ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AQUI NOVAMENTE MIGUEL!


Mais Próximo.....

Ver imagem no Twitter


Muitos de vocês na Terra, desde o que você Chamaria de alguns Dias, Começam a viver Manifestações Vibracionais de Consciência, Mudanças na Consciência e Eventos Incomuns e Inusitadas. 

Amados Filhos da Luz, o que Acontece Hoje é uma Primeira Fase de Saturação de sua Atmosfera Terrestre de Partículas Adamantinas e Radiação Ultravioleta. 

As Características de Vibração deste Influxo de Luz Dentro de sua Atmosfera e sua Respiração e suas Células Leva você a Sentir-se, Para Demonstrar, de Perceber e Experimentar Estados de Humor, Estados Vibração e Estados de Consciência que Para muitos de Você são Novos ou Traduzido, em Qualquer Caso, no Mínimo, a Ampliação de Processos de Percepção Vibratórias e Percepções de sua Própria Consciência. 

Então, é o Efeito da Luz. Não há nada a Temer.
Luz é a Inteligência, a Luz Penetra Agora dentro de sua Consciência e sua Estrutura, Causando-lhe a viver uma Consciência Estados Gradualmente Superposição que, até Agora, Foram Separados: 

Primeiro, a sua Consciência Habitual Fragmentado e, por outro lado, a sua Consciência Espiritual, ligada ao Espírito e Unidade, que Experimente em seu Espaço de Silêncio. 

Hoje, a Abolição de toda a Distância Entre a sua Unificação Luz e Estado Fragmentado, Conduz à vida  da Terra e você mesmo Afirma que há uma Sobreposição de sua Consciência Comum com sua Supra-Consciência. 

Não há Nada a Temer. Não é Justo, e como Sempre, para Dar-lhe Mais e Mais para a Ação da Luz que vem de Graça para você, Apenas, Literalmente, Transportá-lo e Levantá-lo para além dos Mundos de Ilusão. 

Esta é uma Primeira Fase de Abordagem Direta, a Nível Atômico e Celular, sua Terra. Como já havia sido Anunciado para você em seu Tempo e seu Tempo. 

Após a Conclusão da Desconstrução, uma Vez que o Período Findo em Marcha, uma Série de Itens Foram Liberado, ou seja, o Sol, a Terra, Permitindo que o Hoje Éter por também Através de seu Trabalho Leve até Agora Alcançado e que vem  desde 29 de setembro, para Permitir a Ascensão Planetária de Gaia, a Inversão da Energia dos Pólos e da Evolução Final, como foi Anunciado pelo Arcanjo Uriel e Metatron em Pessoa.


Então, o que você Vive Dentro de sua Consciência e dentro de suas Células é a Reversão Final Anunciado e Apresentado Prefigurado por seu Profeta, que é muito Tempo e Também por nós mesmo, Arcanjo, e Alguns dos Antigos. 

Não há nada a Temer. Não há Nada a Fazer. Ele está apenas Lhe Pediu para Estabelecer-se Dentro de seu Ser, para Participar, o seu Abandono à Luz. 

Para Elevar sua Consciência, para que Gradualmente, como as Semanas e os Meses Passam, Agora, você Pode Gastar tanto Tempo no Mundo Unificado que em Mundo Fragmentado.

 Assim, a Penetração da Luz induz uma Transformação de sua Condições de vida, da mesma maneira que Induz uma Transformação da Orientação do Eixo da Terra. Isto está em Progresso. 

E, mais uma vez, Repetimos, Apenas a Própria Terra Decide e Somente a Fonte está Passando por uma Data no Calendário Sentido de seu Tempo. 

Mas Definitivamente são Devolvidos no que é Chamado o Fim dos Tempos, não o Fim do Mundo, mas a Conclusão da Transformação, a Conclusão do Sofrimento, a Extremidade de Separação, o Fim de a Ilusão, o de volta na Alegria na Unidade e na Verdade. 

É Claro que muitos de seus Irmãos e Irmãs que Atualmente não vivem essas Transformações e não Querem ver ou Ouvir o que está Acontecendo na Superfície da Terra, como a Superfície do Sol ou em seus Céus Permanecem Consciência em seu Limitado.

 Porque Tal é a sua Liberdade, que é o seu Livre-Arbítrio e que é a sua Vibração. O Espirito nunca foi Convidado a levar Consigo aquele que não quer ir.


Apenas a Qualidade de sua Radiação, como sempre, que a Vontade, pela Qualidade de seu Abandono à Luz, para Deixar o Trabalho em Torno de Você, a sua Radiação essa Transformação e Reversão. 

O Período do Seu Final do Ano Passado tem visto para muitos de vocês, a Limpeza Cármica e Limpeza Interna é Feita em Velocidade Acelerada, Permitindo que, para Aqueles de você que aceitar para começar vivê-la Lançando, Lançando Ilustrado por Este em sua Garganta no Chacra Laríngeo.


Hoje, você vai para a sua Última Etapa, o que lhe Permite, Precisamente, para Coincidir com o Fragmentado Consciência Consciência da Unidade, Permitindo-lhe, mesmo Dentro deste Mundo, sem Deixar este Corpo, para Coincidir Personalidade e do Ser. 

Obviamente, no Entanto, a Luz pode Incomodar Aquele que, Lucidamente ou Inconscientemente Decidiu Ignorar a Luz. Não é para você Julgar. 

Não é para você Reagir, mas Simplesmente mais, para Manifestar o que você, o Abandono à Luz, a Qualidade de Sua Radiação Vibracional, a Qualidade da Rotação do seu Coroa Radiante e Despertar o seu Triângulo Sagrado, Reunindo em você neste Estado Vibracional.

 Permitindo que Partículas Adamantinas, bem como a si mesmo, a ser Literalmente Banhado em Luz, para que o seu Interior e Exterior "Harmonizar e Tornar-se, também, uma Única Verdade, uma única e mesma Realidade.


Amados Filhos da Luz e Amado Filho da Lei de Um, o que Acontece do Lado de Fora está Acontecendo Dentro de Você. 

Não há Separação Entre os Elementos da Terra e seus elementos constitutivos você neste Mundo. Não há Separação Entre o que você está Enfrentando e que Vive aquele que não vive o mesmo. 

Cada um será Recompensado de Acordo com a sua Vibração Feira todo Mundo vai viver o que ele tem de Viver de Acordo com o que ele é, e não de Acordo com o que ele Acredita. 

Assim, um Conjunto de Elementos que Constituem as suas Crenças, um Conjunto de Elementos que Constituem o que você Juntou, Literalmente Desmorona Diante de seus Olhos, em seu Interior e Fora de Você.

 Colocando-o nu na Verdade do Espírito e em Verdade da Luz, para que você Possa Experimentar a Unificação da Consciência, Samadhi, o Inner Alegria, Paz. 

Para isso está se Manifestando e Vivendo em seu Interior, o Estado de Paz, o Estado de Alegria, o Estado Unificado que Possa Brilhar Sobre o Mundo para Aumentar a Revelação e a Inauguração da Luz . 

Amados Filhos da Lei de Um, Precisamos de seu Trabalho Ativo todos ás suas noites. Mas nós também Contam com Você Agora, para além deste Período, quando você Perceber este Influxo de Luz Mudar sua Consciência, você Tomar o Tempo para Alinhar-se, você Tomar o Tempo para Colocá-lo em Oração ou Meditação, a para melhor Facilitar o Trabalho da Luz em você. 

Cabe Agora a você se você Quiser Experimentar essa Transformação Final na Instalação ou na Resistência. 

Seu Abandono, Resultando Facilidade. Sua Força Fluirá a Resistência Vibracional e Anormalidades, Infelizmente Transitório, mas Necessária, Levando-o a Abdicar e Concordar em Passar por sua Transformação. 

Ser Lúcido, estar Presente para si Mesmos, cada Respiração, a Cada Respiração, a Fim de Permitir a sua Consciência para Identificar, tão Rapidamente quanto Possível, Momento de Derramamento de Luz, a Agregação da Luz, em sua Consciência e suas Células.

E para Alinhar-se e Desfrutar de uma e Outra vez mais Daquele Momento que seja em seus dias e suas noites, a Fim de Crescer a Luz, para Despertar a sua Unidade , para Demonstrar isso através de e Emergem Neste Novo Mundo. 

Hoje, como você havia dito que o Omraam Reverenciado, Comandante de Melquisedeque, a Lagarta se torna uma Borboleta, é a Realidade do que você está Enfrentando. 

Para alguns de vocês, isso Significa Tempos de Desconexão da Realidade Ordinária, por momentos Especiais, quando você Ver e Perceber cada vez mais Claramente os Momentos em que a Consciência não é a mesma de Sempre . 

Isso pode ocorrer em qualquer uma das suas Atividades. Seu Espirito não depende de seus Desejos e Vontades de Alinhamento. Ele é Exclusivo para seus Próprios Mecânicos, não Corresponde à sua Vontade.

 Mas, muito mais, Fase de Precaução de sua Luz Interior com Partículas Adamantinas, a Radiação Ultravioleta Descendente Doravante Livremente para Você.


Embora Semente Estelar, é Hora de Acordar na Íntegra, é Hora de ser Totalmente na Alegria, na Paz e Serenidade. Nada do que está Fora deve Perturbá-lo que Porque você está de fato foi, Irremediavelmente, em Última Instância, no Final dos Tempo. 

Um Novo Tempo Nascerá em Breve. O Novo Tempo está Começando a Surgir Dentro de você. Ele Corresponde à Presença de sua Consciência no Mundo Unificado. 

Muitos de você Começará a Experimentar Estado de Consciência onde eles Aparecerão Fenômenos Bizarros Qualificado, Novo ou Inédito. Isso corresponde à Revelação Progressiva e Completa do que você, na Verdade: 

Para Semente Estelar, o Filhos da Luz, que foram Presos em Matéria. Hoje, a Hora da Libertação Veio. Cada um de você vai viver em seu Próprio Ritmo, se a vivê-lo. Basta ter Cuidado. 

Ser Colocado Dentro de Seus Quatro Pilares, a Fim de que cada Respiração de sua Vida, todos os Dias de sua Vida, que a Luz que você Investir para Torná-lo Ressoar e Vibrar na Luz Você. 

Esta, Amado Filho da Luz, as Informações Limitada que Eu tinha para Entregar-lhe. 

Arcanjo Uriel Seguirá em breve, para Explicar o que é Essa Crise Global e sua Própria Reversão para você.


Se for você, Amados Filhos da Luz Presente Aqui,  os fenômenos "inéditos" para todos vocês, que será diferente. Amplificado Percepção Vibratória, Especialmente no Novo Circuito de Cristo Maria e Eu Miguel Lu agora liberei alguns dias atrás  4 de janeiro. 

Pois é através Deste Circuito OD - ER - IM - IS - AL para a sua Cabeça, como você Pode, você mesmo, seja qual for a Hora e a Hora de Colocar em sua Ressonância Consciência Unificada dentro de sua Consciência Fragmentada. 

Manifestações e Mudanças sem Precedentes são Específicos para cada um de Você. Infelizmente, Eu não Posso Detalhar todos os Casos. 

O que você Precisa Entender e Aceitar é que, se Você se Render ao Processo Vibracional, todo Mundo vai Viver o que Ele tem de Viver em Completa Segurança, Paz de Espírito. 

Só sei que o que você está Enfrentando é Perfeitamente Adequado para você. Não Está atualmente a Procurar uma Explicação que, Obviamente, Existe, mas como Sempre, para Simplesmente Viver em Plena Consciência, em Atenção Intenção em sua Ética e sua Integridade. 

É a Única coisa que você Pediu. Eu apenas Acrescentar que esse Processo, que é Inicializado muito Poucos Dias, vai Crescer a Cada Dia. Você, também, nada a Temer. 

O Processo é Lógico, Segue uma Curva Lógica para Cada um de Você, cada um em seu Próprio Ritmo de Integração da Luz, cada um em Seu Próprio Ritmo Viveu em Unidade de Consciência.


É Estabelecido Neste Dia e por Toda a Eternidade. Vá na sua Morada mais nu e simples, Possivelmente você Ajudando, os Primeiros Minutos de Atenção sobre ER-ER e AL-AL, mas Você vai Encontrar, se não Hoje à Noite, na Noite Seguinte, e dependendo de sua Ativação Realizada Mutável Coroa, Verdade nossa Plena Comunhão com a Luz. 

Amados Filhos da Lei de Um, Eu ainda voltar no meio de vós. Eu estarei com você no Final do seu mês, Encerrando o Período Iniciado por Maria em Dezembro. 

Durante este Tempo, nós nos Perguntamos, Arcanjos Conclave, para se Dedicar Cuidado Intenção, a Intensidade e o Tempo que você Vive nesses Momento que você está Concedido Penetração Alegria em Samadhi e Vibração. 

Amados Filhos da Luz, todo o Conclave, através de mim, Envia suas Bênçãos e desejar-lhe uma Grande Transformação da Luz. Acenda sua Parede. Luz é o seu Salvo-Conduto. 

Luz é a única Verdade. Cada um, você vai se Tornar Consciente a cada dia um pouco mais. Não há Verdade Fora da Luz. A Única Verdade Nisso. 

É esse Aprendizado que você Leva. Trago-te nesta Terra, todas as Bênçãos de Amor, Paz, Alegria, de toda a Arcanjos Conclave. Digo-vos, agora, no Final deste Mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário