ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ESTAMOS AQUI!

Eleve seu Coração e Entre neste Novo Ano com a Certeza que um Ano Maravilhoso esta à sua Frente.

Observe o que há de melhor surgir de todos os Acontecimentos. EU posso lhe Contar que ano Glorioso este ano vai Ser.

Mas, a não ser que você aceite o que EU digo com o Coração cheio de gratidão e espere somente o melhor porque sua Fé e sua Confiança estão na Minha palavra (orientação) nada irá Acontecer.

Você tem que se Agarrar às minhas Maravilhosas Promessas e tem que acreditar. NÃO É uma questão de acreditar com a sua Mente.

Você tem que acreditar com a sua INTUIÇÃO, COM O SEU SABER INTERIOR que emana do mais alto (e do mais interno, desde o núcleo do SER), que emana de Mim.

Você deve me Visualizar Caminhando à sua frente, Preparando o seu Caminho e tornando possível o que Parece Impossível. 

Somente o melhor, o Perfeito, esta Destinado àquelas Almas e Espíritos que Realmente Me Amam e Me colocam sempre em primeiro lugar em suas vidas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário