ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ANAEL IRRADIANDO NO FOGO...



Estou Anael, Arcanjo. 

Amados Filhos da Luz e Amada Semente Estelar, a Luz da Graça e da Unidade pode estar em você e com você. Eu Estou entre você neste Dia, para Trabalhar com você.

 Antes de tudo a Respeito de alguns Elementos Relativos a Luz que Eu vou passar pelo Conclave e uma Segunda Parte á Sobretudo sobre a Chegada da Luz Dentro do que você é. 

Em primeiro lugar, o que temos de Transmitir a você, nós, Arcanjos, Relativo à Criação do Luz. O Retorno da Unidade de Luz está Ligado a Terra. 

Desde o Lançamento do Sol e da Terra, as Condições para o Retorno da Luz são Realizado. Terra Vossa Consciência já Penetrou Espaço de Vibração Desconhecido, Percepção, o que Corresponde ao que é Observável na Terra. 








Sobre as diversas Formas de Consciências Capita, algumas Coisas vão, algumas Formas de Vida Desmoronar e Encontrou os Mundos Unitários


Todo o Sistema Solar está Agora Sujeito a uma Radiação de Luz nunca Alcançado até agora Encarnado por Consciências Separadas. 


Isto Traduz-se, é Claro, por que é Observável no Comportamento Humano : A Sede  de , mesmo Inconsciente de Liberdade e Libertação, Expressa por vezes Maneira Desajeitada, mas Real, sobre a Necessidade de Renovação, a Necessidade Liberdade a Fim de uma Certa Forma de Opressão. 

Número de Consciências têm, nas últimas semanas, desperta, não é tanto uma Nova Dimensão, mas uma Nova Percepção da Verdade de que a Vida deve Ser e o que deve Deixar de Ser. 

Isto Resulta em que você Observa, que Transforma, em Parte, algumas Fonte de suas Informações. 

Mas o mais Importante, você Adivinhou, é, Obviamente, o que está no Interior-se sobre Mudanças em sua Consciência. 


De Fato, o Avanço e Penetração da Luz deste Sistema Solar se Traduz em sua Consciência, através de Capacidade de Ampliação Inigualável até Agora.

 Dando-lhe Acesso a Áreas de Percepção, Vibração e Consciência Acima Agora Desconhecida.

O Trabalho que tem Feito, Entre Setembro e Dezembro, Ajudou, como você Sabe, para Iniciar o Cristal Azul e Interdimensional Merkabah da Terra e seu Veículo de Ascensão que está você Próprio. 

Número de Consciência Entre você Começar a Explorar Territórios Desconhecidos. 

Desconhecido Fatos Percepções Territórios, Vibrações, Cores, Entre em Contato. Mundos Diferenciados, este Mundo está a Perder as suas Qualidades de Agregação Dissociados. 

A Ilusão, ou Maya, Dissolve sob seus Olhos desde 2012. É, Portanto, um Período Intenso Que, como você Disse, ser Intensificado, Libertação, Desaparecimento do que é Ilusório e não Unitário. 

Muitos Consciência Humana na Terra já vive Mudanças Geofísicas em suas Terras, seu modo de vida, Extremamente Importante. O Conclave Arcangélico uma Conta de Todo e vai Contar cada vez mais da sua Capacidade de Estabelecer-se na Verdade de sua Vibração, o seu Coração, para Apoiar um Ativo e não Reativo, o Acesso neste Mundo, na Íntegra, para sua Nova Dimensão. 

Porque, em Última Análise, que se baseia na sua Capacidade de Integrar, de Metabolizar e Aceitar mais e mais Luz, você vai Permitir que a Terra e os seus Ocupantes ainda Adormecido a Despertar para a Nova Verdade. 

Está no Tempo de Processamento. O Grande Passo na Abertura da Boca foi Feita para a Terra, como muitos de você, que se reflete na Terra como tinha sido Anunciado pelo Senhor Metatron 15 de agosto de 2012, pela Liberação Cavaleiros e itens. 

Você não tem nada a Temer, onde quer que Esteja na Terra, se a sua Vibração e sua Consciência vai para a Unificação. O único Medo Seria Localizado em uma Projeção de sua Própria Mente e não na Luz. 

Lembre-se: Vibração de Luz Chama Luz. Então, se você mesmo Está na Morada da Luz, a Luz vai Desempenhar o seu Papel em seu Ambiente, você e sua Família.


É Claro, uma Série de Imagens e Elementos Trazidos à sua Atenção, são Imagens e Elementos que podem Parecer no Início, sem a Visão do Coração ser Contrário à Luz, mas é nada. 

A Ilusão é Desconstruída na Integra. O Ano em curso, nesta Terra, em termos de calendário, é o mais ano, o ano final, o último ano da Ilusão. 

Todo Mundo viu isso em seu Próprio Ritmo, Banhado pela Energia do País de sua Própria Consciência, que Predomina no Lugar onde ele vive. É Tempo de Regozijo. 

O Conclave Arcangélico Pedir-lhe Especificamente, Durante o Período em que você vive, para ser mais Atenta e Aberta ao que você disse a sua Própria Vibração, para o seu Futuro, para o seu Futuro. Siga a sua Vibração. 

Siga o Impulso Dado a Você em Consciência Durante suas Meditações ou Sonho. Siga, em Resumo, a Inteligência da Luz Dentro de você, para Cumprir com o que a Luz Transforma suas Circunstâncias e as suas Condições de Vida. 

Não há Obstáculo Humano que pode Ficar na Frente de, o que Eu Chamo, a Liminar da Luz, o que para Muitos de vocês, vai Ficar cada vez mais Presente, mais e mais Lúcido e cada vez mais Consciente. 

Luz pede Abandono, além de Deixar Ir. Luz pedir-lhe para Seguir. Ela não tem Nenhum uso para Contingências que Possam Existir na Vida Social, Familiar, Emocional, Profissional, se, de Fato, para Acolher ainda mais Luz e Tornar-se ainda uma vez mais Unificado.

 Seu Espirito deve ser Ignorado sobre alguns Comportamentos, algumas Pessoas de Certas Situações. O Tempo já não é o Atraso, o Tempo não é o Tempo de Reação, mas é a Ação Lúcida na Ação Brilhante e Obediência que Você É, na Eternidade , não a Personalidade.


Amados Filhos da Luz, Amadas de Sementes Estelares, de modo que o Conclave Arcangélico Pedir-lhe para ser mais Claro Sobre o que Significa para a Vibração da Luz em Você, e não o que sua Mente quer , seus Apegos e Desejos. 

O Pulso de Luz é Perceber a sua Liberdade e sua Liberação, algo que nunca vai Realizar um Desejo, que Seja. 

A Diferença Entre o Impulso da Luz e do Desejo da Personalidade é Simples e Tornando-se mais Fácil de Perceber e Sentir. Para, em um dos Casos, a Força, Sofrimento: 

Este é o Domínio de Personalidade. No Outro caso, Assim que Houver Abandono, deixar ir, há Facilitação e Alegria, e Acima de Tudo, Vibração. 

Então, para que você tenha Marcador você, Confiável, Além de toda a Atividade Mental, além de todo o Apego a Definir e Perceber Quais são seus Objetivos Deve ser Comparada com a Luz.


Arcanjo Uriel também Pediu a Irradiar, cada vez mais, a Luz que você é. Através de seu Espaço de Meditação, Comum e Indivíduos, Através da Cruz Celeste sua Cabeça, a Boca Aberta, você tem a Capacidade de Irradiar a Luz, Porque, Ingerindo, que Irradia. O Trabalho da Luz é um Deles. 

O Trabalho da Luz não é um Sacrifício se não a personalidade, mas juntou-se, assim, o sentido do Sagrado, Vinculado ao Serviço da Humanidade, seus Irmãos e suas Irmãs, além do Conceito Judaico-Cristão de Serviço, mas ao Serviço da Verdadeira Luz.


Vai tornar-se-lhe mais fácil de ver e sentir a diferença fundamental entre a ação de personalidade que é, na maioria dos casos, uma reação e ação livre e livre de Luz em você. 

Em um Caso não vai Diminuir a sua Energia e sua Consciência. No outro caso, haverá Ampliação e Expansão de sua Consciência, com mais e mais Contatos, mais e mais Comunicação, mais e mais sinais desses contatos com a Luz. 

Muitos de você, neste Momento, Fazer Conexões e Comunicações com os Planos do Unificada Luz. 

Isso é Extremamente Importante Porque, através dessas Conexões Dentro de sua Consciência Correspondente, na Íntegra, com Conexões Feitas Entre o Sol e a Terra, vai ser Capaz de Realizar a Alquimia da Transformação Final.


Você era a Ancoragem e Semeador de Luz. Agora você está de Certa Forma, Pacífica Guerreiro da Luz, aquele que Carregam a Bandeira da Luz, Cujo Corpo se Torna Transparente, Informado do Interior, o Coração de Nível Vivo, ao Nível do Fogo do Espírito. 

Isso se Reflete em Você, todos os Dias. Mais uma vez, é Claro, Cada um em um Ritmo Próprio, mas é tudo para Todos, seja qual for o seu Estágio, você Percebe que o Fogo do Espírito antes do Fogo e Sol Fogo Galático. 

Uma Conta e uma Contagem, a sua Capacidade para Estabelecer-se na Vibração do Unitária Luz, dentro de seu Interior Fogo, também Chamado Ki-Ris-Ti, Ardente Filho do Sol e da Luz. 

Isto é o que você é Chamado Hoje nos Períodos e nas semanas e meses que Virão nesta Terra, para Manifestar o Fogo, a Verdade da Unidade. 

Através de sua Vibração através de sua Consciência, você Gradualmente se Tornará Informado do Interior. Esta Iluminação para o seu Interior vai Fazer Sentido, pela Primeira vez em sua Meditação Interior do Espaço ou o Sono, mas cada vez mais, em sua vida Cotidiana. 

Esta é a Iluminação do Interior que, às vezes você se sente Desconectado da Realidade Comum, que não Chegam para Realizar Chamada Tarefas Comuns, Porque você é Chamado, Agora e de Agora em Diante, para Viver o Extraordinário que se Tornará sua Nova Realidade. 

É essa Transição e essa Passagem que você está Vivendo no Presente: A Passagem da Abertura da Garganta e da Boca que Leva você a Viver sua Próprio Céu, Eternidade seu Próprio País, sua Própria Dimensão da Eternidade, de Além do Papel Ilusório que você Jogar de Novo, havia pouco Tempo em sua Personalidade. 

Sua Iluminação Iluminação Interior Resultará da Terra e as Consciências Ainda não são Informados. Sua Missão, como seu Espirito é um, é o Mesmo para cada um de você. Não há papel de Prestígio mais Prestígio ou Menos. 

Não há Nenhuma parte Superior ou Inferior. Não há um Único Papel é o de Revelar quem você é e deixe a Luz Iluminar Você do Interior. 

Logo estas Palavras, para alguns de você, não Correspondem a Nada, vai Fazer Sentido quando as Luzes Interior vêm em Verdade. Alguns de você já vive. 

Isso será Refletido mais e mais em sua Luminosidade, suas Ações, seu Comportamento, o seu Olhar. Ninguém pode Ignorar esta Iluminação Interior que será sua. É Claro que Aquele que tem medo da luz, aquele que Permanece na Dualidade e Sombra vai Reagir a esta Iluminação Interior você vai se Manifestar. 

Para que você Fique Focado no que você é. Para Mantê-lo na Unidade Revelou Luz no Esplendor de sua Luz Interior Manifesta porque é assim que você vai Servir aqueles que têm Medo da Luz, aqueles que não Acreditam e Aqueles que o fazem não viver. 

Sua Ação é Decisiva. Esta Nova Iluminação Interior vai fazer você Perceber o que Significa ser um Ardente Filho do Sol, tornar-se um Cristo, um Ki-Ris-Ti. 

Além das Experiências que cada um de você tem Experimentado, bem além das três Vibrações Casas é agora a sua Consciência que irá Penetrar, armazenadas, os Mundos da Luz, Através do seu Própria Expansão, a sua Própria Expansão, a sua Própria Alegria e sua Própria Unidade.


As Palavras, o Conclave me pediu para Entregar-lhe, são estas. Um Novo Passo após a Abertura da Boca, agora Percebe, neste Exato Momento. 

Seu Espírito vai levar você de uma Forma Progressiva ou mais Rápido para Atingir esta Iluminação Interior da Luz, fazer você Ser Transparente, onde não mais pode vir Sombra Encolher ou Influenciar o seu Comportamento e seu Ser.


Amados Filhos da Luz, Amadas de Sementes Estelar, peço-vos Acolher, Abra a Boca, a minha Bênção, e que de Toda a Arcanjos Conclave. 

Eu Lhe digo, Quanto a Mim, sem Dúvida, Muito em Breve, em Meu Nome Pessoal. Agora Mesmo.


... Vibrando Derramamento ...


Te Vejo em Breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário