ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ANAEL PARTICIPE!


Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos das Sementes de Luz e Estrela da minha Gratidão e minha Paz com você. 

Venho até vós para o Dia de Hoje esta na sua Frente Juntos no Caminho da Unidade e da Luz. 

Se há em você dúvidas, então eu Ficaria Feliz em Chegar a uma Iluminação Complementar ou Suplementar. Minha Paz Esteja com Você, seu Coração se Acende.

Amados Filhos da Luz, é Feita Referência em Relação ao Aliado, para uma Certa Categoria de Ser Representante Multi-Dimensional, de alguma Forma, o Observador e o Aliado, no Sentido de que a sua Neutralidade Benevolente, se Assim posso Dizer, é o seu Comportamento em Relação a você, a Humanidade. 

Seu Espirito, de alguma Forma, a palavra não é muito adequada, mas é Aquele que Corresponde à sua Linguagem Humana Árbitro o que está Acontecendo no Momento, para Todos da Humanidade, no Confronto com a Luz e Sombra como Resultado da Libertação deste Sistema Solar. 

Seu Espirito Aliado na Medida em que Garante, com a sua Presença e sua Vibratória Benevolência mesma Ação não Necessário Observar o que está Acontecendo por Algum Tempo nesta Terra e nesta Parte do Universo. 

Sua Função é um Papel de Observação e Presença. Então seu Espirito Velho Conformar a Conduta do Estabelecimento da Luz, o Retorno da Luz e, de alguma Forma, o fiador e Consciência Vibracional da Evolução de Cada Consciência Libertada nesta Terra. 

A sua Não-Interferência, isto é, se Podemos dizer assim, na Verdade, mais uma Vez, um Pouco de Árbitro Privado e Testemunha, para Chamar a Atenção para o Fato de que o mais Importante e Continuará a ser para toda a Eternidade e Isso Acontece no Interior e qualquer Mudança vem e Deriva de uma Mudança Interior. 

Então, seu Espirito é Observador da Unidade e Instalação da Unidade. Isto é o que Eu Posso Dizer. Eles têm várias Origens Dimensionais e Estelar. 

Seu Espirito, de certa Forma, uma Forma de Consciência Avançada e Sábia para observar o Jogo e Implantação de Consciência.

Amado, Reitero uma série de ensinamentos que Eu tinha feito Antes. Os 4 Pilares Representam as Suas 4 Linhas. Os 4 Pilares são Correspondência Vibracional com o que é Chamado os Quatro Elementos. 

Cada um de você tem uma Linha de Água, uma Linha de Ar, uma Linha de Terra e uma Linha de Fogo, Referindo-se, assim, a sua Alquimia Primária, se Posso Chamá-lo Assim, Correspondendo sua Saída de Nascimento Original da Fonte. 

Isto dá uma Série de Qualidades e Características para a sua Alma e, Especialmente, o seu Espírito. 

Os 4 Pilares ou 4 Linhas uma vez que este é de fato Exatamente as mesmas Estruturas estão Relacionado com a sua Reunificação como você viver por um Curto Período de Tempo para a maioria de você, Ativando a Cruz Central Chefe da Reunião em Sua ER Ponto Central. 


A Ativação da AL e IM-OD-ER é através Ponto Corresponde Inteiramente ao Despertar Total de Linhas 4 e seu Pleno Potencial. 

Isto está Intimamente Relacionado, por outro lado, o Mecanismo para Cima se a sua Indivíduo Merkabah. 

Este é o Seu Esforço, Também, para a sua Participação ativa na Merkabah Inter-Dimensional da Terra. Não é Necessário nem Desejável nem Necessária para Desenvolver ainda Mais. 

É Óbvio que a Estrutura do Merkabah não é feita apenas de estes Quatro Pilares, ou 4 Linhas ou Constituição de 4 Elementos Sobre o Éter, mas tem uma Estrutura Geométrica Extremamente Complexa.

E de que é Inútil para você Sobrecarregar a Cabeça, porque a Experiência Vibracional será sempre o mais Essencial e mais Importante em Comparação com um Mecanismo Estudado Externamente que Nunca vai Levar a Qualquer Experiencia. 

Você pode Passar a Vida Inteira Estudando a Estrutura da Flor da Vida, com o Nome sem Ativar seu Merkabah não, isto é, Ficar Intelectualmente e não Penetrar no Santuário do seu Coração, que faz só faz esse Conhecimento Externo, mas Real. 

Conhecimento e Vibração dos 4 Pilares, Combinando suas 4 Linhas encarnado por 4 pontos AL-IM-IS-OD, Centrada por Ponto ER é Totalmente Suficiente para Iniciar, para Despertar e Perceber e Concluir o seu Transferência Dimensional.


Amado, para Algumas Consciências este é para começar a viver, para outras não. Cada caso é Eminentemente Diferente. Obviamente, quanto mais o Acúmulo de Adamantina Luz está Emergindo, Maior Será o Seu Inter-Dimensional Merkabah é Ativada ao Mesmo Tempo que o da Terra.

E ao longo de um Número de Dor pode ser Causada a Desaparecer de seu Corpo Físico, mas ele faz não é Absolutamente um General ou uma Conseqüência ou Implicação.

Amado, é Extremamente Regular e Frequente, sem ser Constante, como alguns de você, e a maioria de você , percebe durante as meditações ou fora de um Ponto ou Outro. 

Isso Corresponde a mais de Trabalho que está sendo Realizado em Relação, não um Linhagem Prioridade, mas muito mais em Relação ao Desenvolvimento mais Importante para você, um dos Ha Kodesh Hayoth Através de um dos Quatro Elementos . 

Assim, Alguns vão se Sentir mais OD Ponto, Outro Ponto Positivo MI ou IS ou AL ou ER. 

Embora Ponto ER é um pouco Especial porque sendo Ativado por um Curto Período de Tempo Durante o Período Descrito por Maria que foi Entre Solstício de Dezembro e alguns dias se Passaram,  e os 40 dias que Correspondem ao Final de janeiro à Ativação do ER de Modo que o Ponto muito mais Preciso.

 Muito mais Importante do que o que tinha Acontecido até esta data, o que lhe Permite Colocar você em Contato Diretamente com o que Eu Chamaria a Estrutura do Éter ou Esboço do Éter em que Cristo e Agora estão Metatron, o que lhe Permite ser Alimentado por Cristo Energia e Consciência.

 Energia e Consciência Metatron, que Inicializa e Impulso, Eu diria, o Último Mecanismo Lançando Dirigido por Arcanjo Uriel e para ser Concluído até o Deslocamento do Pólo.

Amado, a Partir do Ponto ER, a Descarga de Partículas Adamantinas e Treliças do Éter Relacionado Metatron e Cristo Fluindo Através Ponto ER, esta Viagem pode Seguir Dois Caminhos: 

Existe um Caminho Linear Direta Através da Coluna Vertebral e um Sistema Antes de Desaguar no Coração. 

O Circuito Posterior Corresponde à ativação de uma Última Camada de Revestimento Shushumna Chamado o Canal de Éter ou Mediana do Canal da Coluna Vertebral, em que as Partículas Aglomeradas Adamantinas desde Partículas Adamantinas além Entrar pela Boca, também Entra por esse Ponto. 

Assim, outras Pessoas Podem ver e sentir um Circuito a Partir do Ponto para o Ponto Central da ER Correspondente Chacra do Coração, em Seguida, o que é Chamado de Tubo de Cristal. 

Correspondente ao Estabelecimento do que o Arcanjo Miguel Chamado Durante o Casamento Celestial, o Lemniscate Sagrado, Permitindo uma Montagem Inteira Energia, Consciência e Vibração Contribuindo para Construir o seu Corpo-Ness, sua Origem Estelar, sua Dimensões Original Estelar dentro de seu Veículo Encarnado e Incorporando.

Amado com a nossa Presença dentro de sua Estrutura do Éter nos Arcanjos Conclave, ou os 24 Anciãos e 12 Estrelas são cada vez mais Perto de seu Nível Vibratório. 

Por isso, é Perfeitamente Normal que vários Canais de Hoje Perceber energias por Exemplo Hildegard de Bingen ou Minha, Resultando em seus próprios Termo, com base em sua Própria Experiência e sua Capacidade de Integração estas Energias e essas Consciências, Também, os mesmos Alto-Falantes. 

Isto é Bastante Lógico, da mesma forma que os Circuitos de Energia e Circuitos Consciência habilitado para Aqueles que estão Ativos, é Claro, são Consistentemente o Mesmo, para Todos você para graus mais ou menos Avançado.

 Lembre-se, no Entanto, que mais e mais, Especialmente Durante este Ano para além da Informação, mesmo para Além dos Ensinamentos sobre a Última Parte do Yoga da Verdade, ou a Educação sobre as 12 Estrelas serão Comunicadas a você por um Amigo.

 O mais Importante é e Continua a Ser o Interior Conexão Condição Homeland e sua Capacidade de Perceber, além das Palavras, a Comunhão de Vibração Entre Nós e Você. 

A Pureza do que você Chama um Canal está Relacionada com a Capacidade do Referido Caminho dar ao Canal, Totalmente, Durante estes Intercâmbios, Vibração e Só Isso, para ter Certeza de que não há Coloração Emocional , Mental ou Emocional, Ligado ao Papel Transmissor. 

Ai, através da Palavra que Você Chamou Canal ou Canalização, toda uma Gama de Possibilidades, uma Expansão Infinita de Evento, desde os Plano mais Astral  que ainda existente há algum Tempo para o Plano mais Puro Chamado " A Fonte ". 

E isso pode ser Colorido, com Precisão, em Função da Capacidade do Referido Canal ou Meio para Transmitir Informações sem a Adição de um Toque Pessoal. 

Muitos seres Humanos Percebem a mim, mesmo que Isso não está na Fala ou Palavras Escritas, como Eu Estou Fazendo Agora. Muitos Seres Humanos têm Voltado sua Atenção, sua Consciência, em sua Ética e sua Integridade, a minha Presença e Minha Consciência, é Capaz de Receber a Comunhão, Comunicação e Informação vinda diretamente para mim e este número aumenta diariamente. 

Lembre-se que um Arcanjo ou Multidimensional Ser Capaz de Comunicar de Imediato, para você, para Milhares ou Milhões de Diferentes Canais sem Misturá-los o que Eu chamaria, Consciência.

Amado, a Resposta que Eu Vou Fazer é Para Todos. A Maioria dos Trabalhadores da Luz e Seres Despertos para a sua Descendência Dimensão de Estrelar, que Viveu de uma Maneira ou de Outra, uma Violação do Chacra da Garganta, que não é Resistência, mas ou Melhor, a Melhor Forma para Virar Realizada pelo Arcanjo Uriel dentro de sua Consciência. 

O Resultado desta Sintomatologia Relacionada Chacra poderia ser Tanto uma Libertação ou Cristalização. Não há nada para se Preocupar. Da mesma Forma que você se Tornar a Unidade de Vibração, já não Pode ser Qualquer Questão em que você Entra as Esferas Unitárias sobre qualquer Anormalidade de sua Saúde. 

Lembre-se que a Luz é Inteligência, o seu Objetivo é ter você de Volta à Luz. Então Mostre qualquer Preocupação sobre Qualquer Doença Ou Enfermidade não Tem Interesse, Exceto o Interesse do Ego a se Interessar por este Órgão. 

Isso não Significa que Devemos Negar, Pelo Contrário, este Corpo, mas Considerá-lo como Brilhante Porque é Isso que Ele Está se Tornando. 

Agora, como a Luz pode Desencadear alguma Doença? Ou é a Eliminação ou Isso se Traduz no Nível Psicológico, e Naquele Tempo, como já foi dito, não é Eliminado. 

Alguns Tiveram Sintomas na Parte de Trás, alguns tinham Sintomas com um ou mais de a Correspondência Chacra, para um Tempo mais Longo ou mais Curto. 

Isso Correspondeu à Última Reversão e Entrega total do Ego que está em Andamento.


Quais são os Sintomas da Ativação do Corpo 11.
A Ativação do Corpo Resulta em Apenas 11 de Vibrações Decorrentes do Nariz, na Dobra Nasolabial.

 E, Gradualmente, ao Redor da Boca, ou Vibração Percepções Anormais, que Encontram-se no Palato como uma sensação de dormência, inchaço, e também as secreções que aparecem na parte de Trás do Nariz Correspondente ao Chamado Divino Néctar.

 Néctar, o que Corresponde a um Poder Formar o Líquido Sagrado Fluir a Partir do seu Fluido Espinhal e Passando pelo Piso do Nariz para Pousar em sua Garganta.

Qual é o Propósito deste Néctar e este fenômeno
o utilitário é a Capacidade, na Época, para o Ser Humano, para Alimentar-se por si só. 

Simplesmente, Exercendo Mecanismos de Pressão, Através da Base da Língua, atrás do Palácio, você Excitar esta Secreção, que em seguida, vem Literalmente Alimentá-lo. 

Isto é Devido à Aglomeração de Partículas Adamantinas com seu Próprio Fluido Cerebrospinal, Extremamente Ricos em Proteínas, pode Pagar, de uma Forma Ligeiramente Diferente da Realizada Iogues da Índia, para viver sem Comida Outdoor.

 A Humanidade em Geral está Pronto para Receber sua Mão Solar, seu Ser Solar Amado, como Já Foi Dito, há Muitas Moradas na Casa do Pai, o que Significa que Cada Futuro Tornar-se Profundamente Diferente. 

O que é Importante não é se a Humanidade está Pronta ou Não, na Medida em que, em Qualquer Caso, ela não tem Escolha e que o Movimento pela Luz é Agora Irreversível, na Íntegra. 

O Lançamento está sendo Instalado. Ele pode não Existir mais na Prisão. Mesmo aqueles que ainda Acreditam na Prisão pode ter que viver um Fenômeno que Eu Chamaria de Reabilitação Liberdade e Luz, mas Nunca a Prisão vai se Recuperar. 

Assim que a Humanidade está Pronta ou não, não Importa. O número e a Massa Crítica foi Atingida pelas Sementes Estelares despertas para o que são. 

Aqui é o Principal Elemento Responsável pela Ativação, como Você Sabe, Através de Seu Trabalho, Merkabah Inter-Dimensional da Terra. 

E Merkabah Coletivo a Primeira Fase já está Feita, Real e Concreta, Reconecte todos os Todos os Sementes Estrelas Participar nesse Trabalho, Amplificador, Multiplicando e Multiplicando toda a Energia de Partículas Adamantinas postas em Movimento Entre Diferentes Consciência desperta de Sementes Estelar. 

Em seguida, Criou uma Ressonância, Definindo a sua Própria Luz, Pulsando o Sinal no Merkabah de Tempo da Terra. Este Trabalho, que você realizou na Íntegra. 

Agora o seu Trabalho em qualquer outro Momento, é um Trabalho que você faz em uma Relação e um Aumento Considerável em sua Capacidade de Metabolizar Partículas Adamantinas.

 E, assim, Literalmente, Sintetizar seu Corpo de Luz na Imagem Verdadeira, Completa, do que era quando ele era um prisioneiro no sol quando ele é liberado agora. 

Aqui está o Link que pode ser Feito. Então, você Participou de um Trabalho Coletivo de Renascimento da Inter-Dimensional Merkabah da Terra. 

Você Recriou uma Merkabah Coletiva ligada à Junção de Vossas Consciências Acordado, Constituindo Então a Merkabah Cuja Imagem na Terra é Chamado, no Céu, Yerushalaim, a Jerusalém Celeste ou Energia Metatrônico, 
Refletindo a Fonte, Cópia da Fonte.



Amado, a companhia do Anjo da Guarda é um Fato Constante. Simplesmente, a Comunicação com está Longe de ser Constante.

O Tempo de Comunicação ou Encontro Consciente com o Anjo da Guarda é Estabelecido para Cada Alma Diferente. 

Este Necessariamente o que Eu Chamaria de um Grau de Transparência, um Grau de Abandono à Luz tal, neste Momento, a Possibilidade de Contato.

 E, Portanto, a Presença de uma Outra Consciência, a Dentro de sua Consciência, Torna-se Possível. Não há uma Técnica para Falar. 

A Criação da companhia, como você diz, do Anjo da Guarda foi Estabelecida, um Ano Antes do Casamento Celestial, pelo Arcanjo Jophiel.


E que desde Aquela Época, em Diferentes Formas, não apenas Verbal é Claro, para Estabelecer, em qualquer Caso, a Comunicação nem sempre Consciente com o Anjo da Guarda.

 Um Número de Velas ou Isolados até Então Limitada, Sobretudo, a Consciência da Presença do Anjo da Guarda. 

Hoje, muitos de você Estão Descobrindo, Através de Múltiplas Presenças, Noite e Dia, eles são Cercados por Seres. Estes Seres são Múltiplas Dimensões, Universos Múltiplos e Múltiplos Mundos. 

Anjo da Guarda é apenas um dos Elementos Presente nessa Atmosfera, Novas para Você. É claro que a Manifestação destas Consciências, dentro de sua Própria Consciência, só pode ser feito a Partir do Momento em que uma Série de Medos foram Transcendidos. 

O Ser Humano neste Mundo é Isolado e Confinado. Ser Inscrito, não é Possível de ser Trancado Vários na Mesma Consciência. 

Então, então você Precisa, de alguma forma, para Superar seu próprio Confinamento para Começar a se Comunicar, forma Consciente e Lúcido, com o Anjo da Guarda. 

Mas as Diferentes Formas de Comunicação, como muitos de você Começam a viver, seu Espirito, Bastante Real e Concreto.

E como Remover os Seres Astrais que se contactam não há nada a fazer para manter a qualquer coisa, porque qualquer coisa torna-se uma Manifestação de Novo e de Novo, da Dualidade. 

Só a Elevação Vibracional de sua Própria Consciência que vai Pegar de Você o que é Chamado de Mundo de Ilusão Astrais. Não há mais nada a fazer. 

Isso Envolve o Mecanismo que Eu Nomeei Transparência, de Maior Vibração, Contando medos e Render-se a Luz. 

Enquanto Houver foi Lutar ou Enquanto um Desejo de se Libertar de Algo, de Isolamento se Mantém. 

Houve Momentos em sua Vida em que Você Desenhou, Conscientemente, por Rituais Específicos, Contatos com esses Planos. 

Então você Abriu alguns Canais de Comunicação. A Única Maneira de Fechá-las não é Capaz de fechá-lo, mas Simplesmente para Chegar na outra Oitava Vibratória Vibratória Ascensão de sua própria Consciência. 

Coração é a Simplicidade. Ele não tem nenhum uso dos Poderes que ele tem Nenhum uso para Rituais. Coração é Vibração. 

Coração é a Simplicidade. Enquanto a Vibração do Coração não está Presente como uma Vibração Real, Percebida, Sentida, Acompanhou o Desapego, a Paz, a Alegria, pode Haver Cessação desses Contatos. 

Estes Precisam ir até o Coração do Terceiro Olho. O Triângulo Luciferino voltou, voltou em boa Ordem, mas o Acesso à Vibração do seu Coração Pode ser Feito por Você Mesmo. Coração é Vibração e Fogo do Coração. 

Contanto que você não vive o Coração de Fogo você é tudo na Ilusão, o que você deve nomear, como é Espiritual ou pode ser Ego, ainda Permanece uma Ilusão. A única Verdade é a Vibração do Coração. Ele não é outro e nunca haverá Outro.

Semente Amado das Estrelas, Filhos da Luz, Crianças Filhos da Lei de Um, por favor, se Dignou a Aceitar, através de mim, todas as Bênçãos do Conclave Arcangélico. 

Agora Mesmo. Esta será a minha Maneira de Agradecê-lo para o seu Bem-Vindo, Graças a você. Te vejo em Breve.


... Efusão de Energia ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário