Primeiras Bênçãos e todo o Meu Amor para a sua Presença Calorosa por um Verão e Inverno neste Espaço. 

Eu te disse, você se Lembra, para Aqueles que Seguem a Crônica, não é, Veteranos que Dezembro seria um Período Tumultuado, pelo menos, não é isso, que você tem um Número de Desafios a Superar e Transcender. 

O Ano que está Aberto e, Especialmente, nas Últimas Semanas, é que é para você, em um Ano em Que você vai Começar a Sentir os Frutos Espirituais de seu Trabalho. 

Se há Financeiro entre vós, Eu vou dizer que você vai Começar a Receber Dividendo, não são, de Dividendo, Naturalmente, Tudo Espiritual em você Conduzido. 

É Claro que, durante o Mês de janeiro, você pode ver a si mesmo, ao seu Redor, que muitos dos topete qualquer muito e sério, mas foi Anunciado que você e Espero que você é, se você é Aqui, pelo Menos, suficientemente preparados para Realizar este Trabalho Elevação Vibratória.


 Porque deve-se dizer que este foi Um e como, agora você Está de Volta no Ano de 2015 que é o Ano Prodigioso para a Revelação da Luz, na Íntegra. Isso, Caros Amigos que o  Venerável Velho deixo-vos na palavra. 

Por que vê atualmente tantas desconstruções e
aqueles que Resistem a Luz ou Aqueles que não têm Recipiente Aberto ou seja, as Coroas: 

Coroa Radiante do Coração, Coroa Radiante do Coração, Sacrum Aberto será necessariamente Acontecer em Energias que estão Chegando hoje no Plexo Solar e, Portanto, vai Despertar todos os Impulsos, todas as Negatividades que haviam sido Presas, agredidas, e vai acordar. 

Este é Exatamente o que você Observa e que Resultará, para o Humano, também para Aqueles que não estão Alinhados, Aqueles que não estão Abertos à Luz por não mais tufo ioiô mas Explosões Esteira.

 Fazendo que, desta vez, o Plexo Solar vai Assumir, Ou Seja, o Ego, com Reivindicações de Pessoas que Sofreram em Silêncio, Expressando seu Sofrimento. 

Estas forças de atrito, entre Aspas, o Impacto Resultante da Luz em áreas de Sombra. Isso não significa que essas Pessoas são pessoas de Sombra, é Claro. 

E Tudo isso, Hoje, as mesmas Pessoas que não se Encontram Abertas as Coroas Radiantes, no nível de Vibração, Cheiro, Literalmente, o Desejo de Mudança, o Desejo de Libertação, mesmo que eles não são Capazes Sensibilizar, na Íntegra, o que ainda Significa. ´

Este é Exatamente o que está Acontecendo no Momento Presente para os Animais como com os seres Humanos, como Plantas, como a Terra. 

Você é mais Provável para Viver Momentos como lhe disse Anael que não há muito Tempo momentos que você gasta em outros estados dimensionais. É o mesmo para os animais. 

É a mesma Coisa para a Terra. E é o mesmo para o Sol. O Sol é Liberado. Terra está Liberada. Resta para abaixá-lo no Plano de Encarnação mais densa e esse Papel é Exercido este Ano. Metatron Aconteceu. Uriel está Presente. 

A Rodada dos Arcanjos Aqui próximo hoje, a Rodada dos Antigos, a Coroa de Estrela e todas as Forças Intergaláctica Confederação Presente em seus Céus e em suas Cidades, Forma Global agora estão ai para você. Então, se Alegrar. 

É aqui também que você vai ver o que Eu Chamaria Aqueles na Experiência Real de Vibração e Aqueles que Usaram Vibração. Como disse Sri Aurobindo São João no Apocalipse. 

Haveria que muitos são Chamados, porque ele é Chamado de quem Sentiu que algo Estava Acontecendo e Levou essa Energia, essa Consciência, não não para Nutrir o Coração para Nutrir a Consciência, mas para Alimentar seu Ego. 

E Agora a Luz Explode na Cara Deles. 

E você vai ver, você todos Vimos, em torno de Você, Amigos, Familiares, que de uma só vez, Enlouquecem e Tornar-se um Escuro Incrível. 

Mas isso é Normal. Isso é Normal. Eu te disse, há muitos meses, 2 de Humanidades. 

Nós tínhamos Avisado o Arcanjo Anael o Primeiro, sobre o Princípio Básico que é o Abandono à Luz. 

Se você não é Capaz de deixar Morrer a sua Personalidade, por isso você tem Alimentado a Personalidade e ele Vai Entrar em Conflito Aberto com os Parentes, com a Luz e com os Acontecimentos. 

Mas isso não é Culpa da Luz, não é. Tudo isso que você Experimentou Durante o mês Passado de Dezembro, Incluindo sua Família, em sua Família e para o Ambiente. 

A Grande Diferença é que, agora, Gradualmente, Semana a Semana, as Partículas Adamantinas Intensidade de Vibração e outra Radiação torna-se tão Intensa que aqueles que Cruzaram este Marco em 7 de janeiro tem agora nas Palavras do Arcanjo Uriel, de Boca Aberta, ou seja, Eles são Capazes de Libertar a Alma para Acessar o Espírito. 

Isso é muito importante. E você percebe, para aqueles que deram esse passo, o que tem, digamos, questões cada vez menos. Tudo o que acontece parece normal. 

Tudo o que você Vive em seu Corpo Vibracionalmente que fazem você se deitar por horas, sensação de sentimento, você vê-lo como um observador. 

Ele vai, mas ele não se Afastar você do que você é. E alguns serão Desviados, mas que Começa a mudar o Foco. E, Novamente, tudo isso é a Alquimia da Luz. É esta Alquimia ocorreu dentro da Personalidade, ou que foi Feito no Coração.


O que Significa estar em uma forma de desapego sem Alegria ai muitos Estados, como disse um Amigo com vários Samadhi. Você tem uma Primeira Fase, que é a Fase de Neutralidade ou Descolamento onde você está como observador. 

Você vive as coisas, mas você não Reagir. Isso não significa que você se tornou uma Larva. Você está Realmente separado do Princípio Emocional do Ego, ação / reação. Alegria é mais um passo. 

Há Sete Passos. Assim, alguns têm Acesso a Alegria. Alguns até já teve Acesso a Alegria e Interior Maha Samadhi que lhe Permitiu já há anos para viajar no Estado de Ser. 

A Diferença é que Hoje Existência apenas Recuperar, Touceira, Moita do Sol foi Lançada no último Trimestre do seu ano Anterior. 

Isso se Traduz, Principalmente por Fenômenos Vibracionais, determinado Estado de Consciência, nós dizemos, onde há uma Espécie de Interpenetração Entre a Consciência Comum e Supramental Consciência, Superconsciente, chame do que quiser. 

Mas não é, Necessariamente, na Alegria porque a Energia, agora, e para Aqueles que os Recebem, eles não são Apenas Centrado no Coração. 

Além disso, o Trabalho de Meditação que são Instruídos a Continuar todas as Noites, é principalmente no Eixo Central do OD-ER-IM-IS-AL, os 4 Pilares Sobre o Ponto Central.

 E, portanto, Leva para Permitir a Agregação de Partículas Adamantinas em todas as Partes do Corpo, mas não Especificamente no Coração. 

Agora, para a Alegria, Requer que a Coroa Radiante do Coração, o Triângulo Sagrado Coração será Recebido, e Ciente de Vibração, Acompanhada, ao mesmo Tempo, as Mudanças nos Sons da Alma de Nível Sonoro Percebido . 

Assim, você pode muito bem, neste Momento, Experimentar Estado Vibracionais de Consciência ou onde Alegria não aparecer você também pode apresentar em Determinados momentos, para quem a viveu, no ano Anterior . 

Mas a Palavra que você pode Usar é exatamente certo, a Noção de Distanciamento. É também Importante, porque se Você Começar em Resposta, tanto em Relação ao seu Meio Ambiente do que em Relação à Situação do Mundo, você vai dar peso ao que? 

Sua Consciência lhe dará peso com a nota, a Intenção que você Colocar na dualidade e você vai perder desapego. Você vai perder a alegria e você estará longe de seu Estado Interior da Unidade, é claro que é necessário Evitar. 

Mas o momento mais difícil foi realmente o período de dezembro a será meado de janeiro. Ele termina agora. 

Isso não quer dizer que Ele está Completo, mas a Quantidade de Luz, para Aqueles que deram esse Passo se Tornou muito mais Importante do que você Conveniência, não para Todos, mas para a maioria de você.

 Para você Recuperar Padrões de Antigas Explorações Associadas ao Medo, Relacionados com a Sedução, Relacionados com a Projeção, Relacionadas com o Ego, se você Preferir e Ação / Reação. Isso é Fundamental. 

É neste Estado que terá de Crescer mais e mais: Paz Desapego. Ainda Precisamos Entender o que Alegria Interior. Não é divertida. Isso não tem nada a ver. Eu diria que a Alegria é o oposto de diversão. 

Porque o Prazer está Localizado no Ego. Ela constantemente Exige satisfação, estar satisfeito porque ele nunca está Satisfeito. A Alegria é um Estado Interior de Graça, de Paz, de Desapego que é a Iluminação do Espírito Santo está Acontecendo no Coração de Ativação. 

Esta é a Ativação do que é Chamado o Estado Cristo Interior ou Ki-Ris-Ti Vibracional. Cristo está Presente no Éter. 

Seu Espirito ajuda a dar uma Matriz Vibracional que lhe Permite Entrar em Ressonância nesta Matriz Vibracional e Aglomerar Partículas ainda mais Adamantinas, Tornando-o Filho de Cristo e Cristo vos  Integra. 

Lembre-se de que não Existe um Ser que vai buscá-lo dizer "Olá Eu Sou o Cristo, eu venho para te salvar." Não existe, que. É uma invenção. Cristo está Presente no Éter. Ele Retorna. 

É o quê? Mas Ele foi Escrito Perfeitamente no Apocalipse de São João. Ele volta com a Espada. No Entanto, Miguel já veio com a Espada. 

Instalou-se em você e ao seu Redor, o que deve ser Resolvido, mesmo se Você tem Sofrido para algumas Determinadas situações. 

Era Absolutamente Essencial. E este não é um Juízo de Valor. O que é Essencial para Um, é tanto para o Outro. Para o seu Caminho e seguir seu Caminho.


É parte da Densidade de Luz que desce para o Tempo Presente. Você vai se sentir, em Fenômenos que alternam Verdade, Compressão ou Expansão. Não é, de todas as Resistências. 

Resistores, eles estão Localizados acima de tudo, e Eu diria que Exclusivamente na Manifestação Psicológica e Comportamental dos Seres Humanos Durante o Mês de janeiro. 

Tudo o que está no Corpo, mesmo se você já teve Sintomas Dolorosos, Independentemente das Vibrações da Luz, Correspondeu a Eliminações. 

Todos Resultante Psicológico, Paradoxalmente, é uma Cristalização do Ego que Eclodiu em Plena Luz. Este é exatamente o que aconteceu Progressivamente em novembro e dezembro. 

E que todos você tem Experimentado em um Nível ou Outro em você e ao seu Redor.
 É normal para adormecer durante o espaço de Conexão. É terrivelmente banal, sim. Eles são Pessoas que têm suas Cabeças no Repolho como eles Dizem. 

Outros, que Terá a sua Cabeça Explodindo como se Fraturou o Crânio com um Machado. Outros terão Sons Absolutamente Terríveis nas Orelhas. Outros vão para Dormir e outros vão Sentir a Partir. 

A Intensidade de Vibração que você vive é cada vez mais Forte e Será cada vez mais Forte. Então você terá que gastar mais e mais Freqüentemente em Estado de Consciência onde a Consciência Comum se Mistura e Consciência da 5ª Dimensão. 

O fenômeno é uma Preparação para Cima. Aqueles que vivem de Preparação, você não são mais Eleitos do que outros que também Vão, de Qualquer Maneira, em Unificação Dimensional. 

Simplesmente, você tem sido, nas Palavras de Miguel, a partir do Casamento Celestial, os Despertador, o Semeador e a Ancorador da Luz. 

Talvez você é o Primeiro a Alcançar Capa de Cristo em Massa. Os outros se Seguirão. Mesmo que eles não Seguem, não Importa. Eles vão Perder o seu Corpo, mas eles vão Renascer em Dimensões muito mais Etéreas. 

Lembre-se Também este Importante Frase que, a partir do seu Ponto de Vista, isto é, o da Faixa que Ainda Está, você Pode Dizer que é um Processo de Extinção. Eu digo que é um Processo de Renascimento, isto é, como Eu sempre disse, a Lagarta se torna uma Borboleta. 

E você não pode Ficar Lagarta e Tornar-se uma Borboleta. Isto quer dizer, a Borboleta não pode tomar a Pista. Isso você vive com Antecedência. 

Eles são pessoas que se Tornarão Lagarta / Borboleta de Repente. Eles nem sequer se tornaram Borboletas. Você, você tem a oportunidade de Conhecer. 

Isto Significa, de Fato, se Tornar seu Vibracional, e seu Estelar tornar Corresponde Dimensional para uma Lógica que faz com que você é o Primeiro nesta Terra para ser Lembrado você de seu Juramento, sua Promessa e Juramento à Fonte de Retorno seu Estado de Seres de Luz. 

Assim, o Ego deve Morrer. Ele deve ser Transcendido, se você Preferir. A Palavra "Morte" é uma Palavra Bastante Bárbara. Isso Assusta o Ego Morrer. 

Mas, na Verdade, Ele Morreu em algum lugar. E eles são Pessoas Entre os Trabalhadores, Entre Aspas, como você Diz, da Luz, que resistiu ou uma Ligação ou uma Mangueira ou um Cabo ou o Motor, durante o mês de novembro e dezembro. 

Mas Era Previsível. Foi Anunciado. Eles não eram, você sabe, capaz de Integrar a Luz no Coração. Usaram-no Inconscientemente talvez, para Alimentar a sua Personalidade, mas você não pode Enganar com a Luz, Nunca. 

Você pode Mentir para si Mesmo, mas a sua Consciência vai se Expandir, mais você vai para Momentos de Unidade, Paz, Samadhi, Alegria, você vê com mais Clareza. 

Amplas, não é com os Olhos, é com o Coração. E então, você sabe muito bem que é a Vibração de um em Frente de você. Ele poderia dizer-lhe todo o Absurdo do Mundo, você sabe que ele está mentindo. 

E não se pode saber que você sabe que ele está Mentindo, o que Cria Situações Engraçadas ou Difíceis, Conforme o Caso. Mas você Entrar em Transparência. Cristo O Estado é um Estado de Transparência Vibracional Total, o Amor, dom Total. Não há meias medidas. 

As Histórias, como Eu disse há Há um Ano ou alguns Meses, Rabo Entre Duas Cadeiras, que Acabou. A Sorte está Lançada, a Roda Gira, nós Olhamos, temos mais Direito de Alterar os Números. Digo isso para os Jogadores. 

Você já Mudou o Mundo, mas você não sabe ainda em Pleno. A 5 Dimensão Nasceu. Terra dá à Luz. Isso, você Sabe. O Parto é Feito, mas para a Consciência. 

Você tem Animais de Estimação que Ganharam um Aumento da Consciência. Eles se foram. 

Vocês humanos que Ganharam um Aumento da Consciência. Sacrificam o Coração. 

A Magnetosfera é Praticamente Destruída. Os Pólos estão Prestes a Mudar Fisicamente. Isso é Real. 

Tudo o que você Vive. Se você tem Medo é que você não está no Coração. É tão simples como isso. Não pode Haver Medo na Vibração do Coração. Um Amigo e Insistiu em Comprimento e Compromisso: 

Consciência Vibracional Igual. Aqueles que Exerce Merkabah, à Noite ou em outros Momentos, como você bem sabe. 

Os Pontos Realidade Estrelas e Maria são uma Verdade. Mas, é claro, que não vive, é uma ilusão ou é uma doença, porque não o vê. O que você pode fazer? Nada. 

E não há nada a fazer senão ser Unidade cada vez mais Alinhado, Centrado, Radiante com Amor e Paz. Atração, Ressonância. Você vai começar a receber dividendos, os frutos de suas Ações Espirituais Reais. 

Por contras, os que semeou a divisão, confusão, medo, eles também começam a Receber Dividendos, mas são menos agradável. Mais uma vez, tudo se Resume ao que Eu Estava Dizendo; em primeiro lugar, a Dualidade, em segundo lugar Graças. 

Dualidade, Unidade, onde está você? Você ainda está Procurando para a Negatividade em algum lugar você ou ao ar Livre? Ou você está definitivamente Centrado na Alegria Interior? 

A sua Qualidade de Radiação Vibracional e Coração suficiente para Eliminar a Sombra, você e fora de você? 

Então, obviamente, se você se Tornou tão Brilhante como este e este é realmente o caso para muitos de você, bem, o que vai Acontecer? 

Aqueles em torno de você, a família ou sem família, sem parentes ou parentes, que se estavam na Sombra, eles não vão Suportar a Luz. Eles vão Entrar em um Terrível Acidente. Eles vão Acusá-lo de todo o Mal e eles vão Sair porque não podem Suportar a Luz. 

É como aquela. E que você viveu e você vai Experimentar mais e mais, desta vez, não em seu Ambiente Imediato, mas ao Nível Coletivo e Global. 

Eu te disse, a Separação de Duas Humanidades, está em seus Olhos, é uma Realidade. E como você sabe, se você já passou da Fase da Abertura da Boca. Mas é muito Simples. O que se passa através de seu Nariz? Ar e Prana. 

Você Pranayama, que lhe Permite ir Prana e Ar através do Nariz. O que passa pela sua Boca? Eu não estou falando Palavrões, é Claro. 

O que Entra pela Boca, Exceto alimentos e bebidas? Partículas Adamantinas. E o que sai de sua boca? Não Falo do Ar ou Palavrões. Esta é também a Alma Liberada. Como saber se você Passar essa Boca Aberta? Ele está em Curso. 

Ela está Relacionada com a Ativação Direta da Energia de Lançar, Lançando o Último pelo Arcanjo Uriel e Metatron, Presente Agora no seu Éter, como Cristo. Como saber se isso já aconteceu? Isto é muito simples. 

A Passagem é Através do Chacra Laríngeo. Todas as Ressonâncias do Chacra Laríngeo foram afetados. Ou eles Eram Fisicamente Afetado e você Estava Doente, Pescoço, Garganta, Gripe, Pele, uma série de Problemas e você Eliminou. 

Ou isso Leva a Nível Comportamental e Psicológico: "Eu estou com Medo, Eu Grito, eu desejo mal e Eu jogo Maldição", que são as Palavras-Chave. Neste Ponto, você está na Cristalização é do seu Ego. 

A Passagem da Boca Semelhante a esta, mas o mais Importante é a Vibração. O que Acontece Agora, se você Fizer o Exercício e em tal hora de Protocolo Meditação sobre Merkabah da sua Terra ? Se você Fizer a Boca Aberta ou Boca Fechada, Vibração não tem absolutamente nada a ver. É tão simples como isso. 

Se não há Nenhuma Diferença Entre o Ar que Passa Através do Nariz e da Boca, isto significa que a Abertura da Boca ainda não é Feito. Ele está em Curso. Mas ela não foi feita para todos os Trabalhadores da Luz.

Algumas sim, por que não. O que é Importante é que seu Espirito Flutua. Vezes Y ', quando a Energia é mais Densa, Independentemente de hora. Há momentos em que você se sentir Extremamente Importante Influxo de Energia. 

Tente como você disse Arcanjos, para Aproveitar esses momentos para Internalizar Mais. Passeie Boca Aberta, mesmo se você tiver google no ar, não Importa. Se perguntou o que você faz, você diz que Engolir as Partículas Adamantinas.

Mas a Criação não é no Futuro. Agora Crie o Futuro é, de qualquer Maneira, como uma Projeção. Crie o seu Futuro, ou seja, já Imaginando um Futuro já é Admitir que você é na Dualidade, no Ego.

 Porque a partir do Momento em que você Desagrupar Tempo passado, presente futuro, então você pode imaginar um futuro, qualquer que seja, ou você está Criando é que você Saiu da Unidade. 

A Unidade é Absolutamente nenhuma Preocupação para Amanhã ou 5 minutos ou 5 minutos antes. O Ser que Começa a viver a Unidade está Totalmente Alinhado no Presente. 

Isso Inclui o Tempo todo e não há Dúvidas sobre o passado ou o futuro. A Unidade é Esta. Então, sim, tudo o que está Criando o futuro projeção do futuro, a partir da Perspectiva da Unidade, não faz diferença. 

Esta é uma Saída da Unidade. Agora, até mesmo os sábios para fora da Unidade de agir e Entrar em ação. Mas, já se deve ter Certeza de viver Tempo Unitário, Momentos de Paz, o Desapego, Vibração no Coração. 

Neste Ponto, você pode Criar ou Projetar um Futuro. Mas Criar ou Projetar um Futuro em Tempo curto, que são os momentos do Tempo, Realmente não faz muito sentido. 

Isso não Significa que você tem que Ficar em um Canto e Esperar para olhar para o Relógio. 

Temos de agir, mas a ação deve ser sem Projeção. A Ação cria o Futuro Imediato e deixar fora do Tempo e as ações sob a Influência da Luz e não sob a Influência do Ego. 

O que se Reflete a Influência do Ego é Força, Sofrimento, dor e medo e falta. O que significa que, sob a Influência da Ação do Coração é uma Ação Livre, sem medo, a falta, sem dor e sem ego, e que, além disso, é Fácil e Resolvido Naturalmente. 

É muito fácil dizer a Diferença, muito, muito fácil, para não Mencionar Vibracional, é Claro, que são Predominantes. 

Aqueles que Percebem Agora, quase Continuamente, a Cruz da Cabeça, a Coroa da Cabeça, a Coroa do Coração ou um dos Dois ou um Dos três Bem Sabe quando eles estão Alinhados e quando não estão mais Alinhado.

 E para que o Guia irá tornar-se a Si mesmo e não a Vibração da Mente, não um Desejo de Criar o qual é Derivado a Partir do Ego. 

Lembre-se que você Entra no decorrer deste ano e do Período que começará em 20 de fevereiro, no Tempo de Intervalo Linear. 

Este Tempo de Intervalo Linear, alguns de você já começaram a Viver, às vezes Maneira Especial com os Ritmos de Mudança no dormir / estado de prontidão, Alterando os Ritmos da Própria Vida, você Percebido como fora você. 

Este Tempo de Intervalo Linear vai ser fenomenal em muito pouco Tempo. Então agora o que vem dele como Elementos na Terra, você tem Todos os Elementos que estão Presentes na Terra, eles só vão Crescer.

É por isso que pode Ser Despertado Regularmente entre Três e Quatro horas da madrugada. No Momento, você Realmente  tem Possíveis Alterações ao seu Ritmo. Em alguns que Entrará em Colapso de sono no período da tarde, por Exemplo, quando as primeiras Efusões de 16/17 horas. 

Outros vão Dormir às 19 horas e, em seguida, os outros e não vou dormir até 2 ou 4:00 ou não em Todos. Já Seres Hoje na Terra que se Alimentam mais. Eles se Alimentam de Partículas Adamantinas ainda mais Prana. 

Vocês são Seres que não dormem em Tudo. Eles passaram os últimas Crenças: a Crença de que ele deve Dormir para estar em Forma, a Crença de que Deve comer para viver. Eu sei que eles são pessoas que vivem para Comer muito, mas isso é outra história.


Vou falar sobre as 24 Forças Geodésicas
É Simplesmente o Arranjo das Estruturas. Você sabe, nós somos 24 Anciãos. Então, muitas vezes, em muitas Performances, que são Representados Sentados em Tronos de Volta,  em Volta. Isso é uma Representação Tridimensional. 

A Representação Real é de uma Estrutura Geodésica, que é dizer que cada Assento Consciência sobre um Tipo de Esfera com 24 Caras. 

Todas as Dicas Intra Terra, no Governadores da Intra Terra, todos os Conselhos de Anciãos Localizados em Multi Dimensões e Múltiplos Universo estão nesta Estrutura ai porque o Arranjo Geodésica de 24 Corresponde a 'Moléculas Unidade Especial você Chama Fótons, na Verdade, são uma Fragmentação da Luz. 

O Fóton você Chama Luz não é Leve. Esta é a Dissociação de Luz. A Verdadeira Luz é Composta de Seis Fótons. 6 Vezes 4, 24 Fótons que Compõem a Partícula de Super Adamantina. 

Paradoxalmente, essa Partícula não é Maior, mas é a Menor. O que você chama de Prana, por Exemplo, a Vitalidade das Células, é Composta de Fótons, Um ou Dois Fótons que você vê Movimento. 

Você vê a Contraparte Etérica que não se mover na Velocidade da Luz. E você, em cima disso, as Partículas Adamantinas foram Também Chamados de Radiação Ultravioleta, a Radiação a partir da Fonte, a Radiação do Espírito Santo, porque tudo isso é misto também referido na Escritura da Índia, Agni Deva. 

O Agni Deva é Extremamente Moléculas Luz Condensado, Composto por 24 Células Prana. Paradoxalmente, para você, ele fica menor, mas tem uma Cauda de Cometa.



Ele se Move Muito Rápido. Isso é o que Invade seu Céu Agora, e seu Corpo. Por isso, tem uma Estrutura Geodésica Porque a Vida Útil da Estrutura de Carbono, que é Baseado 6 Átomos de Carbono é Substituído por Estruturas mais Vibratória.

E se você gosta, que já é a Sílica Semelhante desde que você Passar  de um Mundo de Carbono para um Mundo Silencioso de Sílica. 

E além de Partículas de Sílica e de ai Constituinte, Chamada Matéria, você está Absolutamente não sei neste Universo.

Lembre-se, Durante o Casamento Celestial, foi Relatado pelo Arcanjo Miguel, som, e se, em algum momento, o Silêncio. 

Vibracional, por Exemplo, o Corpo 11 que Muitos Viveram no ano passado mas você não está Sincronizado com esse Nível, Hoje, aqueles que viveram não sente porque a Reversão tem que ocorrer. 

Outros ainda não Sentiu, mas eles vão sentir isso. O mesmo Vale para o som. Em um Ponto, os sons podem Parar. Esta não é uma Regressão. Este é o primeiro Fruto do seu Último Acesso. 

O Silêncio é o Som Penúltimo. O que vem depois disso é o Coro dos Anjos, com os Violinos. Então, Eles são as pessoas que dizem Flautas. 

Independentemente mas o Coro Celestial. Isto é o que Acontece na Última Iniciação, o Retorno à Capa de Cristo mas que não vai Ser de Forma Permanente. 

Ele irá Ocorrer durante um Episódio, porque, se você ficar Definitivamente com este Estado, você não tem nada mais a Fazer na Terra para que você deixe o seu Corpo e de Sair.

Assim, Queridos Amigos, Obrigado por me Acolher e me Deixar me Expressar. Eu voltar, eu acho que eu vou Ter outras Oportunidades.

 Eu enviar-lhe todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos, mais Luz para você, em você, em sua Vida e em seu Futuro. Em qualquer Breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário