ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

AUROBINDO NO CALOR DE SEU ESPIRITO!

Estou Sri Aurobindo. 

Irmãos e Irmãs Encarnados nesta Humanidade, por Favor Recebam meu Radiação e minha Radiancia, que Você e Eu para além das Palavras que Eu Sou Responsável para Transmitir a você é Estabelecido Entre Nós e Comunicação Comunhão Direta.

E de, ser Possível, além das Palavras que Eu vou dizer, Porque eles se Relacionam Diretamente com as Mudanças em Curso Dentro de sua Consciência.

Eu Anunciei há Alguns Meses, uma série de Alterações Relativas à Evolução do Sol, a Terra e sua Consciência Antes de Você Logo vai Passar em um Mecanismo Chamado e Eu Liguei no Tempo o Choque da Humanidade.

Gostaria de Desenvolver e ainda Revelar as Condições e Circunstâncias que lhe Permitem viver a Chegada do Supra Mente na Consciência Comum da Humanidade e do Modo de Vida, Especialmente para você, Aqui e em Outros Lugares, que estão Despertos.

O Awakening é para mim e para você, a Capacidade de Perceber e Vibrar Dentro de Certas Estruturas, Refletindo, Assim, a sua Capacidade de Estabelecer-se Dentro da Nova Consciência Unificada.

Muitos de você em Diferentes Fases, Por Algum Tempo, ao Vivo, de Maneiras Diferentes, os Primeiros Frutos da Chegada da Onda Galáctica como lhe Chama Hoje.

Na minha Vida, Eu Chamei-lhe a Supra Mente e vou Porque essa Noção de Supra Mente é Fundamental.

Em uma Linguagem mais Ocidental e mais Velho, Eu diria que é o Fogo do Espírito, o que Corresponde a sua Tradição Cristã, o que poderia ser Chamado de Pentecostes Descida do Espírito Santo.

O Fogo Chama de Pousar em sua Cabeça e em seu Coração, Realizando uma Série de Carismas, como falar em Línguas e muitos Outros.

Muitos de você, aqui e em outros Lugares, viveu mais ou menos Antigos Processos Funções Ativação de Consciência e Vibracional dentro de seus Chacras, que você tem que Construir o Chamado Corpo de Luz, para Despertar uma Série de Estruturas, Dormindo até Agora.

Certas Palavras são Conhecidos por você, faria dessa Forma Literária por um Longo Tempo, Especialmente o que foi Chamado de Despertar Kundalini, a Recepção do Espírito Santo.

Durante o Casamento Celestial, Três Radiação Específica foram, de alguma Forma, Alquimia e Precipitada na Terra, Preparando o Caminho para o Retorno do Éter e de Cristo na Humanidade, na Consciência.

Na Minha Vida, Eu Escolhi para Chamar esta Luz, esta Supra Mente Retorno Porque Tudo Realmente se Opor a Mente e o Supra Mente.

A Ação do Supra mente é Precisamente a Transcender a Mente e Para Ultrapassar, o que Significa que, sob a Influência do Supra Mente, a Mente não Podem Coexistir.

Você Experimentar por si mesmo, às vezes, Durante os Período de Alinhamento quando Alguns Derramamento de Vibração e Partículas na Terra, de Maior ou Menor Capacidade de Entrar em Seu Ser Interior e Manifesto que Silêncio Mental Necessário.

 Para Permitir a Supra Mente e seus vários Estabelecer em Você e Estabelecer, assim, a Nova Consciência. Que até agora se Manifestou Mais ou Menos bits ou mais Curto ou mais Longo Agora, no Tempo em que Você vai Viver, Imediata, Resolver Forma Muito mais Sustentável.

Sua Capacidade de Extrair-se da sua Consciência Comum Enquanto Estar Totalmente Presente e Consciente a sua Capacidade de Parar as Atividade Chamado Mental, Emocional ou, de Modo mais Geral, as Atividades da Personalidade, Dependem sua Conveniência Integrar e Expressar a Nova Consciência.

Alguns de você demonstraram essa Nova Consciência, mesmo em sua Vida Cotidiana, através de Tudo o que Corresponde à sua Vida Normal, o que Torna-se Livre da Dualidade, Livre dos Problemas Inerentes à Personalidade.

A Fase Preparatória você Vive Agora e se Preparar de Alguma Forma, para Levar o Choque da Humanidade, é Fundamental para você por Causa de como você Integra.

 Você, Acordar seres em vias ou Acordado, também Dependem de como seus Irmãos e suas Irmãs, ainda Adormecido, Pode, para Alguns deles, Balançando a Cabeça e Abrir-se para esta Nova Consciência.


Até o Final do Ano Anterior, a Luz Favorecido algumas Aberturas. Como Eu disse quando Eu Era São João, no Ditado de Cristo: "Haverá muitos são Escolhidos."

Chamados serão marcados na testa. Eleitos são Luz da Cabeça ao Coração e, Assim, Expressar Forma Simbólica da Crucificação de Personalidade, de Modo que o Coração Assume o Ego e Mente.

É isso que Eu Tinha Chamado no Yoga Integral, Supra Mente. É Claro, que Eu Tinha Visto, isso é mais do que meio Século, não Poderia, Naquele Momento, Estava Vivendo na Célula e, Portanto, na mesma Consciência da Estrutura Física, ao Contrário do que é Hoje em dia ' Hui para você.

A Qualidade da Instalação e Desenvolvimento de Qualidade da Estrutura Supra Mental, Chamado Corpo de Essência, só Pode ser Feito, se há um Silêncio Mental.

Na Verdade, a Peculiaridade da Mente está Sempre a Procurar uma Forma de Apropriação da Luz e da Luz para o Serviço, e não o Coração, mas a Personalidade. Acima do Fim do Tempo, que a Luz estava disponível.

Alguns Seres Acordados na Consciência, a Render-se Completamente à Luz, Para o Coração Assume a Ascendência Sobre o Mental e Personalidade.

Em Certo Sentido, um Número Significativo de Pessoas que Viveram esse Encontro com a Luz, a Luz Desviado em Favor da Personalidade, e até mesmo Impedindo o Estabelecimento da Supra Mente e o Corpo de Existência Dentro das Estruturas Existentes.

Isso se Refletiu por uma Passagem Delicada, viveu aqui um Curto Período de Tempo, depois de ter Levado Algumas Pessoas a Afastar-se da Luz, que a Personalidade não Poderia ser Apagados ou ser Transcendido pela Luz do Coração .


A Passagem tendo sido Feita, que em Breve, como o Arcanjo Uriel você tinha Dito, e Revelou Hoje Permite, por Aqueles que Cruzaram o Palco da Transcendência da Personalidade, para ser Capaz de Estabelecer mais Facilmente no Coração.

E como os Circuitos de Vibração e, em Particular, a Abertura da Boca, que Estabelece um Tubo de Luz Presente Entre a Boca e o Coração, ajudou a Construir uma Ponte de Luz, as Partículas Adamantinas, Vibração Supra Mental Entre Boca e Coração.

Elevação do que tem sido Chamado de o 11º Corpo, sob a Regência do Arcanjo Uriel, Chamado a Palavra Criativa, na Verdade, Permite Mover Discurso Progressivamente e Falsidade à Verdade do Mundo.

Há uma Diferença Fundamental Entre o Discurso e a Atividade Mental e da Palavra e da Atividade do Supra mental. Ela pode existir junto da Atividade Mental e Atividade Supra Mental.

Supra mente seria, de alguma Forma, uma Mente que já não é Liderada pela Personalidade ou do Plexo Solar, mas Diretamente sob a Influência da Vibração do Coração e, Portanto, o Estado de Ser, ou, se você Preferir, o Espírito.

Até Agora, Era fácil Mudar de um para o outro e o outro para um, de Acordo com suas Atividades em sua Consciência Vida Habitual.

Hoje, as coisas vão Mudar. Eles vão Mudar no Sentido de iminente, você vai ver por si mesmo, você estará menos Inclinado a Usar a Mente ou a Luz Recebida pela Personalidade.


Há uma Diferença Fundamental Entre o Coração Aberto e Personalidade. Personalidade Constantemente Questionando, Buscando uma Referência no Passado ou a Experiência Anterior em Relação a uma Série de Crenças ou Estruturas.

A Vibração Supra Mental é uma Resposta Eterna e Permanente, no qual Pode haver Dúvida, e nenhum Questionamento.

Supra Mente  só Pode Ser Estabelecida se houver Silêncio Mental. Este Supra Mente traz Absolutamente Tudo o que é Necessário e se Desenvolve da Mesma Forma, as Novas Capacidade na Nova Consciência.

 Em Primeiro Lugar, que Podem ser Estabelecida, de modo cada vez mais Firme para ser quem mora no , nas Funções que eram até Agora, tem de ser dito, no Entanto Adormecida.


O Primeiro é uma Comunicação que Eu Chamaria de Não-Verbal, Atingindo Diretamente do Coração a Coração ou Olhar para os Olhos, que vai Muito Além do que é Dito e Aparições da Máscara, o Som, Permitindo que o Ser Isso Muda com o Supra Mente para Capturar, não a Aparência e Máscara, mas Diretamente.

 Essência Humana de que é na Frente dele, ou, até Mesmo, ao Qual ele Está Ligado, Mesmo que Remotamente. A Mente pode ser Enganado de Maneiras Diferentes e Enganar a si Mesmo.

Supra Mente não pode ser Enganado, porque ele vê a Verdade na Cara, pela Captura Direta a Vibração da Essência. Então, Estar Estabelecido na Supra Mente há mais Distância Entre a Consciência de que é Seu e Consciência que é o Resto do Universo.

Assim, é Impossível de ser Enganado por alguém ou alguma coisa quando você está se Movendo para o Supra Mente. Naturalmente, um na Frente e que não Estaria nessa Atitude Vibracional Supra Mente Conectado, não Posso Imaginar que você pode Literalmente se Fundir com Ele, Perceber e Saber, Além da Aparência, Som e Palavras.


Supra Mente é o Conhecimento Direto que Passa Através do Coração. Ele não Passa pelo Filtro da Interpretação, as Projeções de Filtro ou Crenças.

Tendo Sido Criado na Supra Mente tem nem Dúvidas, nem Medos ou Preocupações. Lá, no Supra Mental, bem além Certeza da Fé, porque é uma Experiência Real e Direta da Luz.

O Ser que é Identificado Como o Luz é o AL, na Verdade e na Íntegra. Sendo o AL, até mesmo o que iria Separar de Tudo Isso, pode Conseguir.

Há, Portanto, uma Percepção Surpreendentemente Clara e Precisa dos Seres Distantes ou o Universo em sua Totalidade.

Supra Mente Absolutamente não por fases Convencionais da Mente, Chamada de Análise e Síntese e, em Seguida, Eventualmente, do Julgamento e da Integração.

Supra Mente, como Eu disse, Abre Portas, faz você Atravessar uma Série de Limitações e faz você Chegar ao Ilimitado.


Ilimitado Dentro deste, é Claro, Existe uma Série de Marcadores, bem Além dos Comportamentos e Ações, o Primeiro Sinal é o Acesso a Interior Alegria Inefável.

Você vai Encontrar, Para Aqueles de você que se Abandonar mais Facilmente para a Luz, para que este Estado de Interior Alegria Indizível, Independente de qualquer Circunstância Externa, vai ser Capaz de Demonstrar, para se Estabelecer e Durar por muitas Vezes Mais do que Antes:

Muito além de seus Alinhamento e Meditação Áreas, você vai ser Capaz de se Fundir com a Luz.

Nesses Estados,, Nenhuma Atividade Mental pode Ocorrer ou Interferir. Se Ocorrer o Mental ou Interfere, ou se as Emoções Aparecem, Então, Neste Tempo, a Supra Mente ainda não está Estabilizada, nem Eficiente, em toda a sua Ação Transformadora.

Então, você e os Marcadores de Vibração, como o que foi Chamado a Coroa Radiante do Coração ou Coração de Fogo, a Passagem e Modulação de Nada ou Canção da Alma, Ouvido na Orelha, que Será Intensificar e Invadir, Pouco a Pouco, a sua Percepção do Espaço, a Partir de Literalmente Sufocar e Transcender a Possibilidade de Ação e Atividade Mental.

Neste Supra Mente Acesso Estado Refinado que é Estabelecido de Modo mais e mais, não há mais Espaço para até mesmo a Consciência da Personalidade. A Personalidade é, de alguma forma, Nesses Espaços, Dissolvida e Ausente.

Naturalmente, esse Estado de Ser Chamado Unidade ou Samadhi, Literalmente, Parar a Ação e Fazer no Mundo Dual, em que você Ainda está Encarnado.

É Claro que, Saindo deste Estado, a Consciência Mantém a Memória deste Estado e tentando manter as Ações no Mundo Exterior, Ressonância e Afinidade com a Unidade viveu em Momentos Interior porque é o Fogo.

 A Ação, neste Mundo dual, vai, para a Energia e, por definição, sempre duelar mas essas ações e comportamentos serão Coloridas pela Unidade e não por qualquer Reivindicação do Ego ou Personalidade.

Você vai Penetrar em Seguida, cada vez mais na Direção do Serviço, no Sentido de Ser e Agir da Luz, mesmo Independente de sua Vontade.

Um Exemplo Conhecido por você, como um Povo Ocidental é Cristo Andando nas Ruas e de uma só vez Perguntando: "Quem me tocou?". E a mulher que tinha tocado na época, foi Curada Instantaneamente.

Cristo tinha Exercido Qualquer Controle, ele era apenas em Toda a esta Radiação. Hoje é isso que você está Chamado. Suas Estruturas Sutis, ou você vai Chamar Vestido Leve, Vai, Literalmente, Água Sanitária e Perder as Colorações Associados à Ação da Personalidade.

Você irá, Portanto, mesmo na Consciência Permanece Encarnado e Ordinário, Expressam o mesmo Princípio da Unidade.

Você vai Encontrar tão Facilmente, Será cada vez mais Difícil de Jogar o Jogo do Ego, o Jogo Mental, Emoções, Anexos, Porque Você Realmente Tornar-se Cada vez mais Transparente.

Esta Transparência pode Tornar-se, com Efeito, também, Embaraçoso para Aqueles que, Precisamente, não Estão nesta Transparência ou Transparência nesta Pesquisa, mas se Opõem a ela.

Isso, no Entanto, não irá Afeta-lo. Se você está com sede na é Supra Mente ainda não está Estabilizada.

Então você Entendeu e, Espero, antes que Totalmente, o Período que se Abre para você, Hoje, é a Única que lhe Permitirá mostrar a sua Unidade de Consciência, Pacificada, Supra Mental, de modo a mais tangível, seja qual for o seu negócio.

Até agora, a Transição da Consciência Fragmentada para a Consciência da Unidade Resultou, mais Frequentemente, para você, para Obliteração das Capacidade Intelectuais Mentais Comuns, Impedindo-o, para Alguns, para Realizar Operações de Rotina ou Muito Comum.

Você vai a Partir de Agora para a Fase de Integração. Este é o Famoso Salto Quântico, você vai Experimentar o Arcanjo Miguel e você Começa a Viver.

Na Unidade de Consciência Supra Mental sua Vibração Consciência Partícula que Motiva-lo a Tornar-se mais Intensa, dando Estados Particulares de Vibração.

E que, mesmo sem qualquer Fase de Alinhamento, a Coroa Radiante da Cabeça e Coração Começam a Vibrar Intensamente, Onde o Som das Mudanças da Alma, se Intensifica e Cresce.

Você Percebe, sem mesmo Usando uma Grande Consciência, o Fluxo de Partículas que Chegam para você e Deixando-o em sua Própria Qualidade Intrínseca e Radiação.

Quanto mais você está no Fluxo, mais a mente pode qualquer coisa não, Possivelmente, Manifesto ou Apropriado.

Neste Estado Vibracional, qualquer Referência a qualquer Futuro ou Qualquer Referência a qualquer Passado não existe mais. 

Já não Existe, além disso, Nenhuma Reivindicação, se não a de ser Totalmente nesse Presença a si Mesmo.

Se você sentir que este Estado Ilude, você Instantaneamente pode ser Sanado através da Ativação do Tubo de Luz Entre a Boca e o Coração, para a Respiração Consciente, de Boca Aberta, Através do Nariz.

Naquela Época, você Instantaneamente Restabelecer o Fluxo dessas Partículas Adamantinas e, Portanto, ao mesmo Tempo, seu Estado de Consciência da Unidade, o que você faz.

Você também pode fazer tudo o que é Contrário à Unidade que você Experimentar e viver, se você Sair deste Estado. Sua capacidade de manter esta Consciência de Unidade, vai Depender de como você vai Aceitar e vai Acolher este Confronto da Humanidade.

Em última análise, você só vai Implementar esta Consciência de Unidade na Dupla Consciência da Humanidade. Isto é como você Estabilizar na Essência. Esta é a Forma como você faz-se em Paz e em que foi Chamado nas Escrituras védicas, Sat-Chita-Ananda.

Você pode Fingir que viver Sat-Chit-Ananda, se a Mente Assume o Comando, se a Personalidade Assume, é tão simples como isso.

Ou Personalidade se Manifesta e leva-lo para Resistências, Interrogatórios. A Consciência é a Unidade Instala e, nesse momento, você vai Experimentar e Desfrutar Sat-Chita-Ananda, Espaço onde não há mais dúvida ou reclamação, o papel, a função.

Está então Plenamente Estabelecido no Ser, em Unidade, você pode ligar e você Chama, cada vez mais, a Capa de Cristo. Este Estado Vibracional de Consciência da Unidade irá Permitir que você a Experimentar também, cada vez mais, não só o Abandono à Luz ou deixar ir ou Pacificação,.

Mas vai fazer você Entrar, cada vez mais, em Condições que você pode Qualificar-se, ainda Hoje, a Extremos de Alegria Inefável.

A melhor Imagem que eu poderia Encontrar e as melhores Palavras que Eu posso dar como Correspondendo ao que o Ser humano sabe, mais ou menos, mas em Qualquer caso OD, procurado, que é o que você chama o Gozo ou Êxtase.

Se não Estiver ai, ele não é um Choque de uma só vez, mas um Estado que é Estabelecido de forma Permanente. Esse Êxtase Permanente, chamado Maha-Samadhi, é o que você é Chamado, Independentemente do Curso de qualquer ação ou tipo de atividade sexual.

É como um Estado de Prazer Resolvido e Durou e fez Assistir a todas as suas Estruturas a Física do Corpo para os Níveis mais Sutis este Estado de Gozo, Êxtase e Intase. 

Você vai Ouvir por si mesmo se a Mente Intervém neste Momento, o Som da Alma se desvanece e desaparece. 

O Fluxo de Partículas Adamantinas que Irradiam de você e para você, também Interrompido.
Você vai se Tornar assim, como os Momentos que Passarão.

 Cada vez mais Capazes de Perceber a Diferença Entre um Estado Dissociado e um Estado  Unificado, em você e, é Claro, e Fora de você. 

Ao Saber que você leva vai ser Repartido por um Tempo Extremamente Curto, Porque esse Aprendizado vai Rapidamente para Aqueles de você que Abandonar Totalmente neste Processo e que vai Deixar a Personalidade Normalmente off e, Naturalmente.

Seu Março é o mês da Instalação deste Processo. Naturalmente, Aqueles Cuja Personalidade ainda está muito Presente Risco de Vida, Eu diria, o Atrito Entre a Atividade Mental e da Atividade Supra Mental. 

Mas as mesmas Referências que lhe dei, você Receberá muito Facilmente ditar você, de alguma Forma, o que Fazer, Assim Chamado, você se torna Eleito Assumir definitiva e as Escolhas que você fez.


Esses Mecanismos que Ocorrem Hoje são Naturais, até o Ponto que os Seres que Nunca Experimentaram a menor Percepção Vibratória foram Colocados de alguma Forma Dormente.

 E vão Encontrar-se, Durante a Noite, para Viver com muita Facilidade que a Consciência Supra Mental Ilustrando Também aqui muitas vezes Repetiu as Palavras: 

" Os últimos serão os Primeiros e os Primeiros Serão os Últimos" Isto irá Pedir-lhe, no Entanto, nos Primeiros Momentos, uma Vigilância Particular. 

Depois de ter Localizado os Momentos em que sua Consciência está Estabelecido no Sat-Chit-Ananda Maha-Samadhi, então você vai Marcadores Extremamente Fiáveis ​​do Estado em que você está. 

Você não pode Mentir para si mesmo e, Acima de tudo, Ninguém pode Mentir para você quando seu Espirito Estabelecido nesse Consciência da Unidade. 

A Intensidade da Vibração que agora você Percebe vai Crescer, vai se Multiplicar a Cada Dia. Cada Dia é um Novo Nível para Esta Consciência Unidade, à sua Transformação Final na Luz e com a Chegada Total da Luz. 

Lembre-se também que ele está neste Estado de Consciência da Unidade de que você vai Encontrar todas as Soluções para os Problemas Existentes em sua Vida Ordinária e não por qualquer Atividade Mental ou Qualquer outra Atividade da Razão e da Lógica. 

Razão e Lógica, além Disso, você Tirar este Estado de Consciência da Unidade. A Lógica da Luz não é a Lógica da Dupla Consciência. Os Problemas Existente na vida Dupla será Resolvido Precisamente Por sua Própria Capacidade de se Estabelecer em Unidade de Consciência. 

Os Tubos Ligados à Lógica e à Razão, não terá qualquer Efeito Sobre a sua Vida e isso pode ser muito Confuso para alguns, que Costumava levar sua vida ao Ser Conectado à Luz, de acordo com a lógica e a razão da Dupla Consciência.


Então você vai Entrar na Demonstração e Prova de sua Própria Luz. Quanto mais você se Torna a Luz, não tudo é Simples, mais Simples. Mestre Felipe de Lyon falou. 

Que será Testado durante o Período de Instalação é, Naturalmente, a Língua Ocidental, a Fé, mas não a Fé Cega, mas a Fé Esclarecida porque Vibração e Luz não pode dar Errado. 

Esta não é uma Fé Mental ou se Juntar a qualquer Crença que eu falo, mas a Verdadeira Fé, o que tinha sido dito a Cristo: 

"Esta é a tua fé que te salvou" Informações Voilà que, como um Melquisedeque de Ar, Fui Instruído a Transmitir a você, neste Período, que Abre Hoje, até a Intervenção de Miguel, o Arcanjo, que Permite que você vá um Nível -Pé em Demonstrar a Ação da Luz em sua vida na Terra. 

Como você Define onde você Está. Lá, mais uma vez, Marcadores que não pode dar Errado. Se ele existir, e apenas em Relação ao que Eu Acabei de dizer, Apenas em Relação a isso, Dúvidas ou Requisitos de Precisão, por isso vou tentar Trazê-los. Eu estou ouvindo.


Você esta coletar o calor em seu Corpo e na sua Medula do sistema imunológico, ele não mostra a Resistência à Luz, absolutamente não. 

Esta é a Tradução da Invasão pelo Fogo do Espírito, para que as Partículas Adamantinas, dando a este Calor, estas Picadas, você percebe essas Vibrações, que estão Relacionados a este Famoso Supramental Luz, para que os seus Cientistas Chamam ou Radiação Cósmica A Radiação Gama. 


Um estranho fenômeno apelidado de “explosões de rádio rápidas” foi detectado pela primeira vez ao vivo, por astrofísicos na Austrália.
Esse evento, descrito como um flash extremamente curto (de apenas alguns milissegundos) e intenso de ondas de rádio vindo de uma fonte desconhecida no universo.

sinal de radio cosmico misterioso


Estes são o Início do que aquela Língua Aparência Forte, o Nosso Grande Comandante havia Chamado de "Planeta grelha."


É Possível você recuperar os Marcadores mencionados anteriormente marcadores Acesso ao Estado Unitário São: 

O Aumento da Intensidade e Amplitude do Som da Alma, a Ativação do Fogo Coração de um Nível Intenso e Acima, em que o Tempo, você vai Experimentar Sat-Chit-Ananda, Estado de Ser, Consciência de Unidade, Reliança à Fonte e Êxtase.


 Se Respirando Basicamente. Há, de fato, para alguns Sintomas Físicos que Irão Dificultar a Criação da Unidade. É simplesmente a ação da mente que vai ativar um sintoma ou patologia. 

Em Última Análise, qualquer que seja o Sintoma ou Doença, ele apenas Reflete o medo Presente na Personalidade do Corpo e da Mente de sua Própria Aniquilação. 

Respirar, e que Eu Chamei de Postura Integrativa  este não é um Protocolo, mas uma indicação pessoal dada  na Decodificação Corpo / Espírito são os Principais Componentes, para Facilitar o resto da atividade mental. 

O Processo, no Entanto, a Absorção de Partículas Adamantinas de Alimentar o Coração, através do Tubo de Cristal Entre a Boca e o Coração, Chamado, como foi Fechado, a Lemniscata Sagrada, pelo Arcanjo Miguel, agora possível Literalmente Esmagar a Consciência da Personalidade por Estas Partículas Adamantinas. 

Este Processo de Absorção das Partículas Adamantina pode ser Realizada mesmo Fora de um Estado Meditativo.


O Tubo de Cristal, ele Atravessa a Garganta
na Totalidade. Esta é a Passagem, foi dirigida por Miguel e Uriel, Durante o Final de seu Ano e no Início deste ano, o que Possibilitou a Abertura da Boca e, Portanto, a Abertura desse Canal, a Fim de Alcançar Passagem Direta Através do Desfiladeiro Entre a Boca e o Coração.

E não ouvir o Som da Alma que Ele Significa a Incapacidade de Viver Unidade de Consciência
Significa, simplesmente, o Tempo ainda não Chegou. 

Vem um Momento em que o Som da Alma Individual será Perceptível. Ele foi Chamado, por sem Olhos, a Música do Despertar da Fênix ou a Constelação do Sul num Clima Quente e Seco. 

Nesta Época, você vai Ouvir a Música da Terra ao Redor da Terra. 

A Última chance, neste momento, se não tiveram a Oportunidade ou Impulso para viver o Som da Alma e Consciência da Unidade, se é Hora para eles, ao Vivo.

Êxtase é um Mecanismo de Alegria Interior, Resultando na Dispersão e Dissipação de Radiação Fora. O Intase Corresponde ao mesmo Processo, mas desta vez, voltada para o Interior. 

Samadhi ou Maha-Samadhi, a última Etapa da Criação da Alegria Interior, é o Evento Simultâneo e Concorrente de Êxtase e Intase. O Fluxo de Partículas Adamantinas Será, Portanto, neste Momento, em Ambas as direções. 

Não é uma Radiação de Fora para Dentro ou de Dentro para fora. Tanto a Radiação são da mesma Forma, o que Ajuda a Revelar o Estado Chamado Sat-Chit-Ananda, Estado de Ser, Consciência, Unidade, Alegria. 

Alguns Seres, na minha Tradição Original da minha Vida Passada, foram descritos Perfeitamente a Consciência da Unidade. 

Você tem Textos muito Antigos, que Descreve a Evolução da Consciência, Quando Ela Entrou para a Unidade, seja em Algumas Formas de Yoga Antes de Yoga Integral como Kriya Yoga, Siddha Yoga ou nos Ensinamentos de Patanjali ou Imortais. 

A Diferença é que, Hoje, o que Parecia uma Visão do Espírito, Torna-se Totalmente Assimilada e Habitável em Consciência você Vive. O Despertar dos Mecanismos de Kundalini, Mecanismos Alma Cantar, Construção de Antakarana o Fogo do Espírito não são Palavras ou Conceitos, mas são Incorporados Dentro de você Vibracionalmente Viver.


E sentir diferentes Genes na Garganta é Relacionado a esse Processo na totalidade. Muitas pessoas já Experimentaram Inconveniência Relacionada não só com a Garganta, mas o que eu Chamaria o Chacra da Garganta, porque pode Afetar a Garganta, como o Pescoço, Pele Sintomas Inerentes a esta Passagem, às vezes Doloroso, mas você vive.


 Você pode Chegar a Vibração do Coração por Meditação sobre o Som. Você pode Trazer o Som da Alma Através da Meditação sobre o Coração. 

Tanto pode ser Conjunto ou Separado. Também depende de sua Qualidade de Atenção e Intenção, a sua Capacidade, de alguma Forma, Focando a Consciência em um ou outro dos Pontos.


 Vibração do Coração, ela pode sentir-se em um Movimento Circular e, em seguida, em um Pêndulo Sim. Existem muitos Movimentos em que é Chamado a Coroa Radiante do Coração ou Fogo no Coração. Tudo é Possível a este Nível. 

Hoje, alguns de vocês estão Experimentando Vibração que existir mesmo atrás do Coração, em um dos Pontos que Eu tinha dado na Coluna, há alguns meses atrás. E pode ter Atingido o Maha-Samadhi há alguns meses atrás e agora mais, na íntegra. 

Mas Hoje, em Particular, dentro de uma Semana, ele se Tornará Novamente Disponível para você. Não Precisa para viver Certos Estados de Consciência da Unidade e Consciência da Unidade Manter isso, mas o Maha-Samadhi é a Extração total da Realidade Tridimensional Falsificada. 

Ficar Muito Tempo na Maha-Samadhi, você tem Simplesmente Nenhuma Razão para Manter este Corpo Vivo, o que não Era o Fim, até o Momento.

Irmãos e Irmãs Encarnados, dou Graças para o seu Tipo de Ouvir as Boas-Vindas a Minha Presença. 

Minha Luz Azul que você em Paz e Amor. Te vejo em Breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário